The Real L Word – s02e06

***Kacy e Cori***

Kacy e Cori, só para variar um pouquinho, estão vivendo para falar sobre gravidez, esperma, filho, blablabla e sendo o casal perfeito. Por dois dias a femme faz xixi num palitinho para ver se está ovulando.

Ok, entendi que vocês são o casal mais fofo do mundo.

No dia em que a femme estava esperando ovular, o palitinho não confirmou as suspeitas e as duas voaram para o consultória da ginecologista (ninguém trabalha não? Que justificativas elas dariam no trabalho? Minha esposa está ovulando e vou lá com ela fazer inseminação?). Chegando lá, elas partem para a primeira fase da inseminação.

"Veja, filho, essa é a foto de quando eu engravidei sua mãe. Sua outra mãe."

Na segunda parte da inseminação, no dia seguinte, a médica liga para elas avisando que teve um problema técnico e elas perderam o 2º potinho de esperma delas. O 2º  de 3.

[/morri de dó]

***Claire***

Depois de me dar algumas alegrias, a participação da Claire voltou a me incomodar. No começo estava tudo bem com ela indo buscar as tralhas dela que Francine gentilmente colocou pra fora da casa dela.

Agora me digam que tipo de mulher vai com a blusa rasgada nas laterais sem sutiã/bustiê/top/adesivo fazer mudança???

Do tipo Claire, obviamente.

Ela sai morrendo de raiva cantando pneus e quase bate num carro. (Dúvida: será que lésbicas são péssimas motorista sob pressão? Isso explicaria algumas coisas na minha vida)

E o que uma pessoa escrota que leva um fora da ex-1, depois de se mudar por ela, faz? Liga para a ex-2, claro! E o que uma pessoa escrota e burra que leva um fora da ex-1, depois de se mudar por ela, faz? Liga para a ex-2 para falar da ex-1, claro!

Depois de reclamar o quanto pode da Francine, Claire pede para a Vivian vir visitar ela em L.A. #CARADEPENIS Vivian reluta um pouco, mas fica mais tentada quando Claire fala sobre o lixo de projeto site dela prometendo que Vivian ia ser a estilista da birosca.

Mais tarde, Claire liga para a irmã mais velha dela e leva um sermão de como Claire não deveria estragar as coisas com Vivian. Super sensato, porque fatão que Vivian é muito mais do que Claire merecia.

***Romi***

Romi está super deprimida porque é semana de aniversário da morte do pai dela. No meio da sessão recordar-é-viver com a mãe dela, descobrimos (na verdade, acho que foi mencionado na 1ª temporada) que Romi se casou na igreja – com um homem, obviamente. O pai morreu sem saber que Romi era lésbica e a esposa dele também.

*Prefiro o visual atual da Romi*

Na mesma semana, Romi precisa viajar pruma feira com seu novo bo$$ e leva junto Rachel para fazer algum trabalho e fofocar sobre assuntos lésbicos.

Na feira, rola muito drama desinteressante para recapitualar e para ler com o amigo-mexicano da Romi. No final eles fazem as pazes. Mas no meio de uma balada que Romi estava caçando contatos, Kelsey liga para ela contando que foi demitida de novo.

***Sajdah***

Chanel e Sajdah estão comemorando o aniversário de um mês [/lésbicas] e o resultado negativo nos exames de DSTs. Tem comemoração melhor do que fazendo sexo? (até tem, mas custa caro) É, Sajdah acha que não, mas antes de sair agarrando Chanel ela precisa dar uma disfarçada nas reais intenções dela…

1-Preparar café-da-manhã com waffles em forma de coração;

2-Escrever um texto comemorativo de aniversário de 1 mês num diário;

"Passamos por muitos altos e baixos nesses 30 dias..." *FACEPALM*

3-Levar namorada para cavalgar… em cavalos (é bom esclarecer);

Piada pronta com Brokeback Mountain...

4-Bolinar massagear a namorada;

É bem aí que se massageia mesmo...

E pronto, Chanel está pronta para o sexo!

Sajdah ficou nas nuvens e deve ter postado algo no facebook como “Yay, acabei de fazer sexo com Chanel. Lá se foi minha virgindade lésbica… LOL” pois sua mãe ligou. Acho que a mãe da Sajdah é a melhor mãe que já passou e que jamais passará por TRLW.



***Whitney***

Alyssa e Whitney estavam na cama com mais 1000 cachorros discutindo a vida alheia da Kacy & Cori quando uma idéia divina acomete-as.

Mas para fazer isso elas precisam fazer o pênis do amigo dela de modelo. E para o pênis estar em condições de fazer o molde, o amigo precisará de uma ajudinha da boca mão namorada dele, que também se chama Whitney.

Não sei por que diabos elas não usam logo um strap-on para fazer o molde, ou por que simplesmente não adaptam o strap-on (talvez uma questão de propriedade intelectual?).

No meio da discussão, Whitney recebe uma mensagem da Claire – sim, na maior cara de pau depois da briga Claire X Chas – falando sobre o site mais bacana do pedaço: Dirty Boudoir.

Até a Whitney achou o nome rídiculo…

Chega a fatídica noite em que será feito o molde do pênis e, bem, obviamente Caes está confiante que conseguirá manter uma ereção o suficiente pro molde.

Super Ereção Man

Mas aí os problemas começaram a surgir… Amolecia quando colocava no alginato, ou o alginato secava antes de colocar, ou não ficou duro o suficiente, ou começavam a fazer a mistura antes de ficar duro…

Resumindo, é legal assistir as tentativas, mas é chato ler sobre elas. O importante é que no final tudo acaba bem.

Agora, não querendo me gabar nem nada, mas se a Whitney tivesse feito um molde dos meus dedos ia ser bem mais fácil e rápido. Just saying…

É, o episódio foi meio chatinho e a trilha sonora dele um lixo, mas estou com altas expectativas para o episódio 07 (e 08 que todo mundo fala).

Compartilhe com a irmandade!Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Mídia e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

13 respostas para The Real L Word – s02e06

  1. Gabriela disse:

    Molde dos seus dedos é? Tá no contrato que eu tenho direito a royalties. hahahaha
    Own, super fiquei triste que as gurias perderam o esperma. =
    Nem sei, esse esquema de enfiar um pênis no alginato… =O tipo, daí suja, pode entrar na uretra de repente, sei lá… faz parte da vid4 lok4 então. hahaha
    O mimi da Kacy & Cori fez umas poses muito fofas nesse episódio *__*
    Agora, vamos pra sala ver o próximo ^^
    Beijos baby =*

  2. Guiga disse:

    EU SABIA que tu não ia deixar de falar daquele peito à mostra da Claire. hahahahahah

  3. Bruna disse:

    “É bem aí que se massageia mesmo…” Há

  4. Cah disse:

    Velho! Você é the best! *-* Dou muitas risadas…

  5. Sofia disse:

    Cara, Claire e Romi, tipo tiram a roupa meeeesm, tudo pra se promoverem na série. Até que se promovem, mas na boa, da pior maneira.

  6. Amanda disse:

    Será que só eu odeio Kacy & Cori and Sadjah??

  7. Raquel disse:

    Eu odeio a Sadjah também, ué! Mas Cori and Kacy jamais.

  8. B.M disse:

    EU sou a unica que gosta da Claire aqui GENTE? ODEEIO A SADJAH..NUNCA DEVIA TER ENTRADO NO TRLW PELAMOOOR hahaha

  9. Maria disse:

    Dúvida: será que lésbicas são péssimas motorista sob pressão? Isso explicaria algumas coisas na minha vida [2]

  10. Paula disse:

    tem em algum lugar que a Cori and Kacy conseguiram engravidar? Aliás, eu prefiro a 1ª temporada =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *