Miss Lésbica Brazil 2013 – Votação

E finalmente chegou a hora de escolher as sucessoras do concurso mais importante do Brasil. Who’s gonna be the Brazil’s next top miss?
miss-lesbica-brazil-2013

Depois de algumas perdi-a-conta semanas, conseguimos selecionar 30 lindas mulheres para a grande disputa pelo título mais cobiçado deste país tupiniquim.

Candidatas

-Para manter a competição justa, precisei girar algumas fotos para manter todas as candidatas “de pé”. Todo mundo deveria saber que uma foto de ponta-cabeça esconde 70% dos defeitos de uma pessoa.

-Por favor, evitem a solicitação exagerada de votos (por exemplo, em comunidades do facebook, inúmeras e inúmeras vezes para amigos), pois isso torna a escolha da Miss distorcida. É Miss Lésbica, não Miss Divulgadora.

Regras na Votação

O concurso está dividido em duas categorias: butch e femme. Você deve olhar as candidatas, clicar nas fotos delas se quiser ver em tamanho maior, ler o perfil e resposta e anotar os nomes para depois votar na enquete.

Você poderá ter mais de um voto por categoria. Preste atenção!

TRÊS (3) votos na categoria Butch;

QUATRO (4) votos na categoria Femme;

Permiti mais de um voto por categoria porque, para mim, dessa forma a escolha será mais justa. A votação se encerra 25/03 à meia-noite.

Butch

///\\\///\\\///\\\

Nome: Negrariana

Candidata 05

Sobre: Sou cinéfila doente (quero muito o prêmio, por isso me inscrevi!). Não me encaixo nas duas categorias do concurso, mas como não gosto e não quero fazer parte de um “padrão socialmente aceitável” prefiro me declarar butch. Sou medrosa pra caramba, por isso não tenho uma tatuagem ainda, apesar de ser apaixonada por “desenhos corporais”. Gosto de atividades físicas, desde que não seja levantar peso ou correr e aprecio uma boa noite de sono mesmo que comece as 7hs pra terminar as 17hs. Não sou a mais legal, a mais bonita, a mais gostosa ou a mais mais, sou normal! E o que mais gosto em mim é essa “normalidade”!!!

Pergunta 01: O que você faria para acabar com o preconceito contra lésbicas? Eu sou muito a favor do slogan “Homofobia tem cura: criminalização e educação”. Para acabar com o preconceito contra as lésbicas eu instituiria um programa de educação do ciclo básico ao ensino médio com três matérias básicas: diversidade sexual, equidade de gênero e legislações afins. Se, ainda assim o cenário não mudasse a sentença seria única: BOTA TUDO NA CADEIA!

Pergunta 02: Quais são os defeitos que você não tolera em uma mulher? Na mulher das outras eu não sei, mas a minha não pode ser pegajosa. Quando eu gosto, eu gosto e só namoro por gostar. O problema (e isso pode ser um defeito meu) é que não suporto ficar 24hs por dia, 365 dias por ano, grudada na namorada/ficante/tico-tico-no-fubá/etc. Fora isso é só a mulher tomar banho e correr pro abraço, o resto tudo dá-se um jeito!!!

///\\\///\\\///\\\

Nome: Larissa Albuquerque
Candidata 11 Sobre: Sou assumida,moro em São Paulo,tenho 17 anos,trabalho e estudo,era modelo. Nas horas vagas gosto de sair com os amigos,e me divertir 🙂

Photobook: Link

Pergunta 01: O que você acha de sexo num primeiro encontro lésbico? Por quê? Acho que depende muito,se você conversa com a menina a muito tempo,pela internet,celular,e tem uma afinidade muito forte é de boa. Mas sem ser assim é meio difícil né?

Pergunta 02: Qual o filme/seriado lésbico mais te inspira? Por quê? Tomboy, é um filme muito crítico , que meche com a cabeça de quem assiste.Mostra uma menininha bem novinha que já sabe o que quer,mas fica meia retraída com o que vão pensar sobre ela.Me inspira nisso,atitude de sapatão desde pequena rs’

///\\\///\\\///\\\

Nome: Liara WOLF
Candidata 13
Sobre: 19 Anos. Ariana. Brincalhona. Alternativa. Assumida internamente desde sempre, para o publico desde os 14. Estudo restauração de livros e documentos, mas também quero cursar faculdade de artes plasticas. Adoro livros, HQ, Fotografia, animais (tenho duas gatas – 4 patas – lindas), rock lírico, tatuagens, piercings e a arte em geral e sua essência inspiradora.

Photobook: Link

Pergunta 01: O que você mudaria na comunidade lésbica? Por quê? A idéia que as vezes é passada de que as mulheres precisam necessariamente ser femininas (já ouvi varias lésbicas falando isso), se não há respeito pelo estilo alheio dentro da própria comunidade, fica complicado pedir respeito fora dela .

Pergunta 02: Você considera importante o papel da Parada Gay para uma diminuição da homofobia? Por quê? Em termos. Quando a parada esta focada em conscientização acredito que ajuda, pois dá visibilidade aos nossos direitos. Entretanto, quando há muita putaria acredito que há o efeito inverso, aumentando ainda mais a homofobia e dando idéias erradas para mais desinformados encherem o saco.

///\\\///\\\///\\\

Nome: SHABRINI Leite
Candidata 15 Sobre: Eu não fazia ideia sobre o que dizer a meu respeito, então decidi perguntar por aí: “Ah! Você é legal, divertida.” “No início te achava meio chata, mas te conheci e descobri que é uma pessoa maravilhosa.” “Birrenta às vezes, mas se souber driblar, tudo certo!” “Impossível não se apaixonar por você.” “Sabe me fazer rir em qualquer situação.” “De todos meus amigos, nenhum eu comparo à você. Tu é muito mais ‘brother’.” – Que fofo esse povo, lindo! Amei isso (risos). Perfeita não sou, nem quero ser.

Photobook: Link

Pergunta 01: Você acredita que lésbicas se dividem em ativas e passivas, mesmo em menor grau? Por quê? Acredito que qualquer garota se faz daquilo que o momento ou a ocasião lhe proporciona. De fato, a tendência é se pender ao que lhe for mais confortável, sendo passiva ou ativa. Mas não vejo como uma ‘desculpa’ para não se desfrutar do momento. Seria uma regra, e como toda regra, suas exceções.

Pergunta 02: Se você fosse professora universitária e uma aluna atraente desse em cima de você, você cederia? Por quê? Essa questão me fez refletir na seguinte situação: caso eu me sinta atraída por tal garota, obviamente iria analisá-la melhor, e a possibilidade do envolvimento. Entretanto, preocuparia-me frente ao caso típico de professor x aluno. O que não me impede, porém, de manter um relacionamento mais sério e me transferir de setor (no caso, universidade). Mas no ambiente de trabalho, a resposta seria não.

///\\\///\\\///\\\

Nome: Martins, Nataly
Candidata 20 Sobre: Alguns dizem que tenho cara de adolescente, pelo meu estilo de vestir, mas tenho 21, formada em Gestão Comercial.
Não me importo muito com a opiniões-pessoais-não-requisitadas, salvo se estas pessoas paguem meu salário.
Quero estudar até compreender mais e mais, que nada sei.
Estou na segunda graduação, ainda nas aulinhas de inglês…
Assim, a vida virando a canção do Legião Urbana… Minha “Mônica” chama-se Roberta.

Photobook: Link

Pergunta 01: Você considera importante o papel da Parada Gay para uma diminuição da homofobia? Por quê? Vejo que o movimento da parada gay atinge uma visibilidade enorme no mundo e especialmente aqui no Brasil, com isso muitas sementes germinam a ideia principal, mesmo com duras críticas a respeito descontração e informalidade que a manifestação demonstra.

Pergunta 02: O que você acha de sexo num primeiro encontro lésbico? Por quê? Ao meu ver, tudo depende do que cada uma busca para um relacionamento. Se deseja algo mais sério, e suceder de transarem no primeiro encontro, que haja a ciência de que pode-se passar uma certa impressão para a pretendente. Então isso vai da cabeça de cada uma, pois não há um manual, prevendo o que acontece em cada relacionamento.

///\\\///\\\///\\\

Nome: Maysa Cascaes
Candidata 22 Sobre: Olá menin@s me chamo Maysa, nome de batismo escolhido por mamãe. Tenho 25 anos, estou comprometida com uma moça maravilinda e sou quase doutora na minha graduação de Ciências Sociais. Natural de Manaus, uso sutiã de coco para proteção das mamas contra golpes de karate, eu levo isso tão a sério que já quebrei o dedão do pé. No meu tempo livre eu gosto de descansar, ver filmes e séries, trepar na goiabeira do quintal e cozinhar para os meus amados. Vote em mim e serei sua guia turística na selva.

Photobook: Link

Pergunta 01: Você considera importante o papel da Parada Gay para uma diminuição da homofobia? Por quê? Penso que qualquer evento que promova a visibilidade é fundamental para o combater à homofobia e a parada gay nos dá a oportunidade de nos posicionarmos politicamente, fazer protestos e sentir que somos uma minoria bem numerosa.

Pergunta 02: Você, atualmente, entraria num relacionamento a distância? Por quê? Não. Para mim nunca funcionou mas conheço uma infinidade de belos e maravilhosos casais que começaram uma relação assim, mas não é para todos, ambas precisam ter compromisso porque não é fácil estar longe de quem a gente ama.

///\\\///\\\///\\\

Nome: Lau
Candidata 28 Sobre: Tenho 23 anos, mestranda. Sou uma guria gente boa, tranquila, até que me tirem do meu canto. Curte filmes e seriados, uma boa janta e conversa ao invés de baladas. Taurina, mega teimosa e convicta, vou atras do que eu quero. Romântica sim, e bastante brincalhona. Não dispenso um futsal, porém ultimamente não tenho muito tempo. Sempre ouvindo musicas. Adoro viajar. Um tanto intelectual. Um pouco a moda antiga, não bebo nem fumo.

Pergunta 01: O que você mudaria na comunidade lésbica? Por quê? Gostaria de modificar essa pegação cruzada, vulgo, “rebuceteio”, porque não me agrada nada acho um tanto quanto inconveniente, e essa promiscuidade e falta de consideração entre a maioria das meninas, mais fidelidade e lealdade, por favor!!E uma maior mobilização politica para revindicarmos nossos direitos.

Pergunta 02: Você considera importante o papel da Parada Gay para uma diminuição da homofobia? Por quê? Acredito que sim, é uma forma de expor as pessoas que não se esta fazendo nada errado ou mal, não é contagioso, não morde, enfim ideias retrogradas mas que infelizmente ainda existem massivamente. E também pelo fato de contribuir com movimentação politica e social relativa as causas homossexuais, é um grande passo, é um grande momento de divulgação de promoção de contatos para futuras organizações e fortalecimento das já existentes.

///\\\///\\\///\\\

Nome: Raquel Chaves
Candidata 31
Sobre: Muito prazer, sou Raquel, carioca, geminiana com ascendente em touro e lua em touro. Isso pode significar muitas coisas, por exemplo: eu falo demais, não mudo nunca, tenho paciência de Jó, sou safadinha, curto conforto sempre, tenho mil planos inacabados. Tenho medo do escuro, gosto muito de estar rodeada de gente, me apego fácil mas amar é difícil. Mas isso no final nem diz muito sobre mim, né? Quem quiser pedir conselho, tamo aí, a-d-o-r-o distribuir conselho. hahaha

Photobook: Link

Pergunta 01: Qual o filme/seriado lésbico mais te inspira? Por quê? The L Word – série pioneira em retratar a lesbolife como ela é (ok que nem todas são lyndras e bem-sucedidas na vida real, mas na ficção tudo é possível): cheia de drama, “lésbica não namora, casa”, rebuceteio (o que? Você não sabe o que é rebuceteio?), além de questões tais como gênero, homofobia, transexualidade. Jenny, te amo. <3

Pergunta 02: Você acredita que a lesbofobia está diminuindo na sociedade? Por quê? Citando algo ~bobo~, que realmente é maior do que parece (e ainda por cima anda de mãos dadas com o machismo): ouvir diariamente perguntas e afirmações babacas e degradantes, tais como: “quem é o homem?”, “posso ver?”, “você é muito bonita pra ser lésbica” (não que eu já tenha ouvido isso, risos) que, na real, só reforçam esteriótipos que logo-logo transformam-se em discursos de ódio. Por enquanto essa é a sociedade que temos, infelizmente só mostra que há um logo caminho pela frente.

Femme

Nome: Sofia

Candidata 01-01

Sobre: Estudo design gráfico, tenho 21 anos, sou ariana (não precisa esculhambar u.u). Gosto de escrever, mas faz tempo que não faço isso. Rua ou casa, pra mim tanto faz, o que importa é a companhia. A maioria dos amigos que eu mais confio são meninos. Sou espírita kardecista. Não tenho tatoo por excesso de dúvida do que tatuar. Gosto de filmes com a Ellen Page e a Dakota Fanning. Troco de música preferida de tempos em tempos, mas quando tô bêbada eu canto beautiful da Aguilera. Bebo quase nunca,sério.

Photobook: Link

Candidata 01-02

Pergunta 01: Quais são as qualidades que você busca em uma mulher? Inteligência ou vontade de aprender, astral bom, calma, lealdade, auto confiança, aquela coisa de saber o que quer e saber do que gosta (de
ouvir, vestir, cheirar, enfim) mas que não seja fechada demais também a mudanças. Adoro cabelo cacheado ahuahuahauh’

Pergunta 02: O que você mudaria na comunidade lésbica? Os preconceitos internos, com butch ou femme, nos dois casos quando se é exagerado. Com butch é mais comum, mas com femme rola também. Eu já ouvi que as femininas demais não honram a classe e só pegam mulher por diversão, por exemplo. Uma coisa é não fazer seu tipo, outra é você julgar por aparência. Caráter não se mede em roupas gente.

///\\\///\\\///\\\

Nome: Ju Scarlet

Candidata 02

Sobre: Estudante de Letras-Português e Literaturas, feminista, cinéfila e amante da filosofia, não necessariamente nessa ordem. Sou apaixonada por música, independente do estilo; ouço do Rock Grunge a Bossa-nova, do Jazz a Mpb. Gosto de poesia, mas nunca escrevi uma. Tenho discalculia, o que faz de mim uma tapada em matemática. Gia é meu filme lésbico preferido, mas sempre fico depressiva quando o vejo. Meu único bichinho de estimação foi um coelho, e acho que falei demais.

Pergunta 01: Quais são os defeitos que você não tolera em uma mulher? Acho que “defeito”, assim como “qualidade”, é muito relativo. Por exemplo, eu adoro mulher controladora e ciumenta, já outras mulheres não suportam. Então, eu não consideraria um defeito, mas não gosto de mulher muito racional, que se fecha emocionalmente, que se faz inatingível. Também não tolero mulher pegajosa, que vive a minha vida ao invés de viver a dela, cada uma com sua individualidade.

Pergunta 02: Você considera importante o papel da Parada Gay para uma diminuição da homofobia? Por quê? A Parada Gay é importante para proporcionar visibilidade ao nosso grupo, porém, sou pessimista em relação ao seu papel na conscientização social. A homofobia só vai diminuir quando se tornar crime. Se a PL 122 tivesse sido aprovada, ou se algum dia essa lei for aprovada, acredito que veremos uma mudança de posicionamento da população quanto à homossexualidade.

///\\\///\\\///\\\

Nome: Clara

Candidata 03

Sobre: Tenho 15 anos, moro no Rio, musica é a coisa mais importante do mundo pra mim, não se falar sobre eu mesma.

Pergunta 01: Você acredita que há uma certa rivalidade para ver quem é mais bonita entre duas lésbicas que se relacionam? Por quê? Acho que na maioria das vezes sim. Se você tá na rua com a sua namorada e um cara mexer só com ela, você vai pensar que tem algo de errado contigo. Porque toda mulher se importa com isso.

Pergunta 02: Qual seria a história lésbica de amor ideal para você? Aquela história onde não existe ninguém que queira atrapalhar, porque aí é mais fácil de tudo dar certo, sem impedimento nenhum.

///\\\///\\\///\\\

Nome: Ana Caroline B.

Candidata 06-01

Sobre: Sou paulistana, estudante de Lazer e Turismo, canceriana, apaixonada por artes em geral, e amante da natureza e da vida.

Candidata 06-02

Pergunta 01: Você acredita que há uma certa rivalidade para ver quem é mais bonita entre duas lésbicas que se relacionam? Por quê? Isso depende, porque é uma questão de autoestima. Um relacionamento não funciona se uma das partes não julgar a outra parte digna o bastante para se manter um relacionamento, ou não julgar a si mesma digna disso. Não só na questão de beleza, mas em muitos outros fatores.

Pergunta 02: Você, atualmente, entraria num relacionamento a distância? Por quê? Não, porque atualmente tenho outros focos, e um relacionamento assim seria muito complicado.

///\\\///\\\///\\\

Nome: Fernanda Mendes

Candidata 07

Sobre: Com certeza narcisismo é o meu primeiro nome, entretanto, não chega a ser chato, só aprendi a me amar mais. Posso ser a pessoa mais brincalhona da mesa e deixar o pessoal rindo a noite inteira. Na verdade é difícil dizer sobre mim, tem gente por ai que me conhece muito mais que eu mesma. E o resto eu deixo ao seu palpite.

Pergunta 01: Se você estivesse muito interessada em uma mulher, mas seu Gaydar dissesse que ela é hetero, você tentaria se aproximar dela com intenções amorosa? Por quê? Primeiro eu ia procurar saber se o meu gaydar tava certo mesmo, casa estivesse não tentaria nada com a cuja. Do mesmo jeito que não gosto de caras que já sabem minha opção tentem algo imagino que as héteras por ai também não devem se sentir muito confortável com esse tipo de abordagem…

Pergunta 02: Se você pudesse mudar uma de suas características físicas, qual seria e por quê? Eu não mudaria nada, tô completamente feliz do jeitinho que “papai do céu” me fez hahaha.

///\\\///\\\///\\\

Nome: Naomi “White” Campbell

Candidata 08 Sobre: Jornalista (não exerço), 25 anos (não parece), séria e dedicada (talvez não tanto). Gosto de escrever, ver filmes românticos, comer, fazer sexo com a namorada, dormir e dar risada! Estou neste concurso porque busco honra, fama e glória! NOT! Apenas diversão… Confesso que não sou muito adepta a vestidos e saltos, make-up só em ocasião especial! Curto mais um visual casual: tênis, calça, unhas curtas e sem esmalte. Mas também tenho meu lado delicada e sensível de mulher. Uma lésbica exemplar!

Photobook: Link

Pergunta 01: Você acredita que há uma certa rivalidade para ver quem é mais bonita entre duas lésbicas que se relacionam? Por quê? Por um lado, mulheres costumam competir de uma forma ou de outra nesse critério de beleza e tal. Mas por outro, se elas forem apaixonadas mesmo, acho que uma vai sempre dizer que a outra é ou está mais bonita, para querer agradar! E isso minimizaria qualquer tipo de rivalidade!

Pergunta 02: Se você fosse professora universitária e uma aluna atraente desse em cima de você, você cederia? Por quê? Eu já fui aluna universitária e sei o que é ter uma “quedinha” por professoras (e não ser correspondida), mas me imaginar do outro lado é diferente! Como professora posso ter esse poder sobre a aluna e conseguir algo mais, ao mesmo tempo ela me terá nas mãos também! Bom, se eu não fosse alguém comprometida acho que acabaria cedendo depois de tomar alguns cuidados básicos rsrs…

///\\\///\\\///\\\

Nome: Suelen Oliveira

Candidata 09

Sobre: Eu sou uma garota literalmente HAKUNA MATATA , nada me stressa , tenho 24 anos , adoro andar de skate , porem não sou Butch sou totalmente Femme..

Pergunta 01: Você considera importante o papel da Parada Gay para uma diminuição da homofobia? Por quê? Sim o objetivo é importante , mas a parada perdeu faz tempo o propósito de diminuição homofóbica, virou festa,uma verdadeira micareta de diversidades.

Pergunta 02: Qual o filme/seriado lésbico mais te inspira? Por quê?Amigas do Colégio,foi o primeiro filme do gênero que eu assisti e que despertou uma curiosidade e vontade de beijar uma garota .

///\\\///\\\///\\\

Nome: Luana De Quadros
Candidata 10 Sobre: Reinenta – Divertida – Desastrada – Curiosa – Geminiana – Confusa – Corinthiana – Ciúmenta – Feliz – Paranaense, perdida em Floripa! 😉

Photobook: Link

Pergunta 01: Quais são os defeitos que você não tolera em uma mulher? Egoísmo, Insegurança, frescura excessiva, falta de educação e ser vulgar!

Pergunta 02: Qual seria a história lésbica de amor ideal para você? O Recíproco.

///\\\///\\\///\\\

Nome: Carla M
Candidata 14 Sobre: Tenho 17 anos, moro em Brasília e atualmente curso Letras-Inglês na Universidade de Brasília. Sobre minha personalidade, devo dizer que sou discreta, simples e tranquila. Não bebo nem fumo. Gosto de ler livros no metrô enquanto escuto música, gosto de estudar, assistir algum filme no final de semana e estar na companhia de quem amo.

Photobook: Link

Pergunta 01: Qual o filme/seriado lésbico mais te inspira? Por quê? Depois que comecei a assistir The L Word, me senti mais livre pra ser quem sou, me vestir da forma que queria e me assumir.

Pergunta 02: O que você faria para acabar com o preconceito contra lésbicas? Estudo na Unb e fiquei chocada com a notícia do espacamento de uma menina lésbica lá mesmo. Acabar totalmente com o preconceito é muito difícil, porém algumas medidas devem ser tomadas, como a visibilidade lésbica nos meios de comunicação de massa, extinguir a visão heteronormativa da sociedade e mais movimentos como a Marcha Contra Homofobia.

///\\\///\\\///\\\

Nome: Aline Hallberg
Candidata 16 Sobre: Tenho 22 anos, sou universitária, cursando a segunda faculdade na área de tecnologia. Sou observadora, atenta, paciente e principalmente bem humorada, humor realmente é uma qualidade imprescindível, mas humor inteligente, sem preconceitos e ofensas. Adoro cinema, teatro, fotografia, internet, jogos, esportes, musica e mais dezenas de coisas. Gosto da verdade, do amor, das pessoas puras e as admiro por isso, gosto de gostar das pessoas e das pequenas coisas simples da vida…

Photobook: Link

Pergunta 01: Quais são as qualidades que você busca em uma mulher? A mulher ideal tem que gostar dela do jeito que é em primeiro lugar, sem paranoias. Valorizo a inteligência, precisa ter hábitos culturais, deve ser independente, com atitude e bem humorada. Ela deve ser discreta (não suporto escândalos, nem palavrões), fiel e ter personalidade forte.

Pergunta 02: Se você pudesse mudar uma de suas características físicas, qual seria e por quê? Sou vaidosa, porém acredito que não tenho tantas queixas sobre meu corpo, mas talvez precise perder alguns quilos. Motivo? Não puramente por saúde, mas por estética, algumas coisas não caem tão bem quanto antes (mulheres e suas vaidades).

///\\\///\\\///\\\

Nome: Day Bolena
Candidata 17
Sobre: Pra algumas pessoas é muito fácil falar sobre si mesma, mas pra mim trata-se de algo um tanto complexo.Não digo que sou isso ou aquilo…digo que sou alguém que está aberta para o novo, para o mundo. Sempre gostei do introspectivo, do que é subjetivo, daí minha sensibilidade exagerada..tenho urgência em viver, procuro estar sempre perto de quem e do que amo, pessoas, animais, plantas. Posso ouvir por horas a fio, pois quando gosto, gosto de verdade.

Pergunta 01: Qual o filme/seriado lésbico mais te inspira? Por quê? Meu primeiro seriado lésbico: uma amiga me indicou The L Word. Particularmente, me senti um tanto incomodada com a história da mocinha escritora, prestes a se casar (aparentemente com o cara perfeito), que se sente atraída por outra mulher. Trata-se da minha história, dói um pouco, mas por outro lado, acho que ainda tenho muitas coisas boas pra descobrir sobre mim, e essa é a apenas a primeira.

Pergunta 02: Você acredita que lésbica tem sua auto-estima prejudicada pela sociedade? Por quê? Acredito que prejudica sim, pois a sociedade discrimina quem não segue os seus padrões de “normalidade”. No entanto, essa mesma sociedade é constituída por nossos familiares, amigos, vizinhos, etc; e sem um apoio, um abraço, um “estamos juntos nessa”, se torna mais difícil pra quem é “diferente” se ajustar a esse mundo, quando, na verdade, ele deveria se ajustar a nós.

///\\\///\\\///\\\

Nome: Layse Lima
Candidata 18 Sobre: Canceriana, mortal, 20 anos, Solteira, Cursando Enfermagem ( hmm, enfermeirinha), Amor pela música e pela vida. O mundo não é uma roda se você não rodar junto, Parado ele é simplesmente mais um lugar que você não iria querer estar durante uma chuva.

Pergunta 01: Você acredita que há uma certa rivalidade para ver quem é mais bonita entre duas lésbicas que se relacionam? Por quê? Com toda a certeza existe algo mas não tão maldoso quanto parece…É uma questão de Autoestima… “Sou linda porque namoro uma linda” – observem que neste caso a outra ser linda puxa a autoestima do “eu lírico” ; “Mereço-a porque sou uma linda”; “Faço tudo pra merecê-la e isso faz de mim uma linda”…

Pergunta 02: Você acredita que lésbicas se dividem em ativas e passivas, mesmo em menor grau? Por quê?Sim, podemos nos dividir com (ops) sem medo de ser feliz porque existem os mais variados casos, mesmo: “Ela é passiva porque apesar de querer não sabe ser ativa” e “Ela é ativa porque não se entrega o bastante pra ser passiva” são as variáveis que mais assustam as meninas. O mais gostoso mesmo é ser o momento.

///\\\///\\\///\\\

Nome: Lisandra
Candidata 19 Sobre: Meu nome é Lisandra, tenho 18 anos, moro em uma cidade bem pequeninha, adoro comer pizza,adoro ouvir música,amo Rock e adoro jogar futebol. O meu tempo livre? Hahaha é exclusivo da minha namorada e sempre será. Gosto bastante de filmes de comédia. Supernatural e The L Word são minhas séries preferidas.Eu piro na Avril Lavigne, desde novinha e são as músicas dela, que há 2 anos embalam meu namoro.Sou calma, carinhosa e muito atenciosa, defeitos todos temos, sou muito exigente e o que é meu é meu.Bom é isso gente.

Pergunta 01: Qual o filme/seriado lésbico mais te inspira? Por quê? O filme imagine eu e você. Porque mostra que o amor supera todas as barreiras.

Pergunta 02: O que você mudaria na comunidade lésbica? Por quê? Não mudaria nada. Esta perfeito assim.

///\\\///\\\///\\\

Nome: guid
Candidata 21 Sobre: Extrovertida,de bem com a vida e espiritualista, essas sao as palavras que me definem.

Pergunta 01: Você, atualmente, entraria num relacionamento a distância? Por quê? Sim,Acho que se o amor for verdadeiro,a distância não é um empecilho e sim uma grande prova de que o sentimento é verdadeiro.

Pergunta 02: Você acredita que lésbica tem sua auto-estima prejudicada pela sociedade? Por quê? Sim,Porque nascemos com a concepção de que o amor hétero é o certo,exemplar,logo automaticamente quando nos deparamos com um sentimento diferente deste,na maioria das vezes,sofremos no início,por acharmos diferentes dos outros ou muitas vezes “anormais”. Mas graças a Deus aos poucos,graças a blogs como o da Jac kk,essa visão está mudando e as lésbicas estão se aceitando mais.

///\\\///\\\///\\\

Nome: Franciele Sant’Ana

Candidata 23 Sobre: Acredito em Deus e não em religião,apaixonada por fotografia,filmes, séries, apaixonada por sons de instrumentos,amo minha família meus amigos, amo música,festas e a vida \o/! Uma frase:”Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (…) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo. (Caio Fernando Abreu) ” … Gente sou Bissexual!! =p

Pergunta 01: O que você acha de sexo num primeiro encontro lésbico? Por quê? Acho que sexo no primeiro encontro não rola, pois pra mim sexo é algo que requer um nível de intimidade entre as pessoas, sexo ás vezes pode ser apenas sexo, mas é um momento que para mim tem que haver um grau de intimidade mínimo entre as pessoas.

Pergunta 02: Você, atualmente, entraria num relacionamento a distância? Por quê? Não só entraria em um relacionamento a distância como estou em um. Namoro uma menina de São Paulo e sou de Minas Gerais, estamos juntas há seis meses. Acho que quando você ama a pessoa não há distância que separe esse amor, pode ter lá seus momentos difíceis e ser complicado a saudade e os ciúmes mas quando estivermos juntas saberemos o quanto valeu o esforço de ter esperado pela pessoa amada.

///\\\///\\\///\\\

Nome: Táta Duarte
Candidata 24 Sobre: Curitibana, bailarina, curso faculdade de administração, signo de peixes, amo os animais e se pudesse terias todos para cuidar! Hiperativa até demais as vezes. Não curto muito sair, prefiro aproveitar o tempo que posso ficar em casa com minha namorada e adoro cozinhar.

Photobook: Link

Pergunta 01: Qual seria a história lésbica de amor ideal para você? A historia de amor ideal é aquela que é vivida intensamente. Ter certeza de que irei cuidar sempre da minha princesa, ama-la e respeita-la, embora muitos possam não acreditar neste amor verdadeiro. Estar com ela sempre, principalmente nos momentos difíceis, pois é aí que ela mais precisará de mim. Se acharem que não sou o bastante ou nos impedirem de estarmos juntas, nos mudamos para uma montanha e viveremos como se fossemos apenas uma, e quem sabe assim estaremos num mundo só nosso! Livres

Pergunta 02: Se você pudesse trocar de vida com alguém na história, quem seria e por quê? Admiro bastante Arquimedes, foi o principal matemático que uniu a matemática do papel com o mundo real. Alem de ser o mentor da mecânica, também era inventor. Sem falar que ele que criou a denotação pi, ao analisar que era sempre uma constante a relação do diâmetro com o raio de qualquer circunferência.

///\\\///\\\///\\\

Nome: Monica Souza
Candidata 25 Sobre: Detesto me descrever justamente por que não sei fazê-lo. Enfim, sou um tanto tímida e bastante “reservada”, mas dizem também que sou simpática e engraçada(?). Não me ligo muito em signos, mas sou de Touro e não sei meu ascendente e lua. Sobre os gostos, gosto bastante de filmes, gosto de desenhos animados, gosto de desenhar, de cozinhar e de ler.

Photobook: Link

Pergunta 01: Você acredita que lésbicas se dividem em ativas e passivas, mesmo em menor grau? Por quê? Acredito que seja mito isso de “ativa ou passiva”. Acredito que seja uma questão de experiência, ao iniciar a vida sexual você será passiva, mas acho difícil ser só passiva ou só ativa. Acredito que sejam “relativas”, depende da relação e do momento.

Pergunta 02: Qual seria a história lésbica de amor ideal para você? Acho que uma história lésbica de amor não deve ser diferente de uma história de amor heterossexual ou gay. Uma história de amor ideal deve ter cumplicidade, confiança, amizade e muito amor. O que prejudica um casal lésbico muitas vezes é o ambiente exterior, pais que não aceitam, críticas da sociedade e até mesmo pessoas que não se comprometem.

///\\\///\\\///\\\

Nome: Ana Carolina
Candidata 26 Sobre: Olá gays. Tenho 24 anos e me chamam de Aninha (ou Anis pros mais íntimos [SÓ OS VIP]) na maioria das vezes. Faço odontologia e adoro a broca, pois causa pânico nos meus pacientes. Tenho fascinação por armas de qualquer tipo (CUIDADO COM AS TRAVA) e filmes trash que envolvam muito sangue. Apesar de tudo isso sou uma princesa, e estou comprometida com uma gostosa que faz karatê. Minha cor favorita é rosa e ODEIO calça jeans. Um beijo no ombro.

Photobook: Link

Pergunta 01: Se você pudesse trocar de vida com alguém na história, quem seria e por quê? Janis Joplin. Aquela voz, aquele cabelo.. Além de uma personalidade incrível, era muito talentosa.

Pergunta 02: Se você estivesse muito interessada em uma mulher, mas seu Gaydar dissesse que ela é hetero, você tentaria se aproximar dela com intenções amorosa? Por quê? Sim, porque já aconteceram situações assim antes onde cheguei a ficar e até namorar com algumas “hétero”… Digamos que eu não sou dessas que desiste fácil, hehe. Mulher é muito curiosa, Isso facilita muito!

///\\\///\\\///\\\

Nome: Ana
Candidata 27 Sobre: Ana, 20 anos, natural de Pelotas, Rio Grande do Sul. Sou estudante de odontologia do sexto semestre e apaixonada pelo que faço. Tenho um estilo alternativo, tem dias que sou discreta outros nem tanto. Amo demais viajar, acho uma boa forma de abrir a mente, relaxar e sair da rotina. Não curto muito praticar esportes, porém adoro assistir. Prefiro bons filmes e livros, meu maior refúgio é escrever. Gosto de boas festas, e músicas do estilo que vai de Usher a Nando Reis.

Pergunta 01: Quais são as qualidades que você busca em uma mulher?Que seja sincera acima de tudo, acho que é uma base admitir os erros e também as suas próprias qualidades. Que seja inteligente, romântica, forte, decidida, audaciosa. Escondendo certos mistérios positivos que se revelam aos poucos, a mulher tem disso, e é uma característica que encanta demais.

Pergunta 02: Se você pudesse mudar uma de suas características físicas, qual seria e por quê? Acho que mudaria minha altura. Sou um pouco baixa, e muito protetora, seria legal ser maior e dar aquela sensação de proteção em um abraço.

///\\\///\\\///\\\

Nome: Déia

Candidata 29-01 Sobre: Oie! Sou engenheira de segunda à sexta e nas horas vagas sou baterista. Adoro minha profissão e amo música de paixão, não vivo sem isso! Tenho 4 filhos (3 gatos e uma cachorra) e uma esposa linda! São a minha razão de viver. Curto muito fotografia, adoro viajar, sair para jantar e tomar um bom vinho.

Photobook: Link

Candidata 29-02

Pergunta 01: Se você pudesse trocar de vida com alguém na história, quem seria e por quê? Ringo Starr, para ter o prazer de compor e tocar com 3 dos maiores gênios da música.

Pergunta 02: Você acredita que a lesbofobia está diminuindo na sociedade? Por quê? Sim. Acredito que temos preconceito com aquilo que não conhecemos. Com a legalização da união estável e agora do casamento, muitos casais estão “saindo da toca” e se impondo perante a sociedade. A tendência é passem a nos enxergar com mais naturalidade.

///\\\///\\\///\\\

Nome: Brisa Simpatia
Candidata 30 Sobre: Vamos começar não falando de signos (como assim?!), pq eu n curto/acredito nisso. Gosto de bater papo, conversar bastante e adoro fazer perguntas (as pessoas em geral ficam apreensivas quando vou lançar uma pergunta). Adoro passear e viajar, fui nos dois encontros do Flexões e recomendo a todas! Costumo ser muito espontanea e sincera, as vezes sem noção. E acho esse concurso pura diversão!!!

Pergunta 01: Quais são as qualidades que você busca em uma mulher? Companherismo, diálogo, bom humor, carinho. Gosto de pessoas que pensam out of the Box e estão abertas a novas ideias/experiências.

Pergunta 02: Você considera importante o papel da Parada Gay para uma diminuição da homofobia? Por quê? Acho importante a Parada para mostrar que o mundo GLS existe e que muitas pessoas pertencem a este grupo ou o apoiam. Desta forma deixa de ser um grupo marginal na sociedade ou fechado em guetos. É uma forma de conquistar espaço e criar visibilidade. No entanto chegar a diminuir a homofobia depende de como as Paradas são organizadas e o que ocorre durante este evento.

Ai, que badalo! Curtam a página do Flexões Lésbicas no facebook e até o fim da votação!

Compartilhe com a irmandade!Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Identidade e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

215 respostas para Miss Lésbica Brazil 2013 – Votação

  1. Raquel disse:

    Jac, aumenta a quantidade de votos na categoria femme porque putz!

  2. Nanda disse:

    só as limdassssssss 😀

  3. Carol disse:

    Pena que não deixaram o telefone pq né…

  4. Aline disse:

    Déia lindíssima. Lau me pega!!!!!!!!!!!

  5. Prisci 'Guiga' disse:

    Garotas, as concorrentes estão de parabéns. Não me inscrevi para participar porque a categoria “espinhenta” ainda não foi criada. :p
    Achei interessante que meus critérios não foram puramente estéticos, como eu imaginei que acabaria acontecendo, e aposto que, sendo as votantes e as candidatas todas lésbicas, com certeza a personalidade das meninas e as respostas às perguntas serão levadas em conta. Além disso, me surpreende que algumas aí “fazem o meu tipo”, por assim dizer, e eu até então achava que pessoas assim não existiam fora da minha imaginação, pelo menos no submundo lésbico – menos ainda em Porto Alegre. Mas pessoas aparentemente bacanas existem e estão aí, se candidatando a miss lésbica. 😉

    • Sofia disse:

      sou espinhenta tbm, e olha, me inscrevi! hahaha

      • Prisci 'Guiga' disse:

        Ahhhh mas as pessoas bonitas têm outras características que superam a “desvantagem” das espinhas. Já eu… Só mesmo miss simpatia (traduzindo: preciso fazer muita simpatia pra ganhar concurso de miss! Hahaha) u.u
        Por sinal, não notei nada de errado contigo, guria! 😉
        Altas chances de ganhar o concurso!

  6. HaRy disse:

    Maysa Cascaes, Clara e Ana Carolina *—* lindas!!

  7. Isabel* disse:

    As meninas estão lindíssimas (sem puxar o saco demasiadamente).

    Principalmente a categoria femme (minha preferida). Todas muito fofas 🙂

  8. Leticia disse:

    Votei!!
    Obrigada, Jac, pelo tempo e trabalho dedicados ao concurso e a esse blog. Dá para perceber que você faz tudo com muito carinho (:

  9. Ju disse:

    Parabéns pela organização do concurso, Jac! Todas as meninas são lindas, tanto femme quanto butch. Só acho uma pena que poucas butches estejam participando

  10. Yasmin disse:

    Monica, please, diga que é do Rio de Janeiro e tenha um encontro comigo! hahaha

  11. Faby Dias disse:

    Muito bacana o concurso. 🙂

  12. Ashily Ower disse:

    Guid…….. SIMPLESMENTE LINDA! 😉

  13. adalgiza disse:

    na boa, se a tata nao ganhar ninguem mais ganha!

  14. Emerson disse:

    Táta lindooona 😉

  15. Gabriela disse:

    Todas as gurias tão de parabéns! Mas Raquel e Brisa tinham que ganhar meu voto, é claro! Além delas, curti bastante a Liara e a Carla M.

  16. Barbara disse:

    Maysa Cascaes ganhou meu voto e minha admiração! Linda, linda! Agora gente, entrem no link da Monica Souza. Talvez as fotos q ela enviou pra ca n tenham sido as melhores, pq vendo as fotos do face, ela eh uma graça! Que sorriso! Linda tbm! Bjo meninas!

    • Maysa disse:

      Acabou de ganhar um passeio de canoa!

      • Barbara disse:

        Prêmio msm sem estar concorrendo a votação alguma? Grata surpresa! Muito obrigada! (E extremamente aliviada pelo prêmio n ser uma “subida” na goiabeira do quintal! E nem mencionarei nd sobre sutiãs de coco rs)

  17. Lesbonormatividade mandou lembranças.

  18. Luana disse:

    Aaah quantas gatinhas!Até me surpreendi!Tanto butch qto as femmes *-*
    E eu imaginando que teria muito canhão!
    No butch eu gostei da Liara 😀 ela gosta de gatinhos que nem eu…
    Na categoria Femme fiquei dividida entre a Deia e a Sofia…mas vou optar pela Deia 😀
    Parabéns meninas!

    • Jac disse:

      (você leu que pode votar em mais de uma por categoria, né?)

      • Pois é disse:

        Tradução:
        Se liga!

      • Pois é disse:

        Análise técnica:
        Daiane:
        Nome escrito com inicial minúscula: você é um objeto? Humm…
        ”… e amo ela…” ohhh (era pra ter uma vírgula aqui) “… choro quando brigamos…” ohhh
        “… mas acima de tudo sou fiel odeio traição.” Isso é bom.

        Negrariana:
        “Sou cinéfila doente (quero muito o prêmio, por isso me inscrevi!)…” Eu não entendo o parêntese. Quem é cinéfila tem mais chance de ganhar o prêmio? Tem algum filme de miss lésbica? Cinéfila quer muito as coisas? Hum…
        Larissa Albuquerque:
        Tai um ser sucinto.

        Liara WOLF:
        Gostei desse sobrenome. Queria ter um assim!
        A felina da com cara de “pow não cansa minha beleza”.
        Sorriso bonito hein. A “daiane” ia se amarrar.
        “Assumida… para o publico desde os 14” que chique. O público gostou?

        SHABRINI Leite:
        Caixa alta no primeiro nome. Mas também depois de SHABRINI o Leite não interessa.
        “Eu não fazia ideia sobre o que dizer a meu respeito, então decidi perguntar por ai…” Mas não foi para o Espelho, Espelho Meu, né?
        “… preocuparia-me frente ao caso típico de professor x aluno” Eu elegia ela só por essa frase. Que reflexivo!!! “… O que não me impede, porém, de manter um relacionamento mais sério e me transferir de setor (no caso, universidade). Mas no ambiente de trabalho, a resposta seria não.” Pensando bem… vamos pra próxima.

        Martins, Nataly:
        Sobrenome vem antes, isso é estilo. Não é povão não viu! (cê tava pesquisando umas bibliografias ai achou bonito, fala a verdade?).
        “… Não me importo muito com a opiniões-pessoais-não-requisitadas, salvo se estas pessoas paguem meu salário.” Apoiada. Te amo chefe. Beijos.
        “… Quero estudar até compreender mais e mais, que nada sei.” E quando você quiser achar que sabe alguma coisa vai ver o bbb.

        Maysa Cascaes:
        Devia ter a votação para o melhor sobrenome. Eu devo ter um fetiche com isso (oi!).
        “… uso sutiã de coco para proteção das mamas contra golpes de karate…” Isso é uma expressão regionalista não? Por favor fala que é!

        Lau:
        Nossa senhora. Taurino é uma desgraça. Mas o pior é que se encaixa direitinho. I Know I’m.
        Raquel Chaves:
        “… Quem quiser pedir conselho, tamo aí, a-d-o-r-o distribuir conselho. Hahaha.” Não isso é um concurso. Não o consultório da mãe Raquel. Mas o que você acha, eu tava pensando em … bom prossigamos.
        Cê faz o que da vida minha filha? Qual a sua contribuição para o mundo? Você coleta o lixo seletivamente? Só falou de signo uai.
        Sofia:

        “… sou ariana (não precisa esculhambar u.u).” não importa como seja. Se for cromossomo X tem falar no signo. E o ascendente?
        “ … Rua ou casa, pra mim tanto faz, o que importa é a companhia.” Isso pareceu cantada do “Dança Gatinho”. Sim eu assisto Dança Gatinho, por quê? Vai encarar?
        “…Troco de música preferida de tempos em tempos…” cara eu também!? Qual é a sua no momento? Quem sabe pode ser a mesma que a minha e nós possamos cantar juntas … enfim, prossigamos.

        Ju Scarlet:
        Eu teria deixado só Scarlet. Tipo: Gente, Scarlet chegou. Ohhh!
        Cê tem cara de nordestina. Acertei?
        “… Tenho discalculia, o que faz de mim uma tapada em matemática.” Nossa, que coisa. Vamos fazer uma terapia de grupo sobre isso ai.

        Clara:
        “… Tenho 15 anos.” Não sei. Melhor nem falar nada. O E.C.A pode me pegar.
        Mas devolve o óculos do Harry Potter, coitado.

        Ana Caroline B.
        Ah vamos brincar: o que seria esse B.?
        Bernardo? Bianco? Blanco? Bezerra? Boa??
        “ … Lazer e Turismo…” Ai quando a pessoa te pergunta o que você faz, você responde: Lazer e Turismo meu bem.

        Fernanda Mendes:
        1º Essa segunda foto ai, pow, o que foi isso? Para né. Tira agora! Tá parecendo o Costinha.

        Naomi “White” Campbell:
        Esse sobrenome pra mim foi o melhor de todos.
        Campbell. White então… nem se fala. Nem Sara Jane se compara.
        “ … fazer sexo com a namorada…” Isso é importante saber.
        “Estou neste concurso porque busco honra, fama e glória …” Finalmente alguém honesto.

        Suelen Oliveira:
        HAKUNA MATATA, isso é viver, é aprender … Pow deu saudade da minha infância agora.
        1º Foto: Vem que eu to te querendo gostosa.
        2º Foto: Paiê me dá uma grana pra eu ir no cinema.

        Luana De Quadros:
        Esse sobrenome é interessante. Imagino sua infância no colégio.
        “Reinenta” Lembei da Mini Ranheta
        “Corinthiana”: Você não devia sair contando isso por ai. Vai que a polícia passa!!!

        Carla M:
        “M” de Mulher, de moda, de mulata, de morcego, de Mendes, de moleque, de marmelada de banana, bananada de marmelo sitio do pica-pau amarelo… opa, voltando.
        Ela estuda na UNB. Ela ta podendo. UNB ui. Rsrs
        “Não bebo nem fumo.” Mesmo porque você tem 17 anos. Continue assim.
        Beijo. Me liga. (Quando fizer 18).

        Aline Hallberg:
        Aline não vou nem falar do seu sobrenome. Que sorriso lindo Aline. Que boca linda. “Teu sorriso quente, inebria e entontece…”. Precisando Tamo ai.

        Day Bolena:
        Tem umas marca de sandália que se chama Balina. Nada haver, mas e daí!

        Layse Lima:
        “…mortal…” ainda bem.
        “…O mundo não é uma roda se você não rodar junto, Parado ele é simplesmente mais um lugar que você não iria querer estar durante uma chuva.” E no pára-choque do caminhão deu pra escrever tudo isso?

        Lisandra:
        “…moro em uma cidade bem pequeninha…” ohhhh.
        “…e o que é meu é meu.” Não brinca com esse tipo de gente não hein!

        guid:
        Que isso? A parte mais legal é a apresentação e você só escreveu uma linha. Para hein! Quer um check-list? Lá vai: idade? Lazer? Estado Civil? Pode interessar. Nunca se sabe. O que você fez no verão passado?

        Franciele Sant’Ana:
        Opa Franciele! Agradecemos a disponibilidade.

        Táta Duarte:
        Adoro o sotaque curitibano.
        “Hiperativa até demais as vezes.” Mas a hiperatividade é uma característica de que já é demais e o tempo todo.

        Monica Souza:
        Mais uma coitada de Touro. Eu te entendo. Somos tão iguais. Aiiiiiiiiiiiii….

        Ana Carolina:
        Vamo passando direto que a minha é perigosa.

        Ana: Essa é meu número.

        Déia: Nossa senhora. Que gata! E olha que as fotos nem colaboraram muito para mostrar melhor esse sorriso largo. Queria ser essas velinhas pra sentir você soprando em mim…(essa eu tenho que mandar pro Dança Gatinho!!!)

        Brisa Simpatia:
        “… Vamos começar não falando de signos (como assim?!), pq eu n curto/acredito nisso.” Isso ai finalmente alguém que usa a razão! Típica de uma taurina…

        Por hoje é só pessoal.

        • Maysa disse:

          Sutiã de coco é usado em danças regionais, como não sou uma exímia dançarina de boi bumbá, uso para outras finalidades. Sorry, não é uma expressão regional. E quanto a menina perigosa, é minha namorada veja só, quem arrumar briga com a gente vai se arrepender. Então galera, chama nozes se a integridade física de vocês estiver em risco.

        • Jac disse:

          Ai, que chata! Mas atóron análise candidata por candidata.

          Só deixa eu defender a Negrariana:
          “Sou cinéfila doente (quero muito o prêmio, por isso me inscrevi!)…” – O prêmio do Miss, lembrando, é um ou dois DVDs com seleção de filmes lésbicos.

        • Sofia disse:

          É, ascendente é importante mesmo hauahuaha Meu ascendente é touro. Ou seja, me porto totalmente calma e tranquila na maioria das vezes. Mas se fico nervosa, já sabe, áries e tal.

          Minha música preferida no momento é a Vagalumes Cegos, do Cícero.

          ^^

        • Gata disse:

          Pois é, entra no instagram da Déia! Que sorriso lindo. Apaixonei.
          Achei mais fotos: http://twitpic.com/photos/deinhasmurfs?page=2
          Tem um video dela fazendo cover na Beteria *.*

          http://www.youtube.com/watch?v=4i4D0j46NKQ

          E o Twitter: https://twitter.com/deinhasmurfs

          Ah se ela não fosse casada <3

        • Luana disse:

          Ora essa, a miss ‘perfeição’ aqui deveria ter se candidatado.Ah ops, já deve ter passado do ponto.Por esses comentários ‘cri-cris’, só pode ser uma velhinha amargurada que fica em seu lap top o dia inteiro sem ter nada mais útil pra se fazer na vida a não ser escrever bobagens na rede.
          Não receberia voto de ninguém :p

        • Raquel disse:

          Então, amiga, não faço nada da vida, sou pensionista (para todo o sempre) porque sou filha de militar, sabe como é… vida mansa. Não contribuo em nada para o mundo, apenas existo, infelizmente. :/
          Uma beija pra você.

          • Pois é... disse:

            Noooossa! Meu comentário foi bem comentado rsrs.
            Gostei de ser respondida pelas candidatas!
            Eu tava de onda kkk.
            Caramba! A dona da casa me chamou de chata. Isso toca fundo. 
            Não era minha intenção ser chata. Dizem que eu tenho um humor cítrico. Deve ser efeito colateral de ver muito seriado. Mas tudo bem, vou focar na luz. 
            Então vamos à treplica:
            1º Mysa: Flexões também é cultura! Cê ta namorando a Ana Carolina?!!! Tá vendo, fui ofendida mas arranco as fofocas. Se deu bem. Não quero nem imaginar vocês duas com raiva… ai.
            2º Eu sou meio lenta por isso não tinha entendido a da Negrariana. Eu não tinha relacionado mesmo uma coisa com a outra. Viu, eu não sou perfeita. 😉 Mas tamo junto Negrariana. (Quer dizer…. ah! Vocês entenderam).
            3º Sofia, você é uma gata hein. Seu ascendente sou eu!!! Adorei. Não conheço essa música…humm… Vou procurar. “You are beautiful in every single way…”. Valeu por ter levado na boa.
            4º Gata, eu vi!!! Que gata hein. Caramba. Também apaixonei. Tudo bem, agente entende que ela seja casada. Mas ta aqui e nós vamos cobiçar hehehe.
            5º Nuuussa Luana. Que isso. Kkkk. Relaxa mulher. Tava de onda. Comentários “cri-cris”? não. Eu elogiei bastante. Só destaquei algumas coisas curiosas também. Ainda to na casa do 20 anos. Lap top é coisa do passado, a moda agora é comentar de tablet, hehe. “… o dia inteiro sem ter nada mais útil pra se fazer na vida…” Ei eu trabalho, tanto que cheguei atrasada hoje porque fui dormir tarde ontem, porque eu estava sem sono (coca-cola faz isso) e fiquei admirando as candidatas. “Não receberia voto de ninguém”. Nossa! você foi cruel, foi má, foi dolorosa. Mas eu vou superar.
            6º Raquel: Poxa que decepção. Não se faz mas candidata à miss como antigamente. Mas valeu pelo beijo. Quem é que recebeu beijo de candidata aqui? Hein? Hein? Só eu heheh.
            7º Luana. Eu falei aquilo com todo respeito. Eu falei tipo… vai que o outro policial é Palmeirense né. Foi prezando pela sua integridade física. Com todo o respeito!!! Eu adoro os corinthianos .
            Demais candidatas cadê vocês?!
            Por hoje é só pessoal.
            PS.: Adorei isso. Acho que vou viciar.

          • Jac disse:

            Se eu tivesse o seu jogo de cintura, eu tava feita na vida, darling. Ótima resposta, conseguiu se livrar de um comentario te xingando, de um toco que eu já achei #epic da Luana de Quadros e ainda me fez simpatizar contigo!

            Mas eu percebi que você não estava querendo ofender ninguém, senão não teria aprovado o comentário. Só queria ser chata mesmo ahahahahah

        • Raquel disse:

          E não é que a menina saiu pela tangente bonitinho? Hahahaha, dá quase vontade de ser amiga de uma pessoa assim, adoro gente política.

        • SHABRINI disse:

          Kkkk.. Depois dessa, morri ~xatiada!!

        • Lau disse:

          Poh sacanagem comigo, taurinas não são ruins!!! E bom a Ana pode até ser seu numero, mas é minhaaa ;D

          • Guid disse:

            É,eu acho que eu coloquei pouca coisa mesmo kkkkkk.Respondendo as perguntas:Tenho 18 anos,adoro futebol,estou num relacionamento enrolado,sei la oq eu fiz no verão passado ;).bjokas

        • Noe disse:

          Hey, a parte do “fama, honra e gloria” era brincadeirinha, so pra discontrair… espero q ninguem tenha levado a serio HAHAHA! 😛
          Bjos
          Naomi “WHITE” Campbell

        • Deborah disse:

          cara, tem como ser menos inconveniente e chata?! tipo assim, você não gostou mas tem quem goste. pfvr né –‘

          • Pois é ... disse:

            Rsrsrs… palmas para o comentário mais comentado do Brasil ou do Flexões.
            Quem é que recebeu um elogio da dona da casa? Quem? Quem? Who!!?? Eu.
            “…conseguiu se livrar de … um toco que eu já achei #epic…” . Eu vim para fazer história. Hehehe.
            “…e ainda me fez simpatizar contigo!”. Poxa, obrigada …  (vergonha…).
            Já é a 2º vez que você me chama de chata, hein. “Que deselegante!”.

            Raquel:
            Humm… eu quase ia querer também kkk.

            SHABRINI:
            Não, não morra!!! Espera até o final. Vai que você ganha, vai perder o prêmio?

            Lau:
            Eu sou traurina. É uma vida difícil. Um carma. E não tente convencer do contrário, somos teimosas, lembra? Rsrs.
            Veja bem, quando eu falei “meu número” estava me referindo à idade (será que colou?!).

            Guid:
            Que legal. Foi muito elucidativo (Olha que palavra bonita).
            Parabéns pela humildade de reconhecer que colocou pouca coisa mesmo (e não me xingar. Isso dói rsrs). Pensei que era mais velha. Legal gostar de futebol. Jogas? Relacionamento enrolado … ahhh mulheres… Vamos deixar o verão passado pra lá então rsrs. Você é linda. (com todo respeito, vai que seu rolo ta por aqui ou é P.M. kkkkk).
            Gente Ganhei + Um Beijo de Candidata!!!!…Beijo pra você também.
            Importante: Levou na esportiva. Isso ai. Ganhou minha torcida.

            Noe:
            Pelamor, não acaba com a piada pow rsrs.

            Deborah:
            Tem.
            Tipo assim: Eu não disse que eu não gostei em momento algum. Só cutuquei.
            Qual favor que você quer?

            Inté…

        • Lau disse:

          Hehe, eu não acho um carma acho um signo bacana, somos danadas de lidar geralmente mas quem “atura” acho que vale muito a pena!! E sobre a Ana não colou não, mas não tem problema uma menina como ela não tem como não ouvir essa coisas =D

          • Ana disse:

            Minha Lau sempre exagerada! E pra constar, gosto do jeito persistente e forte que o signo proporciona a ela! Me orgulho demais de ter essa taurina do meu lado (:

        • Ju disse:

          Acertou, sim, flor (imagino que você seja do sexo feminino). Sou nordestina, moro em Natal.

          Não precisa de terapia para tratar discalculia. É um problema neurobiológico (que eu não tentarei explicar aqui porque neurobiologia não é minha área).

          Ah, e sobre o “Ju”… eu gosto da combinação “Ju Scarlet”.

          Abraço.

          • Pois é... disse:

            OI Ju,

            Eu não quis ofender, relativo à discauculia.

            Boa sorte pra você.

          • Pois é... disse:

            Sim, eu sou do sexo feminino.
            Sem nenhuma dica eu acertei.
            Eh! rs.

  19. Luana disse:

    Ah e pode todas pra minha casa :p depois pago o frete.

  20. Nats disse:

    Sofiiiammmnn.. *-*

  21. CRISTINA disse:

    ADORO ESSAS MINAS.

  22. Sofia disse:

    negrariana, raquel chaves, maysa, liara

    naomi, carla m, guid, ana carolina

    e olha que achei que fosse dar menos gente hauahuahuah’

    ta otemooo!

  23. Sofia disse:

    Chatiadissima que nao abri pra ver as fotos da monica, devia ter votado nela…

  24. Sofia disse:

    Achei super fofo as meninas falando que namoram e tals *-*

    • Maysa disse:

      Deixe registrado que Maysa e Ana Carolina are a couple e queremos ganhar nessa bagaça, estamos enviando um vale refeição no valor de 1,20 centavos para as[os] eleitoras[es]. Period.

  25. Tô na torcida pela Raquel que é minha hermana gemiana de nome bíblico!

    Miss Lésbica Brasil deu uma crescida comparando com ano passado. Adorei. Tomara que em algum momento seja transmitido pela tv… Já pensou? hehe

    Um beijo pra galera!

  26. Maysa disse:

    Como eu me sinto participando deste concurso –> http://www.youtube.com/watch?v=xFrGuyw1V8s

  27. Luana De Quadros disse:

    Em resposta a: Pois é em 14/03/2013 às 0:58 disse:
    Análise técnica: Luana De Quadros
    “Corinthiana”: Você não devia sair contando isso por ai. Vai que a polícia passa!

    Sou PM. =)

    • Guid disse:

      Kkkkkkkkk 🙂

    • SabeSer disse:

      Com todo o repeito, bem que vovê poderia ministrar um curso de defesa pessoal para as leitoras do flexões. Quem não ia querer participar hein 😉 ? Você toparia “Pois é”? Só é uma pena que não iriamos poder chamar o casal mais fofo do concurso :/ vai que um pessoa se empolga com as armas e meche nas travas, ou pior, vai que assidentalmente alguém fica torta de um olho dando uma cabeçada em um certo par de cocos. Frisando que a cabeçada seria totalmente acidental. Um beijão para todas as participantes, boa sorte. E um estalinho para a “Pois é” que já tem meu voto para “Miss Simpatia”, sua linda.

      • Pois é... disse:

        SabeSer:
        Claro que eu topo!!!
        “…vai que assidentalmente alguém fica torta de um olho dando uma cabeçada em um certo par de cocos…”
        kkkkkkkkkkk Eu não consigo nem imaginar a cena. (Tenho que voltar a ver o Fantástico Mundo de Bob).

        “…E um estalinho para a “Pois é”…” Quem foi que ganhou um estalinho de uma não candidata? Tá, nem vou responder (eu, eu, eu). Rsrsrs. Outro pra você também. 🙂
        “… já tem meu voto para “Miss Simpatia”…” Ah obrigada 😉 . Que bom que alguém reconhece hehehe. (modéstia).

        • Miss Jada disse:

          Meninas vocês são todas lindas !!!
          Parabéns vocês foram ótimas, principalmente com essas duas de plantão:
          “pois é ” e “sabe ser” e outras.
          Olha eu via a movimentação de comentários lá fora … pensei o que tá acontecento ?
          “Pois é ” você com suas “Análises Tecnicas”, confesso ri muito, você balançou a árvore das vaidades.
          Não esquenta as meninas se refazem, o que não mata ( de ódio) , fortalece !!!
          Tatá Werneck que se cuide, você é tão rápida como ela. Gente seu fosse do “Cone Crew” te contrataria.
          A Jac tem as sacadas ótimas !!! e você certamente ajudou a movimentar e sacudir esse grande concurso !!!
          Miss simpátia tô torcendo ” for you ” – “Pois é”

          Sobre o sutiãs de coco, tô até pensando em comprar um, achei legal … alguém sabe eu poderia comprar um ??!! Meu numero é 48 ou EXG !!!!

          no aguardo

  28. Guid disse:

    MAYSA,Lau,grande raquel. Sofia,clara,naomi,tata e brisa simpatia(que sorrisao que vc tem xd)

  29. isa disse:

    pai do céu! lindaaas!
    como conseguir o contato dessas delícias?

  30. Viviane disse:

    Nossa a Lau é uma graça, eu deixaria de levar essa vida mundana por ela… *_* hahahahahahha

  31. Negrariana disse:

    To rindo horrores com os comentários!!!! Jac, obrigada por responder e “Pois é” se quiser fazer uma análise mais profunda (isso não é xaveco, juro!), estamos aí na luta companheira!

    • Raquel disse:

      Só pra pontuar, Negrariana: pedi pra uma amiga dar aquela força e votar em mim, daí ela “votei na Negrariana porque achei ela mais sincera que você”, hahahahaha.

      • Negrariana disse:

        Pow Raquel, tenho uma amiga que chama Rachel que fez a mesma palhaçada comigo…kkkkkkkkk…chumbo trocado não dói!! Que tal trocarmos de amigas???

    • Pois é ... disse:

      Negrariana,

      Não precisa jurar. Eu não acredito rsrsrs.
      Gente que é que levou uma cantada de uma candidata? Eu Eu Eu kkkkkkk (é brincadeira Negrariana.)
      Bom, já que você se dispôs… lá vai:

      Pergunta Utilidade Pública: Como você reage quando recebi uma cantada de um homem?

      Pergunta Tudo Que Você Disser Será Usado Contra Você: Qual filme legal que você indica pra nós? Não vale esses do Oscar e nem precisa ser lésbico.

      Pergunta Interessante: Quando você se percebeu como lésbica? Não quando você se assumiu, mas em que momento você notou que havia um algo diferente em você em relação às meninas héteros?

      Boa sorte.

      • Negrariana disse:

        Respondendo: 1) Na verdade nem ligo! Dou um sorrisinho, desconverso e saio de fininho. Se eu estiver em um dia bom apresento ele pra sapa que estiver do meu lado…kkkkk
        2) Vou indicar dois: Fogo e Desejo, é lésbico e indiano, foge do padrão sapas lindas e gostosas se pegando, não que eu não goste, mas nem todas nascem a Angelina Jolie, neh e; Clube do Imperador que fala um pouquinho de como se formam as mentes corruptas e foge do padrão hollywoodiano.
        3) Quando eu conheci uma menina alemã que eu achava que era meu número e ela era hétero. Na verdade não tive uma crise por conta disso não, mas atormentei a única amiga lésbica que tinha na época, ela deve te contar melhor essa história…kkkkkkkkkkkkk. Depois que a paixonite passou queria pegar todas as mulheres do mundo, mas também passou!!!

  32. Gata disse:

    Vamos gente, votem na Déia pq ela é linda. E uma das unicas que foge do estereótipo sapatão de falar de signos. <3

  33. Lisa disse:

    Lindas meninas! Cada uma com seu charme especial que sobrepõe qualquer padrão estético estabelecido.
    Parabéns Jac pela iniciativa!
    Bjos

  34. Rosa disse:

    Brisa Simpatia é EXTREMAMENTE linda! Desde as fotos do encontro tenho essa impressão!
    Jac, me pôe em contato com ela, please!

  35. mi disse:

    “Pois é”… né… qe emocionante ter debates aqi no Flexões… será qe posso participar tbm!? hehehe…
    Mass voltando as candidatas
    Daiane gostei do cabelo e da primeira foto!!! Ana que olho lindo, e alem do mais me diga essa pedra do colar seria uma cornalina!?! Porque sou apaixonada por ela!!!
    Mas não entendi a da garota de calcinha e sutian, e ainda bissexual? hehehe…
    Tirando as minhas “gracinhas”
    Boa sorte a todas garotas

    • Pois é... disse:

      Mi,

      Nossa, debate… já estamos nessa proporção? Que chic hein!

      Pode sim! Será ótimo  Mas antes tem que passar por um ritual de iniciação:
      A Jac tem que te chamar de chata.
      Ao menos duas comentaristas têm que te ofender.
      E tem que levar um toco da Luana de Quadros também (pra sentir o drama rsrss).

      “Mas não entendi a da garota de calcinha e sutian…” também não entendi. Mas o importante é participar rsrsrs.

      Por hoje é só pessoal.
      🙂

      • mi disse:

        Por hoje é só????? Nos honre com mais presença aí!!!
        Como boa taurina qe sou tbm aceito e ADOREI o desafio!!! hehehe
        Mas, uma dúvida…
        Será qe a Ana Carolina qe apesar de ser alouka da broca se diz uma princesa qe está comprometida com uma gostosa que faz karate, qe por sua vez seria a Maysa Cascaes qe usa sutian de coco pra proteção das mamas contra golpes de karate e qe por levar esse esporte a sério já até já quebrou o dedão do pé?!?!??
        Ignorem meu não uso da vírgula nessa frase confusa ;]
        E mais uma coisa!!!
        Na minha mera opinião, um sutian de coco não deixa ninguém gostosa…hehehehe

        • SabeSer disse:

          Oi Mi

          Bah, “perdi os butiás dos bolsos” com esta tua frase, mas iniciadas ou não no debate, vamos continuar esta thread.
          Tentando responder a sua pergunta, se foi em relação a elas serem um casal… A resposta é sim, elas já falaram isto em várias postagens anteriores. Inclusive quero parabenizá-las por estarem comentando, pois muitas candidatas estão quietinhas. Gostaria de ver postagens de outras gurias até para saber a desenvoltura delas em relação a fama. As mina tã frenética ou não para ganhar? Ouvi gritos…? Hein? Queremos mais diálogos até para conhecê-las, não digo especificamente a coisas pessoais, mas em relação a desenvoltura de vocês, nossas celebridades *.*
          Ainda não votei até porque pra mim não só a beleza importa, estou avaliando tudo (O negócio é sério, não fiz uma descrição de cada, mas estou pontuando) 😉
          Em relação “Na minha mera opinião, um sutian de coco não deixa ninguém gostosa”. Essa é apenas uma curiosidade que a Maysa colocou na descrição dela, não foi para ser sexy ou algo do gênero… Até acho que ela deveria patentiza esta ideia, pode dar muita grana. Imagina… Nem Jackie Chan pensou que um coco poderia ser tão útil =)
          Fikadica para as moças quando forem na feira, não joguem fora a casca da fruta.
          Quanto a curiosidade da Ana Carolina, como se diz gosto é gosto. Tem gente que coleciona celos ela só curte brinquedos mais interessantes. Eu particularmente curto arqueria, o problema é a mira kkkkkk. Mas um dia a gente chega lá.
          Referente a Franciele, achei legal ela falar que é bi, até porque não há empecilho para ela participar, do contrário a Jac teria vetado. A vantagem dela é que pode participar do Miss Lésbica, assim como do Miss Não-Lésbica. Ou teriam que criar um Miss Indecisa, vai saber né. Como disse a “Pois é”: “Agradecemos a disponibilidade!” volte sempre nos próximos concursos, e n pecamos a comunicação (email, sms, até carta e fax tá valendo kkkkk).
          “Pois é” não seja modesta, temos que elogiar pessoas com esta perspicácia e um humor saudável 😉
          Bj Mi, Bj meninas, iniciadas ou não to curtindo horrores este concurso.
          Parabéns Jac.

          • SabeSer disse:

            Só corrigindo *patentear.

          • mi disse:

            Ta ai alguém qe “Sabeser” verdadeira!!! hehehehe
            Perdi os comentários anteriores e não sabia qe elas eram namoradas msmo
            Mas formam um casal bonito!!!!
            Realmente uma bissexual pode e deve participar do concurso ainda mais com a foto de roupas intimas convenhamos qe deu o que falar, mas meu comentário sobre qual era a dela era sobre a foto msmoo….
            Mais algum casal no concurso?!??!
            E concordo com nossa “Sabeser” as garotas quietinhas por favor pronunciem-se!!!
            As quietinhas geralmente são interessantes ;D

          • Maysa disse:

            A SabeSer sabe das coisas…

      • Luana De Quadros disse:

        Ai pecado aiuahiauhaiuhaiua só defendi, não era pra ser um “toco” vai que a polícia passa! Passou. aiuhaiuahiuahiua 😛

        Obs: Sou um amor de pessoa! x)

        • SabeSer disse:

          Oi Quadros
          Passou e espero que continue passando! Tu é muito linda e acredito mesmo que seja um amor de pessoa! Acho que vou até Floripa para ser revistada e conferir pessoalmente 😀 (cantada batara mode on).
          Bjs Lu
          Boa sorte!

          • Luana De Quadros disse:

            SaberSer:
            São seus olhos aiuhaiuahiuahaiuhaiuha ;P
            Ao menos tu não perguntou se eu estava de aniversário. aiuhaiuahiuahiauhauia não pq? pq você está de parabéns kkkkkkk 😛
            Floripa te espera de braços abertos. ;D

          • Lau disse:

            Não tinha reparado que moras em Floripa, eu tb morando por aqui, mas sou do RS!!!

    • Lau disse:

      Aiaiai os olhos dessa menina são um encanto!!!

      • Lau disse:

        Respondendo a pergunta, tem sim mais um casal no concurso, eu e a Ana!!

        • mi disse:

          Ana namora ctgo Lau qe é taurina!?!??!
          E qual o signo dela?!???
          Sou taurina tbm hehehehehe

          • Lau disse:

            Namora sim, ela é ariana!!!E nos damos super bem!!

          • SabeSer disse:

            Oi Lau, já tem minha torcida por sermos gaúchas!
            Gurias vocês são lindas e carismáticas… Como estão lidando com a fama? É muito assédio? Já deram o primeiro autógrafo?

          • mi disse:

            Arianas são quentes
            Com todo respeito Lau
            Sei porqe tmb já namorei uma hehehehe
            E a Ana é quietinha…..
            Porque n se pronuncia?!???
            Não mordemos…hehehehehe

          • Lau disse:

            “SabeSer” é isso ai gaúchas, colorada tb??Ahhh nada de fama nenhuma entrevista marcada =// hehehe!!!

            “Mi” não concordo o fato de toda ariana ser quente, mas essa em questão…aiaiai
            Ainda pra colaborar tem aquela máxima de que as quietinhas são as piores, sabes??Deixa no ar se não ela me mata!!!

          • mi disse:

            Sabia qe aqueles olhos escondiam algo!!!!!
            hehehehe…

  36. Ana disse:

    Obrigada pelo elogio! Mas não sei dizer qual o nome dessa pedra, só sei que ela veio de soledade (:

    • mi disse:

      Como boa taurina que sou “Pois é”
      ADOREI o desafio *–*
      Mas vamos a uma dúvida….
      Será qe a Ana Carolina qe apesar de ser alouka da broca se diz uma princesa qe esta comprometida com uma gostosa qe faz karate, qe por sua vez seria a Mayara Cascaes qe usa sutian de coco pra proteção das mamas contra golpes do karate e qe leva o esporte tão sério qe já quebrou o dedão do pé?!?!??
      Ignorem o não uso da vírgula nessa frase confusa!!!!
      Mais uma coisa na minha mera opinião sutian de coco não deixa ninguém gostosa….hehehe ;]
      E Ana como pode não saber o nome da pedra?!!?? Só pelos olhos não caiu no meu conceito hehehehehe

  37. Stefani disse:

    A Liara WOLF – minha escolha pra categoria butch – tem uma “coisa boa”, parece uma energia maravilhosa. Uma pessoa com quem adoraria conversar.

    Na outra categoria votei na Naomi “White” Campbell, com seus olhos expressivos chamou minha atenção.

    Parabéns aí meninas, todas lindas e únicas.

  38. Martins disse:

    NOT BAD

  39. Pois é... disse:

    Todo mundo comigo:
    É na sola da bota
    É na palma da mão
    Bote um sorriso na cara
    E mande embora a solidão!

    Êta nós.

    Negrariana,
    Gostei ver. Você está de fato P A R T I C I P A N D O do concurso.
    Mereci uma menção honrosa.
    “Se eu estiver em um dia bom apresento ele pra sapa que estiver do meu lado …” – Tão vendo né.
    Assisti Clube do Imperador quando eu tava na universidade, dever de casa. Legal mesmo esse filme. “mentes corruptas”…rs tudo é ponto de vista.
    “Depois que a paixonite passou queria pegar todas as mulheres do mundo…” Tão vendo, isso que é uma pessoa honesta rsrs.
    Valeu por responder.

    Mi,
    “…Nos honre com mais presença aí!!!” Ah que isso … para… tá, eu honro! Rsrsrs 🙂

    SabeSer,
    ““Pois é” não seja modesta, temos que elogiar pessoas com esta perspicácia e um humor saudável.” Ah para vai… tá, continua rsrs.

    Luana De Quadros,
    “Sou um amor de pessoa!”, Claro! Que isso, nós jamais discordaríamos de você. Imagina!
    Mas o fato é que soou muito mal. eu fiquei extremamente constrangida, muito envergonhada, sabe.
    A única forma que ajudaria a indenizar toda a humilhação que eu passei seria se você enviasse uma foto ao Flexões de você vestida de PM.
    Mas se você não quiser tudo bem, a minha humilhação fica por nada mesmo … 🙁
    (Lembre-se de todas as pessoas que riram de mim, a Jac falando que foi um toco épico, nossa não gosto nem de lembrar…)
    PS.: Manda um beijo pra mim.

    Meninas,
    Estou achando muito interessante (mentira) esse negócio de quem é de quem, de quem pega quem, mas o fato é que isso é um concurso de Miss.

    Então vamos focar no propósito do negócio.
    Pra mim, na minha humilde, modesta, simples e bla bla bla opinião, as melhores participações até agora foram da PM mais marrenta do pedaço e da cinéfila gente boa, que toparam a brincadeira de interagir com as comentaristas vindas diretamente da CNN.

    Além dessas, tem as que ficam informando às incautas quem é que está comprometida. Tem as que não deram nem um oi, um chute na bunda, um xauzinho pra nós, pow!

    Sendo assim proponho uma premiação paralela para a candidata mais simpática do concurso. Topam comentaristas? Mi? SabeSer? (eu só vou dar meus parabéns hehe).

    Para dar uma ajudinha pra todas as candidatas a miss lá vai algumas perguntinhas:

    1. Como você reage quando recebe uma cantada de um homem?
    2. Quando você se percebeu como lésbica/bi? Não quando você se assumiu, mas em que momento você notou que havia um algo diferente em você em relação às meninas héteros?
    3. Em qual o momento você se sente mais desconfortável como lésbica?
    4. Cite o nome de um homem, cromossomo Y, que vocês admiram. Por quê?
    5. Cite o nome de uma mulher que vocês não vão com a cara. Por quê?
    6. Cite seu telefone para que eu possa ligar para você e te convidar pra ir jantar comigo.
    7. O que você está achando da participação das premiadas comentaristas vindas diretamente da CNN?

    Por hoje é só pessoal.

    PS. 1 : Eu não entendi a da Martins: “NOT BAD”. Alguém me explica.
    PS. 2: Jac manda um beijo pra mim (realiza meu sonho).

    • Negrariana disse:

      “Pois é” vc quebra as minhas pernas com o “Ta vendo”. Respondendo suas ultimas questões:
      3)Quando passo perto de muçulmanos (quem já passou por Foz do Iguaçu sabe como rola a conversa por aqui)
      4) Essa é fácil, Nelson Mandela. (precisa realmente dizer o porque????)
      5) Flávia Alessandra, porque sim zequinha!!!
      6) cri-cri-cri-cri…rsrsrsrsrs
      7) A participação das comentaristas está sendo a parte mais divertida do concurso, mas depois dessa quero o premio de miss simpatia!

      Agora as minhas perguntas e as comentaristas respondem:

      1)Qual a ideia do Miss Jada??? (o detalhe é que não achei mmo de onde vem a Mijada)
      2)Vocês também votaram na Déia????rsrsrs
      3) O “CNN” das comentaristas tem um significado específico ou está relacionado a cnn mesmo???
      4) Vocês podem pedir pra Jac mandar um beijo pra mim tbem????

      Por enquanto é só!!!!

      • Negrariana disse:

        Esqueci a pergunta mais importante: alguma de vocês tem o telefone dessa pessoa orientalmente linda que está se exercitando logo acima à direita?????

        • Pois é... disse:

          E ai Negrariana,
          Tudo beleza?
          Estamos chegando ao fim hein. Como está a expectativa para o dia da premiação? Rsrs
          Mas muçulmanos nós amamos vocês. 
          Grande Mandela, brother.
          Ai vem o Tas e diz: Porque sim não é resposta. Hehe
          De qual operadora é esse telefone? cri-cri-cri-cri? Pow, ninguém me levou à sério. Ninguém quer jantar comigo? 🙁
          Recapitulando: eu já fui ofendida, humilhada, cuspida, me bateram, arrancaram meu dente (chiquinha)e até agora a Jac não me mandou o beijo que eu pedi, então pow, desse o miss simpatia comigo vai ? hehehehehehe.
          Brincadeira, você é uma forte candidata nesse quesito.
          E como um reconhecimento vai deixar de presente pra você uma dica de filme: THE JACKET- Camisa de força. Eu assisti a esse filme em 2009. Eu num momento mais sensível of my life. O melhor é a carta. Bom, se não acrescentar pelo menos vai por uma pulguinha na sua orelha, no final ele ta vivo ou ele morto? Rsrs.
          Tá pensando que só candidata a miss que dá entrevista? Nãaaaao meu bem. As ilustres comentaristas da CCN também. (Meninas respondam ai. Não me decepcionem)
          Respostas:
          1. MISS JADA é uma das comentarias. Eu achei o nome parecido com “mijada”, se você falar rápido parece. Bj pra você Mijada, volta ai.
          2. Cara, eu não votei em ninguém até agora, vou esperar até os últimos instantes, para avaliar o filme, não só a foto.
          3. Devido ao altíssimo nível dos comentários aqui expressos por mim e minhas colegas, digno dos mais renomados comentaristas internacionais, eu singelamente nos equiparei aos mesmos com essa menção à CNN. (Olha que resposta chic kkk)
          4. Como diz em Goiás: Nem deu moral. Mas não custa pedir né, é de graça: Jac manda um beijo pra mim, pra negrariana, pro meu pai e pra minha mãe?

          PS.: Se você arranjar o telefone da nipônica passa pra nós! Olha o companheirismo.

          Inté Negrariana.

          • Negrariana disse:

            Acho que o telefone vamos ter que pedir pra Jac mesmo…kkkkkkkkkkkkkkk… obrigada pelas respostas!!!!

    • Raquel disse:

      Respondendo as perguntas:

      1. Como você reage quando recebe uma cantada de um homem?
      Ajo normalmente, ué. Vou bater no cara? hahahaha Recuso delicadamente e explico que sou lésbica. 😛 But, se for uma can-ta-da como manda o figurino… se for algo do tipo “nossa, hein, te chupo toda”, “opa, que rabão”, eu me reservo ao direito de ignorar. hahaha

      2. Quando você se percebeu como lésbica/bi? Não quando você se assumiu, mas em que momento você notou que havia um algo diferente em você em relação às meninas héteros?

      Eu tinha cinco anos e tinha uma menina da minha sala no Jardim de Infância que eu achava muito bonita, um belo dia, eu discuti com um colega de sala e fui no cantinho chorar (sou dessas), ela veio por trás (ui!) e me deu um beijo na bochecha esquerda e disse “não chora, tá?”, eu parei de chorar instantâneamente e a minha bochecha queimou… e eu não lavei. 😛 Hahaha, daí, naquela noite, eu pedi pra Deus mudar aquilo que eu sentia ou algo do gênero. Com o passar dos anos, rolou aquele desconforto de não achar fulano tão bonitinho e interessante… mas eu não creio que houve um momento, de fato, onde eu percebi que eu era lésbica, sempre foi algo natural pra mim, nunca tive um baque de “OH M GOD, SOU LÉSBICA!”.

      3. Em qual o momento você se sente mais desconfortável como lésbica?

      Eu sou muito confortável com a minha sexualidade, muito mesmo e normalmente acabo deixando as pessoas ao meu redor confortáveis também, seja qual for a situação. Mas… se for pra citar algo, a única coisa que me deixa desconfortável é como as pessoas que tem uma opinião desagradável SEMPRE sentem um desejo incontrolável de expressar sua opinião, sobre como eu devo ter tido alguma desilusão amorosa com homem, que não é uma relação “completa”, blablabla, mas aí o problema é com elas, não comigo. hahahahaha Ainda bem que eu não cruzo muito com esses exemplares.

      4. Cite o nome de um homem, cromossomo Y, que vocês admiram. Por quê?

      Meu pai querido, mesmo ele sendo pisciano (sorry guys). Ele foi fundamental para a minha formação como pessoa, sempre deixando claro que eu teria que me provar n vezes por ser parte de várias minorias, mas que eu nunca deveria me deixar abater por isso, que eu sou especial, me dava livros inspiradores de aniversário, blablabla.
      E é interessante porque ele teve uma educação muito rígida, é milico, era bem machista, até que um dia BOOM virou defensor das mulheres, das guêis, dos negros (mentira, dos negros ele sempre foi até porque né…)… hahaha.

      5. Cite o nome de uma mulher que vocês não vão com a cara. Por quê?

      Cláudia Leitte. E eu nem sou defensora da Ivete nem nada. Tenho uma antipatia gratuita por ela, fora a sua falta de expressão facial.

      6. Cite seu telefone para que eu possa ligar para você e te convidar pra ir jantar comigo.

      (21) 9256… hahahaha Brinks.

      7. O que você está achando da participação das premiadas comentaristas vindas diretamente da CNN?

      Muito especial e elucidadora, mas tem muita coisa dispensável, vamucombiná…

      • Pois é... disse:

        Grande Raquel,
        A pensionista vitalícia mais gut gut do concurso. Oi tudo bom? Rsrs
        (não vale me xingar hien)
        Adorei sua resposta da pergunta 2. Muito fofo. (gut gut)
        Em relação à resposta 3. Eu concordo, esse tipo tem uma necessidade de afirmação. Tem problema.
        Eu até gosto da Claudia Leite, menos das músicas dela.
        E o resto do telefone hein?
        Quanto à participação das comentarias da CNN, bom, somos reativas, agente só reflete o que foi falando por vocês uai. (igual os jornalistas hehehehe 😉
        Bj pr’ocê Raquel.

    • Luana De Quadros disse:

      Pois é… : Toco épico hahaha vocês são fogo tb! ;P
      Hum.. Posso pensar, mas pra mim é complicado me expor com farda. Espero que entenda! 🙂
      Um beijo pra ti, Pois é… ;P

      Brincando :
      1. Como você reage quando recebe uma cantada de um homem?
      R: Dou risada, e ainda respondo, “da fruta que você gosta eu chupo até o caroço” A cara deles é a melhor hahaha ;P

      2. Quando você se percebeu como lésbica/bi? Não quando você se assumiu, mas em que momento você notou que havia um algo diferente em você em relação às meninas héteros?
      R: Era pra perceber? Eu senti na verdade, e foi estranho, quando eu só ia para o pré-vestibular pra ver uma menina hétero eu achava pelo menos auihaiuahia e olhar nos olhos dela, era tão penetrante que fazia meu coração acelerar, e trocava bilhetinhos com indiretas e a sensação que causava era diferente de todas que já tinha sentido, até que um dia, a gente ficou sozinha, conversando e a vontade de beijá-la era maior que tudo, até que a beijei. E pensei pq não descobri isso antes? hahaha saudade dos meus 17 anos ;P

      3. Em qual o momento você se sente mais desconfortável como lésbica?
      R: De não poder se expor em público, por causa da Profissão. :S

      4. Cite o nome de um homem, cromossomo Y, que vocês admiram. Por quê?
      R: Nada em mente nesse momento :/

      5. Cite o nome de uma mulher que vocês não vão com a cara. Por quê?
      R: Vou com a cara de “todas” auihaiuahiuahias ;P

      6. Cite seu telefone para que eu possa ligar para você e te convidar pra ir jantar comigo.
      (48) 9649-01.. iauhaiuhaiuhaiua ;P

      7. O que você está achando da participação das premiadas comentaristas vindas diretamente da CNN?
      R: Super curti, é engraçado, vocês me fazem rir lendo seus post e comentário dps de um dia longo e exaustivo.
      Vocês têm uma carreira brilhante pra frente eeein, vejo futuro hahaha x)

      Beijos da “PM mais marrenta do pedaço” hahahahahaha Só que não 😉

      • Jac disse:

        SE não fosse me complicar com a primeira-dama, até falaria para mandar a foto para flexoeslesbicas@gmail.com, obviamente só de curiosidade profissional já que eu também sou (nos últimos dois meses) uma nobre servidora da segurança pública (só que com menos glamour e salário que PM). Mas, claro, isso não é uma indireta para vc enviar a foto para flexoeslesbicas@gmail.com nem nada do gênero hahahahahahaha

        “1. Como você reage quando recebe uma cantada de um homem?
        R: Dou risada, e ainda respondo, “da fruta que você gosta eu chupo até o caroço” A cara deles é a melhor hahaha ;P”

        -Você responde isso até para os teus colegas PMs?

        “3. Em qual o momento você se sente mais desconfortável como lésbica?
        R: De não poder se expor em público, por causa da Profissão. :”

        -Mas você de certa forma tá se expondo como lésbica & PM no concurso. Ou você quer dizer que tem que ser ‘recatada’ por causa da profissão?

        • Luana De Quadros disse:

          – Me expor em sentido de me achar ou algo assim, tanto que não coloquei na minha descrição.
          Muitos colegas meus sabem, e adoram sair comigo por causa disso tb… Super me respeitam. Mas claro não vou convocar uma reunião e dizer: Caros colegas, sou gay. Sabe quem precisa, e quem descobrir. =)

          E quanto ao público, digo em sai na rua de farda de mão dadas com uma garota, ou algo do tipo se é que me entende? Ética. E se alguém descobrir do “Miss Lésbica/Bi” não têm problema algum. Mas de certa forma, fui defender-me sobre o corinthians e acabei aqui nessa sinuca de bico hahaha ;P
          E quanto ao caroço hahaha falei isso algumas vezes e lembrei de alguns homens que enchem muito o saco, mas não generalizando, foi uma resposta não muito pensada. Mas entrei no clima da brincadeira, e me dispersei um pouco, mais qualquer dúvida, a disposição! 🙂

          • Jac disse:

            Ah, eu tinha perguntado porque eu super finjo ser hetero com policiais (civis, no caso) hahahahahah

      • Pois é... disse:

        Luana “Piovane” De Quadros
        A mais linda Policial que ronda esse recinto. (tudo haver né)kkk
        Eu sou fogo você é paixão (by Wando)
        Quando eu falei marrenta foi muito carinhosamente viu.
        Entendo perfeitamente. Eu até já tinha pensado nisso.
        Então, agente pode pensar em outra coisa, tipo: que tal uma foto que nem a da Franciele Sant’Ana (2ª foto). Lembre-se que o meu trauma foi muito grande. Eu chorei :(.
        Obrigada pelo beijo. Outro pra você também, no pescoço, pertinho da orelha, à 15° latitude leste.
        E tem gente que vai pro pré-vestibular estudar né. Que desocupados kkkkkkkk
        Item 6: Só faltou dois números !!!!!!!!!!! qual é? Fala pra mim, no meu ouvido.
        Ficamos muito felizes em divertir você. Eu especialmente. (advinha porquê)
        Já viu aquela cena da Pepa revistando a Silvia? SIM, ISSO FOI UMA CANTADA. Hehehe
        xau

  40. Pois é... disse:

    Miss Jada, (isso foi um trocadilho com mijada?)
    1º eu quero ressaltar que eu não paguei essa menina pra escrever isso.

    “…você balançou a árvore das vaidades.” Nooooooooossa! Eu hein gente.
    “Não esquenta as meninas se refazem, o que não mata ( de ódio) , fortalece !!!” – Desde de que elas não resolvam me matar ta baum. Hehe

    “Tatá Werneck que se cuide, você é tão rápida como ela.” Chupa essa Dani Calabresa.

    “você certamente ajudou a movimentar e sacudir esse grande concurso !!!” – Nós gosta de ver o circo pegar foto e ver a mulher barbada se depilando.

    “Miss simpátia tô torcendo ” for you ” – “Pois é” ”. Me senti a Sandra Bullok (sem a fama e a grana).

    “Sobre o sutiãs de coco, tô até pensando em comprar um, achei legal” – Refletindo sobre isso, achei uma funcionalidade para o Sutiã de Coco: Amamentação tropical. Imagina a propaganda:
    Você, mulher que está ta amamentando, pra variar o cardápio dê uma água de coco para o seu BB com os nossos Sutiãs de Coco.

  41. SabeSer disse:

    Bueno,

    Vamos se escarrapachando (no bom sentido da palavra) no sofá…

    James… Meu tang por favor! (Garganta seca, tenho que hidratar, sacomé)

    Então, mesmo metralhando como uma R15, largando cantada e tals, não tive mto sucesso assim igual você “pois é” hehehe
    As gurias ainda estão tímidas e não estão muito afim de sair da moita… Gatas se desapeguem e apareçam!

    Então eis que surge uma nova colaboradora! “Miss Jada” (Ótimo trocadilho), obrigada por lembrar de mim (Não ganhei bj, mas tá valendo), as atenções realmente devem ser para as candidatas a Miss.

    MissJada: “Sutiã … Meu numero é 48 ou EXG !!!!” (o.O) nossa só imagino, sim eu assistia o “Fantástico mundo de Bob” hehehehe

    Só quero deichar claro que em momento algum quis ofender ninguém com as piadinhas que larguei no ar anteriormente! Sempre compenso com os bjus que mando no final do comentário 😉

    Mi
    “Ta ai alguém qe “Sabeser” verdadeira!!!”, Obrigada é muita gentileza sua, só outra pessoa assim saberia reconhecer 😀

    Lau
    “é isso ai gaúchas, colorada tb??”, então… Admiro o time de vocês, mas meu coração é tricolor. É eu sei, tem gente que gosta de sofrer, conheço as piadinhas. Mas até a pé nós iremos… :p

    Martins
    “NOT BAD”
    Momento pesquisa no Google: (Aqui também tem aprendizagem 😉
    *** O “Not Bad” que na tradução para o português significa “Nada mau” é inspirado no primeiro presidente negro da historia do EUA, sim é ele mesmo, o Barack Obama, este meme expressa o sentimento da pessoa quando vê ou ouve algo e acaba ficando sem comentários, só consegue falar “Nada mau”. ***
    Então Martins… Se joga garota, não fique sem comentário, estufa o peito e põe pra fora! Pode começar respondendo algumas das questões sugeridas pela “Pois é”. Depois é só correr pro abraço, não esquece de mandar bjinhos é muito importante pro pessoal da CNN.
    E querer fervorosamente a Paz Mundial!

    Pow gente!!! Comentar não machuca, descobri isso, pois é a primeira vez que comento aqui… E já fui promovida a comentarista da CNN!

    “Pois é”
    “as melhores participações até agora foram da PM mais marrenta do pedaço e da cinéfila gente boa” Curte uma farda né :p hsauhsau
    Concordo contigo, só acrescenta a Lau na lsita, porque ela deichou umas curiosidades no ar, bem interessantes sobre a namorida, tá ficando tri agora!

    “Sendo assim proponho uma premiação paralela para a candidata mais simpática do concurso.”
    Então, como eu sou uma pobre assalariada (que n tem uma PM para me proteger 🙁 , e nem emprestar uma gana), Vou ficar só nos parabéns tbm.

    “Amamentação tropical” pow, essa tua piadinha ganhou léguas da que eu fiz antes, qse rachei de rir aqui! hehhehe

    Coloca mais uma pergunta ai na lista:
    8. Tem tatuagem? Onde seria (mencione principalmente se for em local caliente) e o significado?

    Mais uma vez, bjus Mi, Sandra Bullok, Lau, MissJada, Quadros, e todas as outras sintam-se bjadas tbm!

    Tbm sou fã da Jac, seria super de boa tri legal se ela mandasse bjim 🙂

    • Pois é... disse:

      E ai senhorita, rsrs
      O sucesso é nosso.
      Acho que nós assustamos as candidatas.
      O beijo da Mijada foi pra você também e pra Mi.
      A seu pedido a Lau entra na lista. Que tal acrescentarmos a moça do sutiã de coco que deu uma das contribuições culturais mais relevantes até agora, hien? E você Mi, alguém para acrescentar?
      Eu acho que esse nosso prêmio não vai animar muito as candidatas. Não custou tentar né rsrs.
      Mi e Mijada mais alguma pergunta para acrescentar?
      E será que mais alguma candidata vai responder? Kkk
      Nem curto esse negócio de farda, mas fiquei curiosa pra ver a Quadros de vestida para o combate. Será que aquele drama que eu fiz vai colar? Tirei das entranhas. Acho que não né, PM é durona.
      Mi, Mijada, SabeSer, Lau, Quadros, Negrariana bj pro’cês.
      PS.: Miss Jada, você foi rebatizada de Mijada, com todo carinho, né meninas.

      • SabeSer disse:

        Oi 😀
        Acho que assustou mesmo, mas nós tentamos!
        Seria legal se elas respondessem, afinal faz parte do concurso a diversão tbm.
        Bom, a PM disse que é um amor de pessoa, acho que tu tens chances 😉
        Desanimei com a calmaria… Vamos ver como se desenrola.
        De qualquer forma boa sorte para todas as candidatas.
        Bjão

  42. Low disse:

    Procurando um tutorial sobre “O que fazer quando se apaixona por uma candidata”. :/
    Cara Sofia, nós teríamos muito o que conversar! (: hahaha

    • Sofia disse:

      eeeita moça, brigada, e eu tenho muita espinha kkkkkkkkkkkkk’

      • Prisci 'Guiga' disse:

        Lowwww, as gurias são tão bonitinhas! Todas elas! E com o status de “candidatas a miss”, é de se esperar que estejam compromissadas… rsrsrs

        • Low disse:

          Simmm, são todas lindas, mas coisas do coração, sabe como é né? Não custava ter uma esperançazinha! uhauahauhuaha

          • Lau disse:

            Ah sinto informar a Ana é de Pelotas sim, mas atualmente não mora lá, e sei em uma cidade do Litoral gaúcho!!!Mas foi lá que nos conhecemos, e bom eu tb morei lá!!E posso te dar dicas sobre a cidade, e to indo pra lá daqui uns dias, mas a Ana não vai poder ir comigo se não eu te apresentava!!

          • mi disse:

            Entregando a Ana pra nós?!!????hehehehehe….

      • Lau disse:

        Bem capaz, é que a menina (Low) falou que vai pra Pelotas e que era destino e tal, SQN!!!Hehehe!!Ta louco essa é minha ta pega, minha noivaa!!

        • mi disse:

          NOIVA?!?!???
          Isso ainda existe?!???!!hehehehe
          Mas n era namorada?!!?!!??

          • mi disse:

            Problemas técnicos??!!!??
            Postamos quase na msma hra?!!???
            Me arrepieiii hehehehehe ;]

        • Low disse:

          Lau, dicas são sempre bem-vindas, não conheço nada por lá! ):
          Poxa, pena, adoraria conhecer vocês (sem maldade nenhuma, juro). (:

          • Lau disse:

            mi…Sim existe NOIVA sim, bem melhor, pq ai é namorada com bonus!!!

            Low o que tiveres de duvidas lá pode me dizer pq conheço tudo por lá restaurantes, festas…vou para uma formatura lá dia 6, qualquer coisa tu me avisa, sem sacanagem!!

          • mi disse:

            Essa de sem sacanagem n sei n!!!!!
            Disse até data hehehehehehe
            Desculpa ai mas com uma noiva eu n faria isso ;]
            E pra avisar sou de Pelotas então qlqr duvida garotas tbm estamos aí!!!!

          • Lau disse:

            Ah é sem sacanagem mesmo dona mi, eu sei fazer amigas!!!E putz seria uma cara de imensa alem de falta de respeito com a Ana, não não faz meu estilo mesmo!! 😉

          • Low disse:

            Geral de Pelotas então?! Tô gostando da ideia! hahahaha
            Lau, eu só vou ir lá pelo dia 20, então não acho que vai ser possível nos encontrarmos (sem sacanagem)… As dicas vão ser por aqui mesmo. (:

          • Lau disse:

            Ta certo o que quiser saber avisa ai, mas não perde os doces…aiaiai!!!

          • mi disse:

            Cadê a Ana Lau?!!??! Qe te deixa por aqi assim marcando coisas??!??!!!!?hehehehehehe….
            Ta vou parar
            Sem sacanagem tb hehehehehe

          • Lau disse:

            A mi ta querendo a Ana mesmo, mas isso é jogo desonesto senhorita, mas tudo bem!!E não marquei nada e nem teve tom de sacanagem nem nada, a Dona Ana me conhece bem!!Vou pedir pra ela aparecer pode deixar ;D

          • mi disse:

            Então mi, meu relacionamento com a Lau tem mais qualidades do que posso descrever, e dentre eles confio demais nela e sei que ela não falou nada na maldade!
            Posso não aparecer, mas observo!
            Cuido da minha noiva, nem esquenta (:

          • Ana disse:

            Genteee ela aparece só pra defender a noivinha!!!!!! Desisto!!!!! Mal aí garotas Hehehehehe….

          • Ana disse:

            Oi? Sou eu Ana, não mi?
            Porque meu nossos nomes foram trocados?

          • mi disse:

            Que foi isso???!?!!?
            Só pode ser destino hehehehehehe…..
            Disse que ia parar!!!! Mas que foi isso??!?!!

          • Ana disse:

            oi?

          • Lau disse:

            EPA epa epa…destino, nanana!!

    • Low disse:

      Perco pretendentes mas faço amizades! hahahahaha
      Eu aviso sim, tô feliz que tem um monte de gente do sul!

      • mi disse:

        O sul é bem bom tchê!!!!!hehehehe
        E com ctza as gaúchas são lindas msmo!!!!!!!!
        Não sou natural daqi mas fui mtu bem recebida!!!!!
        Pena qe minha estadia por aqi ta acabando
        Já to sentindo falta ;/

  43. Low disse:

    Ok, agora procurando um tutorial sobre “Como superar o fato de que ela namora”. :/ uhauahauhaau

  44. mi disse:

    PERFEITA a ideia sobre as pergutas “Pois é”!!!!
    Acham qe hoje em dia os relacionamentos andam maisss promiscuos!!???
    Acham qe nas relações homossexuais existe essa coisa de “um ou uma faz o papel de mulher e o outro ou a outra de homem”???!!
    Acham qe os filhos de homossexuais c tornam homossexuais??!?
    To sentimental hje, só falei d relacionamentos!!!! hehehehehe…
    SQN ;]

    • Negrariana disse:

      Mi, gostei das suas perguntas:
      Não acho que as relações estejam promíscuas, mas sim as pessoas. Não acho que existam os papeis de homem/mulher, mas acredito na existência de ativxs/passivxs (comprovado empiricamente…rsrsrs). Sou filha de heterossexuais e sou lésbica, logo filhos de homossexuais…são o que eles quiserem ser!!!

      • mi disse:

        Gostei das respostas Negrariana, ganhou meu voto com essas!!!! Concordo com teu ponto de vista em todas :]
        E as outras meninas?!!??!?Problemas em expor os pensamentos e perderem votos!??!??Hehehehehe….

  45. Ashily Ower disse:

    Ola, adorei os debates KKKKK, Pois é… vc é D++++++.
    mas voltando as candidatas a minha preferida é a Guid. E Déia eu toco piano quem sabe um dia agente possa tocar juntas, (e isso não é uma cantada kkk) beijos pra todas.
    A eu também sou gaúcha já que eu vi que tem algumas gaúchas por aqui!! (viva nóis kkk) 🙂

    • mi disse:

      Hummmm….essa do n é cantada n me convenceu!!!!hehehehe

      • Negrariana disse:

        Mi, não só não me convenceu como também foi o xaveco mais furado que eu já vi…kkkkkkkkkkkkkkk… falar pra uma lésbica que toca piano e “quem sabe um dia agente possa tocar juntas” é golpe baixissimo!!!!

        • Ashily Ower disse:

          ( 🙁 aaaaaaa. agora fiquei sem ter o que falar. Como eu vou me defender de uma acusação de golpe baixíssimo? 😛 ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk capaz meninas eu sou uma pessoa séria, kkk é que ela toca bateria, fiz uma proposta de shows assim sem nenhuma intensão… 😉 .
          E o pior, é que depois que eu comentei é que eu percebi o fato de ter mencionado o piano de uma forma meia suspeita….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          beijo pra todas vcs!!

    • Low disse:

      Simmm, muitas gaúchas, vi que tô indo pro lugar certo! hahahaha
      Mi e Negrariana vendo maldade em tudo! tsc tsc

      • Ashily Ower disse:

        isso mesmo, vc esta vindo para o lugar certo! kkkkkkkkkkkkkkk 😛
        pra tu ve né! a maldade não esta em quem escreve, esta em quem le kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

        beijinhos…… Low s2

      • Negrariana disse:

        Acho que Low e Ashily estão muito inocentes rsrsrs…pode não ter sido a intenção mas a frase tem duplo sentido, nesse contexto!!!!

        • Low disse:

          Low, mais conhecida como Poço de Inocência! (:

        • mi disse:

          Gartoras admitir cantadas é caráter!!!!hehehehehe
          Eu gostei da dona noiva Ana e dei a cara a tapa!!!!
          Me f*di mas ta na boa hehehehehe
          Vamos largar de inocência qe aqui é todo mundo tem que ter jogo aberto….
          Afinal um concurso de miss equivale n só a aparências ms tbm a jeito de ser, pensar ;]
          Deem continuidade as perguntas da “Pois é” e as minhas claro!!!!
          É uma forma legal de conhecer melhor as candidatas e é divertido tbm!!!!!
          Cadê as candidatas!??!?? Cadê Ana!??!!!?hehehehehe…..
          Brincadeirs Lau
          Mas vms animar esses últimos dias de votação
          Ta na hra de venderem mais o peixe de vcs!!!hehehe

          • Low disse:

            Depois das desilusões sofridas foi inevitável me tornar mais recatada. :/
            ta bom, ta bom, ainda quero conhecer mais a fundo as candidatas (Sofia? hahaha), portanto, pronunciem-se por favor! (:

          • Ashily Ower disse:

            mi, concordo com vc! e Negrariana, eu realmente sou inocente. kkkkkkkkkkkkkkkk!.

            E, já que tenho que demonstrar caráter! kkkkkk….
            Confesso que me interessei pala a Guid, mais ela esta em um relacionamento enrolado(PALAVRAS DELA)… então! 🙁

            aaa eu também quero conhecer melhor as candidatas! vamos la, falem sobre vcs! 🙂

          • Lau disse:

            Eu to de olho em ;D

          • mi disse:

            Isso aí!!!! Vamos agitar esses comentários!!!!hehehehehehe

          • Low disse:

            Ashily, seja bem-vinda ao clube das desiludidas. :/

  46. melina disse:

    Cadê as mineiras? 🙂

  47. SabeSer disse:

    Oi Lu, adorei ver suas respostas as perguntas!
    Bem que podia n ser apenas Floripa d bracos abertos hehehe
    Posso n ser tudo q tu quer, mas se tu deichar posso ser tudo q tu precisa 😉
    Melhorou com essa?
    De qualquer forma, meus parabens
    Bjs PM marrentinha

  48. disse:

    Ahhh, queria ter me candidatado. Fazer novas amizades. Mas não gosto de fotos.

  49. Ri disse:

    A Carla M é linda – ainda que seja muiito jovem para ser sonhada (okok…bregaaa). Além disso, parece ser super interessante como pessoa. Meu voto é dela, quase fazendo campanha.Não rola horárioéleitoral gratuito não? Hunft.

  50. Ashily Ower disse:

    Low…… :(.QUANTAS DESILUDIDAS JÁ TEM? QUEM SABE AGENTE FAZ O MISS DESILUDIDA DO ANO, ;P KKKKKKKKKKKKKKK

    • Low disse:

      Nossa, acho que já tem um número bom na lista. Meu coração tá completamente despedaçado! 🙁 uhauahuahau

      ai, eu não sei se ia gostar do título de Miss Desiludida, maaaas dependendo do prêmio eu super toparia Se ele fosse uma certa candidata então… ai ai Ok Low, pode parar de sonhar! hahaha

  51. mi disse:

    Tô dentro do concurso das desiludidas!!!!!hehehehe

  52. Cass disse:

    HSUAHSAHUAS’ Mais uma dentro do concurso das desiludidas aqui… Me apaixonei pela Déia que é casada D: mas fazer o que né ?! a vida segue hsuahsua’

  53. Gih Portilla disse:

    Nss, apaixonada pela Carla M..
    Linda demais! Nem tive uma segunda candidata páreo.

  54. Déia disse:

    Poxa, obrigada a todas que votaram em mim 😉

  55. Déia disse:

    Só agora que li os comentários! Jesuis! Haha.

    Gostei da ideia das perguntas! Vou responder!

    1. Como você reage quando recebe uma cantada de um homem?
    R. Normal. Se for uma cantada do tipo pedreiro online eu finjo que não ouvi, se for boa eu troco ideia com o cara de boa e informo que sou comprometida com uma mocinha.

    2. Quando você se percebeu como lésbica/bi? Não quando você se assumiu, mas em que momento você notou que havia um algo diferente em você em relação às meninas héteros?
    R. O dia que conheci minha esposa. Rolou um frio na barriga e pensei “fodeu”.

    3. Em qual o momento você se sente mais desconfortável como lésbica?
    Em casamentos. Sempre quis (e ainda quero) ter um casamento, com vestido, bolo, mega festa e tudo mais. Mas sei que isso vai ser difícil de acontecer.

    4. Cite o nome de um homem, cromossomo Y, que vocês admiram. Por quê?
    R. Dave Grohl. Pq ele é foda e lindo! Viraria hétero por ele! :p~

    5. Cite o nome de uma mulher que vocês não vão com a cara. Por quê?
    Niki Minaj. Ai não sei, me dá vontade de bater!

    6. Cite seu telefone para que eu possa ligar para você e te convidar pra ir jantar comigo.
    Hahaha. A esposa não deixa!

    7. O que você está achando da participação das premiadas comentaristas vindas diretamente da CNN?
    Eu li tudo agora e dei risada!

    Bju meninas!

  56. Ju disse:

    Coisa mais linda essa minha esposa Déia. <3
    Te amo…

  57. Neska disse:

    Ai que pena, queria tanto me inscrever, pena que soube muito tarde, mais Táta tu é gata ein…

  58. Ashily Ower disse:

    AAAAA Déia me respondeu! me senti feliz agora! 😀 kkk.
    Eu curto rock\grunge……… eu curto vários estilos, mais eu toco mesmo é rock! ……. beijinhos! s2 😉

    • Guid disse:

      E ai,tudo bem contigo? Entao vc é gauchinha? Kkk

      • Ashily Ower disse:

        Estou bem e vc? sim sou gaúcha!!! 😉

        (Bom acho que vc leu o que eu escrevi sobre vc né?). hihihi. Ai fiquei sem palavras agora kkkkkkkk
        Não sei o que dizer! 😛 kkkkkkkkkk. é muito nervosismo! :/

  59. Guid disse:

    1. Como você reage quando recebe uma cantada de um homem?

    Eu passo reto e finjo que nao escutei e depois continuo andando e abro um sorrisão kkkk (ah fala serio,é bom se sentir bonita neh?)

    2. Quando você se percebeu como lésbica/bi? Não quando você se assumiu, mas em que momento você notou que havia um algo diferente em você em relação às meninas héteros?
    Quando eu percebi que os temas de homossexualidade me atraiam muito e quando eu gostei pela primeira vez de uma guria 😉 ountt *_*

    3. Em qual o momento você se sente mais desconfortável com
    o lésbica?
    Nunca me senti desconfortavel com isso…

    4. Cite o nome de um homem, cromossomo Y, que vocês admiram. Por quê?Meu amigo gay ,Jean

    5. Cite o nome de uma mulher que vocês não vão com a cara. Por quê?
    Xuxa,Muito falsa,já ta na hora de se aposentar!!!

    6. Cite seu telefone para que eu possa ligar para você e te convidar pra ir jantar comigo.
    Bom vou passar o meu face
    Ingrid Borges
    7. O que você está achando da participação das premiadas comentaristas vindas diretamente da CNN?
    Demais..rachando!!!

  60. Lila disse:

    Own “Aline Hallberg” ganhou meu voto Lindíssima! “Liara” também!

  61. Miss Jada disse:

    Why Miss Jada ? Meninas pra quem não entendeu o trocadilho, isso é mais velho que a minha avó, é + ou – assim, quando você não pode competir com a categoria , fica na espreita, escondidinha. Get it !!!

    Bem vou fazer um comentário (panorâmico) fizeram um técnico , ok ??!!!
    Houve xaveco não correspondidos , Miss e comentaristas vocês perderam elogios e cantadas !!! passou batido !!! Voltem e revejam.

    Me desculpem as ciumentas ( as namoradas, noivas, rôlo … ) das missis mas, tenho que expor !!!

    Luana De Quadros – Adoro PMs. Minha fantasia preferida é ser revistada minuciosamente por uma policial, não , melhor eu “faço revista” … tô aqui pensando em “algemas” . Você as usaria por uma boa fantasia ? Se não, eu usaria, já usei muito !!!

    Lisa – …. Cada uma com seu charme especial sobrepõe qualquer padrão estético estabelecido – Parabéns pra você Linda !!!, como já deram uma canoa te dou um barco furado ( comigo dentro ).

    Mi – tô contigo !!!- As quietinhas geralmente são interessantes ( são o meu numero ). Você é quietinha ?

    Day Bolena – a sua história é a minha história. Dói mesmo !!! – Gata você é linda. Não percebi um comentário seu !!! Você também quietinha ???

    Adorei, as perguntas sugeridas, assim ficamos sabendo quem são as safadinhas, carinhosas , as quietinhas (eeeebâ) , as ardidas, espinhentas, e aí vai …

    1. Cite seu estado civil, noiva, namorando, solta, enrolada, carente, desesperada, troca e-mail ?
    2. Tem tatuagem? Quantas ? Onde seria ? (Aspirante a Miss: Não mostre todas, deixe as minas fantasiarem !!! )
    3. Acham que os relacionamentos andam mais promíscuos!!???
    4. Como você reage quando recebe uma cantada de um homem?
    5. Quando você se percebeu como lésbica/bi?
    6. Cite o nome de uma mulher que vocês não vão com a cara. Por quê?

    Grande abraço a todas, todas vocês são ótimas meninas
    As plantonistas: Sabeser, Poisé ( agora tô dívida entre vocês duas pra miss simpátia ) Mi, Negrariana, vocês são terrivelmente simpáticas.
    beijo lindas !!!

  62. Então... disse:

    GUID o que é aquela foto de jaqueta hein??!!!! hauahaua linda e simpática respondendo as questions das garotas!!!! Beijoooo =*

  63. Jac disse:

    Votações encerradas!

  64. Juliana disse:

    Parabéns a todas as meninas e um parabéns todo especial pro meu amor, minha esposa vencedora na categoria Femme.
    Te amo Vida. <3

  65. Alice disse:

    Um beijo pra menina linda que citou o Arquimedes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *