É, é, estamos de volta com o show da vida real das lésbicas!

Romi
Para meu espanto, Romi está decidida a mudar de vida mesmo e não deixar mais filmarem ela usando passivamente strap-on. Como se não bastasse parar de encher a cara beber, ela começou uma atividade física (porque todo mundo que quer mudar de vida começa acordando cedo e se exercitando).

Romi quer aproveitar a vibe e mudar de emprego também. Mas para ela poder largar, Kelsey precisa encontrar um novo. Então Kelsey tirou um dia para deixar currículo e Romi ficou felicíssima da vida.

E a participação relevantíssima no episódio de Romi termina com ela começando a confeccionar “jóias” com uma amiga, afinal os brincos de pena da temporada passada aparentemente fizeram sucesso e todas as lésbicas que eu não conheço de L.A. começaram a usar. [/novela-da-globo-com-algum-acessório-estranho-que-todo-camelô-quer-comprar feelings]

Kacy e Cori
Mais surpreendente que Romi não ser comida no episódio, é ver Kacy e Cori fazerem algo não relacionado com esperma. Um casal de amigas das duas está na cidade e quer jantar com um outro casal. E, para meu completo choque (not), o “casal” é…

Olha, tá certo que o mundo lésbico é um ovo de codorna, mas tá meio difícil de engolir essa de que Sara-Whitney e Kacy-Cori tem amigas em comum! Mas enfim, quem sou eu para reclamar do roteiro do reality show, né?
E então descobrimos que a… a… ehm… tá, já esqueci quem é quem no casal… a femme na verdade tinha uma V1D@ Mt0 L0K@ (beijos, Rose, estou com saudades!) antes de conhecer a butch.

Aí segue-se uma sequência da femme sendo porra louca, agarrando a esposa e uma história de dupla personalidade quando bêbada (que bom se todo mundo pudesse falar que tem dupla personalidade quando se está bêbada) e é isso.

Sajdah
Depois de longas 2 semanas de namoro, já era tempo de Sajdah conhecer os parentes e amigos de Chanel. Ela organizou uma festa na casa de uma Natasha (não sei bem se era a casa dela, mas enfim…). Tudo muito lindo, tudo muito perfeito até que os hormônios da Sajdah começam a entrar em ebolição.

Então ela leva Chanel para um quarto vazio na casa [/igual em filme americano], dá de presente um diário onde ela escreverá sobre seus sentimentos [/lésbica], começa a chorar [/lésbica] e depois agarra ela [/igual um homem que se mostra sensível mas no fundo só quer pegar a mulher].

Mas não foi dessa vez que Sajdah conseguiu fazer sexo com Chanel. Enquanto isso, na festa, os amigos de Natasha vão chegando e os donos da festa mudam. Aí Sajdah quer dar o fora, mas Natasha quer que ela limpe a casa antes, mas Sajdah acha um absurdo limpar a casa com gente dentro e festa acontecendo e as duas se pegam! Não no sentido lésbico.

Sajdah sai revoltadíssima metendo os cascos na Chanel e como se todo o barraco delícia não fosse o suficiente…

A noite termina com Sajdah sendo um verdadeiro homem: ameaçando terminar o namoro com a namorada que só chora (sempre me corta o coração ver uma mulher lésbica chorando).
Depois descobrimos que Sajdah joga profissionalmente futebol americano.

No próximo encontro de Chanel com Sajdah, as duas tem uma DR e falam coisas sobre confiança, respeito e blablabla…

Claire
Preciso confessar que esse foi o primeiro episódio em que as partes da Claire não me deixaram com raiva e indignação. Começamos com Claire se mudando para o novo apartamento depois de levar um lindo pé na bunda da Francine.

E o que uma pessoa fracassada no amor faz? Enfia a cara no trabalho! E Claire conseguiu um encontro com umas mulheres do Power Up, um grupo lésbico de filmes, provando que há, sim, uma Máfia Lésbica.
Duas mulheres vão conversar com Claire. Uma delas é ninguém mais, ninguém menos do que Jamie Babbit (But I’m a Cheerleader e Itty Bitty Titty Committee). E seguiu-se uma seqüência linda de morrer…

Resumindo, a pessoa vai apresentar um projeto de site pra alguém e não sabe quem vai fazer o site, quem vai patrocinar, o que vai ter, qual o diferencial, admite que não escreve bem e ainda ofende a pessoa. Totalmente sem noção!!!
Whitney
Como eu não estou com muita paciência para explicar tudinho o que a Whitney fez durante o episódio e algumas de vocês também já deixaram claro que odeiam TRLW, vamos ao resumão:
1) Drama com Rachel dizendo pra ela o quanto o relacionamento com Sara é ruim;

2) Sair com outras personagens do reality show;

3) Discutir a relação com Sara na cama;

4) Contar as novidades-que-não-são-novidade sobre o relacionamento com a Sara para a Scarlett (quanto tempo!);

5) Acompanhar a ex na casa de umas amigas da ex onde a ex vai cortar o cabelo dessas amigas.

6) Agüentar ex drogada bêbada se declarando;

7) Contar o que aconteceu com a ex para a melhor amiga;

8 ) Discutir a relação com a ex;

9) Ir buscar a atual e ver a aparente-ex-peguete dela saindo da casa dela;

10) Terminar o não-namoro com Sara.


Gostou? Comente e segue a gente! (Tô bem ativa no Insta👀)
🏳️🌈 🔝 TODOS OS POSTS DO BLOG 🔝 🏳️🌈
🏳️🌈 🎞 FILMES LÉSBICOS 🎞 🏳️🌈
Eu simplesmente adoro esses comentários sobre a claire xD
Choro de rir com o resumo dos episódios! Só assistir é pouco, rs Parabéns!
haiuhaiuhaiuhaiua,eu não preciso NEM BAIXAR, é só ler os reviews que já fico satisfeita! haiuhaiuhaiua,amoooo!
Jac eu adoro seus post E gosto mto dos post sobre TRLW, sempre depois q assisto fico anciosa pelo post pq como diz a ”OSTRA” ai em cima So assistir e pouco!!! PArabens jac…
ai mulheeeeeeer, amo ler o que tu escreve, sério
me faz tão bem, pois é.
me sinto tão perdida às vezes, aí venho aqui, leio e vejo que as coisas que estão acontecendo comigo não são só comigo, entende? ai
AAAAH VAMOS maatar a Claire!
Morro de rir com você, muuito bom mesmo os posts.
Hahahaha! ;D
Adorei como sempre! Mas preciso fazer a observação que a Scarlett entra no meu top, acho ela linda!
E a Claire consegue se queimar nas mais diversas situações possíveis! O pior ainda está por vir (/spoiler) hehehe
COM CERTEZA o pior está por vir. Deu dó. (/spoiler)
Pega mal se eu disser que não lembro o que ela fazia na temporada passada? hahahahahaha
kkkkk Pra falar a verdade, eu também não lembro do que ela fazia, só que dava uns conselhos pra Whitney sobre dildos! LOL
;*
hahahahahah.. seu resumão é muito engraçado.. jah to aguardando o do episódio que a Sadjah faz a “caquinha” mor e supera a Claire na otarice (spoiler) hahahahha
Pra mim o momento climax do episódio foi claro a odiosa claire com seu projetinho mais frajuto e muito sem noçao sendo incapaz de se dar conta do vacilo e quiemaçao de filme dela com as meninas do Power Up.
Ahahaahahah eu SI divirto lendo os reviews da Jac. ahahahahahah
Eu gosto da whitney pelo menos ela joga limpo com todas…já a claire sem comentarios pra ela clarie suck’s
tadinha da Claire ela é linda…e uma fofa!