Lésbicas e Profissões

Ninguém lhe informou sobre isso no seu teste vocacional, não é mesmo?

Psicologa
“Uhhm, aqui na sua ficha consta que você é lésbica, isso limita completamente seu teste vocacional.”

Ao longo da minha carreira lésbica eu percebi que lésbicas acabam se concentrando em determinadas carreiras.

Alto Índice de Lésbicas

Direito

Direito é o que eu considero a profissão com mais lésbicas ever. Vai dizer que você não conhece pelo menos uma lésbica que faz/fez/vai-fazer direito? Eu conheço cinco lésbicas e uma de sexualidade questionável.

As lésbicas de direito podem variar muito: podem se descobrir durante a faculdade (lésbica no armário é tendência aqui), podem ser meio-butch-de-cabelo-curto, podem  ser militantes do movimento LGBT, etc, etc, etc. Mas, como todo mundo do direito, são mandonas e metidas pessoas de personalidade muito forte.

Advogada
“Se você me chamar de lésbica eu meto um processo no teu rabo mais rápido do que você dizer dildo.”

Agora você, cara leitora que faz direito, deve estar pensando: “mas como pode existir tantas lésbicas na área se não tem ninguém na minha faculdade?”

Simples, darling. Existe um adevogado em cada esquina: é muita gente na área. As chances de você achar outra lésbica na tua instituição são menores – já que as lésbicas se diluem pelas trocentas faculdades por aí.

Então você pode achar que existem muitas lésbicas em direito porque existem muitas pessoas que fazem direito. Mas isso não é verdade porque entre lésbicas a proporção das que fazem direito é maior do que a proporção de pessoas que fazem esse curso considerando-se a população total no Brasil.  (Fonte: eu)

Advogada
“Lembrar de redigir o processo da Fernanda contra o chefe homofóbico dela, fazer um contrato de união para a Jô e a Paula e ver um processo contra ex-namorada stalker da Ju.”

Design

Se direito é o curso mais lésbico, design é o curso mais LGBT. Isso porque ele é um dos raros que consegue ser popular tanto entre lésbicas quanto gays.

O perfil da lésbica de design é da lésbica alternativa. Sabe aquele cabelo alternativo? Sabe aquela mochila alternativa? Sabe aquele colar alternativo? Então, a lésbica designer tem. Isso se ela for lésbica, né? Porque há muita bissexual e pessoas de “sexualidade mais fluída” (entenda como quiser).

designer
“Minha sexualidade também é alternativa, cocota.”

Educação Física

Sabe aquela sua colega do ensino médio que era capitã do time de futsal feminino da escola? Sabe aquela garota que vivia jogando basquete com os piás da turma? Sabe aquela garota que matava aula para jogar handball com as veteranas? Então, ela de certo marcou educação física na hora de preencher a ficha inscrição do vestibular.

A maior parte das lésbicas que fazem educação física são butches. Mesmo que a garota não tenha cabelo curto, vai viver de rabo-de-cavalo.

Marta e Johanna Frisk

Oooops, imagem errada para demonstrar lésbicas…

Mari e Sheilla

Oh, puxa… Errei de novo…
[/responsabilidade jurídica]

Letras e Jornalismo

Letras é o outro curso que une lésbicas e gays.  Obviamente, as fanchas escolhem esse curso depois de passar o médio lendo trocentos contos lésbicos na internet not.

Lésbicas de letras são cools. Já lésbicas de jornalismo são mais comunicativas, expansivas e do tipo parece-hetero-até-abrir-a-boca.

Letras
“Venha nimim, gata, que eu te ensino a usar a língua corretamente.”

Biologia

Biólogas lésbicas normalmente são meio-termo. Não são totalmente butches de cabelo curto, mas apresentam certa masculinidade (na verdade, acho que todas as mulheres de bio são assim).

Bióloga
“Hoje: aula de reprodução.”

Filosofia/Ciências Sociais/Psicologia

Da série minha-intuição-me-diz-que-há-lésbicas-aqui-mas-eu-não-conheço-muitas.

O perfil da lésbica de filosofia/ciências socias/psicologia é…. bem, o que você está esperando encontrar nesses cursos?

Ciencias Sociais
“Próximo tópico: Perspectivas Feministas e o Conceito de Patriarcado na Sociologia Clássica e o Pensamento Socio-Político Brasileiro.”

Até Que Tem Umas Lésbicas

Engenharia – Tem menos do que o potencial mas você queria o que com as poucas mulheres que fazem engenharia? Atente para a Civil, Mecânica e Florestal.

T.I. – Apesar de ser minha área, não tive a felicidade de ter outras lésbicas na minha facul ou no trabalho (não que eu saiba), mas volta e meia eu vejo umas normalmente cuidadando de sites e blog lésbicos.

Medicina – Siiim, há lésbicas fazendo medicina. Sabe o sonho da sua mãe em te ver casada com um médico? Então, você vai poder realizá-lo… mais ou menos.

Química/Física – Quem nunca teve uma professora lésbica de uma dessas matérias? (além de mim)

Quimica
“Hei de inventar uma fórmula para converter aquela hetero gostosa do trabalho.”

Profissões Fetichistas Especiais

Enfermagem– Confesso que não imaginava que existisse uma enfermeira lésbica, até conhecer uma. É raro, mas existe.

Bombeira– Nunca conheci nenhuma, mas meu instinto lésbico me diz que ela estão por aí.

Professora– Quando você é aluna parece que existem raríssimas professoras lésbicas, mas depois que você entra no mundo lésbico adulto começa conhecer um monte de professora de química, português, inglês, educação física, etc, etc, etc.

Aeromoça Comissária de Bordo – Eu nunca teria sequer imaginado que existissem comissárias de bordo lésbicas, até que eu conheci uma (que tem outra amiga na mesma categoria) que me contou que essa profissão é cheia de lésbica. Então quando você estiver indo de avião visitar sua namorada a distância, preste mais atenção na comissária.

Forças Armadas/Polícia– Gosta de mulheres fardadas? Então aproveite e entre para essa profissão, ou caçe nas rodinhas lésbica por aí que você encontra uma sem grandes dificuldades!

Nota: O uniforme que eu acho o mais sexy é o  branco tipo capitã da Marinha.

Raro Ter Lésbicas

Farmácia – Profissão do tipo que eu nunca imaginaria ter lésbica porque a úncia pessoa que eu conhecia dessa área era hetero-crente, até conhecer minha namorada.

Turismo – Nunca passou pela minha cabeça de existir uma lésbica que faz turismo até uma leitora perguntar no blog se existia muitas lésbicas fazendo turismo e eu responder que ela era a primeira.

Nutrição – Sério, se alguém conhecer uma lésbica que faz nutrição me avise nos comentários porque é bem mais fácil achar lésbica caminhoneira na Assembléia de Deus do que uma fancha nutricionista. Isso deve ser porque a maioria das estudantes dessa área são do tipo que os engenheiros convidam para o churras, ou seja, piriguete.

Nutrição
“Aqui só se come um tipo de fruta.”


Icon-Facebook Facebook
Icon-Facebook Grupo do Flexões no Face

Icon-TwitterTwitter

Icon-Instagram Instagram do Flexões
Icon-Instagram Instagram Pessoal


Icon-Star Lista de Posts do Blog

Obrigada por compartilhar e comentar! É o que me incentiva a continuar postando =)
error

277 respostas para “Lésbicas e Profissões”

  1. Eu conheço uma marinheira até o/ de ed. física são muitas huaihauiha e realmente, a classe das farmacêuticas é bem “disfarçada” ou então nem tem hehe
    (L) ^_^

      1. O magistério está cheio de professoras lésbicas. Elas ocupam cargos de chefia nas Coordenadorias Regionais de Educação e direção escolar. Andam o mais camuflada possível em saias, colares, sapato alto e vestido. é o setor que mais tem e ninguém sabe.
        Existe diretoras casadas, tem filhos e são bissexuais.
        Na classe de alfabetização e jardim é raro. Ninguém fala com ninguém.

  2. Oi gata do Blog!!!

    Então, faço Psicologia, e o que estou fazendo lá? Quer curso melhor pra se aprofundar no tema sexualidade?
    Bem, estou nesse curso falando horrores sobre sexo.
    Além de mim tem mais uma sapata, duas bissex e sabe-se lá quantas enrustidas. Isso só na minha turma.

    Minha namorada faz Nutrição 🙂 Não tem nenhuma outra lés na turma dela, só um gayzinho.

    Enfim…

      1. Se vcs soubessem de como é uma sala de nutrição… só tem meninas… a melhor parte é a aula de avaliação nutricional, todo mundo de biquini, uma medindo a outra é uma aula muito construtiva rsss

      2. oii.trabalho em hospital ,e nunca vi tantas lesbicas reunidas em um só lugar tem em todas as areas(ate a minha administraçao hospitalar,sim existe essa facul),mas claro nada comparado com Direito,minha namo é advogada….rsrsrsrs

      3. Estudo nutrição e sou bi, meu curso tem 30 pessoas por ano, no total temos 150 alunos. Destes, 10 sao homens e 140 mulheres. Das 140 mulheres 7 são lesbicas. Muitas nao parecem, algumas nao assumem publicamente, e talvez esse numero seja maior do que eu penso

    1. A aula de avaliação nutricional realmente é uma das melhores dsaudhsudsa

      sou nutricionista e lésbica ^^

      inclusive tive 2 professoaras (e nutricionistas) que moram juntas a décadas, tão bunitinhas elas

  3. Wow, concordo, mulheres da Marinha com o uniforme branco são MUITO sexies!

    “T.I. – Apesar de ser minha área, não tive a felicidade de ter outras lésbicas na minha facul ou no trabalho (não que eu saiba), mas volta e meia eu vejo [umas normalmente cuidadando de sites e blog lésbicos].”
    Hahahaha, tem que cuidar do que gosta né?!
    O Flexões é um ótimo achado! =D

  4. Poxa… não tem “publicidade” aí!!! Na minha faculdade tinha várias lésbicas hein…. oi. Hehehehehe!!
    Beijo, e adoro o blog!!!

  5. Hhauahauhau Direito é o maior clichê com certeza!! Só perde pra “Cantora de MPB”!
    Conheço umas lésbicas arquitetas e outras economistas que ÔOO lá em casa!

  6. Gestão ambiental,na mh sala era eu e mas uma gestoras do meio ambiente,agora pos em libras,ainda n sei se tm alguma,mas breve saberei se terei cia de uma lesbica q seja interprete de libras cmg..uia!seria o mxmo ser a unik interprete lesbica da classe..bora ve =)

  7. Poxa, cade as medicas? Fiz uma faculdade bem tradicional aqui de sao paulo, e tenho vááárias amigas gays. Prestem atenção nas psiquiatras, infectologistas, pediatras e médicas de família….

  8. Rá.
    Faço Engenharia e realmente na facul há poucas mulheres,sou a única da minha turma inclusive.
    Mas as poucas que tem ou são HT ou lesbicas.
    Tipo:
    500 alunos
    400 homens
    90 lesbicas
    10 HT

    1. Verdade, eu mesma conheço uma de Gastronomia (e ontem conheci um gay da área hahaha).

      Sei que faltou Publicidade, Adm, Artes Cênicas (onde é basicamente pré-requisito para você ser lésbica/bi), mas também não dá pra lembrar e comentar de tudo (para isso servem os comentários hahahahaha)

  9. Só para constar, sou Contadora e tem mutias lésbicas na minha turma.
    É uma carreira promissora para as lésbicas do brasil. Mais uma prova que números e mulheres (loiras como eu) dão muito certo. Contabilidade é uma faculdade que faz muitas festas loucas, cheias de cachaça e aquela hetero (ahh vá!) danada se mostra ao mundo como boa lésbica cheia de pó do armario.

    Bjsss

    adoro seu blog.

  10. jac 0/
    te falei no msn é , esse definiçao do jornalismo sou eu toda =x
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bom ja te comentei isso com você, mais vou explicar pra outras leitoras onde encontrar o maior número de lésbicas no meu estado : CE

    1 Psicologia : São muitos, particularmente conheço e ja fiquei pelo menos com umas 12, tanto faculdade particular, como a velha e boa federal!

    2 Jornalismo e publicidade : É uma medida de 3 a 4 por grupos! E tem pra todos os gostos!!!
    3 arquitetura : pasmem, tem muitas! só nos ultimos dois meses conheçi 5 fanchas de carterinhas e femininas, fica a dica,. rsrsrs
    4 letras : prefiro nem comentar, é quase epifania =x kkkkkk
    5 direito : tem algumas, mas em grande parte estão muito bem trancadas em seus armarios, mas as assumidas e duas são minhas amigas tem charme viu
    6 Odonto : recheado de les e bis , hihiihi

    A parte : nutrição: conheço 2 ; engenharia : 4 ; gastronomia : 3 ; moda : 3 ( tem mais gays, porem, lesbicas é bem reduzido)
    bilogia : 2 e por ae vai

    beijo amore ;*

    1. odonto tb!!!o/
      e minha namorada tb!! q eu saiba da odonto fomos as únicas da facul!!mas lá tem MUITA lés!!! em tds os cursos eu acho!!!letras, nutrição, enfermagem…
      fácil achá-las nos treinos de futsal!!!kkkkkk

    1. T.I. ….muita pobreza…triste ='[ é de chorar, não conheço nenhuma. Apesar de ter bastante….só me restou a professora também que é uma loucura [pretty woman]…..só me ferro nela, não consigo entender naaada que ela fala…hauhauhauha…

  11. atualmente sou bartender (iniciante na profissão XD) mas pretendo no final do ano prestar vestibular na area de cinema ou publicidade e propaganda.Falto essas duas opçoes na enquete e tive q marcar em ”outra”.
    obs: minha mãe deve desconfiar levemente ou totalmente sobre minha orientação e graças a ironia do destino (kkkk) arrumei o curso de bartender só pra trabalha em boate gls e vou continuar falando coisas boas a respeito ate me sentir preparada para contar XD

  12. Bem sou edudora física…Mais uma para sua lista…de umas 150 pessoas que fazem o curso na minha cidade que é no exterior (ACREDITEM RONDONIA) umas 50 ou são, vão ser, ja experimentou ou ainda vão se descobrir ate o termino da faculdade…Isso é muito aki para a região…

    Beijos adoro seu blog, leio ele sempre que tenho tempo!!!

  13. Medicina, pelo menos na minha fac, é campo florido! Acho q mais gls só se for na the week.
    Tem desde de princesinha até superbutche-eu-nao-consigo-adivinhar-seu-sexo-genético.
    Inclusive, noto q não só no lezworld, mas tb os meninos são super pra frente.
    To vendo q vai chegar o dia em q a minoria vai ser hetero… o/

  14. Uow, raríssimo encontrar alguém que conheça engenharia florestal. Bom, eu sou uma, e sim, você está coberta de razão, conheci várias lésbicas durante a faculdade, inclusive minha atual namorada.

  15. Turismo! o/

    nossa, tem mta lésbica em Turismo sim, eu conheço umas 6, (e + eu rsrs) e deve ter muitas mais ainda bem escondidas no armario. E oq tem de gay! isso sim, acho q só conheci 2 meninos q faziam turismo e eram hetero O.o o resto tuuudo gay..kk

    Ah, minha namorada faz Pedagogia *–* – Eu sempre brinco com ela que tenho fetiche de ver ela com roupa de professora, mas…usa roupa normal o.O huahuahua! Minha profa gatinha ! [ui!]

  16. Turismo! o/

    nossa, tem mta lésbica em Turismo sim, eu conheço umas 6, (e + eu rsrs) e deve ter muitas mais ainda bem escondidas no armario. E oq tem de gay! isso sim, acho q só conheci 2 meninos q faziam turismo e eram hetero O.o o resto tuuudo gay..kk

    Ah, minha namorada faz Pedagogia *–* – Eu sempre brinco com ela que tenho fetiche de ver ela com roupa de professora, mas…usa roupa normal o.O huahuahua! Minha profa gatinha secsi! [ui!]

  17. mas professora usa roupa normal*

    xD

    Adoro seu blog! minha namorada e eu passamos aqui todo dia e estamos sempre esperando novos textos =D

  18. O Flexões tem que lançar o “Guia das Profissões Lésbico” para orientar a juventude lés que vem por aí!!

    Fiz História (curso com alta densidade lésbica) mas atualmente sou Oficial da Polícia Militar (farda branca… se ainda quiser o email…rs)

    Muito legal o post, o blog está muitooo legal!

  19. Jac,

    a-m-e-i o post!!!!!

    Faço Ciências Sociais e posso dizer: está cheia de lésbicas, bis, e aquelas que eu não sei mas tenho uma séria desconfiaça!!!

    bjss

  20. Adoro esse blog mas faltou um ícone do lesbianismo acadêmico – Arquitetura e Urbanismo???
    Vamos estabelecer uma média em uma turma de 25:
    4 são gays (1 deles é enrustido)
    com sorte 1 ou 2 homens e talvez umas 5 mulheres são ht.
    7 mulheres são bi ou pegam amigas em festas.
    as outras 7 são lésbicas… (Não se engane com a cara de patricinha! E aquele que você pensa ser o namorado, é o amigo gay!)

    1. Devo concordar com a Teca… acho que depois de letras GLBT e Educação Física, Arquitetura e urbanismo é um nicho les…

  21. kkkk pura verdade oq vc fala!!
    mas o curso de geografia tem muuuuuita lésbica serio msm!!pelo menos na minha faculdade =}
    então vc pode colocar como uma das profissões!
    bjuuuss

  22. Oi, faltou História!

    Eu faço História e a minha mulher também. Mas a minha mulher já é enfermeira, portanto, ela é duas vezes lésbica.. hehehehe…

    Bjooo!

    PS: amei o site..

  23. Eu sou formada em Psicologia, tudo bem que moro beeeem no interior de SP, mas na minha turma, que era pequena e mais cheia de gente mais velha e com casamentos hetero do que não sei oq, além de mim só tinha uma enrustida, que mergulhou no armário arrumando um namorado e deve estar com ele até hoje…psicólogas lésbicas, ñ conheci muitas pra cá! 🙁 rs

  24. Ah, tenho uma amiga cursando Direito, tá comecinho do curso e já tá desconfiando de potenciais lésbicas, tenho uma amiga formada em Biologia, uma formada em História, e namorei uma que estuda Engenharia e mora no armário…quanta diversidade…rsrs

  25. Mesmo antes de eu ler o post tava indecisa entre Biologia e Design agora vou fazer as duas haha (puxando mais pra Bio)

    Obs: Ainda acho que minha Prof de Química do 1ºano é fansha U.U

  26. Mulher de farda é como um belo presente pronto pra ser desembrulhado.
    A namorada usa farda e bem passada ,pra gente amarrotar de vez em quando.
    Ah ! Também não encontrei ninguém na facul de T.I ,além de mim ,claro.

  27. Bom… Eu sou garota de programa… assumidamente Lés… (exceto p os clientes, neh)… e estou na porcentagem das Lés que fazem Direito… =)

    1. Garota de Progama mesmo? Não do tipo que faz programa em Java? =O

      *o*

      Vc não tem um blog que conta da sua vida não? Acharia super interessante ler xD

  28. O meu programa operacional nao é o Java…. rsrsrs …

    mas… o simples clichê “dinheiro na mão calcinha no chão”…

    e qto ao blog…. breve breve…. virá… mas sera p contas as historias de Uma Lesbica ex garota-de-programa!!!

    1. *__________*

      Não sei se o email que vc colocou pra comentar aqui é e de verdade e é teu msn, mas eu adicionei mesmo assim ahahahahah [/forçando amizade]

  29. hahahahaha sou lésbica mesmo viu pqp… sou formada em moda (design), antes fiz 1 ano de jornalismo e sai da facu (cara demais), agora meio q desiludida com o mundo fashion estou professora de inglês e pretendo fazer letras…. e detalhe, minha mãe sempre disse que queria que eu fizesse direito hahahahaha

  30. Médica.
    Tem demais, mas sempre estão meio (MUITO) escondidas. Se enganam a vida toda, aí elas casam com outro médico (que também não passa tempo nenhum em casa). Mas que tem, isso tem.

      1. Eu! Sou bi, mas não fico com meus colegas médicos,ao contrário das minhas colegas. Fico num situação então afirmo que estudo demais e não tenho tempo de sair com ninguém…

  31. Poxa, muito engraçado o post! sou mais uma do club “adoradoras do flexões”..

    a propósito : faço ciências sociais e a média é 5 por metro quadrado.sério..todas engajadas e politizadas,e por dentro de teorias queer , etc.. o que é ótimo!
    fica a dica ( e auto promoção): meninas invistam!

    beijos

  32. kkkk’Amei esse Blog ele realmente é tudo aquilo que eu estava procurando,eu sou meia lá e meia cá
    To começando a me achar nesse meio “colorido”
    Apesar da minha “pouca idade” (15 aninhus)
    Tou gostando de uma menina lá na escola e axo q ela tambem gosta de mim
    (pq ela ñ para de mim olhar e ela fica sempre me olhando quando eu fico com uns garotos,acho que ela tem mt ciume pq ela fica bem estranha trata as amigas delas bem diferente)
    Quem quiser me da uma força me add aqui:gaby12316@hotmail.com

  33. Poxa, cadê as lésbicas de Administração? ‘-‘

    Eu faço ADM, e sou a única lésbica da sala.. Mas na outra sala tinha uma menina bissexual. Meu objetivo era simplesmente catá-la, e eu consegui *-*

    Enfim, sou a única de ADM da faculdade onde estudo.. Melhor assim que não tem concorrencia. HUAHAUHA

    [sinto que vou morrer se a minha namorada ler isso]

  34. arquiteta aki !!!!!
    ok tem mais gay do que qualquer outra coisa
    mas represento bem a classe ao lado de varias outras colegas na mesma facu.
    lah eh assim:
    universiadade publica=lesbica
    uni. particulares da cidade=gay
    kkkk

  35. pra que diploma pra nutrição, ainda não tenho =)))) o bom de nutrição é uma sala cheinha de mulheres…e vc esqueceu gastronomia, conquistando as mulheres pelo bucho HAHAHAHAH..BJ

  36. História!

    Pensei q só tivesse eu e minha namorada, hahaha! Mas a verdade q meu sonho de consumo é jornalismo e o dela é química! logo seremos duplamente lesss
    kkkkkkk

    Hey, amei o post! muito show, parabéns, adoro sua ironia!

  37. Sou engenheira, na minha sala tinha 4 meninas (dentre 80 machos), eu era a única sapinha.

    Ouvi tb que veterinária tem um monte!! Cadê as médicas veterinárias??

  38. tem um curso de nutrição no interior da bahia, na universidade federal do reconcavo da bahia que só tem lesbicas, é incrivel como nem as professoras se salvam. é só procurar no orkut a comunidade. ahahah

  39. owww, sou Esteticista e na minha turma só tem eu (dentre 18 mulheres) .. ;D e um gay.. ahh melhor que não tem concorrência.. hsuahsuash

  40. Só complementando:
    1) Quase toda enfermeira é gay;
    2) Na TI ninguém se assume msm, mas existimos. 🙂

    Bjo grande.

    1. o/ Sou enfermeira e Lésbica u.u .. e tenho que admitir que apesar de ter sido a unica lésbica da minha turma, no hospital onde trabalho quase todas as mulheres que conheço, ou são lés. Bi ou curiosas

  41. Enfermeira o/

    Tinha outra na minha sala e uma garota que meu gaydar apitava, mas que tinha namoradO.

    Enfermagem 90% são mulheres, porém les conheci poucas.
    Na minha facul as alunas de odonto eram as mais lindas!!! Adoraria conhecer uma dentista les…rs

  42. sacanagi, vou já mudar pra design! hahaha
    faço arquitetura, e na minha facul, se tem, estao muito bem trancadas – assim como eu, diga-se de passagem.
    ah, to adorando o blog. nessa fase auto-descoberta e pesquisa/conhecimento do mundo ao qual pertencemos, esse blog tem me ajudado muito.
    muito obrigada querida (:

    1. que mudar de curso, muda de university
      ninguem pensou em subi o brasil
      meu gaydar entra em curto nas aulas(e eu n to falando dos tradicionais mensarq-gay)

  43. Po, as garotas de Letras da minha facul estão muito escondidas ou o meu gaydar está com problemas! Aliás, meu gaydar apitou para duas garotas, tentei aproximação e levei um fora das duas! Acho que vou fazer um tour pela facul, vou visitar as garotas do Direito, de Medicina… Quem sabe não encontre alguém?

  44. Poxa, farmacia ate tem bastante, mas eh foda…

    eu conhecia duas (uma eh minha ex) e suspeitava de outras duas. Mas conversando com pessoas da area (lesbicas q fazem farmacia na minha faculdade) descobri q tem muitas na minha faculdade, pelo menos uma em cada ano, mas n apita meu radar!!!!

  45. Adorei… Humor ímpar!

    Poxa.. Eu sou Corretora de Imóveis e assessora imobiliária, Formada em Negocios Imobiliários… Não tem essa profissão aí.. que triste, estou só! hehe Que eu saiba, no meu curso não tinha nem uma lésbica.. Apenas Uma biii.

  46. alguem conhece alguma da geologia?hahaha³ no meu curso so encontrei uma visivelmente falando maaaaaas…não faz o meu tipo ¬¬ rs..

  47. Incluindo História

    Na FFLCH-USP eu conheço pelo menos umas 4.

    Mas aí acho que entra no grupo ‘Professoras”, que é onde a maioria vai parar.

  48. Sou secretaria, não conheço muitas, sou casada, e ainda não saí do armário, ninguém sabe, e ainda não consegui me relacionar com ninguém, acho que estou apaixonada pela minha vizinha, onde moro são cinco lésbicas, sou amiga de todas e elas nem imaginam que eu estou no armário.
    Gostaria de conversar com vocês para poder dizer como me sinto, não tenho amiga de confiança para contar, aguardo email.

    1. Casada com um homem ou com uma mulher? O_o

      Aliás, só pra constar, se você não escrever explicitamente seu e-mail no comentário as leitoras do blog não tem acesso a ele, só eu.

  49. Esses dias, meu gaydar apitou furiosamente para uma comissária que tinha cara de durona. Adivinha se eu não ficava apertando aquele botãozinho no teto o tempo todo, para pedir água. E ela, nem aí pra mim. Depois vi ela aos risos com uma outra passageira, uns 15 anos mais velha que eu, enquanto servia petiscos. Aí desisti de ser simpática com a comissária…

  50. Faço Engenharia…..
    Civil, sim vc tava certa! haha
    Mas até hoje não vi nenhuma assumida, apenas desconfio de algumas!

  51. Faço Direito e a maioria já naun tá mais no armário. Os mais recentes comentários saun q a Professora de Processo Civil tá saindo com uma alunazinha. Mas tbm com uma Professora dakelas té (EUPEGAVA)

  52. Eia!!! Enfermagem nao e so fetiche kkkk na minha turma somos duas (viva nossss o/o/), fora as profes les que temos e as caras colegas que encontramos por ai nos “postinhos”, SIATEs e SAMUs. Pink vamos dominar o mundo ;D

  53. Esqueceu das lésbicas Publicitárias!
    Estou me formando no fim do ano, e só na minha sala
    tem 4 fora do armário e 2 que desconfio, fora as das outras salas
    e 2 que trabalham comigo na agência.
    Será que só tem lésbica publicitária em Recife?
    Adorei a materia

    1. Tb estou me formando em Publicidade no fim do ano o
      E sei q é um curso q sempreee tem sapas (é lei), jornalismo tb. haha =D

  54. Bastante gente da Engenharia até ^^

    Eu faço Engenharia de Controle e Automação isso depois de ter feito meu curso de Meânica de Usinagem e meu Ténico em Eletrotécnica, eu precisava arranjar algo aonde eu utilizase tudo que já tinha aprendido e consegui XD

    Fui fazer um estágio em engenharia e começei a conversar com uma colega de trabaho até ela se abrir comigo e me dizer que era casada a 7 anos com outra mulherl, nossa eu me senti muito menos sozinha porque até então só conhecia minha ex namorada que era Bi, e eu depois de terminar com ela nunca mais tive ninguém pra conversar sobre meus sentimentos essas coisas…

    DE qualquer forma muito bom os posts estou amando tudo aqui!!!

  55. KKKKKKKKKKKK rachei o bico com o post!

    To aki o// futura nutricionista!! kkkk
    e namoro uma advogada… =p

    até que combinou bem… se bem q, depois de colocar direito na primeira opção, terei q me preocupar um pouco mais com as colegas da minha girl, neh? rs

  56. Aaah eu nem saí do colegial ainda ‘-‘ e nem sei o que facul vou fazer… mas penso em fazer adm ou moda… não sei ainda, acabei de fazer 17 aninhos e essas profissões aí me deixaram um pouco de interesse (6)
    faço curso técnico de adm e na minha sala tem 3 les e 1 bi e outra que eu desconfio muito

  57. Estou surpresa com a colocação de T.I. nesse “censo” rs
    Eu sou da área e não conheço *nenhuma*. Bom, tem Jac e as meninas que comentaram aqui, mas eu mesma nunca esbarrei com nenhuma. Na minha facul tem umas 3 garotas meio estilo tomboy, mas é pelo fator nerd da personalidade delas. Só que minha facul é pequena, e inclusive tem poucas mulheres de um modo geral, então pode ser por isso. Ou pode ser porque eu simplesmente não tenho gaydar XD

    Aliás, Jac, desculpa por ter votado na sua enquete =S . Sou hétero, mas me empolguei com o post tão divertido — como todos seus posts, aliás. aquela série de Kristen Stewart me fez chorar de rir =P — e acabei votando, só depois que fui lembrar que a enquete não era para mim LOL

    1. Nós trabalhamos com heteros aqui sim, sem problema algum =)

      Lésbica em T.I. é igual filhote de pomba, você sabe que existe, mas nunca viu!

  58. Acho que ficou faltando “historiadora”… Tudo bem que pode ser colocado no “grande guarda-chuva” ciências sociais, mas o que tem de fancha nesse curso… Digo por experiência! Entrei hétero e saí sapa! UHauhauhauha!
    Hoje curso o doutorado em história, sou professora de história e pesquisadora.

    😉

    1. Haha, sou estudante de História e estava procurando saber por aqui, se eu era a única do meu curso( óbvio que não ) , elas podem até existir, mas nunca conheci!
      Afinal, como dizia minha ex : ” Você adora revirar o passado!” rs.

  59. Nossa, minha primeira namoradinha fazia nutrição e ao longo da minha carreira lésbica já fiquei com três nutricionistas, acho que aqui na minha cidade é o cuso que mais tem racha.

  60. pela enquete direito é realmente um campo fértil pra lésbicas, mas suspeito que a grande maioria está dentro do armário (assim como eu). só por curiosidade tem mais alguém da FDUSP por aqui?

  61. Poxa ninguem em Medicina Veterinária rsrsr !!!! Mas tem muitas lésbicas na minha turma tinha umas 3 sem contar umas professoras rsrsrs

  62. Hummm Muito bom o blog, ja indiquei para amigas 🙂 e sou representante da area de Adm, terminei admininstracao e me especializei em comercio exterior… e gata a unica sapa que conheco na administracao eh minha Ex….faculdade nunca foi tao frustrante…. e agora moro em NY (estudando dnovo) e esperava um pouco mais das representantes lebos aqui… tem muita eh caminhoneira. 🙂

  63. so para constar eu fiz turismo e na minha sala tinhas 5 que tinha certeza e nas outra turmas de praticamente a sala todo era.

  64. reparei que muita gente acha q é a única na facul..não se iludão..nunca será a única kkkk…sou Farmacêutica e minha esposa Enfermeira 😉

  65. Sou médica recém-formada! Não conheço nenhuma outra. Mas, na verdade, meu gaydar veio com defeito de fábrica e ainda estou empoeirando no armário!
    Minha namorada é dentista.
    Acabei de descobrir o blog! Adorei!

      1. Nossa que sorte a sua…. sera que pode me ajudar a encontrar uma namorada Medica, e meu sonho, sou Advogada. Obrigada, sou de sao paulo interior.

  66. o bacana é que todas as profissões que eu estou em dúvida estão ai, design, direito, e psicologia hauhauha

  67. Ninguém falou em Medicina Veterinária? Sou veterinaria, e no curso era muitooooo dificil encontrar outra lesbica, na verdade, ate hj não sei se existia lá outras além de mim, ou eu mesma, não consegui notar. Eu achava que 2 ou 3 colegas eram, mas nunca tive essa certeza rsrsrs

    Adorei o blog, ja favoritei.

  68. Vi uma lista sobre famosas lésbicas e todas citavam nomes, mas de repente me deparei com a categoria: cantoras de mpb, a explicação era que muitas são, o que não questionei muito já que conhecemos tantas, e é a carreira que eu -sendo bi- gostaria de seguir desde pequena, e que espero que surja a oportunidade, rsrs…
    #ficaadica

  69. Acabei de praticamnet ler o seu blog todo hoje e sério, vc manda muito bem!
    Só que esse post me decepcionou…Eu sou atriz e cadê minha profissão aqui???

    rsrsrs

    Aguardo um post sobre isso…

    1. Sou engenheira Mecânica, na minha sala tinha 4 meninas (dentre 8822864382632648263846264920 machos na facul), axo que eu era a única sapinha.

  70. Desculpa ser meio impertinente,mas ainda to no ensino medio . Considero uma mini profissão ( =[ ) .
    Na minha opiniao as lesbicas odeiam a ideia de ser sustentada,dona de casa . Isso é Relevante ?

  71. Faço Medicina, na minha faculdade só tenho certeza de uma menina a qual é minha ex namorada. Maaaaaaaaaaaaaaaaas, tem vários meninos gays (em média uns cinco por turma de 45 alunos aproximadamente)

  72. O bacana é que todas as profissões que eu estou em dúvida estão aqui.²
    Haha,estou em dúvida entre,letras,biologia,design e filosofia.
    Muito estranho isso…. O.o

  73. FAÇO ENGENHARIA! AREA GEOLÓGICA.
    INCRIVEL, SEMPRE AXEI Q ESSA AREA DAVA MAIS LESB, MAAS FIQUEI TRISTE EM SABER Q SOU A ÚNICA DO MEU CURSO!
    APESAR DA MINHA SALA TER 18 MULHERES… TDAS HT
    =(
    JA PENSEI EM FAZER ED FÍSICA, MAS DESISTI.

    AH, PARABENS PELOS POSTS! SÃO MTO ENGRAÇADOS E INFORMATIVOS! BJ

  74. HAHA futura biologa…Minha sala tem 50 pessoas, umas 40 mulheres e so eu bi, ou estao muito bem escondidas. A sem falar dos 10 restante q e 2 homens e 8 gays.

  75. Eu sou butch-de-cabelo-curto curso enfermagem e tenho aulas com a turma de nutrição,la tem duas que estão no armario!na minha turma de enfermagem tem umas que ja foram curiosas alguma vez na vida…e tenho uma professora que ta pegando uma aluna de farmacia…

  76. Enfermagem tem muiiitas, pelo menos lá na minha faculdade , só na minha turma tem umas três , nutrição e medicina tbm. =O Acho que minha faculdade foge as regras. rsrs

  77. Mandou bem JAC! Adorei o post…
    Fiquei feliz por ter escolhido uma profissão tão reconhecida em nosso meio!
    -> Jornalismo! E me descreveu certinho… 😀
    Beijos meninas!

  78. Sou estudante de Medicina, ri muito sobre as profissões…hahaha
    Eu ainda não sei bem, acho que sou bi. Na minha sala tem uma menina certeza que é sapa (do tipo que foi até chamada para jogar futebol profissional e anda com uma menina – super feminina – são super amigas, mas acho que rola uma coisa a mais, ainda que elas não tenham se dado conta, mas todo mundo suspeita e elas dizem que é só amizade), tem uma garota suspeita (que só vai de jeans, usa várias camisas xadrez, é um tanto quando indiferente à tudo e por isso me confunde um pouco)

    Ah, sou estudante de Medicina e quero entrar no corpo de saúde da Marinha algum dia, pra onde mando meu perfil? rsrs

  79. Sou personal trainer formada em E.Fisica to fazendo Nutrição agrtrabalho na area de musculação não sou nehum pouco masculina,quando fazia faculdade lesb femininas era difcil achar uma mais tinha,a maioria e masculina se vc quer uma bofinha faça ed fisica

  80. Eu sou T.I. tbm o/
    E no curso me apaixonei por uma menina, ai ai é a vida…
    Mas eu queria fazer publicidade e propaganda tbm mesmo já tendo facul de marketing
    E eu tenho 21 anos.

  81. Ri mto deste seu post… e concordo mtooo com o ranking!!!
    Direito em primeiro lugar, realmente perdi as contas de qtas conheço nesta profissão ou aspirantes à esta profissão!!!
    Fiz direito tbm (e minha namo está no último ano de direito)… e acho uma pena que apesar de primeiro lugar do ranking, as profissionais deste ramo se mantém bemmmm enrustidas por causa do preconceito na área! =/
    Ahnnnnn só não concordo com Medicina… pelo menos por aqui Medicina tbm tem um alto índice de “papatinhas” (prefiro este termo – rs) e gays!!
    obs.: pode achar a nora ideal pra sua mãe por aqui então (rs)
    Bom é isso… primeira vez que entro no blog e gostei mto! =)
    Beijos!!

  82. Sou estudante de Química e Matemática.
    Tanto na federal,quanto na particular o que não faltam são lésbicas na sala, meus cursos são topados!

  83. Esquecerem 2 profissōes q tem mta minha futura atualmente sou aluna apenas e da minha namo eu serei bailarina e ela modelo é incrivel como eu tenho colegas lesbicas e elatbm ,mas as modelos são mais enrustida.

  84. Nossa… Fiz Ciências Sociais e…, sinceramente…, fiquei um pouco “incomodada” com os seus comentários….KKKKKK!!! A questão de gênero sempre me interessou…, na verdade tudo o que se refere a “dominação” me interessa bastante…, politicamente falando, claro! RS!!!!
    Existe, ao que me parece, uma padronização com relação à imagem da estudante/professora das Sociais…, mas não me parece que sejamos assim…, tão ASSEXUADAS, como as “bonitas” da imagem…

  85. cade a arquitetura aqui meu bem ?haha. Só pra contar mais algumas profissões; tenho amigas -lésbicas- que fazem: comércio exterior, áudio-visual(cinema), fotografia, relações internacionais e um monte em direito – direito é clássico mesmo.

  86. eu conheço uma lésbica que faz nutrição! eu! hahaha mas é terrível mesmo, as meninas são pirigas e extremamente preconceituosas.. :S

  87. Enfermagem? Jesuiiiiiissssss! Educação Fisica? Jesuiiiisssssssssssss! Direito?Muitas enrustidas. O maior numero e de enfermagem, muitas butchers. Mas e aquele negocio : Tem pra todo mundo e pra todos os gostos!

  88. Psicologia, presente!

    Sou a única lés(que eu saiba) da minha turma, mas 2 bi, e mais algumas que eu desconfio q estejam no ármario.

  89. Eaw galera, Eu sou Policial e sou também advogada, então não tinha como eu não ser né… rsrsrsrsrsrs…. Namorei com professora de matemática e com outra de Literatura, Namorei também com uma enfermeira e com uma Marinheira, que pena agora eu to sozinha e com 21 aninhos galera rsrsrsrsrsrs… Bjs para todas

  90. Administradora! Realmente, como algumas meninas comentaram…é um pouco difícil encontrar les na área. Eu mesmo nao conheci nenhuma na faculdade…e no trabalho só uma garota de TI (ai oh, Jac!).
    Mas minha namorada é socióloga e professora. O que faz que a lista das profissoes citadas acertar duplamente =)

  91. Opa! Eu sou atriz de teatro e devo dizer que na minha área tem mais lésbicas e bissexuais do que todas as citadas juntas (em termos de porcentagem, claro).

    1. Com certeza as Artes Cênicas ganham de qualquer outro curso em número de homossexuais na faculdade… (Pausa: relembrando as festas da cênicas na minha cidade, hmmmm… São as melhores festas! Não necessariamente pela orientação sexual dos participantes.) Acho que não deveria nem entrar na lista, porque é sacanagem, teatro ganha de todos! rsrsrsrs

  92. Minha antiga prof. de Filosofia era uma butch-pscico-emaconhada u.u sério. Ela ja disse que dava uma taba. haha.

  93. Vish….
    Eu estudo em umas das ETECS daqui de SP… e digo sinceramente… o que mais tem na minha escola é lésbica, bissexual, gay e indecisos…
    O curso técnico integrado de Nutrição integral tem 7 pessoas do gênero… em uma sala de 40…
    O curso técnico integrado de Química integral tem 23 pessoas do gênero… divididos em duas salas de 80…
    O curso técnico integrado de Eletrônica integral, para decepção geral… é o único curso (dentre os que tenho contato) do qual tenho notícias que tem apenas 3 pessoas…sendo um gay e dois indecisos.
    O curso técnico integrado de Edificações (voltado a Engenharia Civil), tem 12… (é o meu curso… portanto… sou uma desses 12)… são apenas 40 alunos…
    Nas outras duas turmas de Técnico em Nutrição que tenho contato, sei de 4 em uma e 5 na outra… vendo que uma turma tem 30 alunos e a outra 35
    No técnico de Edificações período noturno… São 4 também… Mas em uma turma de 22 alunos…
    No curso da tarde de Turismo, de 23 alunos, 8 estão no grupo… Em Agenciamento 7… de 17…
    Sem falar de DCC (Desenho de Construção Civil – Voltado para Arquitetura)… numa turma de 39 16 são… E em Design é covardia contar… XD
    Isso sem incluir as turmas de técnicos e integrados com as quais não tenho contato e as turmas do médio simples.

  94. Entre as modelos, outra área C-H-E-I-A de Les-arrasa-quarteirão…
    Bailarinas…
    Sem falar das economistas, das psiquiatras, arquitetas, e assim vai…

  95. sou professora, das letras, e casada com uma enfermeira…existe uma máxima em letras, ou você é ou você será…kkkkkkkkkkkkkkk

  96. Ahh faltou gastronomia e hotelaria.
    Faço gastronomia e tem muitas lésbicas e gays. Mas em relação à hotelaria, putzz incomparável, tem várias HAHAHA

  97. Eu sou arqueóloga!

    E tem MUITAAA arqueóloga lésbica. Só eu conheço, 11!! e sei história de váaariiaasss outras.

  98. Rsrsrsrs gostei do post,primeira vez aqui, sou neurocirurgiã e minha noiva eng. Mecânica… Na epóca de faculdade olha tinha uns 4 Na turma tanto lésbicas quanto gays rsrs já na dá minha noiva havia só ela de mulher rs.

  99. Olá,
    Eu nunca vi lésbica em lugar nenhum pessoalmente :/
    eu ainda não estou na faculdade, vou entrar proximo ano, queria saber como voces sabem que elas são lesbicas?

    1. ja fiz essa mesma pergunta!! rsrsrs
      e a resposta foi: nao dá pra saber….só com a convivência!!!(estou falando das feminas é claro).

    2. Eu tava nessa situação há cinco anos atrás.

      Bastou conhecer UMA lésbica que a situação já melhorou. Hoje consigo identificar outras, mas não consigo me inserir nos ‘meios certos’ e não sei o porquê.

      Agora que você vai entrar na faculdade (dependendo do curso) vai ser mais fácil encontrar lésbicas. Abra a cabeça que de repente você até arranja umas amizades no meio e calibra seu ‘gaydar’

    1. Design?? deve ter muuuuitaaas. Pelo menos na minha facul tinha muitas.

      Quando a mina é feminina é difícil mesmo, mas sabe o que eu faço? é uma bobagem, mas eu não posso ficar de braços cruzados: eu tento imaginar a garota ficando com outra, se combinar. Aí começo a verificar outros pontos.

      As femininas são difíceis de identificar. Acho que você pega mais pela conversa (opiniões, lugar que frequenta e tipos de amigos)

      Mas deixa eu te falar, acho que terão muitas em design. Talvez muitas que deem pinta e não são (as estilosas), mas certeza que terá uma quantidade interessante 🙂

      Não fique ansiosa, é como eu disse… abra sua cabeça que vai aparecer 🙂

  100. Certo, eu sou feminina e tambem não sei porque as pessoas pensam que eu tenho namorado mas não tenho, porque pensam isso? xD hahahaha

    1. Lara, talvez seja pelo teor das suas conversas. Aí se você acha difícil identificar uma feminina pense no que outras garotas devem achar ao te ver.

      Você pode se portar de uma forma que afaste suspeitas e conversar sobre tópicos que não dão pistas.

      Bom, mas eu não sei. Não tenho experiência nisso só fiquei com uma garota até hoje.

  101. Fica dificil se aproximar pensando que eu tenho namorado não é? não sei porque pensam que eu tenho deve ser as coisas que eu falo ou algo assim, não sei mesmo :/

  102. Eu faço veterinária, e nesse meio conheci apenas uma que era lésbica, que inclusive tá na mesma turma que eu. Na faculdade onde estudo tem vááárias de agronomia.

    1. Faz três anos do seu post,a realidade,pelo menos aonde estudo, é bem diferente agr, tem muitas em todos os cursos! Agronomia,Veterinária,Zootecnia,Biologia,Química,…

  103. Só um detalhe a relatar… Sou nutricionista, lésbica e não sou “uma raridade” kkkkkkkkkkkk… Na faculdade onde estudei, em outros cursos sempre outra. Pelo menos eu todas as turmas que conheci tinha no mínimo uma 😛

    Não é algo raro pessoal, é só algo muito “discreto” 😉

  104. Faço pedagogia e acredito que não tenha muitas lésbicas, na minha sala só existe eu e ainda mais nem sou assumida kk Tem muito gay.

  105. Engraçado, mas, sem querer nos escondemos. Sou médica, cardiologista e existem várias outras no meio que têm medo de se expor! Primeiro por não ser levado à sério, segundo pelo preconceito dos pacientes e dos colegas e terceiro pelo próprio preconceito! Por isso é difícil que as pessoas que não são do meio se depararem com uma lésbica médica, mas, existem aos monte e todas, assim como eu, deixando a sexualidade de lado no ambiente de trabalho para termos a falsa sensação de respeito e moral. Mas todos os dias nós vivemos nos desrespeitando tão deliberadamente que é até difícil fazer com que os outros o tenham! Então, por esse motivo, nos guardamos com tanto cuidado. Gostaria que pudesse ser diferente!

    1. Acredito que a área da saúde ainda é muito preconceituosa nesse sentindo, como se os profissionais da medicina, psicologia teriam que seguir o “padrão”, que para ganhar respeito é preciso ser casado (a), ser hétero, ter filhos, resumindo ter uma “família no estilo comercial de margarina”. triste realidade 🙁

  106. E a “Biblioteconomia”, não entra nesta lista de profissões não? Nossa…o que mais tem é lésbica nesta área e raramente são enrustidas…muito ao contrário, são eximias profissionais que se fazem respeitar independente da orientação sexual.

  107. Não tinha a minha! Publicidade.
    mas andei numas reflexões sobre a vida e se tivesse um mercado pra mim para ser garota de programa (da vida) para atender somente o público feminino, eu toparia facil! Já ando transando com tanta mulher, e de graça, e não qro relacionamento… Tenho experiencia, know how… Qm quiser pagar pra ver, talk to me! Bjo, fui!

  108. Engraçado que eu sempre visito esse post (desde Dez., 2011) e ele nunca perde a graça. Huahua. Estou afim de uma menina de Psicologia que trabalha no mesmo prédio que eu… “Mãs”, não sei ainda “qual é a dela”. Sou de T.I. (Informática/Computação) e só na área já conheci duas lésbicas, uma enrustida e dois caras gays.

  109. trabalho em aeroporto na companhia aérea, lá consigo ver muitos gays mais poucas lésbicas, não sei detectar.

  110. A pouquíssimas Les em Ciências contábeis, pelo menos no interior do Pará.
    O negocio aqui é serio, os pucos casais de les que conheço são de fora.

  111. Eu sou formada em Engenharia de Telecomunicações, e nos 5 anos de graduação, poucas vezes que vi uma lésbica (infelizmente).
    Em contrapartida, na Engenharia Biomédica, era ” um a cada 10 passos”, incacreditável.

    1. Pasmem!! Sou Nutricionista e na minha turma havia mais uma Les assumida, além de mim, e umas duas que ficavam em cima do muro.. não somos mais minorias hahaha

  112. Até que ri com os comentários. Depois que li esta publicação, fiquei analisando o meu curso, Economia. Não tem muitas, pelo menos na minha turma. Acho que só eu. Creio que cada turma nova que entra, sempre tem uma lésbica.

  113. Sou estudante de Medicina Veterinária, e tem muitas lésbicas e bis na área, a cada período o número aumenta,tanto de lésbicas e bis assumidas quanto de enrustidas.

  114. Genteee!!
    Me ajudem! Sou hetero, mas eu acho mulheres bonitas, e as vezes quando minhas amigas estão de regata, eu fico olhando disfarçadamente pros seios delas e imaginando elas nuas
    O que eu faço?
    Pq eu não acho que sou bi, eu só me imagino transando, casando e namorando homens!
    O que eu sou?
    Me ajudem por favor!
    :v

  115. Olá meninas,
    Meu nome é Sonja McDonell, 23, uma aeromoça da Swiss Airlines. Eu sou muito terno com muitas fantasias, também no meu trabalho maravilhoso. Todas as meninas têm suas próprias histórias e desejos. Temos meninas lésbicas especiais e dentro de nossos nervos em partes sensíveis do corpo, as chamadas garotas “comuns” não têm. Nós somos ~ 1’500 aeromoças em nossa companhia aérea e estimamos que 25-30% são lésbicas. Isso não é um surpreendente, porque somos apenas meninas e mulheres entre 20 e 35 anos. Nós nos damos sempre sugestões e dicas, onde podemos encontrar meninas em nossas cidades. É muito diferente. Na Ásia, as meninas são muito tímidas e restritivas. Na América do Sul, é tão fácil encontrar garotas, também jovens, e fazem um excelente sexo, já que os meninos jogam futebol.
    Sonjamcdonell@yahoo.com

  116. Sou lésbica assumida e faço logística, mas na minha turma não tem nenhuma lesbica. Eu não sei pq mas tenho grande atração por enfermeiras, médicas apesar de nunca ter conhecido nenhuma, sempre penso em um dia encontrar uma rsrs.

  117. Nossa, adorei esse ranking! É sério! Não sei bem usar estas gírias que vocês dizem, que na verdade eu nem sei o’que significam. Mas sobre a profissão de aeronauta, função comissária de bordo. Sim! Existem muitas, na sua grande maioria são bi. Só se permitem envolver, sem “rótulos”. Outras nem tanto, já são mais pontuais rsrsrs.

    Não é tão explícito quanto em outras profissões, na verdade grande parte são bem femininas, carinhosas, diria “mimadas” e sensíveis sem abrir mão de serem safadas, ou melhor, safadinhas!

    É ótimo! Durante o curso me divertia bastante. E juro, existem mais comissárias lésbicas do que comissários gays.

    Essa questão do “pré julgamento”, muitos ao descobrirem se surpreendem. Afinal a profissão exige de nós uma maquiagem bacana, os cabelos bem presos ou devidamente soltos, na sua maioria de saía, unhas pintadas e claro, essa cordialidade, “o ser delicada” por hora também imponente.

    Quantas vezes escutar: – Você?! Não, não acredito! rsrsrs. É, acontece dms.

    E essa lenda de que comissária de bordo é amante de piloto já ficou pronto/trás. Sou super a favor das coleguinhas de escalas. Trip dos sonhos! haha

  118. Olha eu aqui outra vez. xD

    PERGUNTINHA PRA AUTORA DO BLOG

    Fisioterapeutas?

    É que eu tô afim de uma, e fiquei meio sismado por que na foto de capa do Facebook dela tem uma faixa de arco-íris como imagem.

    Só que apesar dela também estar dando de cima de mim agora, ela já está noiva (aquela sua postagem sobre héteros casadas acabou valendo pra mim também nesse sentido =P).

      1. Talvez, se eu ficar de boca cala sobre ser crossdresser, e tem o fato dela estar de casamento marcado também. ¬_¬’

        Mas… Vamos ver no que que dá.

        Obrigado! ^_^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *