Drama Lésbico Episódio 01: Nunca falei com ela

Muitas, muitas, muitas lésbicas/até-então-heteros/bissexuais/ladyfuckers desde o post “Estou apaixonada por uma mulher, e agora?” aparecem no Flexões pedindo conselhos para seus relacionamentos.

“Eu não consigo sobreviver nesse mundo lésbico selvagem e desconhecido.”

Acontece que as histórias sempre se repetem over and over and over e, apesar da minha extreeeema boa-vontade em tentar resolver todos os dramas lésbicos do universo (já que minha vida amorosa anda parada de dramas), eu não agüento mais me repetir over and over and over (e eu não quis criar respostas padrões para dar control c control v).

Não que eu seja lááá um grandes exemplo de lésbica bem sucedida amorosamente para ficar ditando planos infalíveis para você ir para cama dar uns pegas se envolver amorosamente com uma mulher. Se eu soubesse uma frase mágica para pegar mulheres vocês acham que eu teria um blog?

Minha credenciais? Dramas com ex, dramas com heteros, atualizações vindas das minha leitoras sobre paixões-platônicas e centenas de filmes lésbicos vistos.

Entretando como se diz por aí “quem não sabe, ensina”, vou tentar fazer alguns post sobre os principais dramas vividos pelas lésbicas (algo me diz que eu nunca vou chegar no fim da série). Por favor, tentem encaixar as situações e os conselhos do post na sua história. Não faz muita diferença se você conheceu a guria no corredor do Bloco A ou D da faculdade.

“Na verdade, se o corredor A for de direito e o D for de nutrição faz diferença sim…”

Então o caso de hoje:

Nunca falei com ela

Imagino que não precise explicar o título por que toda lésbica já viveu um caso assim, mas já que esse é um post didático…

O caso “nunca falei com ela” é o caso em que você se apaixona por uma mulher com quem você nunca falou (sugestivo, ahn?). Por exemplo:

-Ela trabalha em outro setor na sua empresa e você fica vigiando cada passo dela através da janela de vidro que separam vocês [/stalker] vocês só se cruzam pelo corredor;
-Ela é sua veterana na faculdade -e você não tem lá muito contato com os veteranos;
-Ela é a prima da vizinha da amiga da sua colega de faculdade que você encontrou num churrasco.

“Oh, meu Deols, estou tão apaixonada. Será que ela também se apaixonou a 1ª vista? Ela estava me olhando quando eu cantava no karaokê e  ofereceu mais um pedaço de carne para mim no almoço…”

1ª Passo: Forçando a amizade

Longe de mim querer duvidar da eficácia do seu olhar fatal, mas as chances de você pegar uma guria que você não conhece sem antes puxar assunto são tão altas quanto as de eu pegar um homem. Então você vai ter que dar um jeito de forçar a amizade. Ser tímida NÃO É UMA OPÇÃO se você quer sair do plano das idéias e ir pra cama pro concreto com sua paixonite.

Você precisa ter um nível razoável de conversação, não é só chegar perguntar o nome e dizer que achou ela bonita (se lembre: você é lésbica, não homem!). Mesmo porque por mais que você faça um elogio-quero-te-pegar ela pode não se tocar que você está loucamente apaixonada por ela e achar que foi um elogio de verdade.

“Como essa foto nossa ficou boa. Dá para ver bem a textura suave e macia da sua pele e o contorno dos seus lábios que são tão lindos…”

Mas como você pode começar uma conversa com uma desconhecida? Bem, aqui em Curitiba-city a tendência é você falar sobre tempo (a conhecida conversa de elevador): “Nossa esse clima louco de Curitiba! Uma hora faz sol, outra hora faz frio, outra hora faz sol com frio…” Sim, é conversa fiadíssima, clichezona, mas você precisa começar de algum lugar né?

Mas se por um acaso o clima da sua cidade não é uma trending topic aí, você pode vai precisar inventar algo, assim:

-Você tá no ônibus? Fala como ele tá lotado, ou como ele tá vazio.
-Ela tá passando pelo corredor? Faz a caloura e pergunta onde é o bloco X (se ela der condição aproveita e pergunta se ela conhece o prof. Fulano, pergunta qual curso ela faz, etc).
-Ela tá no churrasco com você? Pergunta se ela não quer fazer par com você no truco, já que você obviamente estará sozinha. Ela não sabe jogar? Fala que você ensina e é só um joguinho pra distrair, nada demais. Você não sabe jogar truco? Então aprende!!!

“Onde já se viu uma lésbica que não sabe jogar truco!?”

-Ela é do seu trabalho? Faça um cronograma dos horários dos cafezinhos dela e vai tomar um também falando o quanto você precisa de um café.

-Você é femme o suficiente para conseguir fazer a perua fútil escandalosa? Pare ela em algum momento e diga que amooou os brincos/botas/bolsa/whatever dela.

“Nossa, esses brincos são liiindos… super combinaram com a cor dos seus olhos, que é linda também.”

São coisas extremamente vergonhosas, mas você não tem como escapar disso (a não ser que você use a tática anime que é basicamente se jogar esbarrar nela, uma cair em cima da outra e rolar um olhar-paixão-a-primeira-vista).

Obviamente você vai ter que ter muito feeling e habilidade para continuar a conversa (especialmente se o período em que você está no mesmo local que ela é muito limitado – tipo 5 andares de elevador). Tente não demorar muito na conversa clichê e não deixe passar a primeira oportunidade de ir para um lado mais pessoal

Exemplo: Você sempre se encontra com sua vizinha no elevador e só conversam sobre o tempo que fará no dia.

“Não, não adianta fantasiar porque não vai rolar uma cena tipo a Bette e a Tina no elevador…”

Você: Ai meu Deus, hoje eu tô tão atrasada…
Vizinha-sem-saber-o-que-falar: Uhm…
Você: E o meu trabalho é super longe… Deve ser ótimo trabalhar perto daonde se mora… Você trabalha aqui perto?

Quando ela responder é só perguntar onde ela trabalha e com o quê. Super simples, não?

2º Passo: Manter contato

Agora que você já sabe o básico sobre sua paixonite, como o nome dela, você precisa alguma forma de manter contato. E hoje em dia “manter contato” significa adicionar ela no orkut facebook ou MSN.

“Vejamos… O nome dela é Giovana e sei que ela mora em Salvador. Preciso de um plano. Vou pesquisar por todas as Giovanas de Salvador no facebook e no orkut. Será que ela tem leskut? Já me facilita no gaydar.”

Caso suas habilidades de stalker virtual não sejam muito boas e você tem vergonha de pegar a correspondência da sua vizinha para ver o nome dela completo, a única solução é você pedir cara-a-cara o MSN dela.

Não há segredos nessa parte.  Você precisa pedir descaradamente mesmo e, portanto, precisa de coragem. Ninguém aqui disse que seria fácil ser lésbica.

O próximo passo seria A Declaração, mas isso é matéria para um post só.

Nota importante: Se a mulher não puxa conversa contigo, se ela não tenta parecer simpática, se ela não olha para você… Desista! Escreva um poema triste no seu diário e siga em frente.

Então é isso e espero que eu tenha ajudado vo…

Espere, ainda há um passo secreto e mortal ao qual você pode recorrer…

Passo Suicida: Kamikaze

Se você tem muita coragem, mas muita mesmo e não gosta de enrolação pro teu lado, você pode tentar o método mulher-bomba kamikaze. Vá na sua paixonite e diga que está a fim de ficar com ela.

Lado Bom: Você não perde tempo. Você não sofre meses a fio com uma paixão platônica. E você tem uma resposta imediata.

Lado Ruim: As chances são altas de você levar um não. Mas, não querendo te desanimar, elas também são altas se você ficar fazendo a corte.

Esse método também conta com um elemento surpresa. Você sendo tão direta para uma desconhecida, ela, mesmo que fosse dizer sim numa outra abordagem, pode dizer não por susto. Mas aí ela já está ciente do seu interesse e a semente que você plantou pode nascer [/inception]  e dar frutos a um prazo maior. Como, de repente, ela pode no susto dizer sim por uma vontade antiga que ela tenha.

“Um gato! Isso representa um lado lésbico oculto nela. Com o estímulo certo esse lado pode vir a tona e ela será sua. São R$10,00 a consulta, obrigada.”

Compartilhe com a irmandade!Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Conselhos, Relacionamento e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

119 respostas para Drama Lésbico Episódio 01: Nunca falei com ela

  1. Menina disse:

    Óóóótemo post!!!! Prefiro tentar um olhar insistente, se ela perguntar: o q vc tá olhando?? Tô cagada? aí eu desisto, mas se ela sorrir em troca, vou pra cima com tudo!!!KKKKKKKKK Brincadeira rs

  2. Grazi disse:

    Hhahuuahha… ri horrores aqui!!! Tô quase fazendo a kamikaze, a diferença é que a menina é minha amiga a um bom tempo….
    Amoooooo seu blog, estava com saudades dos posts engraçados!!!
    Beijokas

  3. Elis disse:

    Pouts!
    Encheram tanto o saco da Jac que ela teve que fazer um FAQ…
    HAHAHAH
    Muito bom o post!

  4. Letícia disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk me identifiquei muito com esse post, mas no meu caso foi mais complicado porque ela era hetero. Anyway, já escrevi um poeminha no meu diário e segui em frente.

    Já estou esperando pelo próximo 🙂

  5. FrankiE disse:

    noossa to na msm situaçao conheci a menina e talz so q meu gaydar e muito fraco uahsuahs… ja peguei o msn dela tbm a gente sai todo fds com uns amigos q temos em comum … mas ahhh sei la… oq fazer???

    e parabens pelo post jac…

  6. Lívia disse:

    Post ótimo mesmo rs :] a parte mais triste, não é nem saber se ela é ou não, porque uma lésbica no fundo no fundo, reconhece outra de longe, mas sim, saber se ela vai te querer né HSIHAIHOSAHSA :*

  7. Marina disse:

    =DDDDDDDDDDDDD
    MUUUUUUUUITO BOM MESMO!! Ri demais..
    Se for extremamente corajosa pode-se tentar ainda o temido passo número 7:
    -> Kamikaze Extreme Psycho Lady: pule no pescoço dela e lasque um beijo, sem introdução nem nada, simplesmente chegue na valentia, empurre-a na parede e agarre o alvo.

    Envolve riscos. (What ever, let’s do it..)

  8. Jéssica disse:

    Não, não sei jogar truco! =D

  9. Fernanda disse:

    aki em Bh agente inicia cv perguntando onde mora….kkkkk….muito melhor ai vc pode ter noção de onde a pessoa vive as condiçoes financeiras e os lugares onde ela pode frequentar dai pra frente é só usar os seus conhecimentos para continuar a cv….” Em qual bairro vc mora??” super util.

  10. @ainatty disse:

    Ótima dica.. lol’ Veio meio atrasada pra mim… Mês passado fiz a lésbica kamikaze e levei um não… Na hora ela ficou tensa, digo, MUITO TENSA, falou que não esperava, jamais havia imaginado, etc. OMG, foi uma das poucas vezes que fui muito direta com relação a isso… Creio que um dos maiores problems é que ela é uns 20 e poucos anos mais velha / colega de facul / separada / tem uma filha / + outros contras. Tentei o método – fazendo a zamigue – mas não deu muito certo… Já escrevi um poema triste no meu caderno, segui. o/; Next!!!

  11. Iaiá disse:

    HAHAHAHAH
    Ai, como eu me divirto com seus posts! Eu já tentei as várias vertentes, e todas elas surtiram efeito algumas vezes, e outras vezes, não!
    Mas já peguei uma hetero gostosa tentando o Kamikaze Extreme Psycho Lady (citado acima)+tática da piranha do banheiro (uma vez que estávamos na faculdade e não podia agarrá-la em outro lugar). rsrsrsrsrsrs

  12. Gabriela disse:

    Pois é… o negócio tem alguns poucos caminhos. Tem que ter uma criatividade de stalker pra conseguir nomes e começar a pesquisa na internet haiuhauiha =P
    É o que a Lívia falou ali em cima: lésbica reconhece lésbica u.u pelo menos na maioria das vezes hehe

    Uma vez tava saindo de casa e as minhas vizinhas de porta tavam chegando… Foi um olhar só e foi o que bastou pra ter um reconhecimento hahahaha

    Beijos baby =*

  13. Lívia disse:

    Ps. não sei jogar truco e afins .-. que fajuta rs

  14. =X disse:

    Sei jogar truco e sou torta de tímida.

    Não basta ser bi, como super vou ficar p tia. Desculpaí mãe!

  15. FrankiE disse:

    eu sei jogar truco.. poker… domino qualquer jogo de computador ( C.S, CALL OF DUTY jogos de rpg etc) mando bem em informatica.. ou seja sei tudo q um menino deve saber ou ate melhor UAHSUASHUAHS…

    e achu q estou quase dando uma de KAMIKASE… LOL

  16. KV disse:

    acho q tbm quero tentar a kamikase, o f……. é q é a primeira vez……. e pra piorar sou timida…… masssssssss ta f… de segurar acho q vou tentar!!! ate por q de jogos no geral eu sou muito ruim….. rsrsrsrsrsrs

  17. kamila disse:

    kkkk.Muito engraçado esse post (como se fosse o único) .
    Eu sou do tipo ,fala na cara e tá nem aí naum.
    fazendo uma estatística ,até que tenho me dado bem.Com uma margem de 3% para mais ou para menos ,
    minhas investidas têm dado uma lucro de 60% do total de investimentos(se é que vocês me entendem).
    Dizer suas intenções @super-recomendo.

    Beijos,parabéns.

  18. Annie disse:

    escreveu pra mim! to no passo 2, na verdade tentando passar pro passo 2. apesar de ja ter MSN/face/whatever dela tenho medo de ser invasiva demais e só puxo papo de vez em quando. MAS o lado bom é que ela ja puxou papo algumas veses, sorriu e me ELOGIOU uma vez! pior é que eu sou iniciante e morro de medo de tentar. mas tbm não dá pra perder a chance.. ser lésbica não é facil mesmo :/
    Ps: amo seu blog! sério, ja me ajudou horrores nessa fase inicial 🙂

  19. KV disse:

    Meninas, ontem quaseeeeeeeeeeeeeee conseguir da uma de kamikaze, falei do blog por alto, tipo ñ disso sobre o q se tratava, apenas falei da orientação da mulher kamikaze, e acho q deixei bem claro q pegaria ela, meninas sabem o q ela falou……… “Cara, se eu fosse vc já tinha feito isso, afinal ninguém te rejeitaria, até por q vc é lindaaaa…” quase morri!!!! mas ai falei q eu tinha medo de tomar um toco, ai ela me falo q a probabilidade disso acontecer eram mínima, mas se aconteceu, eu ñ iria morrer por isso…….. tipo fiquei sem ter o q falar……. a timidez é f…… sabe o q eu fiz?? mudei de assunto!!!! merda………..ñ consigo sair dessa conversa ridícula??????????

    • Aly disse:

      MEEEL DEEEEEEELS!!! voce ja tem tudo garota!!! se eu fosse voce tinha dito na hora que queria ficar com ela!! timidez é uma merda mesmo..mas voce so precisa dar o segundo passo..ate porque acho que dpois dessa é só uma questão de uma iniciativa tua..não tem erro!hahaha³ beeeijos ;*

    • Mel disse:

      Mulher, como assim?? e vc não fez nd?? Afff, timidez é realmente foda, te entendo, no seu lugar tbm teria ficado super tímida…Mas as chances c ela estão altíssimas 😉

  20. KV disse:

    Valeuuu Aly acho q isso me deixou com, mas coragem acredito q isso aconteça logo, agora! Fala sério ñ seria, mas fácil ela me perguntar?? Ate por q ficou claro q ela sabe ou pelo menos faz idéia de q eu esteja falando dela!!!! Acho q seria o necessário, tipo já ate imagino ela perguntando…
    – vem cá essa pessoa na qual vc fala tanto sou eu??? vc q me beijar é isso? Tipo com certeza eu teria coragem e nem falaria, mas nada, já faria logo o q tenho vontade!!!!!! Minha novela ñ acaba nunca meninaaaaaassssss…..

    • Aly disse:

      Aaah…vai ver ela deixou uma abertura pra que voce chegasse mais perto!se ela disse que seria improvavel que vc levasse um fora ne?!!È assim mesmo..vai que ela é ”hetero”(ironico rs..)acho que de repente ela tbm é timida como voce pra tomar essa coragem toda e dar as diretas que voce quer que ela diga rs..!! aaah garota acho que vc so vai ficar nessa novela se vc quiser..a porta esta aberta basta que vc entre!relaaaaaxe e seja auto confiante voce vai conseguir! beeeeijos ;*

    • Jac disse:

      Fala sério. Você está muito acostumada com o mundo hetero xD No mundo hetero é obrigação social do homem dar em cima da mulher que dê corda pra ele. Mas numa relação lésbica, você não pode ficar esperando que seja a outra mulher quem toma a iniciativa. Ela, da mesma forma que vc, foi ensinada a não dar em cima das pessoas e, da mesma forma que vc, pode ser tímida e pode estar pensando a mesma coisa que vc (“nossa eu dei tanta indireta, mas ela mudou de assunto, acho que não gosta de mim”).

      Naquela hora vc deveria ter falado “você ficaria comigo?” (uma frase meio ambigua pra te dar uma segurança). Se ela falasse que sim, era só ter dito que queria ficar com ela. Se dissesse que não, aí vc mudava de assunto.

  21. Marina disse:

    KAMIKAZE EXTREME PSYCHO LADY nelaaaaaaa (vide comentário anterior)!
    Ela está praticamente se jogando em seus braços Aly! Pisa no acelerador com fé!
    Mas convenhamos, esta ansiedade faz a coisa ficar ainda mais desejada e interessante né?!
    Estes momentos preliminares da conquista..A dúvida..Os estudos meticulosos de cada gesto para saber se ela está ou não a fim dão uma certa graça à coisa.
    Mas..Depois das preliminares vem a “coisa em si”. HEHE SE JOGA!
    Chega nela e BUM!

  22. Marina disse:

    Correção: Me dirigi erroneamente no comentário anterior a Aly, foi para a KV!
    Vai lá KV!!
    😉

  23. KV disse:

    Meninassssss, juro q ñ é por falta de vontade…. mas eu vou fazer na proxima oportunidade…. o problema é q esses assuntos acontece em lugares q é simplismente impossivel de ter qualquer tipo de atitude… são lugares publicos…. e acho q pra eu falar eu tenho q ter o momento…. tipo sem oportunidade de ficar pensando sobre fazer ou ñ sabe……. hj a novidade foi q eu pedi um cd de presente….. ai ela brincando falou q era para eu pedir pro meu macho… eu respondi dizendo q ja havia feito isso mas ele disse q estava duro, dai resolvi pedir para minha mulher…. ela começou a rir, e disse q minha mulher tbm tava dura……???????????? vou pegar meninasss só ñ sei quando!!! rsrsrsrs….. acho q vou ter q bb pra isso!!!!! rsrsrsrsrs

    • Aly disse:

      Acho que beber só vai te deixar mais ansiosa e talvez te atrapalhe muito..acho que voce deve fazer como a Jac disse..” e voce,ficaria comigo?”aaah ser sutil funciona..voce não precisa ficar com ela na mesma hora em que perguntar ja que os lugares n são oportunos(hahaha)se ela disser que sim voces podem marcar de sair..essas coisas..isso funciona(y).beeeijos ;*

  24. Guiga (Pri) disse:

    Haha, esses dias fui a uma festa hetero e havia uma menina sentada num canto, sozinha (!), mandando mensagem no celular, com um casaco xadrez (!!). Já eram altas horas e nem pensei muito, cheguei perguntando alguma coisa óbvia (se ela tava sozinha, sei lá) que nem eu ouvi, de tanto barulho. Cara, a menina deu um grito e saiu correndo, só faltava me xingar, hahaha! Que gente mais cabeça-fechada, não gosto disso. Mas hoje irei a uma festa lésbica e vou me vingar, vou passar o rodo… (Jura ¬¬)

  25. Marina disse:

    Concordo com a Aly e com a Jaq. Claramente esta menina está deixando espaço para a pergunta “você ficaria comigo?”. Pelas conversas que você reproduziu creio eu que ela não se assustou com as suposições sobre você e ela juntas, isto já é ótimo sinal, acredite..! Seja sutil e conduza a conversa para este lado, quando perguntar faça-o com um tom de voz carinhoso.
    Pela resposta dela você saberá e acabará com a dúvida; Dúvida demais pode ser torturante também né?! Conte pra gente aqui depois. Estou torcendo por ti! 😉
    Um abraço

  26. Ju disse:

    Quero saber também!!!!! Não esqueça de contar, KV.

    Estamos torcendo por você, coragem e fala logo para essa menina! hihi

  27. Ju disse:

    KV, só não faça que nem minha namorada e eu que enrolamos 3 meses para confessar uma para outra que estávamos louquinhas para nos beijar! hahah

    Mas foi gostoso! Detalhe: nem ela nem eu havíamos ficado com outra mulher, hoje somos namoradas.

    xD

    • Ana Paula disse:

      HoHo me conta como que foi o primeiro beijo aonde e que iniciativa teve pra acontecer por que pra miim ta Foda sei que as duas estão afiim mais uma é mais timida que a outra ;s

  28. disse:

    já aconteceu com td mundo…certeza!!!rsrsrs
    no meu caso eu tava conversando com uns amigos em comum e ela chegou perguntando sobre oq q a gente tava covnersando!!!eu virei pra ela e falei:”é q eu coloquei silicone semana passada e a ‘Amiga X’ tá falando pra td mundo!!!”=P
    na hora ela ficou muda…mas no decorrer da festa a gente ficou meio conversandinho arrumando um amigo dela com um amigo meu!!!
    no outro dia, deixei um depoimento pra ela no orkut e passamos a conversar por ali…depois deixei meu msn…meu cel…e passamos a conversar com mto mais frequencia…até q chegou num ponto q não tinha mais jeito!!!rsrsrs
    fui super direta e falei q queria ficar com ela..ela tava meio receosa pq seria minha primeira e etc…
    mas ela diz q já era apaixonada por mim desde q entrei na facul(isso aconteceu no meu 3º ano)…e eu já tava por ela tinha uns meses tb…então deu td certo no nosso caso e estamos juntas desde então!!^^

    foi meio kamikase pelo assunto q eu iniciei, mas era a chance q eu tinha pra falar com ela!!!rsrsrs

  29. Aishiteiru disse:

    Com minha namorada foi assim. Eu antes achava que ela fosse hetero, aí um dia dei uma pisadinha no pé dela pra ela olhar pra mim, depois falei que sonhei que tinha ficado com ela, e tinha sonhado mesmo, sonhos são coisas imprevisíveis das quais não podem nos culpar. Aí depois ela me adicionou no msn, e me chamou pra almoçar. Ela disse que sacou tudo já na pisadinha no pé. Pra boa entendedora meia palavra basta rs

  30. Gabii disse:

    Bom … eu tneho 14 e ela 24( e ainda via fazer 25 esse ano ) eu a conheci na academia onde malho 9 ela e professora de aulas coletivas lá)foi amor a primeira vista desde entuam naum perco uma aula dela as vezess sinto q ela me trata meioq diferente naum sei se eh im pressão minha ou naum mas sei q ela mostra sinais de ser hétero e tbm naum sei se ela ja percebeou percebeu alguns dos meus olhares para ela !! Será mesmo q no fundo no fundo nos sabemos se uma mulher eh do babado ou naum ?

  31. D. disse:

    Dois dias lendo os posts da Jac! São ótimos, virei fã!
    Até criar coragem pra comentar, eu criei! ahahahahahahah
    Vou aprendendo técnicas, suuper proveitoso. Não posso dizer o mesmo do meu TCC…
    Beeeijos a todas!

  32. Caroline P. disse:

    Eu parti pro método Kamikaze e já estamos ficando há.. bem… 4 dias? Mas pra chegar lá foi f**. Quase tentei aquela cantada do coco na ladeira… Felizmente/Infelizmente ela é Bi mas a cara-de-pau e alguns contatos sempre facilitam. Alguém sabe onde encontro o número do SAC pra reclamar sobre meu gaydar? Acho que o meu veio com defeito…

  33. KV disse:

    rsrs…. Valeu pela força meninas, acho q no meu caso o negocio vai levar um pouco, mas de tempo mesmo, eu sou muito lenta e fico muito nervosa ainda com certas coisas, acho q na verdade penso muito no q pode acontecer depois…… A situação, mas ridícula q perdi foi agora dia dos namorados……….. Primeiro sai com ela para comprarmos os presentes dos meninos, eu escolhi o meu ela o dela e tal…. na hora q tínhamos acabado as compras eu perguntei se ela me levaria ao ponto, ela me perguntou se eu ñ queria ir a casa dela, eu disse q ñ, pois iria fazer minhas unhas, e perguntei novamente se ela me levaria ao ponto para pegar o bus!!!!……… Ai ela falou q sim q ñ tinha jeito, ai eu falei q ela teria q ser bem legal alem de me levar deveria esperar o bus junto comigo……..ai ela riu e falou q tudo bem……… Quando desci do ônibus já na minha casa liguei para ela, para saber se ela já estava na casa dela, ela disse q sim, ai eu na maior cara de pau, perguntei se ela tinha comprado meu presente, ai ela começou a rir e me perguntou se eu era mulher dela……… Eu disse q sim, q só faltava oficializar, ela continuou rindo e eu enfatizei novamente, se ela havia me comprado um presente………. Ai ela continuou rindo e disse q iria providenciar………….no dia seguinte quando saímos todos juntos na verdade em 3 casais, em um dado momento da noite ela me perguntou no ouvido se ai havia banheiro………… Meninas, na mesma hora lembrei de vcs, pensei q podia rolar, falei para ela q sim e perguntei se ela queria q eu fosse com ela………. Enfim fomos junto, chegando lá o banheiro tava lotado nem q eu quisesse falar eu iria conseguir por q sou tímida (isso é f……….. na minha via), já na porta quando estava saído do banheiro eu perguntei se ela havia levado o batom, ela disse q ñ, ai eu falei q se eu soubesse disso tinha beijado ela lá dentro pra roubar um pouquinho para mim…………(OBS: isso eu falei sem olhar para ela, tava morrendo de vergonha)… Sabe o q ela me respondeu………Cara, quando for assim, pode ficar à-vontade!!!!!!!!! E sabe o q eu fiz????? P………. nenhuma!!!!! Eu sou definitivamente um caso perdido………. Acho q a parada nunca vai sair do 0x0!!!!!!!!!!

    • Jac disse:

      G-zuis, parece que eu tô lendo um conto lésbico. Mas essa parte do flerte-será-que-rola-será-que-não-rola é bom =) Mas ela já tá dando condição pra você. No primeiro momento em que vocês estiverem sozinhas, diga “eu quero ficar contigo” ou “eu quero te beijar”. Assim, bem direta – sem tomar a iniciativa exatamente (já que vc é tímida)

    • Guiga disse:

      Cara, mas tá uma novela mesmo, hahaha! Ei, KV, já era pra ter rolado. Não deixa passar a oportunidade não! 😉 Parece que todas as leitoras do blog da Jac estão te dando o maior apoio. Boa sorte!

    • Zeli disse:

      Eu sei que o caso não é para isso, mas eu rachei de rir deste conto-lesbico-clichê-no-banheiro. kkkkkkkkk
      Mas agora falando sério: Se joga, menina!!! Ela ta te querendo!
      Boa sorte!

    • Irani Torres disse:

      essa historia é muito boa, morri de tanto rir, rsss

      • Ana Paula disse:

        Nossa morri de rir tbm se eu tivesse metade da coragem que a KV teem pra falar certas coisas ja tinha acontecido por que pra acontecer so falta isso rsrs’

    • Fabi disse:

      Ela disse explicitamente que queria te beijar e vc não faz nada???? e eu achando que eu era tímida! querida, nem começa com um papo, se vocês estiverem sozinhas tasca logo um beijo nela que vai ser tiro e queda(funcionou comigo rsrs)

  34. Ju disse:

    Meu Deus, beija logo essa menina!!!!

  35. KV disse:

    Haa……….. Quero muitooooooooooooooo, a merda da falta de coragem q me arrasa!!!!!

    • Aly disse:

      MEEEL DELSSSSSS!!! MULHER…voce precisa tomar coragem…é..aquela coragem que vem la do fundo do utero(hahaha)voce tem tudo pra conseguir..um fora nós ja sabemos que vc n vai levar rs..
      então..pra que medo?!então a proxima vez que ela te chamar p ir a casa dela aproveite..hahaha³
      relaaax meu bem não vai demorar tanto p acontecer (y) beeijos ;*

  36. Marina disse:

    Haha! Nossa..Estou me sentindo envolvida nesta história. Eu li o relato do banheiro que nem minha avó quando assiste capítulo final de novela. Realmente ela está dando condições para a “tacada final”. Acho que seria uma boa da próxima vez, KV, quando insinuar-se, saia do tom de brincadeira..Fale em tom sério sabe?! Que nem a Jac disse, para ela ter plenas certezas de suas reais intenções Hihi..Estou aqui torcendo!!!!! 🙂

  37. Silvia disse:

    KV, como assim comprar os presentes dos meninos? Alguma de vocês tem namoradO? Se não, filha, cai em cima mesmo – se a guria já falou pra você ficar a vontade, usa mesmo a tática do batom da próxima vez – nem que vc mesma leve – tipo = quer experimentar o meu batom pra ver se vc gosta? kkkk. (aguardando as cenas dos próximos capítulos, hauhauhauhua)

    Jaq, como tudo o que eu li aqui no blog – ótimo post! Parabéns! Beijão!

  38. kléoh disse:

    É como um velho amigo me disse uma vez
    ” Um não é certeza que você vai levar. No máximo você pode levar um sim”
    UAHSUAHSUAUSHAUSHUHSUH’
    o/

  39. Lei de Gaga disse:

    Por favor voltaaaa com os REVIEW’s perfeitos do The Real L Word!!! Começou a segunda temporada no domingo passado!!
    []’s

    • Jac disse:

      Aé, começou? Tô por fora =S (e pensei que o povo nem curtia)

      Vou ver o que faço a respeito =)

      • Priscila disse:

        JAC! (de tanto ler, virei intima!) Começoooou TLW 2. Eu fiquei querendo te avisar, mas vc tem altas BFFs aqui, não quis dar de entrona, mas COMEÇOOOU. And guess who’s back?? Whitneyyy!! Hehehe
        Tem o casal que vai ficar 100% centrada em ter um filho, tem a Romi tentando mostrar que não é SOMENTE a Whitney’s Bitch, tem a Sara (MEL DELS) de novo, etc! Depois assiste!!! Nem que seja pra eu ter alguém com quem comentar!!! =D

        E quanto ao drama-lésbico-completo da colega KV lá em cima, essa é uma das melhores partes, a da paquera… Nooooossa, quando rolar vai parecer surreal, ainda mais que a labuta foi grande pra conseguir alguma coisa. Eu quero muito saber como vai ser!! Como disse outra pessoa, também estou super envolvida. Torcendo pra que dê tudo certo e seja ótimo. Boa sorte, nos mantenha atualizadas (vida alheia ^^)

  40. KV disse:

    É meninas, nem tudo acontece como gostaríamos NE???
    Tenho novidades tristes, sobre minha saga…..
    Ontem, meio que sem querer (isso é verdade, ñ foi intencional, pelo menos de minha parte), começamos a conversar sobre relacionamentos, e entre uma pausa e outra ela me disse com todas as letras que jamais misturaria as coisas, por que isso não se trata apenas de desejo, e isso de uma amizade, e varias outras pessoas que ela ama, e estaria magoando por um desejo, e que isso não valeria apena…..Então meninas, na verdade, acho que o que ela disse, tem coerência, e com certeza poderíamos magoar varias pessoas, fora que com certeza nossa amizade jamais voltaria a ser como fora um dia.
    Então, decidir que farei o possível para esquecer essa vontade, e tentarei não ter nem alimentar mais esse tipo de conversa com ela, afinal isso pode alimentar ainda mais um fantasia de minha parte….
    Como minha amiga e confidente Jac, já disse, acho que é chegada a hora de eu escrever um poema triste no meu diário e seguir em frente…..
    Beijocas meninas valeu pela força!!!

    • Jac disse:

      Fato que você está vivendo um drama lésbico (bem-vinda ao clube). Bastava você dizer “eu queria ficar com você” e tudo se resolvia. Não é nem dizer “QUERO ficar com você” ou PEDIR pra ficar com ela. Era só dizer que queria ficar com ela.

      Claro que rola todo um nhenhenhe de amor proibido. Vc diz que queria ficar com ela, ela pergunta tipo “queria e não quer mais?”, aí você faz a Maria do Bairro dizendo que foi ela que falou que não queria machucar ninguém e blablabla então vc está tentando superar essa vontade. Aí ela fica comovida e diz que tbm queria ficar contigo, mas que não sabem… Aí vocês se fazem de dificeis e sofredoras mais um tempo e depois se pegam. FIM.

      E isso nem é minha visão cinematografica da coisa. Já vivi coisa do tipo.

      Sobre eu ter escrito pra desistir no post, é caso a mulher nem te dê a minima bola. Aí tem que largar mão mesmo, mas se há um contexto tem que resolver a história senão vc pode amargurar isso por muito tempo (experiencia pessoal feelings)

    • Gabriela disse:

      KV, pelo menos essa conversa aconteceu sabe? Porque claro que quando a gente se coloca numa situação dessas de sentir uma paixão louca por alguém podemos magoar muitas pessoas. Concordo com vcs quanto ao desejo… pq às vezes não é bom se deixar levar. E poxa, vc tentou. Talvez nem seja o caso de vc “escrever um poema triste e seguir em frente”, mas só de interpretar como “tentei, não deu, mas foi legal”. Nem sempre uma coisa, pra dar certo, precisa chegar aos “finalmentes”. Seria a mesma coisa que dizer que toda vez que a gente começa a se beijar tem que, impreterivelmente, chegar a um orgasmo (xulamente falando).
      Fica de boa… a amizade não é um prêmio de consolação. Tem uma amiga minha que sempre diz: “uma namorada posso arrumar, mas uma amizade boa não é bem assim”. Se um dia ela mudar de idéia e se vc ainda estiver disponível e se as duas estiverem afim, daí vcs conversam diferente =] Ah! E outra… essa de falar “nunca”, “jamais”, “sempre”… sei não. As situações costumam te testar 99,999% das vezes que vc disser isso hahaha
      Bom… só uma opinião ^_^
      Beijo, tudo de bom =D

  41. Marina disse:

    Ah não..:(
    Mas não valerá a pena mesmo investir em algo? A amizade pode ser o começo de algo ainda mais intenso. Mas acho que foi bom ouvir isto, ao menos agora você sabe o que ela pensa e tal, a dúvida de pensar o famoso “poderia ter acontecido..se eu tivesse falado..ela teria aceitado?” pode torturar um ser humano (acredite!).
    Se você acha que não vale o esforço e a amizade, siga em frente KV! Outras irão aparecer e você irá se apaixonar e ela dirá SIM! Hehe
    Um beijo e obrigada por compartilhar sua história! 😉

  42. Ju disse:

    Na minha opiniao isso de nao estragar a amizade esta muito para novela mexicana. Sabe aquele casal que se gosta, mas acha que tem um monte de pedras no caminho? Creio que se for arriscar a amizade por algo tao gostoso como um romance seja uma coisa boa. Alem disso tem amigas que se pegam e conseguem manter a amizade como se nada tivesse acontecido.
    Olha talvez voce esteja interpretando demais as coisas que ela diz. Isso tudo que ela disse foi se referindo a voce e ela? Talvez ela nao pense na possibilidade de voce estar gostando dela de forma mais seria, mas so como desejo, assim como mencionado no seu post.
    Acho que a gente nao deve perder oportunidades de viver coisas boas e gostosas. Pense tambem que quando se trata de relacionamentos homossexuais e sobretudo aqueles de primeira viagem os envolvidos ficam receosos, sao coisas novas demais e realmente chegamos a pensar que sera que devemos? Mas se uma de voces nao ir em frente e ouvir mais sua voz interior (sentimentos) a gente sempre nos frustara com algo que poderia ter sido e acabaremos nos contentando com pouco.

    Ps: Me perdoem pela falta de acentuacao, esse teclado nao tem acento.

  43. Marina disse:

    Com certeza, eis um drama lésbico. Mas terminei sem entender duas coisas sobre a KV-Novel-Romance:
    1- KV, você está se apaixonando meeesmo por ela ou é um flerte, atração passageira..?
    2- Alguma de vocês tem namorado? (KV disse em um post anterior que foram comprar presentes para os meninos no dia dos namorados)

    Caso a resposta da primeira pergunta seja SIM, e lendo de novo seu último relato, acho que você poderia investir ainda um pouco mais..Afinal, paixão pode ser algo dolorido para passar e creio que você deva aproveitar este cume da amizade, em que as coisas estão mais fáceis de serem conduzidas, para efetivamente declarar suas intenções e sentimentos. Inspire toda a coragem que puder e diga algo que tire esta nebulosidade da situação, relendo seu post, não sei dizer se sua amiga verdadeiramente estava se referindo a você, ficou meio confuso. Acho que abrir o jogo pode facilitar, mas saiba que é normal sentir receio, você poderia assim dizer..sabe? “E se a gente ficasse?” Algo assim..Sei bem que falar é muito mais fácil do que fazer, mas este conselho vem de alguém que esperou o momento passar, a paixão ficou e assim também ficaram as agonizantes dúvidas “Se..”.! Força na peruca! Yes, we can! (Barack Obama moment)
    Um bjim com toda sorte do mundo!

  44. Caroline P. disse:

    A História/Novela da KV me lembra Julia y Mariana de “Las Aparicio”…
    Bem que eu estava torcendo pelo mesmo final…

  45. KV disse:

    Então, respondendo as perguntas anteriores… Minha situação é bem, mas complicada do que parece ser…
    Me perguntaram se eu ou ela temos namorados!!! Então nós duas somos casadas, detalhe (ela é nada, mas nada menos do que irmã do meu marido)
    Eu sou casada há 7 anos, ela a 10!!!! Ficou bem, mas difícil NE? Quanto a ser uma paixão, cara, eu realmente ñ sei explicar é uma parada que começou a pouco tempo, nos conhecemos há 7 anos e agora, depois de uns 4 meses começou a rolar essas conversas.
    No começo achei realmente q eu tava ficando meio doida, pois é uma parada sem propósito nenhum NE? Depois parece que os astros começaram a conspirar contra, as conversas meio que mudaram abruptamente, começamos a falar de coisas que jamais pensei em falar com quem quer q fosse…… Acho que isso começou a alimentar ainda mais uma curiosidade, depois uma fantasia, e agora por fim nem sei, mas o q sinto.
    Acho q na verdade acabamos confidenciando coisas de mais, sei lá….. É tudo muito novo para mim….. Quando penso que seria só uma curiosidade, tento em vista q nunca fiquei ou mesmo pensei em ficar com outra mulher, começo a olhar em volta, e cara, simplesmente ñ tenho tesão por outras mulheres, acho q isso é uma coisa q só ela despertou em mim sabe????
    Ela ñ, ela é diferente de mim neste quesito, uma vez eu até brinquei, falei q ela parecia um menininho falando, ela olha para outras mulheres (pelo menos me mostra um monte), q na minha concepção são apenas mulheres bonitas, mas q jamais, eu teria vontade de ficar, já ela se refere a elas como mulheres “GOSTOSAS” (É MEIO UM MENININHO MESMO FALANDO)!!!
    Quanto à conversa q me levou a conclusão de q jamais ela ficaria comigo, ñ foi em relação a nós duas, foi em relação a uma terceira pessoa (vale lembrar q era uma menino), q é muito nosso amigo e da família no geral. Ela foi bem clara quando disse que jamais arriscaria uma amizade e tudo q ela envolve ou representa por um desejo, q podia e deveria muito bem ser controlado, levei essa conversa para nossa situação, e caiu à ficha sabe!!!
    Imagina o drama familiar se alguém ao menos desconfia? Ela é muito centrada, hoje tenho certeza absoluta q ela tem a mesma vontade q eu, porem jamais irar permitir q isso passe da vontade sabe!!!!
    Então meninas, essa é minha real história triste, minha primeira (acho q única) historia lésbica teve um final meio triste, fazer o q NE!!! É a vida!!!
    Beijocas

  46. Ju disse:

    Pasmada!

    Mas ainda acho que deviam tentar, sim!

    Sobre isso de parece que sinto esse desejo so por ela, eu passei pelo mesmo com minha namorada e ainda sinto que quero so ela, o resto e o resto. Isso e maravilhoso!

  47. Priscila disse:

    Olha…
    Estou chocada, que coisa! KV, é interessante o quanto tudo pode mudar. Vocês se conhecem a 7 anos, poxa! Sei não, to meio sentimental, mas é a vida, é bonita e é bonita…
    Mas querida, por mais que eu queira a felicidade geral de toda mulher apaixonada, você tá numa friiia. Uma pena ela ser irmã de seu esposo, uma pena mesmo. Confesso que tava acompanhando com um friozinho na barriga cada passo de vocês, mas agora não sei nem o que dizer.

    Não sei se tem limites pra viver um verdadeiro amor, isso é questão de perspectiva pessoal. Pra mim, pode parecer uma coisa, mas você é que está vivendo com isso. Pense nas consequências, boas ou ruins. De uma tragédia pode surgir algo muito bom. Ou pode só ser tragédia. E das grandes… Vocês são adultas, vocês sabem. Boa sorte, querida.

  48. camila disse:

    bem vamos la.
    oi.
    Nem sei bem como começar esse comentario.
    só qeria falar qe achei seu blogger… … … Bem eu nao me lembro cmo achei o endereç do seu blogger nao.
    só sei qe encontrei o link em algum luga salvei e comecei a ler a uns dis atras.
    de boa, nunca ri tanto com um blogger como ri com o seu.
    parabens cara vc escreve muito bem.
    li todos os seus posts. E qando digo todos sao todos msm.
    super me identifqei com o post do hobby hetero pq eu tbm me amarro em ver o miss brasil e nao é só pra ver a mulheres. Ri muito cm o post da a carol qer saber. Concordo plenamente qe nao existem lesbicas boaznhas. O post da entrevista com a sua amiga transexual foi um dos melhores. Muito boa msm a entrevista.
    se eu tivesse mais caracteres aqi ia falar sobre todos os posts e li e gostei. Mas como estou comentando pelo meu cel meus caracteres estao acabando.
    enfim mis uma vez parabens pelo blogger. Ja virei fã e indiqei pra varias amigas minhas.
    ah só mais uma coisa. Eu tenho uma amiga lesbica qe faz turismo.

  49. Karolynne Mendes disse:

    Oi, meu nome é Karolynne e eu escrevo contos gay (homensxhomens, mulherxmulher) entre outros tipos de contos os quais eu divulgo no meu recém criado blog http://contosdekarolmendes.blogspot.com/
    Disponibilizo os capitulos em download e arquivos pdf, modéstia a parte são bons apesar de eu estar em contrução. Estou a procura de parcerias do tipos que me ajudaria na divulgação eu colocaria seus links como parceiros.
    Agradeço se entrar em contato negando ou aprovando o meu pedido de parceria e até mesmo impondo suas condições por e-mail.
    Desde já eu agradeço.
    Atenciosamente Karolynne Mendes

  50. Jennifer disse:

    Aguém sabe como acabou a história da kv? eu tava torcendo por ela.

  51. Roberta Lima disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…tempo em Curitiba, não sei jogar truco…poker sim, preciso aprender?

  52. Carol disse:

    Muito bom o Blog mesmo, Parabéns Jac!
    Quando a jogar truco… vixi me pegou, sei jogar tudo ((ou quase tudo)) menos Truco kkkkkkkkkk peguei raiva quando era mais nova e meu avô tentou ensinar kkkkkkk
    Cara o drama do gaydar e incrivel, mas eu nunca sofri. Não sei como, mas o meu e zerado kkkk, todas minhas amigas ate as mais velhas e experientes (30 pra mais), me pedem pra ver se a garota e lesbica ou bi.
    O bom e que quando e para os outros ou como passatempo ((tipo ir no shopping e brincar de reparar as mulheres que passam se são ou podem ser)) eu sou otima, agora quando e para mim…
    Eu costumo ser meio bipolar, meio timida demais as vezes e meio atirada demais em outras, o que me faz ter uma margem de erro linda. Igual ao começo do ano quando eu tava envolvida com minha melhor amiga, tinha tudo pra ter ela, mas fui timida na hora errada e perdi. Então o que fiz peguei meu diário e arquivei meus poeminhas e bola pra frente ((que as espanholas me aguardam /o/)). Então gente eu fiquei atenta ate o ultimo post da KV para saber sobre o fim e putz, pra mim ela desistiu facil demais. E como eu digo, toda mulher e lesbica, você tem apenas que ajuda-la a se descobrir ;]. A amiga dela e do tipo que eu digo “ela não é, mas se alguem chegar junto vira”. E vai por mim ate hoje não errei ((o que pode parecer incrivel ate mesmo pra mim)).

    Enfim Amei o Blog mesmo e espero mais postagens.
    Bjus meninas

  53. Clau disse:

    meu, muito bom!!! eu dou muitas risadas aqui 🙂
    ah, eu não sei jogar truco…kkkkk

  54. Kamila disse:

    Eu me identifiquei muito com a garota kamikaze… tá eu levei um “Não!”, ela é bi. Mas mesmo assim a vejo todo dia e fiko pensando no que seria se tivesse rolado. Pena q ela ta namorando um dragão…

  55. Alice disse:

    eu sempre falo no dia a dia q amei os brincos/botas/bolsa/whatever dela, até agora nunca deu certo! kkkkkkkk sempre um assunto puxa o outro dai a gente fica horas falando sobre moda, tendencias e etc dai eu acabo não tendo coragem de estragar a amizade, eu acho q sou amiga de todas as minha paixões platonicas! hsuahshahsuhahsuahsuahushuahsa
    ja em boate o passo Suicida: Kamikaze funciona quase sempre (só levei um não até hoje, o detalhe é q ai eu precisei beber um pouquinho pra criar coragem noo começo =p)
    geralmente tem que ser eu a chegar nas meninas pq como eu sou muito feminina e o “gaydar” desse povo é pessimo nunca ninguem consegue descobrir sozinha q eu sou lésbica ¬¬

    humm, e eu não sei jogar truco xD =p

  56. TLTSS disse:

    Gente, faz dois anos que eu estudo com essa menina da faculdade. Na verdade ela é da turma do meu irmão, mas como eu atrasei um pouco meu curso, eu acabei fazendo umas cadeiras com ela. Nunca tive coragem de chegar e falar diretamente com ela, sempre que eu puxo assunto é quando tem mais algum junto. Me matriculei em uma cadeira que é sobre um assunto que eu odeio, só pra ficar perto dela. Estou num ponto que não aguento mais guardar essa vontade de dizer que gosto dela. Eu nunca fiquei com outra garota, mas nunca tive coragem, por gostar muito dela. Tomei coragem e vou amanhã na faculdade tentar encontrá-la, antes dela chegar no laboratório e falar com ela. O pior é que a minha família e amigas não sabem q eu gosto de garotas e estou tendo que inventar uma verdadeira história pra justificar minha ida até a faculdade, pois estamos de férias.

    • Jac disse:

      Isso aí, atitude! Aí pelo menos você tem uma resposta!

      • TLTSS disse:

        Gente, não consegui falar com ela. Ia todos os dias procurar por ela e descobri que ela tinha viajado. Durante o resto do semestre tentei achar situações em que eu pudesse falar com ela sozinha, mas não deu. Agora durante as férias, eu fiquei aqui frustrada dentro de casa vendo coisas na Internet, buscando mais informações sobre ela e tudo mais, e descobri que ela vai viajar pra estudar fora. Quase morri. Não sei o que fazer. Fico em casa me martirizando e sofrendo, e pensando nas possibilidade de falar tudo pra ela antes do dia 12, dia da viagem, ou então esperar que ela volte (detalhe, ainda não descobri quando ela volta). Acho que se eu falar logo ela pode não entender bem e eu não conseguir me expressar bem e assim perder uma chance, mas se eu esperar por ela, sei lá, mais um ano é pouco tempo comparado ao que eu já esperei, mas vou ficar cada vez mais sozinha e me fechar só pra isso, correndo o risco ainda de levar um fora. Me ajudem. Digam alguma coisa, por mais simples que seja vai me aliviar.

  57. Ju disse:

    Tentei a técnica Kamikaze durante um findi qdo conehci a esposa, ela disse não, virei pro lado e dormi. Dois dias depois el ame mandou SMS e perguntou se eu queria namorá-la. Daí eu disse não, tá achando que sou fácil? Ela insistiu e pronto. tamos juntas tem 5 anos.

  58. Thah disse:

    Olá tenho 16 anos e há 2 meses eu namoro uma menina,minha primeira namorada. Eu cometi o erro d contar para a minha família há +- um mês atrás e desde então estamos lutando p ficarmos juntas pois minha família n aceita,mais a família dela aceita. Então estamos sofrendo muito,mesmo morando na mesma rua não nos vemos frequentemente. Meus pais me proibiram d sair d casa tá cada vez + difícil d eu ver ela,a cada dia q passa eu n tnho + vontade d viver,estou sem forças pra seguir em frente,+ ao mesmo tempo eu n sei viver sem ela . Gostaria de conselhos,de compartilhar minha história completa com pessoas que estão passando pela mesma coisa ou algo parecido,ou até mesmo alguém q queira compartilhas histórias e experiências. Um beijão,amei Td!

  59. Ju disse:

    Thah, isso que seus pais estão fazendo, acredito que 90% dos pais fazem, aconteceu comigo, bem desse jeito. Minha mãe tomava conta de mim até se eu me atrasasse para voltar da escola. Quanto a isso, realmente não tem muito o que fazer, afinal vc só tem 16 anos, é menor de idade e dependente deles. o que eu posso falar pra você, é para ter calma, não adianta se desesperar. E se você tem abertura pra falar com sua mãe, conversa e diga como se sente, que isso é algo que não tem como mudar.
    Mas fique calma e não tente brigar, bater de frente e ficar deprimida. Isso não vai ajudar em nada.
    Qualquer coisa, volta aqui e vai contando como as coisas tão indo.
    bjos

  60. traycy disse:

    Encontrei hoje esse blog meio que por acaso. comecei a ler as postagens e não parei mais..
    Puxa! queria lhe dar parabéns! muito bom mesmo!! Adorei cada linha do que li.
    Grande abraço!

  61. Michelee disse:

    Oi gente ..
    Eu me apaixonei por uma guria do meu estagio e tou mega sofrendo, eu sou mto tímida e a gente raramente se vê e qndo isso acontece sempre fico nervosa, no entanto hj reparei q ela usa uma aliança e isso me desanimou bastante ela deve ter namorado e eu não sei como dizer pra ela o que sinto. Ela deve ter uns 16/17 anos e eu tenho 18. ela é sempre educada cmg, das vzs q conversamos ela qm puxou os assunto. A questão é q quero falar oq sinto mesmo sabendo q não tenho chance mas não sei como fazer, por favor me ajudem!

  62. Danielle disse:

    hahahaha Adorei esse blog! o Eu o encontrei hj a tarde, “por acaso”, e li várioss comentários. Muitaa coisa! Ufa! Se Jac cobrasse por “consulta” já estaria rica. hahaha =P Brincadeiras a parte, eu realmente gostei muito dos posts e sempre farei uma visitinha por aqui.
    =*
    p.s. Adorei o tipo de humor da Jac. =D

  63. Danielle disse:

    hahahaha
    Adorei esse blog! o Eu o encontrei hj a tarde, “por acaso”, e li várioss comentários. Muitaa coisa! Ufa! Se Jac cobrasse por “consulta” já estaria rica. hahaha =P Brincadeiras a parte, eu realmente gostei muito dos posts e sempre farei uma visitinha por aqui. =D
    =*
    p.s. Adorei o tipo de humor da Jac. =D

  64. Aline disse:

    Gente..dia desses contem para algumas amigas sobre o fato de eu ser lesbica..Fucking dyke!hahaha todas foram super compreensivas,foi tudo tão natural,sem piadinhas, indiretas ou olhares estranhos.FIquei feliz..isso me ajudou muito.Saber que meus amigos me amam de verdade e que me aceitam como eu sou!*-* Acho que ser assim é algo que nos torna especiais, talvez se não fossemos não teria taaanta graça 😉

    • veronica disse:

      oi gente eu tenho um dilema ahe e gostaria de conselhos, opinões e comentários de q passo por algo parecido >>
      bom me chamo veronica tenho 25 anos solteira hetero até então
      porém de ums tempos para cá estão acontecendo algumas coisas q gostaria de dividir com vcs
      tenho uma mui amiga de 3 anos de amizade ficamos um tempo longe e voltamos a nos encontrar , sempre saimos conversamos pela neti coisa e tal
      ela sempre pede pra eu passar no trampo dela pq ela ta com saudade eu quase nao vou mas no final acabo dando uma passada , ela sempre me chama pra sair : cinema . chop festa
      e ela veio com um papo q a colega da facul dela falo q eu e ela pelo jeito eramos lesbicas pq somos solteiras nunca casamos coisa e tal
      dae eu levei na brincadeira
      a gente brinca pelo mensenges tal
      mas ela comeco com um papo depende da foto q eu coloco de me chama de gatinha na foto ,fiz um favor pra ela dae ela coloco numa duas paginas do orkut )))))) frase eu te amo , fala sempre isso no msn eu meio tesoro pq fico meio deslocada
      dae esses dias ela me deu uma encarada caraaaaaaaaa >> daquele jeito ate a data so homen tinha me dado…
      mas dae eu comecei a suspeita falei de lesbica de homossexualidade mandei videos de fime de homens homo ela falo nossa q nojo qdo mandei de duas mulhseres tde beijus lesbicos em filme ela falo assim a tha mas elas estao num quarto sejamos discretos >>>. resposa eskisita concorda?
      dae tava dando maior bandera eu na minha
      mas ja tava comecando a fica meio assim meio mexida meio com medo dae ela comeco a fala de cara de homens ultimo dia q a gente saiu pra ir no boliche ela me mostro mensagens de um suposto namorado q achava q tava namorando
      dae meio fiquei umas duas semanas meio sumida
      recebi um toque do celular dela retornei a ligacao sabe oque ela falo
      nao eu nao te liguei foi engano detalhe isso ja aconteceu outras vezes sempre q eu sumo uma semana duas nao do sinal de vida ela faz isso
      dae me perguntos umas vintge vezes se eu tava bem q tinhamos q sair
      dae dei uma tesora nela
      mas nao sei mesmo ela tendo essa namorado ahe eu desconfio dela pelo jeito dela
      eu gosto muito dela nunca fique com mulher mas meu carinho e tao grande q era capaz de fazer uma reviravolta mas anao sei se sou carente se ela ta me dando mole se eu to concundido as coisas so sei q agora com esse namoroado ahe q apareceu fiquei mais epperdida ainda
      bj a todos e cosnelhos porr favor aamigas

      • Ju disse:

        Se vc quer e ela tb aparecentemente quer, não vejo problema nenhum em vc tentar algo mais sutil e tal. Tenta tocá-la, estar mais perto, sempre que puder e for falar com ela, coloque a mão no braço, na cintura, essas coisas e veja qual a reação dela.
        Quem sabe aí ela amolece e vc consegue algo?
        bjos

  65. Heli disse:

    Ri horrores.
    Parabéns pelo blog, maraaaavilhoso.
    Mulher bomba Kamikaze, mto bom.
    Bjussss e fique na paz!

  66. veronica disse:

    oi ju valeu pelo toque mas ahe é que tá quem começo com a coisa toda foi ela entende
    mas ela arreta
    e corre
    arreta
    e corre
    parece bipolar
    eu nem tinha passado pela cabeça mas de tanto ela cutuca talvez eu tive a semente ( rs ) dae ela so provoco mas agora me apaarece com um NAMO , DAE FICA me ligando e falando e falando q foi sem querer q bateu numero errado coisa e tal , isso q eu nao entendo , parece q quer fazer ciume ahh sei la
    mas valeu ahe ju

  67. veronica disse:

    ah só pra acrescenta qdo a gente se despede ela dá aquelas abraços estilo urso aperta tanto q sinto meus ossos fazerem tlec
    tipo eu so mais abraço relampago com os amigos ou amigas ela nao quase fura com os mamilos jhaha a gente essa muie q me dexa doida fala serio

  68. denise disse:

    gente seguinte minha prima
    ela tem 28 anos
    quer ser policial
    adoro filme de super heroi
    nunca caso
    sempre namora com meninos de outra cidade ( detalhe nunca vi foto dela com nenhum)
    so sai com as amigas aqui na cidade
    tem amigos homens pra caralhjo tb
    sera q ela eeeeeeeeeeeeeee
    ????????????

  69. H. disse:

    jac, to afim de uma menina da minha escola, todo dia vou na sala dela mas não tem como eu falar com ela, as amigas ~feias~ dela sempre chamam ela, e ela vai antes de eu falar algo, mas a gente já se trocou alguns olhares, e eu tenho quase certeza de que os olhares que ela me lança (além do sorriso dela) são de ‘oi, vc vem sempre aqui htinia?’ e não de ‘sai daqui sua bitch’, mas não posso simplesmente agarrar ela pelo braço e perguntar alguma coisa dela pra começar o assunto, e pra piorar, ela tem orkut, mas ela não tem net em casa! andei fuçando o twitter dela e ela é super sem preconceitos e diz que não suporta gente que julga o que é diferente. será um sinal? meldels, preciso de uma luz.

  70. MAGDA disse:

    Estou lendo há horasssssss…. nem sei o que dizer, todos já disseram o quanto esse blog é ótimo, super alto astral… Parabéns! Ri muito… o que foi ótimo, pois estou sofrendo muito me separei depois de 3 anos… ainda não consegui escrever um poema no diário e virar a página rsrsrsrs…

  71. kaah disse:

    oi
    passando aq só pra dizer q adorei seu blog, muito bom mesmo parabens
    vc é de curitiba, se for pode me ajudar sou loka por lesbica
    MASCULINA se conhecer alguma sei la me apresenta …
    ta meio dificil achar lesbica masculina aq
    brigadinha ..
    amei seu blog

  72. Samantha disse:

    Ri muito com o post. Estou na fase do add no Facebook e já puxei papo pelo chat, mas fico com vergonha de perguntar certas coisas porque não temos intimidade nenhuma.
    Ela trabalha na biblioteca da minha Universidade tem 23 anos e faz o mesmo curso que eu só que em períodos diferentes, ela estuda a tarde e trabalha pela manhã e a noite. O que descobri fuçando o face é que namora garotos e terminou um relacionamento a pouco tempo, é religiosa :/, porém pelo pouco que conversamos no chat é super simpática e disse que eu sou muito bonita :).
    Eu estudo a noite, tenho 20 anos, nunca namorei, não sei beijar na boca, sou timida ao extremo e frequento a psicologa rs. Gostaria muito de dicas sobre o que conversar, o que perguntar a ela sem que de na cara o meu interesse, como fazer pra evoluir a “relação” … me ajude por favor quero conquista-la e principalmente aprender a beijar na boca rs (brinks – not).

  73. Dani disse:

    Rs!!! Muito bom… Gostaria de ter conhecido o site enquanto era professora do Ensino Médio…, poderia tê-lo indicado para minhas aluninhas perdidas… Rs!!!

  74. lucianne disse:

    Ola!!!To vivendo um drama no meu emprego, tenho 29 anos sou casada a 12 com um homem tenho dois filhos, to gostando de uma colega, so que ela nem imagina (eu axo) ela e casada tem filhos, nao sei muito a respeito da vida intima dela por que trabalhamos em setores diferentes mas sempre brinco com ela quando a vejoe tals, so que ela sempre doz pras outras colegas …”aah essa gguria me ama ta sempre me encomodando…” e morre de rir. Quando estamos no vestiario meu armario é depois do dela e a passagem e estreira ae passo meesfregando nela e ela so ri e diz tu me adora né e eu digo nossa demais e ela sempre rindo ontem passei por ela no vestiario e empurrei ela ateo fim falando sai da frente e encoxando ela a fú e la se jogando pra tras mas ae hego gente bem na hora e ela fico rindo com um aezinho tipo …ai seeu te pego… So que o problema q as vezes ela fik estranha passa por mim e nem me olha me ignora prece q ta cheia de problemas sei la nao sei o que fazer

  75. Isa disse:

    Eu estava tentando as técnicas básicas lá de cima(pedí orkut,face e tal),mAs antes disso,como na primeira vez que a ví,sentí uma forte atração,não conseguia parar de olhar pra ela,com cara de quem tava querendo mesmo,mas um belo dia,eu perguntei a prima dela(que já desconfiava de mim) se ela ia numa viagem da escola(que eu tbm iria).Depois do intervalo(já) a prima dela gritou para a sala inteira ouvir que a prima dela tinha falado que não gosta de mulher não.Fiquei muito triste,claro,mas deixei passar.
    Alguns dias depois eu ví ela(a gatinha srsr) passando na rua e eu ainda estava triste,de cabeça baixa,nem a reconhecí.Depois meu amigo me disse que era ela e tal.Quando cheguei em casa,fui logo no Orkut perguntá-la sobre o que a prima dela tinha dito.Eu disse:
    _É verdade que vc falou de mim para sua prima?
    _Não.
    Depois d eu puxar mta conversa(e ela nada)ela me perguntou se eu ia na viagem da escola.Fiquei surpresa,mas achei estranho pq ela nem quis saber o que a prima tinha dito.
    No começo era só desesperança…Eu pedia ela pra conversar,ela falava que depois conversava mas nem aparecia…Mas as coisas foram mudando um pouco…
    Eu ficava só correndo atrás dela,querendo comprimentar…Até que um dia,ela subindo a escada da escola(eu lá em cima me preparando pra dizer um “oi”),ela me olhou lá de baixo,continuou conversando com a amiga,que quando chegou lá em cima foi pra sala,e ficou parada olhando para o meu rumo(na minha direção,só que pra baixo)e fez uma cara meio estranha(e boa hehe)mordeu os lábios,meia séria meia safada e se foi.
    Tempos se passsaram,até que entrei na biblioteca da escola e a ví(fingí que não tinha visto nada)e fiquei séria no meu canto.Quando ela se aproximou eu puxei conversa sobre o livro que ela disse para a bibliotecária que queria ler.
    Um certo dia,ela me pediu que a esperasse depois da aula e párecia que tinha se esquecido(quase que ia embora,mas a amiga a lembrou que ela tinha me dito).Ela me perguntou se eu gostava de ler(eu disse que sim),então pergntou se tinha algum livro bom para eu a emprestar(eu disse sim,claro).Emprestei.
    Esses dias dei 4 livros para ela(ela disse que não tinha nenhum) aí ela me agradeceu e me perguntou pq eu havia dado(eu disse que foi pq eu dei).
    Esta semana a peguei me olhando,mas quando olhei ela continuou por alguns instantes,depois desviou o olhar.
    Ela tem namorado,mas isso não intimida.
    Há umas semanas,não me segurei e fiz um olhar 44(caliente)pra ela.Logo depois,quando ela foi descer a escada(a famosa escada),não me olhou(só para baixo) e estava sorrindo.No outro conversou comigo normalmente e depois até me perguntou se eu tinha licha de unha.

  76. Isa disse:

    Teve um dia que estávamos conversando e não pude deixar de notar que ela não me olhavade jeito nenhum…Só para as pessoas ou para os lado,para frente.
    Esses dias disse oi para ela,e ela não respondeu da primeira,só da segunda vez que eu disse.No outro dia ela passou por mim e até fiquei surpresa pois ela passou a mão em mim para comprimentar e tal…
    Ela me deixa muito confusa.Um dia também,ela comprimentou um menino sentado atrás de mim e não me comprimentou.Fiquei com raiva e no outro dia quando a ví,fechei a cara mas ela passou,pôs a mão na minha perna e disse “oi Isab….”.

  77. Isa disse:

    Em uma festa da escola,a ví e fingí que não tinha visto,mas ela falou com a amiga:
    _Vamos chamar a Isabella pra ajudar agente na barraquinha(festa junina)
    Lá ela até chegou a falar que se a bunda dela aparecesse(ela estava de noiva) era pra mim avisar ela.
    Há alguns dias atrás ela pediu pra entrar na minha frente numa fila da merenda e tal(pode não querer dizer nada,mas acho que qunado se sabe que tem uma menina doida com vc e vc não a quer,vc a evitaria).
    Enfim…Não sei identificar se ela está a fim ou não…Ela é mais velha que eu e até vai se formar esse ano.Alguém pode dar a opnião?

    P.S O meu primeiro post lá em cima tá grande mas são os motivos que acho que estão aom meu favor e os que não estão.Fui sincera.

  78. Isa disse:

    Um dos motivos tbm que acho que é a meu favor é que no começo de tudo eu tinha pedido ela o msn e orkut dela(fui bem corajosa,nem a conhecia rsrs),e ela nunca tinha me add no facebook,depois falei isso com ela,e ela disse pra mandar o convite de novo…Fiz uma brincadeirrinha ela até riu e tal…Mas ela nunca puxou assunto comigo no face(ela é do tipo que não corre atrás de ninguém).Um dia estávamos conversando no face(eu puxei assunto) e na hora de sair eu disse:
    _Tenho que ir,boa noite,até amanhã,bjos
    _Beijos.

    Me encho de esperanças e foco nos mínimos detalhes mas preciso da opinião de alguém!

  79. Isa disse:

    Ás vezes ela parece ser muito “metida” e impossível de chegar,a inalcanssável e durante uma conversa minha com amigos dela(ela no meio),não perdeu a oportunidade de dizer que é ” a melhor alundo de física da escola”.

    • Jac disse:

      Não entendi quase nada do que você narrou, mas não importa.

      Eu se fosse você largava os bets e tocava a vida pra frente, você está de quatro por ela e todo mundo já deve perceber.

      Mas se você realmente quer tentar avançar, siga o passo-a-passo:
      http://45.55.241.106/2011/10/02/drama-lesbico-episodio-03-apaixonada-pela-melhor-amiga/

    • Raquel disse:

      Cara, na moral, não me leve a mal, mas ela não está a fim de você. Ela te ignora e fica claro que ela fica constrangida com as suas investidas, mas é extremamente educada e prefere manter a política de boa vizinhança. Não adianta você “fingir que não a vê” toda a vez porque todo mundo já deve ter notado sua queda/abismo por ela, SÓ você corre atrás dela. Não é recíproco, amiga!
      PARE!
      Sério, não há “sinais misturados”, você está querendo ver coisa onde NÃO EXISTE. Tô te mandando um papo dez da amiga fancha cheia de kilometragem porque morro de ver essas coisas! Beijão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *