Hobby Hetero.

No sábado passado eu estava me arrumando pra ir pra a balada pegar gatinhas quando… ok, eu estava criando um blog lésbico quando uma janela do msn surge das entranhas do meu notebook perguntando se eu estava vendo o Miss Brasil.

COMO ASSIM?

Até tempos atrás um dos meus hobbys era acompanhar concursos de Miss. Duas vezes por ano eu parava tudo o que estava fazendo para ver se a Miss MG ou a Miss RS seria a nova Miss Br e para ver a Miss USA se estabacar no chão do Miss Universo.

E eu sempre dividia esses momentos mágicos e todo o frisson com uma amiga hetero. Quem era a nova Miss Piauí? Quão trava era a Miss RS? Quão bitch era a Miss Venezuela? Mas infelizmente eu perdi o contato com essa amiga (i.e. ela me bloqueou no msn), então o que eu tentei fazer? Tentei compartilhar esse hobby com outras amigas.

Porém eu estava numa fase de deixar amigas heteros de lado e começar a ter amigas lésbicas. Mas enfim, qual o problema de ver um concurso de Miss com uma amiga lésbica, não é mesmo?

Comentário hetero: Miss Tailândia tá morrendo nessa foto. Miss Arubia é um toco de gente. E como se não bastasse ainda é gorda!

Comentário lésbico: AAAHHH!! *__* Quanta mulher gostosa tudo junto *___* AAHHH!

Comentário hetero: Adeus glamour. Isso lá é pose de Miss? Ela ganhou algum GP por acaso? E por que diabos ela está fazendo um paz e amor numa mão e não outra está com fazendo um 3?

Comentário lésbico: AAAHHH!! *__* Que linda *___* Eu pegava, hein? Hohohoho

Sério, eu tentei de todas as formas levar meu hobby para o mundo lésbico, mas simplesmente não dá.  É claro que a minha voz interior lésbica sempre está ativa (cof) pensando coisas tipo “nossa, que pernas!”. E é óbvio que por mais que eu ache defeitos e fale mal de misses eu pegaria todas. TODAS. Até a miss Turks and Caicos 2009 eu pegava nem que fosse para postar no twitter depois que eu pegay uma candidata a miss universo [/voz interior bitch]

Miss Turks and Caicos 2009 candidata a Miss Universo. Duvida? Google it!

A questão é que num concurso de miss você tem que perder sua noção de realidade e elevar seu senso crítico a outro nível. Se você achar todas as mulheres lindas e maravilhosas, quem que leva a coroa?

Sem contar que… qual o objetivo de ver um concurso de miss?

[Voz interior hetero] -Claro que não é pra ver um monte de mulher biquini!

[Voz interior lésbica] -COMO NÃO?

[Voz interior hetero] -Existem TANTAS formas de ver mulher de biquini (ou sem) que você simplesmente não precisa passar horas vendo um programa em que no final vai ter passado 5 min de mulheres de biquinis.

[Voz interior lésbica] -Nesse ponto você tem razão… Mas se não é pra ver mulheres bonitas é pra que? Para encontrar a mulher mais bela do mundo que será um exemplo de classe, elegância e comportamento para todas as outras?

[Voz interior hetero] -Claaaaro que não! Você assiste concursos de miss para achar defeitos nas supostas mulheres mais belas do mundo (“se até elas tem defeitos, eu também posso ter!”), para rir dos trajes típicos, para simplesmente torcer pelo seu país (ou não) igual em Copa do Mundo ou porque você não tem mais o que fazer da vida.

Acompanhar (devidamente) um concurso de Miss é um hobby hetero. Eu me torno hetero por algumas horas nessas duas noites anuais (Miss Brasil, Miss Universe). (Nota: até meu lado hetero só se interessa por coisas que tenham relação com mulheres). O problema é que eu simplesmente sinto falta de uma amiga hetero (ou uma lésbica que vire hetero por algumas horas também) para compartilhar esse hobby.

E sábado quando a janela do meu msn pulou me perguntando se eu estava vendo o Miss Brasil e eu não tinha noção de quem eram as candidatas ou sequer de que aquela noite seria o concurso, eu senti como se estivesse perdendo esse meu hobby hetero. E numa tentativa de recuperar parte dele eu ligay a TV (o que não fazia há meses).

O desfile que estava passando no momento era de uns vestidos especiais suuuper curtos e fui pega totalmente desprevenida. Tudo o que eu conseguia ver eram pernas e mais pernas e mais pernas.

E nesse momento eu tive uma epifania!

Meu lado hetero (ou o que sobrou dele) está morrendo.

Compartilhe com a irmandade!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on Google+
Google+
Email this to someone
email
Esta entrada foi publicada em Hetero X Lésbico, Hobbies. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

9 respostas para Hobby Hetero.

  1. Não tá morrendo não! Ele tá só deixando o lado lés florescer e depois ele volta.

    Falo isso porque (vergonha) eu assisti ao concurso de Miss Brasil e falei mal de T-O-D-A-S. Menos a MG que, pra variar, era gostosa pra caralho (voz interior macho-man falando).

    Tem outra saída também: arrumar um melhor amigo gay pra essas coisas. Sabe como é, passear na Tok&Stok, ver concurso de beleza, escolher maquiagem… na falta da amiga hétero, um homem serve. (oba! lado feminista radical malvado de volta!)

    Pronto, você não é a única com vozes na cabeça. =)

  2. sophie disse:

    ahhh se vc quiser eu posso ser sua amiga hetero
    q tal??

  3. sheila disse:

    kkkkkkkk n me faça rir desse jeito q meu ciso renasceu…vc é 10

    miss Turks and Caicos 2009 kkkkkk gamei

  4. carolina barbosa disse:

    CASSILDS… tive q fazer o google… a curiosidade foi maior… so me pergunto, não é possivel q em um ilha nao tivesse uma mulé melhor q essa…. ela ta chupando o rei do lugar nao tá?

  5. ingrid disse:

    hahaha adorei o seu blogg….acabei de conhecer…e já to viciada n tem um dia que n entro…
    ta de parabens jack …bjaum!!!!!!!

  6. Rayssa Tomaz disse:

    Ri Litros!
    Acabei de conhecer o blog e gamei OMG *-*
    Agora ignorando o quão bem você escreve, fala sério!? O lado ht morrer é um pouco constrangedor ( o meu ja morreu a séculos mas td bem) parece q vc não tem mais direitos a pequenos hobbys. Mas como nossa amiga falou a melhor maneira é arrumar um amigo gay. Eles servem direitino!!!

    kisses

  7. Achei o Blog por acaso na pagina do Face de uma amiga minha… e resolvi fuçar… Tava lendo a matéria “O que te tornou Lésbica” e acabei vendo todo restante… Curti bastante, mandei pra minha namorada e algumas amigas tbm… Q Venham mais pessoas sem nada pra fazer no sabado a noite(rsrsrs) e postem coisas bacanas…^^

  8. Deeh disse:

    ESSE BLOG É MUITO FODA!!!D+

  9. Isabel* disse:

    Cara, você falou de uma coisa que é beeeeeeeem familiar pra mim. Inclusive este mesmo hobby!

    Não quero perder estes hobbies héteros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *