Votação Miss Lésbica 2012

Bem-vindas à noite de votação do concurso mais glamouroso que o brejo Brasil jamais conheceu. Lindas meninas, mulheres estonteantes, bofinhas estilosas na luta pelos incríveis prêmios e a honra de se tornarem as primeiras misses lésbicas do Brasil! Who’s gonna be the next Brazil’s next top miss?

Depois de semanas de um árduo processo, 32 meninas foram selecionadas para a grande disputa do Miss Lésbica Brazil. Para cada uma foram enviadas duas perguntas escolhidas através de um sistema de sorteio desenvolvido pela Nasa dentre as 26 perguntas possíveis (exceto as da minha ex que foram escolhidas a dedo mesmo).

Regras na Votação

O concurso está dividido em duas categorias: butch e femme. Você deve olhar as candidatas, clicar nas fotos delas se quiser ver em tamanho maior, ler o perfil e resposta e anotar os nomes para depois votar na enquete.

Você poderá ter mais de um voto por categoria. Preste atenção!

TRÊS (3) votos na categoria Butch;

QUATRO (4) votos na categoria Femme;

Permiti mais de um voto por categoria porque, para mim, dessa forma a escolha será mais justa. A votação se encerra 18/02 à meia-noite.

Butch

Nome: Claudia Caca Rodrigues

Sobre: ” Me assumi lesbica com 13 anos,minha familia sempre me respeitou e me acetou.
Sou bem engraçadona,libriana,apaixonada por musica,cursando enfermagem em uma faculdade
de São Paulo.Adoro aulas de teatro e percussão,ja participei de algumas peças e de apresentações
de musica,mas em minha vida profissional o que realmente quero para o futuro, é atuar na area da enfermagem.”

Photobook: Link 01

Pergunta 1: Você acredita que lésbicas traem mais do que mulheres heteros? Por quê? “Acredito que traiam na mesma proporção,a diferença é que muitas mulheres heteros,traem seus parceiros a anos e alguns nunca
descobrem.Ja as lesbicas,gostam de ser as pegadoras,com a péssima mania de trair a parceira,na frente dela e se não é na frente, elas fazem
questão de contar ou serem descobertas.Assim suas traições são mais explicitas que as das heteros,mas estão lado a lado.”

Pergunta 2: Você acha que homens tem mais “pegada” do que lésbicas? Por quê ? “Não,porque pegada é diferente de pegar com força e geralmente os homens confundem isso,ja nós lesbicas temos um jeito intenso na pegada
e por sermos mulheres que amam outras mulheres, sabemos e conhecemos o que elas gostam.”

///\///\///\///\///\

Nome: Lara Utzig

Sobre: “Capricorniana, amapaense, gremista, violonista, cantora, escritora, blogueira e twitteira.”

Photobook: Link 01

Pergunta 1: Você mudaria suas crenças religiosas para se casar com a pessoa que você ama? Por que e por que não? “Crenças religiosas, por mais diversas que sejam, sempre possuem o mesmo foco: a fé em um ser superior que ama todos nós. Se Deus é amor, eu me permitiria sim mudar algumas das minhas concepções por alguém especial que fosse capaz de me fazer feliz.”

Pergunta 2: Qual o filme/seriado lésbico mais te inspira? Por quê? “Pode parecer clichê, mas The L Word é meu favorito. Mostra a realidade das lésbicas, como todas acabam se interligando, e o principal: o estilo de vida dos diferentes tipos de mulheres que decidem dividir uma vida com uma parceira, e os dilemas enfrentados por elas.”

///\///\///\///\///\

Nome: Carol Casablancas

Sobre: “Sou virginiana, geek, toco numa banda… Gosto de música Indie, anos 80 e rock. Apesar de gostar de video game, filmes e séries, eu não paro em casa nas férias e fins de semana. E não sei me descrever direito.”

Pergunta 1: Você acredita que há uma certa rivalidade para ver quem é mais bonita entre duas lésbicas que se relacionam? Por quê? “Na minha opnião tem sim. Porque ambas são “iguais”. Por exemplo: se uma menina dá em cima de uma das duas, a outra já fica meio insegura. Afinal, será que ela não atrai tanto as mulheres quanto a outra? Isso pode ser relativo, mas eu acredito que há essa pequena rivalidade.”

Pergunta 2: Você acha que homens tem mais “pegada” do que lésbicas? Por quê? “Eu acho que não. Falando de modo geral, as mulheres sabem mais sobre mulheres do que os homens. Então, como elas sabem do que as mulheres gostam, acabam fazendo as coisas certas. Mas isso depende muito de cada pessoa.”

///\///\///\///\///\

Nome: Amanda T.

Sobre: “Sou lésbica, canceriana, trabalho na área da saúde, toco violão, guitarra, baixo e tenho banda. Já tive RAD, já fui casada, levei o caminhão de mudanças no segundo encontro e para completar adotamos quatro gatos e uma cachorra. Sou uma pessoa simples, não gosto de injustiças e se tiver que brigar por algo em que acredito, não tenha dúvidas de que brigarei. Entrei no concurso por diversão (e porque adorei o bottons!). Ah! como poderia me esquecer que o meu objetivo de vida é ‘a paz mundial’!”

Pergunta 1: O que você acha sobre lésbicas masculinas “Acredito que todos têm o direito de vestir como se sentem bem. Eu sou mais masculina do que feminina. Me visto de acordo como estou me sentindo no dia: femme ou butch. Depende do estado de espírito.”

Pergunta 2: Se você estivesse muito interessada em uma mulher, mas seu Gaydar dissesse que ela é hetero, você tentaria se aproximar dela com intenções amorosas? Por quê? “Hoje, não tentaria. Porque, na maioria dos casos, (que eu vivenciei) é apenas um desperdício de tempo e esforço por uma mulher que muitas vezes não vale tanto esforço assim. É bem mais proveitoso, na minha humilde opinião, gastar o tempo e o esforço para conquistar alguém que seja lésbica, pois pelo menos existe a possibilidade de existir algo futuro.”

///\///\///\///\///\

Nome: Bia Cavalcantti

Sobre: “1,67m, 70kg (é de academia, Juro). Não sei jogar futsal, mas ando frequentando um jogo pra meninas, prefiro Natação. Signo de Câncer. Estudante de Direito, Amante da música, faço voz e violão( aprendendo sozinha contrabaixo, Bateria e Teclado). Dona de um mundo poético, de valores e conclusões próprias. Tento não beber, não fumo, nunca usei drogas. Sem Tatuagens, piercings ou alargadores ainda.”

Photobook: Link 01

Pergunta 1: Você, atualmente, entraria num relacionamento a distância? Por quê? “Atualmente não. A questão é que estou namorando uma menina que considero mais que especial,e há apenas 6 dias. Em outra situação não vejo problema, relacionamento é confiança, isso é o que importa.”

Pergunta 2: Você acredita que a lesbofobia está diminuindo na sociedade? Por quê? “Acredito que, apesar da permissividade que a comunicação trouxe,de forma proporcional, um tipo falsa de aceitação cresce. Quem tem horror, medo ou repulsa, hoje transforma em ‘não quero falar’/ ‘não faz diferença’ o que era pra ser “entendo e vejo como seres humanos como eu’. Visivelmente parece estar tudo bem, entretanto esse comportamento esconde o que pode surtar em ódio e violência em outro momento. Olhando desta forma está tudo igual, não diminuiu.”

///\///\///\///\///\

Nome: Lauri Blitzkri

Sobre:“SOU MUITO TÍMIDA,GOSTO DE ESPORTE RADICAIS, AMO JUNTA AS AMIGA PRA FAZER BAGUNÇA,SOU ROMANTICA.
MEU TEMPERAMENTO É CALMO É GOSTO DE BRINCA COM AS PESSOAS.
O importante é ser você, mesmo que seja, estranho
Seja você, mesmo que seja bizarro
Mesmo que seja, estranho, seja você ”

Pergunta 1: Você, atualmente, entraria num relacionamento a distância? Por quê? “sim,porque se eu estou gostando da pessoa tenho que tenta por mais que seja difícil,que vai ter horas que a saudade a vontade de esta perto vai vir mais forte.”

Pergunta 2: Se você estivesse muito interessada em uma mulher, mas seu Gaydar dissesse que ela é hetero, você tentaria se aproximar dela com intenções amorosa? Por quê? “não, porque eu iria perde meu tempo tentando conquista uma mulher que não se interessa por outra mulher,poderia ser amiga só !”

///\///\///\///\///\

Nome: Raquel F.

Sobre: “Eu tinha 5 anos, estudava com uma chica chamada Tati. Um dia, eu briguei com um amigo e fui pro cantinho respirar forte pra não chorar. Ela veio por trás (ui!) e me beijou na bochecha; nesse dia, ela queimou o dia inteiro e eu não lavei. Prazer, Raquel, geminiana (que fala demais), com ascendente em Touro (safadinha) e lua em Touro (safadinha 2x e um pouquinho ciumenta). Se eu amo, é pra sempre. Acredito em destino (os tais encontros inesperados, que chamam de acaso). P.S.: Solteira, hein, só chegar!”

Pergunta 1: O que você faria para evitar uma guerra entre duas amigas suas que terminaram um namoro? “Eu acho que não evitaria? Sei lá, não curto me meter em relacionamento de amigas, a não ser que a minha opinião seja requisitada, mas como boa geminiana, tentaria apaziguar a situação (“opa, não é bem assim…”), gosto de calmaria, não de guerra. Sempre há pontos de vista a serem vistos e elas sempre terão um ombro pra chorar e um ouvido pra ouvir horas e horas discursos com raiva, coisa e tal.”

Pergunta 2: O que você mudaria na comunidade lésbica? Por quê? “Esse negózdi querer casar no 2º encontro. Mas sério: “Preconceito. Idéia ou conceito formado antecipadamente e sem fundamento sério ou imparcial”.
Ouço TANTA coisa na nossa comunidade que acabo ficando sem reação… seja com as butches (“se for assim, melhor pegar homem…”), bissexuais (“tudo indecisa”) e, no 2º exemplo, falo sem nenhum conhecimento de causa. Então, sério… repensem seus conceitos.”

///\///\///\///\///\

Nome: Anninha

Sobre: “Surtada, Geek/Nerd, Baixista, Ciclista, Skatista, Karateca… Sensível, Estressada, Estourada, Agitada… Tudo junto e misturado se der, ao mesmo tempo =p”

Pergunta 1: O que você mudaria na comunidade lésbica? Por quê? “Mudaria o fato de haverem essas divisões malucas de butches e femmes que acabam gerando um preconceito dentro da própria comunidade e acaba por não dar visibilidade. Se temos preconceito dentro da própria comunidade, como querer respeito, direitos e tudo mais fora da comunidade?”

Pergunta 2: Você é a favor de cotas raciais nas universidades? Por quê? “Eu sou completamente contra qualquer tipo de cota, pois acredito que elas contribuem mais ainda com o aumento da distancia social ao invés de ajudar. Acabam, também, mesmo que sem querer, sucateando um pouco o ensino superior. Acredito que deveria ser investido em aumentar a qualidade da base de ensino para, assim, resolver o problema da discriminação racial.”

///\///\///\///\///\

\///\///\///\///\///

Femme

Nome: Bruna Imai Hartmann

Sobre: “Filha da própria mãe, loira oxigenada, estudante de biologia, lésbica, transexual, feminista, e natural da capital do pinhão, da vina e do leite quente que da dor no dente.”

Photobook:Link 01

Pergunta 1: Você sente orgulho de ser lésbica? Por quê? “Sim, eu sinto! Ah… porque… porque… ah, eu desejo a todas as pessoas a paz mundial, o fim da fome, e que Deus abençoe a América (do sul). Obrigada!”

Pergunta 2: Qual o casal lésbico da ficção mais te inspira? Por quê? “Eu gosto muito da Xuxa e da Eliana, são as duas loiras que mais me inspiraram a ser o que sou hoje. Por quê? Ah… porque.. bom… eu já disse que desejo muito a paz mundial?”

///\///\///\///\///\

Nome: Eve Oliver

Sobre: “Eu sou legal, simpática, extrovertida, engraçada apenas com quem merece, sei ser chata quando preciso, pode não parecer mais sou tímida, sou muito sensível e também muito romântica, gosto de escrever, ler bons livros, gosto também de assistir filmes com meus amigos, ir para a balada, ir pra barzinhos beber e jogar conversa fora.”

Pergunta 1: Você acredita que lésbicas se dividem em ativas e passivas, mesmo em menor grau? Por quê? “Sim. Porque cada pessoa tem uma necessidade, um desejo diferente na hora do sexo, também tem a questão de gosto e identidade, alguns se sentem a vontade exercendo um papel especifico na relação.”

Pergunta 2: Você considera importante o papel da Parada Gay para uma diminuição da homofobia? Por quê? “Sim. Porque quanto mais contato as pessoas tiverem com esse “mundo” a parte mais elas irão se adaptando a essa diversidade, a parada ajuda a mostrar as pessoas que somos todos seres humanos iguais que amamos, brigamos, transamos igual a todos a única diferença é que sentimos atração pelo mesmo sexo e NÃO há nada de errado nisso!”

///\///\///\///\///\

Nome: Ágata

Sobre: “Paz,harmonia e felicidade são as palavras -chave na minha vida. Sou uma pessoa de bem com a vida,simpática, ,extrovertida,otimista, meio impulsiva e impaciente as vezes.kkk
Gosto sempre de estar na companhia de amigos ou da família e de estar em contato com a natureza e com a minha espiritualidade.Adoro esportes e esoterismo.”

Pergunta 1: Se você estivesse muito interessada em uma mulher, mas seu Gaydar dissesse que ela é hetero, você tentaria se aproximar dela com intenções amorosa? Por quê? “Sim,me aproximaria e tentaria ficar com ela.Porque se é uma pessoa que vc gosta ou ta a fim ,vale a pena tentar,é melhor tentar e ouvir um não,do que não tentar e ficar se remoendo para o resto da vida ” O que será que teria acontecido se eu tivesse tentando ficar com ela?” “Teria dado certo?Dado errado?” Isso ia me atormentar demais.kkkk.
E além do mais eu poderia torná-la lésbica neh?nunca se sabe”

Pergunta 2: Você acredita que a lesbofobia está diminuindo na sociedade? Por quê? “Sim,nos dias de hoje existe um grande número de lésbicas e bissexuais assumidas,o que nao se via muito no passado,prova então, de que os homossexuais estão com menos medo de se assumir ,devido a aceitação maior da sociedade,existe ainda o preconceito ,sim,mas percebe-se uma gradativa evolução.”

///\///\///\///\///\

Nome: Eni Evans

Sobre: “Eni Evas nasceu e cresceu em uma cidadezinha do interior de São Paulo. Por gostar de ajudar as pessoas entrou em um clube de prestação de serviços á comunidade (Interact Club) e tornou-se presidente do mesmo aos 17 anos. Com essa mesma idade, ingressou na Unesp para formar-se Designer e então se assumiu pros pais. Como muitas adolescentes, gosta de comidas, festas, música, internet, dormir com animais de pelúcia, ouvir o barulho que a rodinha do skate faz ao rolar, filmes, da “Shane” e pokemón.”

Pergunta 1: O que você acha sobre lésbicas masculinas? “Quando era criança tinha um certo preconceito, porque não aceitava que elas não se aceitavam como nasceram, não se vestiam como “deveriam”. Hoje, acho que elas estão correstissimas em não se vestirem como a sociedade manda, e fazerem sua própria vontade. Quem disse que devemos aceitar tudo que nos dizem? As admiro pela personalidade forte! E troco fácil um salto por tênis também!”

Pergunta 2: Você acredita que lésbica tem sua auto-estima prejudicada pela sociedade? Por quê? “Acretido que quando estamos nos descobrindo e “saindo do armário” a auto-estima é sim prejudicada, ficamos confusas e com certo receio pra nos aceitar principalmente, e posteriormente, para contar a família. Mas quando nos aceitamos tudo fica mais fácil, ficamos em paz com nós mesmas, e como diz na música do CBJr “O homem quando está em paz não quer guerra com ningém”, não importa o que vão dizer.”

///\///\///\///\///\

Nome: Érica

Sobre: “Bom acho que não tem muito o quê falar de mim, ando de skate, alias amo esporte, lésbica assumida. Não tenho preferências para garotas alias todas são lindas para mim.”

Pergunta 1: Você mudaria suas crenças religiosas para se casar com a pessoa que você ama? Por que e por que não? “Eu não mudaria, porquê se eu realmente amar ela nada disso vai importar mesmo que muitos julguem “pecado”. Colocaria ela acima de tudo.”

Pergunta 2: O que você faria para acabar com o preconceito contra lésbicas? “Bom ajudaria a lutar pelo diretos das mulheres lésbicas vamos dizer assim, alias somos humanos e todos temos direitos de serem felizes não importando sua sexualidade.”

///\///\///\///\///\

Nome: Ervs

Sobre: “Sagitariana, estudante de design, tímida, baixinha, prefiro ouvir do que falar, danço alucinadamente e sem ritmo, moro sozinha, tenho piercing e alargadores, música e arte fazem parte da
minha vida, viciada em jogos e seriados. No fim de tudo, sou uma criança em corpo de adulta. E linda, claro. :D”

Photobook: Link 01

Pergunta 1: Você acha que homens tem mais “pegada” do que lésbicas? Por quê?“Não, não acho. Pra mim, as lésbicas tem mais pegada justamente por eu ser uma. Existem homens (heteros e gays) que tem a “pegada” boa e existem mulheres (heteros e lésbicas) com a “pegada” boa e o contrário também, mas minha preferência vai para as lésbicas por eu sentir tesão e desejo por elas.”

Pergunta 2: Se você pudesse trocar de vida com alguém na história, quem seria e por quê? “Seria o Ash. Porque eu queria ter pokémons.”

///\///\///\///\///\

Nome: Daniela Castillo

Sobre: “Sou uma pessoa tranquila, divertida, as vezes romantica. Gosto de passar meu tempo tocando violão, lendo, fazendo trabalhos manuais, desenhando, jogando futebol, jogando play station e na internet. Curto praia, viajar e acampar. Meu gosto musical é bem eclético, mas eu gosto bastante de Flamenco e música latina e não gosto de pagode e funk.
Quero fazer faculdade de biologia, viajar o mundo principalmente Espanha e Grécia. Gosto de garotas atenciosas, não grudentas.”

Pergunta 1: O que você acha sobre lésbicas masculinas? “É o estilo dela, jeito que ela prefere se vestir e comportar. Para me relacionar prefiro as femininas, mas respeito e apoio as masculinas.
São lésbicas como qualquer outra. ”

Pergunta 2: Você, atualmente, entraria num relacionamento a distância? Por quê? “Não, porque gosto de ter a pessoa perto, olhar no fundo dos olhos …
Além disso eu posso me apaixonar, a distância ser grande demais e nunca podermos nos encontrar.”

///\///\///\///\///\

Nome: Elis

Sobre: “Sou estudante de Análise de Sistemas, sagitariana, namoro há sete meses, já fiz teatro, sou ateia, vegetariana, sou patriota, amo Saramago e Nietzsche, acredito que o nosso sistema econômico está fadado ao fracasso, sou paulista, e acho essa coisa de ativa/passiva não funciona.”

Pergunta 1: Qual o filme/seriado lésbico mais te inspira? Por quê? “Oublier Cheyenne. O que mais me atrai no enredo é a rebeldia da namorada da protagonista: ela simplesmente se isola totalmente da sociedade. Eu me identifico com ela, pois morro de vontade de pular a maioria dos comportamentos que temos que enfrentar todos os dias. O relacionamento delas é tratado com naturalidade (como eu acho que tem que ser mesmo), o maior drama é a separação temporária delas.”

Pergunta 2: Você considera importante o papel da Parada Gay para uma diminuição da homofobia? Por quê? “Atualmente, não. Frequento a Parada LGBT de SP somente há 2 anos, e já não penso mais em voltar. A partir do momento em que os carros saem da Paulista e passam para a Consolação, a maioria das pessoas já está bêbada, se agarrando (e tentando te agarrar). Depois do meio da Parada, qualquer pessoa sóbria que passe por lá, independentemente da orientação sexual, terá má impressão do evento.”

///\///\///\///\///\

Nome: Marina

Sobre: “Sou a garota que fugiu dos rótulos por um tempo. Agi de acordo com o protocolo das ”boas maneiras”, mas agora me encontrei em mim. Acredito que é preciso fazer o que gosta. Dinheiro, amor correspondido, amigos e sucesso são consequência. Por isso, namoro com a garota dos meus sonhos, larguei o Direito pra fazer Arquitetura, mudei para Brasília e não paro por aqui.”

Photobook: Link 01 / Link 02 /Link 03 / Link 04

Pergunta 1: O que você acha de sexo num primeiro encontro lésbico? Por quê? “Sexo, apesar da atual banalização, continua sendo o ato mais íntimo entre duas pessoas. Num primeiro encontro, as sensações estão à flor da pele, mas a atmosfera pode se tornar confortável e ambas se sentirem seguras, se identificarem, ou algo perto disso. Sou a favor do impulso, do ‘se deixar levar’. Sexo no primeiro encontro sim, no segundo e no terceiro. Quando se sente à vontade, por que não?”

Pergunta 2: Você é a favor de cotas raciais nas universidades? Por quê? “Sou contra cotas raciais. O maior abismo na sociedade brasileira é o que separa as classes sociais, independente da questão racial. O problema não se encontra apenas Ensino Superior, e sim, na alfabetização e no Ensino Fundamental. Portanto, as cotas raciais na Universidade podem ser interpretadas, diante da atual situação da educação no país, uma ‘solução’ falível.”

///\///\///\///\///\

Nome: Charlie

Sobre: “Sou paulistana, mas moro em Curitiba.
Estudo Design e sou muito ligada à arte.
Tenho mania de organizar coisas. Sou urbana e gosto de explorar minha cidade a pé.
Passo o tempo desenhando, fazendo malabarismo, tocando baixo, assistindo filmes, colecionando quinquilharias ou visitando brechós.
Enrolada e direta ao mesmo tempo, se é que é possível.”

Pergunta 1: Se você fosse professora universitária e uma aluna atraente desse em cima de você, você cederia? Por quê? “Daria um jeito de tê-la por perto, sendo minha assistente ou orientanda, mas não agiria por impulso. Em futuro próximo pensaria em ceder.”

Pergunta 2: Se você pudesse mudar uma de suas características físicas, qual seria e por quê “Sabe aquela música dos Demônios da Garoa?

De tanto levar
Flechada do teu olhar
Meu peito até
Parece sabe o quê?
Táuba de tiro ao Álvaro
Não tem mais onde furar

Ela diz tudo, eu aumentaria meus seios.”

///\///\///\///\///\

Nome: Kyka Ximenes

Sobre: “Dotada de bom humor, tranquila e apaixonada por filmes. Gosto de ficar ouvindo música antes de dormir. Sincera e com faltas momentâneas de léxico, sempre me pegam em devaneios olhando para o vento :]”

Photobook: Link 01

Pergunta 1: Você acredita que lésbica tem sua auto-estima prejudicada pela sociedade? Por quê? “Sim. Por mais forte que uma lésbica seja ou queira parecer ser, certas críticas negativas ainda mais de pessoas próximas como familiares e amigos causam um forte impacto na auto-estima. Mas não só em nós lésbicas, a sociedade gosta de denegrir a imagem de minorias em geral e rotula-las de forma pejorativa, uma tremenda falta de respeito por quem se acha ofendido com a sexualidade alheia mas acha correto discriminar.”

Pergunta 2: Você acredita que lésbicas se dividem em ativas e passivas, mesmo em menor grau? Por quê? “Sim. Parece existir uma necessidade de se rotular entre quatro paredes, sem contar no preconceito entre as próprias. Se rotular é se definir e quando fazemos isso, estamos fechando portas para outros caminhos.”

///\///\///\///\///\

Nome: Leticia Basso

Sobre: “Paraense, tricolor carioca de coração, pisciana, estudante, amante de esportes, leitura, rock, mpb, reggae, praia, festas, fotografia, vocalista,bailarina e judoca alegre, impaciente, atentada enfim uma garota ”

Pergunta 1: Como você se relaciona com suas exes? “acredito que ao terminar um relacionamento permanece um sentimento de querer bem de amizade então por esse motivo tenho como amigas algumas ex namoradas.”

Pergunta 2: Se vocês estivesse muito interessada em uma colega de trabalho e não tivesse nenhuma pista sobre a sexualidade dela, você tentaria uma aproximação? Por quê? “sim, por que não me custaria tentar no minimo poderiamos nos tornar amigas e não sairia perdendo em nada.”

///\///\///\///\///\

Nome: Peste Lima

Sobre: “Sou uma mulher simples, de sorriso largo, coração grande e sonhos do tamanho do universo. Sou uma romântica eterna, apaixonada sobretudo pela vida e pelas pessoas que tenho o prazer de ter ao meu lado. Gosto (como todas, eu acho) das boas coisas: chocolate, flores, declarações de amor, e claro: mulher. Sou intensa, sou forte, e como toda mulher de câncer: protetora, carinhosa, sentimental e sensível. Sou uma Peste!”

Pergunta 1: Você acredita que a lesbofobia está diminuindo na sociedade? Por quê? “Lentamente,mais acredito que sim. Com o crescimento constante de ” meninas que curtem meninas” as pessoas passaram a entender que são casais normais, portanto o respeito ou no mínimo a tolerância já aparecem em nossa sociedade em um nível consideravelmente bom.”

Pergunta 2: Você acredita que há uma certa rivalidade para ver quem é mais bonita entre duas lésbicas que se relacionam? Por quê? “Quando há amor, o verdadeiro amor (digo), não há rivalidade para se mostrar, pois o sentimento prevalece qualquer estria, celulite, um cabelo desarrumado ou olheira. A vaidade vêm de cada mulher, algumas certamente precisam se sentir mais bonitas que as outras, mas isso independe da escolha sexual.”

///\///\///\///\///\

Nome: Gisele Vidigal

Sobre: “Universitária, cursando Engenharia Ambiental, atualmente moro no interior de MG. Adoro atividades ligadas a artes: visuais, cinema, teatro, música, enfim. Considero-me uma enciclopédia de informações a respeito e obviamente gosto de frequentar e conviver com pessoas que compartilhem (ou ao menos tentem) os mesmos afetos que eu.
Esportista, prático ciclismo speed e natação, além de fazer academia. Me descobri lésbica e cada vez me descubro mais…
500 caracteres uó!!!”

Photobook: Link 01

Pergunta 1: Qual o casal lésbico da ficção mais te inspira? Por quê? “Sharon Stone e Ellen DeGeneres em Desejo Proibido – If These Walls Could Talk 2 (quem ainda não viu esse filme veja!). Não me lembro do nome das personagens, mas a história delas mostrava um relacionamento, que a meu ver, seria o ideal de qualquer lésbica. Simples, sincero, sublime e que apesar de toda realidade envolvida se sobressai.”

Pergunta 2: O que você mudaria na comunidade lésbica? Por quê? “Moro no interior, onde 95% das pessoas são preconceituosas. Sei que eles imaginam uma lésbica como machona, metida a homem, com andar de fanfarrão, impostando a voz, sacudindo as pernas arreganhadas, gesticulando, falando do seu caso, como de mulheres-objeto. Mudaria esse pensamento arcaico, não só da população, mas também de algumas mulheres da classe que denigrem totalmente a imagem das demais, de que lésbica tem de se vestir e se portar como homem.”

///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\

Nome: Sophie Connard

Sobre:“Não gosto de doces, prefiro provar a vida. Sou empática, carinhosa, dedicada, romântica, calma, corajosa e não tenho medo de me lançar no abismo e ir atrás do que desejo. Sou devoradora de livros. Mas péssima pra lembrar os títulos. Apaixonada por filmes e arte em si. Amo a vida e as pessoas. Acredito que ser feliz é uma necessidade natural da alma e não uma meta. Escritora nas horas vagas. Acredito em amores à primeira vista, gosto de cozinhar. Por ser um pouco nerd, gosto de RPG e xadrez, um bom capuccino e música.”

Photobook: Link 01 / Link 02

Pergunta 1: Você acredita que lésbicas se dividem em ativas e passivas, mesmo em menor grau? Por quê? “Acredito que haja uma divisão sim. Mas seria limitar por demais algo que tem outras inúmeras definições. O papel que adotamos na hora da sublimação de um sentimento não se limita, não de divide. É um campo amplo e muitas vezes inexplorado e desconhecido. Muitas ainda não sabem o que gostam e onde se enquadram. Nós vivemos em uma eterna descoberta e podemos mudar ou não.”

Pergunta 2: O que você faria para evitar uma guerra entre duas amigas suas que terminaram um namoro? “Conversaria com ambas. Toda guerra pode ser evitada quando existe-se diálogo. Se não há equilíbrio entre ambas após o término, caberá a mim tentar ao menos restaurá-lo. Se o namoro terminou por
algum motivo complicado, será melhor em um primeiro momento evitar que elas se encontrem, para posteriormente reestabelecerem contato.”

///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\

Nome: Dora NM

Sobre: “Sou a Dora. Espírito, humano, brasileira, ativista, universitária de Direito, aprendiz em busca de autoconhecimento, e assim como muitos lutando pra conseguir chegar onde quero. Gosto de jogar xadrez, de gatos, direitos humanos, movimentos sociais, chocolate e cafuné. No perfil tem mais detalhes, fotos, depoimentos e ideologias. Abraços a todas, julguem com carinho!”

Photobook: Link 01

Pergunta 1: Você acredita que há uma certa rivalidade para ver quem é mais bonita entre duas lésbicas que se relacionam? Por quê? “Acho normal que na relação a gente tenha a parceira como reflexo, a gente admira as conquistas e tenta de alguma forma se espelhar na pessoa para evoluir junto, seja na questão da aparência física, no quesito profissional, ou emocional. Mas se isso virar rivalidade, aí nem vale mais a pena! A relação perde o objetivo, o querer-bem acaba, e uma vai desqualificar a outra pra se sobrepor.”

Pergunta 2: Como você se relaciona com suas exes? “Depois que se esgota o sentimento de rejeição, a paixão e o sofrimento, elas se tornam as amigas com quem mais confidencio intimidades, e talvez, por causa disso, as melhores.”

///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\

Nome: Derpina Meme

Sobre: “Olá, sou a Fefa, faço Engenharia de alimentos (sim sou nerd o.o ), adoro video games, se pudesse viveria disso.
Atualmente moro em Floripa, mas sou de Sampa. Já fiz de tudo um pouco, malabarismo, tae kwon do, muay thai, natação, handball, aula de violão…Procuro levar tudo até o fim, mas as vezes fica dificil de administrar o tempo.
Falou em festa eu já estou lá, primeira a chegar, ultima a sair. Mas não dispenso um filminho em casa com uma boa companhia (:”

Pergunta 1: Você sente orgulho de ser lésbica? Por quê? “Considero ser lésbica uma coisa normal. É algo que vem desde que nascemos.”

Pergunta 2: Se você pudesse mudar uma de suas características físicas, qual seria e por quê? “Gostaria de ter menos barriga, eu não me acho gordinha nem nada, mas essa barriguinha de cerveja me incomoda muito!”

///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\

Nome: Sofia

Sobre: “Ariana (não, não tão violenta assim rs), estudante de design gráfico, magra (demais :/), tenho 20 anos, e entrei no concurso pra me divertir \o”

Pergunta 1: O que você acha de sexo num primeiro encontro lésbico? Por quê? “Acho isso bem pessoal. Depende da química do casal, é claro. Digamos que eu, como ariana que sou, não descarto mesmo a possibilidade. Mas depende da garota, do clima. E eu entendo quem diz que não concorda. Mas é que consigo separar sentimento, de sexo.”

Pergunta 2: Você, atualmente, entraria num relacionamento a distância? Por quê? “Atualmente não. Namorei por dois anos e meio, eu a conhecia pessoalmente, mas um mês depois de começar a namorar eu tive que me mudar.. pelo menos um ano do meu namoro foi combinando fins de semana. É complicado e doloroso também. Mas amor, é amor né? Dependendo de como for, vale sim a pena. Foi lindo, meu primeiro amor e não encaro outro, porque acabou recentemente, rs, me sinto cética :/.”

///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\

Nome: Milena Costa

Sobre: “Sou uma mulher que valoriza acima de tudo, criatividade e independência. Amo a vida com suas descobertas, tropeços, erros e acertos. Irremediavelmente sonhadora, mantenho firme a esperança de uma humanidade melhor, tendo a ciência que esse melhor parte do pouco que cada um dá de si mesmo.”

Pergunta 1: Se você fosse professora univeritária e uma aluna atraente desse em cima de você, você cederia? Por quê? “Não. Depois de alguns tombos na minha vida, acabei descobrindo que a paixão pode ser tanto boa quanto ruim. Nesse caso em específico, a mesma pode por em xeque tanto a carreira de docente quanto coloca a aluna numa situação de exposição que pode ser extremamente constrangedora.
Sendo a situação apenas como um xaveco descompromissado, não vale o risco. Já em contrapartida, se a mesma demonstrar um real interesse, a cena inverte, e aí sim já é algo a se pensar. ”

Pergunta 2: Se você pudesse trocar de vida com alguém na história, quem seria e por quê? “”Joana D’Arc
Me identifico com alguém que normalmente bate de frente com o mundo e consegue fazer valer uma revolução por conta de um determinismo próprio.
Ela acreditava muito mais em si mesma do que em qualquer outra pessoa. Essa é uma característica rara em qualquer ser humano, já que muitos acreditam depender diretamente da opinião alheia.””

///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\

Nome: Kitta Tariert

Sobre: “”Eu sou uma metamorfose ambulante”kkk…
Uma garota um pouco tímida,porém gosto de falar pelos cotovelos que ama inventar coisas ou reinventar ou apenas fazer do meu jeito.
Gosto de fazer experimentos culinários(cozinhar),canto muito mal porém amo cantar.
As vezes caseiras,as vezes baladeira vai depender do humor…
Bom foi um resumo mega ultra compactado sobre mim… ”

Photobook: Link 01

Pergunta 1: Você considera importante o papel da Parada Gay para uma diminuição da homofobia? Por quê? “Eu acho e tenho certeza , que muitas meninas concordam que a parada em muitos lugares perdeu, o seu proposito inicial.
Teríamos que resgatar o seu proposito principal para que conseguimos o efeito desejado.”

Pergunta 2: O que você faria para acabar com o preconceito contra lésbicas? “Acabar com estereótipos,e com as idéias alineadas de alguns héteros de que uma lésbica e apenas uma mulher mal comida,eles precisam aceitar o fato de que somos assim e temos orgulho disso e que não queremos ser adoradas por isso apenas respeitadas.”

///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\

Nome: Simone Xavier

Sobre: “Meu nome é Simone,tenho 25 anos,tenho 1,68 de altura e 60kls.
Trabalho como promotora e estudo fisioterapia.
Gosto de animais,cinema e poesia.(rimou rs).
Sou do signo de áries,sou educada,simpatica e extrovertida.meu defeito mais feio é que dou risada quando não devo,naqueles momentos em que se deve fazer um minuto de silencio,ou quando o chefe dá uma bronca,mas principalmente em velórios e enterros.acho que faço isso sempre que fico nervosa,mas fazer o que?rir é bom demais, e eu sou assim!”

Pergunta 1: Você, atualmente, entraria num relacionamento a distância? Por quê? “É uma indireta?rs
Não tenho nada contra
Essa história de amor de verão não subir serra tá errada,quando duas pessoas se gostam pra valer é possivel manter um relacionamento a distancia sim,desde que tenham o mesmo objetivo.No momento eu não entraria nesse tipo de relacionamento porque ja estou namorando,se fosse o caso de ter de ficar longe dela eu encararia sem problema e com muita maturidade”

Pergunta 2: Você acredita que lésbicas traem mais do que mulheres heteros? Por quê? “Mulher é mulher,independentemente da sexualidade.Algumas traem sim mas não podemos generalizar.Não acredito que lésbica traia mais,mas uma coisa é certa:são muito mais felizes!rs”

///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\

Nome: Ari pepper

Sobre: “Bom, sou aquariana. Moro em Curitiba. Meu nome é Ariadne, Ariadne com “e” não com “a”, rs. Sou bem humorada, excêntrica, e verdadeira, de personalidade muito forte. Gosto de farrear, viajar, e de ler. Me fascino por Psicanálise. Gosto de um bom e velho rock n’ roll. É basicamente isso.”

Photobook: Link 01

Pergunta 1: Você acredita que lésbicas traem mais do que mulheres heteros? Por quê? “Eu acho isso muito relativo.”

Pergunta 2: O que você mudaria na comunidade lésbica? Por quê? “Nada, porque não me incomodo com a forma que está.”

///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\

Nome: Kamila J.

Sobre: “Olá ,tenho 19 anos ,moro em Belo Horizonte(MG), estudo Análise de Sistemas e sou programadora ,falo português(of course) e espanhol ,meu inglês é meio ruim hehe .Bom ,vamos para as coisas que eu gosto: gosto de ouvir música (mpb ,clássica ,afins ) ;gosto também de estudar ,de astronomia ,de cozinhar ,de teatro e cinema ,de séries … não nessa ordem .Enfim ,gosto de muita coisa que não cabe aqui.Sou agnóstica(não satanista ) e apaixonada por animais .Já fui morena e atualmente estou loira =D”

Pergunta 1: Você acredita que há uma certa rivalidade para ver quem é mais bonita entre duas lésbicas que se relacionam? Por quê? “Acho que esse assunto é muito amplo, mesmo porque estamos falando de mulheres com todas as suas implicações de insegurança e vaidade.E também devemos considerar que essa questão depende muito das pessoas envolvidas e, principalmente, do quão seguras de si mesmas elas são.Mas eu diria que “se você realmente gosta de mulheres;aceite: existem mulheres mais bonitas que você”#fato(o que é ótimo não?!).”

Pergunta 2: Você sente orgulho de ser lésbica? Por quê? “Sim ,lesbian pride.E confesso me sentir mais esperta que as mulheres heterossexuais por conseguir perceber a magnitude das mulheres.Nós somos tão espertas ,inteligentes ,fortes e delicadas ao mesmo tempo;e simplesmente nos entendemos ,conhecemos nossos medos e desafios.
Eu sinto que eu não poderia ser diferente do que sou ,o que não faz de mim só lésbica,mas é exatamente o que eu deveria ser. ”

Regras nos Comentários

Todos os comentários do blog passarão primeiro sob minha moderação temporariamente. Isso é uma medida para evitar que qualquer pessoa ofenda qualquer das candidatas. Diferentemente de um concurso de Miss comum, o objetivo desse concurso é promover a auto-estima lésbica e não acabar com ela de vez.

-Proibidíssimo ofensas ou até mesmo comentários negativos;

-Proibído questionar a categoria da candidata – cada pessoa tem uma percepção diferente sobre ser feminina ou masculina;

Usem os comentários somente para elogiarem as candidatas! E a pobre autora também que ficou horas e horas organizando o concurso e investindo grandes somas de dinheiro nos prêmios.

Compartilhe com a irmandade!Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Identidade e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

153 respostas para Votação Miss Lésbica 2012

  1. Mandy disse:

    Contra pra gente quantas foram as inscrições!!!

    • Jac disse:

      Foram 33 que finalizaram a inscrição (32 postadas, 1 desistiu) e mais 7 meninas que chegaram a enviar fotos e tal, mas não responderam meu e-mail com as perguntas (e, a título de curiosidade, 2 entre as 7 teriam recebido meu voto fácil fácil – uma femme e uma butch).

      Totalizando, foram 40 meninas “inscritas”.

  2. Mona Azevedo disse:

    A ERVS É LINDA! <3

  3. Rebeca disse:

    Nossa, essa Charlie me ganhou hahaha

  4. Vivi Côrtes disse:

    Nossa, me “apaixonei” por algumas (sim, no plural :P). Desse jeito vai ser difícil administrar o meu limite de votos =/
    Todas estão de parabéns pela inciativa de se inscreverem, independente de resultados!

  5. Gabriela disse:

    Barbaridade! hahahaha

  6. mih disse:

    e vc jack ja votou? rs

  7. MiSyroff disse:

    Hei mi amore, deixei meu votinho lá *-*

    Sophie ^^ rsrsrsrs

  8. Bruna disse:

    Nossa, quanta Femme nesse Brasil, minha gente! Ahahaha!

  9. Andrea disse:

    Tamara é a mais linda e deliciosa de todaaas. Dá de 358358584972967469469 a zero…

  10. Mic disse:

    Nossa… que difícil…. que Charlie é essa?… E que Gisele é essa também? heheh
    Parabéns à todas!

  11. Eny Evans disse:

    nossa, podiam deixar face, msn, ou coisa assim pra mantermos contato hein! (66′

  12. Camila disse:

    Nem tenho o q dizer… Adorei todas, mtoo legal essa iniciativa de vcs meninas!!! E parabens jac mto organizado! N votei ainda mas vou ver todas novamente p dar meu voto!!! Liindaas

  13. Amanda Simas disse:

    BRUUUUUU LINDA ………… JÁ TEM MEU VOTEENHO …

  14. Aline disse:

    Gisele Vidigal, casa comigo?

  15. Manuela disse:

    A Gisele é solteira? 😀

  16. disse:

    Ari Pepper, o que é isso, meu Deus? Adorei visual, boca, nome e tudo mais!

  17. Bruna disse:

    Um dos meus votos foi pra Gisele, ahaha, Linda de mais!!

  18. dayane disse:

    eu axei elas muiiito lindas, sou nova nesse site e adoraria ter participado desse concurso… não tem mais tempo neh jac ?? eu ameeei seu site e a maneira qe vs escreve eu riu muuuito

  19. Jeh disse:

    To Apaixonada
    Gisele Vidigal, casa comigo?²

  20. Gaabi disse:

    Eu casava com a Sofia *-*

  21. Bel disse:

    Ari Pepper me pegava fácil! 😀

  22. Déh disse:

    Falou uma das mais gatas do grupo no quesito femme: Natália Parreira. Vem ficar comigo na sacristia também, Nataliaaaaaaaa!!
    E desbloqueia as fotos no face pra eu poder te ver mais hahaha

    • Natalia disse:

      Hahaha
      Muito obrigada pelo elogio, mas atualmente na sacristia só com a namorada !! ;))

  23. Glaucia di Pietro disse:

    Tem gurias lindas mas Bruna Imai definitivamente meio que mexeu comigo engraçada inteligente loira e japonesa mistura perfeita com esse jeito sexy da motocicleta me levava facil p qualquer lugar

  24. Jess disse:

    Meu;;;
    essa Gisele…meudeus! Vou para Minas agora!

  25. Eni Evans disse:

    Carol Casablancas, casa comigo? ‘-‘

  26. Ai que LOUCURA, como diz narciza do programa mulheres ricas, kkkkkkk, serio nem sei em quem votar de cada categoria, pq tá um show, muito bom esse concurso viu jac (chara) kkkkkkkkkkkkk, espero que tenha mais ano que vem e tal.

  27. mama disse:

    Gente levei um tempão para escolher as meninas nas duas categorias.Foi muito difícil mesmo.Mas uma coisa eu sei.Quem ganhar o premio vai representar e bem o Flexões.Espero que o concurso continue no próximo ano!

  28. Marcela disse:

    A Gisele é de Patos!
    Ainda está perto de mim!

  29. Pat Ayumi disse:

    Parabéns pela idéia e organização Jac! Muito bom!
    Gostei bastante das meninas expondo suas opiniões, além das fotos.
    É impressão minha ou a maioria curte artes? =)
    Achei que meu gosto fosse único e diferenciado, mas pelo jeito a maioria está comentando da Gisele né? rs
    Curti a Marina tbm, to precisando fazer umas mudanças radicais assim na minha vida e namorar a garota dos meus sonhos tbm, ai q lindo!

  30. sabrina bastos disse:

    meww…..a simone xavier é muito gata!!!! caso com ela agora!!!!!votem nela por favor!!!!

  31. Luh disse:

    Já votei na Peste Lima

  32. Jess disse:

    Caso facilmente com a Carol Casablancas haha.. tem meu voto!

  33. gabi disse:

    Ah, Charlie…
    Estamos nós em cwb

  34. Vivi Côrtes disse:

    Eu casava com a Kyka Ximenes!
    Marina, quero ser igual a vc quando crescer 😉

  35. A. disse:

    Gente quanta menina linda! Apaixonei pela Charlie de cara, e foi meio difícil escolher só 7 pra votar! Apoio totalmente o concurso anual (:

  36. Marinex disse:

    Adooooro como o mundo é pequeno e eu tenho amigos em comum com um monte das candidatas que colocaram facebook kkkk.Hahaha. Ano que vem eu me candidato.

    • Lilly disse:

      Hahahaha… Só quero ver em Marina, vou cobrar, ano que vem vc vai ser a representante do grupo! Já tem meu voto!

  37. Carol disse:

    Eny ganhou meu voto com o Interact! (:
    Não sei você, mas meu sangue é verde e amarelo, meu coração é 4310! rs.
    Ajudar as pessoas faz você linda por fora e por dentro! (clichê, mas verdade).

    • Clara disse:

      Concordo contigo!! Eu sou (era) do 4650, o distrito da galinha com polenta! hahahaha

  38. nãne disse:

    As mina pira!

  39. Jeniffer disse:

    Charlie *-* me apaixonei

  40. Sofia disse:

    Bruna, Agata, Kyka, Charlie, Gisele, Dora, Ari, Lara, Bia!
    doreei! 🙂

  41. Bethinha disse:

    Já deixei os meus votos por aqui… hehehe
    Interessante esse Misss… estou curiosa pra saber o resultado…! ^^

  42. Ágata disse:

    carol casablanca linda demais,amanda t super fofa,eni evans linda!!Elis sorriso lindo *_*,charlie lindinha delicadinha *_*Peste lima que corpo é esse? 🙂 ,gisele vidigal bonita ,sofia linda tbm,simone tbm, Ari pepper assim vc me mata o0
    TODAS MUITO LINDAS

  43. Carol disse:

    Gente, difícil viu…! Muitas meninas lindas mas fazer o que? Votei!

    Mas antes que eu esqueça… Caca Rodrigues, eu caso viu?! SUA LINDA!

  44. Diego disse:

    Gostei da Bruna, muito autêntica, além de muito bonita.
    Meu voto é dela.

  45. FrankiE disse:

    ari pepper.. ‘O’ casa comigo????

  46. Mari disse:

    Apaixonei pela Kyka!

    • Eliane disse:

      Eu também me apaixonei por ela!!!

    • Cacá disse:

      Tb me apaixonei por aqueles olhinhos meio puxados…e cadê ela que não vem aqui nem pra conhecer suas admiradoras hehehe =P Bjooos Kyka!

      PS: Nunca iria imaginar que essas garotas eram lésbicas. Passariam por mim, eu iria, com certeza, admirar, imaginar, mas não ia fazer nada. Crendo com todas as forças que eram hetero huahsuahsuahsuaushau

      • Kyka disse:

        Admiradoras … ._. Bigada meninas *-* Pessoalmente nem sao tao puxados como aparentam ser caca^^

  47. Manuela disse:

    Podia ter as cidades das candidatas, né?

  48. Genevieve disse:

    Foi muito difícil o voto, mas votei com o coração. Achei a Sophi madura além de linda, a Giseli é muito culta a me ver, inteligente e gostei do sorriso dela também, amei a personalidade forte da Ari, enfim todas lindas mas como tive a tarefa árdua, escolhi aquelas que me atraíram pela personalidade mais que a própria beleza. Espero que tenha mais ano que vem.

  49. mahaires02 disse:

    Foi muito dificil decidir…Dora NM muito fofa..qnd li a parte do “chocolate e cafune..” acabei soltando aki um “own..que lindaa..”rs..Boa sorte meninas..=D

  50. Julia disse:

    Vôtee.. Vo afunda! No meio te tanta muié bonita!!! Hehe

  51. Mel disse:

    Eni e Ari… S2
    Hahaha!!

  52. Ana Carolina disse:

    A Gisele além de ser linda é muito culta !!

    me ganha fácil… aiai

  53. Ana disse:

    Ai que dygnas, não consegui votar ainda, estou morrendo de dúvidas lol
    Ah, só pra avisar, as perguntas da candidata Elis não apareceram.

  54. Marina disse:

    Essa japinha Bruna é muto gata, peloamor, pega eu

  55. Charlie disse:

    eee Curitiba, vi a Bruna Imai Hartmann hoje depois do pré-carnaval no largo. (:

  56. Julia disse:

    Butch: Carol, Lauri e Anninha…
    Femme: Bruna, Agata, Ani, Sofia e Ari Pepper…
    São as mais bonitas

  57. Milly disse:

    Chaaaaaarlie, linda. To apaixonada.

  58. Clarice L disse:

    Não prevejo o futuro, mais tenho quase a absoluta certeza q a Gisele ganhará.
    Mais desde já digo q todas as concorrentes são belíssimas, e mostraram ter personalidade. E Bruna deu p/ perceber q vc tem um ótimo senso de humor, isso me cativou…=)
    E Sophie, mostrou ter conteúdo, gostei das suas respostas, e além disso sua beleza tambem me encantou.
    Tem alguma candidata do nordeste? Só p/ saber…
    Acabei de conhecer o “Flexões”, por indicação duma amiga, e simplismente me A-P-A-I-X-O-N-E-I. Posts interessantíssimos Jac, li quase todos, e parabéns pela iniciativa de criar esse concurso.

  59. Cacá disse:

    Kyka Ximenes to apaixonada!
    Só consegui votar em vc até agora. Linda!

  60. Charlie disse:

    Tá MUITO acirrado isso!

  61. Dani disse:

    Caca Rodrigues… fiquei intrigada com a intensidade da pegada.
    Muito legal o concurso. Parabéns, meninas… podia ser bimestral, né, não?

  62. Jessica disse:

    Todas são lindas, mas a Milena… Gostei da “joana d’arc” rs

  63. Mari disse:

    Todas as meninas são lindas, qlqr uma q ganhar vai nos representar mt bem!

  64. larissa disse:

    Nossa, Jac arrazou na organização do evento 😀

    E o concurso tá bem servido de cantidatas, hein rs Parabéns a todas as participantes, todas são lindas 🙂

  65. Sofia disse:

    Agora que eu vi, a Kamila também é de minas =D

  66. De disse:

    Ari Pepper!!
    Apesar de novinha…Muito gata!! Boca linda!
    😉
    Da minha cidade…

  67. Liiv disse:

    Kyka *_*

  68. Fernandinha disse:

    Putzzzzzz….. Sem condições
    A KYKA é sensacional… meooooo diiiosssss….. tah dimaisssss…. fiquei até atordoada….
    voto tb pra Gisele (unanimidade) e pra Ari.

    Parabénsssss é assim que se valoriza a cena lésbica com qualidade…rs

  69. Jeniffer disse:

    São todas muito bonitas, foi até difícil escolher em quem votar;

    A unica que eu não tive duvidas foi a Charlie (é linda demais)!!

    • Milly disse:

      Eu também, viu. Toda vez que vejo a foto da Charlie tenho que elogiar. E a Casablancas me lembra demais a menina que eu era apaixonada )=

  70. Mih disse:

    Parabéns Carol Casablancas!!! Ganhou disparado… E Charlie… teremos um segundo turno? Qué isso? Ganhar por 06 votos foi super mega felomenal, hahaha Mas parabéns para todas nós que participamos. Jac.. Para o ano que vem que tal dar uma incrementada? Tipo incluir habilidades, e tals, rs

  71. Laura D. disse:

    Charlie é linda com seus cabelos avermelhados.

  72. rachm2 disse:

    Podem tirar os olhos q a Kyka tem namrada!!!! raaaaaaaaammmm…..

    hehhehe…

    Parabéns pela iniciativa Jac!!! Mtu boa a idéia!!!

    =]

  73. Charlie disse:

    Hey gente, MUITO OBRIGADA por todos os elogios e pelos votos!
    Entrei de brincadeira junto cazamiga..
    não achei que fossem ser tantos votos e pooxa, ganhar por 6 de diferença!

    Acho que dava pra esse concurso ser bimestral hein?
    e como sugerido com categorias, habilidades, interesses…

    Parabéns pela iniciativa Jac!

  74. @ainatty disse:

    Votei Casablancas e Charlie!

    Parabéns pelo concurso para todas as inscritas, para a Jac, tod@s @s envolvid@s…
    Prêmios exclusivos, ótimas perguntas…

    Espero poder participar no próximo 😀

    abraço

  75. Carol Sodre disse:

    Geenty apaaixoonaante essa Carol Casablanca .. OMG… Ameeeei ela !

  76. Jenny disse:

    Poxa que legal, achei justo a vitória da Charlie. Meus parabéns e que ano que vem tenha mais, com certeza terá mais candidatas ano que vem oque vai ser melhor ainda.

  77. Mariane disse:

    E aí, Jac, a vencedora irá ganhar o “prêmio”… e q mais?
    Só isso?
    Foi divugado q a ganhadora iria ganhar SOMENTE os bottons e a pulseira, mais não acha q esses premios são meio “pobrizinhos” para dar p/ mulheres q deram a “cara a tapa”, se expondo aqui(mesmo sendo assumidas)?
    Minha opinião…

    • Jac disse:

      É… Se eu fosse multimilionária, claro que o prêmio seria bem melhor. Mas não sei se você percebeu, na sidebar do meu blog não aparece nenhum anunciante, nem o concurso foi patrocinado. Não que eu esteja reclamando, mas eu não ganho absolutamente nada em termos financeiros do blog e agora, além do meu tempo, ele provavelmente consumirá meu dinheiro (um dia eu precisarei fazer melhorias de espaço no wordpress entre outras coisas).

      Não deixarei o Miss simplesmente assim. Terá um encerramento mais formal. Mas os prêmios são esses. Mas se ano que vem você quiser patrocinar um prêmio melhor, estarei aceitando.

  78. Nona da NE disse:

    isso me lembra q eu já fiquei com a irmã de uma certa Miss por ae. shuahsuahsua
    enfim, tem mesmo mta mina gata ae, parabéns a todas.
    só achei q tem umas “femmes” q me pareceram meio bofinhos. mas enfim, todazlymda. :*

  79. Myka disse:

    Gisele tem meu voto, HAHA’ é mais linda ainda pessoalmente.. e o melhor de tudo está na mesma cidade que eu o/

  80. Bruna disse:

    Que tudo… subi minha colocação. No último míss que eu participei fiquei em 8º! Ahaha! Pena que não acompanhei certinho o fim da votação, estava descansando os meus nervos em uma ilha onde nem celular pega, então, nada de internet! Parabéns meninas, foi muito divertido!

  81. gonçalves disse:

    ai jac vc ta pensando em fazer um outro post por agora?e sobre o q?to no começo de carreira e toda a informação q vier e lucro.bjs , adoro seu blog leio ele sempre!
    parabens pela iniciativa do miss lesbica,gostei muito!

  82. liiv17 disse:

    Nona da NE
    43111?
    Medo se for…

  83. Te disse:

    Kyka é muito linda. Muito mesmo. Um rosto com traços perfeitos!

  84. Mayra disse:

    Pocha bem que a Carol Casablancas podia ter deixado oo face heein : ( … Ela e lindaa !

  85. Beatrice O. disse:

    Gentche, gamei na Carol u_u

  86. Laura D. disse:

    Podia fazer um concurso por mês, né? Mulher bonita nunca é demais.

  87. A. disse:

    Aeee parabens Charlie! Sabia que você ia ganhar, você é linda! *-*

    E parabéns Jac pela iniciativaa, muiito legal o concurso! O que você acha de no próximo abrir uma caixinha de arrecadação pros premios?

  88. Fulana de tal disse:

    Carol Casablanca! Meu deus muito linda!

  89. tay disse:

    eu amoooooooooo esse blog

  90. tay disse:

    Aeeeeeee parabéns Charlie e Carol Casablanca

  91. L. disse:

    Jac, quando sairá o próximo post?
    O assunto do post será referente a q?

    Beijs

  92. taya disse:

    Charlie e a Carol Casablancas lindasssssss

  93. Alycia BarBoza disse:

    Nossa, simplesmente me apaixonei pela Ari pepper(Ariadne)!!! Ariadne, casa comigo amor??

  94. Bruna Ferrari disse:

    Mulher bonita e inteligente, a gente vê por aqui! HAHAHA

  95. Milly disse:

    Também tô curiosa pelo próximo post. Vai demorar mais um bucado?

  96. @patriciabasstos disse:

    Parabens a todas as meninas participantes sinceramente se fosse possivel todas deveriam ser eleitas!

  97. Lydia disse:

    Acho que todas deveriam enviar uma foto de biquíni, e mostrando a cara…
    Muita amiga vota em amiga…
    Ai não é mais miss lesbica e sim miss amiga lesbica…

  98. stefania disse:

    sou lesica sou doidinha em outra pessoa ate que e linda mas e trassesual ela nao que sabe ce mim mas eu amor de mas eu queria sabe oque posso fazer

  99. Rubis disse:

    Eu sei que já foi finalizado esse concurso, mas… a Gisele Vidigal “parou a moto na BR” hein! Hahahahaha Muito linda! 😉

  100. Ana Raquel disse:

    Adorei! tá muito show Jac, as gurias arrasaram e achei muito organizado. Se acontecer ano que vem, pode apostar que eu participo 😀

  101. K . disse:

    Marina, Charlie, Kyka, GISELE e ARI PEPPER !!!!

  102. K . disse:

    Deveria rolar um concurso MENSAL ! hahaha Anual nada !

  103. Noemi disse:

    gente me adiciona no facebook ai
    dasilvanoemi@facebook.com

Os comentários estão fechados.