Gaydar: Angelina Jolie – Parte 1

Toda lésbica que honre as calças que veste sabe muito bem qual é a sexualidade da Angelina Jolie… ou não?

Angelina Jolie

Angelina Jolie é uma das atrizes mais provocantes e belas de sua geração, filha de John Voight e Marceline Bertrand. Participou de filmes como O Colecionador de Ossos, Garota Inter… Naaa, parei. Todo mundo sabe quem é Angelina Jolie, especialmente todo o mundo lésbico.

Mas será que nós ainda sabemos qual é a sexualidade dela? Era bi? Ainda é bi? Sempre foi hetero? Em algum momento foi lésbica? Se casou com um homem só para poder adotar crianças de países subdesenvolvidos que não aceitam adoção por casais homossexuais?

Angelina Jolie 2

Acho que existe uma separação bem clara da vida sexual dela em duas fases: antes e depois de Brad Pitt.

Angelina Jolie Antes de Brad Pitt

Antes de Angelina roubar descaradamente o marido de outra Brad Pitt aparecer na vida de Angelina Jolie, ela era a criatura mais cool na face da Terra. Ou pelo menos queria que as pessoas pensassem isso dela.

Ela possuia uma coleção de facas (+lésbica) que gostava de usar para práticas sexuais (+cool) e dava declarações como:

“Você é jovem, você está bêbada, você está na cama, você tem facas; merda acontece.”

Angelina Jolie 1999

Mas muito mais interessante que facas, sadomasoquismo e auto-mutilação é o fato de que ela era abertamente bissexual. Para você ter uma noção, algumas declarações que ela deu:

-Na revista Jane as leitoras votaram em Angelina Jolie como a atriz que faz os joelhos delas tremerem [/tradução tosca]. Jolie respondeu: “Elas estão certas em pensar isso de mim porque eu sou uma pessoa que gosta de dormir com minhas fãs. Eu realmente amo outras mulheres. E eu acho que elas sabem disso.”

-Sobre Lara Croft ela disse: “Você consegue imaginar Lara Croft como lésbica? […] No final das contas, eu realmente gosto de mulheres. Eu adoraria se as garotas assistindo Lara Croft no cinema pensassem em mim como gostosa sexy tanto quanto os seus namorados.”

Angelina Jolie Lara Croft 2

-Em entrevista com a revista Elle, Angelina disse: “Honestamente, eu gosto de tudo. Garotas mais masculinas, homens mais femininos, os gordos e os magros. O que é um problema quando eu ando na rua.”

“Quando eu tinha 20 anos, eu me apaixonei por uma pessoa que por acaso era uma mulher.”

“Eu era muito aberta sobre minha bissexualidade porque eu queria que as pessoas soubessem que eu estive com uma mulher. Eu contei sobre isso porque eu descobri algo maravilhoso e pensei que as pessoas deveriam saber que minha experiência foi muito real, muito normal.”

-Quando Barbra Walters perguntou se ela era bissexual, Angelina respondeu: “Claro. Se eu me apaixonar por uma mulher amanhã, eu sentiria que é certo eu querer beijar e tocá-la? Se eu me apaixonei por ela? Totalmente! Sim!”

“Eu amo mulheres e homens igualmente e eu vejo como uma pessoa e amor é amor, então eu acho que faz sentido que uma mulher saber que eu aprecio e a amo tanto quanto eu amaria um homem.”

Angelina Jolie 4
“I’m such a cool”

Mas essas declarações não vieram de lugar algum. A bissexualidade de Angelina Jolie não é do tipo da Megan Fox, que ninguém nunca viu/ouviu/cheirou prova viva da existência. No caso Angelina Jolie nós temos uma prova cabal…

Jenny Shimizu

Siiiiiiim. De fato as declarações de bissexualidade de Angelina Jolie não eram pura teoria e abstrações do tipo “eu gosto de mulheres”, “nada me impede de amar uma mulher”, “eu poderia [insira sua técnica sexual preferida aqui] com uma mulher”.

Jenny Shimizu é uma modelo e atriz (não do tipo do “modelo e atriz” brasileira, mas do tipo realmente modelo e atriz). Ela conheceu Jolie nas filmagens de Firefox Foxfire e tiveram um relacionamento de… 10 FUCKING ANOS!!!

Angelina Jolie e Jenny Shimizu

Tudo bem que a maravilhosa wikipédia brasileira trata o relacionamento delas como um fruto da imaginação da Jenny Shimizu, mas vocês devem se lembrar da regra 38 do Manual de Como Ser Lésbica: “Nunca confie plenamente em mídia feita por e para heterossexuais. Nota: Ver caso Ana Paula Arósio, pag. 708.”

Mas em caso de dúvida, leia a edição de dezembro de de 1997 da revista Girlfriends Magazine:

“Eu provavelmente teria me casado com Jenny se não tivesse casada com meu marido. Eu me apaixonei por ela na primeira vez que eu a vi.”

Jenny Shimizu
Primeira vez que Angelina viu Jenny Shimizu deve ter sido algo assim.

Agora até São Tomé acredita na bissexualidade de Angelina Jolie, não? [/referências bíblicas em blog de lésbicas, porque ir para o inferno não é o suficiente]

A propósito, para maiores informações sobre o namoro delas (porque eu sei que você está curiosíssima da mesma forma que eu estava), clique aqui.

Meu aniversário está chegando… ninguém quer me dar essa camiseta não?

E como se não bastasse Angelina Jolie ter feito sexo loucamente um relacionamento duradouro com uma mulher, dar declarações sobre sua bissexualidade em plena década de 90 (se ainda fosse 70 ou 80 era mais tranquilo, né?) e ter uma coleção de facas para ser uma pessoa cool, subversiva, polêmica e descolada, ela ainda faz três filmes que deveriam estar na prateleira de todo lar cristão lésbico:

Foxfire

Nesse filme, além de Angelina Jolie dar uns pegas conhecer Jenny Shimizu, ela interpreta uma rebel girl que ajuda um grupo de garotas a se impor contra os abusos sexuais de um professor. Quer algo mais feminista do que isso?

Infelizmente o plot lésbico é tão maquiado quanto o de Tomates Verdes Fritos, mas nada que olhos lésbicos treinados não consigam enxergar…

Foxfire - Angelina Jolie
“Isso, vamos nos esconder dos policiais aqui nessa sala escura, nessa posição com meus dedos no seu lábio.”

E se você achou o ó do borogodó (até hoje eu não sei se essa é uma expressão boa ou ruim, então uso pros dois) a cena de Wanted em que ela aparece com o derrière a mostra, que tal isso aqui:

Angelina Jolie tirando a blusa
Desmaiando
“Me ampara, colega!”

Gia

Bitch, se você não viu, não sabe o que é Gia, largue já esse blog (not!) e vai ler um livro ver esse filme.

Gia Angelina Jolie

Garota Interrompida

Da mesma forma que os outros dois filmes, Angelina interpreta uma mulher rebelde, cool, omg-me-pega-com-força-Angelina, subversiva que acaba mexendo com conceitos e valores de uma outra mulher.

Garota Interrompida - Angelina Jolie 4
“Gata, se você não quer ficar comigo eu vou roubar o filme e o Oscar de você.”

Tudo bem que em termos lésbicos aqui nós só tivemos um selinho…

Garota Interrompida - Angelina Jolie 2

Mas quem dúvida que a Lisa aqui, além de sociopata psicótica, é lésbica?

Garota Interrompida - Angelina Jolie 5
“Daonde você tirou isso, gata?”

E como Angelina Jolie era uma mulher subversiva e só interpretava personagens também subversivas, ela não tinha medo de mudar seu cabelo, provando o quão desprendida de padrões de belezas dessa sociedade [insira seu insulto sociológico preferido aqui] e quão mutável e blablabla ela era.

Está mais do que provado que Angelina Jolie é bissexual? Esse post foi totalmente gratuito para eu postar imagens dos seios dela? A fase Depois de Brad Pitt não mudou nada disso?

Continua…

“See you later, hottie.”

Clique aqui para ler a segunda parte.

[Off-topic]

1- Criei uma página de Links e vou indicar outros blogs interessantes [/assumindo que o meu seja] lésbicos ou não. Se você, leitora, também tem um blog pode comentar na página postando o link dele (com ou sem breve descrição) que eu coloco lá =)

2- Como sou egocêntrica, criei também uma página Autora e em cada dia de fevereiro (mês do meu aniversário) vou postar um fato sobre mim [/assumindo que alguém queira saber]

[/Off-topic]


Icon-Facebook Facebook
Icon-Facebook Grupo do Flexões no Face

Icon-TwitterTwitter

Icon-Instagram Instagram do Flexões
Icon-Instagram Instagram Pessoal


Icon-Star Lista de Posts do Blog

Obrigada por compartilhar e comentar! É o que me incentiva a continuar postando =)
error

36 respostas para “Gaydar: Angelina Jolie – Parte 1”

  1. Ah, Angelina! hahauih… ela se apaixona por pessoas então. Acho que ainda deve ser bi, claro… só se apaixonou por um homem desta vez =] Ain… adoro a Winona Ryder ^____^

    Muito bom, baby! =DDDD

    =********

  2. Provavelmente este post entra no Hall dos meus prediletos! bons tempos esse, em que ela fazia a cabeça de nós pobres moças indefesas e ainda tirava o nosso fõlego com esse corpo maravilhoso (suspiros nostalgicos)! Os anos passaram a fera indomavel do corpo dela deu “stop” a magreza chegou…
    Enfim, esses labios carnudos sempre terão um espaço reservado no meu coração …
    huahuahuahuahua! arrasou dinovo jac *_*

  3. Angelina made me gay.
    Isso é tudo que eu tenho a declarar.

    Sério, ela naquele filme 60 segundos…. sério… perai q eu vou ja assistir de novo.

    hahahhaahhaha

    mas hey, e a marta da seleção? ela tem um appeal que me confunde…

    1. Marta a jogadora de futebol?

      Parece que ela tá pegando a Johanna Frisk (bola cantada pela minha amiga Lucinara)… O problema é que eu não conheço mto da vida dela (na vdd qs nada) pra conseguir fazer um Gaydar dela ahahahha

  4. Ela se apaixona por pessoas… Não importa se é pra adotar crianças pobre de países africanos ou se é pra pegação. Heteros se apaixonam por pessoas do sexo oposto – e deixam isso bem claro em suas falas.

    Mas bem que ela podia se apaixonar pela minha PESSOA…

    😉

    Jac, vc é o máximo, estou ansiosa pelo próximo post!!!!!!!!!

    beijocas!!

  5. Delícia: Prazer intenso. Sensação agradável ou deleitosa. Encanto, gozo, deleite, Angelina Jolie.

    (tava no dicionário, só copiei)

  6. Ah, Jolie.. que mulher…kkk
    o filme: Hackers – Piratas de Computador, é um filme muito tosco, mas acho a Jolie muito exotica e atraente nele. E falando nela, vou aproveitar e vê-la melhor do que na minha humilde tv de 29 polegadas e assistir O Turista q está em cartaz e disseram que é muito bom 😉

    Continue publicando suas reflexões, seus posts são muito divertidos. Adoro!

    Obs: vc não disse o dia, então vai um parabéns válido para o mês inteiro. Feliz aniversário…hahaha

  7. eu adorei o “Angelina interpreta uma mulher rebelde, cool, omg-me-pega-com-força-Angelina”
    ai ai ai ai aqueles lábios realmente …. (sem palavras)

    1. O lado ruim de fazer Gaydars é que sempre aparecem umas fãs que não tem a mínima noção de nada na vida e acham que a definição de “mulher” é “dar só pra homem”. (y)

      E não diga que você ama a Angelina porque ela é mulher e você também, logo se você amar ela vai deixar de ser mulher! Cuidado, hein?

  8. Caramba, que post! Dá gosto de ler. Viciei na Jolie depois de “Gia”[que já vi umas 30 vezes], após ele vi todos que vc citou e mais todos os outros com ela e até agora o único que não achei foi “True women” :/ Parabéns pelo blog! =)

  9. Acredito que ela não seja mais bissexual! Se ela viveu com uma mulher, foi apenas uma fase que acho que não voltará mais. Nenhuma mulher que diz amar mulheres faria o que ela fez, casar com homem, ter vários filhos… Loucura isso!
    Vejo as mulheres homo e bi, todas elas estão virando hetero. Será que algum dia elas realmente gostaram de mulher?! Não sei… É por isso que ainda existe o preconceito, muitos dizem que ser gay é safadeza, que a pessoa pode optar por sua orientação sexual. Na verdade, acho que não só os gays se queimam, mas principalmente os bissexuais, acho que eles são uma vergonha para o mundo gay. No fim, todas as bi acabam virando hetero, elas tem preconceito com a própria sexualidade delas! Pesam apenas em curtir um momento, mas para viver a vida toda ao lado de alguém, acredito que elas preferem viver ao lado de um homem.
    Sei que muitos não são de acordo com o que eu disse, mas é o que estou vendo no mundo gay! Infelizmente é o que estou vendo… E isso me enoja! Acordem povo cego, se fulano virou hetero é pq no final das contas ele nunca foi bi ou homo.

  10. Caramba! Eu sou homem e 100% hetero, mas meu lado lésbico ficou mais do que nunca aflorado… Seria mesmo um sonho traçar a Jolie e outra parceira ao mesmo tempo…

  11. Se ela é ou não, foda-se. Ela é linda, ótima atriz e ainda é casada com o lindo do Brad! *-*. Não é minha culpa que o Brad fez ela virar hetero :999 ASUAHUSHAHS. Haja poder ein, homem? :9

  12. Jojô meu amor te amo sou bissexual e sei qual é a sensação!! é maravilhoso esperimentando das duas frutas ganhamos experiência e aprendemos á aceitar ás escolhas dos outros!!! a minha vida inteira inteira me espelhei em vc todo mundo sempre disse que eu sou á sua cara tanto na aparencia quanto na personalidade!!!! I LOVE YOU

  13. A angelina Jolie é muito linda…eu descobri isso quando assisti ela no filme”roubando vidas”e no filme “gia-fama e destruição”…acho que mais do que o físico o que me deixa fissurada nela é as personagens misteriosas e sombrias que ela faz.Imagina ela na cama!Nossa!
    Acho que pra cama com uma mulher eu iria com a Angelina Jolie ou com a Beyoncé….elas são muito Lindas.Mais deixa baixo….quem sabe um dia!Rss

  14. A primeira vez que a vi foi em um filme bem besta…hackers-piratas d computador”, fiquei noites sem dormir, ela é perfeita e tem toda uma vibe lés.

  15. Em resposta a Ju, eu digo que ser bi é sofrer preconceito duplo! Se vc é lésbica e quer que te respeitem, por favor, o mínimo é respeitar as diferenças dos outros. Ser bi é tão ou mais difícil do que ser lésbica, porque SEMPRE somos julgadas, tanto das lésbicas, quanto dos heteros e assim somos cada vez mais oprimidas. Respeite as diferenças dos outros, para tbm ser respeitada!
    Um grande bjo Jac. Adorei o Post!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *