Tradição: Apaixonada pela melhor amiga

É, não adianta fingir que esse assunto não é contigo. Eu poderia apostar meu DVD Imagine Eu e Você Diamond Edition Extended que você já foi apaixonada pela sua melhor amiga.

"Nossa, ela tem as costas mais lindas que eu já vi!"

Entra ano, sai ano, gerações de lésbicas surgem e se perdem, mas as tradições da nossa comunidade se mantém firmes, fortes e  praticamente inalteráveis. E a paixão pela melhor amiga pode ser considerada a maior de todas as tradições no mundo lésbico, maior até mesmo que relaciomento a distância.

Imagine-se de volta no seu início de carreira. Você ainda acredita fialmente que sua vida sexual amorosa depende exclusivamente de homens. Mulheres para você se resumiam às suas parentes e às suas amigas.

Tudo lindo e perfeito na heterolândia!

Dentre as suas amigas, existe uma em especial. Vocês têm as mesmas idéias, se divertem juntas,  conversam por horas a fio mesmo sem muito assunto. Ela é uma pessoa divertida, inteligente, confiável e você adora estar perto dela.

Mas por forças cósmicas superiores, um belo dia você começa a reparar que além de divertida, ela tem o sorriso mais lindo e fofo do mundo. Que além de inteligente, ela é carinhosa com você. Que além de confiável, ela tem o melhor perfume do mundo.

E você começa a sentir vontade de estar sempre perto dela, de segurar a mão dela, de abraçá-la , de afofá-la, (entre outras coisas).


O QUE ACONTECE AGORA?

Uhm, não tenho boas notícias, colega. Agora que você sabe que quer dar uma promoção sentimental (de amiga para namorada) para sua best, você vai surtar – inevitavelmente.

Você ficará horas analisando a menor das atitudes dela: Será que ela me pediu um abraço porque está a fim de mim ou porque ela simplesmente é minha amiga? Será que ela me deu o braço como amiga ou como “hey-você-é-minha-mulher-e-eu-sou-sua-mulher”? Ela segurou na minha mão com segundas intenções? Ela escreveu aquele status no Facebook para mim?

No MSN dela está escrito "o sapo não lava o pé". Seria o ato de lavar o pé uma referência ao intercurso sexual e a podolatria? E o sapo uma referência icônica a sapatonice? ME AJUUUUDEM!

Além disso, outro comportamento comum que você terá será sofrer cada vez que um homem ou uma outra “amiga” amiga se aproximar dela. E você terá que ficar sofrendo em silêncio e aguentando sua paixão te perguntando depois o porquê do mau-humor.

Seu futuro será tenebroso, darling.

MAS POR QUE ESSA É UMA TRADIÇÃO LÉSBICA?

Talvez alguém aqui ainda ouse não reconhecer o hábito de se apaixonar pela melhor amiga como uma tradição tipicamente lésbica alegando que esse é um caso que também ocorre no mundo hetero. Aquela menina que se apaixona pelo melhor amigo, ou vice-e-versa. Sabe filminho americano?

Acontece que desde crianças, as pessoas tendem a fazer amizade com pessoas do mesmo sexo – o que acaba por tornar raridade um relacionamento íntimo de amizade entre um homem e uma mulher.

Além disso, há quadrilhões de heteros no mundo. Isso faz com que, por exemplo, um homem que tenha uma afinadade com uma amiga possa andar 3 passos e esbarrar em uma possível parceira, evitando assim drama com um possível relacionamento com a amiga.

Já com lésbicas…

1- Independente da sua orientação sexual, a socidade incentiva a amizade mulher+mulher e não vê com mau-olhos demonstrações de afeto entre elas;

Só não exagere senão você parecerá sapatão!

2- Mulheres, de forma geral, acabam dando mais valor a afinidade pessoal (e isso engloba muita coisa!) do que ao tamanho da bunda (ou do peito). Logo, se é para se apaixonar por uma mulher, não faz mais sentido ser por aquela mulher divertida, legal e inteligente com quem você adora conviver e conversar?

3- As lésbicas que se apaixonam pela melhor amiga são normalmente as que estão em ínicio de carreira, logo, elas estão num período de perturbação, insegurança e medo. Logo, elas se metem nessas furadas com mais facilidade.

Viu, tudo conspirando para você se apaixonar pela sua melhor amiga!


MAS POR QUE ESSA É UMA TRADIÇÃO MAIOR ENTRE LÉSBICAS INEXPERIENTES?

De alguma forma seu relógio biológico faz TRRRRR e você percebe que é hora de ser lésbica. Mas, guess what, você não conhece nenhuma lésbica. E não há sequer uma personagem lésbica na novela da 8 para te instruir.

Você não tem contatos. Você não sabe como esse mundo funciona. Você não sabe dar em cima de uma mulher. Você não pode se abrir para ninguém, com medo de sofrer preconceitos.

It's a lonely world for a lesbian.

É óbvio que você está fragilizada. E é óbvio que você quer experimentar com uma mulher. Então a melhor amiga está diante de você te oferecendo apoio, amizade, bons momentos.

Hey, por que não unir o útil (amizade) ao agradável (amor)?

Boa idéia!

Mas antes de chegar ao final do arco-íris, você terá que lidar com o drama…

CONTINUA…

Compartilhe com a irmandade!Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Relacionamento, Tradições e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

114 respostas para Tradição: Apaixonada pela melhor amiga

  1. Elis disse:

    Há! Muito bom!
    Mas por incrível que pareça, eu nunca me apaixonei pela minha MELHOR amiga, eu me apaixonei logo pela menina que eu mais odiava.. haha (mas deve dar na mesma no final das contas…)
    Engraçado que nós realmente seguimos encontrando possibilidades mirabolantes de que sua amiga esteja também com as suas intenções de amor. Rachei de rir com isso: “Seria o ato de lavar o pé uma referência ao intercurso sexual e a podolatria? E o sapo uma referência icônica a sapatonice?” HAHAHAH – Triste, triste…
    Parabéns, Jac!

    • Barbara Jane disse:

      Muito Bom !!!
      Enfim.. Sou lésbica e sou casada, até ai tudo bem..mas aconteceu de uma pessoa aparecer em nossas vidas, e de começo ela foi mais amiga da minha parceira, ela é hétero mas sempre respondeu as brincadeiras da minha parceira e oq me surpreendia era q eu não sentia ciúmes nenhum, achei ela linda e me apaixonei. Eu não podia brigar c minha parceira porque tinha medo de que ela se afastasse, então fiquei na minha,com o passar do tempo fui me aproximando mais dela, saidinhas, brincadeiras , carinhos..e o engraçado é q ela nunca se importou sempre retribui, as vezes penso que ela tem curiosidade mas nao tem coragem. Chegou ate um certo ponto que eu nao consegui mais disfarçar ao ponto de minha parceira perceber, me declarei em um momento a sos com ela, mas ela me disse q so me tinha como amiga, me iludi o tempo todo,ai resolvi me afastar. Mas ainda penso muito nela… Sei lá.. ja peguei ela me olhando,ate as brincadeiras eu sentia q tinha algo mais, nossa acho que me iludi total.

  2. Ane disse:

    E as coisas podem ser ainda muito mais complicadas do que um simples drama…

    Muito legal o post! Parabéns!

  3. www.jessicadeverdade.blogspot.com disse:

    Incrível o texto, continua logo…
    É tudo tão…REAL!
    Só discordo do fato de acontecer só com as inexperientes…rsrsrs
    Isso acontece sempre!

  4. denise disse:

    to nesse vida

    acho q tudo q ela fala e um sinal
    u oóooooo

  5. Aline disse:

    hahahahaha³ Parabens Jac!
    Felizmente eu NUNCA me apaixonei pela melhor amiga(graças a deus)
    o

  6. Amanda disse:

    Nunca me apaixonei pela minha melhor amiga, e se apaixonasse nao teria problema pq ela tbm é les. (Isso há 12 anos)

  7. Nanda (x disse:

    Adoreeeeeei o post, aliás, adoro tudo no blog. Só que sempre fiquei na moita ;x

    Enfim, eu já fui perdidamente apaixonada pela minha melhor amiga. Aliás, acho que sou até hoje, isso é normal? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Mas falando sério, pior que eu me apaixonei pela minha melhor amiga no começo de tudo e hoje, mais velha e tal, estou me interessando por outra amiga. Sim, mereço pedras KKKKK

    Acho que é o karma de toda lésbica e sim, é maior até mesmo do que a tradição do namoro a distância! 😀

  8. camila disse:

    kkkkkkkkkk. Muit bom o post cara. Parabens. Tava com saudade dos posts de utilidade publica.
    entao falando do amor por melhores amigas, eu tbm nunca me apaixonei pela minha melhor amiga. A minha primeira era minha amiga sim, mas nao a melhor de todas, e ela ja era les, logo ela ja devia estar com intenções comigo, e como les experiente que era já soube conquistar a pobre menina inocente que era eu. Mas já vi muitos casos de amigas minhas que se apaixonaram pela melhor amiga.
    enfim, muito bom o post. Sou fã do blogger.

  9. Mariana disse:

    Ja me apaixonei e ainda estou apaixonada, só q ela é lés e não sabe, ela tem uma namoraDO, e pra melhorar mais ainda o namoraDO dela é um dos meus amigos.

  10. thamires disse:

    Texto muito bom …total verdade

  11. sara disse:

    hahaha ri demais desse post exatamente pelo fato de eu ser uma lésbica em inicio de carreira que tá gostando da melhor amiga htr com namorado haha, é tenso mas to tentando levar na esportiva, já que eu sei que isso acontece com praticamente todas nós.o pior é que essa sua amiga tem que te ajudar sendo linda, e te abraçando/agarrando/afofando a cada três segundos.

    • sumgurl disse:

      aueaheahehu tbm sofro esse tipo de drama, minha amiga com namorado vive me abraçando/agarrando! É terrível! Eu fico sem graça e fico paralisada! Pq acho q qdo vc gosta da pessoa vc nao sabe como retribuir sem ser exagerada

      • A. disse:

        Sou mais uma então! E sente o poder do drama na minha vida: minha best com namorado se mudou pro outro lado do país! hahahaha é dificil ser lés nessa vida..

  12. marina disse:

    me apaixonei e foi o “primeiro-amor” ….depois de mto chorar , sobrevivi , mas acho que acontece com qse todo mundo,,,, todo mundo lesbica ne

  13. Ludmila disse:

    Não só me apaixonei, como namoramos por dois anos e três meses. =]
    Daí acabou e hoje ela não é nem mais amiga. =/

  14. Gabriela disse:

    Acontece com todo mundo mesmo, ou quase todo mundo hehehe
    Pior que isso que a Ludmila relatou acontece bastante tbm: termina a amizade 0o

    Ótimo post, mor! ^^ =****

  15. denise disse:

    e pra fica loca gente
    euonversando com minha melhor amiga pelo google talk dae eu caio e qdo volto ela n ta mais on ——— momneto tristeza total———- deixo uma mensagem off—- vc nem me deu tiau e foi embora , mocinha malvada vc—-( momentocarencia )
    hj ligo noti na faculdade ta la uma mensagem off as 7 da matina dela assim: vc caiu dae fui durmi, mas nem fica falando assim nao Denise , eu amo vc .=====>( momento alegria total )kkkk ooo fase dificil tudo q ela fala eu levo como se fosse algo mais …( detalhe antes de eu cair ela tava falando do cara q canto ela numa festa )….como diria renato russo : quem inventou amor explica por favorr!!!!!!

    • luana disse:

      Kkkkk” acontece isso direto cmg…
      Aah queria ajuda ai viu uns conselhos pq amo minha melhor amiga muito mas nao sei como falar isso pra ela…tenho medo da reaçao dela rsrs

  16. Giovana disse:

    Amei, esse foi o melhor presente de aniversário!(nem para tanto né…)

    P.S.: Dia 18/09 foi o meu niver.
    Mas adorei o post! Muito engraçado!!

  17. @ainatty disse:

    Logo no meu real ingresso no L World, eu tinha essa zamigue que eu queria passar mais tempo, afofá-la (ri quando li isso), estar junto, etcl. Sofria calada, e passados 3 anos depois criei coragem pra falar, só que dei um ultimato tão direto, (como se ela já soubesse de tudo) que ela ficou speechless… Aí, desde então tenho convivido pacificamente, como se nada tivesse acontecido. tsc. Mas fora isso, há outras coisas envolvidas, umas brigas, desentendimentos, etc. Mas um dia vamos passar por todas as barreiras e viver uma louca paixão. HAHA. ~narrador da sessão da tarde feelings~

  18. ju disse:

    me apaixonei por uma amiga muito proxima.. ficamos mas deu o maior rolo e não falo mais com ela.. que ótimo KKKKK

  19. Priscila Barbosa disse:

    Me apaixonei pela minha melhor amiga no inicio da carreira também, qndo eu mal sabia o que era. Depois de dar uma passada na vida sapatônica, ter contato de mim pra ela, ter contado que eu tinha sido muito apaixonada por ela, passou uns 3 anos e a gente ficou. Foi foda.
    Ela seguiu a vida hetero dela e continuamos amigas até hoje.

  20. A minha história foi um pouco diferente ñ exatamente cumpri com esse mandamento lésbico , embora o tenha vivido sendo a parte ñ apaixonada.

    Quando eu tinha uns 16 anos entrei em uma turma nova de amigos todos adolescentes assim como eu , exceto por uma pessoa que era a “cabeça” da turma .
    Lá nos tornamos super amigas apesar da grande diferença de idade ( ela era 15 anos mais velha) .
    Com o tempo e a proximidade ela se transformou na minha maior confidente ao ponto de me sentir avontade em revelar para ela minha homossexualidade .

    (Dado importante ela se dizia heterossexual)
    (outro dado importante era a primeira vez que revelava ser lésbica na vida)

    Eu imaginava com os meus botões que uma pessoa vivida e mais velha ñ iria ser babaca e preconceituosa e portanto eu poderia me revelar sem problemas.

    Mas para meu espanto notei que o comportamento dela estava distinto e foi quando minha ficha caiu :
    A tal amiga mais velha tava muito apaixonada por mim.!

    ( Vou pular os detalhes das inúmeras vezes que ela se aproveitava e dava abraços carinhosos ou tentava segurar a minha mão …enfim…)

    Ficava super sem jeito e morrendo de medo dela declarar algo .
    Claro primeiro porque ela ñ era nada o meu tipo e segundo porque era a minha melhor amiga.

    Imagina só gente a mulher tinha sido trinta e poucos anos da vida hetero , ou pelo menos o que ela dizia e tava ali caidinha por mim que era uma piralha na época.

    A solução por mais drástica que pareça foi sair fora , sumir , afastar o quanto pude até a amizade acabar.

    Acho que essa paixão da minha amiga “hetero” por mim me deixou tão traumatizada (falando sério ) que nunca…. mas nunca na minha carreira lésbica desde aquele momento até hoje , ñ me apaixonei por amiga alguma.

    Tenho por mim que deve ter muita lésbica por aí que como eu passou por isso e por conhecer o outro lado da moeda deve ter pavor só de imaginar passar por isso outra vez.

  21. Amanda disse:

    definitivamente é a coisa mais cliché 😛 melhores amigas sao mesmo um risco. todas muito doces, muito atenciosas e donas dos sorrisos mais lindos do mundo (no top 5, o da minha é o mais lindo de looonge! hahaha)… enfim, ri muito com a historia do sapo: rolou uma identificaçao imediata XD espero so q as associaçoes q eu faço nao sejam taaao loucas assim hahaha

  22. disse:

    Comigo aconteceu o mesmo que com a Patrícia: minha melhor amiga “hetero” quis ficar comigo, ficamos por um tempo mas acabou. Alguns meses depois ela se assumiu lésbica, agora namora uma outra garota super fofa, ainda somos melhores amigas, mas não acontece mais nada, quase irmãs =) Ela adora minha namorada, saímos as quatro juntas, é bacana. Ainda beem que deu tudo certo, seria terrível se nossa amizade tivesse acabado por causa do que aconteceu.

    • no meu caso ñ teve outra soluçao porque a paixao passou para níveis de obsessao por isso que eu sai fora , cortei laços .

      Acho sinceramente que foi o mais prudente. .

      Durante muito tempo mesmo eu tendo mudado de cidade cortado laços…. ela continuou me persegindo …utilizava dos nossos amigos em comum pra saber da minha vida …

      Os pobres coitados dos nossos amigos davam conta de mim porque ninguém sabia o” tal” motivo do fim da amizade.

      E assim o tempo foi passando né….tenho poucas notícias dela mas pelo que sei acredita que até hoje essa minha ex amiga “hetero” ñ assumiu .

      Louco isso né!…..faz anos que ñ temos contato …tô correndo de gente maluca

      Ainda bem que com vc foi diferente!Perde amigos sempre é chato.

      BJS se cuida

  23. Isabela disse:

    Isso tudo é verdade! haha
    Mas acho que o primeiro amor ser a melhor amiga, tem muito a ver com a admiraçao que sentimos por ela e por nao percebemos ”de cara” que na verdade queremos algo a mais com ela…

    Posso dizer que ela me forçou a dizer o segredo que escondia, enquanto eu dizia “esquece, voce nao vai entender, vc vai parar de falar comigo” ela respondia “Sou sua amiga, vou ter que te entender…”

    Ela reagiu super bem ao fato de eu ter gostado dela, no entanto demorou a aceitar o fato de eu ser lesbica mas hoje em dia nossa amizade voltou a ser como antes, voltamos a ser melhores amigas!! Ela sempre me escuta, principalmente qndo é sobre mulheres, mesmo ela sendo hetero!! Sem duvidas a melhor amiga que eu ja tive!!( e acho que nunca encontrarei uma amiga tao boa e compreensiva como ela, seria impossivel eu nunca ter me apaixonado por ela! haha)
    🙂

  24. Marina disse:

    Cara..
    Isto parece ser clássico, especialmente para desavisadas como eu (que achavam ser héteros e de repente estavam admirando a amiga com 1 litro de saliva escorrendo pela boca).
    É uma tortura psicológica e emocional nível 5. Ver sua amiga todos os dias, querer dizer o quanto ela é linda e o quanto você tem vontade de abraçá-la e não largar, e como se não bastasse, junto deste sofrimento vem o sofrimento extra de que isto “não pode”, a maldita sociedade heteronormativa que pode fazer você sentir-se a filha esquecida do ET de Steven Spielberg. E claro, finalmente, num dia de rapidez de sinapses, a revelação fatal que, no meu caso, veio na matemática retardada da negação mesmo.
    -> Gosto da amiga (a ficha cai pesada após 1 ano de sentimento). A amiga é mulher. Eu sou mulher. Mulher que gosta de mulher é lésbica. Resultado: “Eu sempre soube! Ela é homem!”
    Pois é, e isto sem contar o coração jogado às máquinas de torturas medievais quando você a vê com um menino, ou pior, no meu triste caso, com o namorado.
    Não aguentava vê-la com outro, é péssimo sentir-se sozinha e silenciada deste modo, ninguém para conversar, no meio de um furacão confuso, com aquilo na garganta. Por questão de sobrevivência me afastei, ainda sofrendo.
    Muito difícil ver uma situação tão dolorida com uma boa pitada de humor, mas seu texto o fez, Jac! Muito bom!!
    Um recado para quem estiver passando por isto: Não deixe passar, não fique em dúvidas sobre o que poderia ter sido, aproveite o instante de amizade e o afeto para tentar, sutilmente, algo que aconteça, vá com carinho, você é mulher e sabe melhor do que qualquer homem do que as mulheres gostam, ninguém é cem por cento sexual afetivamente definido. Não se esqueça de começar sondando-a, veja se ela responde seus carinhos e atenções, enfim, os passos iniciais de reconhecer um clima entre mulheres. A questão é, às vezes levar um “não” faz falta.
    Boa sorte a todas, que façamos uma paixão-amiga-amor que dê certo e não fique só no nosso coraçãozinho rebelde que não sabe respeitar a sociedade. (haha)
    Um bjinho

    • Gabriela disse:

      “…A amiga é mulher. Eu sou mulher. Mulher que gosta de mulher é lésbica. Resultado: “Eu sempre soube! Ela é homem!” huiaihauhauiahuia

  25. 2girls1cat disse:

    Tem 7 mentirosas que responderam a enquete ahahahahahahahah
    Me apaixonei pel amelhor amiga, ficamos juntas 1 ano e 10 meses, descobriam nos afastaram, ela continuou namorando o namorado dela, deposi eu fiquei com o namorado dela, eles terminaram e voltamos a ser amigas. Sim, minha vida é um rolo e daria um sitcom. depois conehci uma menina net, ficamos amigas e hoje somos casadas a 5 anos.

  26. Laura Falé disse:

    yeah, votei no mais votado! ahah!

  27. S disse:

    Aconteceu comigo.Ela não era minha melhor amiga,só uma colega.Eu forçava uma aproximação,tipo para me tornar amiga.Aparecia em todos os lugares que ela estava.Até fiz o mesmo cursinho para o vestibular,só para ficar perto,rss.Enfim…Não rolou nada….Pelo menos passei no vestibular,rsss.

  28. “Só não exagere senão você parecerá sapatão!”
    Nossa, como eu ouvi isso quando eu era criança… e olha que eu brincava relativamente pouco com outras meninas.

  29. Lilly Queers disse:

    Hahahahahahah me caguei de rir. Eu tinha uma melhor amiga que eu dedicava até músicas pra ela. Nossa, era uma loucura.

  30. Ana disse:

    Oi;

    Não sou lésbica, mas, me apaixonei por minha melhor amiga, que por sinal também não é lésbica e o pior ela é casada rs… Mais temos um relacionamento de bastante intimidade, eu nunca tive com nenhuma outra amiga minha e nem ela, até porque ela tem poucos amigos, a única e verdadeira amiga dela sou eu. Estou sem saber o que fazer de fato, não sei se a minha carência pode atrapalhar nesse sentimentos que sinto por ela, mas, sei que ela me fascina e me excita, ela é uma mulher muito atraente, inteligente e linda… detalhe ( nos abraçamos, já beijei ela, não na boca, mais no cantinho da boca dela, já acariciei os seios dela, faço isso varias vezes quando nos encontramos, e esses dias toquei na parte intima do corpo de uma mulher, mais ela estava de calçinha, toquei porque ela me mostrou os caroçinhos que tinha saído dentre as pernas dela, dai eu não resisti e toquei, mais ela reagiu numa boa, não fez cara feia, mais também não falou nada). Acho que a minha falta de coragem não está sendo nada bom, fico com medo, receio, não sei ao certo, ou por ela está levando tudo isso na brincadeira por não falar nada a mim, não dizer se gosta ou não do que eu faço. Essa é a minha insegurança!
    As vezes sinto que ela me curte, até porque se ela não gostasse ela não deixaria chegar a tanto. Eu sempre que tomo e busco as iniciativas tipo: beija-la, cheira-la, toca-la, acaricia-la…

    Ela é casada tem 42 anos e eu sou solteira 35 anos.

    O que faço??

    • Nossa tenso!
      É difícil dar palpite .
      Pra essas coisas eu sou meio covarde acho que se estaria no seu lugar eu tentaria esquecer e ia procurar conhecer uma outra menina ….como diz o ditado ” nada como um novo amor”.

  31. Marina disse:

    Acho que já li aqui umas 3.500 vezes depoimentos como
    “Não sou lésbica mas estou apaixonada por uma mulher..”
    “Não sou lésbica mas estou sentindo atração por outra mulher..”
    Se você é mulher e está sentindo atração por outra mulher, o título heterossexual você já pode dispensar. O que pode acontecer é você ser BI.
    Até entendo este receio de ligar o “lésbica” a você, foi um processo lento pra mim também, mas acreditem, a vida fica melhor e você pode se tornar mais forte e melhor resolvida quando percebe-se pelo que realmente é. E permita-me falar mais: quando você tem resolução e segurança sobre quem é, as pessoas terão muita dificuldade em jogá-la contra si mesma. Ex: Se você for uma mulher homo esclarecida e aceita-se perante tal, e se aparecer um qualquer a fim de te importunar por isto, sua postura irá dizer muito sobre como você enxerga a si própria, e se tiver uma visão ruim disto, o idiota vai perceber e irá conseguir te alfinetar pra valer.
    Coragem meninas, acredito que a identidade verdadeira do indivíduo está além de tudo que depende de X ou Y.
    Sei que trouxe um discurso feminista, hoje este meu princípio está aflorado, um professor fez piadinhas muito porcas, homofóbicas, machistas e eu infelizmente fui uma das únicas mulheres (senão a única) que se revoltou contra aqueles despautérios e barbaridades. Faço mais um apelo: Não incentivem esta onda de “politicamente incorreto”, isto está dando aval para os piores tipos de preconceito e barbaridades. E por bom senso, não vamos rir de piadinhas sobre estupro, sobre homens viados (homens gays fazem parte da nossa máfia GLS maior né), mulher na cozinha, mulher que sai de saia está pedindo por homem (até doi escrever isto, mas foi isto o que ouvi hoje), enfim, vamos nos lembrar das tantas que morreram para que hoje tenhamos direito a estudar, votar, enfim, ser gente.
    Muito Obrigada pelo espaço.

  32. disse:

    duas observações: Alguém reparou que na quarta imagem, daquela moça liiiinda (*-*) na frente do pc, é o flexões que tá na tela? E na sexta foto, das duas gatas se pegando, olha no primeiro quadrinho o tamanho dos dedos da moça nas costas da outra oO
    Ahhh, os detalhes!
    haushaushauhsa

  33. Marina disse:

    Lésbicas deveriam ser reconhecidas pela habilidade em reconhecer e interpretar detalhes físicos e psicológicos. É surreal.

  34. M. disse:

    Aguardando a continuação ansiosamente.

  35. Carol disse:

    Aquele momento em que isso acontece com você, você não percebe, começa uma amizade mega colorida, até que você lê esse post e pensa: eu acho o sorriso dela meigo e fofo, o perfume maravilhoso etc… Não é só um rolo, que droga! D:

  36. =X disse:

    Eu juro pela mamãe q nunca rolou com a melhor amiga. Até pq minha melhor amiga eh minha irmã demais.
    Agora eu passei pelo “minha amiga super ht se declarando n lesbica, mas afim de mim”.
    =/

  37. Kamila Canuto disse:

    Poxa, então eu sou muito anormal até no mundo lésbico. Nunca me apaixonei pela minha melhor amiga. Tenho ela como uma irmã, e olhe que ela é super gata (verdade!). Ela inclusiva é minha única melhor amiga até hoje. Porque só tive mais melhores amigos homens (ler-se amigos homens gays).

  38. Caroline P. disse:

    Já me apaixonei por uma das minhas amigas. Não era a MELHOR amiga mas era amiga. Ela também ficou afim (início de carreira duplo) mas preferimos continuar apenas com a amizade. Não sei se hoje em dia teria alguma coisa com ela até por que minha consciência agora é diferente de alguns anos atrás e sei que não daria certo. FATO!

  39. Victória disse:

    A primeira melhor amiga pela qual me apaixonei eu tinha nove anos, chorava por causa dela toda noite e só muito tempo depois fui me tocar do que eu realmente sentia. UAHUA

  40. amandinha disse:

    Eu tambem me apaixonei pela minha melhor amiga.Agente nem se dava tao bem.Passou um tempinho e eu fiquei amiga da irma dela e dela,um dia ela disse pra mim com um sorriso meigo q eu era a pessoa q ela mais gostava da rua , foi ai q começou tudo.Ela ficou mal e foi internada, estava meio grave,foi ai q eu percebi q eu gostava muito daquela garota , pelo menos como amiga , fiquei um tempo sem ver ela .Quando ela saiu do hospital bem,eu fiquei super feliz.Depois disso eu comecei a ir na casa dela , andavamos grudadas o tempo todo,as vezes de maos dadas,as vezes abraçadinhas,tudo era motivo de abraços pra ela.Eu ficava mais fechada na minha.Ela beijava meu pescoço , as vezes ela passava a lingua no em mim,eu nunca retribuia,só dizia ai q nojo,vc é lesbica ? Mas eu gostava,ela fazia carinho em mim,dava indiretas q as vezes parecia diretas.Eu ficava constrangida pq ela ficava me agarrando no meio da rua.Ela falava coisas no meu ouvido(ela tinha uma voz rouca q me deixava louca).
    Cont…

    • joana disse:

      Que lindinha, da mesmo para perceber que ela ta a gostar de ti. Agora tens é de perder o medo e tentar retribuir se é que realmente queres ficar com ela, Não tenhas medo, começa devagarinho e vai retribuindo os carinhos, mais tarde ou mais cedo vai acabar por acontecer o que tiver de acotecer naturalmente. Não tenhas medo de ser feliz!
      tens muita sorte, também me apaixonei pela minha amiga não tenho a sorte que tu tens porque ela mal se da de conta que eu existo…
      um abraço de portugal.

  41. Amandinha disse:

    Eh minha amiga, mas a historia ñ terminou naqle ponto,na verdade acabou mal ( drama lesbico )Depois de tanto amor e carinho, no auge de tudo, agente se distanciou, ela mudou muito,ñ é mais meu amorzinho.Hoje agente so fala um oi,mas o sorriso ela ñ nega,toda vez q ela me ve da um sorrisao. Ela estuda na mesma escola q eu,e um dia a gente se trombou no corredor e ela falou oi e pegou no meu queixo e abriu aquele sorriso lindo ,aquilo me fez relembrar dela do jeito q era antes.E agora depois de um ano, eu to qrendo ela mais ainda,a nossa amizade era tao intensa pra acabar do nada. Eu ela somos heteros mas assim como eu, ela ta com certeza no armario, eu conheço ela muito bem, ela sempre curtiu meninas, talvez ela seja bi. Eu tenho certeza q se naquela eu dissesse q gostava dela ela iria pular em cima de min, ja tentou varias vezes me beijar e eu tonta caia fora, Mas agora ñ tenho certezadisso, talvez ela tenha passado um risco nisso tudo ,
    Me ajuda, recomeço tudo de novo ou desisto de vez . Eu seria mto grata.

    • joana disse:

      Acho normal ela ter se afastado, aconteceu igual comigo, afastei-me da rapariga que gosto para não sofrer ainda mais do que ja estou sofrendo. Não mudou nada, ainda gosto muito dela, simplesmente me afastei por ela não me dar hipótese e para não me magoar ainda mais porque sei que ela não quer nada comigo. Agora mal falamos como no teu caso, mas quando ela vem ter comigo e pergunta se ta tudo bem fico com aquele sorriso babado. A tua amiga deve estar agindo da mesma maneira que eu, ela afastou-se porque pensa que tu não sentes o mesmo por ela, já que ela te tentou beijar e tu evitaste. Agora está nas tuas maos decidir porque ela so está a espera de um sim para cair nos teus braços, da para ver que ela ainda gosta muito de ti e agora cabe-te evitar que ela te tente esquecer de vez. Não desistas, tenta te reaproximar dela de novo mas desta vez não cometas os mesmos erros de tentar evita-la. Sentir arrependimento pelo uma coisa que não fizemos é das coisas mais terriveis que se pode sentir na vida, pois vais ficar a imaginar como poderia ter sido se o tivesses feito e isso nunca mais vais ficar a saber se não tentares. Ao menos não desistas de ser amiga dela, mas acho que já esta na altura de dizeres o que sentes, se não consseguires falar tenta beija-la que com certeza ela vai entender a mensagem. A tua felecidade depende de ti mesma e a decisão é tua, por isso luta por esse amor até as ultimas conssequências, vais ver que no fim valerá a pena.

      ps- sou bissexual e so me meto com rapazes para curtir e passar um pouco de tempo,
      as raparigas são muito mais doces e carinhosas, amor entre mulheres é das coisas mais lindas que pode existir.

  42. lamont disse:

    Boa noite.. estou supre comedo de publicar isso mais não com quem falar sobre isso.. há uns 3anos encontrei uma moça linda num salão e falamos muito e falamos de tudo um pouco.. até que eu falei nossa minha irmã é casada com uma mulher e eu que o amor importa muito quando se ama né cm?ela respondeu tbm acho..o problema é que me apaixonei por ela, eu não sabia mais ela é professora de minha filha e eu não sei como falar pra ela.. certo dia eu mandei um sms falando.. Bom dia, pensei em voce.. e ela me respondeu falando.. elogio faz muito bem ao ego.. bom dia voce acorda cedo né rs..ela de fato é meu amor platonico.. sou casada com um h e tenho uma vida enconjunto ela sabe.. mais eu preciso fazer alguma coisa.. por deus oque faço? ela é linda quero namorar com ela mesmo eu sendo casada.. eu a amo e não sei oque fazer.. eu não tenho amigos.. verdade nenhum amigo nem amiga zero de amigos..e precisava falar pra alguém oque sinto pela professora de minha filha..oque façooooooo? me ajudem.um bj e muito obg..lamont.

    • Jac disse:

      Lamont, por você ser casada, ela está propensa a acreditar menos que você está interessada nela. Tente flertar com ela, jogar indiretas, etc. Se ver que ela não tá entendendo, abre o jogo pra ela. Mas vale lembrar que mesmo que ela esteja a fim de ficar contigo, ela pode não querer ser sua “lésbrinquedo” para quando você estiver cansada do maridão.

      Anyway, qualquer coisa, leia esses post aqui: http://45.55.241.106/category/conselhos/

  43. Saa Fernandes disse:

    3- As lésbicas que se apaixonam pela melhor amiga são normalmente as que estão em ínicio de carreira, logo, elas estão num período de perturbação, insegurança e medo. Logo, elas se metem nessas furadas com mais facilidade.

    Obs:concordoo eu to nessa faseee
    e estou muito F*****

  44. Santos. disse:

    Gaarotas deixaa eu ver se vcs podem me ajudar ‘ ..
    Oii (: tenho 15 anos e é minha primeira vez aqui ‘.
    me considero (considerava) hetero :s,
    mas, de uns quatro meses pra cá eu venho percebendo que estou cada diia mais afim da minha amiga (lesbiica) agnt fico (ela traiu a namo dela cmigo 😡 ) e tuudo mais ‘ nos somos um grude uma com a outra, estamos sempre juntas trocando caricias uma com a outra e tuudo mais’. eu to amando muuuuiito ela .
    mas apezar de toda essa pegaçao que temos uma com a outra, ela é comprometida 🙁 e eu ja nao sei mais oq faço, ja q ela diz amar a namorada dela. mas msm assim ela nao se desgruda de mim ‘. e eu tbm nem qro q ela desgrudee .. hehehe #eu qro elaa ‘ só ela !
    essa namorada dela é de outra cidade . e msm assim elas continuam juntas :s
    msm ela sabendo q por ela eu faço qlq coisa por ela, que se ela tivesse cmigo iria ser tudo mais faciil .. ela nao tem coragem de largar a namorada dela. e nem desencana de mim ‘
    eu quero ela pra mim , mas nao seei mas uq eu faço :/
    por favorr, alguem ai pode me ajudar ? :/ sofrendo aqui.
    acho q to precisando de uma manual de conquista ‘. kkk
    volto aq amanha ‘ e espero q alguem me ajuude ai pf ‘. um beejo p todas vc *-*

    • Lo disse:

      Oi Santos.
      Creio que não precisa de nenhum manual de conquista. =)
      Olha, muito legal você estar gostando de uma menina (lésbica) isso inverte um pouco a situação, não é mesmo. No entanto você diz que ela tem uma namorada. =(

      Bom eu diria que não está ao seu totalmente ao seu alcance as coisas. Você já provou gostar dela, não é mesmo? Pelo que você disse, ela sabe o que você é capaz de fazer por ela. Eu só digo que agora a decisão é dela. Se gosta de você e principalmente, se ela quer um relacionamento contigo tem que tomar uma atitude.

      Diante disso, te pergunto (não precisa responder as perguntas, só reflita): Você realmente quer namorar com ela? Imagina-se namorando com ela? Ela sabe que você quer um relacionamento com ela? Talvez você não queira só ficar? Se sujeitaria a ser somente a “ficante” para estar com ela?

      Se suas conclusões sejam: “Quero namorar com ela e não me sujeitaria a ser somente a ficante”, creio que deveria ser clara com ela, que não se sente bem (levando em conta que está gostando de estar com ela) saber que ela tem uma namorada e o que vocês tem talvez não passe de só uma curtição gostosa entre as duas. Deixe claro que quer estar com ela, mas não dessa forma, pois isso não lhe faz bem.

      A partir dai espere para ver. Se é para ser ela tomará a atitude de ficar com você e só você.

  45. Santos. disse:

    Oii Lo ..
    olha refletii mutiro sobre uq disse , e acho q é uq q quero msm p mim ‘.
    afinaal eu a Amo , sinto coisas por ela que nao havia sentido antes .
    e ela que eu quero !
    mas hj eu nao to mto legal p falar sobre isso nao,
    a namorada dela estava na cidade hj e eu acabei me encontrando com as duas :'(
    fooi bem ruim . fiquei meio sem açao , toda bamba ‘ neem sabia uq fazer.
    mas acho q vc tem razao. eu vou ter que dar uma duura nela , é tuudo ou naada ! (apezar de q isso vai me duer muiito ) 🙁
    aquelas são minha conclusões sim ! :/
    apezar d eu sei q vou estar fazendo uma mudança bem Radical na minha vidaa :s, e isso msm q eu quero ! mas tenho medo de arriscar e dpois, vai agnt nao da certo :/
    mas por ela faço qlq cooisa e ela sabe disso ‘
    oooh mto obrigado pelo seus conselhor lindaa ‘. (:
    prescisandoo tamo aee ! 😉

    • L. disse:

      Tem certeza que vc é/era hétero? Chamar de “linda” é um grande indício de sapatisse… rs
      Disse a mesma coisa em um comentário há pouco tempo e vou repetir: a felicidade não costuma bater à porta! Você tem que se arriscar pra correr atrás dela. Se vocês não derem certo, você tentou e continue tentando até encontrar alguém que te complete e faça feliz…
      Estou romântica hoje… são as saudades do meu amor, que viajou com as amigas e me deixou sozinha, abandonada e carente…

  46. Santos. disse:

    kkk. tenho certeza sim ‘kk ela foi a unica mulher que fiquei ate hj (:
    é voce esta certa ! eu vou tentar, si nao der certo eu pelo menos tentei neé ?!
    mas preciso de mais uma dica ..
    ultimamente minhas amigas (amigas dela tbm) veem dizendo q sou mto parada mto medroza q tenho q chegar chegando neela e taals. Maaas :/ afiiinal ela tem uma namorada !
    apezar q ela fica me provocando e me falando coisas :X que custo me segurar.. eu tenho medo de tomar alguma atitude e ela nao gostar disso :/ uq eu faço eim ?
    ela me disse a um tempo atraz q nao se arrependia de ficar cmigo, q nao arrependia msm ! …. mas arrepende de trair a namorada dela :s
    uq faço ? parto pra ciima ou nao ? :s

    • Elídia disse:

      Digo logo que acho uma super sacanagem da menina.Traição pra mim não tem qualquer justificativa. Deixando essa questão de lado, acredito q vc deva pensar o que espera desse relacionamento: vc quer ser a outra ou quer a exclusividade?Se quer ser a única na vida dela (ai como eu tô romântica hj!) vai ter sim que colocá-la contra a parede, mas no sentido de ou eu ou ela. Ela não está sendo justa com vc e nem com a namorada, pq na verdade, pelo que vejo, está muito cômodo pra ela (tenho duas a meu bel prazer).
      Gata, é difícil isso, mas é uma decisão sua. Vc acha que vale a pena?Invista.Se não, parta para outra. Ela é a primeira, mas não quer dizer que tem que ser a última.

    • Santos, só queria lhe fazer uma pergunta (mais uma, pelo que pude ler): Se ela te escolher, se você se tornar a “oficial”, você está preparada para que ela te faça o que está fazendo com a namorada atual? Você está preparada para que ela te traia? É que as pessoas são o que são, não mudam com facilidade, e ela provavelmente vai te fazer o mesmo.
      Pensa nisso….. ;o)

  47. Patricia disse:

    Meu nome é Patricia e minha amiga q sou apaixonada é Viviane. Bom,tudo começou quando mudei de escola. Na segunda semana de amizade , ela começou a demonstrar ciúmes com qualquer besteira, tipo:eu não podia andar pela escola que ela sempre queria ir junto,eu não podia ter amizade com outras meninas que ela não tivesse amizade também , eu não podia abraçar os meninos ou ficar de brincadeiras de beijo no pescoço com eles(isso é normal entre meninas e meninos lá).
    E ela sempre teve muita raiva das minhas amigas fora da escola ,e dos meus namorados ela nunca deu muita atenção, e desde o primeiro contato nos demos muito bem. Eu por outro lado, só tinha ciúmes dela com a melhor amiga dela na rua dela a Jéssica e sempre tentava disfarçar mais demonstrava ciúmes. E devido aos ciúmes dela, agente brigava quase todo dia. Todas nós temos carinhos de deitar em cima da outra, sentar no colo e tal, essas coisas de amigas. Só que ela quando fazia isso comigo sempre fazia brincadeiras bem provocativas ao ponto de eu começar a duvidar da amizade, eu percebi que tinha animo de ir pra escola só para ver ela. E em uma conversa que ela puxou comigo, ela falo que não tinha nenhum preconceito, e eu falei que também não tinha, pois tem uma casal lés na família, e que eu não tinha preconceito, com tanto que não viesse com brincadeiras de segundas intenções pro meu lado, daí ela falou o mesmo.
    Eu percebi que maioria dos amigos dela eram gays. E ela muitas vezes do nada, começava a chorar e se isolar, coisa que eu acho muitas vezes que era ciúme apenas, pois só acontecia isso, quando ela demonstrava ciúmes e eu não ligava. E nisso,ela um dia me falo que acontece isso porque ela é bipolar, coisa que tenho 99% de certeza que é mentira. Em uma de nossas brigas, ela pegou amizade com uma menina que foi uma das minhas primeiras amizades lá, a Bruna, e daí ela ficava diferente quando a bruna (les assumidissima) tava perto. Num dia estávamos na praça e a bruna abraçou a viviane e foi morder o pescoço dela, todo mundo viu e nisso fiquei com ciúmes mais me contive, ja que eu tinha amizade com os amigos da bruna, a brenda e o alison(gay) fiquei de papo com eles, e fingindo tá nem aí pra Viviane. No dia seguinte a brenda q é muito próxima a bruna, me falou na escola que elas tinham ficado, percebi a forma que a viviane ficou olhando a bruna, e me afastava sempre que as duas estavam perto, pois a viviane ignorava todo mundo e dava atenção só a bruna.
    Teve recesso na escola, durante todo o rescesso+greve ficamos 85 dias sem nos ver, e eu pirando pensando nela, o cel da viviane desligado. E eu sem notícias dela. Um dia antes das aulas começarem a Viviane me manda uma msg dizendo que ia p aula só se eu fosse, q avisasse a ela, coisa que não fiz. Percebi q Viviane c afastou de Bruna, ela quando vinha brincar comigo, eram brincadeiras do tipo provocativas, tipo: Eu tava sentada em uma cadeira sem a mesinha no corredor, a cadeira invertida e no canto da parede, conversando com uns meninos, ela vem até mim e fala:”deixa eu sentar com você aí”? eu só afastei pra frente aí ela falou:”quero sentar na frente” e afastei pra trás e nisso ela sentou de frente pra mim em cima das minhas pernas e me encostou na parede, eu com o fone escutando música e ela puxava o fone direto,aí o fone caía sempre no meio das pernas dela e eu que sou descarada, metia a mão e pegava, e nisso eu baixava a cabeça ou olhava pro lado, e ela puxava meu rosto fazendo com que eu olhasse pra ela, como se fosse com desejo, e eu não sou de tá olhando nos olhos, pois meu olhar me entrega e ela sempre reclamou que nunca olho nos olhos. Depois disso toda vez que eu sentava em uma cadeira ela queria vir pro meu colo, e eu de boa, mas já achando estranha as atitudes dela e ela passou a chorar mais e diminuiu os ciumes, pelo menos demonstrava muito menos. Eu muitas vezes pegava o onibus dela e só pra ela não ficar sozinha na parada, uma vez eu pedi pra morder ela dentro do onibus e ela quase que deixa. Foi a partir desse dia eu começei a desconfiar muito das atitudes dela e me questionei se tava apaixonada por ela. Resolvi procurar ajuda e consegui num blog flexões , e add o msn de uma guria que me ajuda a entender a viviane só que nisso ela começou a namora…ela brigava direto com ele e vinha correndo pra mim chorar, e eu sempre dizia, faz o que seu coração manda. Aí na mesma semana , agente resolveu ir p praça e lá eu dei corda a um menino que é afim de mim, e eu mordia a boca dele e ela viu isso, quando fui bjar ela ficou gritando lá, dando show, falando:”patriiiciaa,não faz isso, ou vc quer q eu conte a nossa relação aqui pra todo mundo? Fiquei queta nessa hora, blz nessa msm semana conheci 1 garoto, Luca, na semana seguinte começamos a ficar e nisso a viviane terminou com o namorado lá e ficava sozinha olhando todo mundo ficando menos ela, e uma semana antes, ela me confidenciou que é bi, falei a ela que aceitava, que isso é normal e que ninguém sabe o dia de amanhã.Quando falei isso ela ficou confusa. Tinha colocado no sub do MSN asteriscos e falei p ela q era o nome da pessoa q eu gosto, q por sinal era o nome dela, ela ficou curiosa e perguntando direto quem era, ñ tive coragem d fala, minha amiga virtual inventou 1 nome de mulher e ela acreditou e ela ficou com ciúmes, ela perguntou muito durante dias sobre a “marcela”, e falei a ela que tava confusa em relação a essa menina, e pedi um tempo ao lucas, nisso ela se revoltou e me tratou muito ignorante, me irei e saí, a partir daí ja ficamos mal de amizade, passei a semana fria c ela, na outra semana cheguei de surpresa na escola e flagrei ela ficando com o luca. E nisso percebi que ela sempre todo menino que eu ficava, ela sempre ia tratar de pegar amizade com eles. Parei de falar com ela, e o amigo gay dela ,conversando comigo no msn dia desse,fez questão de destacar o nome “amizade” linda entre mim e ela, e me perguntou se eu era afim dela, neguei óbvio mas mesmo assim, trocamos muitos olhares e ela essa semana até me defendeu na minha frente.
    Desculpem pelo relatório, + como nós 2 ñ estamos nos falando pq eu hj sei q to apaixonada por ela, + vê ela ficando c o carinha q eu tinha terminado por causa dela….pelo q sinto por ela, ñ agüentei, parei d fala c ela, e ela brigo comigo pq disse q eu tava brincando c os sentimentos dele, q ñ aceitava isso e em nenhum momento pensou na minha amizade, + msm assim eu continuo apaixonada, já tentei esquece + ñ consigo, me digam, vcs acham q ela é afim d mim ou ñ, q atitude devo toma agora, o amigo dela…já desconfia q sou apaixonada por ela…disse q eu tenho q pedi desculpas c ñ ela ñ volta a fala comigo pq é orgulhosa, eu pedi desculpa d algo q ñ fiz? Eu quero ela e é só por ela q sinto isso, minha amiga virtual já ñ sabe + o q pensa…rsrsr por isso preciso de conselhos…

    • Priscila Barbosa disse:

      Pelo amor de deus, o seu caso é o mais facil. A menina te “bulina” todo dia, ela tem um historico lesbico, ela te confidenciou q é bi, ela fica te provocando, demonstra ciume, o q mais vc qr q ela faça pra mostrar q gosta de vc? Te agarrar? A gnt vive falando pras meninas aqui mandarem indiretas pras amigas pra ver como elas reagem, ela te mandou indiretas e diretas. Vc ao inves de ajudar ela e corresponder, vc ficou mentindo. Ela ao achar q vc é hetero, q nao qr nada cm ela, é claro q ela nao vai te agarrar. Vc tem q fazer sua parte.
      Agora o jogo virou, vc q tem q ir la e mostrar pra ela q ta afim. De preferencia abrir o jogo completamente. Fala td q vc contou pra gnt aqui, q vc nao entendia o q tava acontecendo, q as atitudes dela tb te confundia as vezes, mas q vc percebeu q gosta dela.
      Amanha mesmo, chama ela pra conversar e fala td q vc ta sentindo. Só dela saber q vc corresponde os sentimentos dela ela vai dar um jeito de vcs se pegarem, pode ter certeza.

      • Minerinha disse:

        Priscila ñ está tão fácil assim o caso dela…eu sou a amiga virtual q ela add e confesso q eu já ñ sei + o q fala p ela faze, pq ai ela resumiu muita atitude da amiga…tudo q vc disse ai p ela faze eu tb já disse no mês passado, e a patricia realmente ia abri o jogo c ela. A viviane morria de ciumes de sabe q a patricia tinha 1 amiga virtual e lesb…no caso eu, vivia me chingando e tal, ai eu add a viviane no msn p tb sabe o q ela sentia pela patricia, e numa d nossas conversas a viviane disse q estava sufocada c tudo q estava sentindo q precisava c abri c patricia só q ñ tinha coragem. Eu pensei ela realmente ta querendo fala q gosta da patricia + tem medo, ai dei a maior força p viviane no msn, falei p ela conversa na boa c a patricia, q a viviane iria c surpreende c a atitude da patricia, ai a viviane disse q no outro dia ia conta tudo p patricia. E nisso eu falei p patricia é sua chance de c abri e fala o q vc sente de verdade e a patricia tb ia abri o jogo, só q a cabeção da viviane jogou 1 balde de agua fria, depois q ela falou p Patrica q ela é bi em seguida disse + eu ñ fico c amigas, a Patricia perdeu o chão e ñ teve coragem de c abri c Viviane e dsd então vinha trabalhando c Patricia p c abri com viviane até q rolou isso tudo ai, Viviane fico c o ex peguete de Patricia q por sinal nunca gostou dele e sim termino c ele p c declara p Viviane q acabou metendo os pés pelas mãos. O negócio Priscila, é q a Viviane tem 1 amigo gay, até ai td bem, + ela faz tudo q ela fala…e na verdade ele ñ entende nada de mulher e da conselhos nada a v e a menina segui e acaba metendo os pés pelas mãos…Por isso q a Patricia disse ai, eu já ñ sei + o q fala p ela e é verdade…

      • Pela forma de agir, parece que a Viviane se aconselhou com as “especialistas” aqui do Flexões. Ela fez tudo direitinho!!! Você é que roeu a corda.
        Patrícia, ela já fez mais do que a parte dela. Tá na hora de você fazer a sua!
        Corre!

    • Priscila Barbosa disse:

      Mineirinha, eu nao posso adivinhar o q a Viviane está pensando, e nada será resolvido se as duas nao sentarem e conversarem. Só tem essa soluçao, conversar, abrir o jogo e vê no q dá. Se a viviane gosta mesmo da Patricia, na hr q a Patricia contar q gosta dela é capaz da Viviane beijar ela no lugar q estiverem conversando. hauhau
      A unica coisa q ta impedindo isso de acontecer é o orgulho das duas. Ninguém qr dar as caras pra bater e dar o primeiro passo (se bem q a Viviane deu mto passos e a Patricia nao se tocou).

      • patricia disse:

        Seguinte..passamos 3 meses sem nos falar. Daí, li o conselho d vcs e procurei ela, i voltei a fala com ela. Só contei a ela q ela m confundia i disso ela m deu 1 balde d agua fria,m falo q ñ fica c amigas,Já nesse começo de Re-amizade descobri q a propria Viviane me confidenciou q chorou mt e sentiu mto c esse afastamento. Tbm me falo isso no msn: ” Viviane diz:maiis axoo q nossa amizade, sii eh q posso falar assim naum vaii ser maiis ah msm…/ Pat diz: ñ tendi explique. / Viviane diz: tipow, axo q nunk maiis seremos como antes uma com ah outra, sako? / Pat diz: i vc qer q seja como antes? / Viviane diz: bom, queria mt, mas axoo meio improvavel…”.Enfim, ñ consigo confiar + nela,pois ela ja mentiu p mim nessa volta d “amzade”, ñ entendi essa dela,ta namorando o meu ex-peguete la e quer q eu continue a “amzade” d antes. Qdo to conseguindo esqcer essa garota , ela vem i me confunde d novo, q q eu faço?

  48. Santos. disse:

    Olha Patriciia,
    eu acho q você deve dizer a verdade a ela ! ela tem q saber uq sente, e saber de todo o lanci com o tal de Luca. falaa que vc n quiz mais nada com ele por que ama ela, e é ela q vc quer !
    faala a verdade ! e sim eu acho q ela é afim de voce, mas o orgulho ta falando mais alto que voces ‘ :/ vc nao pode dexar isso como ta ! si vc a ama, tem q lutar por ela ate o ultimo instante.
    Faala a verdade pra ela ! se abre ! pode ter certeza q ela vai te corresponder ,.. mas isso se vcs nao deixarem o orgulho em primeiro lugar ‘.
    Luta por ela garoota (: ! vai por mim . tem tuudo pra dar certo.(yn)

    || seera q alguem pode responder minha duviida aciima ? :/

  49. Santos. disse:

    Pooisé ‘..
    tbm nao acho certo esse lanci de traiçao, acho q quem realmente ama nao trai !
    aii que ta . eu fiico me perguntando se ela realmente ama a namorada dela ou nao :s
    e tiipo, tbm ja pensei em uq vc disse Mary. mas penso o seguinte, se ela amasse como diz amar ela nao trairia. e eu acreedito sim q eu possa faze-la só minha ‘ afiinal a namorada dela é de outra cidade :s elas mal se veem. acho q por elas serem inseguras uma com a outra , por n terem confiança e talls, aconteci isso.
    pq afinal, nguem sabe uq a namorada dela apronta por lá ne !?
    e Elídiia , é eu quero ela só pra mim :/ mas antes disso qro q ela n seja de mais nguem a nao ser eu ! (isso pode ser meio impossivel) mas quem sabe eu consigaa né ?! (yn)
    e se ela me escolhece , eu concerteza iaa ficar mais experta q a namorada dela, pois eu sei uq ela fez e sei q pode fazer de novo. e se ela fizer. acho q posso acabar com isso, pelo menos sabendo q eu tentei.
    Elas namoram a 7 meses e eu fui a unica q ela ficou durante esse tempo de namoro. pois existem varias garotas louca por ela (ela é bem gaata, e popular o bastante), msm tendo varias outras garotas, ela n ficou com mais nenhuma a n ser eu ‘. :s
    Maas tá ne ‘. n dizem q a esperança é a ultima q morre ?!
    poisee . eu tenho esperança :/ eu a Amoo.
    ela é a primeira sim ‘. mas se nao for ela. n vai ser outra !
    a primeira e unica pra mim ! 😡

  50. Santos. disse:

    AAAii.
    ando meio confusa esses dias , percebo que ela ta cada vez mais distante de mim :/
    as coisas ja nao estao mais como antes, isso pode ser coisa da minha cabeça :s . mas estou percebendo isso. e estou com medo ! sinto que estou perdendo ela cada vez mais ):
    não sei mas uq eu faço, eu a amo, e ela sabe disso ‘ ela sabe que me tem nas maos dela, acho q por isso ja nao esta como antes , por que ela sabe que qlq hra q ela quizer eu vo ta ali pra ela :/
    eu nao queria nem quero que seja assim . as vezes penso, sera q me afastar um poco dela seria melhor pra mim, melhor pra nos ? sera que assim ela teria medo de me perder ? sera que ela sentiria minha falta ? sera que assim ela daria um valor maior no que ta na mao dela ?
    eu amo tanto ela que nao sei se consigo me afastar ! mas ela ta tao estranha, e isso me deixa tao mal ): é como se ela tivesse se soltando de mim e eu nao posso fazer nada pra impedir isso. ( ja que ela tem uma namorada que nao sou eu ) . e o pior é q eu quero ela :'(
    e nao quero desistir disso 😡
    preciso da ajuda de voces meninas, podem me ajudar ?
    uq eu faço eim ? :/
    só pra deixar claro ‘ acho q fico meio subentendido uq escrevi acima ‘. é que tipo, nao é que eu diga que nao vai ser outra a nao ser ela . é que noa consigo mais ver meu futuro com outra garota a nao ser ela ‘. foi isso que eu quiz dizer ‘.

    :/ Taa, mas podem me ajudar ?

  51. vivi disse:

    eu nunca me apaixonei pela minha melhor amiga mas uns 2 anos atrás fiquei com minha BF mas nao me apaixonei, atualmente estou in love com a minha professora mas ja desisti, nunca vai dar certo =/

    drama teen detected lol

  52. T.T disse:

    Galera preciso desabafaaar ! :/
    dexa eu tenta resumir uq vem acntecendo ..
    a 4 meses atraz eu conheci uma menina lesbica e me apaixonei por ela , mas um detalhe : ela tem namorada . ): eu to loucamente apaixonada por ela . agnt ja fico, mas ela diz q uq sente por mim é amizade e nda mais. mas ela tem é medo de largar a namorada dela pelo fato de q ela é totalmente dependente dela (financeiramente) . ela diz q n sente nda alem de amizade mas ela fica me provocando me abraçando o tempo todo me dando beijos no rosto bem proxm a boca ‘ .. eu n sei mais uq eu faço . eu so sei q quero ela ! mas eu n aguento mais ter q olhar p ela todos os dias e n poder fazer nada q eu qria fazer. ): vcs podem me ajudar, dar conselhos sei la ?

  53. isa disse:

    Preciso de ajuda…
    Uma vez uma menina me maagoou mto e eu falei pra mim mesma:_Eu não posso mais gostar de uma pessoa que fez isso comigo,preciso tomar vergonha na cara…
    Aí eu desistí(no começo foi bem difícil..Foi como uma ´obrigação da minha consciência) e ignoro,fico procurando pra outras pessoas…Mas se alguém chegar falando que já gostou dela,ou elogiá-lo,eu me sinto péssima.É como se pra eu me sentir engrandecida eu precise diminuí-la.
    Isso é orgulho ferido ?Ou ainda gosto?
    Ps:Quando alguém fala que não acha ela bonita,eu fico meia que satisfeita,
    Ontem,um colega meu veio aqui em casa, e eu e ele gostamos de ficar botando apelido nela
    pra zoar mesmo,aí ele,sem saber que já gostei(ou gosto dela),ele acabou revelando que já gostou(gostava) dela,e que ela uma vez tinha dado um bjo no canto da boca dele(o jeito dela é assim,ela fica abraçando os meninos,na maior putaria), Aí eu fiquei,com raiva,mas disfarcei pq não podia demonstrar(eu me senti tipo que diminuída).Pensei na hora:_Então não fui só eu que me inteessei…Ví ela de novo,como alguém ´´superior´´.Eu sei que ela gostava de mim…E ás vezes pára e começa a me encarar tanto que até meu amigo comentou,que ás vezes ela fica vidrada em mim…Parecendo que quer outra chance(tenho certeza),mas como ela nunca toma uma atitude concreta por medo(ela preza mto a ´´reputação dela na escola),eu tenho receio de dar a chance…Ela uma vez até se declarou ´pra mim,mas depois,quando toquei no assunto,ela amarelou,como quem tava com medo da minha reação,sem falar que ela confessou,nervosa um dia pro meu amigo(que sabe de td)que gosta de mim,mas que não vai assumir pq eu não assumo.
    Eu nem ligo de saber que ela tá namorando ela;Com tanto que ela continue ´´na minha mão´´;;
    Enfim,é um sentimento ruim,mas que está me matando.É orgulho?.

  54. Bethinha disse:

    Hahaha dei boas risadas… vou continuar a ler! 😉

  55. deise disse:

    nunca fui afim de minha melhor amiga de a primeira que goste foi de uma amiga mas eu nao sabia oque era tinha 13anos hje tenho 20 e nunca mas havi qria ver ela e dar uns amassos nela kkkkk

  56. Kahh disse:

    aiiii parece que minha história foi narrada aqui! heheheh! E o pior de tudo é atender o tel de madrugada pra ela contar como foi sair com o namorado… Valeu pelo post! Adorei!

  57. Lela disse:

    Galera eu amo minha amiga so que ela é hetero ja me declarei n deu certo ela disse q gosta de mim como amiga (mas eu errei por que conheci ela ai passou umas semanas e ja me declarei n tive paciencia dei com burros na agua) passou tempo agente se conheceu mais ainda afinidade e tal ela diz q n tem ciumes ao contrario de mim so muito ciumenta com ela e com todos , bom tem varias coisas mais vou resumir e esse dias mandei sms(vamos dizer que ela é * e eu -) pra ela falando-cade voce ai ela respondeu*tou na rua amor nestante vou pra casa -ta mor depois agente se fala (eu morrendo de saudade e querendo falar com ela )depois de uma hora *ei amor n vo entra hj vo assisti joga amanha agente se fala beijos ( aff sempre faco drama a isso ela me troca por bbb e fico com raiva ah isso fico iginorante com ciumes e tal) ai falei-uhum ela* q horror -q é ? ( ai ela n respondeu mandei outro sms) oh desculpa kk que horror? * eu, vim aque toda trabalhada no amor e digo por que n vo entra e voce me da um ‘uhum’ nem podia responde essa ne ai falei-nao sou seu amor , voce tava na rua aprotando que eu sei>.< ai ela* credo , é assim? ta certo ai eu mandei-:T pois e ' e agente ta sem se falar e ela é muito orgulhosa mas acho q fui errada voces concordao eu devo pedi desculpas? obs: e voces acham que isso é conversa de amigas ou ''namoradas'' minha amiga fala sempre isso que agente paresce namoradas ate no celular conversando ,e é tudo que eu quero.

  58. luana disse:

    Eu sou lesbica falei para minha mae mas ela nao que agreditar fazer o que ja fui apaixonada por uma pessoa mais nao valeu apena estou embusca de uma nova paixao e amor

  59. Gaby disse:

    Eu estou sofrendo muito esse tempo de muitas duvidas que estão me surgindo. Bom eu tenho 18 anos e desde que a minha mãe me xingou de sapatão eu fiquei muito triste! Mas isso é passado, mas desde ai eu sempre fiquei imaginando como era duas mulheres namorarem :/. Mas até ai tudo bem. Desde que comecei a adolecencia eu nunca me interessei em fazer amizades a meninos minha preferencia sempre foi me aproximar mais de meninas, mas sempre fiquei com meninos e nunca pensei em ficar com meninas( ao certo até um tempo atras), desde que minha melhor amiga me revelou ser bi, ai daí eu comecei a me imaginar ficando com meninas( curiosidade pelo beijo) e queria sempre me aproximar de lesbicas e tal.
    Até que eu conheci uma garota mas velha do que eu, e não consegui mais parar de pensar nela eu sinto atraçao pelo jeito dela falar, a inteligencia e tal, contei pra minha best e ela falou que eu deveria provar pra tirar minha duvida, mas eu tenho medo de ficar nervosa ou ela não ser do babado e tal ou ela ser e não me querer por ser mais nova q ela, mas ai eu não consigo parar de pensar nela, eu sinto que pelo jeito dela me tratar que ela não gosta de mim, ou por eu sempre querer me afastar dela pra não sofrer. Eu nunca fiquei com meninas, mas eu to considerando uma bi(tenho medo tbm, porque sou virgem e não tenho experiencia, nunca tive vontade de ir pra cama com um homem, mas sempre gostei de ficar com ele e gosto da pegada deles…). Me ajudem por favor, o que faço??? Devo ficar com outra menina pra saber se gosto e criar coragem pra falar pra menina que gosto?

  60. Talita disse:

    Esta sendo terrível , porquê ela é Bissexual . E fala que fica com os meninos , fico toda sem jeito . Nos já ficamos , mais tipo assim ; ela é do tipo da menina que não ta nem aí pro sentimentos dos outros . Isso machuca ‘ éé muitoo tensoo “(

  61. S.C. disse:

    Preciso de uma ajudinha….alguém pode me dar conselhos?

  62. Rebeca disse:

    MEU DEUS! Me encaixei em cada palavra desse texto, deu até medo. Faz umas duas semanas que já desconfiava estar completamente apaixonada pela minha melhor amiga… Depois de ler isso aqui não tenho mais a menor dúvida! Não sei de onde veio nem como aconteceu, sempre fiquei com homens, nunca havia realmente cogitado a possibilidade de gostar de uma mulher, mas é exatamente essa a situação! Somos muito parecidas, temos os mesmos gostos, pensamos muito igual… acho que nunca dei tão certo com alguém em toda a minha vida… adoro estar com ela, penso nela o tempo todo! Não sei o que fazer com isso agora, porque jamais terei coragem de arriscar nossa amizade por conta disso. Prefiro conviver com isso do que correr o risco de perdê-la! =[ O que faço?? Amar dói.. haha

  63. Larii disse:

    Put’s Muito eu esse Texto ‘ Chega bateu um friozinho na barriga ‘ kkkk .
    Depois de ler isso , não tenho duvida nem uma que eu estou Apaixonada Pela minha Melhor Amiga ‘ é muito estranho por que eu sempre fiquei cm garotos , e nunca veio na minha cabeça a possibilidade de gostar de uma mulher , Mais é oque esta acontecendo . Eu nunca gostei de alguém assim , Eu penso nela o dia todo , não tem um minuto que eu não pare de pensar nela ‘. E o inesperado aconteceu , ela descobriu que eu sou apaixonada por ela , mais ela não quer nada com migo ‘ Agora eu to com muito medo de perde-la ‘ Oque eu faço :[ . Amar Dói tanto ‘ Cry

  64. C. disse:

    Eu tbm n me apaixonei ( ainda— quem sabe um dia…) pela minha melhor amiga e nen rola ela é mais velha e talz e curte bem homens… Se bem q qnd eu tive o meu primeiro beijo q foi c uma ” amiga” do curso ( mais experiente q conquistou a tola inocente aqui– ai ai q beijo…) ela me perguntou toda animada (. Meio les se descobrindo– com olhinhos de curiosa quero tbm) como tinha sido , se foi bom, enfim… Qn sab um dia tenho chance as vezes ate melhor nao ela è a minha conselheira d plantao….

  65. Alice disse:

    Eu sou lésbica, mas nunca fui apaixonada pela minha melhor amiga. Me apaixonei pela pessoa mais sem sal da face da terra, não é bonita, não tem o corpo bonito, não é legal, não é interessante, não acrescenta nada a ninguém. A vida é cheia de surpresas, você se apaixonada, sofre, chora e o ciclo depois recomeça, você fará alguém sentir tudo o que você já sentiu. Será uma vingança? ou apenas coincidência?

    • Ana disse:

      Alice… como você pode estar apaixonada por uma pessoa que vc nao ve nenhuma qualidade??? vc é a primeira pessoa e o primeiro relato que leio assim….. Estranho, quando estamos apaixonadas, achamos a pessoa, a coisa mais maravilhosa do mundo, por mais que ela nao seja, afinal, esse é o encanto da paixao!

  66. Cd disse:

    Iii,o meu kaso é perdido,ela é 100% hetero,mas eu tou pirando sempre q estamos juntas,eu fico olhando para a boca dela com vontade de beija-la,eu sonho beijando ela,enfim axo q vou enlouquecer dsjando isso,i o pior é q ela sabe!

  67. Dhafine disse:

    Háaa o que fazer? minha situação é um pouco mais complicada que isso sou bi e minha amiga é lésbica, almoçamos juntas todos os dias, meio que nos provocamos, ela me aperta faz carinho, mas já deixou beeem claro q tipo não quer se “envolver” pq recentemente terminou um rolo que sofreu muito, mas fica dando indiretinhas, o que fazer???

  68. Iris disse:

    Bom pessoal, to vivendo um super drama… Acontece q assim como todas eu tb to apaixonada pela minha best. Puts ta cada dia pior, nao consigo ficar longe dela, o duro é q as vezes penso assim: não vou falar com ela… Ai ou ela me liga, ou me chama no msn ou entao deixa um post super fofo no face. Aff to sem saber o q fazer.
    Ela é noiva, o pior é q agora ela ta gravida… Isso é torturante, pois pensei q conforme a barriga fosse crescendo eu perderia o interesse, mas muito pelo contrário, gosto dela a cada dia mais. Ela é LINDA, MARAVILHOSA… Loira, cabelos compridos, um sorriso que meus Deus do céu, pra q tanta beleza pra uma só pessoa.
    Ela me tortura demais, vive me abraçando, falando q ta com saudade de mim, mesmo tendo acabado de me ver… Anteontem mesmo, deixei um recado pra ela no face assim: Best, ja comprei um suco de uva pra gente beber amanhã (a gente adora suco de uva tah pessoal, rsrsrs), vê c nao vai me deixar forever alone…. Rsrsrsrs. E ela respondeu: Claro q eu vou best… To com saudades de vc… Vc faz muita falta! *-*.
    ainda tinha q fazer carinha? Ai meu PAI viu….
    A gente se ve e se fala todos os dias, nao aguento mais… O q eu faço?

    • Jac disse:

      Cara, sendo sincera, ela não me parece nada além de amiga.

      Mas anyway, se você quer conselhos, leia esse post:
      http://45.55.241.106/2011/10/02/drama-lesbico-episodio-03-apaixonada-pela-melhor-amiga/

      • Iris disse:

        É eu sei, vivo me dizendo isso, mas vc sabe neh, qdo a gente gosta queremos q essa pessoa tb esteja na sua, ninguém quer encarar a realidade nua e crua….,mas é q ela me confunde, ela namora a mais ou menos uns 8 meses, engravidou de sopetão… Vive me dizendo coisas do tipo: nossa q saco, hj ele vai querer transar denovo, nao to afim… (com tão pouco tempo de namoro), fala q a “mala” dele é pequena e tals… E esses dias ela saiu comigo e uma moça (muito bonita diga_se

      • Iris disse:

        É eu sei, vivo me dizendo isso, mas vc sabe neh, qdo a gente gosta queremos q essa pessoa tb esteja na sua, ninguém quer encarar a realidade nua e crua….,mas é q ela me confunde, ela namora a mais ou menos uns 8 meses, engravidou de sopetão… Vive me dizendo coisas do tipo: nossa q saco, hj ele vai querer transar denovo, nao to afim… (com tão pouco tempo de namoro), fala q a “mala” dele é pequena e tals… E esses dias ela saiu comigo e uma moça (muito bonita diga-se de passagem) veio pedir informação, e do nada ela virou pra mim e disse: gostei dessa moça! Ela é bonita neh?! Eu apenas disse sim… Afff que caso q eu to criando… Rsrsrs

      • Iris disse:

        Ela tb adora a Megan Fox e ama o filme Garoto infernal… Detalhe a Megan da um beijasso de língua naquela Amanda. Bjus e muito obrigada desde já!

    • Ana disse:

      Iris… sinto lhe informar.. mas vc está se iludindo, o fato dela falar mal do namorado/marido, não quer dizer nada. Ás vezes falamos mal dos namorados pras amigas, assim como os namoradas podem falar mal da gente pros amigos.. é comum. O que está acontecendo é que qualquer aitude que sua amiga venha a ter, vc irá achar que ela está afim de vc tb. Fazendo uma comparação: quando achamos que estamos sendo traídas, tudo é motivo pra desconfiarmos, vemos e imaginamos coisas que nao existe. Como vc está a fim dela, no seu íntimo quer ser correspondida, e vai se iludindo… Experiencia própria. Existe uma coias chamada paixao e sentimento que ningué segura, é mais forte que a gente, se ela estivesse a fim, falaria na sua cara e pronto. Saí dessa, ou então continue nessa, se quiser sofrer! bjsss

  69. Alguém. disse:

    Bom, não estou dando meu nome próprio, pois tenho medo de piorar as coisas. Enfim… Já faz anos que gosto de melhores amigas. As outras duas deram certo, mas essa está muito complicado mesmo. O lance é que eu já conhecia ela, mas não sentia nada, nem ao menos conversávamos. Ela é da minha sala, mas era apenas uma qualquer e eu também pensava que era uma qualquer pra ela, aliás… Nem pensava em nada a respeito dela. Nunca nem imaginei que iríamos nos falar. Enfim. Não sei o que aconteceu, que dei a louca, não estava nem um pouco afim de ir pra escola, e faltei muitos e muitos dias. Eu tinha uma melhor amiga lá, e todo o dia “minha melhor amiga” que não era minha “melhor amiga na época” sempre vinha perguntar de mim. Falava pra eu ir pra escola, se preocupava como se me conhecesse e como se a gente batesse altos papos. Só que a gente nunca havia nos falado. E isso foi virando mania dela, todo dia ela perguntava por mim e falava pra minha amiga falar comigo. Minha amiga sempre falava, mas eu sempre achei estranho. Até que um dia ela publicou uma coisa no meu facebook, falando pra eu voltar, pra ter pelo menos alguém menor que ela, com um coração no final. Já que ela estava agindo como se fossemos próximas, agi também e pedi pra ela vir falar comigo no chat, conversávamos muito, todo dia tinha mensagem dela of pra mim, que parecia que ela mandava de propósito só pra eu falar com ela no outro dia. Um dia ela falou sobre um tal garoto que ela estava brincando e eu demonstrei ciúmes, para ela pelo menos ter uma ideia do que eu estava sentindo. E fiquei ignorando. Ela foi a coisa mais fofa do mundo e publicou no meu face “My love… <3" Como se tivesse gostado da minha atitude. Ela riu da minha cara e disse que me amava, pela primeira vez. Depois disso, numa das nossas conversas, ela estava demorando a responder e quando eu reclamei, falando que iria sair, ela veio totalmente desesperada, falando: "Paaaaaaara, com isso, não sai… Você sabe que eu sou louca por você." Ela sempre me dizia coisas assim, e quando decidi finalmente voltar a ir pra escola normalmente, justamente por causa dela, ela chegou e eu fiquei meio paralisada. Eu não sabia como agir. Quando ela me viu, me abraçou muito, andamos grudadas o tempo todo. (Continua….

  70. Alguém. disse:

    … No outro dia, por sorte demais, teve um passeio. E quando eu cheguei para entrar no ônibus, ela fez um escândalo para eu poder ir do lado dela, não deu pra ir, mas sentei na frente dela. Durante todo o caminho, ela ficava puxando o meu cordão, e quando eu olhava pra ela, ela olhava com aquela carinha mais fofa do mundo de cão sem dono. RS… Eu estava mando aquilo. E não sabia o que fazer. Quando chegamos ficamos grudadas o tempo todo, e quando eu estava indo embora, ela perguntou se eu iria entrar no Facebook. Enfim, com muitas e muitas declarações de afetos que a gente fazia, a gente estava numa festa, na qual pra todo lugar que ela ia, me dava satisfações, tinha um garoto que gostava dela, e eu me tornei amiga desse garoto. Ela simplesmente deu um beijo nele na minha frente, e logo em seguida quis ficar com as “declarações de afeto” de novo. Eu não deixei, é claro. E fiquei lá fora. Quando disse que ia embora, ela entrou em pânico, falando que eu não podia ir. Que se eu fosse, não ia dar pra ela fazer um negócio. Uma amiga que estava perto perguntou se era algo de “pegação” e ela respondeu que era. Fiquei sem graça e não consegui fazer nada. Ela dizia toda hora que eu tinha que ir pra casa dela e bla bla bla, mas não rolou nada, até porque o garoto que gosta dela, é bem dramático e decidiu fazer drama, enquanto ela não estava nem aí pra ele, ela até dizia para eu ficar perto, puxar ela, pra ela não poder ficar perto dele. Enfim, foram meses e meses de indiretas. Ela estava falando com um ex dela no telefone e eu fiquei bastante irritada, e ela ficava lá falando com ele, me abraçando, beijando minha bochecha, fazendo carinho, como se tivesse entendendo tudo. Até que um dia teve outro passeio, no qual ela mudou pra sempre. Ela novamente fez questão de ir ao meu lado, mas, quando ficou falou que tinha espaço para mais um e chamou a amiga dela, começamos como sempre com as enhe enhe enhe de ficar fazendo carinho uma na outra e pela primeira vez eu fiz questão de ir fazer nela também. Porque a única coisa que eu fazia era ficar parada. Então fui e fiz carinhos nela também, e depois de um tempo ela simplesmente trocou de lugar. Não entendi muito bem. Até porque, mesmo ela tendo trocado de lugar, ela pegou a minha mão do lugar aonde ela estava e fomos assim. E quando voltamos, ela mandou eu ir em outro lugar, sem ser perto dela. Fiquei muito chateada. E desde então, ela ficou com o menino que gostava dela, do qual ela nem conseguia ficar perto. E ele pediu ela em namoro, e ela aceitou. Ela definitivamente virou outra pessoa depois disso e nunca mais nos falávamos como antes. E ela fez o favor de excluir o face. Ficamos sem nenhum tipo de contato, sem contar que a gente passava horas e horas no telefone de madrugada e nos tornamos desconhecidas. Até que eu queria descobrir o porque ela ficou desse jeito, e perguntei ao namorado dela que como eu disse, era meu amigo. Ele disse que só contaria se eu contasse algo dela e eu estava tão desesperada, que contei. Quando eu descobri o porque dela estar ruim e afastada de mim, eu consegui fazer as coisas voltarem ao normal. E ela voltou com o face. Era altas indiretas. Ela até me mandou uma música. “Péricles – Linguagem dos Olhos” rs. Coisa de hétero. E dizia que me amava toda hora, achei que fosse a hora de se declarar e me declarei. Ela não disse nada, só continuou sendo o que ela era. No outro dia, decidimos comer depois da escola, e ela simplesmente contou ao namorado dela (meu melhor amigo, que ela nem aguentava ficar perto antes) que eu tinha me declaro pra ela. E ele nervoso, contou que eu tinha contado segredos dela, pra ele. E ela ficou totalmente ruim comigo, ela foi até na minha casa e brigamos. No outro dia, ela não parava de me olhar e depois da escola, ela tentou fazer as pazes, mas eu a ignorei. E quando cheguei, fui falar com ela no face, e ela me disse muitas coisas. Disse que me amava, que não queria me perder de novo. Que não tinha ligado pra minha declaração, que se arrependeu de ter contado e que eu era muito especial pra ela. Mas ela continua namorando com esse garoto e eu não consigo entender. E eu posso ver que ela me olha de um jeito diferente. RS! Apesar de eu ter namorado garotas, não sei muito sobre esses assuntos, então gostaria que alguém mais experiente me ajudasse. Beijos.

    • Rizz disse:

      Sinto que você tem grandes chances de ser correspondida, mas tem que saber como agir. Mas tenho algumas perguntas:
      O garoto, que no caso é seu amigo, não ligou de você ter se declarado pra namorada dele?
      Ela já ficou com garotas?
      Quantos anos vocês tem?
      Como foi a sua declaração exatamente? Ela não disse absolutamente nada?
      Se você puder responder fica mas fácil de ajudar. 🙂

  71. LAIS disse:

    ai meu deus ! estou indecisa ! so tenhu 12 anos , e eu me amiga em um certo dia estavamos sozinha em sua casa , ai agente tava deitada !! ai ela passou a mao na minha perna ! ai abriu o meu short ! tirou , eu tirei o short dela , ai ela tirou minha calcinha eu tirei a dela , ela lambeu a minha …….. eu gostei … ela esfregou a ….. dela na minha ….. ai agente se beijou de lingua eu chupei a dela … ela chupou a minha …. ai tiramos a blusa … e começou foi mt bom . ms me arrependii . ela gostou assumiu que e lesbica e eu nao , mas na verdade so ela fez as coisas na minha buceta eu so a beijei

  72. Raqueks disse:

    Meu nome é Raquel. Me assumi faz alguns dias, e acabei me apaixonando pela minha melhor amiga. Só que, ela não sabia que eu era lésbica, e ela? Era lesbofóbica (forget it!!!).

    Resultado da história: ela descobriu, não quis mais falar comigo, me xingou, fez macumba com o pensamento pra mim etc. Hoje ela me detesta, escrevi o diário inteiro sobre ela, e estou seguindo em frente. Aproveitando, sou nova no blog, Jac você escreve muito bem, caio na risada com esses textos.

    http://lh4.ggpht.com/-Tmapa4on7UU/TjDqtCk-iNI/AAAAAAAACww/fJx2PXAnV1I/Mudou-minha-vida.png


    “No MSN dela está escrito “o sapo não lava o pé”. Seria o ato de lavar o pé uma referência ao intercurso sexual e a podolatria? E o sapo uma referência icônica a sapatonice?” HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAAHA xD

  73. Mariana disse:

    Ótimo post… Tradição mesmo, qtire a primeira pedra quem nunca :v

    A minha linda sorte, foi que quando me assumi, meio que deu abertura pra outras tomarem coragem, aí foi uma enxurrada sapatônica… Quatro meninas fora eu do meu grupinho de amigos eram sapas também, então ficou tudo certo :3
    Como sempre, ótimo trabalho

  74. nhenhe disse:

    Oi. Eu sou hétero, pelo menos acho. Eu me identifiquei bastante lendo esse texto, mas eu não tenho nenhuma vontade de beijá-la. E não acho que qualquer coisa que ela faz é sinal de que ela está ficando afim de mim, nem nada disso. Desde que eu conheci ela, me “apaixonei” {gostei} pelo jeito dela, porque ela é realmente incrível. Ela é meio inconstante e eu tive que lutar muito para permanecer ao lado dela. Tudo que eu sempre quis era ser a melhor amiga dela, pois ela me usava por algumas semanas e depois tinha uma outra melhor amiga… Enfim, eu não sei se é apenas meu orgulho que não aceita eu não ser a primeira opção de alguém, ou se é porque eu sempre senti atração. Já gostei de muitos garotos… Ela, com certeza, é a pessoa que eu mais amo no mundo. Mas eu não tenho vontade de transar com ela. Só queria ficar ao lado dela. Porque ela me faz sentir bem.
    Mesmo com nenhuma atração sexual, é possível eu ser lésbica? Ás vezes, eu nem sinto atração por homem. Tenho é nojo. Aí tem algumas exceções. Eu acho que sou assexuada, sinceramente.
    Só pra constar, eu nunca beijei, o que pode influenciar no fato de que eu não sinto vontade de ter alguma coisa.

  75. Melissa Sheldon disse:

    Nao existe nada pior no mundo do que isso :'((((((
    Pq fui gostar da melhor pessoa do mundo???
    Pq meu coraçao escolheu a musa mais inalcançavel? >-<
    Só espero q isso passe o mais rapido possivel, pq to quase pra explodir, o q significaria em eu falando tudo , o q seria pior por nao ter mais ela por perto
    :,(

  76. Laura Heibutcke disse:

    essa d c apaixona pela melhor amiga eh inevitável, Jah m apaixonei p duas, e as duas retribuiram…a primeira a gnt c distanciou, a segunda eh minha melhor amiga ateh hj…a segunda, a gnt anda smp abraçada, d mãos dadas, na escola e na rua, ela m enche d bj no rosto, e tem uma estranha mania d lambe meu pescoço ou meu rosto, e um dia m deu ateh um chupão, tds acham q somos namoradas, ateh nossa família …eu naum imaginava q ela Curt mulher, pq ela Fla mto dos kra q ela fik…ateh q um dia eu tava na ksa dla, ela m confessou ser bi e começo Pdi bj, eu achei q ela tava brincando e comecei a ri (um erro) , dps disso pensei q tinha perdido a oportunidade d fik cm ela…mas capaz, otro dia na aula, ela m pdiu bj, e eu dei neh, nossos colega td preconceituoso fikram olhando d bok aberta…a gnt tm mto ciúme uma da otra, e smp nos provocamos, mas eu pensava c ciúme d amiga, sáb…? “ela eh minha amiga, soh minha, naum tua” kkkk…essa semana, a gnt saiu cm uns amigo…eu e ela fikmos no carro, e aê ela começo Pdi bj, e eu dei, eh claro…essa noit q saímos a gnt fico, na frent dos amigos tbm, ela disse q foi um dos melhores bj q ela Jah ganho, disse tbm preferir guria à guri… mas ela tm mdo dos pais, e eu ñ entendo mto ela, ñ entendo c ela isso p brinca ou c gosta d guria mesmo…

  77. Renata disse:

    Ai ai……sou les 30 anos e a 8 namoro a msm mulher. A cinco anos conheci uma mulher no trabalho 1,75,80 kg, loura de olhos azuis, amante de animais, rica, típica taurina sensual e tímida. e ficamos amigas.Claro ela eh hetero.Claro que nos apaixonamos no primeiro dia.Claro que não rolou nada (ainda kkkk).Minha namorada eh adepta dessa nova onda de poliamores e aceita de bom grado nossa amizade.Eu nego da boca pra fora que tenho algum sentimento pela Fabi só pra fazer tipo politicamente correto.Meu grande problema eh que sempre fui a leonina muito confiante, decidida e bem resolvida….só q ela eh tão linda, maravilhosa (gostosa) gentil e tudo de bom que me assustou.Fico insegura de tentar efetivamente algo.
    Detalhe , ela eh casada (claro, pra ser compreto o classico) com um semi Deus, alto louro, másculo, olhos verdes, rico (muito), gente boa, o cara eh bonito com força(que inveja kkkk) …… cara e eu sou uma reles mortal…..baixinha , gorda, 1,60….77 kg……pobre kkkkk sou de beleza comum.., não estou no patamar deles kkkkk
    A questão eh q a gente tem conexão. Todos falam que ela muda quando está comigo….as vezes saímos no volta do dia pra levar um cachorro no veterinário (sim, temos uma família canina em comum, os cães são dela e moram comigo), ela fica mais leve….a ela enegra muda…..as vezes vou na empresa dela fazer alguma coisa e levo um bolo ou doce q eu faço em casa e ela sorri com a alma….
    Somos apaixonadas.Já falei pra ela lá q já fui apaixonada por e ela e caímos no riso…..eh sempre muito gostoso rir com ela….Será q vai ser um eterno caso mal resolvido? Eu não acho certo ela trair o marido e ela não o faria com ninguém. .,,ela eh mt firme no caráter. ….tb n vou ficar com mulher casada….
    Eita mundo cruel kkkkk

  78. Anonyma disse:

    Oie, eu me apaixonei por minha amiga tipo nós temos 3 anos de amizade, porém ela era Hétero :0, tipo a gente dava selinho da amizade + eu nunca conseguir pegar ela, pra ela só era amizade, tipo ia a todo lugar que ela ia mandava MSG sempre, e ela sempre pensando que eu queria apenas amizade, a pouco tempo eu me mudei, e antes de me mudar, liguei e me assumi pra ela, ela ficou chocada, mais depois falou que já sabia pois quando ela falava comigo eu ficava olhando para os lábios dela e talz, e dps que me mudei, recebi uma MSG dela falando: “posso te pedir um favor?” Eu respondi e “Claro :)”
    Ae ela falou “volta pra cá e me bj

    • anom disse:

      Nossa… Que inveja tenho de você, queria ter essa sorte. Amo minha amiga, mas não tenho um pingo de coragem de dizer a ela, queria passar por essa sua situação de ter que mudar, dai talvez criasse coragem de me assumir pra ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *