Gaydar: Kristen Stewart – Parte 1

Imagino que todo o mundo lésbico já sabe quem é Kristen Stewart. Só pra constar, caso você seja hetero, maior de 20 anos e obviamente esteja perdido nesse blog, ela é a protagonista da série de filmes Twilight (aquele da piadinha dos vampiros que viram purpurina). Mas obviamente essa parte da vida dela é irrelevante para nossa análise.

Afinal, Kristen Stewart é lésbica?

Apesar de estar aumentando consideravelmente sua capacidade de rastreamento, eu sempre tive um péssimo gaydar. E por péssimo entenda-se que eu não sabia que minha professora de filosofia do 2º ano era lésbica até o 3º ano do médio. E detalhe: filosofia + biologia (1ª faculdade dela) + discurso feminista + voz grossa + visual butch é a combinação mais lésbica que eu posso imaginar (hoje).

Algo como a Chastity Bono. Só que mais lésbica…

E devido a essa falha natural minha eu tive que me adaptar ao meio para sobreviver. E por me adaptar entenda-se criar padrões, elaborar regras, prever exceções para reconhcer uma lésbica num ambiente comum (obviamente o show da Ana Carolina eu não conta como “ambiente comum”).

E uma dessas regras me diz: Quando uma pessoa tem muito envolvimento com lésbicas/bis/duvidosas ou com “ambientes lésbicos” ou com qualquer coisa que grite LÉSBICA, as chances de ela ser lésbica/bi/duvidosa aumentam exponencialmente.

Sabendo disso, agora podemos analisar a vida de Kristen Stewart:

1- A INSPIRAÇÃO

O primeiro papel de relevância que Kristen teve foi no filme O Quarto do Pânico. Nele ela interpretava a filha de…. de…. nada mais, nada menos do que Jodie Foster!

Certeza que Jodie foi uma grande inspiração e o modelo que Kristen adotou para si. E obviamente não estou falando como atriz.

2-Quase em seguida ela fez um filme chamado IN THE LAND OF WOMEN! Coincidencia nada, é destino! Des-ti-no!

2- A QUEDINHA PELA AMIGA

Ao começar a fazer o filme Crepúsculo, Kristen percebeu que havia coisas melhores a se fazer por lá do que ficar flertando com um morcego ou com um lobo. Afinal havia Nikki Reed no set!

 

“To pegando!”

Caso não saibam, Nikki Reed já tinha um pé discreto na sapataria antes de Kristen entrar na sua vida. Ela é co-roterista do filme “Aos Treze”, onde ela “retrata as suas experiências”. Informação não totalmente aleatória, mas nesse filme além da tensão de amor-ódio há um beijo rápido entre a Nikki (que também atuou no filme) e Evan Rachel Wood. Informação totalmente aleatória, ERW fez um filme em seguida em que ela é uma bi-promíscua. Sim, igual ao nosso mundo, o mundo lésbico hollywoodiano também é pequeno.

Caso essa rede de contatos não te convenceu sobre Kristen+Nikki, sugiro que dêem uma olhada nesse apanhado de vídeos. Fora que é fácil achar vídeos de elas dando selinho e… OPS! Claro, esqueci que hoje em dia é super normal dar selinho em amigas. Eu por exemplo, dou e nem por isso… ehm… acho que não sou o melhor exemplo.

Continua…

Edit: Leia a 2ª parte aqui.

Compartilhe com a irmandade!Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Gaydar e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

15 respostas para Gaydar: Kristen Stewart – Parte 1

  1. antenaparalesbica disse:

    Muito bom! Adoro a sua escrita, ri litros. Também tenho essa desconfiança (nós e a torcida do Flamengo), mas ela andou espalhando por aí que tá namorando o vampirinho do filme. Ahan, sei… Cláudia Raia ligou e deixou recado dizendo que o armário já tá cheio demais. Kristen, acho que isso que é com você.

  2. Ju disse:

    Simplesmente amei seu blog!!! Já tá nos meus favoritos!

  3. victória disse:

    ahhhhh sabiaaa !!
    hsausahsu ri mto*

    sem querer me gabar, o meu gaydar nunca se enganou !

  4. Maud Lilly disse:

    Meu gaydar sempre apitou pra ela.. ainda mais quando vi as entrevistas que ela deu sobre the ruanaways. GAY TOTAL!

    Não digo isso só pelo fato dela interpretar a nossa queria Joan Jett (sonho de consumo), mas pela maneira dela agir mesmo. Sabe aquele jeitão de sapa que nunca sabe onde colocar as mãos, ai coloca mil vezes a mão na cabeça (só as gays acham sexy) e cutuca quem ta do lado??? Então. É claro que essa inconfundivel maneira ”Shane” de gesticular, além do famoso olhar ”sou sapa mesmo caralhom”, e aquelas demasiadas pausas ao falar diante as cameras, principalmente sobre sua vida pessoal, pra não soltar embora estaja se remoendo por dentro com uma intensa vontade de dizer ”I’m fuck happy dyke”, e assumir sua relação amorosa com sua BFF (já dito no post que foi co-roterista de um dos filmes lésbico mais famosos no universo GLSBT). Ahhh, essa do selinho não cola.. Quem é sapa sabe que selinho em amiga gostosa no mínimo rola aquela amizade colorida que OMG. Bom demais!

  5. amandine disse:

    nossa se ela for mesmo eu pegava ela !!! no Runaways ,ela interpreta a Joan Jett e beija a dakota (que inveja)!!!!ela é muito linda , e um jeito muito sensual no cantinho da boca… Kristen eu te amo <3

  6. Marcelle Santos disse:

    Cara!!!

    Vou dizer para vocês na maior sinceridade.
    Eu queria mesmo que ela fosse hétero. Assim ela ficava mesmo com R.P
    que é um CAT de primeira mão!!!

    Beijos!!!

    P.S: Não sou lésbica, mas gosto das que são
    e respeitam as meninas que gostam de meninos.
    E respeito as que são no geral…

  7. Juli disse:

    Claro que é, até foi a minha mãe que me mostrou! Eu nunca tinha prestado atenção nessa daí, mas daí eu e a minha mãe estávamos vendo aquela premiação na qual ela deixa cair o prêmio (tonta) e a minha mãe, antes mesmo de ela subir ao palco, disse assim: “você não acha que ela tem jeito de lésbica?” e eu disse “ah, é? Nunca prestei atenção…” (já que os filmes dela são ruins, exceto o com a Jodie), mas depois disso eu vi umas entrevistas com essa guria e NOSSA! É MUITO lésbica! Putz!
    A minha mãe até falou “é, ela tem MUITO jeito!”… hehe!
    Beijos. xP

  8. Amandinha disse:

    Eh verdade o JEITÃO nunca mente.
    Espera so ate esses filminhos direcionados pra crianças (opa, entao no caso sou uma criança ) terminarem ai ela vai sentir livre pra sair do armario, afinal Hollywood eh sempre assim, bilheteria em primeiro lugar foda-se os atores-eles tem q andar na linha, as criancinhas iam ficar decepssionadas tipo -oh ñ a Bella é sapatao, e agora o q sera do Edward. ñ irei mais assistir isso !
    ={ =}

  9. Sara Freire-PE disse:

    Eu não sei gente , tô na dúvida ainda em relação á sexualidade da Kristen , mais que ela vem dando uns sinais de ” Lés ” isso é verdade rsrsrs

  10. Michelly disse:

    Ha, muito foda!
    Você escreve de um jeito muito engraçado, e cara, a Kiki joga no nosso time rsrsrs

  11. Julia Mendes disse:

    Muitooooooooooo bom adoro como escrevi…

  12. Ana disse:

    Prfv Kristen não é lésbica, Kristen tem namoradO e a Nikki é amiga dela, eu mesma pego nas mãos das minhas amigas, nos abraçamos, tiramos fotos juntas e eu não sou lésbica, tenho namorado, isso é bobagem, só pq ela gosta de se vesti com conforto ela é lésbica?Só por que ela não tem voz fininha ela é lésbica?Só por que ela defende o direito de vc se senti bem pelo que vc é, ela é lésbica?Me pope essa matéria é ridícula.

  13. Juliana disse:

    Então, uma vez eu vi uma foto dela quando adolescente e aquele cabelo asa-delta e uma camiseta bem masculina.. sem maquiagem nem nada, e um jeitão de moleque (meda!).. e depois q conheceu Jodie Foster q também é ‘caminhoneira’, foi tudo rápido. E mesmo com um vampiro gostoso e um lobisomem mais gostoso ainda, ela tem aquele jeito de durona e meio-macho. Agora, tem q tomar cuidado ai com o q vc disse no seu texto, pq eu tenho voz um pouco grave e nem por isso sou sapata, sou mais feminina q Ivete Sangalo e Claudia Leite q possuem vozeirão… Digamos q sou meio Paula Fernandes, super delicada!

  14. Juliana disse:

    uma coisa é vc ter voz de contralto, outra é vc imitar.. a kristen engrossa a voz como muitas mulheres fazem isso.. acho ridículo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *