The Real L Word – s02e08

***Kacy and Cori***

A butch sai jantar com uma amiga e aproveitar a experiência dela para falar sobre trabalho relacionamento vida política externa americana engravidar.

Alfinetando TRLW

Então a amiga da butch informou que o processo todo levou um ano e 7 inseminações (enquanto isso, na heterolândia, garotas de 16 anos engravidam de primeira). Quando a femme escuta essa história, começa a fazer as contas do custo todo de engravidar: $2.820,00… por mês.

As duas vão dar um depoimento para o programa sobre o quão difícil está sendo isso tudo quando elas começam a discutir.

Sim, o casal perfeito também tem suas brigas – mesmo que elas sejam infinitas vezes menor do que as outras brigas. E claro que tudo se resolveu no final.

Ownnnn!

***Claire Francine***

Por mais incrível que possa parecer, Claire não apareceu nesse episódio (e eu nem sei mais se foi para minha alegria ou para minha tristeza). E as poucas cenas com Francine são para mostrar a decisão dela de sair do armário para a mãe.

#FATÃO

***Sajdah***

Sajdah está mal por ter terminado o relacionamento com Chanel (seeei, bitch), então sua mãe (L) veio para visitá-la.

Como qualquer pessoa normal, a mãe de Sajdah fala que o relacionamento dela com Chanel aconteceu muito rápido e que a dor vai passar. [/obviedades que precisam ser ditas]

Mais tarde, Sajdah leva a mãe no centro de apoio ao casamento gay em que ela trabalha.

Ela ficou um pouco desconforatável, mas deu todo o apoio a Sajdah. No último dia, Sajdah levou a mãe para uma igreja que aceitava gays para mostrar que ela não perdeu os seus valores religioso.

Ownnn, olhar de mãe!

Me emociono muito com histórias de mães e filhas.

Tá bom, agora não odeio mais a Sajdah…

***Whitney***

Whitney decide dar uma festa para pegar mais mulheres aumentar a influência no meio lésbico arrecadar fundos para a caridade. A festa será Pumps X Pants (Salto x Calça, ou seja, Femmes x Butches).

Enquanto classificam o círculo de amigas delas, Alyssa dá um toque (ui) na Whitney para ela para de ignorar Rachel, que está se afundando a olhos vistos.

Favor ignorar minha pressa para recortar a imagem…

Então Whitney cria vergonha na cara e vai almoçar com Rachel que começa a chorar. O problema maior de Rachel é as drogas que ela anda tomando. Whitney, decentemente, se compromete a pagar um tratamento para Rachel.

À noite, Whitney entrega o inseminador que ela e Alyssa haviam preparado uns episódios atrás para Kacy & Cori que ficam comovidas com o gesto.

***Romi***

Já começamos essa parte com barraco e gritos, muitos gritos. Para variar, Romi está brigando com Kelsey…

Romi está putíssima da vida que Kelsey foi num bar com a irmã e bebeu. A briga da duas é basicamente porque Romi quer que Kelsey pare de beber e dê apoio a decisão de Romi não beber mais e Kelsey, por sua vez, quer beber. Kelsey também fica putíssima e sai de casa.

Estou longe de ser uma autoridade em moda, mas fala sério, a Kelsey se veste MUITO mal.

Minha opinião sobre isso tudo? Não interessa se querer ficar sóbria possa parecer banal pra mim ou pra Kelsey, mas aparentemente está sendo complicado para Romi. Bebida alcoólica para ela se transformou em dealbreaker, então se Kelsey não quiser se ajustar, então o casal devia se separar.

Quando Kelsey volta para casa, elas continuam a DR… e terminam.

Para minha extrema vergonha alheia, Romi ainda teve que pagar um amigo para desovar Kelsey de casa.

Com a ex devidamente despejada, Romi vai no lançamento do dildo insiminador para esfriar a cabeça.

Todo mundo se divertindo muito, mas sabe como é, já é tarde e tal. Aí Kacy e Cori se despedem, Romi se despede, Alyssa lava a louça e depois vai dormir…

E na calada da noite, apos uma troca indecente de sms, sorrateiramente Whitney abre a porta e Romi entra silenciosamente para que ninguém além do cameraman perceba os planos ardilosos que estavam prestes a se concretizar.

Ahhh, fala sério… Preciso beber pra aguentar.

Compartilhe com a irmandade!Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Mídia e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

18 respostas para The Real L Word – s02e08

  1. Laura Falé disse:

    Estás cada vez melhor!!!! 😀 um grande beijo Português 😀 mwah!*

  2. 2girls1cat disse:

    Eu gosto da Claire lesada. #prontofalei
    E odeio a autista retardada mental da Kelsey.

  3. Karol disse:

    AAAAAH a Rachel me respondeu no FB e me contou que elas não sabem se vai ter 3ª temp. E que só terão a resposta em Dezembro =/

  4. Gabriela disse:

    Torço para que não tenha mais heheh

  5. Helly disse:

    opção “vá pro inferno” KKKKKKKKKKK adorei!

  6. @ainatty disse:

    Podiam excluir a Claire e abrir uma disputa entre a Vivian e a Francine. u.ú Mais melhó di baum.

  7. Giovana disse:

    Jac, faz um tempo que você não faz um post de reflexão (flexão)…
    Beijos!

  8. Aline disse:

    Confesso que fico esperando por novos posts da Jac ;x

  9. Giovana disse:

    Estava lendo os comentários do próximo episódio, e reparei uma insatisfação das garotas.
    Não sei porque. Todos os seus posts são divertidos e legais. Cadê a paciência desse povo! Ás vezes tem que se dar um break!

  10. Nayara disse:

    Romi parece com a filó!! kkkkkkkkkkk

  11. Ariana disse:

    Soh queria comentar que vai ter a TERCEIRA temporada de TRLW, que felizmente (ou naum), eu adoro!!! A nova temporada vai ser em NY e a amiga da garotada Ilene Chaiken está selecionando o novo elenco. Então mulherada se vcs pretendem mudar pra NY em 2012, candidatem-se. Só pra deixar claro: a Claire é chata pra caraleo, mas eu pegava; a Kelsey é, realmente uma autista demoníaca e se a Kacy quisesse casava eu com ela, e até teria um rebento se assim ela desejasse!!!!rsrsrsrsrsrs
    Deixando claro (2)Ç: adoro a série/reality, mas tbem adoro os coments da Jac sobre o assunto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *