Ludmilla e Brunna – Real Oficial ou Marketing?

Ludmilla recentemente assumiu namoro com Brunna Gonçalves, mas tem algo que não me cheira bem nessa história. Esse namoro é real? Ele está sendo usado como marketing?

Ludmilla e Brunna

Cheguei, cheguei chegando para analisar as notícias sobre o namoro que surgiu assim do nada de surpresa: Brumilla.

Como Foi Noticiado

No dia 03/junho/2019 (é importante lembrar essa data) o blog do Leo Dias noticiou o namoro de Ludmilla com Brunna. A reportagem saiu assim (destaques meus):

A cantora Ludmilla – que em entrevista recente disse ‘não ter problema em pegar mulher’ – lança hoje em todo o Brasil o maior projeto de sua carreira, o DVD “Hello Mundo”. Com uma sessão no cinema UCI da Barra, que promete estar repletas de famosos. Lud vai apresentar um espetáculo cheio de novos hits.

Ao Blog do Leo Dias, Ludmilla fez uma revelação surpreendente sobre sua vida amorosa e sobre seu mais novo trabalho: “Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música “Espelho”, que está no meu novo DVD foi dedicada a ela

Brunna Gonçalves dança com Ludmilla desde 2017 e é fã, assim como a funkeira, de Beyoncé. Nas redes sociais ela coleciona pouco mais de 70 mil seguidores e costuma brilhar em fotos com muito ‘carão’ e de viagens pelo mundo.

Brunna - 01
Essas unhas senhor!

Temos alguns pontos a se observar:

  • Quando Ludmilla disse não ter problema em pegar mulher foi em 30/05. Não foi um ano atrás, foram quatro (quatro!) dias antes.
  • Primeiro parágrafo vamos falar do “maior projeto de sua carreira” que foi lançado de fato em 31/05 – três dias antes do anúncio de namoro.
  • Ludmilla define Brunna como “bailarina e melhor amiga”. Em primeiro lugar Brunna é bailarina. Em segundo é “melhor amiga”. Aliás, estranho chamar a namorada de melhor amiga justo quando você está se assumindo.
  • E quando Ludmilla assume o namoro, ela imediatamente emenda um comentário sobre uma música vinculando esse namoro com o “maior projeto de sua carreira”.

Instagram da Brunna

Eu acho que uma peça chave para entender essa história é o instagram da Brunna. Imagine que a Brunna é uma mulher que você conheceu por aí e agora você precisa usar seu gaydar para ver se ela se interessa por mulheres. Sério, vão lá e analisem.

Instagram Brunna

Olhe do começo ao fim e responda com sinceridade, do fundo do coração: seu gaydar apita alguma coisa por ela?

Longe de mim querer insinuar algo e meter minha mão num vespeiro de problematizações, vocês sabem que não sou disso, mas…

É óbvio que Brunna é bi! Não viram o boné ali na foto? Sapatão! Cheirando a couro! Ana Carolina tem um instagram no mesmo estilo. De fato, metade das bis/lésbicas que você vê no instagram usam essas roupas, tem esse cabelo, fazem essas poses para fotos e tem essas unhas. Meu gaydar está ensurdecedor.

View this post on Instagram

Toda loira tem a sua morena❤️ @brunnagoncalves

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Eu, por exemplo, vejo direto fotos assim de bis com suas namoradas. Como essa aqui:

Sexy Lesbian Girls Bikini
Duas namoradas reais aproveitando o verão com muito amor e naturalidade.

Mas se você prefere uma analise mais textual da coisa, vamos analisar a principal foto que elas postaram juntas antes de 03/junho:

View this post on Instagram

Já q o prazer dela é estragar meu feed .. eu resolvi postar essa foto sem edição nenhuma pra ela ficar bem feliz e realizada por tirar tudo da ordem do jeitinho q ela gosta kkkkk Bom, como eu queria que todos vocês tivessem o prazer de conhecer esse outro lado dela, tenho certeza de que vocês iriam se apaixonar ainda mais !! Eu nunca estive tão próxima de uma pessoa tão iluminada quanto você e eu me sinto muito privilegiada por isso !! Lud, eu queria te desejar Feliz Aniversário e te agradecer por TODOS os momentos incríveis que nós já vivemos, obrigada por me tratar como se eu realmente fosse do seu sangue, obrigada também por me fazer enxergar a vida com outros olhos ! EU puxo a orelha mesmo quando tem que puxar, elogio quanto tenho q elogiar, combino looks pra sair igual gêmeas ( a gente ama isso kkkk) , conheço como a palma da minha mão, mimo muuuuuito mesmo.. trato igual um neném, mas isso é tradição dos seus amigos te tratarem assim né ?! hahah Eu fico toda boba quando pessoas de fora elogiam seu ciclo de amizade (VERDADEIRO) porque a gente cuida e protege você de verdade .. e cá entre nós LEALDADE é o mínimo que a gente pode te dar dentre todas as coisas incríveis que você faz pela gente ! Enfim, que você nunca perca essa sua essência, essa força de vontade, essa bondade no coração, essa humildade, essa educação e essa inteligência ! E não se esqueça que você é LUZ na vida de muita gente !! Agora vamos comemorar porque hoje é dia de dar PT e atualizar nossos vídeos louquereki hahahah Happy Birthday 🎈🎉 Te amo pra sempre .. Com carinho, Bru 💕

A post shared by BRUNNA GONÇALVES (@brunnagoncalves) on

Que bi ou lésbica falaria “obrigada por me tratar como se eu realmente fosse do seu sangue” por mais no armário que esteja? Isso você diria para uma amiga que você considera como irmã.

No mais esse texto me parece muito mais de amizade do que um namoro enrustido. No começo de Brumilla, um mês atrás, eu inclusive achava que Ludmilla até pudesse estar sendo vítima de uma aproveitadora porque é uma necessidade de dizer que o ciclo de amizades é verdadeiro e bem, claro que Ludmilla financia aí um tanto de coisas. Mas já descartei essa hipótese porque Ludmilla também sai ganhando com esse namoro.

Aliás, essa mesma foto foi repostada pela Lud no dia em que saiu a matéria no Leo Dias. Ué, não tinha outra foto de casal para postar?

Outra foto das duas juntas antes do dia de anúncio de namoro é essa:

Dá para ver toda a tensão sexual, o fogo entre elas. Você olha e pensa: essas aí estão se pegando forte! Olha como os corpos se atraem buscando contato! Linguagem corporal é tudo!

Ludmilla e Brunna - 01
Outra foto que por uma análise de linguagem corporal podemos ver que elas têm uma química explosiva. Muita paixão e amor!

As Unhas, Senhor, As Unhas

Uma das primeiras polêmicas do casal (…) é que ambas usam unhas compridas. Não, heteroo comuns e simples usam unhas compridas. Ludmilla e Brunna usam unhas de atriz pornô.

Ludmilla - 01
É melhor deixar já marcada uma consulta com ginecologista….

Misteriosamente Ludmilla foi vista mais vezes com unha curta depois que se assumiu. Aparentemente nos primeiros 7 meses de namoro estava tudo normal suponho. Mas Ludmilla se justifica que simplesmente não podia colocar essas unhas falsas de atriz pornô porque estava muito ocupada e dá a melhor analogia para sexo lésbico e unhas compridas:

“(…) Porque a unha grande não me atrapalha em nada, absolutamente nada. Vocês sabem que quando o jogador é bom, ele joga até sem chuteira, né?”.

Analogia perfeita! É… dá pra jogar futebol sem chuteira… mas não é o mesmo desempenho e nem o mais saudável. Além disso, vocês já viram jogador de verdade, (não to falando de peloteiro de bairro) jogar sem chuteira?

“E aí, vai encarar?”

Fake ou Real?

Anunciaram namoro justo quatro dias depois de lançar novo DVD. Não tem nada de química. Até o momento mal se aproximam em fotos. Tem uma estética de hetero.

É fake, gente.

MulherIndignada
“Mas o que elas ganhariam em fingir isso? Vivemos numa sociedade LGBTfóbica e todo mundo automaticamente só tem a perder em assumir uma relação lésbica.”

O Que Elas Ganham Com Isso?

Resposta curta: o mesmo que Anavitória ganharam no começo da carreira. Resposta longa:

Seguidores no Instagram

O que para mim foi uma grata surpresa é que a matéria do Leo Dias cita o número de seguidores que Brunna tinha no Instagram: 70 mil. É um número já considerável, mas um mês depois do anúncio de namoro, Brunna chegou a 1 milhão de seguidores. Uau! Mais de 10 vezes em um único mês.

Inscritos e Visualizações no Youtube

Além do Instagram, Brunna tem um canal no Youtube com atualmente quase 300mil inscritos. Eu tive a oportunidade de ver alguns vídeos que ainda estavam lá e era basicamente sobre maquiagem e algumas esquetes de comédia.

Ela apagou todos esse vídeos, o que é algo bem estranho para uma pessoa que quer uma “carreira de digital influencer”. Não é bom ter conteúdo lá, um monte de gente iria visualizar, se inscrever? Não, agora ela se basta explorando o namoro com a Ludmilla.

Canal da Brunna

O primeiro vídeo

Aliás, assisti esse primeiro vídeo com a Ludmilla e olha… Começa com Brunna comentando que prometeu gravar esse vídeo quando alcançasse 1 milhão de seguidores no instagram. Afinal, o cão é articulado e o marketing é todo amarrado né?

Acho válido também reparar como elas estão vestidas iguais e usam claramente um estilo mais infantilizado no vídeo. As pantufas até estão super limpas (minuto 15) como se tivessem sido compradas exclusivamente para esse vídeo.

Aliás, no instagram é foto glamourosa sensual semi-nua. No vídeo para as sapatões que querem saber coisas específicas do namoro é moletom igual e pantufa de personagem de animação, né?

Ludmilla e Brunna

Ludmilla também está muito desconfortável no vídeo, sempre mexendo as pernas, esfregando uma mão na outra e até se atrapalha na hora de colocar a aliança (minuto 10:30). O homem por trás da câmera (talvez o assessor) ainda tem que corrigir ela dizendo que é para uma por a aliança na mão da outra.

A verdade é que é semelhante a um vídeo feito por Biel em 2017 com a então namorada Duda Castro em que eles também estão vestidos de forma infantilizada. Isso depois de denúncias de assédio a jornalista e mais alguns escândalos que estavam prejudicando a carreira dele.

O segundo vídeo

Confesso que fiquei bem chocada que Ludmilla fez uma tatuagem BG no punho. Claro que é num lugar discreto e ainda tenho minhas dúvidas se é permanente, mas esse foi até o momento a prova mais real de elas serem casal. Mas… Sete meses de namoro e uma tatuagem? Se for tudo real, Ludmilla é bem trouxa de fazer.

Mas minhas convicções sobre serem um casal fake também foram reafirmadas no vídeo. Conhecem o canal Metaforando? Eu assisto e depois de um tempo você fica meio obcecado com expressões faciais. Por exemplo, ao falar “o beijo dela é incrível” no minuto 6:20, Lud faz essa cara aqui:

Ludmilla - 02
hmmmm diliça de beijo

E Brunna quando responde porque não deu certo com outras pessoas e com a Lud sim no minuto 8:50 diz:

( ) “Nunca deu certo com ninguém porque eu nunca me apaixonei como me apaixonei pela Lud”

(X) “Nunca deu certo com ninguém porque ninguém me tratou do jeito que eu mereceia ser tratada.”

Edit pós publicação do post: Esqueci de comentar que Brunna também diz no vídeo que Ludmilla foi a “primeira e única mulher” que ela ficou (minuto 7:15).

Gente, dá tempo de voltar com minha teoria que a Brunna é uma interesseira?

E novamente: elas mal e mal se tocam, não rola abraço, não rola mão na perna. Sabe essas coisas de casal?

Contratos

Ludmilla também comentou recentemente que “perdeu contratos“. Mas quando você vai ler mesmo a declaração que ela deu vê que pelo menos o assessor estava longe ela foi sincera:

“Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos.”

É assim né? Se ganha de um lado, se perde de outro. O bom marketing está aí para garantir que você escolha o lado certo e faça sucesso com seu público alvo. E infelizmente o público que alavancou a carreira da Ludmilla, o gay, é exigente e problematizador. Metade exige hits pops dançantes, e outra metade é problematizadora e reclama de artistas como Anitta e Nego do Borel quando fica muito evidente a gana por pink money.

E sabe a única forma de evitar ser alvo de críticas sobre Pink Money e Queerbaiting quando se é uma artista com um grande público gay? Fazendo parte da comunidade LGBT.

Lady Gaga and Gay flag
“Oi, alguém me chamou?”

Notícias e mais notícias a seu respeito.

Além disso, pesquise qualquer coisa sobre Ludmilla agora no Google News. Tudo gira em torno do namoro dela, mesmo ela deixando muito claro na hora de se assumir que ela está lançando o “maior projeto de sua carreira” e esse projeto tem uma música que é dedicada a namorada.

Noticias de Ludmilla

Aliás…

Noticias de Ludmilla 02
Até cunhado tá se beneficiando!

Isso sem contar que ela se assumiu começo de junho – o mês do orgulho, cheio de empresas querendo mostrar como apoiam LGBTs… Tô falando que o cão é articulado, gente.

Mas o que realmente elas ganham que normalmente artistas heteros não tem é:

Fandom Lésbico

Se tem um bicho dedicado nesse mundo é lésbica de fandom. A gente vai lá, comenta, dá like, assiste, edita vídeo, compartilha. É um tempo e uma dedicação gastos nisso…

Instagram Brunna
“Nossa, alguma coisa colorida na foto? Lindaaa Divaaa Íconeee”

Detalhe: foto de um ano atrás, comentário de 4 dias atrás.

Fandom Lésbico Fake?

Já no caso Brumilla (porque claro que elas nasceram com o nome de ship pronto), já criaram um twitter de momentos delas e também contas no Instagram que tem 57 publicações para 1 mês desde que elas assumiram.

Instagram Brumilla

Eu sei que lésbicas são hardcore no fandom, mas nunca vi um hype desses. Me parece realmente que tem uma equipe de marketing por trás disso alimentando as notícias e publicando. E muitas lésbicas reais dispostas a dar like e aplaudir.

Dados, Eu Quero é Dados

Você encontrou o blog certo! Aqui temos dados e estatísticas sim! Já ouviram falar de Google Trends? Ele mostra quando um termo tá sendo muito buscado no Google. Vamos ver o quanto Ludmilla estava popular ao longo da carreira:

Google Trends 01

Para você ver o baita negócio vantajoso que é pra Ludmilla esse namoro.

Outra consideração: você vê que ela manja de marketing quando vê que o maior sucesso dela como Mc Beyoncé (Fala Mal de Mim) caiu no gosto LGBT (foi quando eu conheci ela, inclusive) e ela se repaginou inteira e lançou uma música com a mesma temática (24H Por Dia) que obviamente caiu no gosto gay.

Mas a gente tem que lembrar uma história com Ludmilla que ocorreu em novembro/2018 e meio que passou batido pelos LGBTs. Vamos ver mais de perto como foi o mês de novembro em pesquisas sobre Ludmilla?

Google Trends 02

Ué, mas o que aconteceu começo de Novembro/2018?

Ludmilla Curtindo Bolsonaro

Noticias de Ludmilla 03

Fonte

Enterrar a carreira…

AHAM…

Equipe de Marketing 1 x 0 LGBTs

Em outra reportagem, ela nega que estava vinculada com uma marca de botas que o Pabllo Vittar boicotou pelo fato de o dono, gay, apoiar Bolsonaro. O comentário de Ludmilla:

“O voto é secreto, gente. Eu não tenho nada a ver com quem a pessoa vai votar, você também não tem nada a ver com quem a pessoa vai votar.”

Ué, porque uma artista que tem um grande público LGBT não declara seu voto? Seria até uma ótima oportunidade de ficar próxima do seu público.

Anitta, por exemplo, que também se assumiu bissexual no seu reality show na Netflix (!!!!), enrolou o que pode para não se pronunciar, e quando se pronunciou fez malabarismo para não dizer “não voto em Bolsonaro”.

“Eu vim aqui mais uma vez falar sobre eleições, estão usando meu nome para travar campanha e discursos políticos do qual eu não faço parte. Ontem eu me pronunciei pelas redes sociais dizendo claramente sobre quem sou eu e no que eu acredito. Eu disse que eu não voto em candidato machista, eu não voto em candidato homofóbico, racista e por ai vai. A gente vive em uma democracia, eu respeito a escolha de voto de todo mundo, eu não vou participar de jogo politico e mais uma vez repito, que eu não gostaria de ver a minha imagem atrelada a isso.”

Anitta

Fonte

Anitta
“Se você quiser considerar que candidato homofóbico, racista e “por aí vai” é o Bolsonaro é interpretação sua, não fui eu que disse.”

E, bem, lembra que Ludmilla se assumiu 03/junho? Na matéria Brunna Gonçalves disse que elas estavam juntas há 7 meses, ou seja, em Novembro Ludmilla estava curtindo coisas do Bolsonaro (já eleito) e em Dezembro elas começaram a namorar.

Indignada
“E daí que ela votou no Bolsonaro. O voto é livre e cada um sabe do seu.”

Bem, okay. Que a Anitta e Ludmilla votem em Bolsonaro se acham melhor. O que me incomoda mais é elas votarem em babaca anti-LGBT em segredo enquanto recebem dinheiro, patrocínio, curtidas, compartilhamentos e divulgação da comunidade LGBT.

Timeline

Organizando os fatos em ordem cronológica:

09/2018 – Ludmilla diz que voto é secreto e sua mãe defende que ela não precisa se posicionar publicamente.

11/2018 – Ludmilla dá um like me publicação de Bolsonaro poucos dias após a eleição desse.

12/2018 – Começo em teoria do namoro de Taubaté com Brunna Gonçalves.

31/05/2019 – Ludmilla lança seu “maior projeto de carreira.”

03/06/2019 – Assume namoro com Brunna para o blog do Leo Dias já comentando que uma das músicas do DVD é em homenagem para a namorada.

06/2019 – Rainha, diva, ícone LGBT. Sapatões curtindo, comentando, divulgando Ludmilla. Perfis com fotos e vídeos no Twitter e Instagram.

Carreira meteórica: de bolsominion a rainha LGBT em 9 meses. Parabéns para a equipe de marketing… pena que não foram mais discretos.

Conclusão

Depois de analisar tudo o que eu escrevi no post eu considero esse namoro fake as hell e jogada de marketing pura. Também não estou convencida dessa bissexualidade que nunca apareceu em um clipe, nem teve um rumor a respeito, e convenientemente apareceu 3 dias depois de lançamento de DVD.

Se tudo for verdade, eu acreditar ou não muda a vida delas? De forma alguma. Continuam ricas e cheias de seguidores conseguidos explorando um relacionamento entre mulheres.

Mas gente querendo passar a perna em LGBT sempre vai existir.

t.A.T.u.
The north remembers. And so do the lesbians.

O importante é a gente não ser feita de trouxa.

.

Edit pós publicação do post:

Algumas mulheres comentando que Ludmilla pegava mulheres na época dela de Mc Beyoncé. Então, okay, convencida que ela provavelmente seja bissexual que nunca assumiu antes de um lançamento de DVD.

Mas o foco do post não é investigar a sexualidade da Ludmilla, senão seria um post da série Gaydar. O foco é o namoro delas e se isso está sendo usado como marketing. E eu continuo achando o namoro fake as hell e criado para marketing =)


Icon-Facebook Facebook
Icon-Facebook Grupo do Flexões no Face

Icon-TwitterTwitter

Icon-Instagram Instagram do Flexões
Icon-Instagram Instagram Pessoal


Icon-Star Lista de Posts do Blog

Obrigada por compartilhar e comentar! É o que me incentiva a continuar postando =)
error

25 respostas para “Ludmilla e Brunna – Real Oficial ou Marketing?”

  1. Isso que eu chamo de uma teoria bem elaborada. Eu não vou apontar o dedo e dizer que é fake. Mas se for também não serei supreendida. Todo dia é um 7×1 diferente nesse país. Arrasou no post amiga.

  2. Eu gostei do post!!! Sempre toda perfeita vc escrevendo!! Com essas unhas claro que tem que marcar urgente com ginecologista!!!! Mama mia! Hahaha acho que elas ganharam popularidade, o que não é pouca coisa. Fake Fake Fake. Não há dúvidas!!

  3. Então Jac, minha amiga já pegou a Ludmilla
    No tempo que ela era Beyoncé kkkk
    E ela já pegou por um tempo aquela Isabelly Costa. Que lembra mt essa namorada atual dela inclusive.
    O namoro pode até ser fake, mas a Lud não é hetero.
    E sobre unhas, eu não estou falando que é o caso delas
    Mas eu não gosto de penetração e minha ex deixou as unhas enormes pq ela só fazia oral.
    Na verdade eu detesto penetração, nunca gostei e acho muitooo sem graça. Cada mulher goza de uma forma ne
    Sei que o comum é unhas curtas e tal mas não são tds
    Tem uma YouTube chamada Luci Gonçalves que fala sobre isso. Que usa unhas enormes e só corta quando namora com menina que gosta de penetração.
    Eu achava que era uma sapatao mt estranha até descobrir que tem outras que tbm não gostam kkkk

    1. Okay, como você não é a primeira que afirmou que Ludmilla pegava mulher na época de Mc Beyoncé (foco nesse detalhe!) fiz um edit considerando que Ludmilla provavelmente é bi mesmo.

      Fui pesquisar sobre Isabelly Costa especificamente e todas as notícias que encontrei sobre um suposto namoro com Ludmilla são de junho/2019 (ou seja…quando ela assumiu o namoro com a Brunna E ESTAVA LANÇANDO O DVD HELLO WORLD). Inclusive sequer vi uma foto das duas juntas (assim, como amigas ou como colegas de trabalho nem nada).

      E eu sei que NOT ALL LESBIANS tem unhas curtas. Assim como NOT ALL LESBIANS odeiam Bolsonaro. Assim como NOT ALL LESBIANS gostam de demonstrações pública de afeto. Assim como NOT ALL LESBIANS só beijam gente que beija bem. Assim como NOT ALL LESBIANS achariam estranho falar que a namorada trata ela “como se eu realmente fosse do seu sangue”. E por aí vai.

      Se algum dos argumentos se bastasse sozinho eu teria simplesmente usado ele e o post seria muito mais curto (e menos trabalhoso). A questão é a SOMA de todos esses argumentos.

      Obrigada pelo comentário =)

    2. Eu acho que na fase de MC Beyoncé a Lud tinha mesmo uma estética meio sapata haahahah
      Mas de toda forma, pra mim a questão central nao é a sexualidade da Lud, mas o fato esse relacionamento dela, especificamente, estar muito estranho. Não consigo imaginar um casal real, que vai publicizar a intimidade até no ponto de quantos orgasmos tiveram como brinde pra bater um milhão de seguidores no insta.

    1. E eu tenho um vídeo de 2019 que prova tudo o que eu falei no post.

      -Sem apresentar links e provas fica fácil argumentar, né?

  4. O texto tá tão completo que eu nem tenho muito o que comentar. Agora, como trouxiany que sou, então, espero que seja verdade, porque a gente não merece mais um casal fake. Também espero que a Brunna não seja só mais uma interesseira. Já estive em alguns shows da Lud e ela é muito massa com @s fãs. Vi os vídeos e achei que o começo tava realmente bem forçado. A parte 2 eu achei menos forçada, mas desnecessárias algumas perguntas ali. Enfim, o jeito é aguardar as cenas do próximo capítulo.

    Obs.: eu tava/fiquei acompanhando o insta da Brunna qnd deu essa matéria (justamente pq o cara falou que ela tinha 70 mil) e em 24h ela foi pra uns 300 mil.

    1. Pois é, a Brunna ganhou um número absurdo de seguidores. Em um mês decuplicou (tive que pesquisar a palavra inclusive para “10x mais” ahahha). E aí ela declara que quer ser “digital influencer”. Em tese ela parece que viaja bastante e usa muita maquiagem – mas ela não parece querer produzir material sobre isso.

      1. Já existe muita influenciadora falando sobre isso. Ela tem de ter mais consciência pra saber/perceber que vai ser só mais uma. Infelizmente, a diferença dela é que ela é a namorada da Lud. Vai ter de correr atrás pra se diferenciar de algum jeito se quiser continuar investindo nesse tema de moda/maquiagem/viagem. Ela poderia era aproveitar e falar de coisas para o público LGBT mesmo e ajudar a causa.

        1. Já existe bastante, mas ainda exige trabalho e conhecimento para falar de viagens e maquiagem, por mais que não pareça. O canal dela já mostra qual é a proposta: explorar ao máximo o namoro com a Ludmilla, não sobrou mais nenhum tipo de conteúdo. E pelo que estou vendo dos stories dela, ela só vai usar a Lud mesmo para manter o interesse das pessoas e comentar qlqr coisa da vida dela com umas publicidades no meio. Hoje inclusive tem até duas publicidades. Vai ver quantas o canal das bee, a Louie Ponto, a P Landucci fazem por dia…

          “Ela poderia era aproveitar e falar de coisas para o público LGBT mesmo e ajudar a causa.”
          kkkkkkkkkkkk
          Aham… claro…

  5. O namoro é real oficial. Terça passada fui no Giuseppe com minha namorada e estavam as duas fora do carro no estacionamento num puro chamego, passamos do lado delas e a namorada da Ludmilla ficou olhando com cara de “olha que fofas”. Depois de uma meia hora elas entraram no restaurante e pegaram comida pra levar embora e saíram. Confesso que vivo em narnia e nem sabia que a ludmilla ficava com mulher, quem me falou “olha a ludmilla” foi minha namorada… ai agora tava pesquisando no google mais sobre a sapatonice dela e caí aqui nesse blog. Isso de ser comercial ou não eu não sei, talvez elas estejam usando sim o namoro como marketing, mas elas tavam se dando uns amassos fortes e eu vi de perto.

    1. Olha, achei um comentário bem coerente e agradeço a educação com que você discordou do post.

      Mas, terça passada, que seria dia 09/julho, por um acaso Ludmilla estava em Portugal divulgando o trabalho dela [1] [2]. Por um acaso vi a Brunna comentando que a Lud estava em Portugal (enqto Brunna estava no Brasil) e tenho provas do que a Ludmilla estava fazendo nesse dia específico. Mas fico imaginando o tanto de pessoas que podem usar esse argumento de “vi elas se pegando em tal lugar tal dia” e eu obviamente não vou ter um roteiro da vida delas provando o contrário.

      Seu comentário não me pareceu de uma fangirl inventando fanfic, então fica aqui a opção de isso ter sido um mal entendido, mas espero que compreenda o meu cetismo em acreditar na história.

      [1] http://poltronavip.com/ludmilla-se-apresenta-em-programa-de-maior-audiencia-matinal-da-televisao-portuguesa/
      [2] http://emvoga.com.br/ludmilla-desembarca-em-portugal-para-divulgar-turne-e-recebe-disco-de-platina/

      1. Eu não ia responder para evitar a fadiga, mas pra não ficar de maluca ou mentirosa eu fui pesquisar isso e a ludmilla estava dia 3 de julho aqui no brasil sim. Fui no instagram dela e vi que dia 4 inclusive teve uma premiere dela por aqui. Eu nem acredito que precisei vir me justificar. Poderia ter acontecido de eu ter fumado baseado demais e ter confundido, mas eu não fumo baseado faz um tempo e nem me confundi rsrs
        Mas percebi que vc está intensa nessa de desqualificar o namoro da garota, que triste pra ti. Eu não sou mt de ouvir ludmila, nem é meu estilo e nem sabia que ela era bi ou lésbica, mas o dia que eu vi ela nem me passou pela cabeça que era um namoro fake, quando comecei a pesquisar sobre o casal tbm não me passou pela cabeça. Isso diz mt sobre mim e me sinto feliz por ser assim.
        Abraço pra ti e boa sorte nessa jornada, mas lembre que independente delas serem namoradas ou não, nenhum casal lésbico está aí pra satisfazer as expectativas alheias.
        Ps.: já que tens essa veia jornalistica, tu pode ligar no Giuseppe (o steak) e tentar conseguir essa informação 😊

        1. Ok, reli meu comentário e a data está errada, a culpa nem foi sua. Mas tu ter ido pesquisar pq duvidou, olha…

          1. Para eu dar minha cara a tapa desse jeito, eu tinha que pesquisar o que eu falei, né?

            E não é que um dia eu acordei e pensei “ah, que casal lésbico aleatório eu vou desqualificar hoje?”. Foi um mês que eu percebia que tudo estava sendo usado como marketing para alavancar as vendas do Hello World, mas isso nunca mereceu post. Foi quando minha amiga me lembrou da polêmica da Ludmilla curtindo coisa do Bolsonaro que eu achei que passou dos limites de fazer a gente de trouxa/gado-de-likes.

    2. Gostei disso! Como eu já tinha falado antes, não merecemos mais um casal fake e a Lud é fera d+ pra merecer ser enganada… Feliz d+ por elas!

  6. Entendi. Segundo vocês para ser lésbica têm que ser masculina, ser uma butch. É isso? Caralho, estou errada então. Sou super feminina, o que vocês chamariam de super cara de hetero, só gosto de mulher do mesmo tipo super feminina. Para vocês butchs feias mulheres lésbicas e que gostam de ser feminina não existem né? Se a gente não quer pegar uma machorra como vocês piora.

    Existimos e somos muitas. Quer ser preconceituosa então toma preconceito também.

    1. Gente!!! Eu tenho um blog lésbico há 9 anos e me descobri há 12 anos, mas de alguma forma nunca soube que lésbicas poderiam ser femininas. Engraçado que quando eu abria o Tinder só me aparecia butches. Isso que dá a falta de visibilidade né? Toda lésbica/bi na mídia é super caminhoneira como aquela Fernanda Gentil. Tem a Letícia Lima também cabelo curtinho, jeito truculento, nem deve saber o que é maquiagem.

      Obrigada pelo comentário, irmã, e por ajudar a me desconstruir um pouco mais. Gratidão!

  7. Esse namoro tbm não me convenceu e agora depois dessa análise maravilhosa é que eu acho que é puro marketing. Não que a Ludmila já nao tenha feito/faz meu gaydar apitar, mas essa Bruna é um total de zero vibes sapatao/bi. Desserviço total, pena que a gente é tão carente de conteúdo e representatividade que ainda cai nessas queerbaitings da vida.

  8. Seu texto é bem coerente em relação ao namoro em si, a Bruna é muito forçada em frente as câmeras mas não dá para afirmar com certeza de que tudo é falso, a não ser que alguém dos bastidores revelasse, como nada hj é mais escondido, vamos esperar.
    MAS essa Lud é muito sapatão cara, basta observa-la, e quem conhece ela de perto comenta que ela sempre pegou mulher, só que as escondidas.
    Elas não me parecem ser muito maduras, tem um jeito um pouco adolescente e talvez seja por isso o vídeo parecer forçado.
    Isso me lembra os rumores sobre a Mari Palma, a Simone e Simaria, a ex dançarina do Leo e hj fitdance Aline Ramos….
    Dizem….. Que são encubadas mas o gaydar apita! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    VAMOS ESPERAR!
    Sobre votar em Bolsonaro, tem um movimento de gays de direita que o apoiam, tem grupo no facebook, o Augustin é o mais famoso apoiador e tem uma lésbica a Karol Eller que inclusive já fez vídeos com Bolsonaro.
    Mas o foco do meu comentário não é sobre politica, apenas complementei.
    BJS!

  9. Que grata surpresa confirmar que seu blog ainda existe e que você continua com o meus “Humor” de sempre. Acompanhava esse blog quando ainda era no wordpress.com.br 😛

    Mas, voltando ao assunto do postagem… Que teoria da conspiração você desenvolveu e tudo atrelado a provas, adorei.
    Soube recentemente (uns 2 meses) do namoro da Ludmilla com a Brunna e fiquei extremamente surpresa com a falta de acervo digital do casal, não tem nenhuma foto amorzinho e muito menos alguma foto de paparazi para demonstrar esse amor todo.
    Concordo com você sobre a jogada de marketing, essas duas são muito estranhas.
    Até a saída do armário da Leilane Neubarth foi mais amorzinho que a dessas duas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *