The Real L Word – Considerações Iniciais – Parte 1

Caso você seja lésbica, ou pelo menos uma lésbica antenada [/gíria semi-velha] com o mundo virtual-nerd, você deve estar ciente do maior evento que está para acontecer em junho: Copa do Mundo a estréia de The Real L Word.

O que esperar de um reality show mostrando a vida real das lésbicas?


Primeiramente, caso ainda não conheçam, as personagens:

Nikki and Jill

Jill é a Tina. Não tem como não fazer essa associação! Mas até que me surpreendi que era a Nikki dando uma de pedicure e não ela (imagine a Bette fazendo o pé da Tina?).

Nikki trabalha como representante de diretores de filmes (ou algo assim). OMG! Essa não era a Tina? Estou ficando confusa… Já levei um tempo pra decorar quem é quem no casal e agora… Ok, not! Nikki é a mais velha (37 contra 33 anos da Jill), é a que teve uma história lésbica anterior e a gente sabe que ela é a Bette pelo fato de o casal ser chamado de “Nikki e Jill” e não de “Jill e Nikki”.

Achei legal a história delas de como se conheceram. O primeiro namorado da Nikki foi o irmão da Jill. Aí elas ficaram uns anos sem se verem e, quando se reencontraram, se apaixonaram. Não é lindo? (não estou sendo irônica!)

Esse é o casal oficial do reality show (tenho que me vigiar para não falar “série”) e já dá pra sentir aquela vibe de “casal perfeito” nelas o que provavelmente vai render pouco drama mas vai nos dar esperanças de acharmos a mulher das nossas vidas com quem vamos nos casar e ter dois yorkshires (ou um yorkshire e um maltês… sei lá) coisinha-mais-linda-da-mamãe numa casa bem decorada com livros na mesa de centro.

***

Mikey

Se a Nikki é a Bette em termos de relacionamentos, Mikey é a Bette em termos profissionais: “fucking models, OUT!” Resumidamente, ela conta que ela era o tipo de garota que namorava o capitão do time de futebol americano, mas se descobriu lésbica com 18 anos. E pelo que eu entendi da história, ela está namorando uma mulher que terminou com ela antes por causa de Jesus  (you know, o jardineiro latino), mas que agora está de volta. E elas vão se casar em alguns meses!

Agora sim nós temos uma promessa de drama! Imagina se a mulher reata com Jesus e dá um pé na bunda da Mikey de volta?

“Oh, Jesus!”

***

Rose

Fiquei chocada que nesse vídeo ela não citou que a Papi (The L Word) foi baseada nela!

Ela parece ter bastante orgulho de ser pegadora. Mas, segundo a própria, agora ela encontrou o amor da vida dela e não vai mais ser infiel. Não preciso nem comentar que os produtores estão apostando todas as fichas que ela vai trair a namorada e que a história dela no reality show vai ser basicamente isso: trai ou não trai?

“Te como de sobremesa, gata!”

***

Whitney

Olá, Shane.

Whitney é nossa única chance de alguma pegação mais óh na série no show. Isso porque ela é a única solteira (azar da produção ter contado com a Rose pras cenas de pegação) e a que parece ser mais louca. Ela diz que acaba se esquecendo das câmeras e eu acredito totalmente nela, afinal as camerawoman (duvido que sejam homens filmando) devem realmente ter um treinamento ninja para serem o mais discretas possível. (e não fui irônica!)

E para ajudar, ela tem um trabalho bem interessante: artista de efeitos especiais. Mais um ponto quase em comum com a Shane. (You know, a parte de trabalhar em filmes e tal)

***

Tracy

Tracy é a Carmen. Ela vai ser  preferência de 9 a cada 10 lésbicas que vão ver o show. E tenho que confessar que me encantei por ela também (e olha que eu não sou Team Carmen), mas foi mais pelo jeitão dela.

Estilosa

Faz caretas enquanto fala

Usa jeans na piscina

Meiga

Tenho certeza que a namorada da Tracy ainda vai se incomodar muito com os efeitos do reality show. Imagina 9 entre cada 10 lésbicas com internet do mundo desejando sua namorada?

CONTINUA…

Compartilhe com a irmandade!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Tumblr
Tumblr
Share on Google+
Google+
Email this to someone
email
Esta entrada foi publicada em Mídia e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

12 respostas para The Real L Word – Considerações Iniciais – Parte 1

  1. Y disse:

    11 entre cada 10 rs
    elas vão ficar todas juntas até acabar ou vão saindo? Sinceramente, tem umas que não farão nenhuma falta. Nenhuminha 😛
    Morro de rir do jeito que você escreve. Qual sua área de estudos? apostaria em humanatas por causa do conjunto raciocínio escrever bem (aí vem você e fala que é medicina)

  2. Nina Ferri disse:

    Provavelmente não terei tempo e nem paciência para acompanhar um reality, mas devo dizer que se alguma delas pareceu interessante (pelo menos de aparência) foi Tracy. Adorei a coisa do jeans na piscina (rsrsrsrs)

  3. Carol F. disse:

    Super válido o seu post, ainda mais pra mim que sou noob no inglês e não entendo tudo o que elas falam nos vídeos. Mas tbm vim aqui deixar um vídeo pra vc que é especialista no caso Kristen Stewart:
    http://www.youtube.com/watch?v=fFxZKgKfJnU&feature=player_embedded

    Suspeito, não?

  4. Carol F. disse:

    UAUAHUAHUAUAHUA
    sério, imaginei o que o Robert, alí de escanteio, devia estar pensando:
    “Omfg, lá vai ela dar pinta, DE NOVO”

    E quanto ao vídeo… tbm fiquei na dúvida se era a Nikki, mas dá pra dar um close na cara da Kristen, acho que era ela sim, ou então, um clone… vai saber :B
    Essa daí ainda vai mto o que falar! hehe

  5. Amei seu blog =D !!! Muito bom mesmo, parabens!!!

  6. SELMA MARIA RODRIGUES disse:

    Nossa amei!!!
    Seu blogPRABENS!!!!!!

  7. SELMA MARIA RODRIGUES disse:

    Nossa amei!!!
    Seu bloG PARABENS!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *