Lésbicas e as Divas do Pop – Parte 02

Será que temos alguma bissexual entre as últimas três divas do Pop? Será que alguma delas se importa conosco de verdade?

Lady Gaga - Britney Spears - Katy Perry - Madonna - Rihanna - Beyonce

Rihanna

In my humble opinion, Rihanna é a Pop Diva mais cool de todas – de longe. Qual outra diva tira fotos com as fãs com tamanha boa vontade?

Rihanna e fãs

"Ó aqui minha boa vontade mantendo seus peitos firmes!"

Qual outra diva usa o cabelo curto (eu disse curto, não médio)?

Rihanna

Me chama de telescópio que eu te faço ver estrelas! ---- Desculpe, não resisti.

Eu lembro que até o momento em que saiu o clipe Disturbia meu gaydar não tinha dado nem um pio (eu estava mais interessa num catfight RiRi x Beyonça pelo Jay Z depois de Umbrella). Mas não sei se foi pelo novo corte de cabelo, ou pelo excesso de couro, ou pelo tema do clipe, eu comecei a desconfiar da Rihanna.

Rihanna Disturbia

Uhm... estilosa demais para ser hetero...

Desconfiei até o famosíssimo caso de violência doméstica com Chris Brown. Claro, violência doméstica é algo que pode acontecer com qualquer uma, até mesmo com lésbicas, e blablabla problema social blablabla mas esse é o tipo de coisa que faz meu gaydar zerar. Aceitar um relacionamento abusivo com um homem (digo, em moldes bem machistas mesmo) não é o tipo de coisa que eu imagino que bissexuais façam.

Woman explain

"Sabe, muitas mulheres não conseguem sair de uma situação de violência doméstica por acreditarem que é assim mesmo que o mundo é, que os homens são, que elas não tem outra opção na vida a não ser tolerar aquilo. Uma mulher bissexual deve, supostamente, saber identificar o que é uma construção social, pois ela naturalmente foge do status quo heterossexual."

Acho que essa história com o Chris Brown jogou tamanha água fria nos meus sonhos lésbicos com Rihanna, que até mesmo o clipe lésbico dela (Te Amo) praticamente me passou despercebido.

Rihanna Te Amo

Isso que eu ainda considero esse um dos melhores clipes lésbicos porque, além da lezploitation nossa de cada dia, a letra trata de um relacionamento real!!! A lésbica aqui que nunca conheceu uma bitch que não deixava você se afastar, mas também não queria nada muito sério, levante a mão!

Woman thinking

"Great... se minha vida está acabada, pelo menos agora eu tenho uma música que representa bem minha vida para por no facebook."

Mas se você sentiu falta de um beijo no clipe, não se preocupe, por que o grande beijo lésbico da Rihanna veio com S&M. O quê? Você não lembra de ter visto? Eu te mostro:

Rihanna - S&M - Lesbian Kiss

"Minha noss sinhora, padim ciço me proteja! O que meus filhos vão pensar quando verem esse clipe? Eu tava precisando de uns troco e me indicaram para um tal de castím de clipe de um tal de Esseme... não sabia que ia ser essa sem-vergonhice toda!"

Bem, de qualquer forma, eu pesquisei as notícias sobre a Rihanna no After Ellen, como fiz com todas as divas, para ter noção do que outras lésbicas pensam sobre ela. Notei uma cronologia interessante:

Dezembro de 2009 – Rihanna diz que “poderia se ver em um relacionamento com uma mulher”;

Começo de Novembro de 2010 – Rihanna diz que tem uma quedinha pela Cheryl Cole;

Final de Novembro de 2010 – Rihanna assume seu gosto por roupas mais andróginas;

Só eu notei uma queda nos níveis de lesbianidade?

Rihanna Sad

Triste =(

Conclusão: Não descarto a possibilidade de Rihanna ser bissexual, mas acho que não. De qualquer forma, ela lida muito bem a questão e não chega a ofender a comunidade de forma nenhuma (o que nos dias de hoje é pretty big deal!).

Beyoncé

Diferente de todas as outras divas Pop, para a Beyoncé nós simplesmente não existimos. Ela nunca fez um lezploitation em clipe, nem disse que tinha uma queda por mulher nenhuma e, na hora de dizer que apoia a comunidade LGBTT, ela só se refere aos gays.

Invisible woman

Lésbicas e mulheres bissexuais são totalmente invisíveis para Beyonça! #Mimimimi

Não há dúvidas que Beyoncé não é bissexual (se bobear nem sabe o que é isso) e eu estou de acordo com esse veredito. Mas talvez a maioria das pessoas achem isso porque ela é “casada e com filhos”.

Impatient woman

"Oh Lord, quando será que as pessoas vão aprender que bissexuais podem se casar com homens? E que sexualidade não tem nada a ver com fertilidade?"

Tenho duas provas muito mais significativas sobre a heterossexualidade da Beyoncé!

1- Ela tem um gosto muito duvidoso;

Não, não estou falando sobre ela ter escolhido o Jay-Z como marido (apesar de eu achar a beleza entre os dois extremamente desproporcional). Estou falando sobre as roupas dela. E sobre a direção de arte dos clipes dela. E sobre as coreografias. E sobre a letra da maioria das músicas dela.

Beyonce

Sim, Beyoncé, nós sabemos que você não tem barriga. Não precisa usar essa "roupa" aí.

Beyonce - Diva

"Todas as minhas garotas levantem-se. Eu vejo você tentando fazer o mesmo. Leve isso para outro nível." (Uau! Quase uma feminista!) "Porque eu não levo passageiros no meu avião." (Nope, ela só queria dizer que tem um avião)

2- Ela falha miseravelmente quando tenta fazer alguma “ação afirmativa” sobre o poder das mulheres…

Beyonce - Run The World Girls

Nada grita "poder para as mulheres" tanto quanto mulheres deitadas e com as pernas pra cima na frente de um batalhão de homens!

Beyonce Survivor

Em survivor ela passa a música inteira cantando sobre empowerment e na troca entre faixas ela canta "I will survive beign bootylicious". Seriously.

Conclusão: Fora os momentos entediantes da minha vida em que eu vejo clipes da Beyoncé imaginando um contexto lésbico, Beyoncé não é bissexual, nem nunca fará um lezploitation e nem nunca se importará conosco…

.

.

.

.

.

.

.

.

Mas sabe, não custa dar uma última pesquisada no Google, né?

Duas provas extremamente legítimas (no meio de um monte de coisa sem-noção)!

1- A cara da Beyoncé nessa apresentação obscura de If I Were a Boy aos 0:54 somado à letra da música.

Beyonce singing If I Were a Boy

"Bitch, pleaaase. Eu sei que não preciso ser um homem para pegar mulher."

2- Lady Gaga dando a seguinte declaração sobre a Beyoncé:

 “I was very excited to be working with Beyoncé again. It just sort of works out because we both like women.

Beyonce - Lesbian

"Ah, gata, com esses peitos e sussurrando desse jeito no meu ouvido, como eu vou impedir que blogueiras desocupadas comecem a levantar suspeitas sobre minha heterossexualidade?"

Sério! Lady Gaga fala isso em vídeo, em uma entrevista – não na minha imaginação.

Por isso que eu odeio essa coisa de odiar rótulos. Agora nos vamos morrer sem saber se a Beyoncé gosta de mulheres tanto quanto eu, ou se gosta tanto quanto eu gosto de pandas.

Eu gosto de pandas? Aham. Eu poderia viver abraçada com eles? Sim, certeza. Eu quero beijá-los ou manter um relacionamento com eles? Uhm... Nope.

Mas como lésbica é um bicho burro e adora se iludir com heteros…

Conclusão: Beyoncé é bissexual extremamente enrustida que evita a todo modo ser associada com lésbicas [/Gay Panic]. Em um momento de extrema tortura interna, ela confessa seu verdadeiro eu para Lady Gaga, que depois deixa escapar o segredo em uma entrevista. Fim. Não aceito outras opiniões!

Lady Gaga

Todo mundo aqui sabe que Lady Gaga é assumidíssima como bissexual, correto? Mas o meu maior motivo para gostar dela é o clipe mais magia de todos os tempos:

Lady Gaga - Beyonce - Telephone

Não tem absolutamente nada que eu não goste em Telephone, mas eu particularmente amo todas as referências lésbicas que eu pude identificar: prisão feminina, catfight por drama lésbico,  cigarros, butches, tatuagens, couro e tachas, comida envenenada (vai dizer que você nunca envenenou a comida de uma ex?), o fim do vídeo com a forma de um coração se transformando no símbolo feminino (9:15) e, acima de tudo, Thelma & Louise.

Lady Gaga - Beyonce - Telephone - Thelma Louise

Nada mais romântico do que duas mulheres fugindo da polícia!

Mas existe algo que me deixa um tanto quanto desconfortável quando vejo alguém falando que Lady Gaga é bissexual. Existe, sim, uma ou outra referência lésbica nos clipes dela, mas a grande maioria fala diretamente com o público gay – não com a gente.

Lady Gaga - Born This Way

Triângulo rosa inverido, unicórnio, purpurina... You know, lésbicas e mulheres bi, esse clipe não é para vocês.

Lady Gaga nunca fez meu gaydar apitar (não que ele seja certeiro, mas enfim). E há reportagens que apontam para o fato de nenhum dos amigos de Gaga lembrar de um caso dela com uma mulher.

Lesbian Lady Gaga

Não, essa imagem não conta. Hebe Camargo também dá selinho em mulher e nem por isso tem fangirl dizendo que ela é bi.

Ainda há um outro fator a se discutir: Lady Gaga se importa com a causa LGBTT ou é tudo puro marketing? Depois de Born This Way, alguns gays criaram o tumblr Gays Against Gaga. E artistas brasileiras tentaram seguir o mesmo caminho e agaranhar o dinheiro filão gay: Wanessa Camargo e, recentemente, Kelly Key (oh yeah).

Lady Gaga and Gay flag

"Uhull! Viva o direito dos gays e afins! Estou empolgadona nessa luta!"

Não tenho dúvidas que ser a maior representante gay das divas do pop só traga benefícios para Lady Gaga, mas acredito que ela realmente se importe com a causa. E mais gente acredita porque suas atitudes provam isso, apesar de não termos provas das motivações das atitudes pró-gay dela.

Conclusão: Lady Gaga se define como bissexual? Sim. Ela se importa com a causa LGBTT? Sim, aparentemente. Eu acredito que ela seja realmente bissexual? Não. Acredito que ela se assume como bi ou para “justificar” sua “devoção” à causa, ou como uma forma de apoio, nos dando mais visibilidade (apesar de eu achar que heteros se definindo como bissexuais mais atrapalham do que ajudam).

Bonus Track – Shakira

Eu não iria colocar Shakira na lista porque não a considero nem diva, nem pop, mas não podia deixar de mencionar que se você for no post O Que Te Tornou Lésbica e ler os comentários, vai perceber o quanto lésbicas gostam de Shakira.

Eu tenho alguns palpites para tamanha adoração lésbica: ela fala espanhol (lésbicas parecem ter alguma coisa com espanhol também), ela costumava fazer músicas mais “intelectualizadas(apesar de eu achar as músicas mais pop dela com uma inteligencia muito mais refinada do que era antes), ela costumava a usar violão e ela é a “diva” que tem a voz mais próxima da voz rouca/grave que nós gostamos.

Shakira - Beyonce - Beautiful Liar

Shakira e Beyoncé no maior desperdício de lezploitation da história da humanidade!

Mas no fundo eu sei o real motivo… Como eu já falei, lésbica é um bicho burro e adora se iludir com heteros… porque eu não encontrei absolutamente NADA que indicasse qualquer chance ínfima de Shakira ser bissexual.

Por que, meu Deus? Por quê?

.

.

—//—///—

Vamos agora às super enquetes para confirmar que eu estava certa nossas impressões sobre as divas do Pop!

Compartilhe com a irmandade!Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Gaydar, Mídia e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

77 respostas para Lésbicas e as Divas do Pop – Parte 02

  1. Zeli disse:

    Me vi nos gifs/ilustras do post! Falou pra mim, né? hahahaha

    Mas sobre o post, acho que Riri seja sim uma bissex. O resto so faz carão!!!

  2. Camila disse:

    Muito bom qando a jac vem a postar aqi. Estava com saudade dos seus posts muito bem escritos e sempre bem humorados. 😉

  3. Kyka Ximenes disse:

    LoL
    Adorei a associação com o panda Jac o/ Já te disse isso, mas não me importo em repetir que adoro a forma como tu te expressa nos posts 😀

    Concordo que nenhuma delas seja bi ou lés. Talvez alguma curiosidade, mas nada além disso. Rola sim um interesse pelo fato do público alvo ser em grande maioria gay but that’s all!
    Faço parte do clã de lésbicas apaixonas pela Shakira *-*
    São os olhos, o sorriso, o jeito de falar,a simpatia, o jeito brincalhão, os quadris que não mentem,o cabelo volumoso que me transparece algo selvagem e avassalador..etc, etc, etc *lembrandodoclipeLaTortura* E claro, a música! As letras românticas são lindas, o ritmo dançante de algumas,a voz dela….ok! Mega paixão pela Shakira forever aqui.
    A Rihanna é bonita, tem todo aquele charme de mulher fatal. Lembro que o primeiro clipe que vi foi um dela dançando na praia, ainda com cabelos longos e com cara de criança (If It’s Lovin’ That You Wan), mas passei a escutar mais depois de Unfaithfull o/
    As outras não me importam. Sobre a Madonna não tenho nem o que comentar, caiu no meu conceito. Lady Gaga…bizarra demais, sem contar naquela roupa de carne…bitch please! (Vegetariana o/) A Beyonce….gosto de alguns clipes dançantes em que o parceiro de dança, além de mandar muito bem, são lindos…(Get me bodied). Eu me pergunto de onde vem tanto péssimo gosto para casar com o Jay Z -.-‘

  4. tay disse:

    Muito bom post como sempre =]

  5. Dani disse:

    A melancolia faz a criatividade aguçar, né?!?

  6. Paula disse:

    Esqueceu da Robyn! Acho que é a única artista pop que se importa e não se aproveita da causa gay/lésbica/bissexual. Da melhor forma: tratar com naturalidade! Acho que outra artista que faz isso é a Kylie Minogue. Vide os clipes das duas. Todas as outras tratam do assunto ainda com a visão cristã, aquela culpa católica enrustida de que as relações homoafetivas são pecaminosas nos seus clipes “polêmicos”. Acho que abordar a homossexualidade como naturalidade e não como a nova polêmica da última semana é o grande trunfo da Robyn e Kylie.

    • Jac disse:

      Sim, sim. Tinha a Cyndi Lauper de quem eu poderia falar também, mas aí eu não dou conta! ahahahah Precisei restringir a lista às cantoras mais mainstream, mais conhecidas e que mais influenciam às pesssoas (bem no geralzão mesmo, não um determinado grupo underground)!

  7. Gaby disse:

    Só uma prova de que o que escrevi no outro post não é brincadeira e nem invenção. A Britney é bi e quem morou em LA sabe das escapadas dela. Isso sem falar nas outras ao redor de NY e Chicago kkkkkkkkk

    A security camera caught pop star Britney Spears allegedly sexing it up with two female dancers at a NYC nightclub. Pictures from that night.
    http://www.metacafe.com/watch/483093/britney_spears_lesbian_strippers_video_tape_report/

  8. Gaby disse:

    Britney Spears’ Bodyguard Makes ‘Lesbian Orgy’ Claims
    http://www.contactmusic.com/news/britney-spears-bodyguard-makes-lesbian-orgy-claims_1284624

    Isso entre mil outras evidências que provam que a Britney já teve envolvimento sexual com outras mulheres, e isso era frequente, segundo relatos de pessoas que trabalharam com ela e conviveram. Não é somente os ex-seguranças dela que dizem isso, mas amigos de amigos de amigos, pessoas que tiveram contato com ela, todos sabem.
    O que quero diferenciar aqui, é que não se trata de caso de beijar mulher pra aparecer na mídia, pq a Britney não precisa disso, pois todos sabem que até quando ela espirra vira notícia. O fato é que ela é bissexual, ela gosta de ter relações sexuais com homens e mulheres. O fato de ela hj estar noiva do Jason, não muda isso. E tb não impede nada, pois ele parece ser beeem liberal kkkkk É o tipo do cara que eu até casaria, desde que eu pudesse claro, ter meus casinhos amorosos com outras garotas kkkk
    Tem mais coisas, basta pesquisar que encontram. O que eu sei, foi de fontes diretas, pq estive um tempo em LA e Chicago. Adorei o post!

    S M – Rihanna feat. Britney Spears
    [youtube http://www.youtube.com/watch?v=_X-VTu7UQ4A&w=560&h=315%5D

  9. Lore disse:

    Shakira Shakira, a única hétero que amo!

    Jac, estude sobre Julieta Venegas, vai se surpreender!

  10. niv disse:

    faltou as notícias mais importantes sobre a rihanna:
    http://celebridades.uol.com.br/album/rihanna_beija_amiga_italia_album.htm

    http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5731988-EI13419,00-Rihanna+tem+encontro+com+mulher+e+a+chama+de+amante+no+Twitter.html

  11. Daniela disse:

    MEO DEOS… apaixonei pela modelo do clip te amo… Esqueçam as outras, essa mulher é bi? hueheuheuheuheu

  12. Lari Poulain disse:

    Shakira será minha paixão pra sempre *.*

    amoo, linda, perfeita, sedução!!!

  13. Lari Poulain disse:

    Faltaram algumas q não são digamos “divas”, mas são bem intrigantes como a Julieta já citada nos comentário anteriores, tbm temos a Alanis ..

    • XX disse:

      Alanis é super “eu aos 16 anos no auge dos conflitos com minha sexualidade”! (risos)
      Tá, tem um pouco a ver com o fato de que a primeira menina que eu tentei ficar na vida foi quem me mostrou “Ironic” e minha primeira namorada era mais velha então eu super me identificava com “Hands Clean”. Mas não acho que é só por isso, até hoje sinto alguma coisa a Alanis… Sem contar que ela cortando os cabelos no clipe de “Everything” arrasa, né?!

  14. Gaby disse:

    Britney Spears Would Love a Lesbian Affair
    http://news.softpedia.com/news/Britney-Spears-Would-Love-a-Lesbian-Affair-69924.shtml

    Britney Spears has wild lesbian orgies
    http://www.thesuperficial.com/britney_spears_has_wild_lesbia-02-2007

    Britney Spears Lesbian Sex Tape Scandal;
    http://voices.yahoo.com/britney-spears-lesbian-sex-tape-scandal-drug-use-245738.html?cat=2

    Britney Spears lesbian allegations denied
    http://www.pinknews.co.uk/2007/08/20/britney-spears-lesbian-allegations-denied/

    A minha intenção postando esses links foi demonstrar o que eu disse nos comentários do outro tópico. Espero que a moderação aceite.
    Uma coisa me ocorreu agora ao rever essas reportagens. A maioria das lésbicas, está tão envolvida e cristalizada no mundo lésbico de visual característico, tipo aquele estereótipo mesmo que todos tem implantado no subconsciente sobre “como deve ser uma lésbica” ou uma bi que acabam com o gaydar pifando na maioria das vezes. O caso da Britney é emblemático quanto a isso. Quando digo que ela é bi, muitas lésbicas logo protestam dizendo que ela não gosta de mulher. Fico assombrada quando não notam logo de cara que ela curte mulheres. E isso acontece pq aquele estereotipo é o oposto da imagem que se tem da Brit. Devido a isso muita gente se engana. Outras que posso afirmar baseado apenas no meu gaydar que são bi sem sombra de dúvida: Rihanna e Kesha. Agora uma coisa estranha: meu gaydar tb NUNCA apitou pra Lady Gaga kkkkk

    • Jac disse:

      É… talvez seja ou por isso que lésbicas achem que ela não é lésbica. Ou talvez seja pelo fato de não existir nenhuma declaração dela, entrevista, foto, flagra, vídeo, sex tape, um nome de uma mulher que ela pegou… nada além de declarações de amigos de ex marido e de ex seguranças em tabloides.

      Por isso que eu usei mais o After Ellen para pesquisar notícias: porque o site é bem confiável e não posta nenhum rumor sem fundamentos.

    • mandy disse:

      sobre a kesha o seu gaydar acertou, ela confirmou ser bi.

  15. M@ disse:

    Ae Jac, mandou bem no post! (de novo…) Eu, particularmente, acho que a Rihana é mais pra lá do que pra cá… Beyoncé ta nem ai não…. Katy Perry! Eu A-DO-RA-VA ela, até 2009, quando ela lançou UR SO GAY… Lady GaGa, é uma cantora que até maus pais gostam (é…meu pai fez uma lista de todas as musicas dela que tem no pc daqui de casa “gaga 4ever”) e é GAY (sei que você não gosta desse termo…mais ela se assume assim, não é culpa minha!). Bom, Shakira. Não gosto muito não…(ahan, não gosto mais sei de cór “loka” e “rabiosa”…) Obrigada por ter postado, já tava ansiosa pra parte 2. Bjos, M@y =*

  16. rebecaribeiro disse:

    Dessas só acredito na bissexualidade da Rihanna.

    Agora que Shakira é um sonho, isso é! *-*

  17. Gabby disse:

    Ainda acham que não é verdade?

    Britney Spears and Paris Hilton night out
    [youtube http://www.youtube.com/watch?v=FV6AuzM5ajw&w=420&h=315%5D

    Paris Hilton, Britney Spears & Lindsay Lohan in a Car
    [youtube http://www.youtube.com/watch?v=iLUoUJyXkrA&w=420&h=315%5D

    E a maioria das estrelas quando se metem em escândalos e tem sex tape divulgadas na mídia quase todas são com homens. Mas o caso da BS é diferente, pq se a sex tape vir à tona, será em uma lesbian orgy. Ela pode ter o homem que quiser então pq todos os rumores que tentam abafar estão ligados a encontros com mulheres? Ser mãe e casar não diz absolutamente nada. O perfil psicológico dela é de uma bissexual que tende quase sempre para o lado das mulheres. Ela nunca negou os encontros e nem a preferência. Ou pensam que é à toa o imenso carinho – e cuidado – que a Ellen Degeneres tem pela Brit? Ela e a LL estão sempre se comunicando em LA mesmo não sendo fotografadas juntas ultimamente pra evitar confusões. Só da PH ela realmente se afastou por causa do uso de drogas e a BS precisa ter uma vida bem saudável.
    Em suma, todos os meus comentários foram pra mostrar a vcs que o que eu escrevi na parte 01 sobre isso não era invenção e muito menos fantasia. Ela é bissexual e tem muitas fontes que atestam isso, eu inclusive, por ter estado bem perto do olho do furacão em LA e Chicago. Finalizo aqui os meus comentários. E sobre o post, claro, eu adorei né óbvio? hauahauaha

  18. Gabby disse:

    Mas Jac, ela não é lésbica. Ela é bissexual. A Ellen Degeneres é amiga pessoal da BS e tem todo um cuidado com ela pra preservar a imagem da amiga. A BS um período, quase se matou de tão pirada que estava e se não fosse os amigos verdadeiros talvez ela não estivesse nem viva hj. Alardear pela mídia que ela seja bi não seria de nenhum retorno em termos de marketing e vendas. Não acrescentaria em nada. E por isso mesmo ela tb não nega e até ri. Tem vídeos dela, nos bastidores de tounes que só fã fanático assiste, em que ela própria faz inúmeras insinuações e aparece sempre alguém pra lembrá-la de que ela está sendo filmada. Nós fãs, sabemos, e a amamos muito e talvez seja por isso que os fãs dela a maioria são gays e ela até já foi homenageada por entidades que defendem os direitos dos homossexuais pq ela sempre tratou com respeito a causa e sempre defendeu, sem precisar fazer um alarde pra isso como outros fazem, pq ela já é uma superstar, ela não precisa fazer essas coisas se não quiser. Bem, é isso. Obrigada pelo espaço pra comentar Jac. Adoro seu blog!

    • Jac disse:

      “Mas Jac, ela não é lésbica. Ela é bissexual.”

      Ah, sorry, eu sempre acabo meio que misturando e usando o termo “lésbica” quando na real devia ter falado bissexual xD

  19. Marina disse:

    Oh my, não me importa nem um pouco se a Rihanna é hetero, lésbica, bi, heteroflex ou o diabo a quatro. “Te Amo” é um dos clipes mais sexys que eu já vi na vida e pronto (a Daniela tem razão, tem que descobrir se aquela modelo é bi rs). Isso pq eu nem gosto desse estilo de música 😛

  20. To com a Marina e ñ abro….
    Temos que descobrir quem é a modelo do clipe “te amo” pq vamos combinar “o que que é aquilo?!” linda dmais d+ d+ …
    Pra mim a Riri só quer fazer polemica..+ como eu ia dizendo entao?!….
    Qm é a modelo, é bi. lésbicA???
    Rsrsrss
    Jac te adorooOOOooO…

    • Daniela disse:

      Descobri o nome dela ontem no auge da minha paixão platônica: letícia casta….
      se alguém conseguir o telefone dela, pode me passar huuehueheuheuhuehuehuehueh!!

  21. cleopatrarj disse:

    Pensei que só eu gostasse da shakira, to surpresa… mas enfim, hj em dia a shakira parece hetero mas no inicio da carreira, noooooossa, meu gaydar apitava horrores pra ela!

  22. kah. disse:

    O nome da atriz é Laetitia Casta. Enjoy it!

  23. Jeniffer Roccks disse:

    Bom, se ela é de fato Bi eu não sei. Mas acho que o lance com a comunidade LGBT é verdadeiro sim (minha opinião).

    Teve um discurso muito bacana que ela fez, em 2010: http://www.youtube.com/watch?v=XC3VJFuPncY
    (O que não comprova nada, mas não deixam de ser atitudes bacanas)

  24. Igh disse:

    Não acredito muito numa possivel bissexualidade de nenhuma das divas, no entando, minha maior aposta seria na Rihanna, mas ainda assim não sai do campo dos sonhos.

  25. A.E. 1990 disse:

    Jac, como sempre arrasando nos posts, isso nem precisa dizer porque né… kkkk’ sempre perfeitos =D
    Bom, Shaaaakiraaaaa *–* sou suspeita pra falar desse povo latino viu
    AMOO essa apresentação dela no Latin Grammy de 2006, es una tortura mismo kkkk’
    http://www.youtube.com/watch?v=JwNpIctTM9E
    (Foi a “melhor” resolução do video que achei =/)
    A Julieta Venegas citada no post conhecia só de nome, atraves de Latin Grammys mesmo, acho que vou pesquisar um pouco mais (66′
    E quando as cantoras dos posts, gosto muito de todas, AMO a Diva Mad *–* AMO Shakira e as outras gosto bastante, principalmente Katy.
    E acho que ainda falta muito para quebrar essas barreiras
    Deixo tbm o Clipe Libertad, se não conhecem, a temática é mais gay do que lésbica, mas amo muito o clipe e a letra pois fala muito sobre a Liberdade (e SIM eu amo Anahí e Christian u.u não me cruscifiquem por gostar de RBD xD mesmo a banda já extinta =/)
    http://www.youtube.com/watch?v=_pj1s79M3PE&feature=fvst
    Gosto desde o começo com o pedido de perdão ao padre pelos pecados até o final com o Peres.

    Enfim, chega de falar né kkkkk’ this is it =D

  26. bella c.b. disse:

    a shakira é uma linda mesmo. não curto muito essas cantoras atuais não, sério (e olha, tenho 19 anos…). prefiro Madonna, Shakira e… só. :9

  27. Nati disse:

    Se tem alguma que é pelo menos bi é a Rihanna. Nenhuma das outras faz meu gaydar apitar :/
    Btw, a música ‘pop’ que eu mais gosto nesse aspecto é ‘Fuck you’ da Lily Allen. Apesar da letra ser um pouco clichê, eu adoro.

  28. LocaLocaLoca disse:

    Mellisa Forde é so amiga da Riri, sem nexo essa noticia :

  29. 4tetas disse:

    A Robyn deixa qualquer uma no chinelo, na sapatilha, na sandália, no sapatão!

  30. Natalia Litlle Monster disse:

    sou mto fa da Lady gaga mas meu gaydar tb so aponta pra Rihanna =/ axo q qualquer cantora q vai aparecer daq pra frente vai dizer q eh bi so pra xamar a atençao tipo a Jessie J mal apareceu e ja saiu por ai falando q ela era bi! eu sabia q ela ia fazer isso rsrs

  31. kah. disse:

    Pra mim, a única bissexual aí é a Madonna. Porque o resto.. A palavra homossexualidade e tudo o que ela representa ficou extremamente banalizado. Tipo o tal do bullying.. Agora tudo é bullying. Qualquer pessoa quer sair por aí dando enormes discursos sobre os gays e seus direitos, levantar bandeirinha colorida, participar de campanhas pró-comunidade GLS etc. Mas na minha opinião ninguém liga de verdade pros direitos dos gays, lésbicas, bissexuais, transexuais, travestis… Principalmente as “divas” citadas aqui. Gays são polêmicos, dão ibope, são queridos por muita gente, então o que não falta são pessoas querendo se valer disso. Eu não tô nem aí pra condição sexual delas, não ouço suas músicas, não compro seus CD’s etc. Se uma cantora usa e abusa da sua possível “bissexualidade” só pra agradar os moleques punheteiros de 15 anos de idade eu tô fora.

  32. maurine disse:

    vazou foto da gaga em uma festinha antes da fama, fazendo oral em uma amigue na festinha. Entón, voto na gaga tb!

  33. maurine disse:

    aqui as fotos da gaga
    http://festadopijamahappy.blogspot.com.br/2011/04/caem-na-rede-imagens-ousadas-de-lady.html

    a imprensa sempre zoou ela, dizendo q ela era a unica bi q nunca foi vista com mulher.Depois disso…silêncio. N sei se e verdade, mas dizem q existem pessoas q sentem atração por pessoas do mesmo sexo mas só se apaixonam pelas do sexo oposto.Acho e ´q é homoatrativo e o outro termo n lembro.Pode ser o caso dela, já q quando ela fala de relacionamentos ela só cita homens. Mas ela fala abertamente q já transou com mulheres, q é b…e a foto n deixa mentir…

    • Jac disse:

      Gente… isso não é a Lady Gaga nem aqui nem na China ¬¬

      Inclusive conheço essa foto da mão na bunda da loira faz teeeeempo…

      • Anna Cristina disse:

        Essa é a Lady Gaga sim, a foto ja é meio antiga, na verdade a menina é uma amiga dela, da época em que as duas trabalhavam dançando e cantando em bares…

  34. Isabella disse:

    N li se alguem ja escreveu isso ou n……mas acho valido falarmos sobre a P!nk!!!!!

  35. Catfish disse:

    Oi Jac, boa noite 🙂
    Sem qrer incomodar e já incomodando :), podia me dar mais umas dicas pra baixar o filme?
    Colei o link q vc passou no blog da Lola, peguei uns tutoriais pra aprender a baixar torrent (nuca tinha baixado filme por torrent, eu assisitia online sem baixar)
    Dai baixei o programa e parece q deu cero o filme.
    Só q qdo clico pra começar o filme a tela fica sem imagem, só escuto o som.
    E as legendas nada.
    Não encontrei nada em tutoriais q explique pq escuto o som sem a imagem.
    Agradeço desde já 🙂
    Lindo feriado pra vc qrida
    Bjos

  36. Catfish disse:

    Shakira divaaaaaa ! 🙂
    Não tenho vontade de beijar a moça mas olhar pra ela é bom demais. Qto ritmo, inspiração para malhar.

  37. Catfish disse:

    Obrigada pelo codec. 🙂
    Bjos!

  38. Sou iludida com algumas demonstrações lésbicas reais (ou não) em clipes (ou não)… Mas minhas divas não estão na música. i_i

  39. Rafaela disse:

    Aaaaaaah e quais sao suas divas Nataly Martins ???

  40. Maravilhosoooo o post…
    Meu radar só apita pra Rihanna mesmo,
    Claro ja to mega ansiosa pro proximo
    post né?!
    Jac vc é demais demais! Bjuxxx

  41. Laura_RJ disse:

    Sou novata por aqui + estou curtindo mt o Blog!
    Acredto que de todas, a Rihanna tenha grandes chances de ser realmente Bi.
    http://multishow.globo.com/TVZ/Materias/Rihanna-participa-de-festa-com-strippers-e-posta-foto-para-os-fas.shtml

  42. @pbasstos disse:

    E nao e Jac que e verdade esse lance de que lesbicas tem tara pela lingua espanhola ! Minha espanhola que o diga hehehehe

  43. Fabiane Lima disse:

    Pô, eu nunca tive relacionamentos sérios com mulheres, e isso não me torna “menos” bissexual. >:-(

  44. Fernanda disse:

    Sério na boa,apesar de eu não gostar muito das músicas dessas cantoras ,no minimo umas da Katy Perry,mas enfim acho q mtas querem parecer cool e assim ganhar fãs mais seletivos.Lady Gaga diz ser bissexual,mas nunca vi nenhuma fotinha ou noticia dela com outra,já as outras sem coments,Rihanna seria a que me dá mais esperança,porém na minha humble opinion é puro marketing.

  45. Ashily Ower disse:

    GENTE,QUE TA FALANDO DA KATY,POR FAVOR NÉ! UR SO GAY FOI LANÇADO PRIMEIRO QUE I KISSED A GIRL,SÓ QUE I KISSED A GIRL ESTOUROU,E VALE APENA LEMBRAR QUE A KATY SÓ ESTOU ROU PORQUE A MADONNA,NUMA ENTREVISTA DISSE QUE A MUSICA QUE ELA ESTAVA ESCUTANDO NO MOMENTO ERA “UR SO GAY” DE UMA CANTORA AINDA DESCONHECIDA,DAI SIM OS OLHOS SE VOLTARÃO PARA A KATY! E AI ELA LANÇOU I KISSED A GIRL QUE FOI UM SUCESSO E AINDA É!

    KATY PERRY É TUDO DE BOM E EU TENHO ORGULHO DE DIZER QUE EU SOU UMA KATYCAT!.

  46. Siih Passos disse:

    Eu sou Navy, então meu interesse é na RIHANNA. E concordo com tudo que esta escrito sobre ela.. Sou bissexual e vejo essa semelhança ou coisa parecido nela. Ela demonstrou varias vezes que gosta da fruta, inclusive, atualmente, foi flagrada em boates com stripper em salas particulares.. Acho que não precisamos dizer mais nada né ?! Como fan , torço pra ela ficar com a Katy Perry, já que elas andam mais intimas do que antes.. Beeijinhos.

  47. Bruna Miranda disse:

    Qual é? Rihanna não desgruda da Cara Delevingne que é uma sapa assumidíssima,ela faz com que todas as divas tenham uma leve queda por ela.Pra mim ela é mais sapa do que nós todas juntas hahaha

  48. Bruna Miranda disse:

    Faltou Jessie J. tenho minhas dúvidas sobre ela.

  49. Lisa disse:

    Bem, finalmente Beyoncé fez algo referente a nós lésbicas no clipe Yoncé http://www.missinfo.tv/wp-content/uploads/2013/12/beyonce-yonce.jpg

  50. Anna Carolina disse:

    Não acredito que vc afirmou que a Shakira não é DIVA. Vc está louca??????? as 3 maiores divas do mundo são Beyonce, Shakira e Rihanna. Amei a matéria, mas dizer que a Shakira não é diva, me irritou profundamente. beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *