Autora

Não gosto de me definir porque definir-se é limitar-se.

jacqueline-kennedy

“Ai, credo, capaz que eu falaria esse tipo de besteira…”

Meu nome é Jacqueline gosto de praia de sol e de mulheres de biquini. Este realmente é meu nome, não é por causa do meu avatar da Jacqueline Kennedy. Mas minha mãe escolheu o nome justamente por causa dela, então nutro uma certa obsessão pela pessoa e por sua história, especialmente sobre a sua rivalidade com a Marilyn Monroe.

Bem, sou aquariana com ascendente em peixes (para garantir a sofrência) e sim, sou a louca dos signos mesmo e só deus pode me julgar. Falando em deus, eu sou atéia (e não sou obrigada a ser cética a tudo, me deixe com meus horóscopos), vegetariana por toda a minha vida, feminista e tenho um blog lésbico (dã). Para não dizer que sou a rainha do esteriótipo lésbico, não tenho gato… ou cachorro… ou qualquer bicho de estimação… e não toco violão.

Sou analista de sistemas, trabalhando atualmente na área – mas já tive uns empregos diferentes aos quais eu sou muito grata por terem me trazido experiências diversas.

Ah! Tenho 26 anos e moro em Florianópolis (SC).

Como é de praxe em todo perfil de lésbica, gosto filmes, séries, músicas e uma boa conversa no bar (ZZZZzzzzzzz). Tenho um certo pânico de zumbis e adoro ver uns desenhos animados até hoje em dia.

Mas a minha real paixão é por lésbicas. Não por mulheres, por lésbicas. Se eu gosto de filmes, gosto muito mais de filmes lésbicos. Se gosto de séries, gosto muito mais de séries lésbicas. Se gosto de música…. okay, não gosto muito de MPB.

Adoro conversar com minhas amigas sobre as tretas que rolam na comunidade, sobre a impressão que ela teve da crush na balada, sobre o namoro, sobre sexo, sobre as exes, sobre as atuais das exes, sobre as exes das atuais e toda essa infinidade de assuntos que rolam no meio.

Então, o Flexões é só mais um aspecto dessa minha paixão =)

eu

Sim, essa sou eu ¯\_(ツ)_/¯

E esse é meu instagram e, mais importante, meu tumblr (sério, ele é muito bom).

 

[Atualizado em 04-12-2016, então se uns comentários não fizerem mais sentido, já sabe por quê.]

Compartilhe com a irmandade!Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on TumblrShare on Google+Email this to someone

210 respostas para Autora

  1. suely disse:

    entaummmmmm… hoje já é dia 1o de fevereiro, às 17:22… Vc está atrasada! Mas to no aguardo, pois fiquei curiosa.
    bjmeliga!

    • Jac disse:

      Tô atrasada nada. É um fato por dia só e já tá ali o de hoje u.ú

      hahahaha

    • FERNANDO disse:

      Minha linda, adorei seu blog, fantástico. Você posta com objetividade e segurança, que bom. Quero estar sempre em contato contigo. Sou GAY, portanto, estamos no mesmo time. Aliás, me identifico e me relaciono muito bem com vocês lésbicas, acho que em outra encarnação fui uma lésbica atuante. Me responda através do meu E-mail, que lhe darei mais detalhes sobre minha pessoa. Se me informar seu número, ligarei, pode ter certeza. Aguardo seu contato. Um beijão e parabéns pelo blog e pela sua autenticidade. Fernando ( Fefos )

  2. suely disse:

    putz… meu HD ta meio lento… de tanto te ler. Oh… adorooooooooo lesbicas curitibanas [ou (…)benses], ao menos uma das 30 que moram por ai… bora ver se teu Gaydar ta ativo.

    bjmeliga!

  3. su disse:

    ei, jac… desconsidera esse meu post ai.. foi um espírito de uma sapa pegadora que baixou em mim e me fez dá em cima de tu. bjsmeliga

  4. su disse:

    TI? Tiradas Inteligentes?
    bjsmeliga

  5. su disse:

    também trabalho na noite, mas a profissa não tá rendendo. Muitos clientes ao mesmo tempo, mas todos de baixa renda. A dona da minha pensão diz que eu só sei trabalhar, não sei ganhar dinheiro. E ainda tenho que aturar o governo federal fazendo propaganda de “Seja um professor”, dizendo coisas como “todos pela educação” (ou seja, ninguém!).

  6. su disse:

    Onassis, onassis… Mulheres de 30 comentando sobre mulheres de 21 podem ser bem maledicentes.
    Aquário ou peixes? Isto seria um novo post? Acho que, por suas caracteristicas, é aquário. Ou ainda capricórnio, segundo as mais novas descobertas/invenções.
    bjsmeliga!

  7. Gabriela disse:

    Ma baby ^___^ (L)

  8. su disse:

    Aii que prazer te dizer isso, dessa fez com razão (pq adorooo ter razão)… Já tá atrasada… ou será que sou eu que não tenho nada mais pra fazer além de ficar de bobeira cobrando blogueiras atrasadas em seus post’s sobre assuntos pessoas que não me competem??? Que dúvida! Aproveitando a viagem, minha (e de todas nós) querida Jac, devo protestar sobre seu último post, pois ele é antes uma resposta para a minha pergunta, do que uma novidade sobre esta moçoila. Pense bem… temos somente 28 dias neste interessante mês de fevereiro, então aproveite. “Tranquilo, pode ser?” (by Isabela em “Não fecha a porta, tá ?”http://www.youtube.com/watch?v=hPYf951wQ1M).

    bjsmeliga!

    • Jac disse:

      Você tinha razão, me atrasei mas já tá ali…

      Na verdade meu signo já era um dos fatos que eu ia postar, então só adiantei a ordem dele. E ainda acrescentei que sou mulherzinho e leio horoscopo!

      E 28 dias é muita coisa xD

  9. sol disse:

    Antes que seja tarde… Realize esta cena: Um bolo (gigante), uma les bitch saindo do mesmo a som de Rude Boy (Rihanna) e você olhando, incrédula, sobre suas lentes! 😮

    Happy Birthday to you… Jac… Meu presente.

    Abraço!

  10. sol disse:

    hehe… é o que eu digo… e quem não é, será um dia… por força da curiosidade, destino ou necessidade ; )

  11. Lei de Gaga disse:

    Eu tenho uma curiosidade minha que talvez te caiba (vi a imagem da sua pasta de músicas):
    – Eu salvo arquivos de blocos de notas com idéias e coisas a fazer, geralmente com nomes aleatórios (Ex: kadjkdaj.txt). haha 😛

    Ps: Vange Leonel com noite preta RULES!!!

    • Jac disse:

      Seeeempre faço isso. E outra coisa que é meu costume e pode ser também teu, pelo visto, é salvar um monte de lixo temporário no desktop do tipo:

      http://img718.imageshack.us/img718/9374/desktopao.jpg (conferi mil vezes pra ver se não tinha nada muito comprometedor ali ahahahahah – e diminui a imagem u.ú)

      Quando eu pego alguma imagem pro blog eu salvo tudo ali e depois um dia qd me dá na telha eu coloco organizadinho na minha pasta de imagens pro blog (=lésbicas) xD

  12. sol disse:

    … e lesbian music? Não vejo em sua pasta, cara OoOonassis – a lenda!

    • Jac disse:

      Como não?
      Vange Leonel, Vanessa Carlton (bi assumida), The Donnas (não sei se tem lésbica lá, mas né… uma banda só de mulheres…), Bonde das Impostora (“biscate caminhão” (L)), Gossip (Beth Ditto – lésbica assumida), Indigo Girls (suuuuuper lésbico). Fora Lady Gaga e Madonna que fazem um sucessinho no meio.

  13. sol disse:

    Mar e lua by Chico Buarque – O Sublime (não precisa postar)

    Amaram o amor urgente
    As bocas salgadas pela maresia
    As costas lanhadas pela tempestade
    Naquela cidade
    Distante do mar
    Amaram o amor serenado
    Das noturnas praias
    Levantavam as saias
    E se enluaravam de felicidade
    Naquela cidade
    Que não tem luar
    Amavam o amor proibido
    Pois hoje é sabido
    Todo mundo conta
    Que uma andava tonta
    Grávida de lua
    E outra andava nua
    Ávida de mar

    E foram ficando marcadas
    Ouvindo risadas, sentindo arrepio
    Olhando pro rio tão cheio de lua
    E que continua
    Correndo pro mar
    E foram correnteza abaixo
    Rolando no leito
    Engolindo água
    Rolando com as algas
    Arrastando folhas
    Carregando flores
    E a se desmanchar
    E foram virando peixes
    Virando conchas
    Virando seixos
    Virando areia
    Prateada areia
    Com lua cheia
    E à beira-mar

  14. camila disse:

    tenho quase certeza que a musica “wilson vai” esta ali de propósito! hahahaha

  15. Elis disse:

    Fato 09 -> Boa analogia! =]

  16. Laura disse:

    A questão do facto 9 é só que as borboletas fazem isso naturalmente e as mulheres que se acham feias, têm que se esforçar (e gastar dinheiro!!!) para o fazer! 😛

  17. jOAN disse:

    COLOCA UMA FOTO SUA.
    PODERIA TER UM POST TIPO UM MANUAL PARA MARINHEIRAS DE PRIMEIRA VIAGEM (HUMM… MARINHEIRASS)

    • Jac disse:

      Melhor não colocar foto pelo menos por enquanto para não afugentar as leitoras xD

      Sobre o Manual para Marinheiras de Primeira Viagem, eu acho que o blog todo já serve um pouco como um guia para familiarização. Veja, tem o post sobre enlesbianamento, sobre relacionamento a distancia, o “estou apaixonada por uma mulher, e agora?”, minha conversa com a Carolina, ainda vou escrever sobre sair do armário e por aí vai xD

  18. Gabriela disse:

    hmm! pois o convite tá feito então =P

    • Jac disse:

      Por mais encantador que possa parecer passar um mês de convívio diário com meus adoráveis sogros, Paranacity.NÃO.DÁ.

      • Gabriela disse:

        hauihauiha td bem baby kkk não vou fazer isso com vc… um mês direto com os meus pais, acho que nem eu aguento direito hauhauia =P beijo (L)

  19. su de sol disse:

    Pois, gata, o norte é todo seu… Saiba, no entanto, que poucos índios verás e, bem menos, jacarés… Mas rio, sim, muito rio (que ainda é nossa rua). Inda mais em tempo de chuva como agora. Sobre o clima de Belém do Pará, temos dois momentos distintos, que se dividem entre um período que chove pouco e outro que chove mais (como agora). Não esqueça de trazer seu guarda-chuva para o passeio depois do chá das 5 e a dona da pensão para esquentá-la durante a noite. Na falta de um destes itens indispensáveis, NO STRESS! Sentiras que o povo é bacana e também las mujeres.

  20. su de sol disse:

    Sabe Onassis, matutei, matutei e resolvi falar. A uma figura pública (tal qual Angelina TUDO-DE-BOM Jolie) e que, como esta, permeia os sonhos mais secretos de inocentes (SONHOU!) meninas de norte a sul deste país, um comentário como este “essas mulheres que não são bonitas (lagartas)” me parece que não cai bem… Salve minha paixão… OPS! admiração por vc. Acredito que querias dizer das mulheres que não se conformam com sua beleza natural e vão buscar a beleza pláticas de mulheres como a tal melancia, pera, uva, maça bla, bla, bla.
    bjsmeliga

    • Jac disse:

      É… nem sempre eu consigo ser 100% politicamente correta ahahahaha
      (não estou dando a entender que ser politicamente correta é ruim)

      Mas eu de fato não gosto muito de mulher que se esfooooorça absurdamente para ser bonita. Passando horas e horas na academia, usando roupas claramente desconfortáveis, passando 1kg de argamassa na cara, fazendo cirurgias como quem faz café. Desespero não é sexy xD

  21. SAh disse:

    incrivel como tem lesbicas que fazem TI..

    ps: tbm trabalho com TI.

  22. Mila disse:

    Ahahaha, uma das 30 lésbicas de Curitiba foi ótimo, rsss. Morei em Curitiba por 10 anos e também tinha esta impressão…

  23. SJ disse:

    Estou amaaando este blog. Sou bi, tenho 19 anos e, há alguns meses, estava com um relacionamento a caminho de ficar sério com uma menina e resolvi contar para a minha mãe que estava ficando com ela. O resultado NÃO foi bom! Acabou que eu tive que me “desassumir” para a minha mãe e, com toda a pressão que ela colocou, o meu relacionamento estragou, não deu certo. Nossa, como eu sofri por aquela menina. Meus amigos sabem da minha bissexualidade e aceitam muito bem. Este blog está completando os meus dias, thank you sooo much! Ah, comecei a seguir você no Twitter esse fim de semana… Twitta mais, cara! Hahaha Abraços e obrigada 🙂

    • Jac disse:

      Sair do armário é um assunto tão espinhento que eu ainda não tive culhoes (oi?) para postar sobre isso (e pq minha fase de me assumir pra mamis já faz tempo).

      Obrigada por ler o blog e comentar =) Vou tentar twittar mais, mas confesso que prefiro postar (pq no blog os posts são eterno (oh) e no twitter ninguem lê os tweets antigos – acho) ^^

  24. Gabriela disse:

    A Ranger amarela era sapatão? O_o pq?!

    • Jac disse:

      É que é assim…

      A Ranger Rosa é basicamente a “mulher do herói” sempre. Já a Amarela não tá lá pra ser muié de ninguém não! Ela é uma Ranger como todos os outros.

      Além de que, todas as menininhas queriam ser a Rosa pq ela era mulherzinha. eu era a única que preferia a Amarela – devia ser o instinto lésbico.

      E, claro, o proprio programa botava a Ranger Rosa como mulherzinha e a Amarela basicamente como a “mulher não mto mulher” da história. Olha só pros uniformes da geração mais conhecida:

      http://www.imagensgratis.com.br/imagens/original/foto-da-power-rangers.jpg

      A Ranger Rosa tem uma saia por cima da calça, já a Amarela não.
      =)

  25. Roberta disse:

    Curitiba não tem só isso não hein…te garanto!! XD

  26. sol disse:

    tudooo na vida tem vertentes… isso vem de nossa mania de separar as coisas pra sistematizar melhor… entaum… sempre fui da vertente les que não gosta de sapatos de salto alto, não gosta de pintar as unhas (ou o faz com base ou cor preta e em seguida come tudo), usava as calças e até a cueca do meu irmão (deixando ele loucooooo da vida). Tudo isso antes de saber que existia mulher que gosta de mulher… TA NO SANGUEEEEE!

    p.s. Miss Onassis, essa fota me pertuba!
    bjsmeliga!

  27. sol disse:

    hehehe! perturba (agora ta certo!).

  28. sol disse:

    deitada no divã e falando à minha futura ex psicologa, enquanto admiro suas belas pernas: – eu não sei o que acontece comigo quando eu olho a foto de miss Onassis (essa sua ai, vestida de rosa pink). Meus olhos percorrem a boca, depois seus olhos, depois o nariz e a maçã do rosto e o cabelo… É uma figura sem adjetivos.
    bjsmeliga!

  29. Roberta disse:

    25_ UUUU Q? só tem quase 4 meses que vc comprou seu primeiro all star,…ohhh gente, achei fofo, sapaton iniciante *-*…muitos virão hehe
    (Me fez recordar do meu tempo…ah o tempo….. já se vão 29 de idade e 13 de sapaton )

    Vc faz aniversário que dia menina, ai que agonia…ainda não descobri

    • Jac disse:

      Eu comprei só em janeiro hahahahah Um vermelho clássico e uma xadrez roxo/lilas (super promoção! Foi $50 e $40 cada =O)

      Gente, nem parecia que vc tinha 29 =O

      ps. Fiz aniversário dia 11.

  30. Laura disse:

    És mesmo tu na foto?

    • Jac disse:

      Magiiiiina! Ela é Jacqueline Kennedy (Onassis).

      Teria que renascer para chegar aos pés dela ahahahha

      Como
      1-meu nome foi dado graças a ela
      2-ela é um símbolo de classe e elegância
      3-eu gosto de andy warhol
      eu decidi usar ela como avatar ahahahha

      • Laura disse:

        ahahah! Percebo! Realmente sou mesmo ignorante!
        (mas devo desde já dizer, para minha defesa, que fiz as minhas pesquisas no Google e que a Wikipedia é a melhor amiga da mulher ignorante!! :D)

  31. Jennifer disse:

    Oi vc tá saindo com alguém porque se não tiver estou bastante interessada, vc é tudo que eu procuro inteligente, engraçada, bem informada se tiver tudo ok? pede meu msn que eu dou pra vc !!!!

  32. Laura disse:

    E uma fotografia tua, hein? 😀

  33. Laura disse:

    (por acaso tinha a sensação que estavas comprometida, pelo que tenho lido aqui…!!)

  34. STOP disse:

    “Faço parte das 30 lésbicas que moram em Curitiba; ”

    hahaha*

  35. Roberta disse:

    TODAS AS GUEI MORTA…Jac está namorando

    uhullll…felicidades =))))))

  36. Sol disse:

    Tava com saudades de visitar “a galera” do blog… e esse post de “28-Estou namorando =)” não é novidade alguma… Com essa marcação aí, num tem ninguém que possa nem chutar na trave, muito menos fazer gol. Mas é isso mesmo (ou quase!). Foi bom conhecer mais sobre tu!
    bjsmeliga!

  37. alecky disse:

    Jac, só tenho uma coisa para dizer sobre voce. Incrível. Adorei o seu jeito, nem parece que tem 21. Se bem que mulher tem cabeça feita, é o que mais adoro nelas.

  38. Food network disse:

    Estou amaaando este blog. Sou bi, tenho 19 anos e, há alguns meses, estava com um relacionamento a caminho de ficar sério com uma menina e resolvi contar para a minha mãe que estava ficando com ela. O resultado NÃO foi bom! Acabou que eu tive que me “desassumir” para a minha mãe e, com toda a pressão que ela colocou, o meu relacionamento estragou, não deu certo. Nossa, como eu sofri por aquela menina. Meus amigos sabem da minha bissexualidade e aceitam muito bem. Este blog está completando os meus dias, thank you sooo much! Ah, comecei a seguir você no Twitter esse fim de semana… Twitta mais, cara! Hahaha Abraços e obrigada
    +1

  39. ingrid disse:

    eu tbm me descobri lesbicas aos 17 (me considerando que jaja é meu niver) e contei ontem pra minha mãe!!! que falou uma series de coisas loucas tipo: é genético e nao tem nenhum caso na família..oq me fez lembrar daquele post de genetica …
    como assim vc nunca comeu carne??? nossa faz 6 meses que nao como carne ..só barilla e to quase pirando…
    bom queria dizer que eu amo amo d++ esse blog!!! comecei a ler esse ano nem me lebro quando mas nao parei mais..até ontem eu lia escondido…quando minha mae chegava perto eu fechava …mas graças a esse blog(vc) eu sai do armario e falei ontem pra minha mae …TO me sentindo otima agora ..COm mais oxigenio hahah
    TI voglio bene cara mia
    bacioni per te

    • Jac disse:

      Noooossa, não acredito que você saiu do armário por influência minha =O

      Isso porque eu (ainda) não fiz post sobre sair do armário xD

      Sobre ser vegetariana é muito fácil pra mim, porque até eu ter uns 10 anos eu sentia ansia de vomito perto de carne. Agora é controlado, fico perto sem problema, mas não tenho vontade de comer xD (Acho que é fácil pra mim pq eu não fui acostumada desde pequena a comer)

      • ingrid disse:

        faz sim,vai ser bem legal,e faz tipo uma parte assim:
        1o coisas que as maes sempre falam quando a filha sai do armario..sabe ?pra gente comparar e ver que no final elas falam sempre a msm coisa.Bom deixa eu contar como foi!!! preciso contar pra alguem ne!!
        Esse dia eu dormi com a minha mae e o quarto tava escuro (eu nao queria ver a cara dela) ai eu falei: mae preciso te contar uma coisa….
        ela: ixi quando vc começa com essa frase ai vem merda..
        (risos)
        Eu: Para mãe é serio…
        FALa oq vc fez..
        Mãe eu sou bi
        pq vc ta falando isso?
        pq eu sou ué!!!
        VC naum é..o homossessualidade é genética e nao tem nenhuma caso na família.
        Bom jack eu te mando por email ta bom..pq esse post vc ta falando de vc e nao tem nada a ver eu falar da minha saida no armario ..ok? a outra coisa e to fazendo um blog mas ta meio dificil de fazer algumas coisas..vc me da umas dicas?bjaum

  40. Anônimo disse:

    Muito interessante seu site, bons textos e quase sempre inteligentes. Outros apenas bem humorados, etc. Mas fiquei curioso. Por que o anonimato? Não é uma cobrança.Você tem seus motivos e devo respeitá-los. Mas talvez possa você falar algo sobre anonimato. Afinal, é melhor que as lésbicas que criam sites e escrevem bons textos sobre o assunto sejam anônimas ? Isso deve ser extensivo as demais lésbicas? Deve ser um padrão comportamental ? Lésbicas devem ser mesmo anônimas? Você acha aconselhável que lésbicas adotem esse tipo de comportamento? Sei lá. É algo que me veio à mente. Afinal, até quando isso será um problema na sociedade e não apenas algo mais na sociedade? Isso é um pouco confuso pra mim. Não me interprete mal. Sou apenas alguém querendo compreender algumas coisas que ainda não consigo. Se puder e quiser, fale sobre o assunto. Abraços de um leitor.

    • Jac disse:

      “Por que o anonimato?”
      Uhm, começou porque eu não queria que as pessoas da minha vida privada vissem o blog. Depois que eu mostrei o blog pra geral, decidi continuar no anonimato para que parentes meus e colegas de trabalho não me achassem aqui. Ter um blog chamado “flexões lésbicas” não é algo irrelevante como ter um blog sobre esmaltes, sabe?

      Claro que se uma pessoa chegar aqui e ler o “Autora” ela vai saber que eu sou eu, mas as chances de uma pessoa que eu não quero que saiba da minha sexualidade chegar no blog são pouquíssimas.

      Hoje em dia eu também levo em conta que se me mostrasse, as pessoas iriam associar meus textos com minha foto e tal e eu não quero que alguém deixe de gostar de um texto meu pela minha aparencia não ser do agrado dela. Como eu sei que isso pode acontecer? Pq eu também sou leitora de outros blogs e sei que faz diferença ver a foto da autora, mas enfim… Algumas leitoras já viram fotos minhas e tenho contato (msn, facebook) com outras.

      “Afinal, é melhor que as lésbicas que criam sites e escrevem bons textos sobre o assunto sejam anônimas ? Isso deve ser extensivo as demais lésbicas? Deve ser um padrão comportamental ? Lésbicas devem ser mesmo anônimas? Você acha aconselhável que lésbicas adotem esse tipo de comportamento?”

      Eu sou da opinião que mostrar a cara e falar “hey, eu sou lésbica” é sempre bom pra comunidade LGBT por questões de visbilidade (“nós existimos, estamos presentes no seu trabalho, na sua faculdade e você não nos vê. somos iguais a vc e não seres de um submundo”). Mas nós não podemos colocar as necessidades de classe acima das individuais. No meu caso, eu sou assumida para amigos, para minha mãe e tal mas acho “perigoso” que meus colegas de trabalho saibam de mim. Não só por questão de demissão, mas por de repente não se interessarem em me ensinar coisas, ou me tratarem diferentemente, ou começarem fofocas, coisas assim que acabam prejudicando nossa vida e carreira =/

      Então cada pessoa tem que decidir o limite entre o que é bom para a comunidade da qual ela faz parte e entre o que pode comprometer sua vida particular =)

      [tá pensando que ser lésbica é fácil? ahahahahah Anyway, achei as perguntas bem pertinentes]

  41. Lei de Gaga disse:

    Oi! Queria dar a idéia pra um post, que tal “Celebrity Crushes”?
    A idéia seria falar resumidamente da carreira e de aspectos gerais de atrizes/cantoras/atletas/etc que são meio que unanimidade no meio lésbico. Não sei se foge um pouco da temática do blog, mas fica minha sugestão.
    Exemplos: Natalie Portman, Luiza Possi, Eva Green, Sarah Shahi, Olivia Wilde, Emily Blunt, Rachel McAdams, Amber Heard, Penélope Cruz, Drew Barrymore, Natalie Imbruglia, Anne Hathaway, etc.

    • Jac disse:

      ééé, não é uma má idéia não, mas eu faria um pouco diferente hahahaha Vai ficar na lista para um dia qd a inspiração bater eu escrevê-lo =)

  42. isabrown disse:

    quem já viu Garota Infernal e o beijo de Jennifer(Megan FOx)e Neddy(Amanda Seyfried)?

  43. Elis disse:

    Ai, Jac, que horror: “Pq eu também sou leitora de outros blogs e sei que faz diferença ver a foto da autora, mas enfim…”
    Como assim? o.O
    Você, pessoa perspicaz, inteligente… Pensei que você não ligasse muito para aparência, principalmente por se tratar de um blog, onde as opiniões da pessoas é o que realmente importa e não perdem a qualidade dependendo da aparência do autor.
    Menos um ponto pra vc! u.ú
    Don’t worry, seu saldo ainda é bem positivo. =)

    P.S.: Hey, se vc não está inspirada, ou sem vontade, não poste não… Eu sei que é uma hora muito feliz na semana de várias leitoras, principalmente pra mim, mas não precisa forçar pra escrever semanalmente e tal… Eu sei que deve ser desgastante. Acho que algumas quererão me matar, mas eu compreendo. 😉

    • Jac disse:

      É dificil explicar ahahahaha

      Não é que eu deixe de ler um blog ou leia ele dependendo da beleza da autora (eu lá tenho tempo pra ler blog que nao gosto?), mas tem todo um problema de contextualização.

      Por exemplo, um dos meus blogs preferidos é o Effing Dykes. A autora vivia contanto historias (alguma cabeludas) da vida dela e eu vivia imaginando como era ela e tal. Até que um dia eu achei fotos dela. Aí ao inves de eu imaginar as historias com qlqr mulher como autora, eu passei sempre a visualizar ela. É quase a mesma coisa de vc ler um livro e imaginar seu mundo lá e depois ver no cinema e já ter a imagem dos atores na cabeça =S

      E, claro, é impossível não olhar para alguém e não emitir um julgamento (“ela é bonita”, “não gosto do cabelo dela”), mesmo que esse julgamento não seja discriminatório. E esse blog não é sobre mim, sobre minha vida, minhas experiências e tal. Não colocando a minha foto no perfil, acho que eu deixo essa mensagem mais clara =)

      • Elis disse:

        Hahauhauhauhuahua
        Entendo, pode ser estranho mesmo (concordo com vc depois de ter imaginado situações tensas e cabeludas com as piores protagonistas possíveis).

        Eu concordo com você sobre não deixar o blog muito pessoal (apesar de discordar quando você escreve que assustaria as leitoras), e mesmo que não concordasse, o blog é seu, porra! hahahaha
        Você é até gentil demais se explicando sem necessidade. =)

  44. Faux disse:

    ótimas apresentaçoes!!! Chicas, melhor blog que li em séculos, não estão de acordo?

    Bjundas!

  45. Menina disse:

    Jac tenho uma curiosidade,vc é do estilo machinho ou menininha?? Beijos

  46. tuan ty. disse:

    Jac

    Você escreve muito bem, e aborda os temas com uma leveza incrível.
    Parabéns pela iniciativa.
    adorei!

    tuan.

  47. Fafah* disse:

    tbm não me imagino mãe de menino (só de menina), mas acho esse meu pensamento indelicado, pois amor de mãe é incondicional, independente do sexo da criança.
    Me identifico com vc, pelo fato de ter muito orgulho de ser lésbica!
    beijosss *-*

  48. Helen disse:

    Oi! tenho quinze anos tambem sou aquariana me descobri lésbica aos treze ,quando tive uma paixão platônica pela minha melhor amiga q aliás digamos q é uma das caracteríticas lésbicas e talvez de auqrianas dizem q nos apaixonamos rápido e da mesma forma esquecemos da pessoa eu meio q rejeito essa hipótese prece q demorou um tempão pra passar .Me encontro hj talvez (ainda estou pensando em considerar a ideia q estou gostando dessa pessoa)na minha paixão platônica !tipo só meus melhores amigOs sabem disso e dentro desses amigos dois são gays .Tenho super ódio de termos pejorativo q as pessoas dão as opções sexuais ,de pessoas q acham q para vc ser lésbica é necessário ter trejeitos masculisno oq é tipo século passado ,sou defensora até o fim da liberdade de expressão só que lógico desde q não ofenda a outra pessoas aliás respeito e sinceridade são sempre bem vindas enrtão devemos sempre aceita-las seja qual for a sinceriade pq a verdade todo mundo quer mas são poucos q sabem escutá-la .Eu naum sei neim pq escreve esse tanto de coisa ,acho q me empolguei !!Só queria pedir uma ajuda pra como fazer pra me assumir sem medo !
    Beijocas

  49. @ainatty disse:

    Curti pra caramba os posts… Achei seu blog através (olha só) de uma foto da Whitney (The Real L Word) no googles images, li a primeira página, aí ri alto quando li o post das Lésbicas Assediadoras. (lol) Escreves muito bem e com humor muito bom. Continue assim. Vou dando uma divulgada no seu blog, pode ser? Abraço. o/

  50. Ka disse:

    Oi Jac,
    oh 1 feedback p vc, qdo vc fala “Hoje em dia eu também levo em conta que se me mostrasse, as pessoas iriam associar meus textos com minha foto e tal e eu não quero que alguém deixe de gostar de um texto meu pela minha aparencia não ser do agrado dela.” Oh, sinceramente, eu conheço 1 dona d blog q é feiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia q doi, + ñ deixei d entra no blog dela por isso, o q vale é a personalidade da pessoa, a inteligência e educação, claro. Pq todas as lesbicas q leem seu blog curte seu estilo de escreve e seu bom humor, sua aprência física independente de bonita ou feia ñ iria muda isso ne, claro vc deve conhece as lesbicas muiiiito + do q eu, sou nova nesse mundinho….e pelo pouco q eu ja vivi nele as lesbicas dão em cima d mulher bonita, fato rsrsr

    Eu acho o q vale é o carater da pessoa e personalidade….e vou c sincera novamente, o q me decepcionou nessa lésbica dona do blog foi ela ser feia e c acha q é tal c a mulherada…menti c engrandecendo….humildade tb é tudo nas pessoas rsrs eu conheci ela pessoalmente, assustei ñ por ela c feia….+ conheci a personalidade dela e ñ me agradou ñ, e a mulherada paga pau p ela, c conhecesse ela pessoalmente…ñ encheriam tanto a moral dela rsrsrs
    + eu tb concordo c vc em relação a c abri p todas as pessoas sobre a opção sexual, meus pais sabem d mim, meu irmãos e algumas amigas, poucas apenas as q confio mesmo, ñ curto conta p os outros, já q ñ dou pinta……melhor ainda, querendo ou ñ infelizmente atraplha na vida profissional e tb minha mãe ñ aceita muito bem ñ, e p polpa….sou + discreta….na minha família mesmo ninguém sabe, podem desconfia por eu ñ t namorado….rsrsr + eu entendi seus motivos, c esse de c expor eu concordo, agora, c o outro la ñ rsrsrsr

    ah gostei da parte da resposta p o cara la em cima, ” suas perguntas foram pertinentes” rsrs

    • Jac disse:

      Mas veja que você já fez julgamentos sobre a aparência dela. Eu não quero que associem meu discurso com minha aparencia coisa do tipo “como ela pode falar sobre ser butch sendo tão femme”, ou “como ela pode falar sobre ser femme sendo tão butch”, “como ela pode falar de lésbicas se ela tem cara de nerd”, nem nada disso.

      Claro que há outros motivos para eu não usar foto no blog, mas enfim…

      • Ka disse:

        Oi, + eu entendo o motivo de vc ñ coloca foto e ñ deixo de concorda c vc a respeito disso. Ah e sobre eu te julgado ela….julguei ñ, bem eu entrei pela 1ª vez no blog dela em fevereiro de 2010 e pelas fotos do orkut dela eu vi q ela ñ era aquele sinonimo de beleza feminina…+ ficamos amigas pq foi logo qdo eu estava me descobrindo lésbica…e em março desse ano q eu conheci ela pessoalmente e ñ curti a personalidade dela, + eu já sabia q ela ñ era bonita, + ñ é por isso q eu iria deixa d ter amizade c ela, blz ñ influi em amizade p mim, agora o caráter sim, a mentira, isso q fez eu perde o contato c ela e ñ por ela c feia, só queria deixa isso bem claro rsrsr p mim vale a amizade e ñ a blz. AGORA eu estaria sendo hipócrita c vc se te falasse q 1 linda mulher ñ me chama a atenção + p convence ela precisa ser inteliente rsrsr

  51. Edi e Iris disse:

    Eu e minha namorada estamos lendo seus posts e nos divertindo.
    São inteligentes e espirituosos.

    Parabéns!

  52. dandara disse:

    Êi eu quero o teu msn,adorei tuas postagens.Beijo na boca..kkkk

  53. Mariana Musa disse:

    Caríssima Jac,

    Foi com enorme prazer que morri de rir com vários de seus posts! A “pouquidão” da sua idade (sim, eu acredito nas bioinfos fornecidas pelas pessoas! rs) certamente não é proporcional ao seu senso de humor tão apurado e à inteligência com que vc escreve… é inspirador ver que, em meio a uma geração sáfica dividida entre o boring amargurado e o deslumbrado sou-gay-pq-tou-na-moda, ainda emergem @s bem humorad@s como vc! Pretendo me exercitar regularmente com as suas flexões!
    Um abraço da amiga (bem) mais velha!

  54. Ma disse:

    Achei seu Blog, por acaso, procurando assunto sobre TRLW, me encantei, estou me descobrindo Bi realmente a 2 meses, é uma linga historia uma hora apareço pra compartilhar caso tenha interesse, porem adorei seu estilo de postagem… Realmente vc nao parece ter somente 21 aninhos, parabéns..
    Tentarei te acompanhar pelo blog,
    Bjs e abraços

  55. Ma disse:

    ops longa historia…rsrs

  56. Joana disse:

    Aaaaaaah não creio que está namorando!!
    Inteligente, divertida e deve ser linda também!! E ainda 1,78!! Sou loouca por altas! rss Talvez pq eu seja alta também (1,74).. passo o maior sufoco pra achar mulheres mais altas que eu! Arh separa dela e fica comigo?? 😉

    • Gabriela disse:

      Sem querer falar nada, mas já falando… a namorada dela também lê os comentários que deixam aqui. Com licença?! ¬¬

      • Sheila disse:

        Geente, mulherada caindo em cima meesmo oO haushusa dica pras solteiras: sejam inteligentes e façam um blog bacana que tá funcionando viu rs

  57. Achei o máximo o seu blog!
    Queria conversar com você (e isso não é uma cantada – rs).
    Dê uma olhadinha no meu site (que acabamos de lançar) e se puder me mandar um e-mail pra gente conversar, seria muito legal.
    Um beijinho e até Mais,
    Marcela

  58. Ok… não deixei o site. Rs
    http://www.lesisters.com.br (o site e a rede social)
    http://www.lesisters.com (a rádio do site)
    Um beijinho =D

  59. Dani disse:

    Eu quero o teu msn : )

  60. Dani disse:

    Eita moça.. desculpa vi só depois que subi a pagina que tinha namorada.. desculpa eu tamb´me tenho.. Só pedi mesmo pra cv.. Achei muito bakana tudo isso !”

    • Jac disse:

      Tudo bem, mas nem adiantaria eu te dar meu MSN porque entro de vez em nunca… Se quiser falar alguma coisa tem o email do blog (flexoeslesbicas@gmail.com) – mais fácil de conversar comigo do que no MSN xD

  61. Curti muito a parte “moram em Curitiba”, sou de curitiba também! E sou leitora nova,e o que eu vi até agora, curti muito rs

  62. Aline disse:

    Jac baby..adorei a pasta ABBA + sou dooida por ABBA!mas confesso que KLB foi demaais pra mim ;c

  63. Luana disse:

    Oi me chamo luana adro o blog e muito legal e ja recomendei a varias amigas minha um dia eu passo aq pra contar a minha historia

  64. SAucha disse:

    Ow Jac, adorei o blog, é muito simples, sem frescura e com ótimo conteudo! Estou cansada de sites onde temos que fazer uma conta para entrar, para comentar e pra tudo! Não suporto propaganda e só de entrar nesses sites abrem um monte, tudo piscando que até perco a vontade de ficar rsrs! Quanto a tua foto, acho muito legal vc não colocar! Vc vale pelo o que pensa, suas atitudes e seus valores. realmente muda o desejo das pessoas quando olham a foto, muitas relacionam a criatividade do blog com o refecencial de beleza delas e se a imagem não for do agrado tenha certeza que o resto não vai agradar! Infelizmente estamos em tempos que a imagem fala por tudo! Gosto de como vc pensa, da sua criatividade, da forma natural como fala e relata certas coisas. E é assim que devemos gostar das pessoas! Tbm sou aquario, do dia 09 de fevereiro e tenho 25 anos!
    É isso aí menina, valha pelo o que pensas!
    Super bjo pra ti e pra Gabriela, que seja eterno enquanto dure!

  65. Brisa disse:

    KLB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

  66. Rafa Antunes disse:

    Achei teu blog muito maneiro, bom… eu meio que descobri minha opção sexual super nova, aliais ainda sou… mas, acho que a idade não influencia se tu sabe o que queres… meus pais obviamente não aceitam, eu tenho que guardar tudo pra mim. pelo menos até completar 18 anos ;D até la.. fico nessa rotina =] queria poder conversar mais sobre isso com alguém , mais não confio em quase ninguém, tem muitas coisas que ninguém sabe sobre mim.. e provavelmente não vão saber ;D eu tenho um blog, escrevo bobagens em relação ao amor que em disfarces é parte de algumas aventuras amorosas e pa… 😀 desculpe ter falado tudo isso, as vezes quando começo não paro hehe, Boa Noite , e novamente, adorei teu blog =]

  67. Giulia disse:

    Ótimo seu blog, parabéns! Vc escreve muito bem e trabalha os temas com humor e clareza. Vc deve ser uma pessoa muito inteligente e alto astral!
    Sucesso em sua vida e tudo de bom para vc e sua namorada, Gabriela.

  68. Amandinha disse:

    Own … O que Combina Comigo é Você, amo esse musica, todo mundo fala pra mim q é brega, se ate vc curte(eu acho) entao e boa .

  69. L. disse:

    Parabéns Jac! E a todas as profissionais de TI! o/

  70. Val disse:

    Vc é , muito jovem e possui experiencias de uma vida além disso, te admiro, te invejo, te respeito e vc me convence com suas colocações.
    De fato possuimos essa capacidade de projetar as histórias e uma vez a foto postada, a mente não dará mais vazão a circular por varios rostos mas se fixará no q vai está postado e associar cada história ali partilhada.
    Isso pra dizer q já tive varias namoradas algumas bem serias q duraram 8 anos, outras bem rapidas, mas nunca tive a coragem de me assumir especialmente para minha mãe,já tive vontade de morrer, angustias eram eternas na minha vida, um vazio existencial constante hoje estou com 40 anos nem parece…kkkk…parece mais…kkk… brincadeira, desse tempo 17 anos passei num convento fui freira e tudo…imagina o resto. caso se interesse eu conto o resto depois. bjs
    seu blog tem sido uma terapia para mim.

  71. Val disse:

    aguardo

  72. Mary disse:

    Eu nem tinha me descoberto lésbica ainda e já andava(ando)de camisa xadrez,regata branca e todas essas coisinhas ai.Orra ainda sou viciada em the sims T.T axo que nunca vai passar kkk

  73. alice disse:

    OI JAC! (A INTIMIDADE, CHEGUEI AGORA E KERO SENTAR NA JANELA! RS)
    HEHE… ADOREI SEU BLOG E SEU JEITO REALISTA/DIVERTIDO NOS POSTS, PARABENS!
    VC DISSE Q NUNK SAIU DO SUL, KER CONHECER O SUDESTE? RS
    CONVIDO VC E SUA NAMO (VAI Q A MINA EH CIUMENTA/PSICOPATA….) PRA CONHECER MINAS!
    Q TAL? RS
    ABÇS

  74. Luar disse:

    Leitora carioca quase nova,acompanho o blog já faz uns meses.Mas nunca dei as caras.Todas já disseram,mas também vou dizer:Muito bom o seu blog Jac,está de parabéns!Adoro as ironias que você coloca em assuntos sérios-ou quase sérios-seu sarcasmo também,lembro de mim mesma sacaneando o povo.Faço faculdade de comunicações-jornalismo na UFF e tenho várias amigas que trabalham com TI,e pode deixar,recomendei a elas o blog.Tenho 22 anos de pura felicidade e muita sacanagem e,somado a isso,muita tequila.Tenho muita mania ”fru fru” também,sou muito feminina.Leio meu horóscopo quase toda manhã-de-quase-toda-semana,falando nisso,sou pisciana,nascida dia 7 de março de 1989.Divido um ”apartamento-república” com três garotas,aqueles sonhos de dividir um apê com sua melhor amiga de infância,então esse sonho se realizou para mim.E por coincidência,ou não,uma dessas garotas ama ABBA,eu curto algumas músicas,mas minha paixão é Oasis.Quem for do Rio de Janeiro,ou você mesma Jac,quando vier ao Rio,vá à LaCueva,uma boate gay muito perfeita,em Copacabana.Certo certo,falei demais,mas é isso.Sou muito maluca,isso é comprovado por todas que moram comigo.E tenho uma teoria de que todos os professores,de faculdade ou não,têm depressão por falta de sexo.Ou seja,a maioria dos meus estão precisando e muito disso,agora.E quem for professor,sorry sorry.Beijos Jac e todas 🙂

    • Raquel disse:

      Casa comigo NOW! Brinks.

      • Luar disse:

        hahaha! Raquel eu até casaria com você se eu não fosse alérgica a casamentos!
        Muito burocrático,na minha opinião.Além de que,sem o casamento,eu aproveito muito mais,de novo:na minha opinião.Você também é carioca ? Beijos!

  75. taty disse:

    gostei do seu blog muito maneiro ok beijoss

  76. kaka disse:

    oi sou karla minha historia e assim ps(ainda estou no armario okk)tenho 16 mais ja sou desde meus 10 anos nunca tive coragem de me declara claro que ja me apaixonei muitas vezes ooo tbm nunca falei pra ninguém nem pra minha familia nem amigosss ps(n do pinta n)eu tbm n sou damatica sou na minha timida okk mais ja me assumi pra mim so gostei do blog ameiii talves agora eu n mim sinto tão so beijjooosss

  77. Elaine disse:

    Parabéns ,vc escreve muito bem .
    Bjs da carioca.

  78. Carlos disse:

    Olá Jac!Pelo visto sou o único homem aqui!Eu sou hétero,achei o blog porque fiquei muito curioso com essa coisa de ser lésbica,uma menina linda da minha sala na faculdade se assumiu lésbica,deixando a faculdade inteira incrédula.Adorei o blog vou passar para essa minha amiga.
    Só me tira uma dúvida!!
    Vc ja teve algum namorado?Enfim vc ja ficou com algum cara?Ou vc ja sabia desde pequena o que vc gostava,gostaria de saber,se as lesbicas elas ficam com caras e depois se descobrem lesbicas,ou elas ja sabem que sao lesbicas sem ficar com caras!!
    Grato!

  79. Carlos disse:

    Porque as vezes eu acho que essa minha amiga virou lésbica,porque todos os namorados dela eram cafajestes,então na minha cabeça(não sei se estou errado),ela se traumatizou,talvez pense que nunca dará certo com outros homens,por isso virou lésbica,talvez não seja esse o caso de muitas lésbicas?talvez até o seu caso?Desculpe a minha intromissão.Só estou tentando entender a minha amiga,e vocês lésbicas!

    • Inandra disse:

      Carlos muito bacana da sua parte querer auxiliar a colega que se assumiu lesbica na faculdade.
      Mas como já dizia o Jack “vamos por partes”.
      Existem dois tipos de caso Carlos. O primeiro claro um dos mais comuns devido a nossa criação ocidental cristã que dita os valores a serem seguidos e todos o blá blá blá. As lésbicas passam pela transição hétero-homo.
      O que seria essa transição hétero-homo? Simples. Uma mulher que até então se sentia, veja bem SENTIA hétero começa a olhar de forma diferente e começa a se SENTIR diferente. Essa transição pode ocorrer de forma natural, tranquila e sem maiores problemas ou pode virar um drama de novela mexicana. E sim podem ocorrer nesses casos o famoso caso de “trauma” mas esse “trauma” seria apenas um dos fatores.
      Ser lesbica não é uma escolha. Se assumir lésbica que é. Assim como grotescamente eu irei usar um exemplo você gosta de mangas eu não gosto. Então dando uma pincelada de forma muito resumida. Não é porque a sua colega de sala teve vários namorados que politicamente correto não eram compatíveis com ela, que ela acordou em uma bela manhã ensolarada e com os passarinhos gorgeando na janela e decidiu virar lésbica. Não se vira lésbica. Se descobre lesbica. Se aceita lésbica e se assume lésbica. Não é como trocar de roupa. Ser lésbica é um estado de alma. Não um passatempo.
      Se ficou alguma dúvida, eu tento explicar de outra forma. Fica a vontade pra perguntar, afinal estamos aqui para propagar conhecimento e diminuir o preconceito.

    • Minerinha disse:

      Oi Carlos, eu fui hetero e hj sou lesb, pelo menos comigo ñ foi trauma c homem ñ, desde adolescente me apegava a alguma amiga e tinha vontade de fica c algumas delas + sempre achei locura…ñ me aceitava…namorei serio, quase fui noiva, tive relação sexual c homem tb e nunca curti a penetração do penis…saco? sei la o corpo do homem me atraia + na hora do vamu v ñ era tudo aquilo….hj eu sinto atração só por mulheres, conversa c sua amiga, nessas horas a gente precisa de apoio dos amigos…por causa do preconceito, tenho certeza q ela vai gosta de sabe q vc aceita ela como ela é….eu tb sou feminina e ñ dou pinta de lesb, pelo menos eu acho kkkkkkkkk e parabéns por sua amiga t c assumido….eu sou assumida só p meus pais, irmãos e algumas amigas intimas, estou no processo de assumi p o resto…ainda rsrsr e seja bem vindo ao blog…

    • Olha, desde pequena, sempre me achei diferente, não sabia o porquê, o no que. Mas namorei muito, fiquei com muitos caras, e com 16 anos fiquei com uma menina pela 1ª vez. Depois dela continuei ficando com caras, fui noiva, namorei sério, mas sei lá, por mais que eu me sentisse bem com eles, algo me faltava…
      Depois que o noivado terminou, conheci uma menina, me apaixonei e me mudei pra cidade dela, estamos juntas a 5 anos, e não me arrependo de nada.

      • Carlos disse:

        Obrigada meninas vcs foram muito atenciosas,nunca entrei em um blog em que as leitoras fossem tao receptivas !!Quanto a minha amiga,eu conversei com ela,disse-lhe que aceitava ela como ela é e que ela podia contar comigo,ela chorou muito!!! Ficou muito felizz.Mas agora eu vim falar de mim!!Confesso que eu usei um pouco a historia da minha amiga,querendo refletir a minha vida,pq nao confiava muito no blog,mas agora eu confio e contarei a minha historia.

    • Raquel disse:

      No meu caso, o meu primeiro beijo/transa foi com mulher e só depois eu fui me aventurar a beijar uma boca masculina e, literalmente, quase vomitei. Mas eu já sabia há muito que era lésbica… desde criança, na realidade. Ao contrário de muitas, nunca me senti “diferente”, justamente por sempre ter aceitado isso.
      Mas o caso mais comum é de muitas que ignoram/renegam a própria homo/bissexualidade e vivem uma vida hétero, por vários motivos: elas acham errado, pressão da família/sociedade, medo, etc. Um dia, elas resolvem aceitar seus próprios sentimentos ou ainda há aquelas que experimentam a redescoberta da própria sexualidade (não sabiam que eram lésbicas, viveram hétero anos a fio, sabiam que algo faltava e não sabia o era, até que…). O fato da sua amiga ter namorado muitos “cafajestes” e ter como solução mágica: virar lésbica, não tem NADA A VER, sério… até porque eu te garanto e MUITO que namorar uma outra mulher trará mil vezes mais dor de cabeça que namorar um homem e, muito sinceramente, você não vai transar com outra mulher a força somente porque ‘não vai dar certo com outros homens’. Espero ter respondido a dúvida, beijos.

    • Carlos, vc já teve decepção com alguma mulher? Imagino que sim né, nem por isso pensou em “virar gay” certo? Então siga a lógica, pq sua linda colega de sala simplesmente acordaria e resolveria ser lésbica por decepção se isso não acontece com mais ninguém? ¬¬

      Esse mito popular de trauma é mais uma história ridícula que essa sociedade machista e cristã inventa pra justificar a homossexualidade feminina, feminina pq nunca vi alguém “justificando” que um homem é gay por trauma com mulher.

      Então acorda pra vida e aceite que cada pessoa tem seu gosto simplesmente por ser assim e não por trauma nenhum. Nada leva a homossexualidade, nem trauma muito menos influência caso um dia vc pense essa outra besteira q muita gente diz

      • Mandy disse:

        Caraca. Que fancha mais grossa! Minha filha, vc sim deve ter sido muito mal comida porque pra responder uma pessoa que vem aqui pedir conselhos, cheio de dedos por que precisa entender a escolha da amiga, com esta raiva toda so pode ser muuuuito frustrada sexualmente.

        E, Carlos, as meninas aqui são muito receptivas e ajudam qualquer um/uma que venha aqui pedir ajuda. E, com algumas exceções, todas são MUITO gente boa!

      • Carlos disse:

        Nivea eu nao sei o por quê dessa grosseria toda,eu fui educado e espero que sejam educadas comigo tbm!!Eu só estou tentando entender o assunto para o bem,O bem da minha amiga!

      • @niveaclaro disse:

        Sem dramas Carlos, risque o “acorda pra vida” que não tem grosseria nenhuma.
        Conta aí sua história então já que agora as meninas fizeram por merecer
        Quem sabe a gente pode te ajudar

  80. Carolina disse:

    Não sei como a Jac aguenta ler as mesmas histórias .-.

  81. Carlos disse:

    Bom a minha história é a seguinte:
    A um tempo atrás um amigo meu veio se hospedar na minha casa por 2 meses,éramos melhores amigos na infância,mas com a sua mudança de estado,nos afastamos e a relação de amizade não foi mais a mesma.Nesses dois meses de convivência ,eu não sei explicar o que aconteceu comigo, não sentia atração por ele (sexual),mas sentia que não era só amizade,o olhar dele mexia comigo,o sorriso dele então nem se fale!E quando saíamos para as baladas,eu ficava de olho nele com as mulheres,como se fosse ciúmes.Eu NUNCA senti isso antes(por outro homem),não consigo me enxergar gay,porque não sou afeminado,não me visto como mulher,não sei o que aconteceu.Atualmente ele voltou para o estado dele e eu sinto muito a sua falta ,fico horas vendo as suas fotos no facebook,as mensagens da mulherada(porque ele é lindo rssrsrs).Não sei o que fazer,não sei se é amor,paixão ,queda temporária,mas eu nunca senti isso por outro homem.
    PS : Jac por que você não respondeu a minha pergunta em relação aos homens que te fiz?
    Abraço

    • @niveaclaro disse:

      Olha Carlos, pelas suas postagens deu pra reparar que vc é cheio de senso comum. Pra ser gay não precisa ser afeminado muito menos se vestir de mulher (isso quem faz é travesti e caso se considere de um sexo q não o biológico é transgênero/transsexual).

      Isso dentre outras coisas bloqueiam muito as pessoas, pode ser que vc esteja negando sua sexualidade como pode não significar nada. Não necessariamente se é homossexual por sentir atração por uma pessoa do mesmo sexo, vc pode googlar tbm e aprender q nem tudo se resume a sexo, uma pessoa pode ser homossexual mas biafetiva ou heterossexual mas homoafetiva e por aí em diante, ou seja, pode se sentir atraída por um mas afeto por outro… isso serve pra qqr combinação.

      O que pode te ajudar é procurar sobre a escala de Kinsey e ver q não existe só preto e branco no mundo.

      Não tem como a gente de fato de ajudar, quem vai dizer do que gosta ou não e de quem é vc mesmo. Mas se quiser ser feliz deixe essas idéias q implantaram em vc de lado, VEJA a realidade q não é tão simples como “gay é um ser afeminado q se veste de mulher’

    • Jac disse:

      Bem, eu não respondi seu comentário porque você ainda está se batendo com questões muito, muito básicas sobre homossexualidade. E por questões básicas entenda que você tem todo o clichê de lésbicas e gays que a sociedade impõe na cabeça (lésbicas são lésbicas porque faltou homem, todos os gays são afeminados e se vestem como mulheres e blablabla). Você precisa pesquisar mais (leia os inúmeros posts desse blog), se enturmar mais do mundo gay(/lésbico) para ir se familiarizando. Fale com sua amiga sobre esses sentimentos pelo teu amigo de infância! Tenho certeza que ela te ajudará mais e ficará feliz de perceber que não é só ela vs mundo. Anyway, é muito bom que você esteja querendo se esclarecer!

      E quanto a resposta, basta saber que eu me descobri lésbica aos 17 anos porque eu me apaixonei por uma mulher (não porque um homem partiu meu coração) e que eu prefiro manter minha vida não-lésbica não exposta no blog.

    • Minerinha disse:

      Carlos, acho q a fase que vc ta passando tanto mulher qto homem tb passa, a fase da ñ aceitação….concordo com a Jac, converse com sua amiga, ela tb passou pelo mesmo q vc esta passando agora, ah e vc ñ precisa c afeminado p ser gay, conheço tantos gays q ñ dão pinta de gays…+ eu aposto q d 1 forma ou outra vc deve da pinta e ñ sabe…olhar…a forma de gesticular c a mão, meu faro p gay é batata rsrsr reconheço facim facim rsrsrs até msm os machos….rsrsrs
      Acho q a melhor coisa é vc c informar sobre homossexualidade…e tente ñ c culpa…e o principal é c aceita….converse c sua amiga…ela vai c essencial nessa nova fase da sua vida…acho q vc deveria ir numa balada gls c sua amiga p v como é e tal, e p sabe c vc curte msm….só vc ficando c 1 homem, foi o q eu fiz e adivinha? Amei kkkkkkkkkk
      Sorte p vc Carlos, no final tudo sempre da certo…vai por mim, e tempo é o melhor remédio…

    • Mari disse:

      Carlos, pra ser gay não precisar ser afeminado. O que define sua sexualidade é se você gosta de homens ou mulheres (na verdade são muitos outros fatores mas vamos simplificar as coisas). Pelo seu relato, o que eu percebi é que você gosta muito do seu amigo e de uma maneira diferente, mas ainda está confuso e inseguro sobre esse sentimento, sugiro que vocês pesquise muito sobre homossexualidade, homoafetividade, questões de identidade gênero etc. Com certeza isso vai te ajudar MUITO a entender seus desejos e sentimentos, quando você se sentir seguro sobre isso, pense na possibilidade de dizer o que você sente pro seu amigo, vai que ele sente o mesmo, né?
      Outra coisa, não se deixe influenciar tanto pelo senso comum, eu sei que é difícil, todos nós fomos criados sob essas normas, acontece que elas não privilegiam a todos. Se você realmente estiver se descobrindo gay, tente passar por isso da forma mais tranquila possível, se informando bastante sobre o assunto e não encarando como uma coisa ruim ou anormal. Somos todos iguais, não somos piores nem melhores por isso, apenas gostamos do mesmo sexo, assim como gostamos mais de uma cor que de outra.
      Sempre que tiver duvidas, pode recorrer, nós leitoras(es) do blog estamos sempre tentado nos ajudar da melhor forma que pudermos, portanto, disponha! =)

  82. Carlos disse:

    Obrigado meninas realmente vocês são pessoas bacanas,eu realmente já pensei em ir em baladas gls,mas o negócio é que não sinto essa atração por outros caras na rua.Conversei com a minha amiga lésbica,esta falou que toda mulher bonita que ela vê ,de certa forma,ela se enxerga ficando,ela “pegaria”.Eu não me enxergo ficando com outros caras,nem os mais bonitos na rua,só me enxergo com este amigo.Não sei realmente oq fazer.

    • Raquel disse:

      Ah, Carlinhos… O coração tem razões que a própria razão desconhece! Ó, o fato de você não sentir atração por outros rapazes na rua, não significa nada! Primeiro que, mesmo que fosse o caso de sentir, você reprimiria, com certeza! E dá pra ver isso pelas suas opiniões (como disseram ‘senso comum’). A sua amiga sente atração por outras mulheres na rua de “opa, pegaria” porque ela já aceitou e, acima de tudo, admitiu pra si mesma que é lésbica.
      Então, particularmente, quando estou apaixonada (não estou falando nada! haha), eu não sinto atração por outras pessoas e olha que eu sou tipo… um furacão. Era ela em quem eu pensava quando acordava e quando ia dormir, se bem que faz tempo tempo que nem sei o que é isso… E, sinceramente, acho que você devia conversar com esse teu amigo, sobre seus sentimentos, pelo menos saber a opinião dele em relação a um pedacinho disso tudo.
      O desejo ele virá naturalmente quando você aceitar esse fato sem grilos, sem isso de “será que eu sou bi/guêi?”, o negócio é se deixar levar, meu amor, sentir intensamente… e amar, amar muito! hahah

      Feliz Ano Novo!

      P.S.: Como foi dito anteriormente, não são todos os guêis que são “afeminados”, inclusive, o cara mais ‘culturalmente’ macho que eu conheci (bebia cerveja, sentava de pernas abertas, voz SUPER grossa, pelada no final de semana, etc) era guêi e era assumido! 🙂

  83. Dani disse:

    Essa Nivea é MUITO mal comida, ou melhor, nem deve ser comida,pq ô menina azeda!

    • @niveaclaro disse:

      Pelo menos eu tentei ajudar né, já vc….
      E fiquem a vontade para continuar com os xingamentos de maternal, não me abalo com o q vem de baixo

      • Dani disse:

        #mimimi MAL COMIDA!
        Azeda do kct, vê se com o ano novo que vai entrar, vc fica mais educada e menos azeda. Quem sabe assim você arruma alguém pra te fazer carinho e você aprende a ser carinhosa com as pessoas.

    • @niveaclaro disse:

      Eu já tenho alguém Dani, espero que nesse novo ano vc encontre alguém mais importante na sua vida que eu, assim, não precisará passar horas da sua vida pensando em mim e poderá dar chance para quem te quer. Eu não chamo as pessoas de mal comida, pq eu não sei o q é ser isso. Então boa sorte no assunto tbm
      Feliz 2012!

      • Lo disse:

        Para mim, pior que ser “grossa” é ficar atacando alguém, por considerá-la assim! Não veem que se tornam bem piores!

        A maior grosseria que vejo aqui, é dessas “machistas” que consideram toda mulher “mal humorada” mal comida!

  84. Mari disse:

    Carlos, como eu disse, você ainda está confuso e se informar sobre o assunto é a melhor coisa que você pode fazer pra entender o que sente.
    Sobre o fato de você se sentir atraído SÓ pelo seu amigo eu vou dar meu exemplo mesmo: A primeira menina que eu fiquei foi meio por acaso, não tinha vontade de fato de ficar com meninas, apenas aconteceu. Depois disso continuei ficando com outras meninas mas por diversão, coisa de balada, não me imaginava de forma alguma em um relacionamento sério com uma mulher, e não era por preconceito nem porque eu não me aceitava, eu simplesmente não tinha essa vontade. Com o passar do tempo, o que era só desejo sexual virou também afetivo (aquela coisa de homossexualidade e homoafetividade) e hoje em dia quando penso no meu futuro só consigo me imaginar com uma mulher.
    A moral da história é que as pessoas se descobrem de diversas formas, elas podem saber desde sempre, podem se apaixonar por uma unica pessoa ou se descobrir aos poucos, como eu e só com muita informação e conhecimento você vai saber distinguir seus desejos/sentimentos.

  85. Minerinha disse:

    Carlos eu passei pela fase que vc está passando agora, a 1ª garota q me apaixonei de verdade foi 1 amiga da facu, eu ñ me aceitava como vc…e tb achava q era só c ela essa atração, tb falava q as outras ñ me atraia, tb olhava p mulher bonita na rua e ñ sentia nada….1 vez numa balada no Jóquei 1 loira linda deu em cima d mim e eu nem tchum p ela pq achava q ñ gostava de mulheres e só da minha amiga…c fosse hj eu teria ficado c a loira gata + na época eu estava como vc pensa hj era só minha amiga e pronto, pq eu ñ me aceitava.
    Por isso q eu t falei, 1º vc tem q c aceita….p depois vc ir p 1 balada gls e fica c 1 homem p sabe c é sua praia msm.
    Eu só fui fica c 1 garota depois q me aceitei, por isso q eu gostei de fica c garotas pq já me aceitava. Vc tem q aceita a ideia de curti fica c homens independente d vc fica ou ñ, saco? Pq msm q vc ñ fique c 1 na sua cabeça é tranquilo fica por vc ñ t preconceito c vc msm, o negócio é vc ñ t preconceito c vc…
    Faz como todas nós falamos, pesquisa sobre o assunto, vc vai v q ñ é tuuuuudo isso de negativo q vc pensa….complicado é 1 pouco, + c o tempo as ideias vão se esclarecer na sua cabeça, entendeu?
    Eu ainda sou a favor d vc ir p 1 balada gls + só depois d vc ter c aceitado, pq ai é + tranquilo p vc fica c 1 homem…

  86. Luar disse:

    Nossa,fui ver essa conversa das meninas com o Carlos só agora rs.Cara,na minha opinião,a pessoa se descobre homossexual na hora certa.Claro que sempre há indícios,seja por qualquer detalhe.E todos meus amigos gays(homens e mulheres),inclusive eu,passamos por ”fases” tipo uma aceitação,claro que isso não acontece com todos,mas pelo menos comigo e com eles foi assim.E sinceramente,não me arrependo de nada,com 19 anos descobri um ”novo mundo” cheio de novas experiências.Passar pela burocracia e regras sociais nunca foi fácil,não foi para os negros nem para nós,eu acho que nunca vai ser quando o ser humano não evoluir moralmente.Uma coisa extremamente difícil.Porque,infelizmente,é meio óbvio:somos diferentes na vista da sociedade.Mas eu já suspeitava desde o início da minha adolescência,aquela bobeira toda de paixão por amiga e tal,mas sempre fiquei na defensiva,nunca tentava fazer algo diferente do tipo ”agarrar a professora gostosa de biologia enquanto ela falava da genitália feminina” ou ”tentar me aproximar mais da minha amiga de uma forma diferente”,a primeira era bem tentadora!E acho que as histórias mais românticas foram entre mulheres,porque a gente sabe o que quer,e é fácil ter,já que somos mulheres e todas nós queremos a mesma coisa,ou quase todas.E Carlos,eu vi muitos amigos ficarem acuados para se assumirem,outros até se afastaram da nossa ”roda no boteco”,já disse que minha vida gira em torno de tequila?! Bem,a questão é que não precisa ser afeminado pra ser ou se sentir gay,claro que não!Tem um comentário meu lá em cima que eu digo que sou bem feminina,e sou,ou seja,não é preciso eu me vestir como homem pra dizer que gosto de mulheres,certo?A mesma coisa se aplica a você.E ser gay é se arriscar,você uma hora ou outra vai ter que falar com seu amigo sobre o que você sente,vai que é recíproco ? ^^ Mas como disse,você se arrisca porque nem sempre é essa coisa fácil que a gente lê em histórias gays!Espero que dê tudo certo pra você e pra quem está na mesma situação! Grande abraços e muitos beijos com gosto de álcool já que estou bebendo e vendo a Callie e a Arizona trocando carícias calientes em Gray’s Anatomy!

  87. Luar disse:

    Quando dei uma olhada nos comentários sobre o Carlos eu senti uma tensão no recinto!Carlos,primeiro de tudo você é o único homem aqui,você não vai se vestir de mulher pra participar do blog,ou seja,você está começando a ver ELE de outra forma,aliás já começou.Só ele,você está confuso porque nunca sentiu isso por outro cara,ele é seu melhor amigo de infância,se afastou de você,as vezes isso pode ser uma grande saudade,uma amizade bem forte,você não faz do tipo machista,aqueles que dizem que só um aperto de mão e um abraço é o suficiente pra decretar uma amizade com outro homem,tinha amigos assim ¬¬ Então eu fiquei pensando e acho que isso pode ser uma coisa do momento,uma saudade forte,ou realmente você já está vendo homens com outros olhos.Não quero te ofender,ok? Eu sei que você disse que só sentia isso por ele.Mas o que eu faria nessas circunstâncias seria tentar tomar uma iniciativa ou esquecer,mas aí você está fugindo.Por que não o leva em uma boate GLS? Leve sua amiga também!Minhas amigas heteros dizem que vão à boates GLS porque têm muitos gays lindos,realmente aqui no Rio qualquer um se surpreende na LaCueva,mas na verdade elas têm outros planos em mente-tom de malícia na voz-e algumas vezes faço parte desses planos.Ou seja,se ele topar ir…você pode aplicar um ”plano”.Tomem doses e doses e não se preocupem com ninguém,nessas boates todos são amigos,alguns com MUITAS intimidades rs,e deixe-se levar mas cuidado pra essa sua amiga não atacar a bar girl! Toda ressaca se cura com outra ressaca,esse meu plano nunca falha.

  88. Livia disse:

    você ainda está namorando? gostaria de conhecê-la, sou mulher
    bjs

  89. cs disse:

    finíssimo menininha :*

  90. Re disse:

    Nossa, eu achei seu blog muito sem querer um tempinho atrás, procurando pelo Luv Mtv, encontrei sua postagem sobre o programa e achei muito engraçada, resolvi ver os outros posts e é um melhor que o outro, fazia tempo que eu não ria que nem besta na frente do pc, vc ganhou uma nova seguidora.
    Pena que não posso te colocar nos meus favoritos, né, no armário é meio complicado.rs
    Não podia deixar de postar isso para vc, parabéns pelo Blog.
    Beijos

    • May disse:

      Re, se estiver preocupada com deixar o blog no ‘favoritos’, posso sugerir algo bem mais pessoal e particular.. Usa o leitor de rss (feeds) do Google (google reader). É super simpático, pois vc pode centralizar vááários sites bacanas da web em um mesmo local, com dois pontos importantíssimos: 1 – é necessário o login e senha do google para acessar. 2 – Sempre que tiver um post novo, o mesmo ficará em negrito, assim vc não perde as novis (só os super comentários, hehehe) e ainda pode adicionar diversos outros sites. Eu por exemplo, separei tudo que gosto na Net em pastinhas: Cultura, Curiosidades, Diversão, Momento Eu (onde está o flexoes), Design, etc…

      Acho que vale a dica…

      Bjs

  91. Daniela disse:

    Jac, queria sugerir um espaço no blog pras meninas deixarem suas histórias… olha só… nessa parte que era sobre vc, saiu história de todo mundo!
    Acho que ia ser bem divertido e iamos nos conhecer melhor! : D
    Bjos!

  92. Luar disse:

    Jac,eu acho que seria bem legal se você fizesse um post sobre a Callie e Arizona,de Grey’s Anatomy.Além de ser minha série favorita,amo aquelas duas ^^ Geeeeeeeeente,cadê a tequila e meu bolo com mulheres saindo de dentro? Fiz aniversário dia 7/3 e quero esses presentes o/
    23 anos de sacanagem…Tsc.

  93. pedro disse:

    Só não gostei da parte que você está usando Window$, mas trabalha com TI e é lesbica. Só uma pergunta, vc já se relacionou com um homem?

    • Jac disse:

      Eu mudei para Linux recentemente. Quanto a pergunta, não, não me “relacionei” com homens antes porque no fundo sempre soube que não era o que eu queria.

      • pedro disse:

        Posso falar que já “provei” uma lésbica, apenas uma vez e gostei muito. Queria que todas heterossexuais fossem assim.

      • Jac disse:

        Bem, eu também queria que todas as heterossexuais fossem assim.

        Mas se você “provou” uma “lésbica” depois de ela ter se descoberto, ela é bi – não lésbica.

  94. Ariana disse:

    JAC, uma pergunta que eu naum vi se vc ja respondeu: voce é mestiça (oriental)???? Se for e, realmente, tiver 1.78 me liga qdo (e se) estiver sozinha!!!!hauhau

  95. Lara disse:

    Nada a ver, mas eu também nunca comi carne na vida e não tenho vontade de comer, é meio raro achar alguém assim, também sou filha única, estudo na UTFPR, tenho 20 quase 21…

    Achei peculia achar alguém assim xD

    enfim, ignore.

  96. Сарискa disse:

    Ótimo blog guria =)
    Também sou lésbica, vegetariana a 4 anos (os primeiros de todo os outros de minha vida, pretendo!) e moro em Ctba (tá aí a parte que me desanimei totalmente.. 30???? Aiaiaiai)… Bem, acabei de sair de um casamento de 5 anos com o amor da minha vida, uma paulista linda (*_*) que ainda espero reconquistar…
    Bem, vida pessoal a parte, descobri seu blog a pouco e estou aqui me divertindo com os seus posts.. bom p me distrair.. 😉 E por mais estranho que pareça.. obrigada por eles!
    Ps.: também me descobri com 17 anos.. e sempre me achei meio atrasada por isso.. também foi bom descobrir que era só uma neura mesmo =P
    Beijos

  97. Daniela disse:

    Pedro, eu queria que todas as heterossexuais fossem lésbicas… droga né? hueheuheuheuheuheuheuheuheuheuhuehuehueheuheuheuheuheuheuheuhu

  98. larissa disse:

    A maneira com que você escreve é, simplesmente, maravilhosa! O Flexoes ja ganhou mais umas 6 fãs! kkkk ( claro, tenho que passar para o pequeno brejo aqui).

  99. C. disse:

    Jac, seu blog me ajudou mto, mais eu gostaria de te pedir um conselho para sair do armario! bjs

  100. Path disse:

    Nossa sera realmente verdade que existem 30 lésbicas apenas em Curitiba, moro em Marília interior de São Paulo, uma cidade bem menor que Curitiba e 30 lésbicas tem no meu bairro sendo que 80% delas moram no mesmo condomínio que eu, Sério aqui em Marília sem muitas lésbicas e Gay, o mundo gay esta aqui.

    • Joh disse:

      omg sério que vc mora aqui em Marília-SP? Eu e meu gaydar falho que não apita pra ninguém. Quantos anos vc tem?
      Vish, eu perguntando coisas em um comentário de junho… Não fuja, não sou stalker kkkk

  101. Barbi Santos disse:

    Nossa por acaso parei no seu blog e lendo o texto inicial achei interessante a descrição e fiquei curiosa nos itens 9 (pode esclarecer essa teoria?), 18 (adorei o universo feminio partindo do entendimento de que as baratas podem voar…rs) e 24 (manias de mulherzinha….porque?? lésbicas não usam tiaras? não fazem unhas??

  102. Dary disse:

    Tenho uma história e tanto, como faço pra te contar ?

  103. xx disse:

    Querida Jac
    Passeando pelo Blog , eu vi comentários ótimos, me senti , vamos dizer “gente como a gente”, eu até então não sabia sobre a Autora (claro você). Daí entrei no bonde e na janelinha … falei + ou menos o havia acontecido comigo, porque na realidade vi que existiam conflitos assim como o meu !!! exceto na minha idade, passo dos 40.
    Quando vi a foto da Jacqueline Onassis ou Kennedy, como vc preferir … pensei ser de uma mulher com muito mais idade.
    Sem contar q foi uma das mulheres que mais admiro, a biografia, a vida, fez Sorbonne, foi classificada por um jornal como uma das 100 mulheres mais importantes do seculo 20 … teve um filho John John que nasceu no mesmo ano que eu ( falei …agora vc já sabe a minha idade).
    Bem basedo nisso, pensei …. uma mulher de meia idade ….falando sobre meu “drama” não foi bem asssim … Anyway
    Anyway – Você é ótima, bem humorada, de bem com a vida . Você tem a admiração por todas q aqui te seguem e tb é assediada, é natural … vc é muito inteligente.
    Meus parabéns, vc é demaaaaaaaaaais …..!!!!
    obs: Há .. só pra constar tenho um pé no Armário e o outro “sabe Deus onde “.

    • Jac disse:

      Minha mãe me deu esse nome por causa da Jacqueline Kennedy =)

      É sempre bom saber que tenho leitoras mais velhas, elas normalmente são mais “críticas” então fico feliz!

  104. shel disse:

    aceitando convite…
    rs

    vem cá na bahia!!

  105. Lu_DC disse:

    Adoro o seu blog! Sempre que posso eu leio os posts e me mantenho informada do grupo no Facebook. No entanto, me chamou a atenção a frase “sou uma das 30 lésbicas de Curitiba”. As vezes tenho essa impressão também, pois moro aqui e são sempre as mesmas pessoas nos mesmo lugares… (isso é bem chato). Gostaria de saber se você conhece alguma instituição na cidade que tenha trabalho voluntário em prol da população LGBT, pois como disse, gostaria de conhecer pessoas novas fora do cenário habitual!
    Abraços e parabéns pelo trabalho!

  106. Mags disse:

    Tentei te passar email mas voltou com mensagem de erro… onde se pode fazer contato ? O tal link para o perfil no face tbm não funciona… 🙁

  107. Babi disse:

    Jac,
    Sempre li, mas nunca comentei.. Mas adorooo, leio e releio seus posts são muito bons! Os melhores! Me identifico muito!
    Porém nunca mais apareceram novos.
    Vc nos abandonou?

    Super beijos e volteeeee

  108. Mag disse:

    Poxa! Jac, agora que te encontrei vc sumiu?

  109. Cherry_Bomb disse:

    Autora-Fênix!
    Olha só, ela mostrou a carinha! 😀
    Agora já sei quem é!

    Tô parecendo aquelas psycho comentando em tudo, mas tô tão feliz que atualizou sobre você e postou logo no fim de 2016, dando uma esperança! Hahaha

    Menina, vê se fica com a gente em 2017, faz canal no YT, faz mais posts, faz mais! As sapas precisam de mais blogs engraçados assim!

    Beijoooooo

  110. Karime Said disse:

    Bateu uma saudade e voltei aqui.
    E acredite, sou uma leitora desde 2011. Ou seja, eu tenho 21 anos, então é desde a peimeira moça que beijei até a quarta namorada (hoje). Muié, você não sabe mas a muito tempo é querida. Era aprendendo com a vida e com seus textos. Kkkk sem falar nas risadas.

    Então eu também peço: “Menina, vê se fica com a gente em 2017, faz canal no YT, faz mais posts, faz mais! As sapas precisam de mais blogs engraçados assim”!

  111. Jacqueline disse:

    eu também me chamo Jacqueline, sou aquariana e não tenho cachorro nem gato hahaha. Adorei isso aqui, você não tem ideia, já é minha querida da internet. Pena não ter achado antes.

  112. kat disse:

    Pense numa mulher maravilhosa! Adorei 0 que você falou. s2

  113. Bruna disse:

    Rs
    Como faço pra te conhecer?

  114. Lindi disse:

    Adorei o blog, gostaria de ter encontrado antes. Muito bom humor moça!

  115. Lindi disse:

    Curitiba <3 melhor cidade para nós haha
    Adorei o blog, precisamos de mais bom humor assim. Parabéns moça! :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *