Gaydar: Anavitória

O shipping lésbico está tão grande aqui que até precisei sair do meu exílio para comentar sobre a obsessão lésbica do momento.

anavitoria

Para quem não está por dentro do cenário musical brasileiro (eu só estou no que tange a assuntos lésbicos), eu preciso apresentar essas mulheres.

Anavitória é um duo formado pela Ana Caetano (cabelo preto liso) e pela Vitória Falcão (cabelo cacheado castanho) – não, não é uma pessoa só. Bem, elas são de Araguaína (TO) e estão fazendo aí um successo razoavelmente grande desde que enviaram um cover do Tiago Iorc (who?) pra ele e ele decidiu apadrinhar elas e inserí-las no mercado.

Anavitória

Não no NOSSO mercado, no dele…

Eu me apaixonei logo de cara pela primeira música que conheci. Fui logo correndo pra ouvir o CD e conferir se tinha mais preciosidades. As músicas delas são quase todas autorais (escritas pela Ana) e no estilo muito, muito, muito fofinho do tipo que você usaria para descrever o início de um amor-amorzinho. Até quando a música delas é sobre separação, é fofa. Veja esse clipe aqui para iniciar sua paixão por elas:

Tá, mas chega de falar de música que ninguém está aqui pra isso, não é verdade?

Acontece que comecei a reparar que só quem conhecia e falava sobre elas pelo menos no meu facebook era LGBT. Mais precisamente, dos meus 11 conhecidos que curtiram a página delas, 9 são lésbicas/bis, 1 é gay e 1 é hetero (mas é justificável porque ele é músico). Isso que ainda conversei com outras lésbicas sobre elas que não curtiram a página.

Anavitória

“Miga, esse vestido tá com um caimento ótimo em você!”

E lésbicas são que nem formiga. Quando você começa a ver um amontoado delas é porque tem doce na parada. Então comecei a investigar melhor o duo.

E o que encontrei? Um universo de alimentos para o shipping entre elas.

Anavitória

Vê se isso não é foto de tumblr lésbico?

Começando pelas letras das músicas. Se você reparar bem, quase nenhuma usa adjetivos que indiquem o sexo da pessoa (p. ex. “lindo”, “bonito”, “carinhoso”). Isso é malandragem típica de gente que está no armário, mas já não está gostando tanto assim dele. Aí perguntam “você tem namorado” e a pessoa responde “ah, eu namoro sim”. Ou começa a usar a palavra PESSOA para descrever alguém misterioso.

E se vocês prestarem mais atenção ainda nas letras, perceberão que parece que elas foram escritas para elas como casal. Por exemplo, quando a Ana canta sobre uma pessoa que tem olhos cor de marte…

Anavitória

Ou na música Tua em que Ana canta o trecho “O tom albino da tua pele me contrasta” (ou seja, Vitória) e a Vitória canta o trecho “O tom de noite da tua pele me contrasta” (ou seja, a Ana). A gente dá uma ignorada aí que a pele da Ana não dá bem pra descrever como “tom da noite” para fins de shipping e apenas considera como mais escura do que a da Vitória para fechar o argumento.

Mas nem só de interpretações subjetivas imparciais tendenciosas de letras de música se vive um shipping, né? Vejam as trocas de olhares que rolam na música Chamego Meu (repetindo: Chamego Meu):

Anavitória - Chamego Meu

GRITO! BERRO!

Não era exatamente assim que você olhava pra sua paixãozinha lésbica lá de quando você tinha 20-e-poucos anos e ainda acreditava que era possível existir uma namorada fofa que não te troque pela primeira piriguete-novidade que entra no seu círculo lésbico?

E esse shipping das duas é tão fácil que eu não paro de encontrar provas cabáis incontestáveis da lesbianidade que rola aí. Outro exemplo, nessa entresvita aqui, a Ana diz que é enlouquecida, palavra dela, pela Mallu Magalhães desde muito tempo. Bem, hoje em dia a Mallu está aí super hetero padrãozinha, mas talvez vocês não se lembrem que ela era uma ídola das lésbicas lá no começo da carreira. Olha o visual:

Mallu Magalhães

Tinha tanto potencial…

Então, com isso, podemos encerrar nossa análise e o veredito é:



Calma aí, pra que diabos eu estou fazendo essa análise toda? Anavitória é um duo brasileiro. Eu não tenho contato em Hollywood para me contar os bafões da Kristen Stewart (em tempo, EU JÁ SABIA) e da Angelina Jolie. Anavitória está sob minha jurisdição lésbica nacional. E vejam só, não é que eu tenho uma amiga de Araguaína (TO)?

Game of Thrones - Varys - Master of Whisperers

E que informações será que os passarinhos me trazem das terras de Araguaína?

Bem, em resumo, a história é a seguinte: Vitória é (era?) hetero. Há relatos de um namoro com homem na cidade.

Já a Ana… bem, os relatos de namoro não são com homens, não. Agora faz sentido! Quem escreve as letras? Quem é fã de Mallu Magalhães?

Mas quando eu soube da notícia, me bateu uma bad. Elas têm por volta de 20 e poucos anos e que tipo de história eu conheço com meninas novinhas entre uma lésbica e uma hetero que são muito próximas estilo melhores amigas?

01% – Nah, elas só são amigas mesmo e ninguém sai iludida ou ferida da história.

04% – A hetero se converteu depois de um tempo.

95% – A lésbica se apaixona e fica séculos numa paixão disfarçada de amizade sofrendo por não ser correspondida, mas ainda nutrindo esperanças.

Anavitória

Mas olha, fui fazer um stalkeamento de respeito, nível lésbica psicótica mesmo, em cima da Ana e dá uma olhada aqui no instagram dela.

Anavitória - Instagram da Ana

Ela está de boa. Está muito de boa, se me permite o comentário. Ana e Vitória realmente só são boas amigas. Desculpe acabar com o shipping de vocês. Mas ó, para vocês não ficarem tristes, podem shippar a Ana comigo tá, não tem problema.

Dar de ombros

Vai que cola, né?

Placar Final:

Gaydar Anavitória Vitória

Gaydar Anavitória Ana

Gaydar Anavitória

E uma última reflexão sobre o assunto! Pensei bem se eu faria um post para especular a orientação sexual delas. Então relaxa aí na problematização que eu já problematizei tudo. Em tópicos para ir mais rápido:

-Vivemos em um mundo em que tirar alguém do armário pode prejudicar a vida profissional dessa pessoa. Mas quem está errado é quem prejudica essa pessoa, nosso foco de mudança tem que ser aí.

-Já tem um monte de lésbicas shippando elas em tudo que é rede social de qualquer maneira. Quem é homofóbico provavelmente já não gosta mesmo.

Anavitória Shipp

-Não posso deixar de tocar em assuntos do nosso interesse porque existe gente babaca no mundo. Já temos tão pouco espaço e tão pouca voz que não é certo nos silenciarmos mais ainda até que não incomodemos ninguém.

-Quem disse que um post no meu blog pode ter tanta repercussão assim para prejudicá-las?

-E fica aí a cargo de quem lê o nível de confiança das informações que eu trago também…

-E não é como se elas fossem de um ramo que realmente não aceite mulheres que peguem mulheres. Temos aí Ana Carolina, Adriana Calcanhotto, Cássia Eller, Mallu Magalhães, Ângela Ro Ro, Vange Leonel, Maria Bethânia, Gal Costa, Simone, Maria Gadú…

esqueleto-sentado

Daniela Mercury, Marina Lima, Isabella Taviani…

… Tá, tá, vocês entenderam.

-E não é como se um pouco de lesbianidade não ajudasse comercialmente cantoras heteros (vai que no final a Ana seja hetero) a ganhar um ar “edge” e descolado. Temos aí Katy Perry, Shakira, Britney Spears, Madonna, Lady Gaga (?), Demi Lovato e… e…

Calma aí.

Eu já vi esses cabelos da Anavitória antes!!!

Anavitória t.a.t.u.

GRITO! BERRO!

Compartilhe com a irmandade!Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on TumblrShare on Google+Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Gaydar e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

69 respostas para Gaydar: Anavitória

  1. Lucy disse:

    Hahahahahahaha eu tô com falta de ar de tanto que eu rir dessa comparação final. Nunca tinha parado pra pensar no tatu quando comecei a ouvir elas. Amei o post. Tava morrendo de saudade de ter o seu blog como referência dos meus rituais lesbianismo!! 😍💙💗

    • Jac disse:

      A música não lembra em nada, mas quando eu reparei na combinação de cabelos eu fiquei WHAAAAT? Mind-blowing hahahahah

    • Antonio disse:

      Mil desculpas por colocar minha colher torta sobre essa ligeira com paração entre T.a.t.u. e Anavitória, mas é bom olharmos as diferenças entre elas (que vão além de uma ligeira semelhança com o cabelo). Vamos lá:

      T.A.T.U.:
      1- A imagem das duas como lésbicas era assim por questões de marketing – ou seja, elas enganavam todo mundo se apresentando como lésbicas para angariar mais público;
      2- A imagem LGBT da T.a.t.u. acabou quando: a) uma delas engravidou e se casou com pai da criança (ou seja, era hetero); e b) as duas apoiaram publicamente as leis homofóbicas de Vladimir Filho-da-Putin (é assim que um amigo meu meio grosso chama o presidente da Rússia)
      3- A música das duas nunca foi uma Brastemp – ou seja, era uma bosta.

      ANAVITÓRIA
      1- A imagem LGBT delas apareceu porque muitos de nós estamos pensando assim e elaborando teorias (Será que elas são namoradas? Será que elas não são?) – – ou seja, não é marketing intencional, por vontade delas
      2- Não sabemos realmente o que que elas acham dos LGBT (Será que simpatizam? Será que não simpatizam? Será que elas não estão nem aí, tanto faz?)
      3- Se elas são ou não namoradas, isso pouco importa, porque a música delas é MUITÍSSIMO melhor.
      Beijim na testa, meninas.

  2. Sheila disse:

    1 – POST NOVO <3
    2 – vou ouvir elas pra ver se gosto
    3 – SDD LER VOCÊ <3

  3. Cherry_Bomb disse:

    Olha só quem renasceu das cinzas como uma Fênix!
    E com post novo ainda!
    Nossa, será que em 2017 você estará mais presente nas nossas vidas? Espero que sim!
    Não estou morando no Brasil e nunca ouvi falar da dupla. Nem os amigos LGBT (que consigo contar nas mãos) ajudaram nessa informação, mas vou ouvir o som das moças!

    Jac, continuando o assunto “Música”, já ouviu falar de Hayley Kiyoko? Descobri a moça mês passado e estou viciada nas músicas e clipes (que ela mesma dirige!). Confere lá! Ela nunca assumiu nada, mas tô achando que nem precisa viu! Hahaha!

    Beijo! Feliz com o post novo!
    Continua escrevendo, please?

    • Jac disse:

      Essa comparação com a fênix foi assim um pouquinhozinho, só de leve, dramática! Mas gostei, me senti poderosa ahahahhaah

      Considerando que em 2016 só tivemos 2 posts, acho que dá pra bater a meta pra 2017 hahahahah

      Fui jogar no youtube essa Hayley Kiyoko e já assisti um clipe dela, sim (to me sentindo muito bem informada ultimamente ahhaaha)! Vi um monte de gif fofo no tumblr (…) e fui ver o vídeo todo (era Gravel To Tempo) e… onde que tavam aquelas cenas todas? Pessoal é ninja em extrair gif, nossa. Aí nem fui mais atrás dela.

      Mas agora vi que tem esse outro Cliffs Edge que já é beeeeeem mais interessante ahahahaha

      Beijos!

      • Cherry_Bomb disse:

        Fala Autora-Fênix!
        Feliz que respondeu meu comentário! <3
        Sim, o que seria a vida das sapas sem drama, né? Mas enfim, você é poderosíssima! Então trate de usar mais o poder da escrita pra alegrar nossos coraçõezinhos! – Nossa, acho que sou meio drama queen! Hahaha (pisciana)

        Eu ouvi Anavitória e achei bem calminho e fofinho, mas gostei! Sempre bom conhecer músicas novas (principalmente lés haha) e essas letras são tãooo lindinhas!

        Então, voltando a falar da maior Sapphic Queen que estou respeitando/obcecada: Hayley Kiyoko! 😉
        Creio que você já assistiu o clipe "Girls like Girls". Menina, que babado é aquele? Eu, quando sapateen, só tinha t.a.t.u., se tivesse um desse na época, teria sofrido menos viu! HAHAHAHA. Depois ela gravou "Cliffs Edge" que além das cenas bem sexy, é sobre um relacionamento que você nunca sabe se vão ficar juntos ou terminar no dia seguinte… E 'Gravel to Tempo" ela escreveu a música pra ela mesma, aos 15 anos e ela tinha As crushes e achava que não era boa o suficiente, se sentia feia. Então ela dança daquela forma diferente, como uma metáfora para aceitação, para não se preocupar com o que os outros pensam e etc. Dá pra perceber que a "headphone girl" tá meio na dela, por issoo o taaanto de gifs! haha E "One Bad Night" tem a representatividade negra e trans. É uma história de compaixão humana e mesmo com todas as questões do mundo, o importante é não virar as costas uns para os outros e dizer que a humanidade está olhando por nós (minorias). Enfim, parei. Só estou muito feliz que as pessoas tem uma boa referência, sabe?

        Mudando de assunto, com uma certa livre e espontânea pressão, você vai escrever mais em 2017? Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

  4. Camilíssima. disse:

    Estava com saudades dos seus posts. Obviamente uma sacada no texto:

    “… namorada fofa que não te troque pela primeira piriguete-novidade que entra no seu círculo…”

    Brincadeiras à parte! Ameeeei!

  5. Emily disse:

    Nem acredito que tem post novo !
    shippei *-*
    P,S : não pare de postar.

  6. Erika Haynes disse:

    Galera de Araguari-MG confirma o romance super Jac

    • Jac disse:

      Então, né? Sabia que a Ana fazia facul no interior de Minas, mas aí a Vitória estava em SP fazendo teatro. E o relato que eu tive é de ooooutras atividades aí nesse período ahahahahaa

      Mas também não sei ao certo a cronologia da coisa, algumas tantas coisas podem ter mudado. Por isso que disse que onde há vida, há esperança ahahahahah

      • Helena disse:

        Olá Boa Noite, bem que tu poderia fazer uma atualização né ? essa sua amiga de Araguaina poderia contar coisas né ? vai que…. kkk

  7. Mariá disse:

    QUE SAUDADE da tua escrita! Tomara que voltes com tudo.

  8. flor disse:

    Jac,

    q maravilha te ler! conheci o blog há algum tempo e acho que já li todas as postagens, de tão deliciosas.

    aproveitando a oportunidade, gostaria de lhe ouvir falar de envolvimento entre garotas de idades distintas. isso tá acontecendo comigo agora, entre eu (24) e uma moça (16), inteligente e interessantíssima, mas com essa idade aí. joga uma luz pra nós?

    gradicida!
    não deixa o samba morrer, pfvr

  9. Dani disse:

    Fui limpar a lista de favoritos que tenho desde a época do Crepúsculo e achei esse link sauhsuhaush Eu estava no armario ainda quando lia esse site.
    Enfim, nunca ouvi falar dessas minas e não achei lá grande coisa….

  10. Bia disse:

    Queria um post sobre a Camila Cabello e da Lauren

    • Rafaela disse:

      Olha onde eu vim parar por conta desse ship,eu tenho minhas desconfianças sobre elas, mas prefiro não me iludir muito haha..Poxa e sobre Camren daria uma análise muito interessante kkkk 🌚

  11. Manuela disse:

    Acabei de ver a participação da dupla Anavitória no The Noite.
    Acho que o Danilo Gentili leu esse post antes da entrevista, para fazer perguntas e comentários tão cheios de indiretas.
    As garotas pareceram simpáticas, mas ficaram desconfortáveis com esse péssimo “entrevistador e humorista”.

  12. Jillian Holtzmann disse:

    Estava com saudades dos seus posts, lembro que eu os lia bastante na época que eu estava descobrindo ser lésbica, era a época das Lan Houses e eu costumava frequentar esses lugares pra poder ler os seus posts e o do blog Lebiscoito.
    Adorei o seu texto, continue escrevendo e publicando.
    Jac, tu já assistiu o filme Caça-fantasmas 3? lá tem a personagem Holtzmann que é lésbica e rouba a cena no filme.

  13. Tay Ai... disse:

    Nunca vi este site
    Mas gostei muito

    Morri de rir aqui
    Ficarei de olho e vou divulgar

    Gosto pakas dá meninas

    de PE

  14. Bruna disse:

    Então, essa que você apontou com as setas tem namoradO, só entrar no insta dela! ☺

    • Jac disse:

      Então, fui stalkear e realmente a de cabelo rosa que ficou loira (@gdemelo) tem um namorado. Aí fiquei um tempo sem entender nada, já caindo no meu conceito e daí eu vi que existe outra guria loira com sobrancelha não mto boa (https://www.instagram.com/p/BNFaf1bAiMl/) que eu DESCONFIO que seja a outra loira dessa foto aqui: https://www.instagram.com/p/BOIOH_8gdFl/ (olha como ela tá sentada!)

      Se não for isso sei lá também ahahahah

      • T. disse:

        Acabei caindo nesse texto, que bom que sua conclusão foi de que não são casal sou fã antes de elas estourarem e também já tinha minhas duvidas no passado, porém ao acompanha-las voce sente o carinho de irmandade.

        E essa loira da foto tem tudo trancado, mas quase todo mundo tem aquela certeza silenciosa de que é o par da Ana. E que os desvios que a Vitoria dá quando perguntam delas como casal é mais pra proteger a decisão da ana de se resguardar do que outra coisa.

  15. Marilene disse:

    Nossa amei o post estava com saudades Jac, vc faz comentarios muito inteligentes.

  16. shippo muito as duas disse:

    ta, só queria que voce visse:
    1 – o instagram da vitoria inteiro e me dissesse que ela nao é bi, tem varias fotos que te darão certeza absoluta, tanto é que antes de ler seu post eu achava o contrario, que a vitoria gostava da ana e ana era hetero.
    2 – a menina do instagram da ana tem namorado, so entrar no intagram dela tambem pra ver as mil fotos de casal.
    3 – o instagram, principalmente das amigas mais proximas (que elas postam mais fotos), grita LGBT.

  17. J.S. disse:

    Se vc olhar o Canal da Ana no Youtube, ela curte vídeos e tá inscrita num canal de um casal lésbico. Chellandmar. Fora todos os demais indícios… Meu Gaydar grita pra ela!

  18. Gabriel disse:

    Quando eu vi uma entrevista delas eu pensei que fossem mesmo. Mas depois eu fiquei pensando em todas as vezes que fiquei na dúvida em relação à orientação sexual das outras pessoas e é uma coisa tão complicada… me dá certa preguiça. Orgulho, família, amigos, o que vão pensar, etc… a única coisa que jamais poderíamos negar é o talento e que são duas belas garotas.

  19. Nanda disse:

    Qualquer menina que apareça na mídia, mesmo não sendo tão bonita, mas que tenha um ar lésbico deixa as periquitas alvoroçadas.
    Sinceramente não entendo essa obsessão por essas duas. São tão normais…
    Gosto é gosto né… ou talvez falta de opção mesmo.

    • impacto disse:

      começei a escutar por falta de opção por que hoje as músicas se resumem a funk’s com letras pobres, PORÉM, gostei de mais delas e da vibe que transmitem, só quem é passarinhu sabe

  20. José disse:

    Sou hétero mas achei seu post lindo e de uma sensibilidade enorme. Parabéns pelo trabalho!!!

    • Bárbara disse:

      Reforçando a teoria da formiga. Haha.. Tem doce aí.

    • Karol disse:

      SOCORRRRRO com esse “nossa família existe”! eu já estava conformada de que a Vitória é realmente hetero, mas meio que acendeu uma chama aqui da bissexualidade hahaha

      Ah, detalhe: a irmã mais velha da Vi (@sabrafalcao) é lésbica. Ela namora a @analubarcelos. No Instagram elas deixam tudo bem sutil, talvez por questões pessoais de não quererem expor, mas quem as segue no twitter sabe que elas são assumidissimas!

  21. Nay disse:

    Que legal uma blogueira falando sobre esses assuntos. E escrevendo de uma forma legal assim. Nunca acompanhei blogues, mas irei ler sempre que escrever, então escreva sempre 😀

  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri! Olha é a primeira vez que leio seu blog mas já fiquei fã agora” right now! hahahahah Rachei de rir! e todas as reflexões que você fez eu já tinha feito também e cheguei em uma conclusão pouco diferente da sua final: se não forem um casal sou hetero! e a premissa é verdadeira! kkkkkkkkkkkkk

  23. Bárbara disse:

    Estou falecida com esse post! Muito bom! Pelo amor de Deus!!! Hahaha

  24. Ju disse:

    A cabeludinha(ficou estranho…rs) parece ser bi…
    A morena(lindinha) lésbica!

  25. aslley disse:

    oi, vim nesse blog por conta da legenda e sou fan delas achei todas as suas suposições legais mais não entendi o que,quês dizer quando insinuou o istagram da ana aquela menina e amiga dela e ela tem namorado mais gostei muito achei interessante.

  26. #lovewins esse amor não vai acabar kkkkk beijo adorei o texto #BERRO!

  27. Danielle disse:

    Eu sou hétero e nunca tirei foto com nenhuma amiga minha desse jeito. Não tenho preconceito nenhum, tenho mts amigos lgbt… Meu veredito é q as duas sao mt lésbicas. Nem as minhas amigas lesbicas sao tão chegadas assim publicamente com as cônjuges.

  28. Aline Coelho disse:

    A primeira vez que olhei as fotos e escutei as músicas. Pensei logo em T.A.T.U brasileiras hahaha

  29. Lais Muniz Paiva disse:

    AAAAAAAH que blog amorzinho <3 amei!!! E AAAAAAH shippo muito essas duas! Mas olhe o lado bom, Aninha é do Vale! Hahaha E esse hair baphônico da Vitória ??? <3 Amoooo demais!!! Muito sapatônica mesmo, confesso u.u Hahaha
    Beijoooos e parabéns pela reportagem! 😉 <3

  30. Ana disse:

    Tenho foto delas na cama beijando como assim ?

  31. Loren Bastos disse:

    Mas essa menina nas fotos da ana namora um menino

  32. Bárbara disse:

    Que sdds de publicações aqui. :~

  33. LETICIA disse:

    Cara… faz um post sobre o retorno de the l word!!!!!! Pleaaaaase

    VAI VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

  34. Anônimo disse:

    Gente acabo de vir do Instagram da Ana e da vitória e se vcs forme olhar bem o Instagram da Ana vai ter um vídeo DA Vitória só com a coberta no corpo sem nenhum roupa o da Vitória também se forem olhar bem certinho tem várias declarações de amor pra Ana gente eu acho que elas estão namorando sim

    • Karol disse:

      Acompanho elas nas redes sociais desde 2015 e pelo que dá pra ver em fotos e vídeos do apê delas, cada uma tem seu quarto.
      Se você estiver falando do vídeo de parabéns que a Ana fez pra Vitória, aquele é o quarto da Vi, ela tinha acabado de acordar e ela dorme sem roupa.
      É só amizade entre elas, mas é uma amizade muito intensa hahah

  35. Carla disse:

    berrooooo, conheço a ana, a vitoria e a gabriela (menina do cabelo rosa do insta da ana) e posso afirmar com 100% de certeza, ana e vitoria não são um casal, gabriela tem namorado

  36. Yay disse:

    A Ana namorava uma das meninas que ela postava no instagram (a q tem ig trancado) – rolou troca de unfollows, e hj em dia Ana está com um cara. A Vitória é uma grande incógnita. E penso q nunca rolou nd entre elas.

    • J.S. disse:

      Isso! E além da troca de unfollows, a moça do IG trancado deu unfollow em todos que rodeiam a Ana, inclusive a Vitória, embora a Vitoria continue seguindo ela.
      Ana hoje está com o Mike Tulio, carinha enjoadinho da Banda OutroEu.

    • Debb disse:

      Gente, eu to muito chocada que finalmente achei alguém que vê o que eu vejo. A Ana namorava com a Letícia Tavares, que realmente hoje não segue mais a Ana. Fui a um show do Tiago em SP, em que estavam as três, e a Lê ficou lá toda ajudando, segurando as bolsas, dando apoio enquanto as meninas atendiam os fãs.
      No começo, quando conheci o duo, eu tbm achava que elas eram um casal, mas depois, vendo snaps, stories, eu entendi que elas são só muito amigas, e na vdd gostam, e até alimentam o shipp, talvez como marketing.
      E pelo que vemos hoje, a Ana tá sim com o Túlio (acho eles super fofos juntos), e a Vi acredito que seja hétero sim.

      Enfim, achei um lugar pra compartilhar minha investigação. haha

      • Jac disse:

        Não tava sabendo que ela tá namorando um cara…

        • Jaqueline disse:

          Tá bem claro que a Ana está com esse Mike do outroeu, vários comentários dele e dela no IG dele que deixam claro isso, além do mais o Mike já postou fotos deles juntos, embora a Ana seja discreta, tem até comentário da Vitória que deixa claro que eles estão juntos sim. Infelizmente, pq eu shipava mto e não acho o Mike e a Ana um bom casal. Pra mim ela tá cometendo aquelas besteiras que a gnt faz quando sai de um relacionamento lésbico atordoado e depois se arrepende. Enfim, vamos aguardar.

  37. joobs disse:

    Eu to berrando com essa comparação no final kkkkkkkkkkkkkkkk, não sou lesbica (sou bi) mas shippo muito elas duas <3 maior shipp que você respeita

  38. imorais disse:

    se eu for completamente hétero elas não namoram

  39. Bárbara disse:

    Podia ter um publicação aqui sobre o Ivan na novela. Ou sobre toda a polêmica em todos dos casais lésbicos (famosos) que surgiram nos últimos anos.

    Ah.. não sei. To com sdds.

  40. Day disse:

    Mds… amei o post… Kkkkkkkk independente de ser hetero ou não, vou continuar shipando o duo e amando as músicas, ate pq elas me definem demais… Aliás uma dose de esperança as vezes é bem vinda kkkkkkk

  41. Bella disse:

    Elas são lindas e talentosas!

  42. Anavitoria disse:

    Muito bom!!
    Adorei!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *