The Real L Word – s02e09

***Kacy e Cori***

Kacy e Cori começam o episódio brincando com o novo inseminador. E por brincando eu quero dizer brincando, não fazendo-sexo-em-rede-nacional-com-um-strap-on.

Lésbicas + Strap-on: aumentando minhas chances de aparecer no Google.

Mais tarde, as duas saem comprar lírios para uma cerimônia de fertilidade transcendental ritualísca cabalística cósmica ou whatever, já que o sacrifício humano não deu certo.

Aí elas vão para a praia, que segundo as pesquisas da butch é um bom lugar pra jogar coisas na natureza, com uns amigos e fazem o ritual improvisado. Sério, se alguma amiga minha estiver lendo isso e pensando em me convidar pralgum tipo de ritual improvisado, não o faça porque eu jamais conseguiria ficar séria.

Mas como esse é o último episódio, elas aprenderam uma lição. Kacy (Kacy é a butch, né?) comprou uma rosa vermelha para simbolizar o amor entre as duas, que existe com bebê ou sem bebê. E depois perguntam por que lésbicas sabem agradar mulheres.

**ROMI***

Ah, dane-se. As leitoras do blog vem me infernizando reclamando tanto dos posts de TRLW que vamos logo para o resumão do post e pronto (eu odeio fazer coisas mal-feitas, mas não tenho mais tempo para agradar gregos e troianos)

Romi consegue o contrato com o designer de jóias.

Kelsey agora pode encher a cara para esquecer os fatos de que ela se veste mal e não tem perspectiva de vida.

Esses óculos me dão mais raiva do que a Claire

Rachel vai para a terapia (só no mundo TRLW que se grava uma sessão de terapia).

Francine sai do armário para sua mãe, que reage melhor do que o esperado.

Vivian volta para NYC e Claire vai na festa Pants vs Pumps e fica xingando a atual da Francine.

Já não se pode dizer o mesmo das exes da Claire…

Chanel, devido a sua baixa auto-estima (aposto que ela só teve ex fdp), voltou com Sajdah e as duas vão para a Jamaica.

E Whitney voltou com Sarah do nada ( e a produção mostra um monte de flashback das brigas das  duas)

~FIM~

Compartilhe com a irmandade!Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Mídia e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas para The Real L Word – s02e09

  1. ju disse:

    GOD, quero posts legais de volta.. just saying

  2. Fernanda disse:

    A questão não é agradar a gregos e troianos mas quem acompanha seu blog a mais tempo se identifica com os posts antigos. Não estou dizendo q o resumão de TRLW sejam ruins [ gosto pra caramba, olha q nem tenho paciencia para assistir esta serie ]. Eu por exemplo começei a ler visitar por causa dos assuntos q vc tratavam com um certo tom de humor. Acho q falo por todas q seu blog é excelente mas toda semana chegar aki e ler sobre uma seria é bastante tedioso.

  3. Aline disse:

    aaah ninguem merece mesmo Jac..acho que pra encurtar o blablabla sobre as series talvez voce pudesse colocar um link pra quem quiser ir e baixar(pra quem gosta claro!).Acho que voltar com a programação normal do blog seria otimo porque OLHA…(sei lá é só uma sugestão)sentimos falta do seu bom Humor tratando de outros temas.

  4. Jac disse:

    Comentários bloqueados nessa página pra evitar que eu me estresse mais.
    (Pq já basta me cobrarem no trabalho)

Os comentários estão fechados.