Onde encontrar lésbicas?

Quando você se filia a Associação Brasileira de Lésbicas (oi?), você não recebe um mísero manual de instruções. Nada de “como sobreviver ao drama da ex”, “como sair do armário”, “como lidar com os 40 gatos da sua namorada sendo alérgica”. Nada. Você só pode contar com seu bom senso, blogs e amigas não muito discretas para sobreviver a esse novo mundo.

Mas uma das questões que mais atormentam the new fancha in town (e muitas vezes até as mais experientes) é “como encontrar lésbicas”.

Sério, gente… onde encontrar lésbicas? E antes que vocês me respondam “balada/bar lésbica/gay”, vamos considerar algumas coisas:

1- Nem toda lésbica gosta de ir em balada ou beber cerveja.

2- Se você é uma lésbica em início de carreira, como você vai se inserir no meio sem uma amiga lésbica enturmada?

3- Se você vai numa balada/bar sozinha é como dizer “estou aqui para sexo casual” e não “oi, quero conhecer gente e fazer novas amizades” [/expressão usada por programas de encontro de pobres no rádio].

4- Se você arrastar uma amiga hetero junto consigo na balada, vão pensar que você está com ela. O que diminuiria suas chances de alguém se aproximar… Ok, às vezes estar acompanhada aumenta sua capacidade de atrair gente, mas seria sacanagem você ir se agarrar com alguém no meio da noite e largar a amiga hetero sozinha num ambiente hostil.

"Irra, uma mulher sozinha alí!"

Não é fácil achar lésbicas, não! Quando você faz faculdade, por exemplo, na sala há, pelo menos, 15 homens heteros (a não ser que você faça moda… ou pedagogia). Se você tiver uma lésbica, fora você, na turma, já pode se considerar uma lésbica de sorte.

"Por favor, Deus, que entre uma lésbica na minha turma no próximo semestre. Por favor!"

Talvez eu esteja exagerando, porque eu praticamente vivo na heterolândia e tenho uma teoria pessoal que existe, em moi, um campo antigravitacional que impede lésbicas de se aproximarem fisicamente 30 metros…  Enfim, é praticamente impossível conhecer lésbicas que não sejam pelas seguintes formas:

1- Pela internet

"Aiii, ela se despediu de mim hoje com uma (f)... Aaahhh (L)"

Ah, viva a tecnologia! De todas as lésbicas que eu conheço, só uma não foi por meio virtual. Algumas formas de encontrar lésbicas na net são :

a)entrar em comunidades sobre lésbicas (The L Word, Assunto de Meninas, Adquira Conceitos) no orkut e socializar;

b)participar de chats;

c)ler blogs lésbicos e interagir lá. O Lebiscoito é ótimo para isso… ou se quiserem podem começar a trocar MSNs aí nos comentários…

d)caçar perfis no leskut, descaradamente mesmo;

Há três vantagens de usar a net para achar lésbicas:

-Uma é óbvia: você tem potencial para conhecer muito mais gente, e gente muito mais variada.
-Outra, que eu reparei ao longo do tempo, é que basicamente é só assim que você conhece lésbicas que estão no armário. E se você é lésbica e está no armário, basicamente é só assim que você conhece outras lésbicas.
-A terceira, é que se o seu gaydar for meio bichado (não no bom sentido da palavra), encontrar alguém numa comunidade Assunto de Meninas da vida facilita sua vida.

E o maior problema desse método é a possibilidade de você se envolver num relacionamento a distância. Inclusive, esse post saiu de um outro post sobre RAD que eu estava escrevendo.

2- Indo em lugares tipicamente lésbicos

"Oi, gata, você vem sempre aqui?"

E de preferência que não tenha um barulho ensurdecedor que impede qualquer tipo de conversa por mais de 30 segundos. Um bom exemplo são associações de militância gay/lésbica. Ou a própria parada gay. Ou uma faculdade de Direito ou Educação Física.

Ou vá a um bar/balada gay mesmo e se joga, migá.

"Posso te pagar um drink, gata?"

(QUE TIPO de produção é essa, quase sem maquiagem, para uma foto de uma mulher flertando com um copo de martini na mão??? Fica aqui meu protesto.)

3- Conhecer lésbicas a partir de outras lésbicas

"Me passe AGORA todos seus contatos lésbicos de MSN!"

Se você está em início de carreira e conhece duas ou três lésbicas, vá imediatamente se oferecendo pra ir a lugares com elas e as amigas simpáticas delas ou mescle os métodos 1 e 3 e saia adicionando as conhecidas dela no msn/orkut.

Amigas de amigas geralmente tem os mesmos gostos que você e, assim como na sua vida profissional, quanto maior sua rede de contatos lésbicos, melhor.

O problema desse método é quando a amiga da amiga é na verdade “amiga” da sua “amiga” (leia-se ex da ex, ou atual da ex, ou ex da atual… ou atual da atual, vai saber?). Os riscos de rolar o famigerado rebuceteio são enormes.

"Eu te disse para não pegar minha ex, piranha!"

São basicamente essas três formas que eu consigo imaginar para se encontrar lésbicas. Quisera eu encontrar lésbicas na fila do super mercado, ou na minha faculdade, ou no trabalho, ou no ônibus ou no clube de adoradores de orquídeas.

Até é possível você encontrar uma lésbica casualmente, mas… Boa sorte com seu gaydar… e com algum assunto para puxar!

"Olá, você tem PROZAC? Minha ex entrou em depressão com o fim do namoro, sabe? Mas eu estou completamente bem e pronta para uma nova relação. Você tem telefone?"

(Se você conhece algum outro método para achar lésbicas, comente aê!)

672 ideias sobre “Onde encontrar lésbicas?

  1. Mais opçoes:
    - Vá no orkut, e entra na comunidade do Caio Fernando de Abreu.
    - Vá nos seminarios e conferencias GLBT.
    - Quando for fazer um perfil no Leskut, coloca o nome da sua cidade junto com o seu nome, pois a chance de alguém da sua cidade te achar é maior.
    - Veste alguma roupa ou usa algum apetrecho que tenha a bandeira do arco-iris.

  2. Hahahahaha

    Genial.

    Um bom lugar ou, pelo menos, um lugar com bastante lésbicas: Faculdade de Filosofia, LETRAS (principalmente) e Ciências Humanas da USP.

    : )

  3. não sabia dessa fama da faculdade de direito não…apesar de fazer direito! hahahahahah; sempre bom estar por dentro desse assunto.

  4. - Bar com mesa de sinuca é um ÓTIMO lugar pra encontrar lésbicas :D
    - Lugares alternativos e culturais, tipo exposição, teatro e blá blá.

    mas, no fundo depende MUITO do tipo de meninas que você gosta e procura, porque tem menina em balada gay, de determinado perfil que não me agrada, tem em todos os lugares, mas acho que o melhor é NÃO procurar, é estar nos lugares que você gosta de ir e observar as pessoas, um dia alguma esbarra em você e acontece, só deixar as coisas surgirem e não dar bobeira quando aquela vendedora da Chilli Beans (quase todas vendedoras são, rs) pergunta algo mais pessoal :D
    LIGA SEU GAYDAR e se joga!

  5. Morri de rir! hahahahahaha
    O pior é que é tudo verdade… Morar em cidade pequena do interior de Minas então, é fogo. Zero chances de conhecer uma lésbica bonita e interessante aqui neste buraco. Dai-lhe internet, então!

  6. Adorei o post.
    Realmente é a mais pura verdade, conheci uma lesbica (pela internet) e de repente passei ser amiga das amigas dela e assim por diante.
    Não sou muito de balada, então os lugares de possiveis encontros com lesbicas são bem limitadas.
    Juro que não sabia da fama do curso de Direito… hahahahaha

  7. Queria que essa fama da faculdade de Direito chegasse até a minha. Lá tem uma ou duas que eu desconfio, nem tenho certeza!
    É meio dificil achar meninas. E o pior é que eu não aciono a gaydar de NIGUÉM! rs. Não consigo dar pinta. As meninas sempre ficam chocadas quando digo que sou, falam que tinham certeza que eu era hetero. rs
    Vou tentar a net.

    Beijos, meninas.

  8. Que loucura isso né?
    Li o post muito esperançosa de que acharia aqui o caminho das pedras,
    Achei o caminho do arco-íris talvez (isso foi péssimo), enfim…
    Em Goiânia eu sei que existem uns poucos redutos lésbicos, mas eu sou o tipo descrito lá em cima que não freqüenta balada apesar de gostar de cerveja, :D
    Seguindo o exemplo da Dora, meu msn é nubia_sch@hot ,
    Vamos trocar contatos!
    Ps: Dispenso burras, as ninfomaníacas, interesseiras, as histéricas, maloqueira assassinando o português, menores, fashionista fresquinha, etc …

  9. Pingback: Tradição: Relacionamento a Distância – Parte 1 | Flexões Lésbicas

    • Fato! Eu curso psicologia e realmente tem pouquíssimos homens, alguns gays e muitas lésbicas no armário(assim como eu) tem muitas meninas lindas mas eu não sou muito de chegar e como sou muito feminina e ando acompanhada de meninos me confundem com hétero…resumindo sem chances de encontrar uma namorada na facul!

  10. Meu gaydar é péssimo acho que veio com defeito de fabrica, conhecer ou encontrar alguém ta dificil e ainda tenho de vencer a timidez, dalé net rsrsrsrs. Adorei o post.

    • Oi, td bem com vc? somos duas então porque eu sou muito tímida, e o meu gaydar ta com defeito também, porque faz 4 anos que eu n fico com nenhuma menina e eu nunca namorei, se vc quiser me conhecer esse é o meu face:
      maria eduarda sell maciel
      e o meu email e celular:
      maduada1997@hotmail.com
      99566460

  11. Muito bom o posto. Dei muitas gargalhadas aqui. Parabéns!

    Realmente, é muito difícil encontrar lésbicas em lugares que não sejam estes citados.
    Antes eu entrava em chats, mas deixei de tentar encontrar alguém, pq só aparece garotas que moram longe. Esse lance de comunidade é ótimo, mas para mim que estou no armário não rola. Não Por enquanto. E para completar, eu não sou baladeira, constumo ir duas vezes por mês e só. Sou muito mais do dia.
    O lance é ficar atenta a todos os sinais e não deixar passar nenhuma oportunidade. E mesmo que o gaydar não apite, vale a pena investir, sutilmente, na relação. Se vc perceber que não vai rolar nada mais que amizade, tudo bem, só a amizade de alguém já tem um grande valor. :D

  12. hahahaha rachei o bico….jack ta de parabens!!!!!!!
    girls eu n sabia que facul de direito tinha tanta lesbica….minha tia sempre me convida pra ir….oba ….bom saber ;) )))…
    eu conheço sempre pela net..e nunca da certo pela distâcia….é foda :(

  13. Ah eu sou de Bsb e meu grupo de garotas é enorme, eu ainda estou no colégio
    mais posso dizer que conheço mais de 20 fácil. Aqui dá muita Lesbica (ainda bem) e além édisso meu gaydar é BEEEM afiado, capaz de distinguir até bi de lésbica e dentro ou fora do armário .
    Beijocas :**

    • Senti a inveja, deve ser sua convivência que deixou seu gaydar top dos top. O que eu não faria por um desses…. *-* Fiz faculdade e na minha sala tinha umas 60 mulheres, nenhuma (que eu me dei conta) curte as garotas! zica. Qd comecei design de itneriores aí sim elas surgiram, mas td com namorada, pô assim não dá. Use bem esse gaydar, se cuida gata :*

  14. Adoguei o post…sou lesbika maxinho rs…mas naum tenho problemas pra axar ou xegar em uma garota…mas odeio quando estou tc com uma mulher no msn e falam ki sou muito novinha pra isso..aff..sou bem dcidida e tenho muito pra ensina e pouko pra aprende..kk..xau bejus..msn:carolpereira54@hotmail.com

  15. Depois de alguns dias, posso dizer que agora tenho bons contatos lésbicos em minha cidade. E já estou conhecendo garotas lindas e inteligentes. Agora, como diria Buzz Lightear: “Ao infinito e além!”.

  16. Nossa …naos abia dessa da faculdade de Direito….acho que na minha….nao tenho tido sorte.
    Tenho que confessar que nao sou de baladas….esses chats …as maioria das mulheres sao de muito longe…
    eu continuo no armario mas enfim…
    Espero algum dia dar sorte….
    E mais curto meninas femininas….

  17. Faço Psicologia em Floripa, tem 3 lesbicas na minha sala (contando comigo) e pelo menos duas bissexuais.

    E o lance da vendedora da Chilli Beans? Me deu até um ciúme. Falei com uma essa semana, GOSTOSA!
    Mas ela não me perguntou várias coisas :( Ah, agente trocou uma idéia sobre óculos e tals, fiquei timida. Merde. Faço preces pra cruzar com algum exemplar de dyke que me deixe atordoada, e quando encontro, fico timida. Grr.

    Gata, entre os beneficios de adquirir esses óculos está incluso te buscar no trampo hoje e te levar pro motel?

    • Tá faltando umas baladas mais lésbicas em Floripa ou umas com gente mais interessante! Na UFSC vejo algumas, mas quando saio, nada de interessante, só aparece um povinho pós moderno “só faço carão”. Será que falta lés bem resolvida e que saiu da adolescência nesta cidade?! Lésbicas interessantes de floripa, uni-vos!

      • Lu, concordo plenamente com você. Em uma cidade tão bacana como Floripa ( e com tantas mulheres bonitas) falta um lugar pras meninas se reunirem.
        Lésbicas de Floripa unidas já…hahaha

        • Concordo,fiz letras e na minha sala só tinha uma que por sinal tinha um caso com a prof de metodologia,hahaha,em fpolis nunca vi um dyke bonita mesmo,mas vou atrás das chilli beans,vlw pela dica!

          • ta complicado. morei a adolescencia toda em floripa e voltei agora aos 27 anos per-di-di-nha. não sei onde ir, como conhecer meninas e muito menos como mostrar que estou interessada hahaha! sou um fracasso nisso :P

  18. Afs algumas pessoas tem muita sorte
    as minas da chillie beans,porra so encontro gay na chillie beans eles sao muito gente boa e tals mas cade as garotas?!! =(…to no armario com certeza, so tenho amigo hetero como vou em uma balada gay ? ai eh foda…ta ta me fudi já sei ,awe ja ia presta letras na usp esse ano ,agora com a frequencia de garotas lesbicas e tals se tornou mais um motivo (e ótimo)para eu começar a estudar tipo amanha ja =)….gosoto das femininas e meu gaydar com femininas eh inutil ,pra mim todas sao heteros ai fica foda eu nem vou arriscar, estando no armario é pior ainda =(….so me fodo pior que moro em sampa ,capital…altos pontos gays =)

    • hey estamos na mesma situação..eu tbm tava no armario…to ainda neh a unica pessoa que sabe é a minha mae e a minha melhor amiga whatever..tbm sou de sp CApital ..vou pro br em junho vamos sair.!!! fala pro pessoal que eu sou uma tua amiga :) sei ser bem discreta…uma dica pra vc…vai na galeria do rock..tem muita lesbica lá assediadora ..elas te comem com os olhos!!!
      outro lugar tbm é o lago do arouche..wow de sabado a noite o negocio pega fogo,vai no shopping frei caneca tbm…vai sozinha msm as minas te encaram!!! e isso sem flar que tem varias vendedoras lesbicas!!!! so nao pega quem nao quer..ou quem ta no armario..Entao vai la sozinha :) miga

      • Oiee.. curti muito suas dicas… vou começar a investir nesses lugares..rss… Eu sou meio armário/meio deixa-rolar.. Estou tentando ainda pela net… mas ainda não achei a pessoa certa… Hummm… adorei todas vcs, bjus.. Sou de SP/Capital tb, quem quiser companhia para explorações das possibilidades em Sampa.. me add – bia.38sp@hotmail.com.

    • Ana fala sério, você tem sorte de morar em sampa justamente pelo altos pontos gays. Aproveita… ou vc quer ser uma das nossas colegas coitadas que moram no interior de minas gerais?? Vê a programação lá no Bubu Lounge, por exemplo, que tem dia que é só das garotas. Até em balada gay masculina (eu estava acompanhando meus amigos) eu fiquei com uma gata (tá certo que foi ela que chegou em mim, enfim…) se joga mulher! Beijos e se cuida =]

  19. Facul de ed.fis vc acha lésbicas AOS MONTES! quando eu fiz ed.fis eu encontrei meu lugar! e são descaradissimas as meninas!rs
    Design vc acha tbm! hoje em dia faço Design e minha sala tem uma galerinha boa! na real minha sala é uma mini-parada gay!

  20. Adorei os post vou ficar visitando mais vezes seu blog adorei .brigada pelas dicas a todas bjos princesas

  21. Letras eh?

    kkkkkkkk

    certeza… aki eu!! Presente! rsrs

    Mas de fato é muito complicado conhecer lés… (leia-se: lés que vale a pena e que n queira so curtir com sua cara!)

    Beijoo =***

    Ameeeeeeeeeeeeei o blog *-*

  22. Woooooow tambem me pergunto pq raios nao achei este lugar antes xD
    Sou de sp capital tambem.. Mais nao sou assumida entao fufu td né hahaha
    Pior de td q sou oriental e a familia é bem tradicional ferra mais ainda kkk ehk9@hotmail.com :D

  23. Na minha cidade, é mais foda ainda de se achar, se tiver, são feias, ou namorando. AIUEASUEUSAO’ sou bem nova, e claro não sou assumida pra todos e isso ferra! (Sou assumida pros meus pais & amigos). Valeu pelas dicas =)
    maaju_pereira@hotmail.com

    • Bom.. sou novata kkkkkkkkkkkkkkk e o curso de turismo tem as minas que gostam de minas ???Vou começar esse ano, novinha 17 anos
      Brigadass quem me responder

    • Concordo contigo, infelizmente na minha cidade também é assim! HSUAHSAHSUAUS
      ( só sou assumida pros meus amigos mais próximos, tipo eu não escondo nada de ninguém mas a maioria não acredita que eu seja lésbica e meus pais fingem q não veêm nada e quando eu tento conversar eles mudam de assunto =p)

  24. caraca… muito bom esse post.. hahahahaha… e eu aqui achando q apenas eu nao conseguia conhecer mulheres gays. o foda de bate papo ‘e q tem muita menina loca.. bom, se alguem quiser curtir uma balada/bar comigo, manda email.. shireyork@hotmail.com , MAAS to atras de AMIGAS gays para sair e conhecer outras AMIGAS, nao estou procurando namoro.. rs.. :)

  25. angelbluepvh@hotmai.com…na mh época d colégio era dificil pq sou mt feminina,na mh cidade as nininas q curtem nininas parecm curti mas as q tm jeito e se vestm gual mininho.. e tbm eu n era assumida,ai o bixo pegava pq eu n dava pinta d curti da coisa,ai p uma ninina xegar em mim era mas em festa q liberava geral..mas hj n..se gosto doq vejo,vou la é CREUUUUUUUUU… =)

  26. ou ter nascido na mesma cidade que eu nasci
    serio….
    tem um bairro todinho lgbt=josé da rosa(ou ze pink para os moradores)
    adoro esse blog
    viciei

  27. Olá meninas! Sou uma pessoa bem resolvida com esse caso de armário.
    No momento estou em Sampa.
    Tenho um blog lésbico sobre um romance dramático.
    Podem me add no messenger: renallyrenally@hotmail.com
    Não sei os melhores lugares para encontrar sapatonas e melissas, porque admito que Sampa, não está muito bom pra isso, ultimamente. Mas se quiserem conversar com uma sapatilha “diferente” podem me add.
    Abç.

  28. Namoro com um menino a muito tempo, porém sinto atração por algumas meninas também. Acho que sou Bi, mas ainda estou no armário. Sinto vontade de conhecer algumas meninas , nem que seja pra tirar a dúvida . Já conheci algumas lindas, porém como sou muito tímida e muito feminina , ninguém desconfia. Elas disseram que me acharam linda , mas como tinham certeza que eu era hétero só brincavam comigo de vez em quando . Uma já chegou a me roubar um bj. Uma delícia…
    Pena que na época me assustei e não retribuí , nunca mais tive essa sorte…

    • Moça… tem que curtir a vida. Meu Deus do céu a primeira vez que eu beijei uma mulher eu delirei [e pelo visto ela gostou visto que ela confessava que eu a estava deixando louca :) ] Dê espaço para as “brincadeiras” de meninas. Bjs….

  29. Faço Química,sou noiva,nunca me envolvi com mulheres,sou noiva,mas sinto muita atração por mulheres……..tem uma amiga lésb……tenho vontade d ficar com ela,mas o fato dela sabar q sou noiva,logo deduz q sou hétero…..o q devo fazer?????

    • Pelo fato de você ser noiva ela deduz que você é hetero… OOOOOUUUUU ela deduz que você é comprometida e não trairia seu noivo.

      Enfim, fale que você é bi.

    • Ué… dê o passo. Já pensou em simplesmente soltar o verbo, dá uma de tipo “pronto, falei!” talvez seja uma das melhores coisas que vc faça na vida…… Pelo amor de Deus não case sem essa experiência, acho que não seria justo com vc mesma.

  30. Alouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu girls, gente amei esse blog, top d linha rsrsr, bemmm, ainda ñ sai do armário, meus pais e irmãos sabem e minha melhor amiga tb, as amigas d sp tb, sou do sul de minas, e como é difícil achar lesbica feminina na minha cidade, senhor, minhas amigas são todas heteros, ñ sabem de mim, fora minha best friend, ñ tenho amigas lesbicas aqui.

    adorei sabe desse lance da facu d direito, ôhhhh pena q ñ fiz direito, eu quero fazer pós em sp na area de direito, ahhhhh + q eu vou observa isso eu vou kkkkkkkk

    a dona do blog ta de parabéns, é milllll seu blog, li as histórias das girls apaixonadas pela melhor amiga, o q foi o meu caso, isso é história p outro dia.

  31. Para quem mora em Porto Alegre, tem a FESTA Lez Girls, mensal, promovida pela Casa do Lado desde maio de 2010. Fui ontem pela primeira vez (não sou de sair “na night”, mas na seca e em plena véspera de dia dos namorados a gente vai direto à fonte…) e óbvio que me diverti pra caralho, fiquei com uma menina linda e vamos ver o que rola. Lez Girls – fica a dica! Tomara que festas assim aconteçam em outras cidades também. Já pensou? As cocotas mais estilosas da cidade reunidas num lugar na mesma noite? Não tem como não aproveitar!

  32. Oi parabéns pelo post!!!
    Ah curso Pedagogia, e na minha sala tem 4 homens e não são gays, todos casados ou namoram com mulheres, já foi o tempo em que os gays faziam pedagogia, hj eles preferem o curso de Artes visuais rsrsrsrs.
    Sou da cidade de Rio grande e aqui os cursos que mais tem lesbicas são de Oceano, Artes visuais, Letras, Ed. Fisica, e algumas engenharias. Na minha turma posso dizer q tem uma lesbica, (no caso eu rsrsrs), e uma colega q ainda estou tentando descobrir o q ela é (quando descobrir e aviso).
    Aqui tambem nao encontro com lesbicas solteiras casualmente(no mercado, na padaria, na farmacia…), todas que conheço são casadas, e como eu não sou de ir para baladas e barzinhos, me ferro… Chats são cansativos, por uns bons anos passei navegando por salas em busca de pessoas com quem eu me identificassa, na maioria das vezes quebrei a cara…
    Bem, mais ai vai meu MSN s.h.s.a.rg@hotmail.com me add, sou gaucha da cidade de Rio grande!
    Bjs a td@s
    ps: Adorei o blog

  33. Amiga, sou homem mas adoro mulheres lesbicas, deixo elas realizarem fantasias que querem em vem destes aparelhos, só que tambem tenho dificuldade em achar… Quer ser minha amiga?

  34. Oi meu nome é Nick, sou de SP, tenho 17 anos e procuro garotas para amizades, e relacionamentos sérios tbm. P.S acho q o fato de vc estar no armario n impede de vc ter relacionamentos sérios. Cel – (011)8633-4341.

  35. estudei, pesquisei e procurei nos melhores locais, mas entendi por fim, que a melhor maneira é ser encontrada! porque, se não bastasse ser lésbica, não frequentar lugares lésbicos, ainda não aparento ser lésbica, e para ajudar (não no bom sentido da palavra) a timidez toma conta deste meu corpo… e agora… por favor, me encontrem!

    Adorei o post!

    • É complicado…não gosto de lugares lésbicos e nem de andar em bando (coisa que lésbica ama),acabo ficando mais com meus amigos heteros mesmo. Sou assumida todos sabem de mim,mas as lésbicas não me acham pq não vou onde elas estão…rsrsrsrs

      Estudo Biologia e bom tem bastante gente da área que é lés,bi ou curiosa(curiosa então aos montes).

  36. meninas estou a procura de uma mulher que possa me encontrar e quem sabe ate um namoro. nunca beijei mulheres mas eu quero ter um romance com uma . quem se interessar por mim pode me achar pelo email: neydra_mariney@hotmail.com ou pelo orkut: mariney_gatinha@hotmail.com por favor quero ter contato de corpo a corpo moro em mato grosso na cidade de mirassol d’oeste. tenho 31 anos.

  37. Sério que tão deixando email, msn e telefones aqui nos comentários?
    Gente, vocês tão fazendo isso MUITO errado…
    Segurança em primeiro lugar né? Por favor.
    Conhecer lés é fácil, Orkut e leskut tão aí pra isso. Conheci a JAC na comunidade do Te Dou um Dado no Orkut e nem era comunidade Lés. Então menos desespero e mais consciência né?

    Leskut: http://paradalesbica.ning.com/main/authorization/signIn?target=http%3A%2F%2Fparadalesbica.ning.com%2F

    • É isso aí Ju, pensei a mesma coisa, a mulherada tem que estar em alerta. Tem até comentário postado por homens aqui e o blog não é pro bico deles ¬¬
      Vamos tomar cuidado girls, tem muitos predadores por aí! Ai que meda… o.o

  38. Sério, eu ainda não acredito que cheguei ao ponto de fazer isso!(kkkk) Mas meu msn é kami_canuto.
    *nãoseiseéumautopreconceitomastôacanhadaeachandoissoestranho*

  39. Ola meninas, boa tarde.
    Gostei do post. Realmente é difícil encontrar meninas (lesb) por aí. Eu ja tive a sorte de encontrar no transito, no avião, na fila do cinema, enfim, acredito que uma boa investida na aparencia e olhar penetrante ajuda viu…
    Deixo aqui meu contato se voces quiserem conversar, trocar ideias, e por favor nada de casais aventureiros, sou muito bem resolvida.
    fabiana.alves1983@hotmail.com
    Bjos.

  40. Negra, 42anos,rostinho de 24,da área da educação, disposta a ter uma boa amizade, uma doce, aventura,um grande amor, tudo regado a boas risadas.

  41. Ola meninas, tenho namorado mas curto muito mulheres. Já rolou selinho mas nunca beijo de língua. Eu gosto muito de homem mas também tenho muito tesão por mulheres bonitas, bem cuidadas e femininas. Meu namorado sabe disso.
    Quero saber de vocês, mais experientes, se dá pra ser bi e levar meu namorado aos eventos dyke ou rola um preconceito por parte de vocês mesmas?

  42. Não é fácil ficar no armário, pois perdemos vááárias oportunidades…
    Mas para quem trabalha nas áreas tradicionalistas (como Direito, que é o meu caso) é bem complicado…
    Mas existe a net e nem tudo está perdido.
    Deixo meu msn pras meninas me adicionarem: garota__sp__@live.com
    Ahhh… tenho 31 anos e sou de São Paulo, capital.
    Beijos meninas!!!
    Parabéns Jac

  43. Nossa Amei Esse Blog Eu Infelismente Estou No armario Ja Tentei Conversar Com Meu Pai Mais Ele Não Me Da Espaço Para Falar … Ele Diz Que Não Aceita Isso Aki Em Casa Mais Isso É Uma Opção Não Vou Ser Hetero Para agrada-lo Sou O Que Sou !!!

    Ro_Vmd@hotmail.com

  44. Olá meninas… na minha opinião a questão não é encontrar lésbicas e sim procurar entender o que estão procurado! Cheguei ao Basil faz 2 meses, estive estudando em Cuba por 6 anos e meio! Eu fiquei meio perplexa com tudo o que tá rolando por aqui! Vc tem que se focar no tipo de mulher que vc busca! Claro é dificil vc encontrar em uma balada alguém que queira algo sério e se não for um mulherão tipo Angelina Jolie é complicado encontrar algo na net! O que notei é que as pessoas cada dia estão mais vazias, sem fundamentos e sem valores! Se a sua foto esta no orkut esquece pq ninguem quer saber quem vc é ou o que vc pensa ou sua cor favorita, se a foto não agradar… ninguém vai te procurar! Acho a net muito superficial para relacionamentos já que muitas vezes vc tem uma amiga ou digamos conhecida e descobre que ela é lesb, então como já existia uma amizade a beleza é secundario ao que possa sentir por esse ser humano! No meu caso é muito complicado, tenho 25 anos e não encontro alguém de 25 a 35 que goste de Elis Regina, Mercedes Sosa, MAria Bethanea, musica instrumental, Enya… Não encontro pessoas que falem de Nietzche sem que estudem filosofia! Não encontro pessoas que leram O Mundo de Sofia e não serem do meio! Acho que o nosso meio esta cada dia mais superficial, mais futil! Sinceramente não procuro mulheres pela sua magestral beleza até pq se isso for a una coisa que me atrae nela não estaremos juntas quando ela tiver 40 anos é o efeito da gravidade! Acho que deve ser mais que isso! CLaro se me perguntam se eu gosto de mulher bonita, claro, quem não gosta, só acho que isso não deveria ser a primeira exigencia para fazer uma relação! Todos temos um refencial de beleza mas o meu referencial de principios e valores humanos fala mais alto! E as vezes beleza cansa!
    Uma mulhere para ser femina não quer dizer usar 10 kilos de maquiagem e um salto de 15 cm! Conheço muitas dessas mas seus gestos, sua forma de falar são coisas tão pesadas que realmente…. É muito mais importante uma mulher que saiba manter uma conversa, que saiba gesticular e lidar com todos os tipos de pessoas em todos os tipos de ambientes!
    Enquanto a sair do armario, é isso é muito complicado! No meu caso minha familia toda sabe, meus amigos sabem e pronto! Só sabe quem eu quero que saiba e se desconfiam, isso não é problema meu! Não sou do tipo que levo um cartaz, acho que minha vida intima não é interesse de todos! E não gosto da barra que forçam quando se beijam na rua estilo lesbica liberal dos EUA, acho isso feio até para hétero! Mas quando estão no armario tem que prestar atenção as necessidades da pessoa que estiver do teu lado, pq muitas privações as vezes estraga a relação!
    Com relção aos cursos, medicina tem poucas, mas enfermaria tem muito gay e muita mulher bi!
    Bom lindas essa é minha opinião! Se acaso querem mais amigas thedrasaucha@hotmail.com meu msn! Bjo

    • Concordo com a teu comentario!
      Faz falta alguem, mesmo que amigo(a) para escutar classicos da musica ou conversar sobre mentes brilhantes, sabias como Nietzsche, Lacan, Freud, Platao, Clarice Lispector… Conversar de Jesus a Budha…
      Faz tempo desde a ultima vez que deu pra sentar com alguem, olhar para o ceu, tomar um vinho e conversar sobre a danca poetica da vida.
      Enfim… Adorei o comentario!
      Infelizmente nao tenho msn, pois adoraria conversar mais com voe sobre esse tempo que voce ficou fora do Brasil.
      Fiquei 2 anos estudando na asia.
      Quando alguem me diz que ficou 5 ou 6 anos em Cuba logo penso em medicina ou cinema.
      Uma vez pensei em fazer cinema em Cuba.
      Conheco muitos brasileiro que moram la.
      BEm, como ja falei nao tenho msn, mas se voce se interessar em falar mais da tua experiencia de estar fora e depois voltar para o Brasil e todas as muitas questoes…
      Meu emai: p_khandro@yahoo.com.br
      Beijos

    • Saucha,
      Achei um pouco complicado essa sua maneira de julgar que coloca determinados gostos e preferências como se eles indicassem um refinamento da pessoa. Do mesmo modo, dizer que as pessoas estão mais vazias, quer dizer que você supõe que em algum passado elas tenham sido mais conteudistas. Complicado, não? Isso me pareceu bastante com um discurssinho que rola bastante na área artística, da qual faço parte, que é essa superioridade do artista e que, eu sempre brinco, começou, no contexto artístico contemporâneo, com Richard Serra. Ótimo ele.

  45. Olá meninas!
    eu não sou lésbica mas tenho namorado e sinto muita vonatde de transar com outra mulher, nunca nem beijei uma! Mas queria uma mulher bonita, quente nem precisa pedirs rsss pois ja somos! eu sou loira e magra e gostaria muito que a mulher q realizasse essa minha fantasia fosse assim tbm loira de cabelos compridos e boa de corpo tbm! se houver algúem interessante também pode me ad: gati32@hotmail.com.br sou de SP, moema!

  46. Na escola sempre tem os adolescentes com os nervos a flor da pele , é nessa fase q tudo costuma vir a tona, duvidas e desconfianças sobre suas sexualidades, meninas de todos os tipos formas e tamanhos+professoras gatas+meninos cada vez mais bobos, aff…
    Mas ñ podemos esqcer das panelinhas ,maldosos,bulling,ignorantes .
    Eu sou estudante do ensino medio, tenho 17 , e me surpreendi com o numero de garotas les e bi q tem na minha escola .
    Adorando seu Blog Jac.

  47. Li o post e adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ;)
    Meninas, quem quiser uma amiga ”hétero”= (dentro do ármario)… add ai no msn: [retirado a pedidos]
    Quero muito fazer amizades lésbicas, e pedir conselhos! ;)

    beijinhos ;*

  48. Gostei das dicas. Pra mim pelo menos ta dificil encontrar uma lesbica. Parece em extinção por aqui onde moro.Quando vejo uma bem masculinizada (nada contra), onde da pra perceber que e lesbica, a menina passa por mim com a cara tão fechada que desisto ate de mandar um sorriso…

  49. Moro em Cuiabá-MT e aqui tbm não está fácil encontrar lesbicas… onde estão afinal? Como estava casada, não tenho muitos contatos lesbicos pq minha ex namorada/esposa era muito ciumenta… adoraria conhecer pessoas interessantes: m_g_santos@hotmail.com

  50. Que legal esse blog…dei mta risada…. Não sou mto d ficar na internet, mas acabo d perceber que seria bem pertinente a mim para encontrar novos contatos e conhecer histórias diversas,de repent me identificar com alguem,compartilhar experiencias…isso é mto important… as vezes penso q estou sozinha nessa.. e vejo q muitas pessoas meninas e mulheres les passam pelos mesmos conflitos, nossos anseios são muito parecidos.. tenho certeza d q quem já experimentou um romance com uma outra mulher ou quem ja assistiu as temporadas de L-word sofrem do mesmo anseio d encontram alguem tão interessant e sex qto…não é msmo…. ahhh mas devo falar…. aquela serie é d+ na verdade diria que é surreal… só mesmo em ficção pra se encontrar tanta les linda e interessant junto…é o mundo q eu queria viver…rrssss….. meu e-mail retudodbom@hotmail.com sou do interior de sao paulo(ourinhos).

  51. Fico me perguntando se gostei mais do texto ou dos comentario.
    Adorei tudo!
    O texto ‘e esclarecedor no que diz respeito a “nao estou sozinha nessa duvida”.
    Cada linha parecia ser como se estivesse lendo minhas duvidas e opnioes no texto de alguem. Fantastico!
    Um post que nao mostra medo, nem sentimento de injustica, e com uma linguagem maravilhosa.
    Nada de palavras baixas e expressoes chulas, depreciativas. Adorei!
    Legal tambem ‘e ver a participacao das pessoas.
    Nossa! Faz pouco tempo que volte para o Brasil e agora estou morando em Sao Paulo e nao conheco ninguem, nem vou muito a baladas e como disse o texto, sou do tipo que nao vai pra baladas sozinha.
    Nao sou de atirar para todos os lados. Naturalmente me prendo em um olhar gritante.
    Mesmo que poucas pessoas desacreditem, eu ainda acredito na possibilidade de um relacionamento profundo e farto em conteudos.
    Beleza nao ‘e criterio, quando a beleza ‘e variada.
    Quando olhamos para as cidades, paises,… Percebemos o quanto as pessoas sao diferentes e dentro dessa diferenca a possibilidade de um padrao de beleza ‘e grande.
    Quebrando padroes, podemos ser o espelho do outro para que assim um novo belo exista.
    Tem uma frase que gosto muito e para mim ‘e o melhor resumo para a questao ‘relacionamento’…
    “…Na verdade, somos uma só alma, tu e eu.
    Nos mostramos e nos escondemos tu em mim, eu em ti.
    Eis aqui o sentido profundo de minha relação contigo,
    Porque não existe, entre tu e eu, nem eu, nem tu.”
    Rumi

    Bem, adoraria ter amigos e amigas aqui no Brasil.
    Agora resido em Sao Paulo, mas sempre estou viajando.
    Sou artista plastica. Traballho com arte asiatica.
    Viajo pelo Brasil oferecendo cursos.
    Quem sabe um dia eu encontre uma de voces. Seja em grandes ou pequenas cidades. A distancia ‘e relativa assim como o tempo.

    Meu email: p_khandro@yahoo.com.br
    Meu facebook: Pema Khandro Nyompa

    • Nossa… me identifiquei com o blog exatamente da mesma forma !!.. Queria muito trocar idéias com vc, estou em Sampa, e procurando mulheres interessantes… Pena que não tem MSN (cria um, vai.. é facim…rss..) – mas vou te mandar um email.. bjus… (bia.38sp@hotmail.com)

  52. Não entendo porque os sites de relacionamento só são para maiores de 18 anos. É muito difícil para uma lésbica menor de idade encontrar alguém :/

      • Nossa,nem me fale o quanto é dificil viu,ainda mais quando vc n é assumida e fica com medo de ir em certos lugares q as lés frequentam e ser pega pelos pais x.x

        tenho 15 anos tbm :D moro em Araras São Paulo me add ai gente :
        vi_halloween@hotmail.com

  53. um dos maiores problemas de encontrar uma parceira, bonita, educada e etc na internet são mínimas, sério. Se tivesse algum chat decente, sem pornografias e tal seria muito mais fácil e eu como por exemplo, ja tentei entrar em varios sites, facebook, orkut e é muito raro encontrar alguém que dê pra levar a sério, possa ser que o problema seja comigo por exigir muito de uma garota, alias, quem é realmente bonita, que ninguém desconfia sabe do que eu to falando, mas enfim, um dia encontro. haha

  54. ISABELLA, INTERIOR DE MINAS EH RUIM MESMO!
    AKI ESTOU EU! MINEIRINHA DO INTERIOR… A PROCURA NA NET =/
    NESSE BURACO ONDE MORO QUASE NUM TEM LES, E AS Q TEM ESTAO CASADAS… AFF!

      • Eu sou de contagem. tbm to dentro do armario mais eu prefiro mulher pq elas sabe doque agente e quero uma namorada mt linda e q me compreenda gosta eu tenho 16 anos e atualmente morono rio

  55. Genteeeeeeeeeeee… por favor me socorram amadas!
    Não tem ninguém de Manaus aqui pela mola de Deus!
    Ai eu sou bi, acho q add a maioria das meninas aqui da pág! Apesar de que essa coisa à distância e fods! Estou iniciando me descobri há dois meses, tenho 17, e eu to mto afim de pegar uma mulher! nossa mas eu ñ conheço nenhuma! e pra ferrar tudo de vez, estudo em escola cristã! Uma menina q tinha um jeitinho meio lés, a diretora mandou ela arrumar um namorado, ñ tem graça, mas foi mto cômico esse fato! A menina chegando toda de rosa na escola, com um menino do lado! se quiserem me add no msn: feh_gostosa@live.com

  56. Então posso me considerar uma lesbica de sorte, pois quando fazia um curso tinha mais duas na sala além de mim e tenho um vizinha lesbica assumidissima.

  57. Vou começar a usar uma pulseira com o arco-iris,mas qndo chegar em casa tenho que esconder,ou corro o risco de morar debaixo da ponte kkkkkkkkkk
    O ruim de ser menor de idade é que ainda nao posso ir nas baladas GLS.
    STenho que esperar até agosto do ano que vem T.T

  58. Adorei as dicas são otimas….vou começar a usar sempre o arco iris,não saio mas de casa sem ele!
    Aqui em curitiba tem alguns lugares otimos pra se ir direcionado a lesbicas,mas tô fazendo faculdade e últimamente ando sem tempo para SAIR! bjs

  59. Cara, não concordo com isso aí não… Eu vivo num ambiente onde a maioria é homossexual. Moro no RJ e faço faculdade de Letras na UFRJ. Fica a dica, meninas!

  60. Olá soa Kelly sou iniciante nesse assunto. Sempre escondi minha sexualidade por isso sou uma pessao muito sozinha. Tenho 20 anos e muitas duvidas sobre isso, gostaria de fazer novas amizades e quem sabe encontra uma pessoa especial.
    Não sou muito exigente so que gosto de converssar com pessoas que possam ter conteudos no qual me ajuda acrescer, ñ gosto de pessoas vazias curto uma boa converssa
    MSN: kyjack2@hotmail.com

  61. “O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos.” e no momento meu sonho é deixar minha sexualidade fluir conhecer alguém inteligente e bonita.
    Quer conversar fazer amizade meu EMAIL: jecxaa@gmail.com , Envie fotos

  62. Tenho 15 anos,me chamo Vitoria,gostaria de conhecer uma garota com uma idade proxima da minha e sermos grandes amigas e fazer coisas q melhores amigas fazem, não quero mais me sentir sozinha,quero alguem q me entenda =/

  63. Eu fazia Turismo, e tinha duas meninas na minha sala, agora eu faço Ed.Fisica olha tem muitas meninas que você ve de cara que são, pois são bem masculinas, sei que tem 4 na minha sala agora, fora eu, so que eu não sou assumida e sou feminina, pois é, em relação ao chat a unica mulher que realmente tive um relacionamento duradouro foi de la, foi primeira mulher que eu fiquei, mas depois dela nunca mais encontrei ninguém naquele chat.

  64. Realmente eu não conheço nenhuma lésbica com quem eu possa conversar ou me envolver, sempre fico com receio de chegar nas pessoas, sou de são paulo, me chamo Bianca, tenho 16 anos, e gostaria muito de achar alguém para ter uma boa conversa, trocar dúvidas, etc.

  65. kkkkk adorei o post…estou na fase início de carreira e pra mim é ainda mais complicado, pois além de não ser qualquer uma que me atrai, eu só convivo com heteros…
    Até na net está dificil encontrar pessoas que queiram conversar e tal, mas aproveitando kkkk quem quiser aí me add no msn pra bater papo, lá vai: livia_decastro@hotmail.com

  66. eu nunca fiquei com mulheres mais ultimamente tenho sentido muita atração…eu conheço algumas lesbicas mais não são meu tipo, e tambem não sou muito de sair para baladas intão fica ainda mais dificiil tenho 18…e ainda não saii do armariio rs

  67. caramba, encontrar lésbica da minha idade é super difícil, eu ainda não sou assumida, mas sou meio masculina, tenho 15 anos e moro em Brasília… queria uma garota da minha idade mais ou menos pra gente conversar, e tomara que alguma passe por aqui e veja isso.

  68. mim chamo fabyvanya tenho 17 anos to no começo sube que eu gosto de mulher a 6meses procure te amisade com meninas a parti de 15anos ate 19anos mim procure no eu orkut

  69. Sou de Floripa e por aqui tá difícil encontrar mulheres lésbicas solteiras :/ O fato de eu ainda não ter saído completamente do armário tbm não ajuda muito, mas se alguém de Floripa estiver afim de conversar um pouco, me manda um email (bilesbm@gmail.com), aí eu passo msn, facebook, essa coisa toda. Beijo!

  70. eu nao intendo essas lésbicas de hj em dia, só pq tenho 15 anos, elas me vê -em como uma criancinha, sem ao menos me conhecer, detesto ser chamada de criança…. :( :(
    fico super maguada …ownnnn

  71. Rá, realmente a coisa é meio tensa (armario mode on)

    Eu sou do RS, POA tem várias lesbicas, mas eu não sei como chegar. E como estou no armario, lá no fundão, a coisa complica mais ainda. /Mimimi.

    Como faz?

    Adiciona eu aê: dorayasuka@hotmail.com

  72. sou de sp e não consigo encontrar nenhuma lésbica ( claro que o fato de eu estar no armario nao ajuda muito), tenho 15 anos e queria conhecer alguém mais ou menos da minha idade.
    meu msn: lana.367@hotmail.com

  73. Por conta de todas essas questoes desses chats que só têm pornografia e sem uma alma pra salvar a conversa, devia existir um encontro num mesmo dia p todos os estados. Rio, SP, Curitiba.. Imagina a onda comentar aqui depois todas nós??? Encontros já.

  74. Meninas, help me!
    Considero que não saí do armário ainda porque falta o principal: uma experiência! -_-
    É tudo muito complicado!
    Enfim… se alguém estiver a fim de conversar, me add: anapeicher@hotmail.com

    Bjos.

  75. Faculdade de Direito, sim!!!!! Devo ter umas 5 alunas les assumida e umas 50 no armario.
    Jac, vc e genio! Bj a todos.

  76. Oi gostei mto das dicas me encaixei na maioria delas, inclusive estou tbm. a procura de amizades, boa conversa, troca de experiencias e claro que se eu tiver a sorte de encontrar um novo amor vai ser tudo de bom! Meu facebook é >> Denise Brandão <<

  77. Olá, tenho 27 anos, sou de manaus e gostaria conhecer pessoas e trocar emails. Não faço questão que sejam da mesma cidade desde que sejam pessoas interessantes com as quais depois de duas ou três mensagens eu me identifique.
    Se alguém quiser me escrever pode enviar para medeiros.malu@bol.com.br
    Beijos a todas!

  78. Ahn, acho que podiam disponibilizar uma área de forma a organizar as meninas por grupos, separados por cidades. Já que o post levantou uma questão bastante importante (onde encontrar meninas), por que não facilitar, não é mesmo? :)
    Bom, de qualquer forma, arriscarei o “descreva seu perfil”. Hahaha. Muito bem. Tenho 23 anos, recém formada e moro em Brasília. Para quem quiser me adicionar, fica meu e-mail: yeahyeahme19@hotmail.com.
    Tudo bem escondido, porque meu armário tem pequenas frestas. Hahahaha.

    Um beijo
    (:

    • priscila gostaria de conhecer, meu nome é socorro moro no ceará de vez em qunado estou em salvador a trabalho quem sabe numa dessas viagesn eu te encontro e agente bate um delicioso papo.

  79. Oi td bem? Eu ainda ñ assumir ser lesbica mais ja fique cm a minha ex melho amiga ANNA MELO que tem 12 ANOS e eu me chamo SABRINA PIMENTA NUNIS e tenho 11 anos. E eu amei namorar ela.foi tao bm em quanto durol + agora to querendo arranjar uma garota que seje do meu istilo para namorar cmg.meu numero é 8489-0107.THAU BJS para as lesbicas d todo brasil.;-Dbjs

  80. Oi gostaria d conhecer uma garota da minha idade pena que so tenho 13 anos e ainda nao achei nenhuma lesbica da minha idade gostaria de conhecer alguma.eu moro em belem do para e so conheco lesbicas d sao paulo, rio d janeiro,Bhaia,
    salvador e etc…enfim se alguem tive afim d me conhecer!estou a espera d alguma d vcs!!!:-*

  81. Meninas, sabemos o quão difícil é encontrar alguém especial ou ao menos aquela que consigamos conversar por mais de 10 minutos.
    Hoje busco uma companheira, aquela que possa dividir realmente minha vida. Se vc se acha realmente interessante, me add no face Gah Mollo (só informa, por favor, por inbox, que é daqui e se apresente brevemente)
    Bjss

    Gabi

  82. Oi garotas td bem cm vcs?¿ Eu me chamo sabrina e adoraria conhecer melhor uma d vcs.eu ainda ñ assumi ser lesbica por que ta faltando conhece e namorar uma lesbica entao.se alguma d vcs quizer me conhecer melhor e so mi ligar meu numero é (091) {8489-0107}
    {8062-6828}
    se alguma d vcs quizer mi ligar ou entao deixar algum numero d alguma d vcs e so deixar no comentario que eu leio e ligo. Ta thau BEIJOS PRA VCS MENINAS…;-)AMO VCS.

  83. Gostei do site,até que em fim um site de lésbicas com dicas que ñ precisa pagar,qr dzr que pague mais de uma canja,assim como vcs,vaaaaaleu msm.Sou lésbica 26anos(quase)sou estilo boy,mas super carinhosa e bem humorada qndo é preciso,lógico!Querendo fzr novas amizades é só me add,pra mim uma amizade vale ouro.Obrigada!FUUUUUUUi.

  84. Detalhe: Não é a aparência que diz quem vc é,por tanto conhecer é o melhor caminho. Gosto muito de cnvrsr e fzr sempre algo diferente,pra ñ entrar na rotina.Bem,espero que vcs queiram me conhecer e ver que cada um tem seu jeito e forma de viver.Valeu bjssss!!!

  85. Olá garotas , tenho 17 anos , e tenho atrações muito fortes por meninas , sempre fui mais envolvida com meninas . Sofro com isso , e tenho medo dos meu pais descobrirem . E pra piorar estou gostando da minha amiga , e ela é hetero , o que eu acho … Sou de Americana , interior de sp . Estou afim de encontrar uma pessoa pra namorar . msn : alee_ny.love@hotmail.com beijos

  86. olá
    pessoal bom vou add todas vcs
    bom tenho15 anos
    olho:azul
    cabelo:vermelho
    corpo:definido
    mais agora eu pintei o cabelo

  87. sou lésbica e só dou meu telefone por msn vou add vcs e se vcs quiserem conversar comigo é só aceitar.
    beijos.

  88. Agora que já li todos os comentários e respondi alguns vou deixar os meus elogios. Jac! adorei o blog migá…. é muito divertido, uma linguagem “aconchegante” e dá pra se identificar com o que foi dito. Achei muito bacana a quantidade de comentários e um pouco frustrante a quantidade de garotas e mulheres com o mesmo problema. Acho que a gente tem que se arriscar um pouquinho, tá certo que às vezes quebramos a cara mas não dá para viver no armário, deixa-se de aproveitar muita coisa. Acho que o mais fácil e seguro é procurar fazer amizade com a mulherada. Tenho amigas e tenho intimidade com a maioria, pena que nenhuma é lésbica ou simpatizante mas eu dou meu jeito de ter algo com mulher (saindo com os meus amigos gays que tb conhecem outros (as) gays, internet! já saí com uma garota que conheci no bate-papo e tenho encontro com outra, tudo gente fina…e uma vez consegui sair com uma garota super fofa que eu conheci na balada mesmo)
    *Então fica a dica: arrisquem um pouco mais, procurem sim (não acho que ficar aguardando vá resolver alguma coisa pq o universo é cheio de piadinhas negras) e abram-se para novas experiências! Hj estou indo pra balada, quem sabe….
    Beijos mulherada, se cuidam e viva a pegação (com moderação…)

    Ana Raquel
    22 anos
    São Paulo – SP

  89. Bom gente eu sou nova nessa area nunca fiquei com uma minina
    Mais namoro a distancia com uma e to muito apaixonada por ela
    Isso tudo é totalmente novo

  90. Ola meninas, meu nome é Carla tenho 20 anos, dês de pequena tenho uma atração muito forte por mulheres, mas ainda não falei para ninguém, tenho medo de ser rejeitada pala minha família e meus amigos. Mas agora não estou conseguindo mais esconder essa mentira ,sou uma mulher muito feminina,já fiquei com homens mas não senti nada,estou afim de encontrar uma namorada,não aguento mais viver nessa mentira, quem tiver endereçada me add no meu MSN: cacau-silva-2@hotmail.com.moro em são Paulo zona sul..

  91. Por favor, emergência !
    Queria pedir à dona do site, muito gentilmente, para tirar meu comentário daqui..pois meu email tem aparecido em pesquisas na internet e minha mãe descobriu, o que tem me causado um transtorno só.. desculpe e muito obrigada. :

  92. bom gente tenho 15 anos sou de Brasilia,e quem tiver interessadas em novas amizades ou algo do tipo add ai;dany_bembem@hotmail.com

    • ola gostaria d conhecer mulheres com experiências já pois não tenho nem uma experiência acho q estou gostando de mulheres nunca sai com uma quero conhecer mulheres de Curitiba tenho 32 anos e sou casada com um homem se tiver aguem afim de me conhecer me add ai no face nane cabral obrigada bjs…

  93. Sou reflexo dos reflexos de uma grande multidão .sou a terra chuva e vento.sou o sol na escuridão.sou a rosa e espinho o punhal que te cravou .sou o fim .sou enfinito .sou o inicio do amor.sou reflexos dos reflexos de uma nova geração

  94. Sou assumida .mas as gurias hj em dia sei la.tem muita guria guria q fika cm gurias por moda e tá difícil encontrar alguém q queira algo sério.

  95. Mesmo hoje em dia tendo mais facilidades como o mundo se ‘reformulando’,ainda ta difícil de achar alguem viu! haha

  96. Gostei das dicas,mas mesmo nas salas de bate papo onde entrar gente é a coisa mais fácil do mundo, o cuidado de ser redobrado. Tem muito homem fingindo ser mulher ou meninas que qrem safadeza( isso é ruim para qm qr algo sério,nem q seja uma boa amizade =] ). Tudo é questão de sorte de estar no lugar certo para esbarrar na pessoa certa. Enfim, bjinhos ;)

  97. oi meu nm e jessica tenho 13 anos e to afim de conhecer algum se algumas de vcs estiver afim de me conhecer meu face:ladygaga-gaga-@hotmail.com meu msn e tbm:ladygaga-gaga-@hotmail.com meu numero da oi e 85989800 e da claro e 73836398 ta ai obrigada bjssss lindas :)

  98. Alguém aqui é do ES?? sou fem. procurando fem. tb……alguém se habilita??? ^_^ amuuul os posts!

  99. Gente, sou lésbica não assumida, sou de Maringá, paraná e to afim de conhecer mulheres lésbicas para amizade e talvez algo sério, me add ae:
    zaops.1980@hotmail.com
    Dou uma preferência especial para garotas acima de 28 anos

  100. p mim é tenso, moro em um interior do interior, não conheço turmar les, tampouco baladas do tipo…não arrumava nada enquanto ht, imagina agora…minha solução é a net, mas todo mundo mora muiito longe

  101. Oii meu nome é Daiany tenho 15 anos moro em São Paulo São Bernardo do Campo.Estou a procura de uma pessoa para namorar oque é dificil hoje em dia estou disposta a conhecer novas pessoas de preferencia em minha localidade meu facebook daiany.ferreira.980@facebook.com meu msn jessiecrowford@live.com e tembém tem o meu celular 11 9963015393 operadora claro se alguem tiver nteresse por favor entre em contato estarei esperando….

  102. É verdade que aqui em SP temos muitas opções.
    Mas pra mim, que sou tímida, não acho assim tão fácil e óbvio, quero dizer, pra mim existe uma grande distância entre ter uma, ou várias, lésbicas no ambiente e eu me jogar

  103. Olá moças, bom eu já tive alguns relacionamentos, mais estou precisando me apaixonar realmente, sou bem resolvida de minhas vontades e desejos, espero sinceramente que possa encontrar alguém por aqui, deixo meu msn caso alguém se interesse por mim, estarei a espera: neska_cnp@hotmail.com

  104. Olá garotas, após ter problemas para encontrar pessoas do bem, decidi criar o http:// http://www.Lesbook.com.br uma rede social exclusiva para garotas, todos os perfis são verificados para garantir a segurança e privacidade.

    se puder compartilhem para que seja a maior rede de garotas do Brasil

    Um abraço Fernanda
    criadora da rede
    Lesbook.com.br

  105. qem for de minas me add no face (lunnara nunes)
    estou afim de um relacionamento serio interessada
    me add ou me liguem 31-86518198

  106. Olá ,
    Meu nome e Ana Cláudia , não sou lesbicas , ja senti atracao por mulhres femininas como eu , mas fpi a muito tempo acho que hoje eu nao ficaria com mulher mas respeito muito ,nunca seni atracao por mulheres masculinizadas , sempre namorei homens . Tenho duas primas que assumiram , uma foi casada com homem e tem dois filhos e se separou mas e casou com uma mulher mas totalmente masculina e a irma dela namorou 5 anos um cara e derepente ela teve uma decepcao miuto grave e ela ficou com depressao profunda . Ficou mais de 6 meses sem sair com homem e a vida dela deu uma virada conheceu uma menina tbem , cheguei a pensar que era homen e linda mas as caracteristicas de homem. morena clara de phos verdes e america de Los Angeles. Eu conversei com ela , mas ela nao e feliz mesmo assim acho que foi pela grande decepcao .

    Eu nunca critiquei ninguém pela sua opção sexual , religiosa , pensamentos políticos , desde que noa façam mal a ninguém . As únicas coisas que jamais perdoaria seriam as drogas ,latrocínio e coisa pior e até mesmo a prostituição , pois há outro meio de ganha a vida com dignidade .
    Viajei muito para Europa, Austrália , USA como trabalho com make up vendas .Tive oportunidade das minhas clientes conversarem que sao muito bem casadas financeiramente e com muita cultura , mas sentem atracão por mulheres tem feminas.
    E durante estas viagens conversei com profissionais da área de make up , dizem que a maioria das mulheres inclusive Australianas lindas que sao casadas que já tiveram momentos com outras mulheres .

    Desejo a todas vcs muita sorte !,,,,,,,

    Ana Makeup FRAUEN

  107. Olá flores!
    Sou de Brasília, tenho 27 anos estou em busca de amizades
    quem quiser marcar pra conversarmos e sair
    entre em contato por email..
    Beijokas :)

  108. Oi, sou LESBICA e faz tempo que procuro um relacionamento, alguem com maturidade suficiente para encarar uma relação. Espero um dia encontrar, pq está muito difícil, nem sei onde mais procrurar… Meu MSN é rnara_d@hotmail.com e o meu face é NARA ROSI, estou bloqueada por 23 dias, se puderem, me add que eu ceitarei. Bjus a todas!

  109. ola meninas meu nome e a haretha moro em uberlandia-mg gostaria de fazer novas amizades ou quem sabe um aprofundamento de uma amizade.
    pode me add no face haretha marques

  110. ola tdu bem estou aqui procurando amizades ou relaçao serio
    tenho 19 anos moro em minas gerais tbem procuro pessoa de minas gerais tenha 15 á 25 anos se alguem tiver enteressando mi ligam ou mande sms
    tim: 3791119447
    vivo :3799956610

  111. quem estiver afim de algo serio estou aqui.08498450135.tenho 27anos.Gosto de pessoas inteligentes,com objetivos na vida,decidida,que seja fem/pass ou relativa.beijinhos

  112. Olá, eu sou lésbica, tenho 21 anos, faço faculdade Habilitação em Letras. Sou uma pessoa simpática, sincera, paciente, calma e amigável. Adoro festas mas nem sempre vou, nunca namorei só fiquei e o que me tira do sério são aquelas pessoas arrogantes que falam ignorante. Moro em Petrolândia-Pe, mas se Deus quiser que quando eu terminar a minha faculdade irei para São Paulo morar lá…
    Eu sou uma pessoa séria e quero um namoro sério.
    Quem estiver interessada em mim, mande um e-mail: jennifergcllove@hotmail.com

  113. Bom eu só tenho uma amiga lesbica e ela ja namora. (infelizmente) e eu nunca consigo achar um chat vamos dizer decente, a maioria é pra mulheres mais velhas (tipo 18, 20 anos etc) e eu tenho tipo soh 14

  114. Parabéns pelo post, ri demais! *-* Ainda estou colocando o “pezinho” para fora do armário então eh bem mais complicado de encontrar alguém. A internet deve ser a forma mais fácil mesmo! Ah, Psicologia tem muiiiiitas! porém, não assumidas! rs.. :)

  115. mim chamo flavilene tenho23 anos moro em mantena minas gerais to a procura de uma relacao com uma mulher.qem tiver enteresada min ligar meu numero oi:03388752345

  116. Olá, Prazer Jéssica, moro na Zona Sul de SP.
    Meu interesse é único e exclusivo há amizades, namoro e sou bem feliz.
    Porem sinto falta de amizades les até mesmo gay. Em sala de bate papo os assuntos duram dois mint. até me perguntarem que roupa estou usando, não é mesmo minha intenção esse tipo de assunto. Enfim o intuito é fazer amizades, para conversar sair trocar conversas saudáveis do dia a dia, como aquela amiga que você não vê a hora de ligar pra contar um caso inusitado.
    Podemos trocar emails e depois face.
    : jessica_amodaje@hotmail.com

    Abraços no aguardo.

  117. Minhas amigas lésbicas de São Paulo usam um anel de prata no polegar. se direito são passivas e se esquerdo são ativas. Se o anel for de pedra são casadas e não estão disponíveis.

    Nos EUA a fita amarela no pulso significa que a pessoa é submissa(o) e/ou Masoquista(o) para serem dominadas somente por mulheres/lésbicas. E se quem estiver usando for homem, geralmente prefere dominadora(s) lésbica(s). No meu caso que usem botas de couro.

    Onde a relação deve ser obrigatoriamente segura, saudável, responsável e consensual, e principalmente livre de comércio e/ou pagamento, não se aceitando jamais a prostituição, chantagem e/ou coação.

    As fitas azuis no pulso das mulheres/lébicas significa que são dominadoras.

    As fitas vermelhas é para quem só está de passagem e não quer ser e nem deve ser abordada, esta regra é sagrada.

    As pessoas que transgridem essas regras são tiradas imediatamente da festa e proibidas de frequentar qualquer outro evento desses grupos organizados.

    • Gostei, só não sei onde me enquadro,sou ksada tenho muita vontade de estar no meio de mulheres e ser paquerada por elas,kkk.

  118. Meu Deus me ajudem! aki ñ tem nenhuma lésbica de Recife ?? :C tenho 13 anos, e queria muito conhecer alguma menina por aq. Beijos :*
    Meu face é = ellen-susan1@hot…

  119. gostaria de conhecer mulheres de Curitiba sou casada mais nunca sai com uma mulher se tiver alguma mulher q goste de mulheres me add no face nane cabral não tenho nem uma experiência com mulheres obrigada bjs…

  120. ola tenho 32 anos e gostaria d conhecer mulheres de Curitiba experientes porq eu não tenho experiência alguma sou casada com um homem mais queria conhecer mulheres nunca sai com uma obrigada bjs…

  121. Olá, meu nome é Thayla eu tenho 16 anos moro em londrina, estou a procura de uma garota interessante que tenha de 15 a 25 anos, que seja passiva
    meu numero é (43) 88088738 bjos

  122. Ola garotas,me chamo Alexya,quero criar uma rede de les no whats,entao me mandem mensagens que adiciono vocês ao grupo,apenas do Maranhao (098)83035680.

  123. Eu estou no processo de saída do armário,já contei para os meus amigos mais próximos, no entanto,meus familiares não sabem.Já pensei em contar,mas,em um belo dia meu pai descobriu que uma pessoa da minha cidade havia se revelado,então,ele disse:”A pior coisa para um pai e uma mãe é ter um filho homossexual!”Isso acabou com qualquer coragem que eu tinha. Já me relacionei com mulheres,mas,não namorei sério.Sou lésbica desde que me entendo por gente. Tenho muitas dificuldades em encontrar meninas por causa da timidez e porque em minha cidade(do interior da Paraíba) não sei da existência de meninas lésbicas, nem feias e nem bonitas.Eu só queria encontrar qualquer uma menina,mas,aqui não tem.Espero por tempos melhores!rsrsrs.Se alguém quiser falar comigo,para amizade,relacionamento sério e tudo mais,me adiciona no facebook: Sylmara Maia.Beijos!!!!

    • bom dia anjo , mesmo distante caso queira mais uma amiga estou aki bjuuuuu, sei que sua situação é complicada mas tudo acontece na hora certa, e sua vida vai se resolver simm acredite

  124. Ola bom dia! meu nome é Belzinha estou aqui pq estou aproucura de uma namorada,tenho 26 anos n pareço mais tenho sou de sergipe mais vim morar no espirito santo a 6 meses e gostaria de encontrar uma mulher cariosa respeitadora e sincera entareçadas ligar ou adc no face. 027 97288316 ou 027 92551371 olha é vivo e claro, Vibel_gatinha@hotmail.com.bjs estarei aqui aguardando vcs.

  125. Oi meu nome é Valéria e tenho 19 anos e estou a procura de uma amizade que futuramente si torne algo mais Intenso, ou fique apenas na amizade.Quero obter alguns conhecimentos a mais sobre esse ”Mundo Novo”,pra mim.
    Moro em Cuiabá/MT, si tiver alguém nesse site que more aqui em Cuiabá, entre em contato.
    Meu Email é Valeriapaula16@hotmail.com
    Estarei aguardando!

  126. Olá meu nome é Suelen, tenho 17 anos e sou de Curitiba, quero fazer amizades, meu skype é suelenmarin e meu face Suelen Marin me adc *-*

  127. 14 anos, MG, BH. Ta aki o meu e-mail (stefanysousa31@gmail.com) , me manda um alo, to afim de fazer novas amizades :D

  128. OIIII! PESSOAL, ADORO AMIZADES NOVAS, GOSTO MUITO DE TROCAR IDEIAS, SOU COMUNICATIVA E ADORO ESCUTAR AS PESSOAS, SOU TERAPEUTA CORPORAL, AMO MINHA PROFISSÃO, SOU SINCERA, HONESTA, E DISCRETA, SOU DE TER UMA AMIZADE PARA SEMPRE, SE ALGUEM QUISER SER MINHA AMIGA ENTRE NO MEU SKAPE: SISSASILVAA11@HOTMAIL.COM BJUUUUUU

  129. Oie.
    Tenho 20 anos, sou bi e estou a procura de novas amigas .
    Sou lindinha!rsrs
    SKYPE: lilidoially
    Nao tenho face, só skype.
    bejinhoss!

  130. Óla mim chamo Alicer só casada mais gostaria de conher mulher para sai só para curti nunca sai com niquem mais gostaria de passar esta esperiensa si vc esta enteresada mim liguem meu numero é vivo 11 97226-6645 si tenho 32 anos bjs

  131. Ótima matéria, extremamente criativa e bem escrita.

    Infelizmente atualmente ainda é muito difícil encontrar mulheres homossexuais em lugares “normais”, pois muitas vezes elas acabam sendo mais condenadas que os homens.

    As vezes analiso a atitude das pessoas e percebo que, muitas vezes, as pessoas estão mais abertas a terem amigos gays do que amigas lésbicas, por mais que a situação seja a mesma.

    Ótimo final de semana pra vocês meninas. Abraços

  132. Olá, meninas. Sou Julia, tenho 22 anos e moro em Rondonópolis – MT e acabei de me descobrir lésbica e quero alguém para me relacionar, fazer novas amizades e quem sabe algo mais.
    Meu e-mail: juliabenicio@outlook.com

    • Oi Julia,Boa tarde!
      Meu nome é Valéria, sou de Cuiabá e estou em uma situação um pouco parecida com a sua.E também gostaria de ter uma nova amiga.
      Posso te Add?

  133. Ola o meu nome é rosa .estou interesada em mulheres 20a 28 anos mas que sejam de Marituba; este é meu número dd9181711946.mas so tem uma coisa sou casada eu so quero so curtição e mas nada bjos pra vces mulheres

  134. ooii meninas meu noome é jessika rafaella tenhoo 16 anos e moro em sao paulo guarulhos infelizmente estoou solteira mais estoou ah preocura de uma pretendente que mooro aki em sp que seja femenina e que tenha entre 14 e 23 anos .. esse é meu  numeroo e do whatts tambem entao qualquer cooisa se tiver alguma interessanda aii so manda sms 011 977082725 (( tiim ))..  bjus bjus

  135. Ola meninas ,sou mulata 1,62 ,gosto do meu corpo ,sou extrovertida ,alegre e muito amiga ,nunca transei com lesbicas .mas tenho uma atraçao muito forte ,tenho 35 anos ,sou muito feminina ,e gostaria de encontrar mulheres femininas tambem ,para amizades coloridas e para matar essa minha vontade de transar com mulheres ,fico excitada so de pensar ,pode ser com uma ou mais ,sou bem safadinha adoro ser chupada e de dar e receber muito carinho ,prefiro mulhres de 21a 37 anos e discretas aq em BH ,quem tiver interesse me add lusilva8486@gmail.com,tenho certeza que vamos nos divertir muito ,meu celular e 92805928,aguardo ansiosa ,bjos .

  136. Puxa como o mundo lésbico é carente de meios se comunicação! Depois de tanto tempo de publicação continuam postando coisas bacanas ..muito legal. ..sou solteira,lésbica e de Sampa..quem quiser bater papo acima de 30 anos mandem msg bjos fabiana_dauria@hotmail.com.

  137. sou bem discreta adc no WhatsApp 79 9922 0573 sou de Sergipe, quero fazer novas amizades mais só com meninas.

  138. sou bem discreta (prefiro ñ me rotular),sou de Sergipe,tenho 18 anos,quero fazer novas amizade só com meninas me adc no WhatsApp 79 9922 0573

  139. boa noite gostei de ter emcomtrado este saite sou lesbica mais esta dificil emcomtra algem quem sabe tenho sorte de emcomtrar uma mulher intereçante aqui tenho 52anos 168de altura quem se intereça pode mim ligar dd13 981060793

  140. Oi meninas sou a Mih e gostaria d fazer novas amizades pq estou muito carente :/ sou d sp mais pode ser de outros lugares tambem.Nao gosto de masculinas,sou feminina e quero femininas tambem.me mandem sms ou me liga!!!
    (11)9-7057-2371
    Bjss da Mihh meninasss

  141. Ola meninas,

    Adorei o blog e li todos os comentarios.
    Bom estou com um grupo no whats, mas a ideia dele nao é somente pegação, está mais voltado para nos conhecermos mesmo. Enfim, dificuldades, conquistas, duvidas…

    Add 31 9390-6059

    Att

  142. Olá meninas! Tenho 18 anos, sou feminina e de Belo Horizonte. Gostaria de conhecer meninas de BH para amizades ou algo mais sério! Me chamem no WhatsApp: (31) 8338-6153

  143. meu nome é Yasmim tenho 15 anos moro no RJ .. quero novas amizades & tals se rolar algo a mais quem sabe .. sms ou whats (21)97546-8865 …. sem putaria obggg ‘ :*
    ..

  144. Olá meninas.. Sou de São José do Rio Preto.. Quem quiser conversar, é só chamar no whats (11) 9 5245-2460.. Tenho 17 anos.

  145. MULHER LINDA 29 ANOS COM FOTOS NO SKYPE PARA DELICIA DE TODAS ….. SKYPE // JAKELINE8118 // ……………….

  146. Oi!
    Como disse o post, não sou de festa e nem de bar, apesar de curtir uma sinuca e um copo de vinho, mas gostaria de conhecer meninas que morem perto para amizade ou outras coisas. Sou da Serra – ES. e-mail:lucisanfer@oi.com.br.
    Beijos.

  147. Oiii…meu nome é Ines, tenho 25 anos, moro no Rio de Janeiro, sempre gostei de meninas, já dei uns beijinhos mas nunca fui além disso…procuro uma linda menina simpática e meiga para tirar minha ´´virgindade´´ e quem sabe algo mais…me chama no whatsapp 21 992535669 bjs

  148. Oi meninas, meu nome é Vanessa sou de Brasília tenho 13 vou fazer e 14 ainda n sai do armário! Procuro meninas da mesma idade q eu

  149. Meu nome é Thayla moro no Paraná tenho 17 anos sou Lesb Masc e procuro namoro ou algo sério Meu número é 043 99238233.

  150. Olá me chamo Danielle tenho 16 anos me descobri Lesbica a pouco tempo então to meio perdida rs estou afim de fazer novas amizades.. e explorar essa minha nova descoberta quem estiver afim de troca uma ideia esse é meu numero 021 9440-8703 vem de sms ou whatsapp bjs meninas.

  151. Boa tarde! gente meu nome é Samantha tenho 27 anos sou negra tenho o corpo bonito.Vou falar um pouco de mim moro com minha mae n tenho filhos n sou de curticao gosto de brinca e etc…,moro em sergipe e estou aproucura de uma mulher q seja feminina,eu sou feminina,ah espero falar com mulheres realmente q seja sincera n importa se é feia ou bonita o q vale é o respeito para aquelas q queiram mim conheçer olha no meu face ( vibel_gatinha@hotmail.com ) ou liguem ( 079 ) 99811401 tenho claro ok! bjs e ate logo.

  152. Oi gente eu tenho 13 anos e n sou assumida e tenho medo de assumir eu acho q sou e sei la se tiver alguem nessa faixa coloca skype ou whatsaap aq obrigada ;) meu skype e mariana.leticia.souza so aceito meninas kkkk

  153. Oiee…. sou do RS Canoas, pertinho de POA….
    Tenho 19a sou noiva, e gosto da companhia de boas amigas!!
    Meu e-mail é frann_edu@hotmail.com
    Depois do contato pelo e-mail… posso passar o whatsapp.. skype… etc…
    Bjinhos

  154. bom tenho 17 anos sou de belem do para e nunka fikei com mulher e tenho vontade me liguem so se vcs gostrem de fikar com mulher ou serem de belem do para ou perto 98038938 e da tim

  155. ola tenho 27 anos procuro garotas de bh e região de 25a 35 solteiras para uma amizade ou algo mais que seja feminina e q curta uma garota meio termo meu whatsap 31-91635167

  156. Eu não sou de sair, e meus amigos fora alguns poucos gays a maioria e hetero, e sabem de mim, detalhe sou recem assumida,e procuro muito relacionamentos pela internet, mas infelizmente so encontro mulheres desinteressadas, e que qndo se interessam, não tem a disponibilidade de nos encontrarmos…moro no interior de goiás, feminina, e procuro alguem que queira algo serio… o que esta bem dificil, já não sei mais oque faço! (Desanimo)

  157. oiee meninas souu do rj tenho 19 anos e queroo conhecer meninas aqui de pertinhoo de campo grandee qualquer coisaa vem de mensagem vou deixar meu numero aqui valeu beijinhoss pra todas vocees 979462357

  158. Olá. Quem quiser conversar pelo whatsapp será prazer .Cansei de conversar c um bando de tarados kkkkl.Deixem os números por favor.

  159. Amei o post haha
    Bom, vou começar seguindo uma das dicas, que é a de deixar contato aqui.
    Sou de Curitiba, quem quiser conversar e pá, meu whats: 55 41 96620363

  160. Ola, tenho 17 anos. Gostaria de conversar com algumas garotas. So amizade mesmo , :3

    Como eu corro o “perigo” da minha querida mamae tentar procurar algo ” que me comprometa” vou ter que modificar o numero ok ?!

    +5594 nove – um – zero- um – um -nove -dois – oito.

    Puxem assunto la… nao sou chata…acho que tenho um papo legal.. ;)

    Bjus :*

  161. gostaria de conhecer alguem de rondonopolis que queira um relacionamento serio ou amizade,6699894548 me add no wats

  162. Às vezes, as pessoas que estão a milhares de quilômetros de distância podem fazer você se sentir melhor do que as que estão bem ao seu lado.

  163. oi,meninas, sou a josi do Piaui,,quero contatos de meninas daqui do estado e de preferencia da cidade de Floriano Piaui..e que goste de esportes,pois eu amo…(89)99127091…..aguardo msgs e ligaçoes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>