Miss Lésbica Brazil 2012

Em busca da lésbica que seja um modelo de classe, beleza e glamour, sejam bem-vindas ao primeiríssimo concurso…

Graças à ideia da jovem moça Ingrid, do glamouroso grupo do Flexões no Facebook, estão abertas as inscrições para este concurso que busca a representante da beleza e classe lésbicas.

REGRAS

A candidata deverá enviar um e-mail para flexoeslesbicas@gmail.com com os seguintes itens:

– Duas (2) fotos pessoais;

  • Pelo menos uma das fotos deverá ser sem óculos escuros (todo mundo é lindo de Ray-Ban);
  • Ambas as fotos deverão ser coloridas, ou seja, nada de fotos P&B (todo mundo é lindo e sofisticado em foto preto-e-branca);
  • Ambas as fotos deverão mostrar somente a candidata, sem amigos do lado. Será permitido recorte na foto para atender esse exigência;
  • Ambas as fotos não deverão ter photoshop escandaloso. O concurso é de Miss, não de Designer. Pequenos consertos (como uma espinha) serão permitidos, mas os demais (como aplicação de filtros e Liquify da vida) não;

-A seguinte ficha de inscrição preenchida:

  1. Nome: <Atenção! Esse nome não precisa ser o seu nome real. Escolha um nome e sobrenome qualquer, se desejar (assim como eu escolhi Jac Andrade para o Facebook). Mas lembre-se: se você escolher um nick tipo “Gatinh@_L0K@” estará sendo avaliada por isso também>
  2. Sobre você: <Se descreva aqui. Lembre-se que isso também será avaliado pelas votantes!> *UPDATE*: Campo de no máximo 500 caracteres. Usem esse site para ajudá-las a contar!
  3. Idade: <Esse campo não será divulgado, servirá somente para controle interno>
  4. Butch/Femme: <Escolha uma dessas opções. Esse campo não será divulgado, servirá somente para controle interno.>
  5. Photobook: <Este campo não é obrigatório. Caso você queira que as votantes vejam mais fotos suas, envie aqui o link para o seu Faceboook, Flickr, Tumblr ou coisa do gênero>

*inveja*

-A candidata, ao enviar seu cadastro, estará concordando tacitamente que é uma lésbica ou bissexual.

*ATENÇÃO*

– Ao me enviar sua ficha de inscrição, eu escolherei uma ou duas perguntas para serem respondidas, bem ao estilo de concursos Miss. Sua resposta será totalmente copiada e colocada no post de votação junto com suas fotos. Isto significa que as votantes também considerarão sua opinião, assim como seu português.

PRÊMIOS

Como houve um pequeno problema na negociação da compra da coroa de 5.000.000 de diamantes, tivemos que substituir o prêmio por objetos igualmente elegantes e valiosos:

– Dois (2) bottons feitos com as mais raras pedras preciosas do mundo encontradas apenas na Montanha Dourada no Azerbaijão;

– Duas (2) pulseiras (acho que uma é tornozeleira na verdade…) feitas com a mais fina seda chinesa;

*Aliança não incluída – a não ser que a vencedora seja a Ana Paula Arósio.

Os prêmios serão enviados via Correios à vencedora (solicitarei depois os dados de envio). Mandarei com meus dados pessoais, se isso te faz curiosa.

SEGURANÇA

Sei que muitas de vocês devem ter medo de participar do concurso e alguma pessoa indesejada descobrir. Por isso mesmo, eu vou permitir que se escolha um nome falso e em nenhuma das fotos das candidatas colocarei referência à pessoa (por exemplo, o nome das imagens serão algo como Candidata-01-Foto-02).

Isso evitará que o Google associe o seu nome com o Flexões Lésbicas. Uma pessoa só descobrirá que você é lésbica se entrar primeiramente no blog por conta própria e esbarrar na sua foto.  O que é bem improvável de acontecer já que 99% do meu público é lésbico e outros 0,9% é de heteros não-preconceituosos.

ELEIÇÃO

Ao terminar o prazo de inscrição, criarei um post com as fotos das candidatas e com uma enquete no final. Será uma votação pública.

Neste post poderá ser feito comentários elogiosos, mas de forma alguma tolerarei ofensas ou até mesmo críticas a qualquer uma das candidatas. Este é um concursos parar melhorar a auto-estima lésbica, não para acabar com ela.

CATEGORIAS?

Eu não tenho nem noção de quantas mulheres vão participar, mas se for um número bom, minha ideia é dividir em duas categorias: ou por idade ou por Butch/Femme. Por isso pedi para enviarem essas questões na inscrição.

Se der certo eu divido em duas categorias e os prêmios. A que vencer com maior porcentagem em sua categoria escolhe um dos bottons e uma das pulseiras. A outra vencedora leva os outros.

DIVERSÃO!

Sei que vai ter um monte de meninas que vai ficar empurrando uma pra outra e no final não vai se inscrever. Sei que umas vão ficar com vergonha e com vergonha alheia. Mas o objetivo desse concurso não é ser 100% sério, né?

Aposto que todo mundo vai querer ver as concorrentes e votar. Mas se poucas garotas se inscreverem vai perder muito da graça! Então peço que parem de empurrar pras outras e participem vocês mesmas.

Haverá as perguntas que vocês poderão responder de forma séria, ou brincando. Vocês não precisam tirar fotos no estilo “ai eu sou gostosa”, quem quiser pode tirar fotos em poses clássicas de misses.

Então vamos levar esse concurso como um evento para nos divertimos. Conto com a participação de todas!!!

DIVULGAÇÃO

Peço que vocês, leitoras, ajudem na divulgação do concurso. Comentem com azamigas, indique praquela cocotinha que você tá afim, espalhem para que o concurso não seja “Miss Flexões Lésbicas” e sim “Miss Lésbica”!

FUTURO

Se esse concurso der certo, for divertido e tal, há altas chances de se repetir ano que vem – com prêmios ainda mais valiosos.

Também esse concurso servirá para eu medir a chance de ocorrer um Encontro Anual do Flexões Lésbicas em São Paulo (nada 100% definido ainda) se for bem sucedido. Se a comunidade do blog não tiver condições de preencher um concurso, quem dirá se deslocar para conhecer umas às outras pessoalmente!

CRONOGRAMA

21/01 à 05/02 – Prazo para envio da inscrição com fotos;

06/02 – Publicação do post com as candidatas e início da votação;

18/02 – Fim da votação e apresentação das vencedoras;

"Quero só ver quem será minha concorrente no Miss Lesbian Universe!"

Qualquer dúvida comentem aqui em baixo que eu responderei!

Compartilhe com a irmandade!Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Identidade e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

72 respostas para Miss Lésbica Brazil 2012

  1. Sheila disse:

    Eu não sei se sou butch ou femme hahahha

  2. eeervilha disse:

    alguma das fotos precisa, necessariamente, mostrar o corpo inteiro?

  3. Rebeca disse:

    muito legal o concurso Jac! adorei!

  4. Raquel Chaves disse:

    Tô chegando, bitches!

  5. Aiin Adooorei a idéia **-** .. vou me candidatar nesse instante kkkk
    Você é o máximo Jac ,sua linda =)

  6. Manuela disse:

    Eu confesso que não tenho as caras de entrar num concurso, mas A-DO-RA-RIA um encontro aqui em SP. Acho que deveria rolar a tentativa independentemente do concurso. #ficaadica 😀

  7. Marina disse:

    hahahaha, NON CREO que me inscrevi! adoro concursinhos e joguinhos pra integrar a galera.

  8. Clara disse:

    Uma das fotos pode ser montagem ( só pra mostrar Buch e Femme, sem mais alterações ) e a outra de rosto?

    • Jac disse:

      Como que é?

      O Butch/Femme que eu me referi é para você indicar se você se considera mais butch ou femme para eu fazer uma possível separação de categorias. Não é tipo uma foto femme e outra butch.

      • Clara disse:

        Assim. não considero nem um nem outro, não dá pra considerar. Claro que responderei isso no questionário…
        A minha pergunta é: Posso colocar , uma das fotos, uma montagem ( duas fotos juntas…) , e a outra de rosto

      • Jac disse:

        Não porque aí seriam como 3 fotos/representações-gráficas suas. Mas pode mandar um link para a outra foto no campo de “Photobook” aí quem quiser clica e pode ver =)

  9. Quero Um conselho Jac 😉 é assim O namorado dessa menina que eu gosto ta morando em outra cidade , No face tem uma brincadeira q fala como esta seu coraçao ela colocou apertadinho de saudades (o namorado neah ‘-‘) e confuso :S(que eu acho que é da minha parte o confuso).. ai hoje conversei com ela ,” voce foi pra festa neh , dancou muito?” ai ela ”nem dancei muito tavam me vigiando ” eu ”por que ” ela(os amigos do namorado dela ” eu”que prosa ruim kk”ela”é mais eu fiqei pensando muito em certas pessoas ”eu” (nao comentei nada sobre esse trecho e fui pra outro assunto) ai depois eu tava pensando e tals e falei para tudo sera que certas pessoas ‘é euuu’ kkk e ai o q vc acha por que pra ela ta pensando no namorado ela falava mas n ela falo certas pessoas ,

    • Jac disse:

      Ai, não entendi muito bem a história pq você escreveu toda atropelada. Mas insista pra ela te contar por quem o coração dela tá confuso.

  10. Bruna disse:

    Ei ei…,. eu tenho 2 fotos bem massas…. Eu participei de um concurso de Miss uma vez (8º lugar… sauehuheuhsae) mas tem 2 pessoas na foto comigo… tem como eu dar uma apagada bem fail nelas, ou só colocar a cara de um Meme na cara delas? E isso também com uma segunda foto (sim, eu sei, não tenho fotos onde eu apareça sozinha, esse é o mau e não ter uma camera digital própria), onde se eu apenas cortar a menina que está comigo vai ficar mto tosco… a carinha do meme seria a melhor opção. Pode ser? =]

  11. Eve disse:

    Fiquei um belo tempo criando coragem pra lhe mandar minha inscrição rs…
    Mais consegui mandar e isso é o mais importe, vamos ver o que vai ser (yn’

  12. Giovana disse:

    Isso vai ser interessante!

  13. Brisa disse:

    Acabo de me inscrever também!

  14. Lo disse:

    Queria participar, mas minha namorada não deixa! kkk

  15. Tam disse:

    Acabei de mandar as minhas fotos e me inscrever !

  16. Drih disse:

    Estou ansiosa pra ver as candidatas!! °/

  17. Táh disse:

    Jac, organiza o encontro que vai bombar!

  18. Bruna Ferrari disse:

    Eu nao tenho coragem de me inscrever no concurso, mas super simpatizo com a ideia de um encontro em Sao Paulo! Investe! Eu não consigo conhecer ninguem como eu, talvez ajude!

  19. Iris disse:

    Eu acho que deveria mesmo rolar um encontro! Se eu criar coragem, participarei! 😀

  20. Jana disse:

    Que Massa… Só não participo pq ainda estou casada!
    Mas estou ansiosa pra ver as candidatas…

  21. Inandra disse:

    Adorei a idéia. Uma chance de fazer de forma humorada uma união. Inscrição devidamente enviada Jac e meninas da banca avaliadora. E quanto mais inscrições mais divertida se torna.
    Beijinhos e parabéns Jac pela iniciativa e parabéns também para a Ingrid pela idéia.

  22. Florzinha disse:

    Concurso divulgado no PoinTopLés, com uma pequena surpresinha lá também…
    Boa sorte a todas que participarem!
    ansiosa pelo resultado já!
    Beijo a todas
    =D

  23. sarah DeStijl disse:

    olha, botei fé.

    mandarei fotos (até pq to loca pra um encontro anual digno aqui em sampa) mas nao sei s sou butch ou femme, há dias que saio de salto, e ha dias que uso bermudinhas “sexy butch” saio de botinhas allstar,
    o que fazer Jac? quem sou eu?
    O.o

    Obs.: pensei em mandar o genero (lady/butch) de acordo com o stile da foto (eu femea ou macho), será que rola?

    =**

  24. nãne disse:

    ishi, nao sei se sou femme ou butch D:

  25. Brisa Moura disse:

    Não entendo isso de não se inscrever porque tá namorando/casada. Afinal, a intenção não é pegar ninguém (eu acho, hehe).

  26. Gabi disse:

    Podia ter um encontro aqui em curita, né?

  27. Gisele disse:

    hahaha adorei!!!

  28. Bethinha disse:

    Massa essa ideia!! Com certeza, ficarei de olho para acompanhar e prestigiar! ^^

  29. kitta disse:

    Ótima ideia!!!
    Criando coragem,para participar da brincadeira,rsrsrsrs!

  30. Mary disse:

    Eu participaria,mas não vou ganhar mesmo…então acho que o risco não vale a pena rsrsrs

  31. Mary disse:

    mas bem que eu qria os bottons

  32. Sah disse:

    Eu acho super injusto eu participar. Não seria legal com as outras concorrentes…
    Então, força meninas! Boa sorte!

  33. Jac queria um conselho 😉 tipo fiqei 5 dias sem falar com a menina q eu gosto ai hj eu vi ela no msn e tal ai perguntou onde eu tava e tals ai eu falei qtava sem tempo e tal ai ela falou -Pois divida tempo ai mia fia assim não dá nosso relacionamento ta se desgastando voce não tem tempo pra mim quero o divorcio (eu gosto dela mais ela se diz hetero) ai eu falei deus me livre vire essa boca pra la , kkk se nunca consegue divorcio u.u’ nossas conversas tem essas brincadeiras voce acha q tipo ela sente algum interrese ou é so brincadeira e como diz toda brincadeira tem um pingo de verdade o que voce acha beijos ,

  34. kleoh disse:

    Ah, nessas horas que eu queria ser lésbica… u___u’
    e menina UHASUHAHSUUHSU’

    Vou votar tbm, pode? *—*
    SUHAUSHAHUSUAH

  35. si disse:

    Acabei de me inscrever! rs to doida pra ganhar esses super premios!!! rs beijos jac.

  36. Bia disse:

    Se para os homens gays o concurso se chama MISS (senhorita), então para as lésbicas o concurso deve se chamar MISTER (senhor)…

  37. Eliane disse:

    MISS LÉSBICA 2012! TUDO DE BOM!
    ISSO AJUDA NÓS MULHERES A CRIAR MAIS CORAGEM PARA ASSUMIR NOSSA SEXUALIDADE.
    MENINAS, VAMOS SAIR DO ARMÁRIO!
    ADOREI O BLOG!
    BJS…

  38. Sabrina on! disse:

    Mtu bom esse blog 24 hrs on-line…
    Tow a procura de uma namo… Sou amazonense!

  39. Evellyn Alves Dos Santos disse:

    aaaaah adoreei tbeem meninaas… mee add evellynalves11@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *