Gaydar: Angelina Jolie – Parte 2

(Leia a Parte 01)

Já está mais do que provado que Angelina Jolie era do time Ana Carolina Bi e Daí? Mas já é 2011 e as pessoas envelhecem, mudam e se aquietam. Será que é o caso da nossa Gia?

Angelina provavelmente era a atriz mais descolada (e de certa forma conhecida) de Hollywood. Chegou até a roubar o Oscar de Winona Ryder no filme que, na minha humilde opinião e de todos os jurados da premiação, foi o auge da carreira dela láááá em 1999.

b.i.t.c.h.

Mas então em 2005 veio o filme que fez o mundo todo conhecer Angelina Jolie: Sr. & Sra. Smith. Não que o filme tenha sido memorável, digamos, mas foi graças a ele que ela conheceu o Sr. Pitt.

Foi nessa época que Angelina deu o seu último golpe cool: roubou descaradamente o marido da Jennifer Aniston. Eu só tinha 15 anos na época e como só estudava (cof) nem sabia quem diabos era Angelina Jolie (muito menos Jennifer Aniston), mas lembro perfeitamente que não.se.falava.em.outra.coisa.na.mídia.

Nota: Tenho que confessar aqui que na história eu sou mais Team Jennifer apesar do meu lado sapatão ser mais Jolie. Enquanto Angelina pisava e rodava o calcanhar em cima da corna outra, Jennifer fez (ou tentou, pelo menos) a diva  que leva um tombo e dá aquele jeitinho de disfarçar.

Gif do RSFD

Enquanto a poeira do caso Jolie X Neston não baixava, Angelina ainda conseguiu manter seu status de cool, rebelde, subversiva e bitch. Mas as coisas começaram a desandar.

E por desandar, entenda que Angelina Jolie virou praticamente o exemplo que sua mãe queria que você seguisse.

Ela se casou de véu, grinalda & vestido branco.

E sempre manteve um olhar de mulherzinha apaixonada no estilo “ai, como amo meu digníssimo marido”, enquanto que o olhar dele nem é lá dos mais apaixonados.

(Mas claro que nós podemos culpar isso pela total falta de expressão do Brad Pitt…)

E engravidou como é dever de toda esposa…

E deu uma grande prole para seu marido (também dever da esposa)…

E começou a se envolver em causas sociais, fazendo a primeira-dama…

E virou mulherzinha que ajeita a gravata do digníssimo marido…

E de mulher que aparecia como ela apareceu em Gia e em Garota Interrompida, ela virou mulher que retoca o brilho labial no meio de uma premiação.

O que a Angelina cool subversiva acharia disso tudo?

Urgh!

Sério, gente, longe de querer estragar felicidade dos outros e impedir que duas pessoas que se amam permaneçam juntas (oi, sou lésbica, ném?), mas eu tenho uma teoria (as usual):

“Por mais que uma mulher seja bi e esteja apaixonada por um homem, ela manterá uma certa dignidade. Ou seja, não vai virar aquela mulherzinha de propaganda dos anos 50.”

Não me entra na cabeça que uma mulher liberal e subversiva a ponto de pegar mulher vai acabar virando paga pau de algum homem… Além de ser algo extremamente brochante, não?

Mas o pior da fase Angelina Pós Brad não é ela arrumando a gravata dele, não!  Em uma entrevista ela disse o seguinte:

“Eu nunca escondi minha bissexualidade. Mas desde que eu estou com Brad, não há mais lugar para isso ou para S&M na minha vida.”

"Putz, véi!"

Está tudo errado! Primeiro que bissexual não significa que você tenha que pegar homem e mulher alternando em turnos de 3 meses. Adivinha? Pelo que me consta do Manual de Como Ser Bissexual, você pode ser bi e fiel ao mesmo tempo!

Really?

Então Angelina não precisava de certa forma negar agora sua bissexualidade. Isso é só um baita desserviço para a comunidade LGBT. Sua tia-avó já pode falar nos jantares de Natal:

“Sabe aquela atriz famosa dos estrangeiros? Angelina Joly? Ela também dizia que era lá essas coisas de trissexual como você, mas foi só a idade e o juízo chegarem que ela se casou com um bom moço e está feliz agora.”

Não me resta outra opção a não ser sentenciar…

Certamente se esse post fosse feito 12 anos atrás, o gaydar apitaria 100%. Hoje não apostaria nem tampinha de garrafa pela Jolie, só dou os 10% em consideração aos 10 anos de muito pega-pa-capá com a Jenny Shimizu.

E não concordo muito com essa adoração que lésbicas ainda têm pela Angelina Jolie. Se pudesse escolher agora prefiriria pegar Kristen Stewart (mas se fosse a Jolie de anos atrás o páreo ficaria duro) [/como se eu tivesse alguma chance mesmo] [/delírio] [/minha namorada vai brigar]

Enfim, beijos da Angelina ainda-cool-ainda-subersiva.


Compartilhe com a irmandade!Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Gaydar e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

26 respostas para Gaydar: Angelina Jolie – Parte 2

  1. lucinara disse:

    huahuahuahuauhuaaa!
    jac vc sempre arrazando, pois é migs foi-se o tempo que jolie era nossa cats subersiva de tirar o sono agora ela ta tão sem graça, magerrima, uó
    mais como o Deuses do cinema são ótemos, virao outras divas, I wait!
    bjo

  2. Marcella disse:

    UHAUAUAHUHAU
    mto bom o post!! leio todos!!!

    realmente a Jolie decepcionou o mundo de uns anos pra cá!
    mas agora tem a filhinha dela, a Shiloh, que ja mostra umas tendencias, e será exemplo para a próxima geração MUAH HAHAHAHAHA

  3. Su disse:

    … essa história de mulher “correta” (a do tipo que cumpre o sonho de toda mãe normal) remete a uma coisa que nunca saiu da minha cabeça. Uma amiga, do tipo amiga mesmo e não do tipo “prima”(leia-se namorada-ou-sei-lá-o-que) contou pra sua avó sobre minha condição homo (recentemente “descoberta”) e a vovó dela, do alto de sua sabedoria centenária, proferiu o veredito: – como, depois de velha (então com 28 anos), ela resolveu não prestar?.

    No caso desta distinta moça, Angelina (MUITO GOSTOSAAAA) Jolie, o efeito foi reverso. Isso pode ser mto conveniente.

    Mas não percamos a esperança em um futuro melhor (leia-se mulheres-gostosas-saindo-do-armário-que-as-sufoca).

    P.S. Adoro o club das meninas que não prestam…

  4. Gabriela disse:

    Se pudesse escolher agora, pegaria a Kristen então? kkk então tá neh O______o hahauahiu nem vou brigar =P
    beijos baby (L)

  5. Rafhaela disse:

    A Angie (olha a intimidade) ‘robou’ o oscar da Winona como se a Winoma nem concorreu ao mesmo?? O que a Anelina ‘roubou’ foram as atenções, as cenas, os holofortes com a sua atuação em um filme que era todo da Winona já que ela é a protagonista, produtora, o diabo a quatro. Enfim… I’m just saying…
    Descobri o blog faz um tempinho e venho acompanhando os posts… Espera algo melhor do que a ‘bissexualidade da Angelina’ que é tão last week. Mais se a intenção era mostrar que esse ‘desvio’ sexual tem cura acho que vale a pena o post. Mostrarei ele para a minha mãe, vou dá um falso momento de alegria a ela… Not.
    Enfim…. Acho que falei demais para um primeiro contentario.
    Axé para todos/as.

    • Jac disse:

      “O que a Anelina ‘roubou’ foram as atenções, as cenas, os holofortes com a sua atuação em um filme que era todo da Winona já que ela é a protagonista, produtora, o diabo a quatro.”

      Exatamente, ela roubou o Oscar da Winona! Se Angelina não roubasse a cena, e o holofote, alguém seria indicado com certeza por um filme tão típico de Oscar: e esse alguém seria a protagonista, não? Como já indicaram a Angelina para atriz coadjuvante, não precisaram fazer jus ao filme indicando a Winona.

      Não sei se você se lembra, mas na época essa situação deu todo um bafafá. Falaram que a Winona sentia inveja da Angelina e tal. Pena que em 2000 a internet não era tão popular qto hoje, mas vc pode ter uma noção por uma noticia um pouco mais nova do caso:
      http://www.usmagazine.com/moviestvmusic/news/winona-ryder-angelina-jolie-never-thanked-me-for-girl-interrupted-role-2009211?page=3

      “Espera algo melhor do que a ‘bissexualidade da Angelina’ que é tão last week.”
      Eu não tento fazer posts atuais, eu tento fazer posts relevantes. Me senti inspirada para escrever sobre a Jolie, e escrevi. Muitas pessoas afirmam que a Angelina ainda é bissexual e muitas, MUITAS lésbicas são fãs dela.

      Desculpa que o tópico não te agradou.

      “Mais se a intenção era mostrar que esse ‘desvio’ sexual tem cura acho que vale a pena o post. Mostrarei ele para a minha mãe, vou dá um falso momento de alegria a ela… Not.”
      Não sei se você leu o post todo (ou não entendeu o que eu disse – ou eu não deixei claro o suficiente), mas eu justamente ironizei isso.

      Foi a Angelina negar agora que é bissexual que possibilita a interpretação de que “bissexualidade tem cura”. Dá um control+F e joga a palavra “desserviço” pra você achar essa parte do texto e ver se eu concordo com essa postura ^_^

      “Acho que falei demais para um primeiro contentario”
      Até prefiro que seja um “primeiro comentário” pq se fosse de uma leitora que comentasse sempre ou uma amiga minha (ou seja, pessoas que não tem o perfil de comentar só qd tem reclamações) eu ficaria bem triste com a crítica.

  6. Elis disse:

    Adorei o gif da diva da passarela! hahahah
    Mas tipo, eu discordo sobre a Jolie…
    Partindo do princípio que uma bissexual pode ser fiél, não acho certo setenciá-la como HT agora.
    Todo mundo sabe que quando estamos gostando de alguém de verdade, ficamos meio super admirados pela pessoa. Se dessa vez foi o Pitt, não tem porquê falar que ela é mulherzinha nem nada disso.
    Ok… ela mudou MUITO, mas um casal meio que fica parecido com o tempo né. E o Pitt é o estilo “família-HT-famosa-feliz”. (Ele pegou um lado humanitário da Jolie construindo aquelas casinhas em Nova Orleans).
    Acho que ela é volúvel, isso sim. Se eles terminassem, ela poderia ter tanto outro caso com mulher, como com um homem. E poderia mudar de novo, com um novo parceiro ou parceira. =]

    • Jac disse:

      “Partindo do princípio que uma bissexual pode ser fiél, não acho certo setenciá-la como HT agora.”

      Não fui eu que neguei a bissexualidade dela, foi a própria Angelina. E se a pessoa nega, para mim está negado.

      “Se dessa vez foi o Pitt, não tem porquê falar que ela é mulherzinha nem nada disso.”
      Ela foi casada também com Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton (ela fez tatuagem no braço com o nome dele) e nunca foi mulherzinha. Ela não virou mulherzinha por estar com um homem, mas virou depois de estar com o Pitt especificamente (pode ser por outros motivos, mas que coincidiu com o relacionamento dela com o Pitt, coincidiu).

  7. Elis disse:

    Exato!
    Foi só com o Pitt que ela mudou desse jeito, acho que ela deve gostar muito dele, ao ponto de se transformar e tudo mais (o que não é necessariamente [ou nada] bom, se adaptar tanto a outra pessoa).
    E é normal acharem que a relação vai durar pra sempre quando se gosta muito de alguém, acho que essa frase dela: “…desde que eu estou com Brad, não há mais lugar para isso [bissexualidade] ou para S&M na minha vida.” é justamente ela pensando: “Ah, como eu o amo, viveremos pra sempre juntos!”
    Não podemos saber se depois de um pé na bunda ela não vá ficar com mulheres, porque essa frase foi no meio de um momento apaixonado e tals, a pessoa fica meio besta.

  8. Natalie disse:

    Aaahh! Td bem, eu gostei do post. E o comentário da Angelina até pode dar margem para a interpretação: não sou mais bissexual, me curei. Ou algo do tipo, mas o q eu de fato acho q ela quis dzr não foi isso. É q tipo, esses carinhas q escrevem sobre a vida pessoal dos famosos não tem mais o q fzr… então eles ficam flndo sobre as msmas coisas olds. Algm deve ter mencionado isso na entrevista e ela apenas disse: “não há mais espaço pra isso na minha vida”, mas eu acho q não foi tipo, me curei. Acho q foi tipo, o óbvio:”não há espaço para isso na minha vida”… pq estou num relacionamento com um homem e não vou traí-lo (essa parte está nas entrelinhas… ÓÓ).
    Mas, enfim, ameeei seu blog! 😀

    • Jac disse:

      Vou tentar expor minah opinião de outra forma.

      Nós (lésbicas/bis) temos uma visão de mundo diferente da maioria da população. Nós enxergamos um “não sou mais bissexual pq sou fiel ao homem que casei” na declaração da Jolie. Mas as pessoas homofóbicas (grande parte da população – ou o exemplo da tia-avó no post) vão enxergar claramente uma mensagem “me curei”. Cada um dos grupos veem a declaração como bem entendem. (A diferença é que um desses grupos acaba sendo violentado por outro)

      Uma bissexual consciente do que está falando poderia, se for questionada se ainda pegaria mulher, ter respondido assim: “Mas desde que eu estou com Brad, não há mais lugar para OUTRAS PESSOAS ou para S&M na minha vida.”

      Isso deixaria claro que ela não pensa em outras pessoas pq é fiel ao marido. E mais uma vez: BISSEXUAIS podem ser FIÉIS. Ela falando que deixou a bissexualidade dela agora que se casou é como dizer “eu larguei essa putaria pq sou mulher casada agora”.

      E repare num detalhe: ela jogou no mesmo balaio de gato BISSEXUALIDADE e S&M. Mas são coisas conceitualmente diferentes. Sadomasoquismo é uma prática, algo que você faz ou deixa de fazer. Agora bissexualidade mexe com algo existencial (que faz parte da sua existencia). Por definição uma pessoa bissexual pode se sentir atraída por qlqr um dos sexos, mas isso não implica que ela tenha que se relacionar ao mesmo tempo com os dois (“bissexual não significa que você tenha que pegar homem e mulher alternando em turnos de 3 meses” – no post).

      Por isso eu pegay bronca da declaração dela: ela coloca bissexualidade como sinonimo de “fazer sexo com mulher” (alguma bissexual aqui que se ofenda com o esteriótipo de “bissexual promíscua”?), sendo que é algo mais no campo das possibilidades (ela PODE se apaixonar por qlqr sexo, ela tem mente aberta para aceitar uma pessoa independente de sexo).

      E, claro, temos a possibilidade de que ela não parou para pensar muito nos termos que ela usou para se explicar e deu uma resposta impulsiva. Mas isso não serve de desculpa sabendo que ela é uma figura extremamente pública E embaixadora da ONU (ou seja, espera-se dela que faça declarações que não sejam ofensivas).

      =)

  9. Elis disse:

    Hahahahah… Fatality!
    Okaaay, você tem razão mesmo…
    Ela realmente poderia ter substituído “bissexualidade” por “outras pessoas”, não deveria ter colocado sado e sexualidade no mesmo parâmetro e tem que tomar cuidado com o que fala.
    Mas, poxa vida… Custa sonhar um pouquinhooo??
    heheheh

    • Jac disse:

      Aêêê o/ Made my point
      [/venceu pelo cansaço]

      Mas sonhar pode sonhar com quem quiser xD (mas eu só sonharia com a Angelina ainda na fase cool u.ú)

  10. Elis disse:

    Nossa… Eu tive um sonho muito bizarro hoje! o.O
    Eu estava numa sala de aula com todas as garotas mais bonitas da minha vida acadêmica e adivinhem quem era a professora??
    Yep, a Angelina Jolie! *-*
    Lembro que a Lavínia Vlasak (?) levou uma torre de chopp claro pra aula e a Jolie disse: “Eu só não vou beber com vocês porque eu estou grávida [again]”. –‘
    Então ela começou toda linda e sorridente a contar sobre as aventuras dela na Augusta (uma rua do centro de São Paulo que tem de tudo, desde restaurantes indianos, sorveterias vegans e cinema “alternativo” até puteiros, baladas, botecos de sinuca e drag queens pela rua), explicando que temos que aproveitar a vida.
    hahahahahhaha

  11. alecky disse:

    Eu não faria isso, a menos que realmente tivesse me apaixonado por um homem, kk meio dificil. Mas va entender, eu jurava que ela fica ficar com uma mulher. Mas o mundo da voltas.

    http://meumundo-alecky.blogspot.com

  12. Liziany disse:

    Quando eu vi “Gia” pela 1ª vez, nem sonhava que ela pudesse ser lésbica ou mesmo bi, depois fui pesquisando e tal, daí descobri esse namoro de 10 anos que ela teve. Fiquei puta pq desde que me entendo por gente vejo a Jolie com aquele sem sal do Brad e ela cheia de mimimi… poxa, como uma pessoa pode regredir assim? It’s not fair! :/

  13. Ju disse:

    Olá, gostei do que vc postou sobre a Angelina… Comentei na 1° parte e não imaginava que vc iria dar gaydar pra ela de 10%, pelo simples fato de todas as lésbicas ainda idolatrarem a Angelina… Sendo que pra mim hoje ela é uma vergonha mundial! Eu tbm discordo de algumas pessoas, não acho que a Kristen seja lésbica! Ela tem tudo pra ser, mas não é… E que eu saiba ela tinha um namorado antes do Robert… E se ela não namorasse o Robert ela diria: Eu não namoro o Robert! E não ficaria fazendo charminho…

  14. natacha disse:

    Sabe…? Não acho que o Brad goste menos…só acho que ELA é melhor atriz.

  15. Édna Tamires disse:

    Báh, se trata de fases da vida… Ela não mudou unicamente por conta o Brad, mas porquê com o tempo foi amadurecendo.

    Obs: não estou dizendo que “amadurecer” signifique se estabelecer e levar uma vida “certinha”. Cada pessoa amadurece de uma forma diferente, e essa foi a forma da Jolie.

  16. Giliane disse:

    Pra mim a Angelina sempre vai ser digna de admiração, e não é porque ela é ou era bi, nem porque ela é very gostosa ( se bem que hoje em dia ela ta puro osso), ela continua linda e talentosa. Acho que tanto o Brad, quanto os filhos e a idade mudaram ela, isso não quer dizer que ela deixou de ser bi, ela poderia estar sossegada se estivesse com uma mulher também. As pessoas mudam Quem aqui não era apaixonada pela Xuxa na infância e hoje em dia não acha o maior mico ela ainda gravar Xuxa só para baixinhos?
    Eu ainda dou o fígado p/ ficar com essa mulher ( e melhorar a dieta dela também). Que tipo de marido é esse Brad Pitt que deixa ela chegar nesse nível de magreza!?

  17. Juliana Roam disse:

    Quero deixar uma sugestão: Gaydar nacional para as jogadoras de völei Mari e Sheila. Algumas devem saber que os boatos sao fortissimos sobre as duas serem um casal. Bj a genioaquariana Jac. Repito: Vc e minha “idalaaaa”!

  18. Carlos disse:

    ==============================================================

    Volte à rotina lésbica de amar Angelina!!!

    ===============================================================

    Cá está algo pra que você pesquise: Ela e Pitt caçam juntos!

    ================================================================

    Não entendeu? Pesquise algo sobre grega… modelo…

    ==============================================================

    PS:. Não é a Vika Jigulina (algo assim)

    ===============================================================

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *