Miss Lésbica Brazil 2013

Em busca da lésbica que seja um modelo de classe, beleza e glamour, sejam bem-vindas a maravilhosa segunda edição do concurso que parou o Brasil…

miss-lesbica-brazil-2013

REGRAS

A candidata deverá enviar um e-mail para flexoeslesbicas@gmail.com com os seguintes itens:

– Duas (2) fotos pessoais;

  • Pelo menos uma das fotos deverá ser sem óculos escuros (todo mundo é lindo de Ray-Ban);
  • Ambas as fotos deverão ser coloridas, ou seja, nada de fotos P&B (todo mundo é lindo e sofisticado em foto preto-e-branca);
  • Ambas as fotos deverão mostrar somente a candidata, sem amigos do lado. Será permitido recorte na foto para atender esse exigência;
  • Ambas as fotos não deverão ter photoshop escandaloso. O concurso é de Miss, não de Designer. Pequenos consertos (como uma espinha) serão permitidos, mas os demais (como aplicação de filtros e Liquify da vida) não – cuidado com o Instagram;

-A seguinte ficha de inscrição preenchida:

  1. Nome: <Atenção! Esse nome não precisa ser o seu nome real. Escolha um nome e sobrenome qualquer, se desejar (assim como eu escolhi Jac Andrade para o Facebook). Mas lembre-se: se você escolher um nick tipo “Gatinh@_L0K@” estará sendo avaliada por isso também>
  2. Sobre você: <Se descreva aqui. Lembre-se que isso também será avaliado pelas votantes!> *IMPORTANTE*: Campo de nó máximo 500 caracteres. Usem esse site para ajudá-las a contar!
  3. Butch/Femme: <Escolha uma dessas opções. Aqui será definido em qual categoria você irá concorrer.>
  4. Photobook: <Este campo não é obrigatório. Caso você queira que as votantes vejam mais fotos suas, envie aqui o link para o seu Faceboook, Flickr, Tumblr ou coisa do gênero>

*inveja*

-A candidata, ao enviar seu cadastro, estará concordando tacitamente que é uma lésbica ou bissexual.

*ATENÇÃO*

– Ao me enviar sua ficha de inscrição, eu escolherei uma ou duas perguntas para serem respondidas.. Sua resposta será totalmente copiada e colocada no post de votação junto com suas fotos. Isto significa que as votantes também considerarão sua opinião, assim como seu português.

PRÊMIOS

Infelizmente esse ano também houve um problema na entrega da coroa de 5.000.000 de diamantes. Então, como eu estou a beira da falência com R$5,00 na conta corrente e uma dívida crescente com mamis, tive que providenciar um prêmio um levemente menos valioso.

Filmes Lésbicos

*Imagem meramente ilustrativa*

-Um ou dois DVDs gravados com uma seleção especialíssima de filmes lésbicos escolhidos pela única crítica que eu podia bancar maior crítica do gênero: eu.

Os prêmios serão enviados via Correios às vencedoras (solicitarei depois os dados de envio). Mandarei com meus dados pessoais, se isso te faz curiosa.

SEGURANÇA

Sei que muitas de vocês devem ter medo de participar do concurso e alguma pessoa indesejada descobrir. Por isso mesmo, eu vou permitir que se escolha um nome falso e em nenhuma das fotos das candidatas colocarei referência à pessoa (por exemplo, o nome das imagens serão algo como Candidata-01-Foto-02).

Isso evitará que o Google associe o seu nome com o Flexões Lésbicas. Uma pessoa só descobrirá que você é lésbica se entrar primeiramente no blog por conta própria e esbarrar na sua foto.  O que é bem improvável de acontecer já que 99% do meu público é lésbico e outros 0,9% é de heteros não-preconceituosos.

ELEIÇÃO

Ao terminar o prazo de inscrição, criarei um post com as fotos das candidatas e com uma enquete no final. Será uma votação pública.

Neste post poderá ser feito comentários elogiosos, mas de forma alguma tolerarei ofensas ou até mesmo críticas a qualquer uma das candidatas. Este é um concurso parar melhorar a auto-estima lésbica, não para acabar com ela.

CATEGORIAS?

Vou seguir com as categorias do primeiro Miss: butches e femmes. Espero que esse ano mais butches participem (e as femmes continuem participando)!

DIVERSÃO!

Sei que vai ter um monte de meninas que vai ficar empurrando uma pra outra e no final não vai se inscrever. Sei que umas vão ficar com vergonha e com vergonha alheia. Mas o objetivo desse concurso não é ser 100% sério, né?

Aposto que todo mundo vai querer ver as concorrentes e votar. Mas se poucas garotas se inscreverem vai perder muito da graça! Então peço que parem de empurrar pras outras e participem vocês mesmas.

Haverá as perguntas que vocês poderão responder de forma séria, ou brincando. Vocês não precisam tirar fotos no estilo “ai eu sou gostosa”, quem quiser pode tirar fotos em poses clássicas de misses.

Então vamos levar esse concurso como um evento para nos divertimos. Conto com a participação de todas!!!

DIVULGAÇÃO

Peço que vocês, leitoras, ajudem na divulgação do concurso. Comentem com azamigas, indique praquela cocotinha que você tá afim, espalhem para que o concurso não seja “Miss Flexões Lésbicas” e sim “Miss Lésbica”!

PERGUNTAS

Esse ano vou abrir para que vocês, leitoras, me sugiram perguntas que querem ver as candidatas responderem. Então… Aos comentários!

 

CRONOGRAMA

 

*Cronograma editado em 04/03 para progrrogar as inscrições por mais uma semana.

16/02 à 10/03 – Prazo para envio da inscrição com fotos e para responder às perguntas enviadas;

11/03 – Publicação do post com as candidatas e início da votação;

25/03 – Fim da votação e apresentação das vencedoras;

*Datas sujeitas a alterações devido a loucura que anda meus horários.

“Quero só ver quem será minha concorrente no Miss Lesbian Universe!”

Qualquer dúvida comentem aqui em baixo que eu responderei!

Compartilhe com a irmandade!Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Identidade e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

75 respostas para Miss Lésbica Brazil 2013

  1. Will disse:

    Sou gay (masculino) e acompanho o blog há alguns meses. Cheguei aqui por curiosidade de conhecer o mundo lésbico. Até conheço algumas lésbicas, mas não somos amigos. Acabei também descobrindo aquele vlog Dedilhadas, que gostei muito. Acho importante estar informado sobre as outras “letras” do LGBT… Geralmente os homossexuais masculinos acabam tendo mais visibilidade e esquecendo das lésbicas. Temos que lutar contra isso também. Estou me informando também sobre travestis e transexuais.

    Enfim, vou votar no miss lésbica também. Nada me impede de achar mulheres bonitas. Então meninas, mandem suas fotos rsrs.

  2. Luana disse:

    rsrs não sei…as meninas tem muita vergonha, mas espero ver muitas participantes.

  3. Isabel* disse:

    Ansiosa pelo início do concurso!

  4. Fabiane disse:

    Nem butch nem femme. Comofas?

  5. S. disse:

    lá vou eu de novo…. é hilááário o concurso!

  6. Ju disse:

    Antes de abrir o post jurava que era um concurso sério hahaha Fui dar uma olhada no Miss 2012 e achei divertido, mas vou preferir ficar na “banca de juradas”, ainda estou em “início de carreira”. Se bem que seria bom pra medir meu nível de sapatonice rsrs’

    Ps: mostrei o Flexões à minha namorada e ela disse que já lê o blog há um tempo. Viva à tecnologia :b

  7. Emanuela Castro disse:

    Nossaa… eu nunca vi desta site “Miss Lesbian Brazil 2013”
    É serio….Mas eu gostei mesmo… eu queria ver as minas andaram lindas rsrsrsr aiaia To maluca kkk….
    bjss

  8. Raquel disse:

    Jac, HAHAHAAHAHAHAHA <3 <3 <3
    Já marquei uma sessão com meu fotógrafo pessoal para realização do meu book profissional face a iminência do Miss Lésbica 2013!
    Brinks, marquei não, mas como sou cínica, lá vou eu…

  9. Raquel disse:

    P.S.: Esse prazo tá apertado…

  10. Larissa disse:

    Hahaha adorei isso, votar eu garanto que vou, já participar…rs

  11. Fernanda disse:

    minha namorada vai ganhar :* HAHAHAHA

  12. Bethinha disse:

    Eba!! Vou acompanhar…

  13. Kle disse:

    Quero votar logo, vou divulgar também. HUASHAHSA

  14. Jac disse:

    Geral quer votar e ver as candidatas, mas participar que é bom são poucas ainda!

    Se não alcançar um número “mínimo” de participantes, não vai ter Miss =/

  15. Yasmin disse:

    Aeee, vamos apreciar as meninas lindas 😉

  16. Martins disse:

    Participar é preciso…

  17. Cacau disse:

    Raquel, gostosa!

  18. Martins disse:

    Já mandei… =D

  19. Tax disse:

    Já estou amando esse concurso sem ao menos começar.

  20. Coisinha disse:

    “Pirralha” pode participar?

  21. Aline Helberg disse:

    Muito legal o concurso… Mas acho que sou vou participar votando mesmo

  22. Isa sp disse:

    Vale enviar foto fo fb?

  23. Amanda disse:

    Um dia eu arrumo coragem pra participar, mas dessa vez acho que só vou votar :/

  24. Participarei votando!!

  25. xuxu disse:

    Ai, e a namorada ciumenta? Comofas? kkkkkkkk
    o_O

  26. Shaianne Atala disse:

    Não curtir a parti que a “Miss Lésbica” pode ser >> BISSEXUAL << e tbm eu acho que as candidatas deviam que ser ASSUMIDAAAAS, tipo assim: Deveria ser "igual" ao Mister Diversidade que é com homens gays e a regra número 1 é: TEM QUE SER ASSUMIDO!
    OBS: não estou querendo criticar o concurso, só estou tanto minha humilde opinião, opinião essa que poderia segundo eu melhorar o concurso.

    • Jac disse:

      Sim, a intenção é que as bissexuais possam concorrer também. Mas não tem como mudar de nome para Miss Mulher-Que-Sente-Algum-Tipo-de-Atração-Por-Outra-Mulher.

      E também o concurso está meio longe de ser abarrotado de participantes pra eu ficar impondo regras de “tem que ser lésbica”, “tem que ser assumida” que só vão limitar ainda mais o número de candidatas.

  27. Fernando disse:

    Eu vou concordar com algumas pessoas que falaram que esse concurso ñ é sério, realmente não é sério :/ (24% sério e 76% ñ sério), eu sugiro para a Jac que entre em contado com pai do concurso Mister Gay ou com o pai do Mister Diversidade e façam uma parceria e unisse os dois. [aconselho unisse ao Mister Diversidade, pois é mais sério e “rico”] O Mister Brasil Diversidade em 2013 vai está na terceira edição, e seria muito legal pela primeira vez ter também a Miss Diversidade. O pai do MBD é o @rossiaugusto .

    • Jac disse:

      Ai, gente, é claro que o concurso não é “sério” num nível de concurso presencial de Miss/Mister, né? Não é nem a intenção! O concurso aqui tem alguns aspectos levados a sério (eu realmente não permito comentários com ofensas e críticas, eu realmente pago o prêmio, há candidatas realmente bonitas, eu realmente acredito que isso ajuda um pouquinhozinho a visibilidade lésbica), mas a intenção ainda é a diversão informal.

      Se alguém quiser organizar um concurso presencial com formalidade e tudo mais, vá em frente – mas esse alguém não vai ser eu. Se já é dificil conseguir meninas que enviem 2 fotos e respondam 2 perguntas, imagina meninas que viajem para o local da cerimônia, se apresentem em público e desfilem de roupa de banho, de traje de gala, de trajes típicos e por aí vai… =/

  28. de disse:

    Devia der foteeenhas de biquini,ai papai…:-*

  29. Tatiana disse:

    Quando começa?
    Quero votar!

  30. Ana Homs disse:

    Doidaaaaaa pra votar, nao acompanhei o do ano passado mas este ano com certeza acompanharei!

  31. Isa Sp disse:

    E ai, qnts inscritas ja temos?

  32. mi disse:

    Ai que legal! oh meninas vamos participar né, bora se candidatando gatas… queremos ver mais meninas lindas mostrando sua beleza…

  33. Ana Caroline B. disse:

    Jac, eu já mandei as duas respostas no dia em que me enviou as perguntas, mas não recebi um e-mail depois disso. O e-mail com as respostas chegou?

  34. Ju disse:

    Jac, como faz para entrar no grupo do Flexões? Estava no grupo com minha conta antiga do fb, mas eu a excluí – já faz um tempinho – e agora fiz outra.

    Beijos.

  35. Ayumi disse:

    \o/
    Quero ver as candidatas \o/

  36. @n@ disse:

    jac
    me passa seu e/mail estou criando coragem pra participarrrrr

    so participar msm pois estou longe de ser escolhida rsrsrsrsr

  37. DayBolena disse:

    gente, apesar da vergonha…to concorrendo! 🙂

  38. Maysa disse:

    Vou participar porque ganhar é fundamental e muito mais importante que competir esportivamente :B

  39. Mi disse:

    Minha namorada nao me deixou participar ;p maas vou estar votando 🙂

  40. kim disse:

    as candidatas têm de ser obrigatoriamente brasileiras?

  41. disse:

    Poxa, Jac. Até queria participar, mas minhas fotos não cooperam!

  42. marilda disse:

    como faço p/ votar ? ja tenho minha candidata preferida !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *