Links

Buscando uma página de links mais minimalista, com indicações do que eu realmente consumo de cultura lésbica e de sites que estão sendo atualizados, fiz uma limpa de links nessa página.

Links Atualizados 24/08/2019.

Blogs Lésbicos

Flexões Lésbicas – O maior, o melhor, meu bebê! Claro que ele tinha que estar aqui!

Blogs Feministas

Escreva Lola Escreva – Maior blog feminista brasileiro!

Portais Lésbicos de Notícias

Sou Betina – Esse é o único portal de notícias lésbicas em português que eu conheço. Estilo do antigo Parada Lésbica.

After Ellen – O portal original de notícias e cultura lésbicas.

Autostraddle – Competição do After Ellen. Acredito que é mais moderno.

Literatura

Lettera – Site com muitos contos e romances lésbicos para leitura gratuita. Surgiu com a morte do ABCLes e faz um trabalho incrível.

Editora Malagueta – Acredito que seja a única editora exclusiva para lésbicas. O site parece meio abandonado, mas acredito que é possível fazer a compra dos livvros. Seguem ativas no facebook.

Clube Lesbos – Clube de discussão sobre filmes/livros com personagens (ou autoras) lésbicas! Estão em Curitiba, Salvador, São Paulo, Guarulhos e Goiânia.

Lésbicas no Youtube

Há alguns tantos canais lésbicos no Youtube e eu sempre vejo um e outro vídeo deles, mas só existe um canal lésbico que eu realmente acompanho:

The Gay Women Channel – Melhor canal de humor lésbico do Youtube.

Podcasts

Cadê Minhas Lésbicas – Podcast novo e promissor. Está no Spotify, Apple Podcasts e tal, ou é possível baixar no site.

Budines – Podcast lésbico argentino. Comecei ouvindo para treinar o espanhol, mas já me afeiçoei com o humor e os comentários sobre séries, filmes e novelas lésbicas. Está no Google Podcast, Spotify, no site, etc.

Um Breve Comentário Sobre a Lesbonet:

A verdade é que eliminei muitos links principalmente porque a internet está encolhendo, embora isso possa te surpreender. Facebook, Google, Twitter, Youtube, Instagram, Buzzfeed e Medium monopolizaram o conteúdo criativo de milhares de pessoas e decidem o que vai ser divulgado ou não. Isso afeta também a quantidade e diversidade de conteúdo lésbico na internet. Não entrarei em maiores detalhes porque não é o foco do blog, mas se quiser saber mais a respeito acesse o Always Own Your Platform.

25 respostas para “Links”

  1. Olá! Sou uma seguidora assídua do teu blog!
    Como tal, teria imenso gosto em ser associada a ele!

    criticadarazaointerior.blogspot.com

    muito obrigada!
    Laura

  2. Oi andei na net visitando sites lésbicos, confesso que não tinha encontrado nenhum como o seu. Achei tudo muito interessante apesar de parecer clichê, pois todo mundo deve dizer isso a você neh. Também tenho um blog, me descobri lésbica com 24 anos, tarde neh rsrsrs. Namorei e já casei com a primeira que me apaixonei. Gostaria que você se pudesse por favor colocar meu blog na lista de leitoras.

    Blog Assuntos de Meninas: http://www.marinacamposgls.blogspot.com

    Caso você possa dá uma passadinha lá e se puder me dá algumas dicas sou nova no mundo dos blogs.

    Beijos e até mais!!!

  3. Bem que voce podia dar uma atualizada nessa lista, hein?!

    Boa parte desses blogs ta desatualizado ou simplesmente fora do ar…

    Ja que voce nao atualiza com constancia seu proprio blog, deve essa pra nos hahahahha

        1. Pronto, atualizado =)

          Não tirei os blogs que estão funcionando mesmo que há muito sem atualização, afinal conteúdo antigo ainda pode ser conteúdo bom.

          Incluí vlogs que eu acompanho e portais.

  4. Jac, estou tendo uma abstinência de você. Te necessito… Saudades das suas publicações, você é a melhor das melhores.

    1. Que comentário sexy ahahhaha

      Vou voltar a postar sim, mas Outubro e Novembro estão complicadíssimos para mim =/

  5. Oi! CONHECE ESSA MINHA AMIGA Já vai fazer uns 5 anos. Ela é hetero, só que já deixou eu fazer carinho intimo nela. Umas 5 vezes quando estávamos sozinhas eu começava com uma massagens nas pernas e ia subindo ate acontecer, só que ela se levantava e sai, e não diz nada. Nunca conversamos sobre isso, porque ela não da oportunidades pra isso. Ela é evangélica, e não e a favor de relacionamento gay. Já falei pra ela que a amo, ela nunca me disse que me ama, mas manda sempre mensagens no zap de bom dia e etc…Ela é virgem, nunca casou, e nem tem filhos, tem 50 anos. Me ajude pois a amo muito. Só queria entender porque ela deixou. As vezes ela fica me mostrando fotos de carinhas que suspostamente elA DIZ ESTAR NAMORANDO, MAS NUNCA VI COM CARINHA NENHUM. A prima dela já me disse que ela é muito reservada e que a minha presença a deixava muito alegre, que nunca viu ela assim. A nossa amizade ainda existe. Mas não to muito feliz nao, porque queria que ela gostasse de mim como gosto dela. Quando digo a ela que a amo e queria ela pra mim, ela diz que isso é impossível. Eu não entendo e fico me questionando, porque se ela nunca teve relações com homem porque ela deixou eu avançar? Porque ela as vezes deixa eu acariciar seus seios? Já pensei em desistir dessa amizade. Me sinto usada sabe. Eu sou hetero tb, nunca tive relacionamento com nenhuma mulher. Isso ta me deixando muito confusa e mal. Agora não sai da minha cabeça tudo isso e eu amo muito. Será que ela me usou pra saber como era? Mas ai penso então porque deixou mas de 5 vezes se fosse so curiosidade ela deixaria so na primeira vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *