Drama Lésbico Episódio 04: Sendo lésbica na adolescência

De todos os comentários de lésbicas pedindo ajuda no blog, uns 70% são de lésbicas adolescentes. Por que é tão mais complicado ser lésbica enquato adolescente?

Acredito que a maioria das lésbicas se descobrem na adolescência. Esse é um período conturbado e blablabla descoberta da sexualidade blablabla. Mas lésbicas, em geral, acabam sofrendo mais do que adolescentes heterossexuais.

“Na verdade lésbicas, em geral, sofrem mais do que heteros… Na adolescencia, no trabalho, na igreja, na justiça…”

E eu sei que não é fácil se descobrir lésbica. E eu sei que as lésbicas adolescentes estão num ambiente muito mais separatista e normativo. E eu sei que não é fácil aguentar gente que não entende nada de sexo apesar de só pensar nisso para se livrar da virgindade o quanto antes e ser melhor aceita no grupinho. Mas mesmo sabendo de tudo isso, os comentário que eu mais odeio menos gosto de responder são de lésbicas adolescentes.

“Blablabla conheci uma garota da minha escola e blablabla… vamos pro próximo.”

Sério! É muito chato e repetitivo. É sempre o mesmo esquema de comentário…

“Eu sempre fui (ensinada a ser) hetero, mas agora acho que sou bi. Estou apaixonada a fim de uma amiga minha. Ela tem namorado (sempre tem…), mas ela me olha/trata diferente das nossas outras amigas. Será que ela está a fim de mim? Mi ajuuuuudemmm!”

E não serve procurar outra menina porque certamente a criatura só tem atração por ela e por mais nenhuma menina…

“Entendeu o que eu quis dizer com “única mulher por quem eu sinto atração”? Quer dizer que eu não sou lésbica… igual vocês. Ahn? Ahn? Entendeu?”

Mas muito antes de eu consultar minha lista atualizada de lésbicas do Brasil (a minha lista de Portugal está meio desatualizada) e te passar a ficha completa da vida sexual da sua melhor amiga juntamente com uma tese provando que ela está a fim (ou não) de você, eu preciso que você entenda algumas coisas para o seu próprio bem.

1- Você não é única

Não quero fazer pouco caso da sua história, sei que ela vai contribuir e muito para a sua completa formação como lésbica. Porém, você precisa ter em mente que você não é a única!

-Não é a única lésbica.
-Não é a única adolescente.
-Não é a única com problemas.
-Não é a única que não sabe se é correspondida ou não. (essa é particularmente importante)

Então não se afunde no próprio drama achando que é a mais desgraçada das heroínas do Almodóvar. Não fique se deprimindo porque você não pega a sua amiga. Eu tenho uma técnica para controlar o meu lado Maria do Bairro: imagine que você podia estar pior!

-Sua amada tem namorado?
-Sua mãe poderia estar morta.

-Sua amada nem te dá bola?
-Sua família poderia ter perdido todos os bens e você poderia simplesmente não ter um lugar quente e protegido para dormir.

-Sua amada é hetero?
-Você poderia ter descoberto alguma doença incurável e poderia ter que passar por um tratamento longo e sofrido para conseguir se manter viva por mais tempo.

Sorria! Sua vida poderia ser muito, muito, muito pior!

2-Aprenda que as coisas não são fáceis

Não espere que você fique sentada na hora do intervalo recreio e sua amiga/amada chegue falando “Oi, eu gosto muito de você. Vamos ter algumas experiências lésbicas no banheiro escondidas de todo mundo para manter aparências na escola? Assim você me pega e ainda não fica mal-falada”.

Seria um paraíso se toda lésbica pudesse ter a mulher que quisesse sem nenhum esforço (mas ia perder uns 80% do mérito da graça). Mas nós não vivemos num mundo em que é só alisar o cabelo, passar aquele batom rosa horríííível, usar um decote e esperar que os abutres apareçam (cof… heterolândia… cof).

Se você não está disposta a fazer nenhum esforço, torça para que a outra parte faça o dobro de esforço senão você não vai conseguir nada. E isso envolve correr riscos também! Se você não está disposta a correr o risco de ficar mal falada na escola, a correr o risco de sua mãe descobrir e, mais importante, a correr o risco de ficar sem a amizade da sua amada, então pare por aí. Largue a história de vez. E não venha pedir ajuda no blog!

“Porque, sério, eu não tenho tempo de dar conselhos para quem quer ficar eternamente inerte.”

3-Não fique esperando que tudo corra bem

Infelizmente contos de fadas lésbicos só existem em filmes. Não se jogue na frente de um trem em alta velocidade, nem pegue um punhado de terra e jure com Deus por testemunha num pôr-do-sol Technicolor® que jamais se apaixonará novamente por uma mulher.

Fracassos são parte da vida blablabla aprendizagem blablabla aprender com erros blablabla nem sempre a gente ganha na vida blablabla para cada mulher que diz não, há 10 que dizem sim blablabla.

“Sempre soube que o reconhecimento da minha sabedoria viria um dia!”

Ou você realmente espera que sua primeira paixão por mulher dê certo? [/tapa na sua cara]

4-Saiba que há muita coisa por vir

Entenda que a vida amorosa de uma pessoa vem em ciclos. Um dia você está apaixonada por alguém e no outro dia não. Sendo adolescente fica mais difícil você perceber isso, porque não teve lá muitas relações (eu disse relações e não pegações), nem viu muito da vida.

Imagine que você tem 16 anos. A expectativa de vida para uma mulher brasileira é de 77 anos. Isso quer dizer que todo o tempo que você viveu até agora (que você certamente não acha insignificante) vai se repetir mais umas 4 vezes. Isso contando que em 16 anos você aprendeu desde respirar sozinha até a desejar dar uns pegas na professora de biologia.

Não, não a professora de matemática sua safada!

Você ainda tem muita coisa para viver! E muita mulher por quem se apaixonar! E muita amiga lésbica por fazer! Um dia você vai rir de todos os problemas que você teve na adolescência.

It gets better. It really does!

Compartilhe com a irmandade!Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Conselhos e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

246 respostas para Drama Lésbico Episódio 04: Sendo lésbica na adolescência

  1. Nanda disse:

    hahahaha boa :DDDD

  2. Kyka Ximenes disse:

    Engraçado que, por mais drama que eu tive na época de escola, eu gostava do amor platônico. Até hoje gosto. É tão ao estilo japonês como o da Tamao-chan pela Nagisa-chan do anime Strawberry Panic.

  3. Le disse:

    pow, por que esse post não veio ano passado? rs

  4. R disse:

    é isso ai mto legal, e é bom deixar claro msm p essas adolescentezinhas pararem um pouco de dramatizareeem tanto, porra , todo mundo passa por isso e por mtaaaa coisa pior, q frescurite no anus, pelo menos c isso elas veem q n é so elas no mundo, parabéns pelo post

  5. V. disse:

    Gostei!! Vc podia fazer um “dar ou não pinta no trabalho” para as mais adultinhas. Sei que o tema é meio clichê, mas sempre fica mais engraçado quando é vc quem escreve! 🙂

  6. Drama teen. Ever happens. haha

    Post lindo.

    Flexões nos sucessu das paradas o/ é noiz

  7. Ray disse:

    Ei galera, falei tudo p/ minha amiga disse a ela oq sentia (quase infarto) + quem liga? Em fim disse cm todas as letras q a amo ( e ela?) disse q aprendeu a gosta d mim. ( e hoje?) agente ta juntas. ( e o primeiro beijo?) ja rolou foi otimo. ( obs: larguei o primo dela) ha ela deu um fora em um garoto, com medo de me perder. Eu to muito Feliz. Obg ai galera bjs.

    • lu disse:

      olha o meu caso e pior do que o de todo mundo imagina uma pessoa que sempre sentiu nojo de lesbica, e acabou conhecendo uma menina igual a sarah sahi e por causa de uma besteira essa menina ficou me juando a 7ª serie inteira de lesbica eu senti tanto odio… ate que um dia entrei no banheiro pra escovar os dentes eu e disse que se ela me zuase dinovo ia bater nela ai derrepente nao odeio ela eu amo cara foi a pior coisa do mundo procurei saber que minhas amigas achavam de lesbicas nao tem nada contra ,elas deve ser tambem e procurei conselhos em filmes no computer como( the l world )blahblah sabe quando vc sente que a pessoa gosta de vc ela ficava me olhando o tempo todo e eu tambem, aii na 8ª serie ela foi pra uma sala e eu pra outra eu confessei que era bi pra minha melhor amiga ela continuo do meu lado me dando conselhos ela disse que nao tinha so eu de amiga bissexual e me contou uns segredos da menina que eu gosto disse que ela era bissexual tambem , a unica veis que conversei com ela foi no final do ano eu nao tenho coragem de contar ela e nem minha amiga nos somos,minha amiga disse pra eu falar com ela mais ela e muito mentida vai sai falando pra todo mundo esse e o meu medo

  8. Márcia disse:

    Olá pessoal, sou nova por aqui. Gostei muito das publicações. Parabéns pelo blog. Sugiro também um post sobre “dar ou não pinta no trabalho” [2]. Tenho um relacionamento há 02 anos, a gente se conheceu no ambiente de trabalho. Logo que a conheci fiquei super interessada, mas só tomei atitude mesmo uns 06 meses depois. Saímos um dia com um grupinho do trabalho, aproveite a forcinha da cerveja, uma oportunidade a sós e acabei falando tudo. Atualmente não estou mais nesse órgão público, ela continua por lá. Penso que a gente deu pinta, sempre almoçávamos juntas, na maioria das vezes chegávamos e saíamos juntas, quando uma faltava os colegas perguntavam a outra, outros já nos encontraram juntas em cinema, shopping, restaurantes, etc. Sempre ouvia alguns comentários ao nosso respeito; confesso que no início fiquei até um pouco preocupada, mas essa fase passou com o tempo. É muito importante aprender a lidar com essas situações. Enfim, aguardo, se possível, um post seu Jac, visto que possui a maestria de relatar nossos queridos dramas de cada dia.
    Abraç/Bjs

  9. Jeh disse:

    KKKKKKKKKKKKKKK RI MTO DESSE POST….

    pior que é…. mas ninguem pod falar mto pq quem num teve um draminha na adolescencia? e ficou apavorada??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    me divito mto lendo os teus posts Jac….

  10. Alice disse:

    Bem, tenho 17 anos e descobri que sou totalmente diferente disso aí! Estou visitando pela primeira vez! Há 4 meses atrás descobri que tenho atração sexual por mulheres, tudo começou nas férias, nada pra fazer comecei a ler contos eróticos, passei a me interessar por contos lésbicos, passando a olhar as mulheres de forma diferente! Só que tá faltando a mulher que eu sinta atração e coragem, e depois que percebi essa minha atração, há 4 meses ñ fico com meninos, mas estudo em escola cristã, as garotas são gordas e todas reprimidas sexualmente, apesar de que eu ñ sou da religião deles e sou a única virgem da sala, tenho uma colega passiva na sala só q ela ñ faz o meu estilo, até o momento fico só no olhar com algumas meninas, mas q não me causam atração, as q eu gosto de observar fisicamente já percebi que infelizmente tem um relacionamento sério e são geralmente mais velhas! Mas ainda não me apaixonei por nenhuma, mas necessito beijar a boca de uma mulher urgentemente! Hehehe :p

    • Mary disse:

      Vem cá,eu beijo vc kkkkkkkk

    • dany disse:

      apareci aki em casa q eu te bjo.

    • lu disse:

      so eu descobri que sou lesbica com 13 anos , eu filha de evangelico nunca gostei de lesbicas ou ouvi falar tem dedo podre da lady gaga, rihanna e katy perry aff quem tem 14 anos aiiii acho que e so eu kk

      • Lah disse:

        Eu tenho 14 Tbm uhsaushuash
        Eu comeccei a gostar de uma menina que tinha acabado de chegar na minha salaa
        Ela ficava me Olhando e eu tambeem olhava direto pra ela e o olhar se fixavam muito ! depois de um tempo agente viroo melhores amigaas , eu tinnha vontade de contar maais não conseguia !
        Até que um dia conheci outra menina e tbm começamos a conversar e se tornamos melhores amigas mais eu nunca senti na da por ela , entãao como eu confiava muito nela eu contei pra ela o que sentia PEla menina que mencionei 1 !
        E ela me disse que nãao ia contar nada pra menina e fooi me dando conselhos até que um dia eu fiquei muito mal por causa dessa menina !
        entãao a minha amiga que eu tinha contado fooi falar pra ela e taals ,
        aai a menina disse que só queria minha amizade , maais ela vive me dando sinais de que gosta de miim !! E aii o que vçç’s achaam ?

      • thayna disse:

        eu tenho 13 e to passando pela mesma situação

      • Anna disse:

        caralho e eu que tenho 15 nunca curti menina e nunca fiquei com uma , e to apaixonada pela minha melhor amiga! pode isso nos conhecemos a 10 anos e eu ja disse a ela depois de criar muita coragem , a nossa amizade é tão forte que ela começou a rir e disse ” velho você é muito besta . ” eu perguntei doque ela estava rindo , e logo desanimei por eu ter namorado e ela ser mmt linda mas muito sincera não era piriguete só ficava com meninos interssantes . ela me respondeu ” sei lá to rindo ta situação .. vai ver vc projeto algo na sua cabeça , rlx . ”
        isso me desanimo muito , até que um dia ela veio dormir na minha casa e ficamos na minha cama olhando pro teto de madrugada , dai perguntei se ela teria coragem de ficar com meninas e ela disse ” ah sei la, de combinar eu não teria não ,mais se acontecesse não ia me culpar não , ia viver a coisa ” daí eu me calei e ela mudou de assunto meio que fugindo . as vezes quando ela ta chateada com o ex dela ela fala pra mim que vai virar lésbica só de sacanagem o que me irrita muito , ela fica me abraçando e trocando caricias comigo o tempo inteiro oque é normal porque sempre fomos assim faz 10 anos neh ! daí ontem na saída da escola na frente de todo mundo , slaa achei que ela tinha vergonha de ficar me abraçando .. ai ela me abraçou bem forte e falou no meu ouvido ” ja te falei que te amo muito ?” eu me calei , fiquei muito tensa .. e ela disse ” eu te amo ” depois disso não veio a escola hoje ,e eu to com medo , do que fazer , do que pensar , tem ideia do que eu to arriscando por esse ” sentimento a mais ” … mas não consigo a esquecer , quando conversamos eu só olho nos olhos e pra boca como se por um descuido eu fosse a beijar .. só que depois de me declarar ela não tomou iniciativa de nada , até hoje me pergunto de onde eu tirei coragem ! eai meninas mais esperientes , o que fariam na minha situação ? to desesperada ;x

  11. Angie disse:

    Amei o post!! A adolescência é a fase mais chata, (boa, mas mais chata) pela qual passamos. E nem falo só na questão da homossexualidade, da descoberta, das paixonites… Não sou mais adolescente (23 anos MASOQ), mas tenho conhecidas e conhecidos nessa faixa etária. E ó, COMO RECLAMAM DA VIDA!!!! Lembro tbm da minha fase, eu só queria rir e me divertir perto das pessoas que eu gostava, mas sempre tinha uma dramática hétero/homo/o c*ralho a 4 pra reclamar que o boy não retornou os 1000 sms da noite passada, e achar que isso era o fim da existência da humanidade. E o pior, sempre chegavam em mim pedindo conselhos. “Amica, vc tá levando isso muito a sério… Relaxa e goza, fofa! Amanhã é outro dia”. Faziam tudo ao contrário e se ferravam. HAHAHAHA. Entonces, Jac, parabéns pelo blog! Já o acompanho há um tempo, mas só agora tô postando (#grandescoisa).

  12. Vivi disse:

    Haha, post ótimo. Vou usar mais a técnica para controlar meu lado Maria do Bairro e, ao menos, tentarei parar de dramatizar minhas decepções amorosas. E eu, como adolescente, prometo (not) não vir aqui contar as mesmas histórias repetitivas sobre a tal amiga do colégio com comportamento duvidoso (aham, senta lá Cláudia).

  13. Luiza disse:

    Ola, sou nova por aqui adorei o post
    tenho 18 anos e acho sinto atração por mulheres ‘ACHO’ pq nunca fiquei com nenhuma mulher, faz uns 2 anos que descobri essa minha atração por girls mas não tive nenhuma oportunidade já me apaixonei por amigas, já me declarei para as mesmas e só levei fora até hoje, não dou sorte to desesperada preciso tirar essa minha dúvida urgentemente (e o meu atraso rsrs já que desde de que descobri não fico com ninguém)

    • Juh disse:

      Oi Luiza, me passa seu msn?

    • tayy disse:

      No começo eu era assim tbm, sempre me apaixonando por amigas e tal… fiquei mto em duvida do q eu queria, ate eu ficar com uma menina. se vc for lesbica msm, depois q vc ficar com uma menina vc nao consegue mais parar. entao experimenta se ainda nao ficou, acho q so assim vc vai poder decidir. ah, eu continuo ficando com meninas haha so q sou mais nova q vc, tenho 16 😉 espero ter ajudado… bjs

  14. Tancy Torres disse:

    As vezes fico numa indecisão!Eu já beijei garotas e sinto atraçao ! Ate queria namorar uma mais me apaixonei por um garoto e apenas por ele, n sinto atraçao por outros garotos e sinto por garotas! n sei o q faço! n sei me deicidir! alguma ideia de como me ajudar?

    • giovanna loira disse:

      EU acho que você deve beijar mais meninas,bom nao sou criadora desse blog mais adoro ajudar as pessoas.Bom,eu já passei por algumas coisas desse tipo,e sempre achei que eu era bi,pois ficava com menino e nao parava de olhar para as meninas,olhava tudo.Até que um dia eu fiquei com a minha prima e tudo mudou,percebi que sou lésbica,talvez você possa ser bi,bom nao sei mais curta mais as mulheres e tente ver o que te faz melhor.Beijos espero ter ajudado,acho q nao mais tudo bem,dias de luta,dias de glória.

      • Tancy disse:

        Ajudou sim! Eu prefiro mto mais as mulheres ! Eu me questiono muito sobre ser bi ou lesbica, pois n sao todos os garotos, é soh um, meu namorado atual, fora ele n olho p maid nenhum. Agora n paro de querer mulheres … Adolescencia acaba c qlq um…

  15. Anna disse:

    Muito legal esse blog. Faz pouco tempo que o descobri , mas já tenho necessidade de passar por aqui algumas vezes por semana. Realmente gostei desse post. Não sou mais uma adolescente, aliás não sou faz muito tempo (já tenho quase 30 anos). Acontece que nos últimos anos me apaixonei por uma amiga que conheço desde a adolescência. Não sei exatamente como, (sempre havia me relacionado com homens mas nunca deu certo, faltava algo) acontece que de repente eu comecei a querer muito aquela mulher. Nunca tive a oportunidade de dizer isso a ela. Pois além dela não perceber minhas segundas intensões é minha chefe e seu pai (diga-se de passagem, ultraconservador, é dono da empresa onde trabalho). Na tentativa de esquecê-la tive minha primeira experiência com outra mulher, uma estagiaria linda. Foi constrangedor, não deu certo enfim… Minha chefe é também minha melhor amiga e minha paixão maluca. Cada vez que ela termina um namoro e vem afogar as mágoas comigo, secretamente meu coração faz a festa. E ela lá, frágil no meu colo. Há 3 anos venho sofrendo por isso(mas entre o espaço entre uma decepção e outra, eu tiro casquinha mesmo). Além da amizade corro o risco de perder o emprego. Seria realmente bom ler sobre dar ou não pinta no trabalho.

  16. Vivi disse:

    Aiai poxa vidah …
    Esse post virou um manual para adolescentes lésbicas de primeira viajem kkkkk
    Faz umas semanas já que leio esse blog e é a primeira vez que comento ^^
    Tenho 16 anos e estou na dúvida se sou lésbica…Ta não é de hj que percebi que sinto atração por mulheres quanto ha isso não há duvidas.Namorei um garoto porém quando eu beijava ele pensava 😮 que eu não daria pra bjar aquela minha vizinha aiai kkk mas sempre tenho aquele dilema “Será então que sou bi??” ou então “Preciso provar primeiro para saber?”
    Ah com 14 anos fiquei apaixonada pela minha amiga e dei uma de kamikaze kkkk Ainda bem que ela não contou pra niguem e hj fala cmg 🙂
    Agora ja to esquecendo ela e tals….Agora não estou conseguindo gostar de ninguem (leia-se garotos) entretanto, todavia,contudo rsrs não sou assumida e isso dificulta muito as coisas, primeiro que eu nem dou muita pinta, segundo eu toco em uma igreja católica e a maioria das pessoas que eu conheço “não admite esse tipo de coisa” e terçeiro sou adolescente e confusa kkkkkk
    Tomara que essa fase minha passe logo ¬¬

    • B! disse:

      Você não precisa ter como objetivo definir sua sexualidade, eu sou um ano mais velha que você, também não sei se sou lésbica ou bi, tem mulheres que nunca saberão disso e, sendo jovem, o melhor é viver as experiências antes de querer classificá-las. Por um lado mais teórico, se você preferir, Freud disse em Três Ensaios Sobre a Sexualidade, que não é a experiência que faz um invertido(nome pelo qual ele chama os homossexuais), mas que ninguém pode-se afirmar um invertido sem ter vivido uma experiência. Entente? É, para ele, a mistura das questões biólogicas do ser somodas às experiências sexuais(Isso você não precisa entender como a relação sexual em si, mas também beijos, toques, esse tipo de coisa).

      • Vivi disse:

        🙂 gostei da sua resposta filosófica ,acho que de certa forma me ajudou…E quando eu era criança eu bjei uma prima e uma vizinha (em um espaço de tempo é claro) kkkk Mas acho que quando a gente é criança não sabe muito o que faz então não cona kkk
        Então agora só me basta tirar essa dúvida com alguém mesmo ^^

    • Tancy disse:

      Eu tbm sou adolescente e passo pela nsm coisa q vc, qnt a religiao isso n deve te impedir de nada, tbm sou catolica e minha familia n adimite relacoes entre pessoas do msm sexo, entao eu mantenho td in secret! Eles terao q te aceitar da maneira q vc for, uma dica q aconteceu cmg eh ter alguem de mta confiança p te apoiar nisso! E curte a vida

    • lu disse:

      eu nao consigo admitir mais nao existe pra mim isso de bissexual porque agora eu gosto mais de mulher mais ficaria com um menino pra nao passar imagem feia meninos me dao odio porque sempre sofri com eles e isso me fez afastar um pouco da vida amorosa ate que apareceu uma tau de lady gaga ai me levouu eu sou mulher que gosta de mulher quer dizer uma menina que gosta de menina nao gosto muito de (lesbica) e um nome pessado lesbicas e aquelas que assumem eu nao sou assumida

  17. Giulia disse:

    Jac, posso deixar uma sugestão? Vc poderia trabalhar temas do tipo ” o que fazer ou como se portar ou, até, escapar de brincadeirinhas chatas em reuniões e/ou eventos de família”. Acredito que deva ser difícil escrever sobre isso, mas tb acredito que seria de interesse de muitas leitoras. Com minha família é complicado… Minha prima até evita ir, pois sabe que família reunida é sinônimo de aborrecimento… Eu fiz aniversário semana passada, ela não foi, e sei que ficou chateada por não ter ido. E como estão chegando as festas de final de ano, talves, fosse um tema indicado.

  18. Julia disse:

    Oi Jac! Adorei seu blog, achei muito interessante e tbm já indiquei a algumas amigas… Apesar de ter 16 anos já passei por muitas situações complicadas, como se declarar pra melhor amiga(e já foram duas). Com uma não deu certo mas com a outra até rolou alguma coisa mais no final das contas acabei brigando com ela no corredor da escola… Maior confusão! Mais nem por isso eu saio por aí fazendo drama(aliás odeio drama) porque as coisas não deram certo pra mim! Isso acontece porque nós adolescentes não temos muita experiência de vida por isso nunca sabemos o que fazer… 🙂

    • lu disse:

      desculpa me entrometer mais queria saber o que levou vcs a brigarem pra quando eu infrentar saber lidar com isso (nao precisa responder se nao quiser)

  19. emi disse:

    olha , concordo plenamente que existem coisas piores , mas que é muito sofrimento pra uma sapateen é sim.
    e essa sugestão da leitora que perguntou sobre dar pinta ou não no trabalho acho muito interessante.
    porque eu passo por isso , eu sou lésbica , tenho 19 anos. e faço um estagio , sou solteira(encalhada) , e vivo cercada por hetéros , so mulheres , lindas por sinal saushaushuash.
    que so falam de homem. e vivem me perguntando de namorado , ficam me jogando pra cima dos meninos que vão na loja , e sinceramente chega a me irritar.
    acho que elas nao percebem quando falam de namorados , maridos , casar e eu simplismente ignoro. ou digo ,”tanto faz” .
    mas eu sinceramente acho que elas me tratariam super diferente se descobrissem minha condição sexual , e que eu daria um pega na maioria delas , suhaushuhu ( sério) .

  20. B! disse:

    Sou adolescente e, felizmente, não me encaixo nesse perfil. Acho que isso acontece porque eu sempre tive consciência da minha sexualidade, desde que entrei na puberdade, com 11 ou 12 anos, desenvolvi essa atração pelas meninas, daí vejo tudo com muita naturalidade.
    É isso aí, menos um drama lésbico pra mim. hahaha

  21. Mary disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é a pessoa mais sarcástica que já vi!
    é foda mesmo,toda adolescente tem mania de piorar seus problemas como se fossem s unicas na face da terra(eu inclusive),mas fazer o que depois de tomar umas na cara todo mundo descobre o que é melhor pra si mesmo.

  22. Fernanda disse:

    É realmente a adolescência é uma fazê terrível……….. Mais já passei dela ……….kkkkkkkkkkkkkkkkk…………….

  23. Deborah disse:

    Aiin, ninguém quer nada sério comigo só porque ainda sou adolescente!
    Isso é muito, muito injusto! “/
    Falam sempre: “Ahh, você é adolescente, é uma fase, não vai durar muito até você cair na real e ver que é hétero!”
    Fica a dica: “Homossexualidade NÃO é uma fase!” [No meu caso]

    • THAAAAH disse:

      HAHAHHAHAH tbm acho…

    • giovanna loira disse:

      Concordo com você plenamente,falam isso pra mim tb,mais eu nao ligo pois cada tem que cuidar da tua vida.Não me querem,estou na mesma situação que você,gostei da tua frase final.Beijos

      • Vivi disse:

        Mesmo eu achando que sou lésbica, mas não tenho certeza contei para meu primo que eu era bi , detalhe ele é bem mais velho do que eu, ai ele vem e me diz que isso é influencia da mídia .Nossa como assim??? E ele ainda me falou que quando a gente gosta muito de uma pessoa, nos faz confudir os sentimentos e achar essas coisas, mas que são passageiras..(No caso eu falei que gostava da minha amiga)
        Aah! se eu estava me arriscando a contar aquilo não era tão passageiro assim ¬¬
        Isso se chama invalidação da orientação sexual e acontece sempre!

      • Deborah disse:

        (Giovanna Loira) – Né isso… Obrigada, beijos ;*

  24. ingrid disse:

    DAr ns pegas na professora de biologia hein?kkkkk essa foi pra mim….
    Sexta que vem é o dia eu combinei de covnersar com ela depois da aula da faculdade de biologia eu vou contar toda a vdd…vamos ver só!!!!
    bjim

  25. Deise disse:

    E a 1Vz que visíto o blog,adorei tbem me descobri na adolecencia mas vim fkar com mulher com 19Anos muito linda ainda gosto dela mas nao deu certo ai sai bjando pq e bom dmas kkk ne agora quietei

  26. THAAAAH disse:

    AI galera muito massa tudo o que vcs falam hj é meu primeiro dia aqui e achei interessante o blog parabéns a todos… bjs

  27. Deise disse:

    E a 1Vz que visíto o blog,adorei tbem me descobri na adolecencia mas vim fkar com mulher com 19Anos muito linda ainda gosto dela mas nao deu certo ai sai bjando pq e bom dmas kkk ne agora quietei:-*

  28. Gabi disse:

    Comecei a ler o blog hj e achei mt legal. Sou adolescente e vivo reclamando da vida e fazendo drama kkk enfim, sinto atração por garotos mas acho q estou começando a sentir mais por garotas e nao sei o q fazer. tenho muuuitas duvidas, ainda mais pq nunca fiquei cm nenhuma menina. Acho q estou gostando de uma amiga(colega) mas nao sei cm chegar nela..ela jah me falou q sente atração por uma mulher só q a gente quase nunca se v, falo mais cm ela pelo facebook e sempre q a gente se encontra nossos pais estao perto..ai n sei o q fazer =/

    • Tancy disse:

      Eu tbm tive uma amg assim, ela pega meninas e talz e eu tava mo afim de pegar e a gente convs bastante pela net. Ate q um dia. A gente tava no shopping morrendo de vontade uma da outra a gente tinha convs e talz ai entramos no banheiro e nps pegamos! Convs c a sua amiga direitinho e vai mandando umas indiretas p ela e qnd vcs começarem a convs normal sobre isso vcs dao um jeito! Arrumem uma boa desculpa perto dos seus pais ou combinem de sair p algum lugar calmo e aproveita pq fican com menina eh mto bom eh magico. Eu moro numa cidade em q todo mundo conhece todo mundo , jah peguei amigas em festas e ngm nunk desconfiou! Vai dar td certo! Espero ter ajudao

    • Daiaane disse:

      Aaai é falta de oportunidade dae néaah Gabi ;x

  29. Deise disse:

    Me liga ou manda msg adorei teu blog meu numero e 9182394996 to aguardando bjao bay

  30. giovanna loira disse:

    Gostei muito do que você escreveu,de alguma forma vai me ajudar a ter uma vida melhor,com menos sofrimento que é o que eu mais passo pois vida de lésbica nao é facil,mais é a melhor coisa é ter uma mulher do teu lado.Concordo que existe a heterolândia,todo lugar tem isso essa norma filha da puta,escuto de várias pessoas que homofobia nao existe,pois falam que amor entre duas mulheres ou dois homens nao existe que é frescura da cabeça,que fala que quer tentar melhorar a sua vida piorando.Eu odeio esse tipo de comportamento que as pessoas homofóbicas tem,quantas vidas foram perdidas por causa desse preconceito,ou quantas pessoas sofreram com agrassao física e moral.Sou uma delas sofro com isso,mais até q eu to esqueçendo um pouco.Amor entre o mesmo sexo existe sim! e eu adoro ser lésbica sempre teve isso no meu coração,no meu sangue que eu sempre amei mulher e sempre vou amar.

  31. Lívia disse:

    Acho que independente de qualquer idade, mesmo ficando mais velhas, experientes e coisas do teor, alguma parte de nós sempre nos fará passar por um algum drama lésbico teen. Por mais maturidade que tivermos pra resolver tais questões, sempre teremos dilemas adolescentes, mesmo que mínimos.

  32. Eveliin disse:

    oi, sou nova por aqui! tmb sou adolescente, e sou bi tmb. ja fiquei com mt’s meninas, e já namorei tmb, só que tem seis meses mais ou menos que eu ”estou” com uma só, amo ela mesmo, agente começou a ficar na época do carnaval, e logo depois comecei a namorar com um cara, mais sempre sentia falta dela, e quando eu terminei com ele, agente reato, era tão bom, agente se completava sabe. ela me fazia tão bem, um mês depois mudei de cidade, mesmo não sendo tão longe, são seis horas de viajem, e agente todo dia, trocava sms’s, ligações e pá! só que agente começou a se afastar depois de dois meses, começaram as brigas, o ciumes, e choro, sofrimento, eu sei que ela me ama, tanto como eu amo ela, é uma coisa que não tem explicação, ela é mas velha que eu, e sabe. de um tempo pra cá. ta difícil viver sem ela, a cada segundo que passa, sinto seu cheiro, suas mãos me tocando, seu beijo tão carinhoso, e doce! sinto arrepios de pensar nela, ela me tira o folego mesmo por celular, ela é a pessoa que foi feita pra mim, e estou fazendo o possível pra poder voltar pra minha antiga cidade, pra ver ela. *-*

    • lu disse:

      se eu fosse vc nao perdia tempo e nunca deixaria pra depois o que eu posso fazer agora infelizmente o meu caso parece nao ter soluçao eu so tenho 14 blah blah nunca senti nada assim por ninguem é amor de verdade vcs acredita que eu reprovei por causa dela…..tomara que ela vem pra mesma sala que eu

  33. Nina disse:

    A nova geracao de botas. Rsrsrs

  34. Karool MG disse:

    Aaah! eeu axoo…rs
    Assim, sou adolescente e comigo não tem drama..aliais, axo um saco isso ¬¬’
    Pra mim, adolescente ou não, o que conta é a atitude. Sendo homo, hetero ou bi, sem atitude fiilha.. c tá f**!
    Mas, assim: como tem ‘doido’ pra tudo, o drama acaba fazendo parte
    Se liiga aii, um pouquiinho de auto-confiiança + atitude = sucesso totaal!
    Blog super maneeiro, parabéns.
    Faloou galeeriinhaa! *–*

  35. Deise disse:

    Oi gata eu quero uma foto sua sera que da pra vc,me enviar meu numero 09182394996 to esperando parabens pelo blog bjo bjo me liga…;-)

  36. Fabrícia disse:

    ótimooooooooooooooooooooooooooo!
    rs

  37. Bruna disse:

    ai meus 16 anos….saí do armário, me assumi pra família (com um “obrigada meu deus, minha filha não vai correr o risco de engravidar a menos que queira muiiito” da minha mãe) tive minha primeira paixão (também assumidíssima, so que essa minha mãe não gostou pq era muito vag…) levei meu primeiro chifre, 1o porre, me apaixonei de novo, aprendi a não ser boazinha, botei chifre, descobri a alegria do que eh sexo casual, descobri q muitas das meninas q fiquei jah se pegaram entre si. ou seja, o fato de ter me assumido nesse período me ajudou a encarar o resto com tanta naturalidade e mal falada eu? nada me tornei uma figura de atitude e sem medo (bunito ne?)

  38. Ana Paula disse:

    Ei so adolecente, nunca beijei meninas, ja me declarei e levei um foraa pq ela tava namorando (mais disse q c num tivesse ficava comigo) haha , e presciso sabeer c é isso msm q eu quero !
    Quem puder passar o msn !

    • lu disse:

      quando vem com esse papo (se eu nao tivesse namorando ficava com vc) por que vc nao disse ta entao vo quando tiver disponivel vai la em casa ou se nao falaria ah para com isso nao vai chegar a ser uma traiçao , traiçao e coisa de hetero e é tao feio o nome certo seria diversao ou algo assim e se vc gosta larga ele e fica comigo. o menino que eu gostava falou isso mais ele traia a namorada ja pego quase todo mundo da escola (isso e disculpa pra nao dizer nao)

    • Ashily ower disse:

      oi eu sou Ashily, tambem nunca beijei meninas, mas gostaria muito disso,
      não queria ser tão direta mas poderia ser com você………..

      meu msn e Ashily@Ower.com
      mas aconselho ligar pra mim.fone:51-98962717
      não sou nenhuma tarada não, e só que eu entendo você, podemos apenas conversar.
      bejoss………

    • gatanes / disse:

      oi , das me o teu mail , para falarmos no msn?

  39. ana disse:

    Ahah adorei o blog! bom a uns 7 meses descobri qe sou bi, e me apaixonei por uma amiga,qe tbm eh bi,namoramos durante 3 meses,ta cm ela foi a melhor experiencia da minha vida…mais td qe eh bom dura pouco,e nosso namoro terminou,ela tem 23 anos e eu 18,mais ate hj nao cnsigo esqueçer ela,falo e nao nego ela eh o amr da minha vida,atualmente estamos meio qe brigadas,nao procuro ela e ela tbm nao me procura,uns sms aki e outros ali,mais e so isso, e to cansada d so pedir desculpas so por palavras e mais nada,entao resolvi fazer uma surpresa pra ela,pq gestos valem mais do que palavras,mais ao mesmo tempo que pensso qe td vai dar certo fico cm medo qe de errado…. eu so to rezando que de td certo entre agente e possamos voltar a ter um relacionamento bom….

    • lu disse:

      todo mundo se apaixona por amigas eu sei escolher amigas ou sao gordinhas ou parecem com a nega bina ou meu deu como isso veio ao mundo so eu me apaixonei pela minha inimiga

      • Ashily ower disse:

        não, não foi só vc já aconteceu comigo,mas nunca deu i nada
        acabei de descobrir que sou bi sei que nunca beijei meninas, mais mi intereso muito por elas.
        e estou pronta pra mi apaixonar. elguem se interesou…………

  40. Mariana disse:

    Ah eu já tive uma história dessa, mais aí meu amigo (que é hetero, mas tão fofo e super compreensivo), ele me disse que é melhor contar tudo mesmo, melhor que ficar na expectativa, eu nunca fui tímida, mas nisso, bem, eu tinha meus motivos. Eu contei para a menina (que na época tinha 13 anos, não, não sou pedófila, eu tinha 16 =D) Ela fez a carinha mais fofa do mundo, ficou vermelha, não falou nada durante uns cinco minutos e depois sussurrou baixíssimo, quase não ouvi: “…M-Mari… eu te amo, mas ninguém vai aceitar, você sabe que…” Aí eu suspendi a conversa e beijei ela. Claro, no dia seguinte foi o “Assunto do Dia” no colégio. Tipo, uma menina do segundo ano do enino médio e uma do oitavo ano x.x’ Mas não ligando, até hoje eu tou com meu bebê, que tem 16 anos. *-*

    • lu disse:

      cara…. cade o numero do disque denuncia ai e foda se apaixonar por uma de 13 tao criança eu tenho 14 todo mundo acha que e a mesma coisa que saccoo a esqueci eu nao tenho ) os pais dela aceitaram, ela deveria ter corpo de gente da sua idade o mundo ta evoluindo (desculpa a pergunta)

  41. Gaby disse:

    estou apaixonada por minha professora oq fzer? ?? me ajudem hshsh

  42. Sandra disse:

    Bom… tenho 14 anos e tudo comecou num domingo a noite 10 de setembro dois dias antes do meu aniversario. Perguntei pra minha prima se ela queria brincar de VERDADE OU CONSEQUECIA ela falou q sim ai ela chamou a amiga dela (Que tambem é minha melhor amiga.) pra brincar com a gente! ela me desafiou a ficar com a minha amiga eu aceitei ela tambem. Resumindo foi ai q tudo comecou! ela tem 20 anos e tem namorado que é muito mais velho q ela e tem um filho! As vezes me sinto muito indecisa,gosto dela! Nao sei se ela gosta de mim,pois ela nao demostra o q sente! Quando beijo ela nao sinto nada! A ultima noite q fiquei com ela foi ontem. Eu mandei uma mensagem perguntando se ela teria coragem de deixar o namorado dela por mim,ela disse q Nao! O QUE EU FACO??

    • lu disse:

      ate que fim alguem com 14 anos achei que tava sozinha nessa , sinceramente se ela ja tem um filho com ele e um pouco difissiu porque vc tem 14 anos e nao tem como vc sustentar ela e o filho(a) o seu caso e bem ruim se fosse vc procurava ajuda
      Se fosse vc perguntava porque ela nao largaria ele por vc talvez e porque vc e jovem ainda e ela nao que arriscar perder um pai pro filho(a) O FILHO E DELA COM ELE ?

    • giovanna loira disse:

      Sandra..ela é uma mulher muito mais velha q vc…seu mundo não vai acabar por causa de uma mulher e outra ela já tem um filho…desencana dessa mulher,na boa vc pode achar muito mais meninas,não se apegue e outra vc é nova tem muito q beijar as meninas ainda…curta o momento com outras meninas mais perto da sua idade,num é q a idade seje um problema mais tem muito mais lésbica nesse brasil aqui.Bjs

  43. Jess disse:

    Adoreeei o blog ! Tenho 17 anos , e sou Bissexual . Descobri minha bissexualidade quando tinha 12 anos , eu tinha uma amg e nós eramos mt ligadas , e ela as vzs vinha e me dava selinho , mas como nós nos tratavamos como irmãs , eu ashava natural . So que comecei a sentir uma atração mt forte por ela .. quando ela vinha na minha casa eu ficava me insinuando e cheguei até um dia a tirar a roupa na frente dela (babaquice total kkk) .. até que um dia ela veiu aq , e eu estava sentada do lado dela e ela

  44. Ursinho Pooh disse:

    Eu também tive um amor na adolescência, mas sem drama. Foi um “amor normal.” Eu já havia me assumido pra mim mesma, embora não tivesse ficado com ninguém. Meus amigos diziam que eu romantizava demais e devia partir para o ataque, mas eu tinha medo de amar, de me envolver. Então, conheci uma garota, nós estudávamos na mesma escola, mas ela era 4 anos mais jovem que eu. Na nossa primeira conversa, falei que era lésbica. Ela perguntou se eu namorava e sorriu de eu ser lésbica convicta e virgem. Ela era hétero, quer dizer, teve uns ficantes. Começamos a andar grudadas, mas eu sempre fazia questão de dizer que ela era minha amiga hétero e que eu respeitava isso. Respeitava tanto que nem percebi que ela não queria ser só minha amiga. Ela me deu de presente um livro sobre a Alice Toklas e a Stein, achei normal. O segundo foi sobre a Lota e a Bishop, pensei que ela era atenciosa. Um dia, falou que nós deveríamos ficar juntas pra sempre, pensei que ela era realmente minha amiga. No outro, que eu parecia o ursinho poof, o desenho infantil preferido dela, e eu achei que estava meio gordinha mesmo.

    Depois de seis meses, ela me contou que a mãe insistia para ela confessar que tínhamos um caso, que não era só amizade. Ela negava, claro. Imagina, a gente nunca tinha dado nem abraço de amiga! Depois dessa loucura materna, eu, meio sem pensar, falei: Já que ela pensa assim, devíamos fazer isso mesmo. Ela ficou boquiaberta, balançou a cabeça e sorriu. Não entendi o que isso queria dizer e sorri também para demonstrar que era brincadeira. Então, uma semana depois, um amigo me convenceu a ir numa festa para ficar com outra amiga dele. Na mesma hora, ela decidiu que íamos juntas. Meu amigo ficou com ódio, como eu trazia alguém a tiracolo quando ele estava arranjando tudo. Não fiquei com a tal amiga do amigo e lá pelas tantas, um convidado meio bêbado me perguntou: Vocês namoram? Eu: Não, que absurdo! Ele: Mas ela quer! Olhei para ela, mas a criatura só me olhou dentro dos olhos e mordeu o canudinho do Toddynho. Fiquei pasma! Parecia que era verdade. Mas voltamos pra casa no maior silêncio.

    No dia seguinte, fui visitá-la e quando ela foi ao banheiro, do lado de fora eu gritei: Vc acha que a gente devia namorar? Ela abriu a porta e eu saí correndo. Corri para me esconder. Tinha vergonha de olhar pra ela. Um mico! Ela me achou no esconderijo e disse: Sim! Comecei a tremer dos pés a cabeça. Foi a noite mais louca da nossas vidas.

    Resumindo: isso foi há 7 anos. Agora, estamos casadas há 3 e penso que nunca vou gostar de outra pessoa como gosto dessa criatura, porque nós somos meio “Rui e Vani” e é sempre difícil achar alguém “normal”. Sem falar que ninguém conseguiria destruir tantas lembranças.

  45. Ana disse:

    Eu tenho 17 anos e to afim da minha professora de frances ela tem 27 anos e nao sei oq fazer.Um dia quando eu estava lanchando ela estava no andar de cima e quando olhei para cima ela estava me olhando eu estava com outra amiga, nao foi a primeira vez que ela me oberva e nao sei oq fazer pq to caida por ela e nao sei se ela eh ou nao eh se curte ou nao . Um dia fui na sala dela mas cedo antes de comecar a aula falei que nao estava entendendo nada de frances aii ela falo que eu estava entendendo sim e deu um sorisso pra mim ai eu dei tb pq ela saco eu acho que eu estava afim dela . Ai nem consigo fala com ela direito pq quando ela me olha , olha com um olhar penetrante com aqueles olhos verdes lindos aii nao sei oq faco e acho que ela ta gostando pq ela me provoca por ex ela senta em cima da carteira na minha frente e coloca os pes na cadeira sabe mas de um geito pra me provocar eu acho que ela ta se fazendo de dificil eu preciso de ajuda pq nao sei oq fazer plissssss

    • lu disse:

      eu sempre penso assim no ultimo ano de aula eu conto ela vai esquecer e 3 meses de ferias mais vcs sao crecidinhas provoca ela tambem se vc senti que ela gosta de vc tipo quando todo mundo sai da sala agarra ela ou so diz a verdade e seja o que deus quiser

  46. Ana disse:

    ahh mas uma coisa so ”hetero” mas comecei a sentir atracao pela professora e so ela mas ninguem

  47. Caroline P. disse:

    Tenho 17 e meu drama nem é no relacionamento amoroso (que está melhor do que nunca), e sim familiar. Ái como eu sofro nessa minha vida tirana…

  48. Lizz disse:

    Muito legal o post. tenho 19 anos, e passei por algo do tipo, mas tive coragem de me declarar para a amiga, ficamos, mas não rolou nada mais serio. Sou super afim de namorar uma menina, mas ainda não encontrei a garota certa =/ espero que ela apareça rs

  49. TAY! disse:

    haaa legal essepost me ajudou a quase entender auguma coisa sobre isso!eu tenho 15 anos e acho que sou lesbica por que eu fiquei com uma menina e ela mexeu comigo mas depois disso fiquei com muita vergonha e não consigo falar mais com ela!

  50. jheniffer disse:

    Estou apaixonadaa por uma mina laa do meu trabalho mais não sei oq fazer todos os dias ela olha pra mim me faz dar risadas faz indiretas.No msn ela diz que me amaa de verdad mais não sei se é como amigaa ou se é amor verdadeiro.Eu ja cheguei a chorar por ela pois não tenho coragen de me declacar tenho medo de quebrar a kara e levar um fora.Ela dança perto de mim como se estivesse fazendo uma dança sensual só pra mim,tenho muito medo de me declarar e perder a amizadee delaa,ja tentei esqueçelaa mais nãoo consigooo de jeito nenhum estou sofrendo demais =( ,, ‘tenho medooo da reaçãoo da minha familia e do preconceito de outras pessoas,,por favorr me ajudem pessoal o q eu façooo?? bjs adorei o blog.

    • lu disse:

      quando ela dizer que te ama diz assim, mais tipo fica serio ai fala ta faltando um beijim ai se ela fala vem ca se ta me achando com cara de lesbica e so amizade ai vc da a velha disfarçada da uma risadinha eu nao disse que era na boca o mente poluida NAO SEGUE O CONSELHO NAO EU SOU MEIA DOIDINHA MAIS JA DEU CERTO COMIGO

    • Mariana disse:

      Resolve logo! Convida pra sair…tipo dar role, não balada! Fim da noite…(combina antes) leva ela pra dormir na sua casa! No seu quarto, lógico! Na sua cama! Faz carinho! Comigo deu certo!

  51. thekillmemories@hotmail.com disse:

    adorei a materia. no meu caso é um pouco complicado e diferente, na minha escola acontece algo RIDICULO as pessoas julgam lesbicas, bi e gays de modinha, eles não entendem que cada um tem sua escolha sexual, sem falar que eu me descobri a pouco tempo como lesbica, tenho 15 anos, e eu nunca senti atraçao por garotos, e sempre senti muita atração por garota, agora que me dei conta, porem tem um amigo que eu gosto dele mais do que como amigo, mas eu não sinto atraçao por ele só por garotas mesmo, e é verdade o que vc disse meus problemas não são os unicos, adolescente acaba exagerando mesmo, talvez seja a fase em que mais precisamos e menos temos apoio.

    • bruna disse:

      vc esta certa tem mtoo preconceito nos colegios. aonde eu estudo nao tem tanto pq as minhas diretoras sao namoradas ou casadas elas se amam mtoo

      • lu disse:

        na minha escola tem um grupinho de lesbica com nome mais nao vo dizer porque elas sao assumidas mais o bonde e segredo aki quem vc menos espera e lesbica tem mais lesbica do que gay aki na escola abaixo o numero de pessoas homofobicas aki eu mesmo era homofobica agorra virei uma mais tem muita menina aki q nao sai do armario acho q 60% sentem atraçao uma pela outra aki outras bancam as heteros por que tem medo outras nem sao lesbicas mais como sofrem preconceito so porque faiz coisas de homem etc…

  52. bruna disse:

    eu nem sei o que eu queroo!!! eu ja beijei uma garotaa sim.. so que eu queroo beija de novo pra ver o que vai darr!! minha mae e meu pai sao evangelicos eu nem vo falanada por enquantooooo masum dia eu vo te que dizerr……….eu fikei com uma menina aos 11 ate os 13 hj eu tenho 14 mas sinto uma vontade de beija outras garotas.. o que eu faço bjosssssssssssss bruuh

  53. Biia disse:

    Caracaa, mto maneiro esse post. Adoleescência é umaa cooisa mto difícel meesmo, maais tamos aí pra isso, levar fooras, taapas na cara, se apaiixonar várias e várias vezees ter ótimas nooites de seexo e beijar mto na booca (delas).. kkkkkkkkk Sou lésbica e tenho 15anos.. toddymiranda@gmail.com add aí, é Facebook..

  54. Alice disse:

    Aaaaaaahhhhh… Eu ñ sei oq aconteceu, mas hj dia 01/01/12 às 13h e alguma coisa falei pra minha família, q estava almoçando, q sinto atração por mulheres! :”( tive q falar duas vezes pq ele fingiram q ñ ouviram, tava tentando falar a manhã toda! Depois disso tomei banho e escovei os dentes e só pretendo sair do meu quarto amanhã, aliás nem sei com q cara vou sair daqui! O meu pai disse q eu sou de maior sei oq faço, mas na vdd tenho 17=/, a minha mãe e minha irmã disseram q acham q isso é apenas uma fase q eu demorei mto tempo pra entrar na adolescência e q todos os adolescentes tem essas dúvidas, e me perguntaram como eu gosto de mulheres se nunca fiquei com nenhuma… Eu ñ sei! Só sei q adoro observa a estética do corpo feminino…adoro seios e talz, e já me imaginei várias vzes na cama com uma mulher…aiai
    o maior problema de tudo é q me descobri há seis meses e ainda ñ fiquei com nenhuma garota…ás vezes acho q sou uma tonta mesmo, pq p*t* m*rd* a parte mais difícil eu já fiz e a mais fácil q é pegar uma garota nada…aff
    aiaiai…nossa, sinceramente eu imaginei q seria mais fácil contar, mas parece q o choro tá entalado aqui na garganta sabe… =/
    eu ñ sei mais essa reação da minha família de ñ falar mta coisa sei lá…acho q eu esperava mais…um abraço talvez! Nossa q confusão =(

    • lu disse:

      mais vc nunca chegou a se apaixonar por nehuma ALICE eu sou uma lesbica estranha porque nao me imagino beijando um seio de uma mulher e( xupando a ****** vc sabe eu tenho medo de fazer errado porque eu so sinto vontade de viver com uma e beijar ela fazer carinho essas coisas e sou muito timida imagina eu tentando fazer sexo com uma nao da certo
      eu noto o corpo fisico da mulher mais quando ela ta com roupa ultimamente eu tenho tido pensamentos estranhos

    • Mariana disse:

      Se vc nunca ficou com mulher na cama, voce não pode dizer que gosta da coisa! Procura uma orientação profissional!

  55. Alice disse:

    Respondendo a LU, o problema é esse me apaixono por várias, mas é atração física,cada um tem seu conceito de paixão neh”rsrs” nada de sentimentalismo no momento, é q como me descobri agora quero só ficar, e acho mto cedo pra ter um relacionamento sério… Qto a ficar com uma mulher se vc encontrar uma garota certa ela vai te envolver e as coisas vão acontecer pelo menos espero q isso aconteça comigo!rsrs

    • lu disse:

      sempre gostei do corpo fisico do homen (ALICE) mais depois que eu me apaixonei por uma menina nao olhei mais os meninos parece ate que eu virei uma pessoa (assexuada)
      agora to olhando mais os meninos tentando volta a ser hetero achava q ser lesbica e facio ne nada , so vendo (the l world) a (shane e carmen) acho legal e tall….. mais comecei a ter umas impressoes que sempre tem alguem vendo (exemplo eu to la fazendo sexo com uma menina ai derrepente me vem uma coisa na cabeça um parente que morreu da a impressao que ele ta olhando e eu acabo ficando meio mau )

  56. Alice disse:

    Pelo menos hj minha mãe me chamou pra conversar, disse q me amava e q ñ era isso q ia mudar alguma coisa, pediu pra q eu ñ me expusesse e deixasse as coisas acontecerem…:D

  57. . lili (:' disse:

    . bom hoje e meu primeiro dia aque , ! bom eu amo uma menina mais ela tem namorado isso mim faz enloquecer , a gente ja posso 3 mesês juntas , so que ai ela volto pra ele porque ele fez uma pessão na vida dela , ela ta com ele mais senti ciomens de mim , brigar comigo , e diz que me ama , mais eu penso assim se ela me ama como ela diz porque não esta comigo ! ela tem 16 anos e eu tambem , so que eu não quero ser a outra nessa historia , ! e tão dificiu pra mim , alguem mim diz alguma coisa ! :(‘

    • Ashily ower disse:

      eu axo que vc tem que abrir os olhos, procure outras pessoas.
      ela não te ama, se ti amace nunca faria isso, cai fora

  58. Juliana disse:

    Tenho 17 anos e também já passei por essa fase de amar minha melhor amiga.Passei 1 ano e 4 meses amando ela perdidamente!
    Tinha 13 anos,ela 14 e eramos colegas(não de escola)de dança.Dançavamos num grupo que sempre fazia abertura dos eventos da city ai me encantei com o jeito dela dançar,o jeito extrovertido dela,super-linda com uns seios maravilhosos,pele bronzeada e cabelos com uns cachos lindos.
    Depois ela ficou sabendo,mas antes disso rolou um monte de beijo no arrastão do carnaval,depois rolou na casa dela,na chácara de uma amiga nossa dentro do rio…ixiii!
    Depois conheci minha 1 namorada ai me resolvi na escolha da minha sexualidade.
    Já tive 5 namoradas entre elas,minha atual,com quem estou namorando 8 meses e a amo muitoo e por sorte ela me ama também.Estamos planejando nos casar quando estivermos estabilizadas e terminarmos nossos estudos.Conheci o blog e fico até umas 2 da manhã lendo os posts.Muitooo bom esse site!
    Amuh ser lésbica,sou tão feliz assim,boa sorte no amour pra vc’s,lésbicas maravilhosas,somos únicas,sabemos amar e entendemos umas as outras.bjox

  59. Alice C. disse:

    Uma das minhas amigas, ela é muito minha amiga, gosto muito dela e ela tem uma namorada, eu e a namorada dela sempre fomos muito amigas tbm, mas de um tempo pra cá começou a surgir uma atração diferente de ambos os lados( nós já conversamos sobre isso), nós já trocamos carinho e quase nos beijamos e o pior perto da namorada dela( minha amiga), mas é praticamente inevitável, eu sei que é errado mas não consigo parar de pensar nela, ela tbm sabe que é errado, mas nós não conseguimos nos ” cortar ” e eu to ficando louca com essa situação, no fundo eu prefiro que nada aconteça, pois, não quero que minha amiga se machuque! O que eu faço?

  60. Lana disse:

    é minha primeira vez aqui! estou muito confusa, nao sei se lesbica, tenho 15 e queria muito conhecer alguem que pudesse me ajudar a descobrir; ja beijei uma garota uma vez e gostei muito mas ainda nao sei oque eu quero…
    me ajudem!!

  61. omeninu disse:

    alguma garota ai é bi? tenho curiosidade novas experiencias .-. kiss

  62. omeninu disse:

    se tiver me mda email clikcanduh no meu link (y)

  63. joana disse:

    Não consigo tirar isto da cabeça… A verdade é que me apaixonei pela namorada do meu melhor amigo. Conheci ela Filipa quando ela começou a namorar com o meu melhor amigo e ao inicio nem gostava muito dela e disse a ele que ela era muito nova para ele. Ela na altura tinha 13 anos e ele 18. Mas ela era muita desenvolvida tinha já um corpo de mulher, era linda. Mas como ela era a namorada do meu melhor amigo comecei a falar com ela e ficamos muito amigas e percebi que ela era uma pessoas fantástica.eles namoraram durante 2 anos. Depois ela e ele tiveram uma grande discussão e eu fiz de tudo para eles voltarem a ficar bem de novo e ficaram. Mas pouco tempo de pois eles discutiram de novo e ela acabou com ele. Foi a partir de ai que comecei a me aproximar mais dela, ficamos ainda mais unidas, eu protegia ela de tudo e de todos, até do meu melhor amigo que andava obcecado por ela e não se conformava com o final do namoro e que chegou mesmo a ameaça-la.
    Eu só queria te-la nos meus braços, deitar a cabeça no seu colo, e passávamos os dias nisto. Comecei a perceber que não era só amizade num dia em que um rapaz chegou perto dela e disse que ela era linda e tal, fiquei cheia de ciume que sai de la e depois veio a minha trás e perguntou: o que aconteceu?
    e eu: nada, não me estava a sentir bem.
    Ela veio toda querida e me abraçou.
    ela: Calma eu estou aqui.
    eu: Eu sei, eu adoro-te.
    ela: e eu a ti.
    Foi ai que eu percebi que estava apaixonada por ela. mas como é que era possível?! Eu sempre a tinha visto como amiga, mas a verdade era que estava mesmo completamente apaixonada por ela. Passamos algumas semanas nisto, eu e ela sempre juntas nos intervalos da escola, eu passava mais tempo na porta da sala dela do que na minha. Eu era finalista do secundário e era o meu ultimo ano na escola. E a ela ainda lhe faltavam 2 para terminar. Já estava sofrendo por saber que no ano seguinte não ia poder estar sempre com ela. A irmã dela era minha colega de classe e eu passa a vida a perguntar-lhe pela Filipa. Os dias iam passando e eu cada vez mais apaixonada, já nem conseguia disfarçar direito e os meus colegas já começavam a notar, quando viam a Filipa diziam: olha ali a tua amiga Joana! Um dia estávamos em horário de almoço na escola e a Filipa estava a jogar as cartas com os colegas dela e eu fui la ter.
    eu: olá meu anjo! posso jogar?
    ela: Não! (em tom de brincadeira).
    a amiga dela: que má Filipa.
    eu: Ela não gosta de mim ahaha
    ela: Pois não. Eu amo-te Joana!
    não sei o que me deu naquele momento mas fiquei com raiva e disse:
    – não brinques com essas coisas que isso pode magoar. e sai de la e foi me embora para a sala de estudo que estava completamente vazia, ninguém estuda naquela escola mesmo. comecei a ouvir musica romântica e a pensar nela. Depois senti alguém me tocar no ombro, era ela, quase gelei naquele momento, desliguei a musica.
    ela: o que aconteceu? porque é que falaste comigo assim e foste embora?
    eu: nada! sai de aqui que eu não te quero ver! (comecei a chorar)
    ela: o que é que se passa? porque é que me estas a tratar assim?
    eu: deixa-me em paz!
    ela: não me faças isso! eu não percebo! o que é que eu fiz? não te quero perder! porque?
    eu: porque eu estou apaixonada por ti! eu não queria mas não consigo para de pensar em ti, eu tentei esquecer mas não consigo!
    não sei onde consegui arranjar coragem para dizer aquilo tudo, nem consegui olhar direito na cara dela. Ela levantou o meu queixo e deu-me um sorriso mais lindo do mundo e me beijou. o beijo mais delicado e carinhoso que alguma vez me deram. Depois do beijo…
    ela: eu amo-te! estava com medo que não sentisses o mesmo por mim e nunca tive coragem de te dizer. Fiquei se ração, abracei ela e começamos a chorar as duas. Depois disso começamos a namorar as escondidas pois a mãe dela e a irmã que era da minha sala, são homofóbicas e nunca iriam aceitar. Namoramos durante 7 meses, até a escola terminar e durante o verão, foram os melhores 7 meses da minha vida. Depois sai da escola e foi para a faculdade e ela acabou comigo. Disse que não dava mais, que me amava mas que aquilo não era vida para ela, cai do céu ao inferno. Hoje ela ta com 17 anos e eu com 19. Estou no segundo ano da faculdade e ela é finalista do secundário. Ela tem namorado, um idiota da minha idade que mal liga para ela e só pensa em futebol. E eu estou morrendo por dento, só penso nela,choro, ainda amo muito ela e não consigo pensar em mais ninguém, o pior é que sei que ela ainda gosta de mim mas deixou o preconceito vencer. Agora mal falamos, mas quando nos cruzamos ela me da aquele sorriso lindo que vou guardar sempre comigo. A verdade é que eu a odeio por tudo isto, mas ao mesmo tempo amo ela e estou louca parar voltar.

    E esta foi a minha história de amor. Espero que tenham gostado e tenham um final mais feliz que o meu. desculpem o testamento. e não desistam de lutar por quem amam.

    • Lela disse:

      Muito Lindo ;/

      • joana disse:

        Lindo mas triste. Agora a sua menina é que parece que está apaixonadinha por você embora ela ainda não queira admitir. Quem sabe se você não tem mais sorte que eu…

    • Sil disse:

      Nossa! Quase choreiii .. *_* história muito linda..

      • joana disse:

        Ela quer voltar para mim! Não sei o que faço…. Se ela me magoa outra vez não vou aguentar… Já sei que se voltarmos ela vai ceder as pressões da mãe e me abandonar de novo. Ela só tem namorado para agradar a mãe e a irmã. E ela agora quer voltar para mim. Diz que nunca me esqueceu e que ainda me ama, mas não falou em largar o namorado. Acho que não vou ceder, estou morrendo mas não vou ceder…

  64. Lela disse:

    KKKKKKKKK Eu ri da vivi,

  65. Lela disse:

    Tenho 15 Anos , Um certo dia eu e mais duas amigas foram dormi aque em casa (Mas elas são apenas amigas). ai minha amiga entro no msn dela e fico conversando com uma amiga dela da cidade vizinha q ate então eu n conhecia dai eu pedi pra minha amiga manda a amiga dela me adiciona ai pronto adiciono…. não sei por q fiquei com essa menina a noite toda na cabeça….. passam os dias agente todo dia no msn rindo conversando …passam os dias agente fica com mais afinidade ficamos amigas mesmo ela dizia ate q me ama mas nunca tinha visto ela pessoalmente e eu la boba apaixonada por ela n aguentava mais e falei q gostava dela e ela falo que n que gostava de mim desse jeito que era só amizade pediu pra mim esquecer essa conversa , (mas n deu neh) ai ela veio me ver pela primeira vez foi muito estranho agente fico fechada assim uma pra outra ..foi terrivel terrivel, ai ela volto pra cidade dela agente teve uma conversa no msn falei nos vc fico timida com migo neh ai ela ah mas tudo é culpa sua se vc n tivese invetado essa historia agente tava bem depois disso fiqei triste mesmo fiqei uns dias sem entra no msn blz prometi pra mim mesmo que n ia mais gosta dela que ia ser so amiga mas sabe como é n deu certo ,mas agente se fala todo dia msn quando eu nao aparesco ela faz drama um dia desses minha amiga q n sabe de nada sempre fala que agente quando ta juntas parecemos namoradas,ai ela veio me ver 2 vez foi melhor…agente se aproximo muito teve uma hora que ela me deu uma olhadaaaa e eu fiqei sem jeito disviei o olhar ,de boa ai eu e ela no msn podemos dizer que nos tratamos como namoradass as conversas e tal ela sabe q eu gosto dela ainda e depois do 2 encontro eu to sendo mais correspondida e n é coisa da minha cabeca em uma semana eu tenho 100 torpedos dela agente conversando ela me chama de amor as msg d eboa noite ujm beijo pro meu bixinho … desse tipos so que ela volto pro namorado kk antes do 2 encontro de tanto ele insistir mais de 1 mes no pe dela ela volto pela carencia e ela ta doida pra mim ver diz q ta com saudade que quer sair da cidade dela da um tempo ela n ta nem ai pro namorado ela me da mais valor do q pra ele e nesse 3 encontro vo ser natural e n vo da muita pinta q to ariada por ela kkkkk, voces acham o que ?

  66. Lela disse:

    e nunca fiqei com meninas aque a cidade é pequena n tem muitas opcoes acho q a maioria sao hetero … eu digo que so bi ,

    • Vivih* disse:

      Bem, ja que vc tem certeza, que ela voltou pro namorado só por carência, e que tá Bem…se vc tem certeza que ela está dando mole pra vc, quando ve-la demonstra que ainda está afin dela com um olhar mais profundo ou sei lá (use sua criatividade rs…).Mas se não tem tanta certeza, fale que este comportamento só te da mais esperanças e faz com que a queira mais e mais…Melhor falar isso do que, se encontrarem,nada acontecer e continuar o drama daqueles torpedos,conversinhas no msn e de todo esse”lenga lenga”.kkkkk

  67. Beatriz disse:

    HAHAHA Eu rii com o textoo !!!
    Ah so adolescente, e vc está certaa Mtu rapariga de amiga minha ficaa falando q ta apaixonada No outro dia (Apaixonada?) Haw MeuOvo ¬¬’
    so comprometida e amo minha namorada
    eeee deixa eu me declara -.-‘

    Parabens vc entende do assunto *—-*

  68. Vivih* disse:

    Ps: depois do vivi tem um underline e depois do guitar tbm

  69. mika disse:

    Sinceramente, sou nova, tenho 16 anos (rsrs) e enfim, desde pequena sentia atração por mulheres, principalmente por professoras gatas, conheci uma garota pela internet (Vai por mim, muitas vezes as fotos são enganadora) não combinamos sexualmente, com 15 anos tentei ter algo a mais com ela só que na hora H, não foi como eu pensava! depois dela eu tive uma colega de colegio e isso foi agora nos meus 16 anos! Senti amor por ela achava que era platonico, então nós bebemos e eu tive a minha primeira transa com garotas, certo que nunca fiquei com homem, alias minha familia critica muito isso (Ah, voce tem que arrumar um namorado) Elas dizem, enfim não me entendem! E tenho certeza que adolescente como eu adoraram o seu post! Você esta de parabéns, espero que seja uma psicologa! Beijos, você não sabe o quanto me ajudou!

  70. joana disse:

    Pessoal! Ela quer voltar para mim! o que é que eu faço? Não quero sofrer mais. Não vou aguentar passar por tudo de novo. O que acham que devo fazer?

    • Bi . . . . disse:

      Linda . . .
      Dê uma segunda chance ao amor . . .
      Tipo vcs duas se amam intão vcs se merecem apesar dela ter ido pela cabeça da mãe e dá irmã dela e te deixado pela primeira vez mais pela sua historia eu tenho e certeza de te firmar que ela te ama . . .
      mostra ela que vcs pode vencer isso juntas . . .
      Boa Sorte . . .

      • joana disse:

        pois… acabei piorando a situação. Ela ainda está com o namorado, mas o pior sou eu que também arranjei um namorado só para me poder vingar dela. Nunca mais aconteceu nada entre nós, está quase fazendo 2 anos que ela terminou comigo e ainda não consegui esquece-la. Ela recentemente quis voltar para mim, mas eu só não cedi, como ainda arranjei um namorado e ela agora está a morrer de ciúmes. É para ela ver como eu me senti quando ela me deixou e começou a andar com esse rapaz.

  71. Ale disse:

    Alguem me ajuda?conheci uma menina na net q mora perto de mim e vai na msma igrela q eu.eu e ela somos bi e ela namora.ela me chamo p/ sair e nós ficamos.e tipo eu me apaixonei por ela…perguntei ela cm é transar cm garotas e tal aí passo um tempo ela disse q nao parava de pensar no q eu tinha perguntado.dps ela disse q nao tava acreditando q tinha ficado cm a garota do msn(eu).ai conversamos mt tempo ela se abriu pra mim disse q ja pegou mta gente do bairro e q ela namora a 6 meses cm o cara mas e q é apaixonada por ele…ela queria ate tira ft comigo mas cm sou fake nao ia da.
    ai na hora de ir embora ela pergunto se eu iria afastar dela dps do q rolo :eu respondi q nao q tinha adorado conhecer ela…na msma hora ela disse q tinha adorado ouvir akilo =]
    e ela me pediu q ligasse pra ela qndo chegasse em casa só q ela me ligo antes pra contar da conversa q teve cm o namo.
    detalhe:ele nao da tanto valor a ela ate pq foi ela q o pediu em namoro.
    sera q ela ta afim de mim? ou sera q me vê como uma amiga ?

  72. Beatriz. disse:

    Oi, tenho 17 anos e faz dois meses que terminei um namoro de 5 meses. O problema é que eu tento esquecer minha ex.. ainda não esqueci completamente.. e eu tenho muito ciúmes dela.. fico stalkeando a vida dela e vejo várias coisas já começo a imaginar mil coisas.. eu já era ciumenta com ela.. e agora que terminou isso não mudou. Nós nos falávamos quase todos os dias..e ela demonstrava muito ciúmes de mim também. Há pouco tempo eu fiquei com uma menina e disse pra ela que não gostava dessa menina.. mas a menina contou pra minha ex que eu gostava dela sim.. minha ex veio tirar satisfação comigo e agora minha ex não acredita em mim e acha que menti pra ela. Depois disso ela passou a ficar estranha comigo.. a gente ainda se fala mas é diferente. Queria ser amiga dela, ainda me importo com ela.. mas não sei como. Não sei se o melhor é deixar de falar com ela pra sempre ou simplesmente tentar conversar com ela.. Ela foi tão especial pra mim.. não quero que nos tornemos estranhas.. Tenho medo dela me esquecer.. Alguém me ajude, isso não sai da minha cabeça. Obrigada. :/

    • Gabriela disse:

      Oi Beatriz… olha só. Acho que muita gente tem esse problema de seguir a vida sem ter se estabilizado emocionalmente antes. Vocês terminaram mas continuaram tendo o relacionamento (problemático). Quando a gente se apega a alguém é muito triste mesmo, muito difícil, e dói só de pensar que precisamos deixar aquele relacionamento no status de lembrança. Mas é assim que tem que ser. Não adianta stalkear, stalkear só vai te fazer mais triste. E outra: espere que a situação se resolva antes de você começar a ficar com outras meninas. Você, falando que nem gosta da outra menina, ficou pior ainda na situação, ao meu ver. Não só com a tua ex (já que ainda se importa), mas piorou a situação pra ti e ficou bem feio com a guria que vc ficou. Claro, será que dessa forma ela não ficou se sentindo usada? Pq vc ficou com ela? Se é pra provar alguma coisa pra alguém, ou que seja pra “melhorar”, começou errado. Só conseguimos seguir adiante sem problemas se a história está resolvida em nós… caso contrário, fique um tempo sozinha. Acredite: não vai te matar se vc não pegar ngm. Às vezes é até muito bom, dependendo do momento. E reforçando: pare de stalkear. Se vcs terminaram, então terminaram. Se deem um tempo! Com certeza ela não vai te esquecer, ngm esquece. Ela foi especial e sempre será oras. Dói horrores perder alguém especial, dá vontade de morrer… mas passa.
      Ah sim… e se vcs terminaram, vc não tem que dar satisfação pra ela sobre quem fica ou deixa de ficar. Contudo, ainda acho que vc deveria ficar um tempo de boa e aí sim conseguir fazer alguém feliz. Histórias mal-resolvidas geralmente vão pros relacionamentos posteriores e se não tiver uma paciência imensa e muita vontade, fica complicado e gera brigas.
      Dá umas cortadas na tua ex. Por hora, seria interessante até se vc cortasse total o contato pra baixar um pouco a poeira.
      Boa sorte aí ;]

  73. jennnifer disse:

    Gente ñ sei mais pelo jeito acho que sou a mais nova daqui tenh só 12 anos mais tipo assim ja tenho juizo nao penso mais como *criança*………….Mais bom vamos ao assunto ,acho que faz mais ou menos 1 semana que eu conheçi uma menina na internet que pelo amor de deus ela me deixaa lokaa sabee o jeito de falar o ciumes que ela senti de mim …até então eu só gostava dela na amizade mais agora to percebendo que naoo gente mesmo eu tendo que acordar 6 hrs da manha eu fiko na net conversando com ela até as 4 eu nao consigo sair de geitoo nenhum,ela diz que me ama,eu digo que eu amo ela mais tipooh no final a gente sempre coloca uma virgula e diz amigaaa eu to sofrendo demais tenho medo de declarar pra ela e perder a amizadee eo pior eu nao tenho ninguem pra me apoiar as vezes eu acho que eu to trancada no meu ”Mundinho compicado de adolescente” mais nao sei,, e tambem nao sei se vcs vão me apoiar pelo fato de deu ser muitissimo nova!!obs ela tem 14

  74. jennnifer disse:

    bjs amei o bloog!!encontrei um lugar aonde eu posso desabafar

  75. Crazy" disse:

    Gente olha só o video que eu fiz pra minha amiga (amor da minha vida).
    http://www.youtube.com/watch?v=m1M9ynnBFBM
    Diz o que vcs acham, se dá pra entender o q eu sinto, do que eu falei p ela,..
    ela ficou muito feliz, mas ainda não sei se ela entendeu a intensidade dos meus sentimentos.

    • joana disse:

      Tão querida *.*

    • Alice disse:

      olha vi o vídeo com minha melhor amiga q é totalmente hetero… e tivemos a mesma opinião q vc demonstra só um sentimento de amizade, não mais q isso… até pq nós nos tratamos assim e como foi uma data especial é algo natural pelo menos pra gente… e é isso…

  76. yah disse:

    Oi Jennifer, poxa cê e muito novinha, bom mas quem pra te julgar ate pq eu tbm sou nova só tenho 14 anos, então me add no msn yah_21@hotmail.com talvez eu possa te ajudar com essa tal menina.

  77. jennnifer disse:

    Éééh pior que sou mesmo ja mandei o convite acc lá! vlw (^_^)

  78. Cristina disse:

    Estou perdidamente, enlouquecidamente apaixonada pela minha prof de inglês, já tentei de tudo, pensar em outra pessoa, penso que ela n existe, mas não daaaa! sonho com ela todos os dias, penso que um um dia ela irá ser minha! Apesar dela ser hetero, casada e ter um filho eu n consigo esquecer ela, acabei o ensino médio e penso que agora não vou ve-la mais e isso acaba cmg! Não sei oq que eu faço!!! Na verdade gosto de 2 pessoas, da prof e de uma amiga minha que é hetero mais que hetero e tem namorado(sempre tem) e está perdidamente apaixonada por ele e sempre quando agente se ve fica flando dele e eu escuto aquilo com uma vontade de dize pra ela que eu gosto dela e que quero fica com ela, ainda bem que isso está passando aos poucos. Mas eu amo a minha ex-professoraa kkkkk e não posso fazer nd pra contar a ela! aff e nem a minha mãe n posso dizer que sou lésss ou bi

  79. Cristina disse:

    PS: queria alguns conselhos, afinal não conheço nenhuma lés ou bi, queria conhecer mas sobre esse mundo, tenho 17 e gostaria de conhecer gente não somente da minha idade add aí !! milehepp@hotmail.com
    bjs :*)

  80. Cristina Felix disse:

    muito legal …… Mais estou afim da minha professora de literatura .E sei ki não tenho chances

  81. Samira disse:

    Oi gente! Sou nova por aqui e quero conhecer alguém que possa se tornar especial, senão como namo, como amiga… Passem msn se quiserem, beijão 🙂

    Ps.: Amei o blog!

  82. Taty disse:

    Tenho de 16 ans,é tdo começou quando me apaixonei pela minha best ( Na epoca tinha 14 ans)Eu sofri mto por causa dela,mas nunca contei pra ela tive medo de perder a amizade… As vezes parecia q ela sentia algo por mim,mas sei lá o medo era tanto ! Dps de mto sofrer eu conheci uma menina pela net,começamos a cv e viramos mto amigas ai um dia ela falou q me amava mas q amga,é me pediu em namoro ai eu acc tp mas pra tenta esquece a minha amiga… So q agra eu amo ela mtoo de vdd,só penso nela… Ela é simplesmente a minha vida, faz 1 ano e 5 meses q nos namora só q nunca nos vimos pessoalmente ! somos d menores… é eu sofro mto com isso n aguento mas viver sem ela T.T Eu só sei chora,acho q to entrando na depressão =/ Não psso contar com ninguem,nos nos falavamos pelo tel só q a mãe dela descobriu e ligou e falou tudo pra minha mãe ! ai nós n podemos nos fala,ela n pode entrar na net mais ! Eu quase morri,o d sempre minha mae disse q e fase é q e pq me apego d+ as amizades aaaffs ela n entende… ( Não Aceita ) Eu sou De minas gerais é ela de São paulo ! maldita distaancia…. Eu quero morrer n guento viver sem ela… O pior sou mais velha ela só tem 14 ans, mas isso n me impediu de me apaixonar ! Queria poder viver com ela… ( Ninguem entende =s ) Precisoooo mtoo de ajudaa ! me adicionem pfv tatiellyvieira@hotmail.com

  83. Lari disse:

    oe meu nome é Larissa tenho 16 anos e tenho namorada nós nos amamos, to, mas tem algumas coisas nos incomodando, ,uma garota. Ela ta meio q apaixonada por nós duas n sei como dizeer, mas nos n queremos. um trio sb. . Além. Disso a na m o da mi nha bff q tbm e

  84. Lari disse:

    Cnt o q eu tva dzendo minha bff q tbm e minha ex..tem uma namo ela tem ciumes d mim tenhomedoq. Elas tentem estragar o namoro..seilah fofoca podem tentar invetar algo…n sei,podem botar pilha tbm please help me

  85. Clara disse:

    Nossa, esse post me ajudou muito!!!! Sou adolescente bi e moro com 12 amigas. Eu amo elas mas eu tou apaixonada por uma garotaaaa!!! E to namorando um garoto, e um ex meu fica me pegando, é chato!!! Minha cabeça está ficando atolada, minhas notas caindo e eu acho q minha melhor amiga( que mora comigo) tá apaixonada por mim e eu um pouco por ela!!! Me ajudem!!!!!

  86. Debora disse:

    Oii, sou nova aqui to tão confusa..
    Preciso de ajuda!!
    Eu era super HEMOFÓBICA e do nada conheci uma bi, ai eu comecei a ficar afim dela,
    ela tinha ciumes de mim e tudo, agente brigava sempre porque eu sou medrosa e não tinha coragem de ficar com ela, só que ficava provocando ela.. dai agente brigo feio e eu dei minha resposta final que não ia ficar com ela falei que era só amizade que eu confundi e tudo, ela pediu um tempo pra superar…( ela tem 20 eu 15 ) só que eu menti porque pensava nela 24 hrs por dia más não conseguia aceitar o fato de gostar de uma mulher. Depois voltamos a nos falar porque eu não aguentei, ela tava feliz e tava ficando com um cara.. eu fiquei mal, e me afastei. Ai como eu tenho muita sorte ou azar, sei la sempre tem uma lésbica ou bi atrás de mim. Na minha sala tem uma menina que não para de me olhar e eu ate fiquei afim.. e também um dia eu tava no intervalo na escola eu fiquei junto com uns amigos meus e tinha uma menina com eles que eu nunca tinha visto antes ela é bi, ela deu em cima de mim, passo a mão no meu cabelo não saio de perto de mim falou que meu sorriso era lindo e pediu pra mim sorrir pra ela, eu zuei e falei não, ela pego e falo que ia me fazer rir, e fez. Tudo isso em um dia, e no mesmo dia fiquei com mlk depois no outro dia eu faltei, ela pergunto de mim e tal’s e quando eu voltei ela tava mó indiferente comigo fiquei chateada porque eu fiquei afim.. e eu fiz a burisse de por no meu msn só pra provar e mostrar pra outra que eu tava bem :

    ” Ela’S estão afim de mim :] ”

    ai me ferrei toda porque ela me exclui do msn :S
    e a outra da minha sala tem namorado,
    e a outra ta indiferente comigo. kkkkk

    obs: As outras duas não tem meu msn.

    Agora não sei oque fazer…
    Já tive vários namorados e ficantes e eu já gostei e amei um em especial, más não sentia nada quando beijava ou tava nos amassos com ele :$ rsrs
    Eu nunca fiquei com uma mulher, más agora morro de atração e to apaixonada pela primeira que me excluiu do msn :@ e pela outra que esta me ignorando ;@

    ME AJUDEM !!

    Desculpa pelo texto xD

  87. Mika disse:

    Adoreiii o blog fla mts coisa q agora to entend pois so bi a quase 1a + sentir atras qnd tnh 14a pela minh melhor amiga tive q escoder isso por mt tmp

  88. Mika disse:

    Oiii meu nme e mikaely tnhu 18a sou bi …queria q alguem mi da se um concelho

  89. Mika disse:

    Eu tava tentand eskecer uma garota q cnheci,ela e mt linda tentanva evitar responder as msg + sext feira passad criei coragem ela e fla q tava apaixonad por ela..iih ela fkou em choque na hra..+ dpois disse q tava afim d mt a mt tmp e tava cm medo d ser reitada agora nois tams namorand so q to cm med d flar pra minh familia iih agora algum me ajuda?

  90. Mika disse:

    Qm quizer mi cnhecer so passar o msn!q add n meu ta =)

  91. Mika disse:

    Sim qro
    se alguem qzer mi cnher so mi mandar o msn q add n meu ok……
    =) nao ligo pra idad nem nda so pra cnhecer msm fzer amizads

  92. Gabby Cardozo disse:

    Olá flexões, meu amigo tem um blog e em um dos seus post eles fizeram uma referencia com esse site , achei uma iniciativa bem legal , pois esse site é super dinâmico e criativo e trata dos assuntos de uma forma bem moderna e descontraída.. aqui o link , quem quiser acessar, conta a historia de uma garota , onde viveu os mesmos dramas … http://etiqueta-jeans.blogspot.com/2012/02/aconteceu-comigo-homossexualidade.html , Obrigada Flexões.

  93. Yasmim disse:

    Olá, tenho 15 anos, provavelmente você já leu esse mesmo tipo de história várias vezes então, se não quiser ler isso ou não quiser responder obrigada por perder seu tempo lendo… Eu conheci uma menina ano passado, no meu colégio, ela não era da minha sala, mas com o tempo comecei a gostar dela, só que eu não queria porque ela tinha namorado, esse ano ela mudou pra minha sala, não consigo parar de ficar olhando pra ela a aula toda, e o menino terminou o namoro com ela, aí até criei esperança, mas ela ainda gosta dele. Só que às vezes ela tira umas brincadeiras comigo de casar, de ser marida, essas coisas. Aí o que eu faço? Desisto? Falo com ela? 🙁

    • joana disse:

      Eu acho que ainda é muito cedo para por as cartas na mesa porque ela pode se assustar. Tenta provocar ela mais um bocadinho e ver como ela reage. ou então provocar ciumes nela para ver se ela fica afectada. Dependendo da reação dela, deves te declarar ou não.

      • Bi . . . . disse:

        Isso que vc tha vivendo é dificil paka’z Yasmim . Mais tem uma certa frase que diz o seguinte “QUEM AMA SOFRE, QUEM SOFRE SENTE, QUEM SENTE LUTA, QUEM LUTA VENCE.” Mais aqui igual a joana falou tenta provocar ciumes nela pra vc ver o jeito que ela reage . . . tipo eu sofria pakaz pq tinha uma menina que eu gostava que tinha namorado tbm eu fazia ciumes nela com as outras menina e ela ficava com mt raiva ela já chego me bilisca mandando eu parar, eu ficava tipo fazendo de dezintendida “PQ?” ai ela me ohava com a cara brava eu só ficava rindo kkk’. eu só ficava com ela no recreio mais ai ela ficava falando mt do namorado vey era tipo “eu naum tinha interesse de ouvir” intão eu parei de ficar com ela e ficava com as outras meninas lá, ai dps eu fikei sabendo que ela tinha terminado com o namorado dela eu voltei a ficar com ela mais, e tentar alguma coisa com ela e consegui viu 😀 , não vo te falar como eu fikei com ela pq é uma longa historia eu sofri, senti, lutei e venci ;D haha’ . . .Mais arrisca YASMIM . Perde tempo não linda . . . Boa sorte pra ti . . . Beijão . . .

  94. Mika disse:

    Yasmim axo q vc tm q criar coragem e flar oq sent vai !nao perca tmp viu se nao vai ser tard d+

  95. Taty disse:

    Oi amores me adicionem no msn por favor to afim de conversar com vcs e trocarmos nossas historias *-* o msn tatiellyvieira@hotmail.com

  96. Taty disse:

    Tenho de 16 ans,é tdo começou quando me apaixonei pela minha best ( Na epoca tinha 14 ans)Eu sofri mto por causa dela,mas nunca contei pra ela tive medo de perder a amizade… As vezes parecia q ela sentia algo por mim,mas sei lá o medo era tanto ! Dps de mto sofrer eu conheci uma menina pela net,começamos a cv e viramos mto amigas ai um dia ela falou q me amava mas q amga,é me pediu em namoro ai eu acc tp mas pra tenta esquece a minha amiga… So q agra eu amo ela mtoo de vdd,só penso nela… Ela é simplesmente a minha vida, faz 1 ano e 5 meses q nos namora só q nunca nos vimos pessoalmente ! somos d menores… é eu sofro mto com isso n aguento mas viver sem ela T.T Eu só sei chora,acho q to entrando na depressão =/ Não psso contar com ninguem,nos nos falavamos pelo tel só q a mãe dela descobriu e ligou e falou tudo pra minha mãe ! ai nós n podemos nos fala,ela n pode entrar na net mais ! Eu quase morri,o d sempre minha mae disse q e fase é q e pq me apego d+ as amizades aaaffs ela n entende… ( Não Aceita ) Eu sou De minas gerais é ela de São paulo ! maldita distaancia…. Eu quero morrer n guento viver sem ela… O pior sou mais velha ela só tem 14 ans, mas isso n me impediu de me apaixonar ! Queria poder viver com ela… ( Ninguem entende =s ) Precisoooo mtoo de ajudaa ! me adicionem pfv tatiellyvieira@hotmail.com

  97. Alycia BarBoza disse:

    Geeente não sei oq fazer eu fui no banheiro publico da minha cidade no carnaval!! minha mae e eu ficamos do lado de fora esperando uma amiga da minha mãe, foi quando eu vi uma menina vestida de homem e fumando aí eu falei assim a minha mãe, Mãe olha só aquele menino novinho fumando!! mas só depois que percebi que não era um menino!! olhei pra menina e me apaixonei não sei o nome dela não sei nada sobre ela!! fico pensando todos os dias nela já não sei oq fazer aquele jeitinho meio masculino dela me encantou, sei que parece tipo um amor impossível mais eu´preciso encontrar essa menina!!! Jac por favor me ajuda!!

  98. Taty disse:

    NOSSA ALYCIA E TIPO MEIO Q IMPOSSIVEEL MESMO,VC N SABE NADA DELA ? NOME NEEM NADA ?? :S

  99. niqui disse:

    Nossa é quase impossivel

  100. Joh disse:

    Olá, tdo bem? Bom, assim, to prescisando meio qe desabafa, mas conselhos e comentários sao muito bem-vindos! Então, a mais ou menos 1 mes, uma amiga de uma guria qe conheço se interessou por mim e entao na primeira vez qe conversamos por msn, ela falo que tava gostando de mim, ah, a guria tem 14 anos e eu 18 anos, continuando, conversa vai conversa vem, acabei me interessando tbm por ela, entao fiz uma surpresa pra ela, indo até a cidade dela pra encontra ela e tal, ai coneversamos e entao ficamos, alguns dias depois, fui outra vez encontra ela, numa festa, slá, ela tava meio estranha cmg, pedi pra fica com ela, e ela falo que nao tava mto bem, tava de tpm e tal, mas por msn continuo falando qe gostava de mim, falo até qe me amava e talz, ai alguns dias depois, flo pra nossa amiga em comum, qe nao gostava mais de mim, qe nao qria me ve mais, e entao, fiquei eu aqui, apaixonada, mas, penso, será que éh a idade dela, possa ta meio confusa, ou o qe vocês acham meninas?? Ou eu qe fui meio bobinha, tipo, so de peixes, entao me apaixono e me iludo facilmente.Bjoo!

    • Bi . . . . disse:

      Tipo linda! Ela deve tar confusa msm. . .
      Deve ser a idade dela . . .
      Medo talvez insegurança do que as pessoas podem pensar a respeito dela . . .
      Mais se ela fala uma coisa pra voce e dps fala outra coisa pra outr pessoa é
      melhor voce chegar nela e conversar pessoalmente e tentar resolver essa
      situaçao . . .
      Mais boa sorte pra voce ai e tomara que resolva seu problema
      torcendo por ti aqui . . .
      beijoos . . .

    • Mariana disse:

      Bom….fala sério! Voce tem 18…ela 14….já tá errado e pode dar altos problemas pra voce! Quer um bom conselho…procura alguem que tenha no minimo 16 anos, porque com 16 anos não vai te dar problemas com a lei, ou espera essa menina ficar mais velha!

  101. lak disse:

    oi,realmente gostei mt do post,mas comigo foi mt estranho,sei que muitas devem dizer isso mas….eu quando era criança era meio “mulher-macho”,gostava de tudo que os garotos gostavam,ai a adolescência foi chegando e me transformei em uma patricinha com P maiúsculo,parecia um viado,toda afeminada e só falava de homem o tempo INTEIRO sobre as partes sexuais e tudo,só que nunca me senti atraída por nenhuma desses garotos que todo mundo falava como taylor lautner,robert pattinson,dificilmente acho um homem maravilhosamente lindo…e eu tinha mtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt preconceito contra gays (q contraditório…) e todo filme eu sempre olhava pras meninas essas coisas até que eu me apaixonem por uma amiga minha (parece clone de história) e ai comecei a tratá-la diferente,mas ai é que está,essa minha amiga era fofa,meiga,tímida e nunca tinha namorado ngm nem gostado de nenhum garoto (estranho…) ela sempre acha defeitos nos garotos,nunca nada p ela está bom,idade,beleza,nada,ela só comenta sobre garotos quando todo mundo comenta e todo mundo gosta e tmb tem mttttttttttttttttttttttttttttt preconceito contra gays…só q agnt brigou e nos desaproximamos,temos um melhor amigo em comum q sabe da história toda (q eu sou lésbica e gosto dela) só q ele é meu melhor amigo e ela passa a aula TODA prestando atenção no q eu faço,no q eu falo etc e fica me olhando sempre tmb,mas a certeza de q ela gosta de mim eu n tenho,n sei como fazer p ela sei lá sair do armário,já me disseram q ela n me ve desse jeito pq se ela tem preconceito ela luta contra ela mesma então dificilmente ela me ve desse jeito,mas se oq estiver acontecendo com ela for a mesma coisa q estiver acontecendo cmg?eu só descobri e aceitei q gostava de meninas dps q comecei a gostar dela e quem me ajudou a enfrentar foi uma amiga hétero minha

  102. Nai disse:

    Gentee ameii o sitee .. é minha primeira vez aki
    tenho 14 anos , sou uma new lesbica ..
    pra resumir minha história , eu tinha uma melhor amiga desde a sexta serie, PS: (sou primeiro ano ) , paramos de nos falar a dois anos , sou ate hoje muito apaixonada por ela , e sinto que ela gostava de mim tb , ja chegamos a quase nos beijar mais faltou atitude de ambas as partes , ela ja fez eu me afastar de muintas amigas por ciume, mais o pior .. ela tinha namorado que por sinal era meu melhor amigo , e eu mostrei conversas minha e dele , onde ele me falava das meninas que ficavaa , e eu mostrei a ela , mais ela não acreditou em mim e os dois ficaram sem flar comigo , mais depois ela descobrio que era verdade , voltou a falar comigo escondido de todo mundo , mais não tinha coragem pra terminar com ele , elaa falava sempre qe tinha vontade de beijar uma garota , agente era muito grudada , andava de mãos dadas , era muito carinho muinto enhenhenhee , ate uqe eu estraguei denovo e fiquei forçando pra ela terminar com ele , ai agente brigou , ela terminou com ele , chegarm mais dois problemas ( duas amigas dela ) pra atrapalhar minha vida , elas não deichavam nem eu chegar perto dela , enfim influenciaram muinto , e ate hoje estamos sem nos falar … e outra somos colegas ainda , agente troca muitos olhares na sala , mais não tenho coragem de falar com ela , pq das idiotas que cruzaram meu caminho , ee continuamos assim nos encarando o tempo todo ,aí fica um círculo vicioso muito estranho ..
    me ajudemmm , pleasee tou desesperada ja

  103. 795132468 disse:

    tende chegar perto dela quando as “amigas” dela não estiverem de guarda costa.

  104. niqui disse:

    esta parecendo que ela quer falar com vc mais não tem coragem é ainda com as amigas vigiando

  105. Nai disse:

    é impossivel ela ficar so , empre tem uma … aff …
    mais vou tentarobrigado meninas

  106. niqui disse:

    vishi

  107. niqui disse:

    BOA SORTE 🙂

  108. Taty disse:

    Boa sorte Nai ! 🙂

  109. Nai disse:

    Gente não ta dando certo .. quando ela percebe que eu chego perto ela vai pra o lado das outras :@:@:@ , e agora tem uma outra amiga minha , que ta e tentando :S:S:S

  110. Joh disse:

    Bgdo pela ajuda Bi, fiz isso qe vc falo, conversei com ela, mas nao foi o final que esperava, ela falo qe tava com medo do que iam pensa dela, qe a mae dela nunca aceitaria, e bla bla bla. Mas tudo bem, outras paixões virão espero que pelo menos uma delas de certo, pq as ultimas tres que tive, deram em nada! Mas obrigada de novo!!
    Bjoo!

  111. joana disse:

    Oi pessoal! Não sei se se lembram de mim. Sou aquela que se apaixonou pela ex namorada do melhor amigo, que namorou com ela durante 7 meses, mas que depois foi abandonada porque ela quis ceder as pressões da família e da sociedade e até arranjou um namorado para ficar bem na fotografia. Pois bem, quase 2 anos depois de termos terminado ela pediu para voltar para mim por mensagem, o que eu mais queria era saltar logo para os braços dela. Mas não foi isso que eu fiz, arranjei também um namorado para ela sentir na pele o que me fez, ja que ela queria voltar para mim mas pelo que eu percebi queria continuar a manter as aparências com o namorado. Ela ficou para morrer quando me viu com o meu namorado, sinal que ela na verdade só me quer a mim. O namorado dela é um idiota que só pensa em futebol e ela costuma ver os jogos todos dele. Na semana passada havia um jogo muito importante e como sempre ela estava la, mas o mais estranho é que ela me ligou para ir la lhe fazer companhia e assistir o jogo com ela, e eu fui. Notei que ela mal dava atenção para o jogo. falamos sobre nossos namorados e fingimos estar felizes com eles. Ela passou o tempo todo a se atirar a mim discretamente, ela disse estar com frio e eu ofereci-lhe o meu casaco, depois ela disse que o casaco dava para as duas e la tivemos de ficar bem juntinhas, passamos o jogo todo abraçadas, eu não resisti e comecei a fazer carinho na barriga dela, ela acariciava o meu cabelo e uma vez por outra me dava beijinhos no rosto. Apesar disto tudo a nossa única conversa era sobre o jogo, até que eu tomei coragem e disse:
    -já tinha saudades de estar assim contigo.
    -sim, eu também. Já tinha saudades de ter a minha amiga de novo querida comigo e não sendo arrogante comigo e me virando a cara por vezes.
    -Eu só reagi assim porque estava magoada contigo, sofri muito por causa do que tudo aconteceu. E não me chames de amiga, porque há muito tempo que não quero apenas a tua amizade.
    – Queres mesmo falar sobre isso? Tu sabes bem como é a minha mãe, ela ia me fazer a vida num inferno!
    -Claro, cobardia é a tua maior virtude.
    -Eu tentei voltar para ti e tu ignoras-te isso tudo.
    -Sim, querias tudo? querias-me a mim e ao teu namorado ao mesmo tempo?
    -Não sei qual é o problema. Não estás bem com o teu namorado? (ela disse isto com um tom de mágoa).
    Eu baixei a cabeça e disse:
    -tens razão, é melhor ires ter com o teu namorado porque ele já está a tua espera.
    Naquele momento eu levantei-me e foi embora e ela veio de seguida a trás de mim e entrou no meu carro, pediu para eu a levar de lá que depois falava com o namorado. Parei num lugar meio deserto e começamos as falar:
    – O que queres de mim Filipa?
    -Quero-te junto a mim novamente. (tentou-me beijar, mas eu virei a cara).
    -isto não é assim. Tu tens namorado e eu também.
    – Isso não interessa.
    – interessa sim! Não sejas criança. Queres saber, estou-me a lixar para o meu namorado, vou acabar tudo porque não é justo continuar com ele pensando noutra pessoa
    -Qual pessoa? Joana, eu só te quero a ti. Dá um tempo até eu conseguir enfrentar isto tudo, eu não paro de pensar em ti, foste a pessoa de quem mais gostei até hoje. Já gostei de alguns rapazes, mas nenhum soube me tocar e beijar como tu fazes…
    – Qual pessoa? Eu só penso em ti! Nunca pensei que me voltasses a dizer estas coisas. (quase chorava ao dizer isto).
    Ficamos abraçadas durante algum tempo, acredito que os nossos pensamentos se cruzaram naquele momento. Depois levei ela para casa, não aconteceu nada entre nós porque eu não quis porque ela estava louca para me beijar, mas eu não queria ceder até ter a certeza que ela não vai voltar a brincar comigo, quase dois anos sem beijar ela acho que me ia dar um ataque de coração se o voltasse a fazer. Temos falado por msn, sei que ela não deixou o namorado mas anda a evita-lo muito. Eu claro, já combinei um dia para sair com o meu namorado para acabar tudo com ele e ele nem deve estar a espera. Mas não quero saber, adoro mesmo esta miúda, estou mesmo muito apaixonada, mas tenho de esperar que ela ganhe coragem de enfrentar a família. Vamos ver se é desta. Talvez passe aqui para contar o desfecho desta história se até la não morrer de amor.

    • jennnifer disse:

      To muiito curiosa pra sabeer qual será o fiinal desta história liinda de Amor *-*

    • dolly disse:

      Eu não quero meter-me na vida de ninguém, nem sequer te conheço, mas eu tenho de dar a minha opinião apesar de não valer de nada, eu tenho muita pena de teu namorado (agora ex). Pela tua história apercebi-me que foste magoada por essa rapariga (lembras’te como sentis’te quando ela te trocou por um rapaz?), agora é esse tal rapaz que vai experimentar o mesmo sentimento. Eu não sei qual é tua orientação, mas se sempre gostaste de mulheres e arranjaste um namorado só para fazeres ciúmes a rapariga que amas, agis’te muito mal (desculpa por dizer isto, mas é só uma mera opinião).
      Espero que tenhas sorte com essa rapariga.

      p.s (escreves muito bem, parecia que estava a ler um cena de um romance) (:

      • joana disse:

        Olá. Obrigada por dares a tua opinião, não só a respeito como concordo plenamente contigo. É verdade que não deveria ter me metido com este rapaz só para me vingar da minha ex namorada. Mas repara, este rapaz só andava comigo para se divertir porque ele andava com outras ao mesmo tempo. É claro que ele pensava que eu não sabia de nada, mas eu simplesmente não me quis manifestar porque não gostava dele, por isso dava-me igual. Acredita que eu era incapaz de magoar alguém que gostasse realmente de mim até porque já senti isso na pele. O que se passou aqui basicamente, é que nos usamos um ao outro.
        Agora esclarecendo as tuas dúvidas:
        Eu devo me considerar bissexual porque sinto atracão pelos 2 sexos, mas amar mesmo só amo estar miúda, é uma pancada do tamanho do mudo!
        Já agora, sou portuguesa tenho 19 anos e faço psicologia, de ai a minha facilidade na escrita. Mas queres saber qual é o verdadeiro truque? Escrever sempre com muita emoção. Agora também tive curiosidade em conhecer a tua história.

        Muito obrigada pelo o teu comentário.

      • joana disse:

        já me esquecia! Ela amanha faz 18 anos, ou seja, já vai ser maior de idade. Vou pedir-lhe que saia de casa dos país dela e venha viver comigo.

  112. Emanuelle disse:

    Caraca… Depois de tantos comentarios de adolescentes lésbicas… Fico a me perguntar, onde voces se escondem ??? D;
    Não acho uma que me atraia… Tenho 17 anos e to namorando uma menina de 14, eu fui a primeira menina dela *0*
    Mas na boa, dificil achar lésbicas ou bis por aqui. As que tem, não fazem o meu tipo ;/
    O que eu acho mais engraçado… Só depois que eu me descobri e me assumi pra mim mesma é que fui conhecer garotas lés o
    Semelhante atrai semelhante(?) lol
    Mtoo bom o post, li e reli… e relerei *0*

    • Vivih* disse:

      Nossa é msm , meu depois que eu me assumi pra mim,começou a brotar bis e lésbicas dos cantos mais sombrios da escola O.O.E o pior é meninas que eu nem imaginava que fosse …Ainda bem que apareceram , o ruim é se continuasse tudo na mesma kkk

      • Erika disse:

        Como dizem… sou um New lésbica o.O
        Ainda estou tentando me acostumar com a ideia… Já faz um tempo que eu percebi que nunca consegui gostar de garotos, e mesmo assim ta sendo dificiu, ainda mais pelo que os pais vão pensar.
        Não conheço muitas lésbicas, mas sei lá, cada uma é diferente e eu queria me apaixonar pela pessoa certa pra mim (Que de fato, tá bem dificiu de aparecer)

  113. C. disse:

    Bom, do ano passado pra cá vem acontecendo muitas coisas estranhas e absurdas ao me ver. Após ter quebrado a minha cara com a minha primeira paixão lésbica, acabei ficando afim de uma outra pessoa, brigamos, passamos 3 meses sem nos falar e quando ela terminou o namoro dela, voltamos a nos falar e retomar a amizade como era antes. Após esse período de brigas, ficamos bem próximas e tentei esquecer ela e viver minha vida me dedicando à outras lésbicas maravilhosas existentes no mundo (Ahá!). Ela me contava sempre sobre a namorada dela, dizia que ela era a pessoa mais linda no mundo e eu sempre ouvia ela com muita atenção, até que um dia fui pesquisar sobre a tal garota, e meu deus, a menina é linda! Fui começando a observar todos os detalhes dela, absorvia todas as qualidades que a minha amiga citava e aquilo foi mexendo comigo de uma forma muito estranha, e opa: Eu não a conhecia! Será possível estar afim da namorada da minha “ex-affair” (se é que a posso chama-lá assim..)?! Passei longos e longos dias com o pensamento naquela mulher que tanto me chamava a atenção, até que um dia elas terminaram pra valer e todo meu encanto desapareceu. Essa minha amiga mudou de escola junto com a ex, que inclusive terminaram já esse ano na nova e escola e sua ex mudou de turno justamente por isso. 1mês exato após, essa minha amiga veio comentando sobre uma tal menina do colégio que a vivia encarando e parecia ser uma pessoa super legal mas já a via de uma outra forma. Lá fui eu novamente pesquisar sobre a tal “menina nova” e advinha? Segundo eu, “A garota dos meus sonhos”. Isso me perturba! Elas começaram a namorar e eu sequer a conhecia, ontem fui busca-lá no colégio e dei de cara com a ex da minha amiga chegando na escola, veio todos aqueles pensamentos conturbados de volta, só que dessa vez mais real, justamente por ter visto ela pessoalmente pela primeira vez, e sim, ela estava me vendo, E me encarando de cima a baixo. Hoje fui buscar minha “ex” no colégio de novo, ontem acabei não a vendo e fui embora com algumas amigas que tinha encontrado por lá, e hoje, graças ao meu Bom Deus (ou não), eu conheci a namorada da minha amiga. Detalhe: Ela é realmente perfeita e ainda mais linda! Engraçada? Acho que até demais! E o sorriso? Meu deus, o sorriso.. Enfim. Ela é simplesmente tudo, e agora? E agora eu não paro de pensar nela e muito menos no beijo dela. Se elas terminarem e a minha amiga ficar com uma outra pessoa, será que eu vou me apaixonar por ela também? Enfim, coração maldito, mas continuo amando… as pessoas erradas, mas amando =)

  114. dolly disse:

    Gostei muito do post, realmente você tem razão, quando somos adolescentes pensamos que o mundo esta contra nós, somos muito egoístas. Mas como você disse as coisas podiam ser bem piores x’DD

  115. R. disse:

    Olha também tenho uma história pra contar… Eu ri quando você disse algumas coisas nesse post, pois foi praticamente igual aconteceu comigo. Desde pequena todos falavam que eu era sapatão, e eu fazia de tudo pra provar que não era. De fato, já fiquei com muito homem nessa vida, tanto que não sou mais virgem nem nada, sintro prazer e atração por homens, e chegava até a ter nojo de relações homoafetivas a alguns anos atrás. Meu melhor amigo me contou que é gay, e desde então eu não tenho mais preconceito, porém nunca tinha tido vontade alguma de me relacionar com outra mulher. Só que então a A. (vou chamar ela assim), apareceu na minha vida. A conheci fazem 3 meses e desde então muita coisa mudou entre a gente. Eu conheci ela na escola, ela estudava na mesma sala que eu. ela é gêmea de uma outra garota, que estudava em outra sala. No começo a gente ja ficou amiga, mas nada de mais. Até o dia que eu mudei de sala, fui pra sala da gêmea dela. Quando contei pra ela, ela começou a chorar. Eu me senti estranha, quase pensei em desistir de mudar, mas era apenas uma mudança de sala. Mas tudo realmente começou a mudar quando ela me falou que teria coragem de ficar com uma menina. Na hora meu coração disparou e eu não sabia o que fazer. De lá pra cá ela já soltou diversas pérolas, como “vamos pro motel”, “você tem que se declarar pra mim” e etc… Eu demorei a ter certezas dos meus sentimentos, mas agora que eu tenho, vou explicar pra ela tudo que eu sinto e olhar nos olhos dela e pedir uma chance. E vou fazer isso hoje, porque essa vida a gente só vive uma vez, o que faz dela melhor ou pior é a sua coragem de fazer valer a pena.

  116. thayna disse:

    gente me add no MSN tenho muitas perguntas a fazer me add ai thaynaj.chagas@hotmail.com
    BEJS | :}

  117. BiBi disse:

    Adc msn se quizer meninas precisando conversar =/ ——->>>> biamafiaazul2008@hotmail.com
    Sou mineira e tó afim de conheçer uma menina aki de minas tbm’ !
    Bjsss’

  118. Gabiii disse:

    Meu nome é Gabii , eu tenho apenas 11 anos , eu sou muito indesssa , eu e minha amiga já conversamos sobre o assunto de lésbicas , então a gente queria saber se era bom o beijo ( nunca tinhamos beijado) então beijei ela .Eu acho que eu e ela gostamos… Eu comecei a ficar atraída por ela , sei lá mas depois nós nunca mais nos falamos sobre o assunto ela nunca mais veio em casa e eu não sei se eu sou ou não , pois eu sinto um pouco de atração , mais é diferente :/
    Ajudem eu ? Nem sei o que fasso e , eu não quero ter relacionamento sério com ela , porque ela gosta de um garoto lá , e acho que ela nem lembra mais do que nós fizemos .. é meio triste mais …
    Eu só queria saber se eu sou ou não …
    Só pra ter uma idéia no futuro (:
    Valeu :*

  119. K.N disse:

    Amei o post Jac, primeira vez por aqui o/
    já passei por essa fase mais ainda to no ensino médio, mais hoje em dia não quero mais saber das meninas do colégio, prefiro as meninas mais velha, mais experiente e tals… tenho 18 anos!
    mais nunca fiquei com meninas mais novas, e sempre se senti atraida por meninas chata, acho que só eu aquii! amo meninas muito feminina!

    Beeijoos Jac,

  120. Juliana disse:

    Minha amiga sabe que sou lésbica e fica dando em cima de mim mas não sei como chegar nela me ajudem se for possível, obrigada

  121. veronica disse:

    eu gostaria muito de convesar com uma de voces sou casada com um homem mas me sinto por mulheres gostaria de falar com uma me sinto muito atraida meu numero e 93450248 e o numero da minha mae ela nao sabe peça para falar comigo tenho 26 anos

  122. Ana disse:

    Acho que nasci curtindo mulher…
    E nunca tive problemas com isso…
    Minha primeira namoradinha daquela coisa de beijinho no rosto e segurar mãos, foi uma garota… Perdi meu BV com um cara… E sinceramente… Gostei muito mais da primeira vez que beijei uma mulher.
    Minha família é que me deixava confusa… Sempre pregando a homofobia e etc… Tentei namorar um cara… ainda era novinha… tinha meus 11 anos… Sempre fui muito precoce, principalmente em relação a mentalidade… Achei que sentia algo por ele… Então percebi que era apenas desejo de não decepcionar minha família… Mandei um belo que se foda, e terminei com ele…
    Logo que fiz 13 anos, contei para algumas de minhas melhores amigas e pra minha mãe… Minha mãe ficou cismada e não gostou, até hoje acredita que seja apenas uma fase… Mas ainda assim, m apoia nas minhas decisões…(sempre fui criada de forma a tomar minhas decisões, pensar por mim mesma e principalmente a assumir meus atos.)
    Quando fiz 14 anos, comecei a namorar mais sério uma mulher relativamente bem mais velha… Então, finalmente me assumi publicamente… Falei com meu pai e tals… Não preciso dizer que minha família não ficou nada feliz né?
    Terminei com essa minha ex… Passei um belo tempo solteira e então volteia namorar uma mulher…
    Tenho muitos problemas na ‘minha vidinha de adolescente’, hoje, tenho 15 anos, e tenho certeza absoluta que minha vida tem complicações o bastante, mas não saio por aí fazendo esses draminhas tão sem sentido…
    Como você mesma falou… Existem milhões de coisas piores. E o famoso “ai… eu não sei se ela gosta de mim…” é algo ridículo… Está na dúvida? Chegue ‘nela’… Arrisque… A vida não é um mar de rosas e todo mundo quebra a cara muitas vezes antes de encontrar o caminho certo.

    Adorei o post ^^

    Acho que é a primeira vez que posto um comentário aqui… leio seu blog tem algum tempo… e bem… adoro ele. ^^

  123. Alice disse:

    eu tenho 14 anos e to passando por essa situação ~~escola~~ ~~garota que acabei de conhecer~~ ~~amo d+~~ u_û rsrsrs… A VERDADE É QUE TODO MUNDO PASSA PELA MESMAS COISAS SÓ MUDA ALGUNS DETALHES BLZ. U.U HSAHS…

  124. Esther disse:

    Tenho 15 anos e sou bi fico com garotos e garotas não sou mtt daquelas q sai falando pra todos q gosta dos 2 sexos mas também não escondo de ninguém o maior problema não é a opinião dos amigos;colegas mas sim da minha familia eles tem preconceito e não querem!!!mas sabe de uma coisa a vida é minha se eu quero ser assim serei!!!!ai gente add ai meu msn se quiserem:sthefaninha_14@hotmail.com

  125. tais disse:

    gente eu tenho 12 anos,e estou completamente apaixonada pela minha professora de artes,mas ela tem 23 anos,por sorte ela não tem namorado,fico triste quando olho para ela e penso que talvez eu nunca consiga falar o q eu sinto para ela,ela é a única professora q não presta atenção em mim,e eu não sei o motivo,só sei que a amo mais do que tudo na minha vidasei q sou muito nova e blá blá blá mais sempre fui muito precoçe,na verdade eu perdi a virgindade aos 11 anos,e não foi uma experiencia agradável,pois ele me machucou um pouco,eu tinha 11 anos e ele tinha feito 22 a gente ficou 5 meses juntos,mais depois q ele me machucou eu terminei com ele,e não consigo mais de jeito nenhum sentir atração por homens,somente pela minha maravilhosa professora,ela tem cabelo castanho claro olhos cor de mel,deve ter 48 kg e cerca de 1,59 de altura,não sei o que eu faço,realmente eu já tive um amor platônico,mas foi por televisão,me apaixonei perdidamente pela morango do bbb10 esse amor ainda não passou e penso q talvez seja por isso q eu ame tanto a minha professora,porque as duas são muito parecidas,gente será que eu conto para ela?

  126. yara disse:

    nossa muito bom.. mas verdade um dia agente ta apaixonada outro dia naum

  127. Michele disse:

    Bom eu tenho 19 anos e conheci uma garota de 21,começamos a ficar e estava indo tudo muito bem,senti que aquele sentimento era recíproco,nos viamos todos os dias,eu sou assumida mas ela não,dai fiquei umas semanas foras pq tive q ir visitar minha bisavó que está quase falecendo em outro cidade,a gente se falava sempre pelo telefone,senti muita confiança nela e ela em mim,mas quando retornei,ela estava diferente comigo,perguntei o q estava acontecendo e ela disse q a ex havia voltado a ligar a mandar msgs,e q isso tinha balançado com ela,me senti muito mal,até agora estou com o coração triste,pois ainda tenho um sentimento muito bom por ela e grande,e sei q ela apesar de estar confusa tb sente o mesmo por mim,dessidimos esses dias desses sair pra conversar melhor sobre essa situação,até ficamos e senti ela bem abalada com tudo isso,pois além da guria ficar ligando e insistindo nisso,ela tem muito medo q a família descubra sobre sua opção e fiquem a julgando,pois essa ex mora em outro estado e até chegou a ameaçar com algumas coisas,e ligou pra mãe dela,tentei a aconselhar sobre essa situação mas ela disse q pelo fato de ter sentimentos pela pessoa não consegue parar de falar,mas q tb sente algo forte por mim e quer me ver bem,não quer me machucar,falei pra ela que acho melhor sermos amigas,pois isso querendo ou não está me machucando,e q eu não ia ficar insistindo ou correndo atras dela,ela concordou em sermos amigas,disse q sou uma pessoa maravilhosa e q ela sabe q está deixando a felicidade passar, mas percebi q realmente ela está muito confusa e bem abalada,gostaria de saber a opnião de vcs do blog sobre meu caso…….;/

  128. Ana disse:

    minha historia e complicada
    Vamus la ao cliche mas e vdade eu tenho 17 anos nunca gostei de ficar com um e outroo namorei dois meninos nessa curta existencia fui apaixonada pelos dois principalmente pelo segundoo com quem ate um mes ainda sentia saudades dai esse ano eu conheci uma menina num torneio dai ficamos colegas achei ela legal e tals… blz trocamos tel conversavamos um pouco por sms o assunto era coisas futeis engraçadas e sobre o relacionamento dela com o namorado no qual eu dava apoioo conselhos e tal como sempre fiz a minha vida inteiraa dar conselhos a tdos hahahahahhaha dai a gente ficou um tempinho sem se flar dai ela voltou a me mandar sms e blz dai um certoo dia ela começou a entrar no assunto curiosidade e que as meninas bi achavam ela bonita e se eu tinha curiosidade de bjar uma menina e que um dia ela fez isso mas e pk tava bebada e a menina aproveitoouu e começou a dar umas diretas em mim dar encima ate que eu flei a sei la curiosidade ate tenhoo como tenho pra varias outras coisas mas nunka tive uma real vontade de colocar em pratica ela vç me beijaria eu flei sei la acho que simm to precisando de aventuras isso ela mora em outra cidade a tinha conhecido pk veio jogar torneio em sp dai combinamos que qndo nos vissemos iriamos ficar eu apesar de ter aceitadoo na minha cabeça eu sabia que naum teria coragem eu sou timida entao flei se ela esperar de mim iniciativa ta ferrada naum tomo e ainda e capaz de qndo ver ela evita la ahahahhhaha
    entao um dia ela veio novamente a Sp estava no mesmo torneio que eu nos flamos eu morrendo de medoo era mto nova a situaçao e dai ela chegava peerto eu sorria e me afastava ela me chamou pra ir no banheiro com ela eu com meddo mas acabei indo ela calma eu naum vou fazer nada que naum queiraa eu ri dai na hra que estavamos saindo ela me pegou por tras bem forte gelei na hra meu deus que calafrio dai eu me soltei dela e saimos ai ela vinha ate mim flava dxa eu te contar o negocio no ouvido a gente tava sentada passava a mao na minha perna sempre disfarçando se aproveitava de mim apesar da sensaçao de medo era bom blz ela voltou pra cidade dela continuamos a nos flar e eu acabei me arrependendo de fikar de freskura e medo eu comecei a perder a vergonha na cara começamos a flar putaria pelo cel tratei tdo como aventura como ela ate pk ela foi a primeira a dxar bem claroo q so seria isso eu flei blz naum se preoucupe dai a gente esperava ansiosamente o dia de se ver nvamente estava decidida q iria bjar. Ela ia vim pra ca e ia ficar na casa onde morava que era do pessoal do treino uns tres dias iamos hospeda la uns tres dias so que ngm sabia ou disconfiava da gente e iamos ate dormir no mesmo colchao de casal pk naum tinha espaço so que enquanto ela naum vinha a gente conversou mtoo desabafamos riamos choravamos tipo best friends hahahahaha dai ela começou a se apaixonar por mim me mandar coisas de amor eu naum vç naum ta apaixonada rlx e que e mto desejoo e a distancia faz isso a gente quer mto e naum podemos ter no momentoo e eu ainda naum tava gostando dela ou ainda naum tinha percebidoo eu calma qndo chegar akii veremos se e amor mesmo ou uma aventura passageira ate que chegou o tao esperado dia ela veio fui na rodoviaria buscar ela junto com o pessoal ela veio do meu lado as trocas de olhares as maos por debaixo do travesseiro no carro me deixaram mto excitada dava calafrios meu s2 disparava nunka tinha sentido tao forte isso sabia q se estivessemos na mesma cama naum iria fikar so nos bjoo seria um poukinho a mais hahhahaha
    ela chegou a noite entao ja fomos deitar prontoo começamos a nos atacar e mao pra ca mao pra la e bjoo ela tda assanhada ja foi pulando os limites eu tentando conter tdo eu naum e mtoo chega isso e a mais ela naum eu keroo esse corpo pk eu naum sossego eu perdi noites nos imaginando pf eskece a razao vamos viver esse momento perfeitoo me entreguei naum resisti a menina e insaciavel eu naum deixei ela fazer um monte de coisas pk achava mto cedo e eu so tinha tido pretensao de um bjoo e ja estavamos nakelas nisso naum dormimos nadaa foram umas 4 hrs se pegando passavamos o dia inteiro grudada trocando olhares e tentando disfarçar sem que ngm percebesse tava mto forte a gente contava as hras pra chegar a noite qndo chegava era hrs e hrs de mto loucura acordavamos cansadas hahahhahah e cada noite eu me soltava mais ela ja era tda solta hahahha nisso ja tavam zuando a gente que pareciamos namoradas q tinhamos atitudes estranhas e a gente ria pensava q tavam brincando mas naum eles tavam pensando isso mesmo hahahah a gente trocou juras de amor estava perdidamente louca por ela e ela por mim e detalhe qndo aceitei ficar com ela estava desviada da igreja hahahah ela foi embora choramos mtoo tivemos momentos de ouvir musicas fazer declaraçoes chorar nossa parecia filme ela foi pra cidade dela e voltaria em um mes meu coraçao partidoo era o dia inteiroo no sms com ela so que tem um problema tdo mundo começou a questionar q eu tinha ficado com ela q era perceptivel e eu negava negava ela postava textos de amor pra mim no face eu acabei postando outras coisas ligaram tdoo mas ao fato que eu descobri q a mulher um dia sentou na escada e disse que tinha escultado barulho e tinha passado a noite ali eu pronto naum tinha pra onde correr assumi que tinhamos ficado dai a mulher com quem estava morando flou assim que eu tinha que fazer uma escolha ou eu parava de flar com ela e eskecia isso e ela naum contava nada pra minha mae ou eu continuava e ela chamaria minha mae e a mae do meu amor pra conversar eu disse preciso pensar pk eu fikei realmente apaixonada eu to sem chao eu dai eu contei pra ela e disse que tinhamos que eskecer isso e que nunka daria certoo alem de eu ter que enfrentar tdos inclusive minha mae que e crente quadrada de cabeça fechada eu ainda ficaria sem ela pk ela mora longe e que eu naum suportaria isso ela chorou pediu pela amor de Deus naum desistir que se eu amava eu tinha q aguentar q ela naum suportaria chorou horrores do outro ladoo quebrou a porta do banheiro da escola as amigas dela veio conversar comigo eu do outro lado sofrendo tbm qndo cheguei em casa pegaram meu cel e naum devolveram mais me deixaram sem net eu dei um jeito de flar com ela descobriram me esculaxaram me chamara de mentirosa de dissimulada na frente de tdo mundo eu me senti um lixo tdos com olhares de reprovaçao sobre mim nossa mas eu ja tinha sofrido tanto que eu naum expressava nenhuma emoçao acabaram comigo por causa disso mas era a a mae dela tbm tinha descoberto pk viu msgs no face brigou com ela a proibiu de flar cmgo escreveu no meu face pra mim ficar longe da filha dela e estamos nos flando as escondidas e minha mae ainda nem sabe mas vao contar pra ela naum sei o que sera de nos eu tento desistir mas ela naum me deixa sempre me convence do contrarioo sempre me faz ter forças pra lutar eu naum consigo ficar sem falar com ela um dia se quer eu ja pensei em tirar minha vida naum suporto o preconceitoo das pessoas sobre mim isso me doi mtoo gente que fla sem saber de nadaa o pior e que eu nunka gostei de mentiras sempre fui mto sincera ter mentido e enganado me doi mas naum tive outra opçao ela tdo dia me pede pra naum deixa ela pra mim ter paciencia q vai me encontrar onde eu estiver mas eu naum consigo ter esse pensamento positivoo isso ja destruuiu minha vida o bastante vou para de praticar meu esporte por isso minha mae vai flar que to com o capeta meus amigos vao se distanciar e isso naum e o pior vou ficar sem ela naum sei o que faço?????

    • Nicke disse:

      Acho que vocês tem que dá um tempo para pensarem

      • ALESSANDRA disse:

        Minha amiga ana, passei por isso tambem e ainda passo! Meus pais são pastores e não falam comigo ha 6 meses! Doeu muito perde-los, mesmo sabendo que fui eu que sai de casa por outras coisas que não preciso comentar! Eu acho que vc deve sentar e conversar com sua mãe e tentar mostrar seu sentimento! Namoro ha 1 ano e 6 meses, amo minha amorada, mas queria ter meus pais de volta! Familia ninguem subistitui! Penso que você pode encontrar um outro amor, mas se quiser lutar por esse, não vá colocando os pés pela cabeça. Pense que vc tem uma familia e ela tambem e que apesar da ignorancia as amam muito! Perdi uma familia inteira por um amor, que ninguem garante que não vai acabar, mas q no momento eu vivo intensamente! Por favor, ouça um conselho de amiga: não vá apenas pelo coração ou apenas pela razão, coloque um equilibrio nos dois e veja o modo mais correto de lidar com essa situação! Eu pus os pés pela cabeça e me dei mal. Minha namorada é tudo pra mim, mas choro muito por passar por tantas dificuldades e não ter minha familia do meu lado! Comecei minha faculdade antes disso tudo e tive que trancar, pois quando aconteceu isso tudo, nem uma ajuda dos meus pais eu tive. Não ache que isso não vai acontecer com você, pois eu tambem achava e olha o q aconteceu! É otimo amar, namorar, poder contar com alguem pra te dizer que você é tudo pra ela, mas pense vale a pena agora fazer uma burrice? Enfrentando sua mae e a dela? Tente conversar na calma. Tente ser uma psicologa, observando as reações da sua mãe e não faça nada que vá se arrepender.
        mil bjinhus! Boa sorte e que Deus esteje contigo!

  129. Confusa :s disse:

    Bem, estou namorando uma garota a 51 dias, nos conhecemos na escola e daí rolou interesse da parte dela e depois que percebi que também tinha me interessado. No começo tudo flores, mas ultimamente esta havendo muita confusão devido ex-namorado e ex-namoradinhas dela no pé. Tipo tem uma garota, que fica ligando para ela e dando em cima na maior cara de pau , e minha namorada fica toda por fora, mas algumas vezes ela já deu umas cortadas nela. Já o ex-namorado dela, parece um modelo, e vive indo na casa dela, passa horas la, conversando com ela, e soltando indiretas e diretas para ela, ficam sentados juntinhos(palavras da amiga dela que mora em frente a casa dela, e me comunicou o ocorrido, só que essa amiga dela, não sabe sobre nós), fiquei muito brava, pois nessas vezes que ele vai para lá, ela costuma estar no telefone comigo(passamos boa parte do dia no telefone), dai falei a ela, que quando ele estivesse perto, ela me avisasse que eu desligaria e só ligava depois que ele saísse. :@ mas no ask dela, fazem perguntas do tipo :” quem é seu amor? / larga seu amor e vem ficar comigo?” , e tipo, fico revoltada com essas perguntas, não só eu como ela, a mesma responde em todas que não me troca por ninguém , e manda quem anda perguntando isso ir se Fu*** . Mas num dia que eu estava no telefone com um de meus melhores amigos(que ela morre de ciúmes), ela fechou a face e foi puxar papo com uma garota que estava na parada, ai ultimamente ela vive falando nessa garota, tipo : ” Anna Luíza nem entrou no face / ela me deu o numero dela / ela nem veio para a parada ainda / ai ela tem tatoo “. E para completar , ela me contou uma das conversas com a garota , e a garota ja mandou indiretas ¬¬ . Estou confusa, hora tenho certeza que estamos bem, mas em outras horas, já tenho quase certeza que estou com a cabeça enfeitada. Enfim, já conversei com ela sobre isso, e ela diz que isso não tem nada a ver , que se ela quisesse outra pessoa não estaria mais comigo. O que fazer?? Ô.õ

  130. Marihh disse:

    eu tenho 13 anos e estou sofrendo uma desilussao amorosa pq a garota q eu gosto não dá sinais q gosta de mim mais as vwezes ela fica me olhando e falando como um bebe comigo.o que eu faço se alguem pider me ajudar pode comentar valeu gente…..

  131. Amanda disse:

    Eu vivo um verdadeiro dilema! Tenho 17 anos e namoro um garoto a mais de um ano, e amo ele não tenho duvidas disso. Porém sempre senti atração por meninas, até já cheguei a beijar uma e tal. Sempre vejo vídeos lésbicos e isso me deixa completamente louca pra ir a cama com uma mulher. Acho que não namoraria com uma garota nunca, até porque o meio em que vivo ninguém nunca iria aceitar isso. O que sinto por mulheres, é completamente sexual. E sim, meu namorado sabe disso. Nunca escondi dele esse meu desejo. Espero um dia realizar meu sonho que é de transar com uma mulher. Enfim, adorei o post. Abraços :))

  132. T.Torres disse:

    A 2 anos atras…. Eu era uma indecisa sem saber o q fazer…. E esse site me ajudou pakas…. Eu não dizia e não me considerava ( por medo) uma lesbica…. Hoje basta me perguntar que eu respondo honestamente e com ORGULHO que sim sou uma LÉSBICA, mega feliz!! Eu sobrevivi a adolescencia com a ajuda dos teus posts… Ta de parabens Jack!!

  133. uma menina disse:

    Oi o meu caso é assim namoro uma menina meus pais descobriram e me mandaram passar uns dias em outra cidade, me tiraram o celular, Internet e tal , eu consegui Internet é tanto que eu tô escrevendo aqui e to tendo contato com ela , a gente se ama muito mais quando eu voltar pra casa vai ser muito difícil pra gente se fala ou se ver , o que eu faço? Obrigado

  134. Patrícia disse:

    Oii Jac! Parabéns pelo blog!! Me ajuda suuper! Gostaria de saber como chegar na mina hehehehe. Tenho 18 anos, sou nova no brejo e curto uma guria da minha sala do cursinho. Ela dá pinta sim, mas sacumé, nem tudo que parece é…. hahaha. Às vezes me dá uns olhares e tal, já conversamos amenidades, ela não chega a ser amiga. Porém(sempre tem um porém, né?), tem dias que ela me ignora completamente. Então, como conquisto a moça?? Obrigada!

  135. Liliane disse:

    Ah, já passei por tanta coisa. Minha primeira paixãozinha lésbica foi com uma amiga quando eu tinha nove anos, foi uma decepção só, mas eu entendi de qualquer forma (nem sabia que era lésbica, afinal). Com 12~13 anos, surgiram as paixões de internet, nessa época eu já tinha mais noção da minha sexualidade, mesmo novinha. Tive um namoro de três meses virtualmente com uma garota que nunca cheguei a ver e que era bem mais velha.Tive outras paixonites por ai, mas acabei superando todas. Hoje, mesmo sendo uma adolescente, sou muito feliz com minha namorada e feliz de ter dado certo.
    Parabéns pelo post, Jac!

  136. danielle barbosa disse:

    eu ñ sou lesbica..e tbem ñ tenho nada contra…mas eu acho q se vc gosta de alguem ..tem q chama essa pessoa e coversa…

  137. Mariana disse:

    A adolescencia talvez seja um dos periodos mais dificeis da nossa vida.Tempo de experimentar e se provar.
    Eu sempre fui meio saidinha e safadinha.kkkkkkkk e porisso ficava bem doidinha pra experimentar coisas que eu ouvia falar e não foi diferente com ter o primeiro beijo e as primeiras experimentaçoes sexuais, que foram com uma prima. A gente se dava muito bem.Não se largava e foi tudo muito quase naturalmente, é óbvio depois de muito medo e tremedeira.kkkkkkkkk
    Tanto eu como minha prima eramos muito vigiadas pelas respectivas maes, então essa coisa de namoradinho, não rolava mesmo.Não havia espaço, mas elas (as maes)se esqueceram de ver o que acontecia quando nos trancavamos por horas no quarto. Foi ai que tudo começou.
    Fomos por assim dizer amantes dos 12 para 13 anos, até os 17, tendo experimentado de tudo o que pode acontecer entre duas mulheres, mas nunca percebemos que aquilo poderia ser algo mais que brincadeiras e sexo.
    Dos 17 aos 21 anos, namoramos garotos…ela chegou a ficar noiva, mas quis o destino que nos reaprosimasemos e sem querer nos descobrir apaixonadas, como se aquilo que foi plantado de alguma forma no passado explodisse em algo muito forte, agora envolvendo cumplicidade, paixão, amizade, carinho, respeito e principalmente amor.
    Minha mae e a mae dela sabem a história que estamos vivendo…temos agora eu 23, e ela 25 anos, mas encobrem do resto da familia e apesar de não concordarem, pedem que tenhamos discrição.
    Temos um plano de montar uma pousada e viver juntas e a bem da verdade quase que já vivemos,pois ela mora só e a maioria dos dias durmo com ela, mas queremos algo que nos de autonomia financeira e que seja mais longe da familia, para que possamos viver esse amor.
    Aquela loucura toda da adolescencia e a audacia que tivemos foi o estopim.
    Vivemos um amor gostoso e pleno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *